JAQUELINE (Sedução | BrModels | BelasDaqui) - 9997-7745
R$ 200,00 - Telefone: 8411-7279

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 8
Oral Sem:Sim 28Não 3
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jaqueline

#16 Mensagem por Atila47 » 20 Out 2005, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jaqueline. Na realidade, foi o segundo repeteco que fiz com ela. Foi há quase um mês, um pouco antes dela viajar de férias e eu nem ia postar pois não costumo postar TD repetido.

A Jackie faz de tudo: anal, oral sem, muitos beijos, foda em várias posições, enfim tudo que o cliente quer de uma GP... Foram 2 gozadas muito bem dadas. Valeu demais os R$ 150,00 que paguei.

É uma das GPs mais recomendadas daqui do fórum. Juntamente com a Isadora "Sublime" e a Isabelle Ribeiro, pode se dar ao luxo de ostentar um ITD igual a 10. Só para ressaltar: para conseguir um ITD = 10, a GP tem que ter mais de 10 TDs e todos têm que ser positivos.

Está com novo celular: 9997-7745. Rover, atualiza o novo nº no título do tópico.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

P.S. O post do irmão acima sobre a Jaqueline é uma das melhores descrições de TD que já li aqui no fórum. O cara é mesmo um ARTISTA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por Saponius » 09 Dez 2005, 13:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de semanas tentando falar com a Jaqueline, marquei de ir à sua casa. Companheiros, como ela chupa bem. Gozei na boca. E que peitos! Pena que não topou fazer anal. Primeiro disse que tinha deixado de fazer, depois que não faria comigo por causa do tamanho. Bem, deixa pra lá. Dentro do que eu esperava, uma chupada completa, ela foi maravilhosa.

Valor: 120, 2x

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por KaracaVéi » 26 Dez 2005, 04:13

POSITIVO
TD realizado quinta-feira passada, com a Jaqueline. Garota simpática, papo legal, atenciosa. Rosto e cabelos bonitos, mas não é o meu padrão de beleza. Corpo é legal, mas seios são maiores do que gosto. A bunda é mais ou menos. Eu tava meio sem tempo (como sempre, alvará curto) :?, mas queria experimentar aquele oral que a galera tava elogiando. Delícia :wink: :P , a garota chupava com vontade e safadeza, e pedí para encher a boquinha dela e depois ver a porra descendo pelos lábios. Fez direitinho. :twisted: O boquete valeu, mas saiu meio caro demais (100 pilas). Pelo papo depois, percebí que ela deixa fazer anal sim, apesar de não ser do que mais gosta. Cheguei a ficar com vontade de iniciar novamente e comer o seu cuzinho, mas não ia ter tempo prá convencer e papar. Fica prá outra oportunidade.

Link:
🔗

fudelalson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaqueline - TD 27/12/2005

#19 Mensagem por fudelalson » 27 Dez 2005, 22:49

POSITIVO
Pré-atendimento: muito bom. Simpática e atenciosa. Marcamos, cheguei no local em 20 min. e fui prontamente atendido.

Ambiente: excelente. Seguro e, na minha opinião, um verdadeiro mocó. Não conheço ninguém que mora ou passa por lá com freqüência. Ap. simples e muito limpinho.

A GP: gosto é algo muito pessoal. Certamente ela não se enquadra no padrão de beleza da maioria dos foristas. No meu caso, sua simpatia, sorriso, papo e seios (enormes e naturais) bastam para que eu a qualifique como a GP mais bonita com que saí em 2005.

O programa: o oral da mulher é mágico...baba e molha o garoto todinho...e faz o estilo namorada apaixonada, fez tudo que eu pedi...fiquei tão satisfeito com o oral que ficou só nisso. Gozei duas vezes na cara e na boca dela, e ela deixou escorrer da boca, pelo queixo até os peitões...delícia...não se limpou entre uma gozada e outra...ficou toda lambuzada pedindo mais...depois da segunda, tomou banho, voltou e disse que queria mais porra...gozei 3 vezes no oral da gata. Qualifico como o melhor que já recebi de uma GP - e olha que já tracei GP´s de Brasília, Gyn, SP e RJ, famosas inclusive.

Facada: 150,00 - valeu cada centavo. Acho que se brigar no preço sai por 100,00.

Bopei: claro!

Agradecimentos: ao santo putanheiro que resolveu compartilhar essa mulher com os outros!

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Jaqueline

#20 Mensagem por Joy Rider » 02 Jan 2006, 19:01

POSITIVO
Caros foristas,

Há poucas semanas atrás, fiz mais um TD com a gloriosa Jaqueline. Ela continua atendendo muito bem. Chupa magistralmente, tem uma bucetinha apertadinha e se esforça muito para agradar o cliente.

Mas a grande novidade do dia ficou por conta de um "bem bolado" que fiz com ela e a amiguinha Gabriela (vejam o meu TD com ela), com quem ela divide o apartamento. Eu já havia visto a Gabriela anteriormente no TD anterior com a Jaqueline, quando eu escrevi:
Joy Rider escreveu:...a Jaqueline apresentou-me uma amiga com quem divide o apartamento. Achei-a bastante comível (loira, bonitinha, corpinho legal). Um menage com as duas não é uma má idéia...
O menage não rolou, por decisão minha, pois preferi comer uma de cada vez. Fiquei uma hora com a Gabriela e depois mais uma hora com a Jaqueline. Programão do cacete!!!

Saudações do Joy Rider

Link:
🔗

Bogaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Chupa muito!

#21 Mensagem por Bogaman » 07 Jan 2006, 09:11

POSITIVO
Bom dia Irmãos,
TD realizado na terça dia 03, acho que já falaram tudo, mas é o seguinte:
Branca, cabelos aloirados, 1,60m, e muito peito!! Quem acha bunda imprescindível, melhor esquecer, diz ela que vai providenciar uma reforma para este ano ainda.
Agora se você quer um dos melhores orais de Brasília, pode ir tranqüilo, sem medo de decepção, chupada no couro, dedicada e ela gosta muito do que faz, não tem pressa nenhuma... :D
Outra coisa, ela é super simpática, conversadeira e deixa você muito a vontade.
O lugar é simples, mas muito organizado, toalha limpa, KY e camisinha.
Ela me falou que devido a um problema de nomes no Belas, ela precisou mudar o nome no site para Lívia, mas ainda prefere o Jaqueline. Tem tambem o fone: 9122-8062
Sei que não é novidade para nenhum desses sonegadores, mas ela comentou que está atendendo muito pouco pelos anúncios dos sites, que são quase todos através do GPGuia mesmo !!!

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Outro TD atrasado...

#22 Mensagem por Mansull-DF » 01 Fev 2006, 16:59

POSITIVO
TD realizado na primeira semana de Jan, não me recordo o dia exato...

Estava de carro passando pelas 900 da Asa Sul e me recordei da Jack... liguei para ela e dei sorte... a mesma estava quase saindo mas poderia esperar e me atender... seria um TD rápido, pois o alvará era curto...

Cheguei no ambiente dela e ela me recebeu de camisola preta, calcinha fio dental, toda sorridente... fui logo pra ducha e me deitei na cama... ela iniciou o já famoso boquete dela, que eu adoro... ela chupa sem capote, engole o pau todinho, é bem molhadinho... uma delícia... como estava afim de comer a sua boceta tb, desta vez tive que interromper a chupada senão me acabava por ali mesmo... coloquei-a de 4 e mandei ver... logo, logo, estava me acabando dentro dela... outra ducha e vazei...

Custo: R$ 80,00, já que não fiquei nem meia hora e já sou cliente antigo...

Valew !

Mansull

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#23 Mensagem por MarkFoo » 05 Fev 2006, 09:30

NEUTRO
Siceramente após tantos relatos positivos eu esperava mais da garota.

Mas como já me meti em cada furada aqui em BSB eu acertei com ela apenas um relax por 100,00.

Ela é bastante simpática, mas além de não a achar bonita tb não gostei do corpo dela, só os peitões que são originais de fábrica.

Realmente o oral dela é bom, mas na hora que fui comer ela subiu um cheirinho desagradável.

Pra quem tiver a fim de um bola gato até o final eu recomendo.

Abçs

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

recomida

#24 Mensagem por Artista » 15 Fev 2006, 23:24

POSITIVO
MOvimento vespertino, sem muito tempo e na seca, peguei no Pátio e levei ao A2.
Aquele tratamento caprichado, bom papo, sem stress, sem afobação, embora eu é que estivesse de olho no relógio.
A mulher fica molhada muito fácil, que é aquilo. Gosta da brincadeira e sabe tratar bem o cliente. Gosto disso. Na verdade, parece que vc tá pegando uma amiga de cama, não exatamente uma gp.
Oral imbatível, sem pressa e muito, mas muito bem feito.
Dessa vez sem back side.
Ponto importante, devo dizer que o aroma encontra-se normal, não vi nada de estranho e olha que fiz inspeção cautelosa e detalhada, não sem antes conversar sobre o assunto.
Pode ir tranquilo, que está tudo em ordem.
Esquema qualificado, volto sempre, com certeza.
Realmente não é do tipo gostosona, mas, como disse, o atendimento é um diferencial importante.
Com tanta gp por aí prá lá de mecânica, sem papo e de taxímetro friamente ligado, sair com a Jaque é outra história: garantia de bons serviços prestados, interação da melhor, lazer garantido e uma boa e relaxante sessão de prazer.
VALE A EXTRAVAGÂNCIA.

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#25 Mensagem por clavel » 10 Mar 2006, 06:33

POSITIVO
Depois de ler os relatos dos colegas, fui conhecer a Jaqueline. Muito simpática no telefone, me deu o endereço. Atende na 905 Sul, no Central Park, que eu já conhecia por causa da Mônica, que tem kit num bloco lá. É um esquema meio estranho, tem porteiro anotando a placa dos carros que entram, pedem nome e número de RG (mas não conferem), quem é muito encanado não deve ir. Jaqueline me falou que se muda nos próximos dias para o Sudoeste.
Ela me atendeu de baby-doll curtinho e salto alto, mas a lataria não me empolgou. Para quem gosta de um peitaria imensa, é uma boa pedida, mas não é o meu caso. Baixinha, com uns quilos a mais, rosto cansado e cabelos pintados.
A recepção compensou a decepção com o visual. Veio se esfregando, beijou na boca com gosto, tirou minha roupa, foi descendo me lambendo até se ajoelhar e engolir meu pau. O oral dela é realmente maravilhoso. Enfia o pau todo na boca, chupa com entusiasmo. Sem camisinha, é claro. Oral nota 10.
Quase que fiquei por ali mesmo. Mas depois chupei um pouco a bucetinha dela, bem gostosa por sinal, encapei o caralho e comi a menina. Buceta gostosa, foda competente. É profissional, sabe o que está fazendo, mas parece que gosta. Não fiz anal desta vez.
Depois da trepada, converesei um tempo com ela, menina gente finíssima.
Ambiente limpo, banheiro limpo, sabonete líquido, tudo certo.
Cobrou 100 dinheiros. Disse que com anal seria 200.

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#26 Mensagem por Frank2004 » 11 Mar 2006, 10:01

POSITIVO
TD atrasado:

Masi ou menso um mês atrás. A JAqueline me atendeu de manhã (+- 10 hora). O esquema do condomínio na 905 sul é meio estranho. Muita info, quem precisa de provacidade não deve encarar.
Me recebeu de baby doll preta. Calcinha minúscula. Foi encarando, tirou minharoupa e engoliu o bicho todo.
Deixei rolar e fodi aquelaboca gostosa. Muito competente e dedicaa à chupação. Diz que chupa porque adora mesmo...
:roll:
Na segunda chupei aquel xana gostosa. Ela parece gostar dacoisa. Muita beijaçõ, agarração. Sabe agradar e se esfrega toda. Fica lubrificada naturalmente.
Quando começou de novo a chupação engoliu o animal todo. Tem competência e habilide. Variação interessante.
Ficou uns 20 minutos me chupando de todo jeito. Gosta mesmo da coisa. Quando deixei a porra fluir ela veio com muita força. Dei uma puta gozada (ou uma gozada na puta...) :roll: de ficar de pernas bamba.

Programa competente e profissional. Está um pouco cansada e mais gordinha do que eu imaginava ds fotos. Peitões (eu prefiro um pouquinho menosres). Sem PPP. PApo legal.

Não sei se vai ter repeteco. Mas foi uma da maiores gozada bucais que já dei.

Valeu Jaque....

Link:
🔗

Joy Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por Joy Rider » 28 Mar 2006, 08:46

POSITIVO
Caros Foristas,

Na semana passada, a Jaqueline esteve aqui em São Paulo, e fiz mais um TD com ela.

Como sempre, foi muito bom. Chupada até a última gota, pausa e segundo tempo mais prolongado.

Saudações do Joy Rider

Como eu já havia publicado vários TDs com ela, e não ter percebido diferenças significativas entre este TD e os anteriores, resolvi resumir.

Informação completada com a mensagem posteiror. 28/11/2006
Coronel

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Jaqueline (BelasDaqui, BrModels)

#28 Mensagem por Ryuusaku Hata » 29 Mai 2006, 18:38

POSITIVO
NOME: Jaqueline (BrModels) ou Jakeline (BelasDaqui)

TELEFONE: 8411-7279, ela disse que prefere receber as ligações de trabalho nesse telefone.

DATA/HORA: 29 de maio de 2006, 15:25 - 16:40h

LOCAL: Apartamento residencial dela na quadra 905S. Local bom, com toalha limpa e sabonete líquido, mas com perfume, devemos exigir sem perfume.

CUSTO: R$ 150 com 2 relax.

TIPO FÍSICO: Baixa, 1,60m. Não é nenhuma ninfeta, é balzaquiana, disse que tem 27 anos, acreditei. Beleza normal, cabelos louros tingidos. Falsa gorda, talvez um pouco acima do peso ideal, seios grandes e um pouco caídos, teve um filho. É com bastante precisão o que mostram as fotos no BrModels, desta vez não abusaram do Photoshop, inacreditável:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

ATENDIMENTO: Muito simpática, educada e carinhosa. Conversa sobre todos os assuntos.

BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.

FELLATIO: ::oral:: Desencapado, até o fim, mas não faz garganta profunda, disse que não sabe o que é isso.

CUNILLINGUS: Não faço. Ela gosta muito de ser masturbada.

VAGINAL: Lubrificação natural abundante. Posição cavalgada e de quatro. Contrações muito convincentes, gozou 2 vezes, dá para acreditar.

ANAL: Perguntou-me se eu queria, eu não quis.

ESTILO: Amante fogosa.

AVALICAO GERAL: :-positivo-: Recomendada. Balzaquiana, beleza normal, falsa gorda com seios grandes. Não é nenhuma modelo-ninfeta. Vale pela foda, pelo oral excelente e pela simpatia.

Link:
🔗

Lobodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jaqueline - td

#29 Mensagem por Lobodf » 23 Jun 2006, 12:54

POSITIVO
TD realizado no início de junho. Há muito tempo que estava de olho na Jaqueline e finalmente consegui combinar alvará com a agenda dela.
Me atendeu na hora do almoço. Liguei e ela me passou todas as informações, o atendimento no fone foi bem legal e educado.

Cheguei no local, um condomínio na 905 sul, onde vc tem que se identificar para entrar. Ela pediu um tempo para acabar de se ajeitar. Depois entrei. Ela é realmente o que esta nas fotos do site. Uns peitos deliciosos, não é linda mas, tem carisma, e presença. Fiquei encantado com os seios e comecei a chupá-los. Ela tirou minha roupa e caiu de boca no rapaz...que boca gostosa!!! Só a gozada que dei naquela boquinha valeu!!! Ficamos conversando um pouco e vazei. Com certeza irei voltar para repetir o oral e experimentar aquela xana gostosa.

rosto : 7
oral: 10 - sem capa e com gozada na boca - não sai correndo para lavar, te deixa curtir a gozada;
anal: ela faz mas não gosta; no dia não tava querendo;
seios: 10 - deliciosos
ambiente: limpo, arrumado, banheiro legal com toalhas secas e sabonete líquido;
custo benefício : vale a pena
valor: 100,00

Link:
🔗

Noturno2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaqueline Muller www.hotbrasilia.net e Jornal Hot Brasília

#30 Mensagem por Noturno2007 » 08 Jul 2006, 16:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Irmãos do GPguia, a loco pra tudo nesse mundo, mas até que gostei do Jornal, "Bem Bolado".

Vamos ao que interessa. Ontem dia 07-07-2006 fui conferir essa Tal de Jaqueline a gata é realmente muito gostosa, uma bundinha pequena e muito durinha, bonita de rosto, o que é difícil de ver no mercado, uns peitões muito bonitos, apesar de gostar de peito que cabe na minha boca, gostei. Beijou legal, chupa que é uma delícia e sabe como fuder como muito poucas, sabe ser puta na hora certa. Muito atenciosa, educada, tem um papo interessante. No intervalo da primeira pra segunda, conversamos bastante. A segunda foi melhor ainda, normalmente na segunda você demora mais e as vadias ficam te apressando, ela deixou rolar e o melhor de tudo ela deixou para o final. Simplesmente não acreditei quando ela me disse que faz pompoar que MARAVILHA, fiquei com o maior tesão pois a safada quando me falou imediatamente ela apertou o Jr. quase que eu gozo. Bom o resto da para imaginar como foi nota 10. safada.... muito safada. Lugar discreto, ambiente confortável, toalha limpa, sabanote Líquido (Ponto pra mina). Vamos as notas.

Rosto 9
Corpo(Faz meu tipo) 8
Anal acho que não faz...mas tem um cuzinho lindo
Beija muito gostoso
Chupa com maestria e que chupada. 10

Facada: Cobra 100 por uma e 150 por duas, minha intenção era da uma, mas quando ela começou a rochar sua bucetinha no meu cacete não resisti. Duas bem dada ótimo custo Benefício.

Link:
🔗

Responder