Julhy Pimenta
R$ 150,00 - Telefone: 91199712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 19Não 1
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Tive que voltar pra ver até onde ela era capaz de ir...

#16 Mensagem por Injustiçado » 18 Fev 2013, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos irmãos de putaria, ontem resolvi tentar falar com a ratinha testada na última semana, pra ver se ela repetia a dose ou se era capaz de ser um pouco mais maluquinha... Foi, digamos, a prova de fogo. Não tenho hábito de postar mais de um td por rata, mas dessa vez fui obrigado a compartilhar o que passei ao lado dessa, que eu classifico como doidinha mesmo.
A peguei na mesma rodoviária de Planaltina, com vestido longo, cabelo solto e bolsa. Uma típica irmã,rs Entrando no quarto muda tudo, roupa, batom, cabelos... Amarrou por causa de meu suor que fatalmente iria estragar seu penteado. Não liguei, na verdade me amarro.
Já de banho tomado, começou mais uma vez a chupação já conhecida.. Perguntei o que ela sabia fazer mais no alto de seus 20 aninhos, e ela me disse que tinha aprendido a fazer beijo grego. Fingi que não sabia o que era e ela foi me mostrar... Cara, é de subir a rola só de lembrar seu rostinho tão delicado, sua boquinha tão jovem, lambendo meu saco e sorrindo, beijando as bolas e descendo mais um pouquinho pra lamber todos os cantinhos que encontrasse... Que prazer...Que sacanagem... Que putaria eu tava fazendo com essa jovem, que me confessou que perdeu a virgindade aos 16 mas já brincava desde os 14, nossa, que declaração. Entendi e tive inveja dos caras que a iniciaram nesse antro de putarias que nem imaginava que sairia da cabeça de uma novinha dessas.
Então após a sessão lambeção, peço a conhecida massagem pênis vaginal a qual ela sabe fazer tão bem... Enquanto isso me beijava na boca, que putaria. Não largava minha lingua por nada, a bucetinha já toda melada mostrando que tava na hora de meter.
Foi isso que fiz, me encapou e sentou a buça quentinha feita para ser gozada.
Pedi o anel dessa vez, se virou de quatro e meti quase automaticamente. Fiquei um tempinho bombando, mas voltei pra comer a xereca que tava tão quentinha... Mais beijação e eu quase gozando. Na hora do gozo, tirei o latex, enfiei em sua boca, queria encher de leite, mas resolvi melar sua pimentinha acima da xaninha, e foi isso que fiz. Punhetei beijando sua boca até o leite cair em sua pimentinha. Pensei mil obsenidades na hora, mas não falei em voz alta. Tava xingando em meus pensamentos de puta, vaca, vagabunda, piranha e cadela...
Beijinho dado e banho tomado, parti com o objetivo de passar essa nova experiência para os putões. Já imagino qual vai ser a próxima loucura.
Notas:
Como fiz um TD recente, as notas se repetem, mas acrescento:
Anal: 8
Chupação no saco e no cu: 10 com louvor.
Creio que sua boca foi feita pra chupar pica mesmo e saco.
Presente: 150 mais motel.
Adorei e ela é boa de negócio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Julhy Pimenta

#17 Mensagem por chassi » 27 Mar 2013, 11:03

POSITIVO
Bom dia a todos os nossos amigos que ficaram fãs da Julhy Pimentinha.
Semana passada tentei entrar em contato com ela no numero que tem aqui registrado, mas nao consegui nada
como eu tinha anotado um numero da oi, ficou mais facil eu a encontrar e marcar
o numero da oi é o 85388840, marcamos as 8 da noite, em frente ao conjunto nacional
de lá partimos para uma pousada na asa norte...
e foi o de sempre, pois acho que já sou cliente vip, pois desde o ano passado sempre faço com ela...
Me simpatizo muito com ela, pois ela é muito educada, simpática e carismática. Se nao fosse GP, até me arriscaria com um
namoro, mas infelizmente ela é, para a nossa alegria.

Link:
🔗

DEPENDENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por DEPENDENTE » 27 Mar 2013, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
" e ela me disse que tinha aprendido a fazer beijo grego. Fingi que não sabia o que era e ela foi me mostrar... "
"Chupação no saco e no cu: 10 com louvor."

Porra, meus caros companheiros de vício, essa foi de cair o cu da bunda. É o típico viado covarde, que quer dar mas não tem coragem. Vai dar o cu logo, caralho, sai do armário! Deixa de ser "injustiçado", sua bichona!

Vetado pelas regras. Favor ler no setor de regras.

Dúvidas, via MP ( mensagem particular )

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

chassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julhy Pimenta

#19 Mensagem por chassi » 03 Nov 2014, 08:54

POSITIVO
Estava no conjunto ontem e resolvi tentar algo com um esquema que vale a pena
Liguei pro meu velho esquema, ja estou acreditando que virou namoradinha
Ela como sempre me atendeu cordialmente educada, marcamos no conjunto mesmo e fomos
para a asa norte procurar uma pousada, mas como sempre ja tinha previsto tudo, 711 norte...
chegando la, ela foi logo me beijando como num filme de sexo selvagemente e logo pegando no meu pau.
abaixou minhas calças e começou a chupar meu pau, rapidamente e bem molhado.
Realmente é o melhor boquete que me fizeram nos ultimos anos.
Tirei a roupa dela, e deixando ela de calcinha apenas comecei a comer aquela bucetinha lindinha e branquinha, meia rosada,
deixando ela de calcinha e de d4.
depois quando comecei a suar, ela veio por cima e começou a calvagar...
ai o papai nao aguenta, ainda mais com o espelho no teto.
vendo aquela bundinha branca por cima do meu pau....
antes de gozar, coloquei ela d4 novamente pra comer aquele cuzinho maravilhoso
o cú bonito.
dei um trato no rabo dela e depois gozei na boca dela...
ela gosta......

resumindo: estou satisfeito, com o pau esfolado do boquete maravilhoso e com menos 150,00 no bolso.
mas foi gostoso de mais.

Link:
🔗

fabflavio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por fabflavio » 06 Nov 2014, 21:07

POSITIVO
Salve confrades, saí ontem com a Jhuly motivado pelos relatos dos colegas, fiz contato pelo whatsapp, simpática e muito prestativa, me perguntou o que eu queria, eu como sou tarado pelo órgão excretor disse a ela o que queria, anal e uma finalização na boquinha, ela respondeu que adora os dois (Pau durescente de imediato). Marquei no conjunto nacional e la estava ela pontual e safada, meu carro tem uma película muito escura, então depois de um “oi tudo bem” já coloquei o bruto para fora e pedi um agradinho para começar os trabalhos, fui prontamente atendido, abaixou a cabeça e chupou babado e o melhor, garganta profunda, em dado momento tive que pedir para ela ir devagar, pois estava dirigindo rs, foi mamando ate o colorado (eu curto esse motel) chegando no quarto e não perdemos tempo continuou a fazer garganta profunda, eu já estava quase gozando, e disse que queria comer o cuzinho ela respondeu “ não vai comer minha PPKA” :lol: ? mas eu estava tarado no cuzinho e ela prontamente aceitou e fez o preparo ky encapado o bruto me pediu para meter devagarinho, pensei que fosse demorar a meter, foi rápido e logo ela estava me pedindo para meter com força e puxar os cabelos, não demorou muito para encher a sacola, foi quando ela perguntou:? “não ia gozar na minha boca”? safada e experta, pausa para o banho e uma conversa (ela gosta de conversar viu?, falou sobre sua vida etc, etc) ai pedi para chupar novamente, e logo depois fui aproveitar aquela xoxota apertada, meti bastante em varias posições, não refugou nenhuma, botei de quatro e logo ela pediu para que eu comesse o cuzinho novamente, cuspi e meti, e quanto ia gozar ela pediu que fosse na boca dela, e assim o fiz.

Minha opinião e que se trata de uma menina bonita e extremamente safada, não nega que precisa de grana, mas sabe do que o homem gosta. Eu prefiro as freelas sempre, mas não consigo deixar passar quanto se trata de um cuzinho.

Menina super safada, 150,00 mais o motel

Link:
🔗

Responder