NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa garota ontem (sábado) e me decepcionei...Não é que não tenha gostado...É que os irmãos falaram mil maravilhas sobre ela e, quando fui ver, não era nem metade do que diziam...
Paty/Carol/Ana Beatriz (não sei exatamente que nome usar) é morena clara, de mais ou menos 25 ou 26 anos, 1:58 de altura aproximadamente, seios pequenos, bunda gostosinha mas com algumas estrias. Nas fotos que tem nos vários sites de Brasília parece ser bem melhor...não sei que "milagres" fazem para tornar as pervas mais atrativas... Ela usa aparelho nos dentes e um piercing na língua.
Atende na 712/713 Norte, num AP melhor do que "padrão muquifo da Asa Norte". Quando entrei, tinha outra garota no AP que, rapidamente se encondeu...
Combinei tudo (somente oral e vaginal) através do seu celular... Cheguei mais ou menos às 18:00 e fui bem recebido, a garota é simpática...Pedi prá tomar um banho e, primeira decepção: falou que não tinha nenhuma toalha enxuta...Tive então que fazer somente uma higiene rápida e me enxugar no roupão dela..
Partimos então para o "fight". Quando eu quis dar o beijo na sua boca, segunda decepção: foi logo dizendo que, desde que colocou piercing na língua, não beija mais os seus clientes...Em seguida, ela foi logo encapando meu pau e partiu para um oral um pouco apressado. Fiquei com um pouco de receio de ferir o pau, porque, nas idas e vindas da chupação, senti o pau roçar no piercing...Logo, partimos para um vaginal, ela por cima de mim...Quando eu quis mudar de posição, para fazer um "papis et mamis", terceira decepção: falou que não podia demorar muito, porque tinha que sair...Mesmo assim, fomos em frente e gozei gostoso...
Apesar das decepções, vou dar um NEUTRO para o TD porque a garota é simpática...Mas, com certeza não voltarei mais...Saí de lá com a sensação de que paguei muito (R$ 80,00) por pouco tempo de diversão (apenas 40 minutos).
É isso aí irmãos...A Paty/Carol/Ana Beatriz não é nem metade do que alguns irmãos apregoam...