Salve, salve!
PREZADOS COLEGAS, recebi uma indicação sobre esta perva e fui conferir a Daniella Castro, entrei em contato pelo whats 61 98367536 marcamos de nos encontar no bandeirante...nossa que morenaça...uma bunda linda estilo mulherão completa, 21 anos, discreta, sigilosa, carinhosa...chegou aquela beldade bem do jeito que eu gosto pois gosto do estilo mulherão e tudo ão, bebi um pouco com a gata, e ja fomos nos amassos botei ela em cima da mesinha do motel tasquei um beijão de língua de tirar o folego mãos aqui e acola me empurrou para parede tirou minha calça e começou a fazer aquele chupeta gostosa nossa uma hora na cabeça outra hora o bichão todo porra tive que me segurar para não gozar ali mesmo, deitei a malvada na cama e comecei a tirar sua roupa eita que delicia comecei a chupa-la da cabeça aos pés, ela se contorcia todinha estava toda molhadinha, colocou a capa e se debruçou em uma mesa com aquela bucetinha para eu degusta-la comecei come-la daquele jeito depois encostada na parede, ela me empurrou na cama começou a cavalgar de frente de costas, depois me pediu para come-la D4nossa como ela gemia e se contorcia que delicia... soquei gostoso ali D4 e não aguentei mais pedi para gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido ela se ajoelhou olhou para mim com aquela linguinha de fora não aguentei gozei para caralho ela tomou todo o leitinho que gulosa. Fomos para o chuveiro a gata comigo me lavou lavei ela também e fomos para cama conversa vai conversa vem a gata e super tranquila um papo de mulher completamente diferente daqui a mina e muito de boa e gosta de dar gostosa.
Tel e whats 61 98367536
Cache: R$ 300,00
Rosto - 7,00
Beijo - 10,00
Oral - 10,00
Vaginal - 10,00
Repeteco com certeza !