NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente consegui fazer uma conta aqui, vamos por em dia os TDs, sonegação nunca!
Realizei dois TDs com a garota;
Primeiro Encontro:
Entrei em contato por whats e ligação. Me pareceu bem mecanica e seca, tanto no telefone quanto no whats. Agendamos e rumei pro ambiente dela.
Encontrei o prédio dela facilmente no Sudoca; entrei, porteiro interfonou, pediu para assinar um caderninho com identificação (os quais prontamente forjei) e subi sem mais problemas. Predio bonito, mas padrão kitnet do Sudoca.
Interfono e ela me recebe com um sorriso, de bikini rosa, igual o que usa nas fotos do Brasil Lovers. É relativamente bonita, peitos grandes, porem achei um pouco menos encorpada do que nas fotos, a bunda não é tão grande, etc. Papo vem papo vai, me pareceu meio seca, mecanica, como se só tivesse falando por obrigação mesmo. Deixou passar um beijo meio de mal grado e refugou todos os outros (por causa de higiene não era, tinha praticamente acabado de sair do dentista).
Como ja estava de banho tomado, a menina ajoelhou na sala da kit mesmo e puxou o pau pra fora da calça. Ficou um pouco surpresa com o tamanho do menino, reclamou que a camisinha não caberia em mim, mas caiu de boca mesmo assim. Acho que se animou com o dote, porque chupou com quem parecia estar vontade de chupar, porem chupou por pouco tempo, logo queria ir pra cama. Me fez deitar e voltou a chupar, só que dessa vez sem animo, sem energia, não enfiava mais do que a cabeça pra dentro da boca e não colocava pressão. Pedi pra chupar ela um pouco, ela deitou e abriu as pernas. Não sei ela gostou ou o que, geralmente chupo bem, Hellen Morango que o diga, mas a moça gemeu consideravelmente (se não gostou é boa atriz), mas não ficou molhada. Tentei dedilhar a moça mas um dedo mal entrava, buceta muito apertada, então pedi pra meter logo.
Ficou de quatro, meteu KY na peteca e mandou eu meter. Aguentou bem, nos dois ficamos até impressionados, considerando como ela é apertada e o dote avantajado do meu menino. Tivemos alguns problemas com a camisinha mas nada de mais.
Comi ela de quatro, papai e mamãe e tentamos fazer frango-assado porem não deu muito certo. Só senti a moça ter prazer de quatro. Metia e ela usava as mãos para abri a bunda e me deleitear com a visão daquele cu rosa piscando. Apesar disso senti que a moça realmente não parecia estar curtindo, a atuação dos gemidos parecia ser meio forçada, e no fim da transa a buceta secou completamente (não sei como ela não reclamou de dor porque fiquei puto e continuei metendo, com plastico e buceta seca e tudo).
Comecei a broxar por causa dessa falta de animo, decidi logo gozar na cara dela, deitei e fiquei tocando uma enquanto a moça alternava entre lamber meu saco (sem animo ou pressão nenhuma) e lamber meu mamilo (iniciativa dela). Ficou de bunda pra cima enquanto fazia e a visão da carinha de menina dela junto com a bundinha empinada me levantou de novo. Prestes a gozar ela colocou a cara perto do pau e abriu a boca. A porra saiu mas foi toda pra dentro do nariz dela, eu morri de rir internamente.
Paguei e sai e não pensei muito no assunto, já tinha tido TD's piores.
Segundo Encontro
Morrendo de tesão em casa, tentei ligar para a Luiza Amaral e a Anitta Alvim mas nenhuma atendia. Tentei um repertorio de GPs mas ou estavam ocupadas ou não atendiam. Por fim mandei mensagem para a Larissa e essa prontamente respondeu. Agendamos, tomei banho e rumei pro ambiente dela.
Dessa vez so foi pedido o nome para interfonar, usei o mesmo nome de antes e subi. A caminho da sua kit me deparo com um velho decaido com cara de quem queria matar um vindo exatamente do fim do corredor onde fica o AP em que ela atende. Rezei pra Odin e os outros deuses ai pra que fosse de outro AP, porque ninguem quer comer carne que acabou de vir do prato de outro.
GP me recebe com roupa de rua, demorei uma hora pra chegar e não se incomodou em por uma roupa mais indecente pra me receber. Sem cerimonia me levou pro quarto onde começamos a tirar a roupa, sem nem tentar começar conversa, parecia casal de namorado brigado indo transar por obrigação. Me chupou por um longo tempo, mas sem energia, sem pressão, sem profundidade. Percebi na hora que ela não queria fazer o programa e estava tentando me finalizar na boca mesmo pra me fazer ir embora. Não me deixou chupar ela muito menos encostar na sua bunda, disse que tinha tomado injeção. Em retrospecto, ainda bem não chupei a xana da guria, vai que tinha atendido o velho do corredor antes.
Meteção mais ou menos, dessa vez não rolou nem de quatro. So queria me deixar meter papai e mamãe. Com uma relutancia subiu em cima do meu pau e começou a quicar, porem não estava bom. Novamente o problema da buceta seca. Estava de saco cheio, queria ir logo embora, decidi dar banho de porra na menina e vazar. Mal começei a punhetar ela me vem e enfia metade do conteudo do tubo de KY na cabeça no meu pau e diz que é pra ajudar (ansia dela de terminar o programa). Ai fodeu mesmo, quem já tentou punhetar com o pau enxarcado de KY sabe que simplemente não funciona. Pra piorar a GP fingiu estar se dedilhando, a atuação pobre da menina e a má vontade dela, sem falar no favor que ela me fez com o KY transformaram uma simples punheta de 5 min em uma jornada de 30 min. Ainda sim me deu a loca de continuar a ser educado com a menina e falar pra ela que era o stress, não a pobre performace dela.
Finalmente fiz ela virar de bunda pra cima, consegui secar o pau um pouco no lençol, e mandei porra naquela bunda tentando mirar no cu rosa.
Me arrependi de ter ido, devia ter esperado outra GP.
Paguei e sai.
CORPO/BELEZA - 8,0
É bonitinha, cara de menina, realmente aparenta ter uns 19-21 anos. Achei um pouco mais seca e magra do que nas fotos mas não há problemas aqui. Peitos enormes e redondos, não sei se são siliconados não aparentam.
ATENDIMENTO - 5,0
Em ambos atendimentos ela me pareceu muito seca e mecanica, desinteressada na foda. No segundo a má vontade dela e a falta de vontade foi um fator negativo. Parece GP velha. Tem que passar uns dias com a Hellen Morango pra ver como se agrada o cliente.
FODA - 6,0
Sem energia, sem vontade. Moderadamente agradavel
ORAL - 7,0
Sem pressão, sem vontade, etc. Porem não é ruim.
VAGINA - 8,0
Me pareceu apertada. Mas novamente quase todas as gps me aparecem apertadas por causa do meu dote um pouco maior que a media, então não tenho bom parametro de medição.
ANAL - Não faz
Nao deixa nem lamber o brioco.
Resumo:
Não recomendo. Não dei TD negativo porque apesar dessas tretas acima a foda até que um pouco prazerosa. Já tive TD's piores.
Particularmente me pareceu que nao da porque gosta, não tem o minimo prazer no que faz.
Senti em ambas as ocasiões que estava apressando o TD o maximo que podia.