Larissa Baianinha
R$ 300,05 - 60 Min - Telefone: (61) 9961-7113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 44
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 30Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policialtarado_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Baianinha

#16 Mensagem por policialtarado_df » 23 Abr 2014, 06:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MARAVILHOSO!!
Li o post intitulado Larissa Baianinha e já fiquei bastante curioso para conhecer aquela ninfetinha que estava abalando as estruturas dos marmanjos.
Adicionei o telefone e logo corri – como faço sempre – pro “zapzap” a fim de ver se aquela coisinha linda que diziam estaria disponível. Para minha grata surpresa, me deparo com a fotinha de uma linda menina....jeitinho todo doce na foto.
Chamei na conversa e ela prontamente atendeu. Devido não conseguir acessar o site/blog ela me enviou algumas fotos. Pronto!! Piorou tudo..fiquei que nem o “lobo mau”...Conversamos durante todo o dia, mas o trabalho me pregou uma peça e sai super tarde, não conseguindo encontra-la.
Começamos nova conversa e acertamos que iria por volta de 20h30. Horário combinado, rumei pra lá, naquele velho complexo de garotas maravilhosas no Sudoeste. Os putões sabem onde fica!!!!!
Lá chegando, passei direto pela portaria sem me identificar. Aliás, fiquei retido por lá um pouco pq o interfone dela estava quebrado!! Mas nada que cause stress.
Ao tocar a companhia....arrepiei na hora...Dei de cara com uma ninfetinha deliciosa, magrinha, de salto alto vermelho, sutiã e sainha. Que bela visão...seios grandes!! Lindos!! Me recebeu com um belo sorriso. Conversamos um pouco, um beijinho....pedi para tomar uma ducha. Me entregou toalha, sabonete e, enquanto eu tomava aquela ducha ela ficou sentada na cama, de frente pra mim, conversando comigo. Achei muito legal isso!
Saindo do banho...ui. Começo a brincadeira! Ela já veio e se agachou. Agarrou meu pau e começou uma deliciosa chupada (só de lembrar eu piro). Suga com delicadeza e pressão. Que boquinha! Pequena mas excelente no que faz! Não conseguia parar de querer sentir aquela boca safadinha.
Deitou na cama e chupei aquela bucetinha lisinha. Novamente chupou.... e chupou gostoso. Encapado o pequeno danadinho..ela logo ficou de 4! Aí sim..que visão. Bela bunda...empinadinha. delícia de maquinha! Comecei a meter! A bucetinha dela parecia que mastigava meu pau..cada empurrada ela empinava mais. Meti muuuuito.....
Deitei e ela vei por cima...de frente pra mim. Aff...Sentou, rebolou, brincou me pirou!! Sabe muito a inocente..rs. Virou e pôs aquele rabo virado pra mmim..sentou..sentou..pulou....ui..Enchi a sacola!! Não teve como segurar!
Olha!! SABE MUITO A INOCENTE!!...rs
Vamos lá:
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 10
Barriga: 0 (o zero aqui é negativa – não te barriga - chapada)
Voltarei com toda certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa Baianinha

#17 Mensagem por Ted Lover » 07 Mai 2014, 08:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Baianinha !
De saco cheio e com alvará liberado, liguei pra Larissa na última segunda de tardezinha, e por sorte, ela tava disponível naquele horário. Cai então direto pro cafofo dela.

Cheguei, ela foi bem receptiva como da outra vez, me recebendo com um micro shortinho e uma blusinha rosa shock, que como sempre, destacava aqueles peitões lindos que ela tem. Ofereceu toalhas limpas e sabonete líquido pra higienização da máquina de diversão. Banho tomado, a delicinha me jogou na cama dela, arrancou a tolha e caiu de boca no meu pau, no couro, chupou, sugou e lambeu meu cacete como uma cadelinha no cio. Enquanto isso, eu apalpava aquele belo par de seios, branquinhos e de bicos rosados, e já estava quase gozando, quando então resolvemos mudar a posição do jogo, e a coloquei deitada e fui brincar naquela bucetinha de ninfeta, cheirosa, lisinha e gostosa, chupei por um bom tempo, até a gata finalmente se entregar e gozar intensamente, e continuei lambendo seu suquinho que escorria daquela xoxotinha. Encapei o moleque e soquei até o talo ... ela rebolava e eu bombava ... mudamos de posiçao, de 4, e ela rebolava mais ainda, com aquela bundinha gostosa com marquinha estratégica de biquini ... não aguentei e gozei !!!
Tomei um bom banho novamente, batemos um papo tranquilo, paguei e vazei.

As notas permanecem as mesmas do TD anterior, apenas com alteração no valor, que agora a mina cobra 250 mangos.

Rosto = 9.8
Vaginal = 9.5
Seios = 10 (grandes, firmes, macios, naturais e com marquinha)
Bumbum = 10 (redondinho, durinho e com marquinha)
Oral = 10
Simpatia e educação = 10
Geral = 9,5
Custo = R$ 250,00 por 1 hora

Link pras fotos dela : http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa

Link:
🔗

waltergpdiscovery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por waltergpdiscovery » 07 Mai 2014, 19:40

POSITIVO
Caraleo!!

Semana retrasada estive novamente com essa delícia! Putz, na outra vez tinha sido bom, dessa foi muito melhor!!!

As notas já foram dadas no outro TD.

Essa menina nasceu pra dar, putz! Além de ser uma gatinha, peguei num dia que ela estava tarada doida!

Cheguei em seu ambiente, já banhado, levei um redbull para ela beber (estava de ressaca).

A primeira trepada já foi massa, tinha prometido que iria gozar naquela carinha de menina e cumpri o prometido! Sujei ela inteira de gozo. Foi na boca, nos peitos... Enfim, massa!!!

Daí aquele papo, descansei uns 10 min e bora de novo!

Mas... desta vez estava meia bomba e depois de uns 10 minutos fudendo vi que nao iria chegar a nenhum lugar. kkk

Tomei um banho, e comecei a me arrumar para vazar. Fomos conversando e tal... Mas quando fui despedir (já com a roupa e tudo), essa mina me prende e comeca a me beijar, tipo namoradinha com tesão saca?

Não resisti e já comecamos de pé mesmo (a pedido dela). Depois foi de quatro, galinha assada... É quando ela me pede para ir ao sofá. Pedido atendido! Fomos ao sofá, meti mais um bocado. Nisso ja tinha passado um tempao, e ja tava com as pernas tremendo. Mas ela estava determinada, queria que eu gozasse. Foi quando escuto: "quer gozar na minha boca de novo? hein?". E o melhor, td filmado!!! Mas ja apagado, claro!

Meu amigo!!!

Dito e feito. Chupou mais uns 10 minutos, ajudei na punhetinha e enchi a boca dela de porra!! nunca gozei tanto na segunda gozada.

Enfim, MARAVILHA de TD! Ela tava inspirada.

250 pila por 1:40. Mas isso pq ela tava tarada mesmo galera. Quando ligarem perguntem se ela está de ressaca, kkk

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#19 Mensagem por companheirodeguerra » 08 Mai 2014, 22:30

NEUTRO
Hoje tô sem tempo pra escrever, mas como vale tudo menos sonegar, lá vai.

Liguei, agendei e rumei para o cafofo. Entrei, gostei do que vi e fui tomar um banho

Saí do banheiro e conversamos um pouco, senti ela sem iniciativa, mas com boa vontade etc. Beijos ou pouco contidos.

Ela iniciou oral em mim e sem capa. Ficou ali por algum tempo. Depois emplastificou o instrumento e veio pra cima. Soquei e fiquei sugando aqueles seios deliciosos.. chupei MUITO aqueles mamilos gostosos.

Depois PPMM e gozei. Tomei outro banho e ficamos conversando. Ficou parecendo que ela tava esperando encerrar o cronômetro (60 min). Pedi pra terminar com uma punhetinha e mais leite derramado.

Outro banho, paguei 250,00 e vazei.

Não sei se volto.

Link:
🔗

Zézão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Zézão » 28 Mai 2014, 21:57

POSITIVO
TD realizado na segunda de manhã. Estava com o alvará liberado, e aproveitei pra conhecer a Larissa, que tinha visto no seu blog, e adorei as fotos. Aliás, ela é bem fiel as fotos.
Combinamos as 11h, e me recebeu pontualmente na sua Kit no Sudoca. Estava de biquíni, bem gostosinha, e me convidou pra tomar um banho. Sabonete líquido e chinelo, e toalha limpa.
Fomos pra cama, e nos beijamos, mas ela não se entrega muito. Depois veio me chupar no couro, vai até o talo, muito bom.
Depois foi minha vez de chupa-la, bucetinha bem limpinha e cheirosa, muito boa de chupar. Os seios são seu ponto forte, os mais bonitos, naturais, que já vi e provei!!
Ela veio então por cima, e não demorei muito a gozar.
Batemos um papo, e o bichano se animou novamente. Mais uma sessão variada, e pedi pra comer seu cuzinho. Ela disse que meu pau era muito grosso, e não ia rolar. Bom, blz.
Peguei ela de 4, com a bundinha com a Marquinha de bikine muito tesuda e gozei de novo.
Cobrou só no final, e não atendeu ao celular.
Mas falta ainda alguma coisa nela, pois ela é muito quietinha, não se envolve muito. Mas vale a pena por não ficar te apressando pra fazer as coisas.

Link:
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por Vellard » 30 Mai 2014, 15:58

POSITIVO
Estou de olho nessa delícia desde os primeiros posts sobre ela porém nossa agenda nunca se cruza até que tive um tempo livre esta semana onde pude desfrutar da mesma.

BELEZA - 8.5
Só uma palavra descreve. LINDA... Se vc procura uma GP estilo ninfetinha mignon que sabe se produzir, essa daqui é a dica. Cabelos castanhos, peitos grandes e naturais, uma bunda pequena,redonda inesquecível. Rosto de menininha. Pele sem marcas ou qualquer tipo de celulite. Estrias quase que imperceptíveis. RESUMO DA OPERA: Se eu levar pra ksa e apresentar a papai ele vai aprovar na hora. Sua beleza é condizente com o preço cobrado.

ATENDIMENTO - 10
O tempo todo tentando agradar ao cliente. Se preocupa com o seu bem estar e não deixa transparecer no ar que vc está com uma GP. Impressionante a forma como ela conduz o td, vc tem a impressão que ela está ali pq está curtindo vc. Mesmo para alguém mais experiente é dificil não se afeiçoar ao tratamento dela. Foram poucas as putas na minha longa vida de putanheiro que sabiam dar um tratamento de forma tão pessoal sendo profissional.

BEIJOS - 10
Calorosos, de lingua, sem miséria. Parece se envolver e estar beijando com vontade. Se não fosse os olhos fechados a maior parte do tempo e os olhares para o horizonte algumas vezes até acreditaria que ela estava beijando por querer. Tive a impressão de sentir em alguns momentos a presença de feromônio em seus beijos.

PRELIMINARES - 9
Diria que muito bom, com certeza a melhor parte do programa. Definitivamente nunca gastei na vida tanto tempo com preliminares. Ela soube como me envolver e fiquei bastante tempo aqui. Destaque para o esfrega-esfrega e os beijos calorosos, lembrou-me as gatinhas da facu quando eu pegava.

CHUPETA - 8.5
S/C. Longe de ser aquela hardcore, porém tem pressão e velocidade. De vez em quando faz um garganta profunda mas não definitivamente não espere lágrimas ou qualquer coisa mais hardcore.

VAGINAL - 7
Chupei bem aquela buceta. Arregaçei e meti a lingua sem dó. Obviamente passou no teste do dedo, onde não pude conferir nenhum odor que desabonasse a garota. A garota é experiente e de certa forma rodada na vida, por isso não espere nenhuma "grutinha apertada". O grelo não é daqueles grandes mas também não é miniatura. Diria que uma buceta praticamente normal e uma foda vaginal sem grandes peripercias. Faz a posição que o cliente pedir.

ANAL - Não faz

Resumo:
Muito boa.
Diria que a atenção, beleza, beijos, caricias, envolvimento, preliminares, papo e tudo mais valem o preço pedido.
Recomendo ? Sim se você quer uma gata mignon top e pode pagar por um preço top.
Repeteco ? Maybe (se a grana sobrar), a companhia é excelente.
Tempo: Algo em torno mesmo de 1.5h Não é daquelas que ficam ligam o despertador. É bem discreta na checagem do tempo.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa

Link:
🔗

mr hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por mr hide » 30 Mai 2014, 17:53

Garota nova mas comportamento de antiga no ramo. Burocrática na foda e com muita energia negativa. Pelo mesmo preço já encontrei muito melhores.

Prezado , duas linhas ? Desclassifiquei , me envie por mp como foi o serviço que altero aqui.

Capitao
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

boizitolouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por boizitolouco » 02 Jun 2014, 17:10

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vi as fts da Larrisa no blog dela achei ela bonita entao liguei marquei e partir pro local ,lá chegando me deparei com uma menina bonita mas um pouco magra pro tipo de mulher que gosto mas as tetas compensaram essa parte pq tem um peitao e adoro isso,s entrei pedir pra tomar um banho banhei e voltei pro combate ela começou a chupar meu pau mas nao teve nem um rala e rola antes nem beijo na boca ja foi me desanimando começou a chupar mas sem muita vontade depois eu pedir pra ela emcapar o brinquedo pq queria meter coloquei ela de qutro e começei a socar nao sentia ela empolgada com a foda perguntei se podia gozar na boquinha ela disse que nao entao soquei forte e gozei comendo ela mesmo tomei outro banho e cair fora
ta vamos as notas:

rosto:7,5
corpo:6,00
seios:9,5
boquete:5,00
foda:4,00
não volto acho que pagar o 250,00 mangos e nao gozar gostoso ao vale a pena.
CONTINUO EM BUSCA DE NOVAS AVENTURAS DE NOVAS PUTAS PRA LASCAR

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#24 Mensagem por Meursault » 03 Jun 2014, 22:03

POSITIVO
Nobres,

Viagem a trabalho para a capital federal, meus compromissos estavam acabando e comecei a procurar uma atividade lúdica noturna. Entrei no GPGuia, via as fotos da Larissa e as de seu blog deixaram-me bem animado. Contatei-a pelo zapzap e deixei pré-agendado para mais tarde. Quando tinha o horário definido, ela parou de responder... antevendo uma pisada-na-bola, começo a procurar outras, mas nenhuma atende...até que ela responde e volto ao plano A. Ela passa a ´hora, local e razão´ e vou....

Adentro no simpático conjunto sem problemas, ela abre a porta e demonstra simpatia. Estava com roupas civis, o que a deixou, a meu ver, ainda mais interessante.

Ela simpática, mas não elétrica, que parece que já te conhece há tempos. Há algo em seu comportamento que denuncia o que a adjetiva.

Tomei um banho, e ela partiu logo para o oral. Deu para perceber que ela esquivou-se de beijar, mas não havia sequer perguntado, logo não devo reclamar! Até porque o oral foi sensacional, começou devagar e foi indo sem pressa, com carinho e cuidado e atenção. Cuidou dele melhor que eu jamais cuidaria. Deu-me seguidos arrepios que há tempos não sentia. Para não encurtar o encontro, pedi para um clássico PPMM, já que o anal me foi negado por alegado problema de diâmetro (comentário que credito ao desejo de me agradar).

Ela passou um gel, nada que a transformasse numa pista da NHL, e fui metendo na maneira clássica, vendo seu rostinho lindo. Quando estava a gozar, pedi para que virasse de bruços para meter vendo a bundinha com a marquinha de biquini... e ´enchi a boracha´...

Notas:
Rosto: 9 - bonita, daquelas que apresentaria para a mae, de menina comportada.
Corpo: 9 - na medida, proporcional, e firme apesar da alegada ausencia de exercícios
Peitos: 9.7 - merece nota de destaque, de tão bem desenhados.
Oral: 9.7 - dos melhores recebidos nessa minha curta carreira putanhística
Vaginal: 9 - bom, sem peripécias como disse outro, mas bom, daqueles de namoradinha novinha!

Custo: 250$

Volto: depende de uma conjunção de fatores, os quais não controlo todos.

That´s all.

M.

Link:
🔗

Mestre_MV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Mestre_MV » 04 Jun 2014, 19:27

NEUTRO
Finalmente consegui fazer uma conta aqui, vamos por em dia os TDs, sonegação nunca!

Realizei dois TDs com a garota;

Primeiro Encontro:

Entrei em contato por whats e ligação. Me pareceu bem mecanica e seca, tanto no telefone quanto no whats. Agendamos e rumei pro ambiente dela.

Encontrei o prédio dela facilmente no Sudoca; entrei, porteiro interfonou, pediu para assinar um caderninho com identificação (os quais prontamente forjei) e subi sem mais problemas. Predio bonito, mas padrão kitnet do Sudoca.

Interfono e ela me recebe com um sorriso, de bikini rosa, igual o que usa nas fotos do Brasil Lovers. É relativamente bonita, peitos grandes, porem achei um pouco menos encorpada do que nas fotos, a bunda não é tão grande, etc. Papo vem papo vai, me pareceu meio seca, mecanica, como se só tivesse falando por obrigação mesmo. Deixou passar um beijo meio de mal grado e refugou todos os outros (por causa de higiene não era, tinha praticamente acabado de sair do dentista).

Como ja estava de banho tomado, a menina ajoelhou na sala da kit mesmo e puxou o pau pra fora da calça. Ficou um pouco surpresa com o tamanho do menino, reclamou que a camisinha não caberia em mim, mas caiu de boca mesmo assim. Acho que se animou com o dote, porque chupou com quem parecia estar vontade de chupar, porem chupou por pouco tempo, logo queria ir pra cama. Me fez deitar e voltou a chupar, só que dessa vez sem animo, sem energia, não enfiava mais do que a cabeça pra dentro da boca e não colocava pressão. Pedi pra chupar ela um pouco, ela deitou e abriu as pernas. Não sei ela gostou ou o que, geralmente chupo bem, Hellen Morango que o diga, mas a moça gemeu consideravelmente (se não gostou é boa atriz), mas não ficou molhada. Tentei dedilhar a moça mas um dedo mal entrava, buceta muito apertada, então pedi pra meter logo.

Ficou de quatro, meteu KY na peteca e mandou eu meter. Aguentou bem, nos dois ficamos até impressionados, considerando como ela é apertada e o dote avantajado do meu menino. Tivemos alguns problemas com a camisinha mas nada de mais.

Comi ela de quatro, papai e mamãe e tentamos fazer frango-assado porem não deu muito certo. Só senti a moça ter prazer de quatro. Metia e ela usava as mãos para abri a bunda e me deleitear com a visão daquele cu rosa piscando. Apesar disso senti que a moça realmente não parecia estar curtindo, a atuação dos gemidos parecia ser meio forçada, e no fim da transa a buceta secou completamente (não sei como ela não reclamou de dor porque fiquei puto e continuei metendo, com plastico e buceta seca e tudo).

Comecei a broxar por causa dessa falta de animo, decidi logo gozar na cara dela, deitei e fiquei tocando uma enquanto a moça alternava entre lamber meu saco (sem animo ou pressão nenhuma) e lamber meu mamilo (iniciativa dela). Ficou de bunda pra cima enquanto fazia e a visão da carinha de menina dela junto com a bundinha empinada me levantou de novo. Prestes a gozar ela colocou a cara perto do pau e abriu a boca. A porra saiu mas foi toda pra dentro do nariz dela, eu morri de rir internamente.

Paguei e sai e não pensei muito no assunto, já tinha tido TD's piores.

Segundo Encontro

Morrendo de tesão em casa, tentei ligar para a Luiza Amaral e a Anitta Alvim mas nenhuma atendia. Tentei um repertorio de GPs mas ou estavam ocupadas ou não atendiam. Por fim mandei mensagem para a Larissa e essa prontamente respondeu. Agendamos, tomei banho e rumei pro ambiente dela.

Dessa vez so foi pedido o nome para interfonar, usei o mesmo nome de antes e subi. A caminho da sua kit me deparo com um velho decaido com cara de quem queria matar um vindo exatamente do fim do corredor onde fica o AP em que ela atende. Rezei pra Odin e os outros deuses ai pra que fosse de outro AP, porque ninguem quer comer carne que acabou de vir do prato de outro.

GP me recebe com roupa de rua, demorei uma hora pra chegar e não se incomodou em por uma roupa mais indecente pra me receber. Sem cerimonia me levou pro quarto onde começamos a tirar a roupa, sem nem tentar começar conversa, parecia casal de namorado brigado indo transar por obrigação. Me chupou por um longo tempo, mas sem energia, sem pressão, sem profundidade. Percebi na hora que ela não queria fazer o programa e estava tentando me finalizar na boca mesmo pra me fazer ir embora. Não me deixou chupar ela muito menos encostar na sua bunda, disse que tinha tomado injeção. Em retrospecto, ainda bem não chupei a xana da guria, vai que tinha atendido o velho do corredor antes.

Meteção mais ou menos, dessa vez não rolou nem de quatro. So queria me deixar meter papai e mamãe. Com uma relutancia subiu em cima do meu pau e começou a quicar, porem não estava bom. Novamente o problema da buceta seca. Estava de saco cheio, queria ir logo embora, decidi dar banho de porra na menina e vazar. Mal começei a punhetar ela me vem e enfia metade do conteudo do tubo de KY na cabeça no meu pau e diz que é pra ajudar (ansia dela de terminar o programa). Ai fodeu mesmo, quem já tentou punhetar com o pau enxarcado de KY sabe que simplemente não funciona. Pra piorar a GP fingiu estar se dedilhando, a atuação pobre da menina e a má vontade dela, sem falar no favor que ela me fez com o KY transformaram uma simples punheta de 5 min em uma jornada de 30 min. Ainda sim me deu a loca de continuar a ser educado com a menina e falar pra ela que era o stress, não a pobre performace dela.

Finalmente fiz ela virar de bunda pra cima, consegui secar o pau um pouco no lençol, e mandei porra naquela bunda tentando mirar no cu rosa.

Me arrependi de ter ido, devia ter esperado outra GP.
Paguei e sai.

CORPO/BELEZA - 8,0
É bonitinha, cara de menina, realmente aparenta ter uns 19-21 anos. Achei um pouco mais seca e magra do que nas fotos mas não há problemas aqui. Peitos enormes e redondos, não sei se são siliconados não aparentam.

ATENDIMENTO - 5,0
Em ambos atendimentos ela me pareceu muito seca e mecanica, desinteressada na foda. No segundo a má vontade dela e a falta de vontade foi um fator negativo. Parece GP velha. Tem que passar uns dias com a Hellen Morango pra ver como se agrada o cliente.

FODA - 6,0
Sem energia, sem vontade. Moderadamente agradavel

ORAL - 7,0
Sem pressão, sem vontade, etc. Porem não é ruim.

VAGINA - 8,0
Me pareceu apertada. Mas novamente quase todas as gps me aparecem apertadas por causa do meu dote um pouco maior que a media, então não tenho bom parametro de medição.

ANAL - Não faz
Nao deixa nem lamber o brioco.

Resumo:
Não recomendo. Não dei TD negativo porque apesar dessas tretas acima a foda até que um pouco prazerosa. Já tive TD's piores.
Particularmente me pareceu que nao da porque gosta, não tem o minimo prazer no que faz.
Senti em ambas as ocasiões que estava apressando o TD o maximo que podia.

Link:
🔗

fmtagua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por fmtagua » 06 Jun 2014, 11:19

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Sai com ela no início de maio. Contato feito via zapzap e confirmado pelo cel, em todos os contatos foi muito simpática e atenciosa. Chegando ao local do TD rolou aquela velha identificação cara-crachá e subida liberada.

Entrando no Kit, padrão Sudoca de qualidade, ela me recebeu com um shortinho e um top com os peitões lindos pulando pra fora (a mina é bem fiel as fotos dos sites/blog) tentei dar uns beijos, mas ela refugou.

Tratei de tirar a roupa dela e fiquei um bom tempo chupando aqueles peitões, ponto fortíssimo da baiana, e depois partir pra perseguida. Suguei bastante e depois de uma boa babação, encapou a criança e meti pra dentro. A mina parecia gostar do trem e meti PPMM e de lado, não aguentei muito tempo e enchia a sacola.

Pausa pra uma ducha, depois ficamos um tempo na cama estilo namoradinhos, conversamos sobre as amenidades da vida. Até começar com uma mão naquilo, aquilo na mão e ela abocanhar a criança com gosto e no couro. Depois do bicho latejando ela começou a cavalgar gostoso, com a visão daqueles peitões rosados e naturais pulando (só de lembrar já fica duro). Depois de algum tempo finalizei la mesmo.

Banho tomado e alvará vencido, paguei e vazei!

Resumo:

Rosto: bem bonita
Corpo: mignon com uns peitões (meu fraco)
Ponto forte: seios
Beija: não
Anal: não
Estilo: namoradinha
Custo benefício: muito bom

Pretendo retornar, em breve

Link:
🔗

Oputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por Oputeiro » 16 Jun 2014, 18:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após ver os anuncios dessa putinha, achei as fotos interessantes e resolvi bater um papo com ela no Whatsapp.
Ela foi bem simpatica, conversou um pouco, explicou o atendimento e os preços.
Animado marquei com ela.
Ela atende no famoso puteiro do Sudoeste, conhecido dos putões.
Ao contrario de alguns relatos, o porteiro não pede para se identificar, apenas o apartamento que você vai. Interfona e liberado a subida ela não faz nenhuma identificação.
No apartamento, padrão do condominio, com as coisas bem arrumadas ela recebe eu que sem "sal".
Ela tem o rosto mediano, os seios são o forte dela, enormes!
O corpo ainda em forma, bunda mole mas em pé.
Deixei as roupas na sala e foi tomar um banho.
Banheiro limpo, com sabonete liquido, toalhas limpas, chinelo e o famoso Listerine.
Ela não gosta de beijar e se esquiva se você tentar beija-la.
O oral dela é sem graça, sem pressão.
Pedi para ela chupar com mais força, mas não adiantou muito, falta empolgação e imaginação.
Faz o oral por obrigação.
Depois de encapado peguei ela de quatro, a buceta é pequena e bonita, mas sem lubrificação, dificultado um pouco a penetração e deve incomoda-la.
Ela passou KY para melhorar a penetração.
Gozei, mas não foi o programa que esperava de uma putinha nova.
Parece uma puta velha de profissão, faz por obrigação e sem empolgação. Não procura agradar, que apenas que acabe logo.
Tomei outro banho e percebi que ela esta inquieta, querendo que você saia para atender outro otário.
Não recomendo essa puta.
Procurem outra com preços menores e atendimento de qualidade.

Podem ter certeza que logo em seguida teremos um Post POSITIVO tentando compensar esse negativo!
Fui

Link:
🔗

moreno180 lindão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Acompanhante Alana

#28 Mensagem por moreno180 lindão » 16 Jun 2014, 23:13

POSITIVO
Boa noite galera!!! Estava eu no meu horário de almoço na última sexta feira 13. Sozinho na sala resolvi entrar no site capital sexy para ver se tinha alguma modelo nova e que me atraísse. Olhando as fotos, me deparei com uma linda gatinha(Ninfeta), chamada Alana. Nas fotos do site não tem como não olhar para os seios, lindos. Liguei pra marcar um horário e a gatinha logo disse o valor e o que estava incluso no pacote(R$250,00 uma hora/oral e vaginal e rolaria um anal se o cara não fosse bem dotado = no meu caso não rolou, sou bem dotado). Queria marcar pra mesma hora, mais não deu pq a gatinha já tinha um compromisso, não perdi tempo e marquei pra depois do expediente, tudo para as 18:30(o tarde que demorou a passar). No horário combinado eu fui, fica no sudoca(sudoeste/mont serrat studios). Entrei, fui muito bem recebido, a gata é muito mais linda pessoalmente, me recebeu com um topzinho e uma sainha bem safada, por baixo estava usando uma lingerie que me deixou de pau durinho(rosa de oncinha), me ofereceu um banho, tomei rápido e deitei na cama, a gata chupou meu pau sem camisinha, deliciosamente passava a língua na cabeça dele, chupou por uns 15 minutos, quase gozei, ela tirou o top, a saia e ficou só de calcinha deitada do meu lado, chupei aqueles seios lindos(naturais galera). Meu pau já estava trincando de tão duro, ela tirou a calcinha, encapou o meu mastro e sentou bem devagar, pensa numa xoxota linda, molhadinha e apertada! Ela cavalga lindamente, é muito apertada...quase gozei, mudei de posição e comecei um papai e mamãe com ela..bombei umas 10 vezes, quase gozei novamente, coloquei ela de quatro(pausa pra uma punheta, só de pensar no momento que estou digitando agora pra vcs, fiquei excitado novamente) e dessa vez não aguentei vendo aquele bumbum empinado pra mim, meti bem gostoso e gozei dentro daquela buceta linda e apertadinha, ficamos conversando(ela tem bom papo), depois fui tomar banho, olhei pra ela deitada nua na cama, meu pau subiu novamente, ela colocou ele na boca e demos mais uma, calvagou novamente e me pediu pra eu comer ela de quatro, meti, meti e meti puxando ela pela cinturinha, ela é muito apertadinha, gostosa d++++ e assim eu gozei pela segunda vez! Fiz o pagamento(não me arrependo) e tomei uma água geladinha e me despedir prometendo voltar e voltarei. Segue link do endereço da gata no capital sexy. Ambiente limpo, banheiro limpinho, moça educada, cheirosa e muito gostosa! Vale a pena!!!

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... spetacular

Link:
🔗

PretinhoInvocado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por PretinhoInvocado » 19 Jun 2014, 10:30

POSITIVO
Atraz de uma boa metida, há sempre um grande TD. Comi uma peituda gostosinha e gente fina. Pra variar um pouco foi no sudoeste lá no ambiente dela. Na portaria tem o esquema de identificação subi.
Ela abre a porta e tá so de calcinha e sutiã, não era uma das peças mais sedutoras mas eu tava ali pra ver mulher pelada e não catálogo de lingerie. Ela me levou pro quarto e foi tirando minha roupa, nesse dia eu tava cheirosinho e bem lavado e ela não me fez perder tempo no chuveiro, terminou de arrancar minha roupa me empurrou pra cama e caiu de boca na giromba. Ela não regula tempo na chupada nem falou em camisinha, foi abocanhando e chupando. Já tive chupadas melhores mas ela compensa essa inexperiencia com um tempo extra de boquete. Já satisfeito e duríssimo pedi buça e ela deitou com pernas abertas, de joelhos encapei a giromba e mirei o orifício, não tava molhadinha e pedi pra dar uma lambida pra ajudar, com a permissão desci até lá com a lingua pingando e melei bem a xavasca dela. Reposicionei o mastro na entradinha e iniciei a penetração. Apertada a moçoila, mas depois de adentrada a casa ficou mais confortável e deu uma laceada. Meti no ppai mmãe mesmo a maior parte do tempo, quando senti que tava perto de gozar botei ela de quatro e afundei com força e vontade aquela bundinha (não é bundão) e enchi a borracha.
Valeu os sofridos que gastei.
CORPO bonito, bem cuidado mas bem magrinha com peitos generosos, rosto bonito mas pouco expressiva.
ATENDIMENTO não é das mais empolgadas na cama, cumpre a missão sem se fazer de boneca inflável, mas a carne quente e fresca faz a diferença.
ORAL demorado mas provavelmente tem pouca experiencia
BUCETA apertada mas não lubrifica naturalmente. aguenta o tranco sem reclamar

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... spetacular

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por Kharonte » 23 Jun 2014, 02:12

POSITIVO
Já havia feito um contato prévio com a menina pelo whatsapp, ela manda uma informação padrão sobre o atendimento: Beija na boca, faz anal se não for grande, R$ 250,00 por 1 hora podendo gozar livremente. Na quarta-feira da semana passada praticamente sai fugido do serviço, oportunidade se cria. ;) Fui atendido pela menina no sudoeste. O atendimento foi básico pelo tel, me confirmou todas as informações do whats, e ainda me respondeu que deixava finalizar no corpo e na boca. Algo que considero um motivo negativo foi o fato de ter me pedido pra levar camisinha. :/
Quando me atendeu a mesma me recebeu completamente de shortinho e top, é a menina das fotos :), segue a descrição:

Descrição da menina: pequena de estatura, eu daria uns 1,59, bem magrinha, parece bem novinha, uns 22 anos. Lembra a Natalie Portman, corpo bem durinho, seios grandes e naturais, sem ação do tempo , bumbum normal, é branquinha e tem uma leve marca do bronze com direito a marquinha no bumbum e seios.

Descrição da brincadeira: Fode bem, não negou posição e tenta agradar, tem um bom oral no couro, pena q não enterra muito. Finalizei gozando na boca e nenhum momento refugou. Como eu estava com pressa não pedi o anal, que parece que fica em torno de 300 reais.

Contra: Não sei se é tímida ou reservada, talvez por ser novata não fala muito.

- Simpatia da GP = neutra
- Educação da GP = Boa
- Sexo oral = Bom (sem camisinha );
- Sexo vaginal = normal;
- Sexo anal = Não pedi;
- Custo = R$250 completo.
- Celular não tocou durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar.

Volto com mais calma para conferir o anal e se a menina se solta mais.

Link:
🔗

Responder