TD fresquinho na área. Sexta-feira, eu de bobeira pelo meio da tarde resolvo esvaziar a cabeça. Ligo para a Mel, que já tinha compromisso. Vou para a seguinte da lista: a Fernanda/Brenda. Pelo telefone atendimento legal; marcamos para as 6 horas, pois ela estava num estágio etc. etc., no bueiro dela na 412 sul.
Cheguei lá na hora marcada, ela porém atrasou uns 15 minutos, nada de mais, o tempo de eu tomar uma cerva.
Quando entrei no apê dela quase caí para trás. Achei feia demais! Quase desisti na mesma hora, mas o esperma recolhido fez a cabeça debaixo falar mais alto. Ademais, a rata tem um corpo realmente gostoso: é alta, belas coxas e bunda. Já me atendeu de langerie vermelha com a bucetinha à mostra, pedindo para ser comida.
Mas o rosto... Comi ela de quatro o tempo inteiro, pois acho que se eu ficasse olhando para a cara dela... A rata agüentou uns 10/15 minutos no rabo até pedir arrego. Devo confessar que ela entende do ofício: comi de 4, em pé, com ela por cima (mas sempre de costas). Ponto fraco para o bola-gato: encapado e mal feito; teve horas que ela quase machucou meu pau.
Ponto negativo também para o ambiente. O apê é simples, mas limpo. Em compensação, fica no térreo, então vc. vê de vez em quando algumas pessoas passando (para quem gosta de se exibir pode até ser bom), e a cama – PUTA QUE O PARIU! Achei que fosse desmontar: ficou naquele nheco-nheco o tempo inteiro. Para finalizar, tive que tomar banho no banheiro de empregada junto com os rodos e as calcinhas penduradas, pois havia uma rata amiga dela ocupando o outro banheiro (provavelmente dando). Deprê brothers, deprê...
Valeu a foda, mas não a grana. Resumo sintético do fight:
Corpo: 8
Rosto: 4
Anal: 8
Vaginal: 7 (já está meio larguinha, mas faz bem feito)
Oral: 4
Ambiente: 3
$$$: 100 pratas.
Até a próxima