Brenda Universitária / Fernanda / Julianagp / Julia Valença
R$ 250,00 - Telefone: 8526-5903 8469-8283 9175-4630

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 11
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 39Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Não está com essa bola toda

#16 Mensagem por Rato73 » 25 Out 2004, 14:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E aí brothers?

TD fresquinho na área. Sexta-feira, eu de bobeira pelo meio da tarde resolvo esvaziar a cabeça. Ligo para a Mel, que já tinha compromisso. Vou para a seguinte da lista: a Fernanda/Brenda. Pelo telefone atendimento legal; marcamos para as 6 horas, pois ela estava num estágio etc. etc., no bueiro dela na 412 sul.

Cheguei lá na hora marcada, ela porém atrasou uns 15 minutos, nada de mais, o tempo de eu tomar uma cerva.

Quando entrei no apê dela quase caí para trás. Achei feia demais! Quase desisti na mesma hora, mas o esperma recolhido fez a cabeça debaixo falar mais alto. Ademais, a rata tem um corpo realmente gostoso: é alta, belas coxas e bunda. Já me atendeu de langerie vermelha com a bucetinha à mostra, pedindo para ser comida.

Mas o rosto... Comi ela de quatro o tempo inteiro, pois acho que se eu ficasse olhando para a cara dela... A rata agüentou uns 10/15 minutos no rabo até pedir arrego. Devo confessar que ela entende do ofício: comi de 4, em pé, com ela por cima (mas sempre de costas). Ponto fraco para o bola-gato: encapado e mal feito; teve horas que ela quase machucou meu pau.

Ponto negativo também para o ambiente. O apê é simples, mas limpo. Em compensação, fica no térreo, então vc. vê de vez em quando algumas pessoas passando (para quem gosta de se exibir pode até ser bom), e a cama – PUTA QUE O PARIU! Achei que fosse desmontar: ficou naquele nheco-nheco o tempo inteiro. Para finalizar, tive que tomar banho no banheiro de empregada junto com os rodos e as calcinhas penduradas, pois havia uma rata amiga dela ocupando o outro banheiro (provavelmente dando). Deprê brothers, deprê...

Valeu a foda, mas não a grana. Resumo sintético do fight:

Corpo: 8
Rosto: 4
Anal: 8
Vaginal: 7 (já está meio larguinha, mas faz bem feito)
Oral: 4
Ambiente: 3
$$$: 100 pratas.

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maalrenan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por maalrenan » 03 Nov 2004, 11:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Troquei algumas MP com a Brenda e decidi em fazer um TD na semana passada. Realmente ela manda muito bem. Cavalga que é uma beleza, e é bem safada. Resumindo TD. Oral com camisinha, que realmente não gosto, cavalgada explendida, bem molhada e não vi fingimento.
Tinha marcado com ela para ficar sem tempo determinado, mas como chegou meio tarde, eu já esta cansado, e acabei somente no basico.
Tem um pouco de estria, mas nada que comprometa, e não achei linda, como li em alguns relatos por aqui, mas dá pra encarar.
Fiquei um pouco decepcionado pelo horário que ela chegou, mas recomendo.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#18 Mensagem por porcaria » 01 Jul 2006, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando uma promoção, fui conferir, nada muito a declarar alem do já postado nos outros TDs.
Foi bom, bolagato no coro (poderia ter sido melhor, mas não decepcionou), se esforçou para agradar e eu fiz o que estava a fim.

Valeu
Paguei um onça, talves volte para completar a promoção.

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Juliana Belasdaqui

#19 Mensagem por mrx » 02 Jul 2006, 13:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD pós eliminação do brasil na copa.

Solteiro, sozinho em casa, domingão logo pensei em ligar para a juliana/fernanda/brenda. Faziam uns 2 anos que tentava um td com ela mas ano passado ela havia parado de fazer programas então quando ela retornou esse ano pensei: não posso perder a oportunidade antes que ela pare novamente.

O td não tenho muito a acrescentar, os relatos anteriores dão bastante noção de quem é a juliana, realmente ela é muito simpatica e dedicada no atendimento. Sem medo de bopar digo que esse foi um dos melhores tds que já fiz embora não tenha muito costume de fazer essas extravagancias.

Paguei 60 reais aproveitando a promoção das férias, ótimo custo beneficio.

É isso aí..

Abraço

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Brenda Universitária

#20 Mensagem por fotografo2003 » 03 Jul 2006, 16:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caro companheiros...
Essa dai estava na minha lista bem antes de ter purpurinado, mas como despurpurinou vamos ao que interessa...
Meu tipo de mulher, alta e magra... Beleza relativo, para o meu gosto dou um neutro...
Bom atendimento via tel perfeito e combinado o local...
Eu particularmente não gosto do local aonde atende e acho que seria interessante puxar ela para atender fora...
Chegado no local entrei e fiquei surpreso no que vi, igual as fotos dos sites que anuncia...
Ficamos no amasso enquanto o junior acordava...
Ao acordar ela começou a emplastificar a criança e começou uma bela mamada...
Depois de muita mamada fomos ao que me interessa, ela cavalgando, PPMM...
Após uma boa fudelança eu acabei gozando...
Me lavei e fui embora... claro que depois de ter pago...
O celular ficar desligado durante a foda e boa conversa antes,durante e depois...
Enfim uma boa dica, visto que esta com um baita promo...
Bom fica ai mais um TD...
Abs

Fotografo2003

Link:
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Brenda universitaria - 84698283

#21 Mensagem por bipolar » 09 Ago 2006, 11:31

POSITIVO
Ontem sai com a Brenda universitaria - 84698283
Faço um relato sumario:

Atendimento: É gente boa, sem stress, paciente. Foi um pouco enrolado pra marcar o programa mas saiu bem. Eu tive 2 dias que podia e ela nao tava no plano ... tava com carro quebrado...
Atende bem, é carinhosa e sintoniza... nao teve frescuras comigo...
Me deixou comandar...

A mina
Rosto : 5
Corpo: 6
Peitos : 4
Quadril e bunda : 7
Pele : 6
Barriga : travada - 9

A Phoda: Boa
Oral sem capote , lambendo tudo do peito ao bagos... Legal
Depois oral com capote, BOM, até conseguiria ir mais fundo mas o aparelho dentario nao deixa ... Media = 8
Vaginal = normal, de 4 , rebola ...rebolou bem e deixou ser masturbada... bom, media = 6
Anal : Foi muito bom pois aguentou bem... Não reclamou do anal, mesmo doendo e tendo sangrado um pouco... media = 7

Foi delicada no despedir...
Gostei... custou 100 pilas, valeu os 100

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Fui lá

#22 Mensagem por Trankeira » 10 Ago 2006, 13:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Peguei a menina ontem no meio da tarde.

Nada a acrescentar aos demais relatos.
Só que recomendo levar uma tolha porque a de lá fede a naftalina e você fica com o cheiro no corpo todo.

Duas gozada na boa por R$ 100,00.

Nota : 7,5

Valeu

Link:
🔗

REIÁGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

será que eu estou com algum problema? ou serão os outros?

#23 Mensagem por REIÁGUIA » 09 Jan 2007, 17:53

POSITIVO
TD fresquinho, fresquinho...

Ontem estive com a Brenda/Juliana 8469 8283 na asa sul, 514.
A mulher deve assustar muito baixinho, pois chega com aqueles +/- 1,77m de altura e ainda coloca um salto 10cm. Felizmente pra mim, ainda fica um pouco menor que eu, mas do jeito que eu gosto, adoro mulher alta, fica mais fácil para algumas posições.
O local realmente não é dos melhores, mas também não é dos piores que eu já vi. Realmente, como relatou um colega forista, o local é muito família demais para a atividade em questão. Mas, fazer o quê?
Ela não tem o rosto muito bonito mesmo, mas longe de assustar alguém... O corpo é muito bonito, ainda mais que ela tá queimadíssima e com umas marquinhas muito interessantes. Embora não seja durinha, não tem como não gostar do visual corpóreo.
Comigo não rolou beijo nem oral sem capote, talvez por causa do aparelho ou por causa do dia. Senti que ela se cansou um pouco depois de 40 minutinhos de fight. Fazer o quê?
Mas rolou anal forte e ela aguentou um pouco menos do que eu pretendia. O bolex com capote é que é a parte menos atraente: primeiro que eu não gosto de bolex encapado, aliás, ninguém gosta; segundo que o aparelho a deixa meio insegura por causa da borracha. Eu dei a sugestão de fazer sem, pois aí se resolveriam dois problemas, infelizmente não deu.
Só que ela é realmente tranquila e não regula muito o tempo. Acho que ela ficou meio assim pois não gozei de novo, nem na mão (dela e, depois, a minha). Acho que se rolasse um bolex sem capote facilitaria a coisa.
Algo que ela disse depois que nós paramos me fez perceber que eu fui em um dia não muito propício. Disse que estava menstruada dois dias antes e que tomava remédio pra cortar a menstruação sempre que quisesse. Então, concluo que estava mais sensível do que o normal durante o nosso fight. Mas, tudo bem... ela fez de tudo pra agradar ainda assim. Espero ter mais sorte numa próxima oportunidade.(Não necessariamente com ela)
Enfim, vamos "anotar":

Ambiente : 6 (pode melhorar)
Rosto : 6 ( não é bonita, mas também não assusta)
Corpo: 9 ( se fosse durinha, seria 10 com louvor) já que o desenho está excelente
Vaginal: 8 começou bem, mas depois se cansou um pouco.
Anal: 6 aguentou pouco, pelo menos na minha opinião.
Simpatia: 10 (a mulher é muito simpática) consegue compensar algumas falhas na conversa.

Link:
🔗

Dr Phil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr Phil » 13 Jan 2007, 22:41

POSITIVO
td realizado a uns 5 meses.

no belasdaqui eu me animei muito mas pessoalmente eu esperava mais.

menina bacana, embora tenha esse aparelho dentário que dá um certo medo para fazer um sexo mais hard. gente boa, comparando com muita menina novinha e fresquinha.

os relatos que eu li são bem verdadeiros sobre a brenda/juliana

o rosto é realmente um pouco fraco mas nada demais.

oral foi nota 7, sem; e dificudade de fazer o deep throat; o aparelho dificulta variações do sexo oral.

o anal me pareceu que estava curtindo, aguentou bastante, estocadas fortes, suando e estava bem melada na bucetinha, foi bacana, gostei.

não penso em voltar, vou desbravar novos territórios.

mulher realmente alta e bem bronzeada, deve ter perto dos 30 anos, não perguntei.

realmente eu esperava mais das fotos

é isso.

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#25 Mensagem por Frank2004 » 20 Jan 2007, 11:18

POSITIVO
Estive com a Brenda no inicio de janeiro.
O ambiente não ajuda. Naquele dia eu taa meio arriado mas louco prá fude. Devia ter arrastado a rata prum motel. Mas fiquei lá no ap.
Muito simpática e atenciosa mas não rolou química ainda que ela tenha ficado muito lubrificada. Estava muito morena e com marquinhas legais.
Cai de boca naquela xota e me acabei na boquinha dela.
Dei uma e cansei.

Foi bom mas poderia ser melhor. :oops:

Link:
🔗

carlitosbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fala, rapaziada!!! Jú - 100 bilas

#26 Mensagem por carlitosbsb » 25 Jan 2007, 15:49

POSITIVO
Há tempos vinha cobiçando a Juliana... olhava as fotos dela... delirava de tesão... um imenso rabão e os peitinhos bicudinhos... mulher de pele bronzeada é o show...
Eu fiquei sabendo dela através dos cuecas daqui, consegui o MSN e de vez em quando rolava um bom papo, ela é muito direta, simpática e verdadeira, é bom quando as mulheres não fazem tanto rodeio... gosto de objetividade.
Depois que postei o relato com três garotas que saí, voltou a estiga de ficar com a Jú... olhei novamente as fotos, não aguentei, bati uma federal... o bom é que hoje mesmo ela entrou on line no MSN... não perdi a oportunidade de marcar com ela... foi algo de 15 minutos... marcamos o horário, ela pediu um pouquinho mais de tempo para almoçar, pensei, é melhor eu almoçar também, então combinamos para as 13:30... voei na W3 sul... liguei para ela como havíamos combinado e ela me passou o endereço completo... beleza!!!
Bati na porta e ela vem sob um tamanco e com um espartilho branco e sem calcinha... que delícia... rosto simpático, mas o corpo, podem crer, é o que as fotos descrevem mesmo... ela está bem bronzeada... barriguinha praticamente reta... e o bumbum... uma verdadeira pêra... um pouquinho de estrias, mas nada comprometeu o tesão que me deu ao vê-la...
Tava um puta calor, tomei uma ducha e não resistimos... as mãos já foram tocando os nossos corpos... enquanto beijava o pescoço dela... huuuuuuummmmmmm!!! Ví aquele rabão, não aguentei, meus dedos foram direto... estava lisinho, lisinho, que delícia de cú... a mina beija bem, beija muito bem... ela pegou firme o meu cacete que estava rígido, tirou a cueca e caiu maravilhosamente de boca... chupa bem... garganta profunda numa boa... agora chupar um cacete limpinho... enquanto chupava eu tirava a parte de cima do espartilho... seios bonitos... um bom tamanho, mas o que me deixava louco mesmo era aquela bucetinha... pedi para chupar... tava cheirosinha e depiladinha... caí de boca, pensamos no 69, rolou numa boa, aquele rabão em minha cara, foi bom... partimos para o fight... ela sentou deu uma belas estocadas e logo, logo, formos para a posição de 4... aí que o cacete deslizou bem... que delícia... segurei firme naquelas ancas... huuuuuuuummmmmmm!!!! Deu vontade de gozar, dei uma segurada e pedi o rabinho, ela perguntou se eu estava perto para gozar, afirmei que sim, pegou o gel, deu uma bela molhada no cacete e em seu rabão... colocei numa boa, deixando o cacete entrar lentamente... putz!!! Ela adora... adora mesmo uma boa estocada no cuzinho... gozei muito, já estava pingando de suor... estava muito quente, mas há uma boa ventilação na janela do quarto... tomei outra ducha, batemos um bom papo depois da foda... ela é bem simpática, inteligente... é bom sair com mulheres que não falam só "burracha", sobretudo, uma boa companhia, tanto para fuder quanto para conversar...
Essa, vale a pena conferir!!!!

Investimento: 100 bilas
Rosto: 8 - bonitinha e o aparelho não atrapalha em nada
Corpo: 9 - Bundão, seios médios, barriga quase reta, tem um porte muito bonito, tipo secretária
Peito: 8 - médios e tem um formato bonito
Beijo: 10 - beija bem
Bunda: 10 - grande e o cuzinho é lisinho, delicioso...
Buça: 10 - lisinha e carnudinha
Oral: 9 - da próxima vez pedirei para chupar mais e mais a cebeça do cacete
Vaginal: 10 - abocanha bem o cacete, quando rebola, fica melhor ainda
Anal: 10 - na manha ela aceita o cacete numa boa, se diverte na moral

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por homemproibido » 12 Mar 2007, 09:53

POSITIVO
Colegas,

Mais um TD fresco. Foi realizado na semana passada. Estava no trb quando ela aparece no msn. Começamos a conversar e combinamos no mesmo dia ao fim da tarde. Quando estava saindo do trabalho ligo, mas ela não estava lá e pediu mais 15 min para chegar ao local. Não gostando muito do atraso do horário, fiz uma hora e 15 min depois ela já estava lá no local. Durante a conversa telefônica, ela sempre se mostrou simpática O local é simples, nada luxuoso, mas com tudo limpinho com toalha e sabonete líquido. Confesso que a achei melhor pessoalmente que nas fotos que aparecem no site dela. Ela é alta que para mim é um ponto positivo. Atende com uma lingerie gostosa. Não é uma princesa mas tem beleza de rosto. Dá para beijar tranquilamente. De corpo é legal, pernas grossas, sem barriga, marquinha de biquini e tudo mais...
Quando entrei ela perguntou se queria tomar banho enquanto terminava. Em relação a beijar, vendo o que os colegas falaram, acho que depende dela. No meu caso, beijou. Chupação de camisola e variando as posições por cima, por trás e frango assado. Deixa chupar. Ela é gostosa, e considero que o TD foi positivo porque ela não fica apressando para gozar logo. Deixou que comandasse e fizesse no meu ritmo. Beija muito bem e muito gostoso... Acho que por deixar ir no meu ritmo, acabou demorando mais do que ela imaginava... Mas por fazer no meu ritimo a gozada foi gostosa. Ofereceu um banho depois, conversamos um pouco e fui embora.

Classificação Geral:

Rosto - 8,0 (Considero positivo em relação a média geral)
Corpo - 9,0 (Ela é alta que para mim é um atrativo)
Seios - 7,5 (São proporcionais ao corpo mas podiam ser um pouquinho maiores)
Local - 8,0 (Simples, mas legal. Sem porteiro)
Oral - 7,0 (Foi encapado, dentro do padrão)
Foda - 8,0 (Ela é gostosa, e deixou-me levar no meu ritmo sem querer apressar para gozar logo)
Investimento - 80,00 (Acho q valeu o investimento. Uma boa relação custo benefício)

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#28 Mensagem por Super10 » 21 Mar 2007, 22:15

POSITIVO
Estive recentemente com a GP em seu local na 415 sul. Estava animado com os comentários e resolvi conferir.
Depois de muitas ligações, pois ela estava na faculdade, acabamos conseguindo marcar lá pelas 22:30. Ao chegar lá fiquei meio desapontado, pois as fotos no site dão uma outra impressão. Quero dizer, as fotos são muuuuuito melhores.
Bom, a GP é comunicativa e tem bom papo, mas a fachada não ajuda. O corpo é razoável e ela tenta compensar com simpatia.
Estava muito maquiada e e depois de uns amassos, tirei a roupa e ela fez um oral sem capa muito bom, profundo e alternando uma lambidas na ponta do menino.
Depois de muita chupação, vestiu o garoto e começamos o fight. Ela de quatro é bem interessante pois ela tem uma bunda bem grande. Depois de mandar ver com ela de 4, não resisti ao back door. Passou KY e parti para explorar o anelzinho. Fui devagar e depois acabei socando tudo e forte. Ela aguentou bem. Estava tão bom que acabei gozando logo.
Como o alvará tava curto, fiquei mais um pouco e saí.
O preço foi o padrão.
Foi ligeiramente positivo, quase neutro. Mas não vou repetir.
É isso.

Link:
🔗

andersfrod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Positivo

#29 Mensagem por andersfrod » 08 Mai 2007, 10:40

POSITIVO
Saí com a Fernanda há uma semana. Nao tem muito a acrescentar, apenas que ela fez um programa com 2 relax, cobrando 150 reais, sendo 1 anal. (por sinal ela até perguntou porque os homens gostam tanto de comer o brioco) :twisted:

Ela é extremamente simpática e tem um corpo realmente muito bom.

Continua atendendo na 514 Sul, dividindo o apartamento com uma colega.

Link:
🔗

Mr. Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Experiência mais que positiva!

#30 Mensagem por Mr. Kraus » 15 Mai 2007, 08:23

POSITIVO
Prezados Foristas,

Finalmente tive uma experiência relevante na minha curta jornada no mundo das GPs.
Conheci ontem a Brenda. Super simpática, atenciosa e faz o estilo namoradinha. Era tudo que estava procurando há tempos.
Me atendeu no ambiente dela na 413 sul. Ela divide o ap com uma outra GP. O apartamento é bem limpinho e organizado.
Mas, vamos ao que interessa.
Me recebeu com meias 7/8 e cinta-liga e um salto. Ficou um mulherão. Na hora, tive um ataque de "TESTICULOCEFALITE" e parti pra cima. Ela não estava de calcinha. Tem um beijo gostoso e safado. Sabe como provocar. E uma coisa que me chamou muita atenção é que ela fica muito molhada. Literalmente encharcada!
Me chupou sem camisinha me olhando com cara de safada... Bateu o meu cacete na sua cara me provocando cada vez mais. Quando estava em ponto de bala, encapou e pediu para que a comesse. Mas é lógico!!!! rs
Depois de algum tempo finalizei na bundinha dela... E que bundinha linda...
Geme gostoso e gosta do que faz. Soube conduzir no estilo namoradinha. Sem pressa nenhuma, não regulou tempo. Me deixou bem a vontade. Tem uma conversa bacana, é muito simpática e extrovertida. Não tenho do que reclamar. Pelo contrário. Como fazemos no mercado livre quando qualificamos uma negociação: "Negociação efetuada com sucesso! RECOMENDO!" rsrsrsrsrsrs
No mais, vamos a pontuação:
Rosto: 7
Corpo:8
Oral: 8
Anal: Não fiz mais ela faz e me ofereceu. Fiquei satisfeito com o vaginal.
Vaginal: 8
Simpatia: 10
Ambiente: 8

Com certeza terá repeteco.

Atenciosamente me despeço desejando a todos do Conselho Deliberativo uma ótima semana!

Link:
🔗

Responder