Carla / Joyce / Lana Leixo / Sheila / Luiza / Sheron
R$ 150,00 - Telefone: 9131-2719

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edubsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joyce - Lana Leixo (garotanacional) | Luiza (Seducaobsb) | H

#16 Mensagem por edubsb » 23 Abr 2010, 15:10

POSITIVO
Este é meu primeiro post. Sai com com esta bela morena na última segunda -feira. Prefiro as morenas jambo como ela. Fomos para um motel, por isso paguei R$ 300,00 (trezentos reais) mais o motel. Valeu a pena. Ela é como nas fotos. peguei na asa norte e ela estava com uma calça jeans, mini blusa e saltos.
Ela não bebe nada, eu abri uma cerva, logo ela ficou mais à vontade e estava com uma calcinha fio dental maravilhosa. Como no local tinha discoteca ela fez um belo strip. Depois partimos para a transa. Foi bem legal. Ela chupou com capricho, pena que com camisola. A transa foi bem legal, e ficamos por lá por mais duas horas e repitimos mais duas vezes. ela não atendeu o fone e foi bem simpática e legal. Sem ppp.
Ela já foi muito descrita. meu td é positivo e vou repetir!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por Barrigudo » 15 Mai 2010, 09:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem após contato minucioso por telefone fui conhecer a Sheila, realmente um lindo corpo, mas a decepção total no atendimento. Eu sinceramente não entendo o que proporcionaram os tds positivos porque ela parece querer cobrar apenas para a degustação visual, ao telefone está sempre disposta promete tudo mas quando a gente chega, além do visual o resto é só decepção, cobra adiantado e mesmo se questionada sobre o atendimento diz que será de primeira. Eu tive o cuidado de negociar antes da chegada como seria o td, se oral com preservativo, disse que sim, também disse que completo seria com um plu$, tudo bem, se deixaria chupar, disse que sim, mas na hora, não deixa voce direcionar a foda, ela que quer controlar tudo, se a gente a puxa para um lado ou outro não cede nem a pau, se você pede pra fazer oral, aí a briga tá pronta, argumentei que tinha combinado por telefone, diz que seria apenas beijinhos e ainda só por cima. Porra que puta é essa? Acha que irá faturar apenas para admirar seu belo corpo? De aparência? E aquela gemeção mais falsa que nota de trinta. A muito custo em manter a ereção consegui finalizar num ppmm. Portanto não volto, não recomendo e ainda lhe dou um negativo pela enganação no contato e sempre que cobram adiantado é porque não será garantido um bom atendimento, foram 150 reais jogados na lata do lixo.]

Link:
🔗

KobraKan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Pires (studiobelas) / Rafaela Tavares (Seducaobsb)

#18 Mensagem por KobraKan » 21 Jun 2010, 21:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Srs,

Tinha ficado com esta morenaça ano passado e há umas semanas atrás voltei a ficar pensando que a serie de TDs negativos tinha mudado sua forma de ser, mas pelo q reparei piorou.

Bem foi numa noite de sexta, animado pq tinha recebido uns trocados a mais no fim do mês, resolvi gastar com ela.
Tinha visto umas fotos dela no site seducao, mas ela ja trocou as fotos e o telefone tambem.

Me recebeu de bikini e fio dental enfiado na bunda, senti q todo o sangue do meu corpo foi para o meu pau numa fração de segundos...tive q pedi um copo d'agua pra recuperar o folego...

Comecei agarrando ela, peguei na bunda passei a mao em tudo q lugar dela, entao ela já foi pegar a camisinha no armario, e eu fui atras dela com meu pau encostando na bunda dela...nao deixar chupar a perseguida (pto negativo), e não chupa o pau sem camisinha.

Ela começou a chupar meu pau com certa maestria, ficou cavalgando de costas pra mim, achei bom pq deu pra ver aquela bunda em angulo muito foda!
Meti na vara na perva de quatro, ppmm, e gozei nela em pe pegando nos seios dela.

Ponto negativos:
- Nao deixa chupar a buceta
- Regula a foda
- Fica pedindo pra gozar logo

Pra mim já se caracteriza TD negativo, e não volto mais.

Sites da morena bunduda:

http://www.seducaobsb.com/rafaelatavares/index.html
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/marcela-pires

Rosto: 9 (achei gata e com cara de safada, fiquei imaginando como ficaria uma gozada no rosto dela)
Oral: 7 (poderia fazer melhor)
Rabo: 10 (realmente é um baita rabo pra chupar e meter, se não fosse tão fresca)
Xana: 9 (idem ao rabo)
Seios: 8 (bom de se pegar e chupar)
Cache: 150,00 (fiquei em torno de 50 min, ela ficou me expulsando)

Resumo: o q tem de gostosa tem de fresca, por mim mais uma q vai passar fome.

É isso aí moderas, se tiver algo faltando, avisa aí!!

Abraços,

Kobrakan

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por aboutblank » 05 Dez 2010, 17:10

MANCADA
Perva agora anuncia como Sheron (www.seducaobsb.com). O telefone é um dos muitos que já utilizou.

Liguei e combinei o preço: 150,00 uma gozada sem pressa. Achei que valeria a pena. Disse que atende na asa norte (711) e que poderia me atender em alguns minutos.

Disse que tomaria um banho e rumaria para o local dela. Avisei que não demoraria mais do que meia hora e ligaria para ela.

Mais ou menos uns vinte minutos depois liguei e ela não atendeu mais. Legal, né?

Registro como uma pisada na bola já que marcou comigo e não cumpriu.

Abraços.

Aboutblank

Link:
🔗

presidencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carla

#20 Mensagem por presidencia » 12 Out 2011, 23:26

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados apreciadores de GP, segue relato com a Carla Uma Morena Gostosa da asa Norte,

Tava eu de bobeira pelo plano, resolvi procurar uma mina para fazer um sexo gostoso. Dei uma olhada nos tópicos e nada que interessava estava acessível. Então resolvi desbravar no site seducaobsb. Gostei da garota do anúncio abaixo e resolvi ligar:
http://www.seducaobsb.com/carla/index.html
Ao telefone atendimento padrão passou a quadra (710/711Norte ) e no local completou o resto do endereço. Chegando ao prédio é só tocar o interfone, não tem porteiro, e subi. Na porta bate aquele desespero será que é furada? Tive uma grata surpresa ao ver que se tratava de uma gatinha, dava pra sair dali e passear de mão dadas no Parkshoping com a mina. Morena simpática com cabelos lisos pretos grandes. Bonita de rosto. Corpo... bem, é um avião. bopei!!! A Bunda tamanho "B" :D de brasileira . Não tem estria, nem celulite nem barriga. O local é padrão kit Bem Organizado e limpo.Feita a descrição da preva vamos pro fight. Primeira decepção a puta foi logo me cobrando adiantado, fiquei meio assim né, mas tudo bem vamos lá, Ela começou se esfregando e partiu para o boquete encapado,Segunda Decepção Meio Rápido e Fraco, Terceira Decepção Depois eu fui chupar os peitos delas reparei que ele não gostou muito de ser chupada não, ai fui descendo e quando eu tava chegando na Bucetinha ele me fala que não, não gostava de ser chupada, pediu pra eu pararali mesmo, que Decepção, mas já tinha pago né, continuei, Quarta decepção ela ja foi logo pegando o gel e passando no meu pau e pediu pra eu meter logo, 5 Decepção ela é apresadinha de mais, ae eu logo puto coloquei ela D4 e bombei... Gozei, ela me deu um papel (lenço) daqueles de bebe, pra eu me limpar, e foi logo pegando a minha roupa intima que estava no chão, deu a entender que a perva ja queria que eu caince fora, e eu tava até querendo dar uma outra foda, bom Galera a puta é isso ae,

RESUMINDO
A mina é gostosa, mais MUITTTTTTTTTTOOOOOOO cheia de frescuras.
Rosto: 6 - Achei muito bonita
Seios: 10 - Tamanho médios
Bunda: 8 - Durinha a arredondada
Periquita 0 : ela não deixa vc nem tocar direito, quanto mais chupar
Anal 0 - nem perguntei
Boquete 9 - Muito bom, no couro.
Simpatia 4 - Procura agradar até o fim. Sempre sorridente.
Limpeza 10 - Cheirosinha (quesito muito importante pra mim)
Prejuizo: 200,00
CHEIA DE NAO ME TOQUES.
é isso aí mesmo, só pode relar o pinto nela e se gozar em 2 minutos, adeus.
No mais é só um :-x pra essa piranha! E pelo valor que ela pede versus o atendimento existem coisas mil vezes melhor!
Ela é profi mesmo, toda mecânica e cheia de não me toque
Essas VADIAS que cobram alto querem te atender limpinhas e permanecer limpinhas até o final sem precisar tomar banho, dinheiro fácil e sem se sujar. MERDA mesmo.
Se arrependimento matasse este mensagem não estaria aqui, que sorte!
ela tem que melhorar o atendimento dela pra ser puta aqui em Brasilia tem que fazer e deixar os clientes fazerem o que pagaram pra fazer, se o cara ta pagando tem que deixar chupar lamber, quanto tento o cara conseguir wai ta pagando é pra ter prazer.

Esqueça essa puta, tem coisa melhor e mais barata por aí....

Vou deixar o meu msn galera que tiver alguma duvida blz

Abraço Galera.

Link:
🔗

Responder