Caro Rover:Rover escreveu:Farinha, BobVip,Mister Farinha escreveu: 4-) Quando a GP for de outro Estado/ cidade
=> Nick e cidade (no campo do assunto somente) / Telefone com DDD e Cachê (nos devidos campos)
Exemplos:
Margarida (Goiânia) - (062) 9999-9999 - R$ 80
Anastácia (Anápolis) - (062) 9999-9999 - R$ 80
Ótima iniciativa! É uma faxina, sei bem como é, porque na época já fiz isso, não é coisa de uma semana só não, mas o bom também é que passa um pente nos tópicos.
Minha única e minúscula sugestão é que no campo dos telefones, nos códigos tirem os zeros, pois já não são mais usados => (062) = (62)
Abraço à todos!
1) Como é do seu conhecimento, esse assunto me preocupava... resolvi "dar uma força"... e já tem algum tempo que faço isso!
2) Bem lembrado! Na prática, o 0 (zero) não está sendo lançado.
3) Os tópicos, para que tenham sua finalidade alcançada, precisam estar SEMPRE atualizados.
Elas trocam de "nicks", variam os sites, compram novos celulares,... tudo bem, sem problema, é assim mesmo!... faz parte da dinâmica da vida!
Dá muito trabalho, exige um acompanhamento diário de todos os sites anunciantes, mas torna nossas informações confiáveis.
Por outro lado, facilita, especialmente aos menos experientes, para que não fiquem abrindo tópicos já existentes por NÃO terem encontrado nenhuma referência atual da GP "possuída"... sem esquecer que acabam tornando a missão dos nossos Coordenadores ainda mais díficil.
Para concluir, entendo que um tópico que contenha nicks ultrapassados,... mencione sites desativados... e celulares inexistentes NÃO TRARÃO uma contribuição efetiva aos foristas... Elas não serão localizadas, vistas ou contactadas por telefone!
4) Aproveitando a oportunidade também registro a necessidade dos parceiros frequentadores de clínicas SEMPRE colocarem o nome (nick) da massagista... as características físicas que facilitem a sua identificação... e não saiam de lá sem "colher" esses dados.
Para encerrar, deixo as seguintes perguntas "no ar":
1) O que adianta lançar o nick "Desconhecida" (ou "Não me lembro", "Não Perguntei", etc)... e/ou não falar coisa alguma na postagem sobre a massagista que o atendeu?
2) Se quisermos fazer uma massagem, como localizaremos essa profissional "Sem Nome" ("Misteriosa", "Enigmática", "Caixa Preta", "Moiteira")?
Forte abraço
MF