Orientações sobre a postagem de TDs
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Orientações sobre a postagem de TDs

#16 Mensagem por Mister Farinha » 02 Jan 2011, 19:01

Rover escreveu:
Mister Farinha escreveu: 4-) Quando a GP for de outro Estado/ cidade
=> Nick e cidade (no campo do assunto somente) / Telefone com DDD e Cachê (nos devidos campos)

Exemplos:
Margarida (Goiânia) - (062) 9999-9999 - R$ 80
Anastácia (Anápolis) - (062) 9999-9999 - R$ 80
Farinha, BobVip,

Ótima iniciativa! É uma faxina, sei bem como é, porque na época já fiz isso, não é coisa de uma semana só não, mas o bom também é que passa um pente nos tópicos.

Minha única e minúscula sugestão é que no campo dos telefones, nos códigos tirem os zeros, pois já não são mais usados => (062) = (62)

Abraço à todos!
Caro Rover:

1) Como é do seu conhecimento, esse assunto me preocupava... resolvi "dar uma força"... e já tem algum tempo que faço isso!

2) Bem lembrado! Na prática, o 0 (zero) não está sendo lançado.

3) Os tópicos, para que tenham sua finalidade alcançada, precisam estar SEMPRE atualizados.

Elas trocam de "nicks", variam os sites, compram novos celulares,... tudo bem, sem problema, é assim mesmo!... faz parte da dinâmica da vida!

Dá muito trabalho, exige um acompanhamento diário de todos os sites anunciantes, mas torna nossas informações confiáveis.

Por outro lado, facilita, especialmente aos menos experientes, para que não fiquem abrindo tópicos já existentes por NÃO terem encontrado nenhuma referência atual da GP "possuída"... sem esquecer que acabam tornando a missão dos nossos Coordenadores ainda mais díficil. :evil:

:arrow: :arrow: Para concluir, entendo que um tópico que contenha nicks ultrapassados,... mencione sites desativados... e celulares inexistentes NÃO TRARÃO [-X uma contribuição efetiva aos foristas... :cry: Elas não serão localizadas, vistas ou contactadas por telefone! :evil:

4) Aproveitando a oportunidade também registro a necessidade dos parceiros frequentadores de clínicas SEMPRE colocarem o nome (nick) da massagista... as características físicas que facilitem a sua identificação... e não saiam de lá sem "colher" esses dados. :wink:

:arrow: Para encerrar, deixo as seguintes perguntas "no ar":

1) O que adianta lançar o nick "Desconhecida" (ou "Não me lembro", "Não Perguntei", etc)... e/ou não falar coisa alguma na postagem sobre a massagista que o atendeu? :oops:

2) Se quisermos fazer uma massagem, como localizaremos essa profissional "Sem Nome" ("Misteriosa", "Enigmática", "Caixa Preta", "Moiteira")? :? :? :doubt: :doubt:

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#17 Mensagem por NISSEI2994 » 28 Jan 2011, 11:48

Esse post já está no Anúncio Global, mas vou repetí-lo aqui para que os que ainda não o leram passem a observar essas recomendações na redação do seu TD. Resumindo:

1. O tópico não é da puta, mas sim SOBRE a puta.
2. O público alvo do TD é o forista, e este não está interessado no desempenho sexual do outro, mas no atendimento da vadia, vagabunda, biscateira, meretriz, mulher de fama, kenga, puta e assim vai

Caros e caras,

Aqui :lol:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Mister Farinha » 22 Mai 2011, 22:07

Mister Farinha escreveu: Caros brothers:

A título de colaboração, presto as seguintes informações aos foristas que abrirem um novo tópico:

:arrow: - no campo "Assunto" coloquem APENAS o nick da GP, o(s) site(s) onde ela anuncia, o nome do jornal do anúncio, ou, se for o caso, onde teve origem a informação da nova atividade profissional dela (ChatUOL, MSN, etc)... e SÓ!

:arrow: - o(s) celular(es) e o cachê/custo por hora (somente a quantia, sem o R$) deverão ser lançados APENAS nos quadros correspondentes abaixo da postagem.

:arrow: Se o brother lançar TAMBÉM no campo "Assunto" o celu e o cachê, eles sairão EM DUPLICIDADE. :evil:

Fica o meu registro, já que esse tem sido um erro bem comum em diversos tópicos de acompanhantes abertos.

Forte abraço
MF
Vamos colaborar com os amigos da Coordenação quando novos tópicos forem abertos, galera!
Se liga, mano! :evil:

Se não houver padronização, o fórum vira um verdadeiro puteiro!... :evil: e nós ficaremos perdidos com a omissão de informações úteis pra escolher uma puta de acordo com o que procuramos . :? :doubt:
Entendeu, parceiro? :wink:

Poluidores de tópicos: contenham-se também... :wink:
:arrow: Existe uma orientação do Coordenador Kiiller a respeito em http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1494936

::basta::

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Mister Farinha » 12 Ago 2011, 01:00

Caros parceiros:

A título de colaboração, informo que estão em vigor as seguintes normas para a abertura de novos tópicos de acompanhantes:

- no campo "Assunto" coloquem APENAS o nick da GP (se ela tiver mais do que um nick, separe com /);

- o(s) celular(es) e o cachê/custo por hora (somente a quantia, sem o R$) deverão ser lançados APENAS nos quadros correspondentes abaixo da postagem.

Se o putão lançar também no campo "Assunto" o celu e o cachê, eles sairão EM DUPLICIDADE. :evil:

Fica o meu registro, pra não estressar os amigos da Moderação/Coordenação com repetidas correções, já que esse tem sido um erro bem comum :( em diversos tópicos de acompanhantes abertos recentemente.

Forte abraço
MF

Link:
🔗

cabrall56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por cabrall56 » 14 Set 2011, 00:58

GOSTARIA DE SABER ATE QUANTOS RELATOS PODEMOS FAZER DA MESMA GP?

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por JCKeep » 26 Dez 2011, 18:04

A moderação avalia caso a caso. A realidade é que faremos contato caso o forista não tenha o bom senso de medir seus próprios atos, repostando informações repetitivas de suas próprias impressões. O objetivo não é acumular bolinhas, mas fornecer subsídios aos que utilizam o fórum para auxiliá-los na escolha de uma puta que atenda suas necessidades.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por Aprendizputão1 » 01 Dez 2012, 19:21

Desde já peço desculpas se estou postando duvida no lugar errado. Não consigo mandar mensagem para outro forista, nem responder mp. Já tentei no IE e Firefox. Consigo ler as mensagens. Grato.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#23 Mensagem por Capitao » 06 Dez 2012, 09:52

Aprendizputão1 escreveu:Desde já peço desculpas se estou postando duvida no lugar errado. Não consigo mandar mensagem para outro forista, nem responder mp. Já tentei no IE e Firefox. Consigo ler as mensagens. Grato.

Respondendo :

Quando você clica em MP e abre aquela tela branca, com o pesquisar, repare na barra de rolagem horizontal. Você perceberá que é possível movê-la. O conteúdo para o preenchimento da MP está no lado direito (é como se tivesse um monitor ao lado direito do seu e a MP estivesse nesse outro).

:wink:

Link:
🔗

milenamarques1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por milenamarques1010 » 22 Nov 2014, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Genteeee... sou gp tenho td aqui ja. Porem tive problemas com um cliente que queria que eu comesse o rabo dele e eu recusei. Ele odiou, saiu com raiva e nao pagou... criou um td falso aqui no gp de btasilia que esta como " manu lins" 9698 9502 detalhe que utilizou fotos do meu ensaio. Porem tudo o que ele relatou e mentira. Nao faco por aquele valore tenho minhas restricoes. Ele fez pra me queimar. Olhem meu td verdadeiro e emanuelle vip 85390988. Vejam que e o mesmo ensaio. Por favor retirem este topico falso do ar o mais rapido possivel. Pois esta prejudicando o meu trabalho. Obrigada. Emanuele

Prezada , denúncias devem ser feitas somente por MP.

Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

ladeando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natasha Ferraz

#25 Mensagem por ladeando » 28 Dez 2017, 09:00

Bom dia ,alguém já saiu ? Se sim como foi a experiência?
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... az-ninfeta" -"-

Link:
🔗

Impalaex50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natasha Ferraz

#26 Mensagem por Impalaex50 » 29 Dez 2017, 12:05

Mês passado tentei marcar com ela, mas é cheia de frescura, não atende o celular e demora um século pra responder as mensagens, disse que cobra 300 e não faz anal.

Link:
🔗

Altamirogomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#27 Mensagem por Altamirogomes » 09 Jan 2018, 22:19

Um amigo aqui de Brasília me disse que Águas Claras é igual réplica de Rolex. É lindo mas uma bosta. E que as putas não fogem à regra. De início eu não vou em puta que não faz anal. E também não pago mais 300 contos nem pra capa de PLAYBOY!
E também não pago 4.50 o lt da gasolina. Se minha empresa não me desse carro abastecido não estaria aqui pegando puta.

Link:
🔗

CaçadorValente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por CaçadorValente » 15 Jan 2018, 12:41

Já liguei nela pra tentar marcar. Como moro aqui em Águas Claras, achei que seria uma gostosa perto de casa.
Pelo telefone, a mina parecia estar de mau humor. Agenda parecia lotada.
Suspeito que seja mesmo o que o caçador aí de cima já falou... NÃO CONFIE EM PUTAS DE ÁGUAS CLARAS.
Até o momento, as experiências que já tive foram HORRÍVEIS. Ex.: Bianca (que atende aqui em águas claras)

Link:
🔗

hcff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por hcff » 03 Fev 2018, 13:21

Conheci recente e gostei muito.
Vou escrever o td

Link:
🔗

Alana Maxine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Alana Maxine » 22 Mar 2018, 10:16

Opa sou nova aqui nem usava esse fórum acho uma afronta uma vez q privamos pela discrição no serviço de acompanhamento, não sei nem como, mas gostaria q a postagem fosse removida pois tem caráter mentiroso, diz q faço coisas q não faço e está me denegrindo. Quero q seja retirada, caso contrário terei q Buscar meus direitos, tenho a página pública no capital sexy não aqui, sou modelo e uso esse nome até minha família sabe do meu trabalho vcs estão usando meu link lá no site q anúncio para me denegrir e não me dão direito a resposta? Quero q retire tudo com meu nome. Obrigada

Link:
🔗

Responder