Há alguns dias fiquei sabendo que depois de passar uma temporada em terras européias, essa gostosura estava de volta a Brasilia. Aproveitei um dia de folga essa semana e fui rever a beldade.
O ambiente:
Retornou ao mesmo "bat local", na 912 sul.
Kit super bem arrumada, com TV LCD, quarto e banheiro bem limpos e cama boa e limpa. Creio que é um dos melhores ambientes que já vi em Brasília.
Entrada - Ela disse que costuma ser um pouco burocrática, costumam pedir o nome e nº do RG, mas não precisa apresentar documento. Mas eu dei sorte. Qdo estava chegando tinha um carro saindo. Aproveitei e entrei sem o porteiro ver.
A garota
Já muito bem descrita nos TDs anteriores. Posso acrescentar que voltou igual ou melhor, com tudo no lugar. Mesmo assim vou dar umas notas:
Rosto: 8 (Não é modelo, mas é bonita)
Corpo: 9,5 ( Conjunto muito bom - Como nas fotos)
Peitos: 10 (Lindos)
Bunda: 10 (Média pra pequena, redondinha e empinadinha)
Simpatia: 11 - Continua com aquela alegria espontânea - ótima compania.
1º Round
Depois do banho, com tudo bem limpinho e , como ela disse, "cheirosinho" rolou um oral muito macio e gostoso, sem capa. Depois de mta chupação, coloquei ela d4 na cama e comecei a brincar. Depois de comer um tempo aquela bucetinha gostosa tirei o pau e fiquei esfregando no clitóris. Ela gostou da brincadeira e começou a gemer, gemer, disse que assim ia gozar. ...e assim foi. Meti mais um pouco e tb gozei.
.2º Round
Ela deu uma chupada tão boa que rapidinho meu pau levantou. Botou capa no garoto e cavalgou, de frente e de costas. Depois peguei ela d4 novamente, e vendo aquele cuzinho
na frente, e como tava combinado um pacote completo, já fui brincando na portinha. Ela passou um gel, se posicionou d4 com a bunda bem arrebitada e pediu pra colocar devagar. Fui enfiando o pau devagarinho, com carinho, até entrar tudinho. Ela gosta de dar a bundinha, mas no começo tem que ser com carinho. Depois de uns 15 minutos me divertindo naquela bundinha linda, enchi a segunda borracha.
Resumo da farra:
Oral: 9,5 (Faz um oral muito bom e desta vez rolou sem camisinha - Não sei se faz com todos..)
Vaginal: 9 ( Bucetinha carnudinha bem gostosa)
Anal: 10 (Apertadinho e muito gostoso)
Desfalque no orçamento: R$ 200,00 + R$ 50,00 do back door Fiquei 1h30.
Só tem uma coisa que está me intrigando: Faz 01 mês que ela voltou e o Mr. Farinha ainda não foi revê-la??? Rsrsrss