Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia
R$ 200,00 - Telefone: 8575-2456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 1
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Lorena Maia, Glenda (AcompanhantesVipBrasilia) / Caroline Becker (SeduçaoBsb)

#16 Mensagem por PiWi » 09 Fev 2011, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
SIM!!!!!! PRA ALEGRIA GERAL DA NAÇÃO PUTANHÍSTICA, ELA ESTÁ DE VOLTA !!!!!

Há alguns dias fiquei sabendo que depois de passar uma temporada em terras européias, essa gostosura estava de volta a Brasilia. Aproveitei um dia de folga essa semana e fui rever a beldade.

O ambiente:
Retornou ao mesmo "bat local", na 912 sul.
Kit super bem arrumada, com TV LCD, quarto e banheiro bem limpos e cama boa e limpa. Creio que é um dos melhores ambientes que já vi em Brasília.
Entrada - Ela disse que costuma ser um pouco burocrática, costumam pedir o nome e nº do RG, mas não precisa apresentar documento. Mas eu dei sorte. Qdo estava chegando tinha um carro saindo. Aproveitei e entrei sem o porteiro ver.

A garota
Já muito bem descrita nos TDs anteriores. Posso acrescentar que voltou igual ou melhor, com tudo no lugar. Mesmo assim vou dar umas notas:

Rosto: 8 (Não é modelo, mas é bonita)
Corpo: 9,5 ( Conjunto muito bom - Como nas fotos)
Peitos: 10 (Lindos)
Bunda: 10 (Média pra pequena, redondinha e empinadinha)
Simpatia: 11 - Continua com aquela alegria espontânea - ótima compania.

1º Round
Depois do banho, com tudo bem limpinho e , como ela disse, "cheirosinho" rolou um oral muito macio e gostoso, sem capa. Depois de mta chupação, coloquei ela d4 na cama e comecei a brincar. Depois de comer um tempo aquela bucetinha gostosa tirei o pau e fiquei esfregando no clitóris. Ela gostou da brincadeira e começou a gemer, gemer, disse que assim ia gozar. ...e assim foi. Meti mais um pouco e tb gozei.

.2º Round
Ela deu uma chupada tão boa que rapidinho meu pau levantou. Botou capa no garoto e cavalgou, de frente e de costas. Depois peguei ela d4 novamente, e vendo aquele cuzinho
na frente, e como tava combinado um pacote completo, já fui brincando na portinha. Ela passou um gel, se posicionou d4 com a bunda bem arrebitada e pediu pra colocar devagar. Fui enfiando o pau devagarinho, com carinho, até entrar tudinho. Ela gosta de dar a bundinha, mas no começo tem que ser com carinho. Depois de uns 15 minutos me divertindo naquela bundinha linda, enchi a segunda borracha.

Resumo da farra:

Oral: 9,5 (Faz um oral muito bom e desta vez rolou sem camisinha - Não sei se faz com todos..)
Vaginal: 9 ( Bucetinha carnudinha bem gostosa)
Anal: 10 (Apertadinho e muito gostoso)

Desfalque no orçamento: R$ 200,00 + R$ 50,00 do back door Fiquei 1h30.

Só tem uma coisa que está me intrigando: Faz 01 mês que ela voltou e o Mr. Farinha ainda não foi revê-la??? Rsrsrss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaperdido bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

GOSTOSA

#17 Mensagem por japaperdido bsb » 19 Mar 2011, 13:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTAO E CHUPINS

QUINTA A TARDE(17/3) FUI CONHECER A CAROLINE, JA DESCRITAS POR MUITOS COMPANHEIROS, LIGUEI E ME ATENDEU COM UMA VOZ SUAVE, AQUELA DE ENVOLVER QUALQUER UM, COMBINAMOS PARA AS 16:00, ATENDE NA ASA SUL 912, CHEGANDO PROXIMO LIGO NOVAMENTE COMPLETA O ENDEREÇO, AVISO QUE NÃO ESTOU ENCONTRANDO VAGA E FALA PARA ESTACIONAR NA DELA, IDENTIFICAÇÃO NA PORTARIA(RG), MAS SEM APRESENTAR DOCUMENTO, ESTACIONO E VOU EM DIREÇÃO AO APARTAMENTO , E AQUELA ANSIEDADE DE VER SE REALMENTE ERA TUDO ISSO QUE HAVIA VISTO NO SITE, BATIDA NA PORTA E AGUARDO ALGUNS SEGUNDOS E AO ABRIR ME DEPARO COM AQUILO QUE HAVIA VISTO E ACIMA DAS EXPECTATIVAS, JA QUE QUEBREI A CARA POR CONTA DE MUITOS FOTOSHOP, CONSTATO ALGUMAS TATUAGENS NAS PERNAS , COISA QUE NO SITE NÃO TINHA, MAS ELA É MUITO BONITA MESMO, COMO ALGUNS DIRIAM , DA PRA ANDAR NO SHOPPING SOSSEGADO E A GALERA BABANDO, ME RECEBEU SO DE CALCINHA E SOUTIEM PRETOS E SALTO ALTO.
APARTAMENTO BEM ARRUMADO , COM TUDO REALMENTE, BEM ORGANIZADO E LIMPO, AR CONDICI0NADO NO QUARTO E ELA COLOCA UMA MUSICA AMBIENTE NO DVD, BEM LEGAL, BANHEIRO COM KIT PUTAO COMPLETO, E TOALHAS BRANCAS LIMPAS E PERFUMADAS.
PEDI UMA DUCHA , E AO SAIR ELA ESTAVA NA SALA COLOCANDO A MUSICA, E QUANDO CHEGOU JA FOI DEITANDO E BEIJANDO, MEIO QUE TIMIDOS , ELA NÃO NEGA, MAS NÃO BEIJA COM INTENSIDADE. DEPOIS TIROU O SOUTIEM E APRECIEI AQUELES PEITOS MEDIOS, FIRMES, MINHA MEDIDA , CABE TODO NA PALMA DA MAO E NA BOCA. PERCEBI QUE GOSTA QUE CHUPEM SEUS PEITOS, E DEPOIS FUI DESCENDO PARA SUA CHANINHA, LIMPINHA CHEIROSA E MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR, FIQUEI CHUPANDO UM TEMPAO, DEPOIS PEDIU PARA PARAR QUE NÃO QUERIA GOZAR SENÃO FICAVA MOLE E AINDA TINHA MAIS COMPROMISSOS MARCADOS PARA MAIS TARDE, AI ME DISSE QUE AGORA ERA A VEZ DELA DE RETRIBUIR, ORAL SEM CAPA MUITO GOSTOSO, E ELA PARECE GOSTAR POR QUE FICOU CHUPANDO POR UM BOM TEMPO TAMBEM,AI FUI EU QUE TIVE QUE PEDIR PARA PARAR SENÃO GOZAVA, COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A CALVAGAR, MUITO GOSTOSO , E MEXIA , REBOLAVA, ATE QUE SENTI QUE NÃO IA AGUENTAR MUITO TEMPO E MUDAMOS DE POSIÇÃO , COLOQUEI SUAS PERNAS NOS OMBROS E ENFIEI E ENQUANTO BEIJAVA SEUS TORNOZELOS, CONTINUEI BOMBANDO AUMENTANDO A INTENSIDADE E MANDEI LEITE NA BORRACHA.FICAMOS DEITADOS ALGUNS MINUTOS E ME LEVANTEI POR QUE ERA HORA DE VOLTAR A REALIDADE ( TRAMPO ) , ENQUANTO TOMAVA UMA DUCHA , FICAMOS CONVERSANDO AMENIDADES, PAPO LEGAL, E NOS DESPEDIMOS, SEM LOGICO DEIXAR O PRESENTINHO DE 2 TUCUNARES.
COM CERTEZA VALEU A PENA , FIQUEI POR VOLTA DE UMA HORA E DEZ, NÃO APRESSOU A FODA EM NENHUM MOMENTO, NÃO COBRA ADIANTADO E NEM ATENDE CELULAR, QUE ACHO QUE FICOU DESLIGADO, ACHO QUE SE HOUVER QUIMICA, É UM OTIMO PROGRAMA.
SE A AGENDA PERMITIR VOLTAREI COM CERTEZA

NOTA GERAL 10,0 (ACHO QUE DE TODAS A MELHOR, POR ENQUANTO :twisted: )

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Lorena Maia, Glenda (AcompanhantesVipBrasilia) / Caroline Becker (SeduçaoBsb)

#18 Mensagem por aboutblank » 21 Mar 2011, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A Glenda já estava na lista a algum tempo. Decidido a não ir mais nas Clinicas (onde sempre fui bem atendido mas já estou de saco cheio da "roleta russa"..as vezes é bom, as vezes é péssimo, as vezes é mais ou menos...) liguei para ela uma vez pela manhã e outra vez à tarde. Bem direta ao telefone R$200,00, duas gozadas (se não demorar muito), sem anal, com beijo "dependendo" da pessoa (?). Consegui marcar para o finalzinho da tarde e rumei para o local de abate.

Mais uma vez o problema por aquelas bandas é o estacionamento. Parei o carro perto de um hospital e fui andando...andando...e andando... lembre de uma vez que saí fugido de um TD desastroso por aquelas bandas mas a cabeça de baixo sempre pesa mais. Foda.

Liguei novamente para confirmar a minha chegada e ela pediu os 10 minutinhos pra se aprontar. Acho que atende com alguma amiga mas não vi mais nenhuma outra menina. Entrei no AP e fui recebido por uma loirinha (?), cabelos com luzes, bem tratado, peitos médios, bundinha média, redondinha...barriguinha "gostosa"...

O primeiro round foi animado, beijou, chupou com capote e cavalgou igual uma doida. Talvez uma mistura de "goze logo" ou animação mesmo. No começo fiquei na duvida mas depois tive certeza que foi animação. Ela demora um pouco para se soltar mas quando vê que o sujeito é tranquilo ela saii da defensiva e se oferece mais. Meteção forte com ela cavalgando e é isso aí. Gozei em 20 minutos de putaria.

Uma lavada no pau, uma água e ela começa a acariciar as bolas... mastro para cima novamente, mais uma chupada (com capa) e variamos as posições: frango assado, de lado, com ela por cima novamente até que decidi meter com ela de quatro. Nessa hora subiu um pequeno odor da buceta mas nada de anormal, dei uma leve brochada, ela percebeu mas eu não comentei nada. Pedi pra ela lamber as bolas e terminei gozando nos peitinhos.

Achei um bom custo & benefício. O local de atendimento é bom, relativamente seguro contra olhares externos e porteiros inconvenientes. O foda é o estacionamento. A mina é gente boa, um pouco travadinha no começo mas sendo legal com ela, ela é legal com o cliente.

R$200 contos menos rico, banho, beijinho de despedida e vazei. Quase 1 hora e 20 de atendimento. Não cobrou adiantado, não apressou a gozada mas também não é nenhuma revolução na putaria.

Recomendo e acho que volto em breve, apesar de ter quebrado o cofrinho pra comê-la.

-Aboutblank

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por PiWi » 22 Mar 2011, 20:31

POSITIVO
Hoje eu tava com o saco cheio "de esperma" para despejar em alguma bucetinha e tinha até um esquema 0800 marcado, que furou na última hora.
Aí tive que recorrer à minha listinha das 0300 preferidas para ir esvaziar o saco. Lembrei logo da Glenda (ou Caroline) que é sempre uma excelente trepada.

Liguei, agendei e no final do dia me mandei pra 912 sul. Ela me recebeu só de calcinha e ainda com o cabelo molhado, Tinha acabado de tomar banho.

Tomei meu banho tb e parti pra cima. Não resisti e caí de boca na bucetinha lindinha que ela tem, bem depiladinha, do jeito que eu gosto. Ela se virou e abocanhou meu pau. Ficamos num 69 por uns 15 minutos. Quase que gozo ali mesmo.

Botei a vestimenta no soldado e fui pra batalha. Vendo ela em pé, com aquela bundinha arrebitada, não resisti e peguei ela por trás, em pé. Tenho mto tesão em comer mulher assim. Ela com as mãos na parede, com a bundinha pra trás, e tome vara. Depois coloquei ela na beirada da cama, D4 e fiquei colocando e tirando da bucetinha e gemia mais alto cada vêz que eu colocava o pau. Aí deitei e pedi pra ela dar uma cavalgada. e que cavalgada. Gozeeeeeeei.

Pausa pra higiene e papinho básico e ela já veio acariciando o bilau. Beijou e lambeu do saco até emcima. Dessa vez fiquei de pau duro rapidinho. Botei a camisinha e disse que queria comer o cuzinho dela. Ela me deu um gel e pediu pra eu mesmo preparar a entrada. Passei o gel na portinha e no meu pau e fui colocando devagarinho, com ela D4 na beira da cama. Depois de bombar um tempo nessa posição pedi pra ela deitar de lado na cama, com a bunda quase pra fora da cama, fiquei em pé e botei no cuzinho dela de lado e fui bombando e ela gemendo. Comecei a tirar e colocar. Me dá um tesão danado ver o pau entrando e saindo todo do cuzinho. Ainda mais com ela, que o pau sai limpinho. Sendo com cuidado, ela gosta bastante de dar o rabinho. Geme gostoso. Depois coloquei ela na cama, no frango-assado e comi o cuzinho até gozar. uma loucura.

Resumo da farra:
A garota: Rosto 8,5 - Corpo 10 É aquilo que tá nas fotos. http://www.seducaobsb.com/carolinebecker/index.html
Oral: Nota 9 - chupou gostoso e lambeu até as bolas.
Vaginal: 9,5 - Bucetinha depiladinha, limpinha e cheirosinha.
Anal: 10 - Apertadinho e gostoso - E com ela gemendo, melhor ainda.
Simpatia: 11 - como ela já me conhece (é o 4º ou 5º TD com ela) me trata super bem bem.

Custo R$ 250,00 +ou- 1h40.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#20 Mensagem por Atento61 » 25 Mar 2011, 11:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Putz, tô ficando enferrujado. Faltou a classificação.

Realmente o atendimento dela, no conjunto, é dos melhores que já tive, senão o melhor. Para que o reconhecimento fosse completo falta apenas beijar de língua, mas ela deve ter tido seus motivos pra ficar somente nos selinhos. De resto, tudo muito bom, desde o visual curvilíneo, corpo gostoso nas medidas certas, oral muito bom, sem capa, bucetinha gostosa, cuzinho gostoso e apertadinho, ainda que seja fácil penetrar (a experiência dela ajuda muito nisto, certamente), aparentemente faz por que realmente gosta, boa e animada companhia, ambiente muito bom, talvez o melhor a que já fui... e por aí vão as qualidades.
Enfim, considero altamente recomendável para quem quer uma garota gostosa, safada, animada, educada e completa.
Ah, foram 200 por uma trepada completa sem qualquer pressa.

Link:
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Paulinho_paulista » 26 Mar 2011, 10:33

POSITIVO
Em minha ultima visita a Brasilia, esta foi uma das meninas que visitei.

Atendimento telefonico muito bom, simpátia ao extremo. É completa e disse que fazia tudo.

Estava hospedado em um Hotel e pedi que ela viesse até a mim. Ela infelizmente não aceitou e então fui até o seu ambiente.

Quando cheguei eu me surpreendi, ela tem um rosto muito bonito (gosto é gosto) e, vestia uma roupa discreta porem que realçavam suas curvas. É uma falsa magra.

Fui tomar um banho e quando retorno, ela pediu um minutinho, pois só iria tomar uma ducha para refrescar... Quando ouço o barulho do chuveiro ela me chama e começa a me provocar, nesta hora vi que tinha me dado super bem.

O corpo é uma delicia, condiz com as fotos do site.

Ela estava passando o sabonete pelo corpo e dando umas risadas sacanas para mim... E depois de lavar suas partes intimas e brincar com as mesmas, me chamou para o chuveiro. A brincadeira começou ali!

Ela toma a inciativa, segurou em meus ombros e pediu para que eu me abaixasse, comecei a fazer então um oral nela. Ela levantou uma das pernas e a colocou sobre meu ombro... Fiquei assim por uns 15 minutos e ela então me puxa, levantei, nos secamos e fomos para a cama.

Ela me coloca deitado e diz que era para ficar relaxado, sem me mecher. Começa então a esfregar o seu corpo no meu, que delicia! Muitos beijos e então ela começa um oral espetacular. Ela fica de quatro sobre mim na posição inversa e ficamos um fazendo oral no outro... Ela gozou e, enquanto gozava, sugava meu pau de forma muito gostosa. O que é aquilo... Não aguentei e gozei muito também... Ela esperou sair a ultima gota e foi fazer a higiene.

Quando voltou ela abriu um vinho que eu tinha levado, bebemos um pouco e ela fez o que eu não esperava. Começou a derramar um pouco de vinho sobre meu penis e em seguida chupava ele. Que sensação extraordinária!

Começamos então um 69 e, ela então me coloca deitado e vem por cima, dando as costas para mim! Como rebolava gostoso! Ela sabe o que faz! vale muito a pena!

Depois de algum tempo assim, ela fica de quatro e então pede para que eu comesse sua bundinha! Nossa, aquilo me deixou louco... ela tem as coxas bem torneadas, o bumbum lisinho! Segurava ela no inicio das coxas e fui começando a penetração bem devagar... aos poucos aumentando a velocidade dos movimentos....

Ela então me pede para que, quando estivesse perto de gozar eu a avisasse. Nem perguntei o porque. Quando estava próximo de gozar, avisei e ela então senta rapidamente na cama e começa um novo oral! Me acabei! Muito gostoso!

Fiquei mais um tempo conversando com ela, nos despedimos e ficou o gostinho de quero mais.

Quando retornar a Brasilia, com certeza a visitarei.

Recomendadissima!

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#22 Mensagem por carcamano46 » 30 Mar 2011, 18:11

POSITIVO
Salve camaradas,

Motivado pelas fotos e TDS anteriores, fui até o local da moça na asa sul. O ambiente é muito bom, com ar condicionado.
A garota é morena e bonita de corpo, ainda durinha e tem uns peitinhos deliciosos. Tem um rosto com traços fortes. É putinha rodada e experiente, já andou pela Europa. É simpática e procura deixar o clima rolar naturalmente. Tem uns lábios grossos e gosta de beijar. Quando o clima esquentou e o mastro levantou, ela o abocanhou com vontade. Caí de boca na buceta carnuda da moça. Ela se segura para não gozar - diz que fica acabada kkkkk. Depois partimos para uma fudelança bacana. Comi de frente e de quatro, de ladinho e com ela me cavalgando. Ela gemendo gostoso, aparentemente gostando da pica (me engana que eu gooosto kkk). Na segunda, repeteco e no final pedi o cuzinho e ela me disse que tinha taxa extra. Como não havia acertado antes topei, porque a cabeça de baixo falou mais alto. Mas valeu a pena, pois gostei do roskoff, apertadinho, e ela dá com gosto. Me acabei por lá mesmo. Ela não apressa e não atende o celular. Não cobra adiantado. Fiquei cerca de uma hora. Aprovada.

Ambiente: 10
Rosto: 7 (não é feia, a boca carnuda compensa)
Bunda: 8 (gostosa)
Buceta: 7 (carnuda, limpinha e cheirosa)
Peitos: 9 (médios, bicudinhos)
Oral: 8 (no couro)
Bucetal: 8 (gosta de fuder)
Anal: 9 (ela parece curtir)

Taxa de serviço: 200,00 + 50,00 pelo drive c

Saudações,
Carcamano.

Link:
🔗

lordblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por lordblue » 25 Abr 2011, 15:18

POSITIVO
Esse TD foi a duas semanas atras. Foi no local dela. Liguei e marquei pra fim de tarde.
Cheguei la e tive que falar meu nome pro porteiro e ele interfonou e me autorizou entrar.
Toquei a campainha e ela atende do de calcinha e sutia.
Corpo na medida e tal.
Tomei meu banho e ela deu toalha limpa e o banheiro tava bem limpo.
Sai e ela me chama pra cama e começa o esfrega e esfrega. Alguns beijinhos e só. Depois Faz um oral no
couro, muito bom. Depois, coloca a camisinha e cavalga, a bucetinha e bem apertadinha.
Depois de um tempo finalizo.
Espero um periodo pro segundo round, mas antes um papo e mais um esfrega.
Peço pra ela ficar de quatro e começo a meteçao, depois vamos pro um ppmm e depois pra
ela em cima de novo. Acabo que finalizando com ela de quatro novamente.
Outro banho tomado, pago e fui.

Resumo:

Rosto: 7,5
Oral: 10
Seios: 9
Bunda: 9
Anal: faz, mas no dia ela não estava disposta.
Investimento: R$ 150,00 por uma hora.

Valeu pela companhia e devo retornar.

Link:
🔗

styx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por styx » 06 Mai 2011, 00:46

POSITIVO
Caros confrades,

Dando uma peregrinada pelos sites, fiquei entusiasmado com as fotos da Caroline. Liguei para a dita cuja e esta, simpática ao telefone, passou-me os seus preços: R$ 200 por 1 hora s/ anal e R$ 250 c/ anal. Incentivado pelo bom contato telefônico, marquei com ela. Chegando à cena do crime (912 sul), identifico-me ao porteiro que autoriza a minha entrada. Bato na porta e sou prontamente atendido por uma bela ninfeta apenas de sutiã e fio dental. Com altura mediana, cabelos lisos com luzes e com um corpo todo durinho (a bunda é de enlouquecer qualquer um), a garota é um tesão. O ambiente também é muito bom. Muito limpo e organizado, com destaque para o ar condicionado no quarto. A vontade era de agarrar a menina ali mesmo, mas fui tomar um banho antes. Foi me dada uma toalha limpíssima e cheirosa. Usei o sabonete líquido e logo estava pronto para a ação.

Saí do banho e, com ela me provocando, iniciamos a agarração. Logo ela já estava me chupando. Que boquinha deliciosa é aquela! Tive de me segurar para não gozar ali mesmo. Senti-me na obrigação de retribuir a chupada magnífica e não deu outra: a garota ficou toda molhada e melou minha boca. Logo ela já estava encapando o júnior e começou a cavalgar. Colegas, vendo aqueles peitos durinhos e com a animação dela, não resisti e coloquei-a num frango assado e comecei a bombar forte. Não deu outra: herdeiros no látex. Pausa básica e ela reanimou o jr. com outro boquete espetacular. Reiniciamos a meteção no papai e mamãe. Depois, de lado e, por fim, coloquei-a de 4. Não resistindo àquela visão, e ciente da taxa extra, meti no cu. No início, com jeito. Posteriormente, peguei-a forte e, com aqueles gemidinhos dela, não consegui segurar por muito tempo e enchi a borracha novamente. Tomei outra ducha e saí de lá feliz da vida.

Rosto: 8
Buceta: 9 (limpa e cheirosa)
Cuzinho: 9 (apertadinho)
Peitos: 9
Bunda: 10
Ambiente: 10
Simpatia: 10

Valor: R$ 250,00 por 1 hora de foda bem dada.

Volto lá e recomendo.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#25 Mensagem por BANDDF » 06 Mai 2011, 09:45

MODERAÇÃO ESSA DONA JÁ TEM TÓPICO ABERTO COM 23 TDS POSTADOS

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=87504&start=0

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#26 Mensagem por LombardiDF » 09 Mai 2011, 12:16

BANDDF escreveu:MODERAÇÃO ESSA DONA JÁ TEM TÓPICO ABERTO COM 23 TDS POSTADOS

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=87504&start=0
Bob,
Na unificação a lista de fones antigos da gp sumiu. :? Seria legal verificar. :)

Link:
🔗

paniscus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Carol / Bia

#27 Mensagem por paniscus » 07 Set 2011, 10:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Garimpando nos arquivos do GPGuia, deparei-me com uma ninfeta com seguidas avaliações positivas, mas sem comentários recentes... Pelos TDs, menina com qualidades interessantes e experiência internacional. Fui conferir, gostei, e já voltei outras vezes.
:D
CONTATO INICIAL agradável, atende com atenção e informa sobre os "planos": $150 por um relax ou $200 por uma hora.

LOCAL acima da média. Asa Sul, com estacionamento fácil no período da tarde (à noite tem aula na UPIS e as vagas ficam concorridas). A entrada é mais discreta pelos fundos (voltado para o Sigma), com o porteiro resmungando seu nome pelo interfone e entrada liberada. O apartamento térreo é pequeno mas muito bom, com direito ao essencial (cama firme e colchão confortável, banheiro com vista para a cama, toalhas limpas e sabonete líquido) e detalhes que fazem diferença (música ambiente e ar-condicionado, que com essa menina é fundamental, pois a temperatura ali "sobe" muito). :twisted: Só não vi mais o espelho que alguns descreveram em TDs anteriores - creio que ficaria ainda melhor com um.

RECEPÇÃO muito boa. Já recebe vestindo calcinha e sutiã, com muito carinho. Aliás, faz o estilo namoradinha, muito carinhosa apesar dos beijos só de selinho. O clima já fica bom durante o banho, com ela esperando sentada na cama, provocando mesmo... fica olhando com carinha de safada, lambendo os beiços.

A GAROTA: Menina nova (uns 23 anos), com um corpinho "tudo em cima", seios médios e firmes, bundinha idem, barriguinha sarada (diz que não malha, então tem genética boa), braços e pernas com consistência (não são magros) e pele macia e cheirosa. ::gostosa:: Pelos outros TDs, vejo que há descrições muito diversas sobre sua beleza de rosto, afinal "gosto é gosto". Não é linda, mas a simpatia dela compensa MUITO. Quanto mais você a conhece, conversa e se diverte com ela, mais alguns detalhes chamam a atenção: gostei dos olhos escuros (expressivos, e que transmitem bem suas intenções), e daqueles lábios carnudos (deixam claro que vão te engolir todo). Tem um sorriso gostoso e uma beleza diferente, valorizada exatamente pela capacidade te deixar à vontade. Aliás, concordo com o que já disseram no fórum antes: ela trata o cliente como se já fosse um velho conhecido, ajudando muito a criar um clima de cumplicidade. Com relação às fotos dos sites, a diferença é que a menina tem diversas tatuagens que foram retiradas (Photoshopadas). Fora isso, as fotos são bem próximas à realidade (confirmo porque até algumas pintas que ela tem nos seios estão lá nas fotos - não foram "retiradas").

AÇÃO NO RINGUE: pode-se dizer que a Carol é gulosa: gosta MUITO de chupar. Mesmo com capa, é um show à parte. Com certeza seu ponto forte. Fica fácil chegar ali mesmo, no oral. É comum, entre as mudanças de posição durante o sexo, ela fazer uma pausa e voltar ao oral, com muito gosto - só para aumentar a vontade e recomeçar com novas posições. Gosta de ficar se esfregando, usando todo o corpo (que delícia de peitinhos macios), aumentando o tesão ambiente. Gosta de receber oral (de vez em quando fica paradinha curtindo...), mas diz que prefere não gozar, para não ficar "cansada" o resto do dia. Um ótimo 69 com ela por cima... Tem iniciativa, e varia bastante: gosta de cavalgar, e curte te deixar com vontade... adia algumas vezes os pedidos para ficar de quatro, só para aumentar o tesão ("daqui a pouco", diz ela). Tem uma bucetinha apertadinha, e dá umas reboladas com maestria (principalmente no frango assado e quando está por cima), dando umas contrações capazes de fazer gozar na mesma hora.
Vi em alguns TDs anteriores que a Carol faz uns gemidos hollywoodianos. É sua marca registrada: nas primeiras vezes é estranho (você tá lá no banho, e ela na cama gemendo), mas depois que você acostuma fica até divertido! :lol:

Depois do banho, bate-papo de despedida...
E ela geralmente, na hora de ir embora, solta uma do tipo "vamos começar de novo?". =D> Você já sai de lá pensando na hora de voltar, se sentindo único (até parece, né?)

Corpo: 9,0 (novinha, toda firme - tem o quadril presente, mas não exagerado)
Peitos: 9,5 (tamanho ótimo, as fotos mostram a realidade)
Bunda: 9,0 (pequena e firme)
Xaninha: 9,5 (carnuda, bem depilada e apertadinha - deliciosa de chupar)
Oral: 10,0 (ponto forte da garota - faz sem pressa, e mesmo encapado é ótimo)
Anal: 9,5 (só fiz uma vez - "precisa ser com carinho", segundo a Carol)
Rosto: 8,5 (depois de algum tempo, você acaba achando mais bonito - a simpatia dela ajuda para isso)
Simpatia: 10,0 (impressionante como te deixa à vontade)
Asseio: 10,0 (e dá pra ver que valoriza o mesmo nos clientes)
Custo: R$ 150,00 por um relax ou R$ 200,00 por uma hora (com anal fica R$ 50,00 a mais). Não atende o telefone e não apressa (comigo variou entre 45 min e 1 hora e 20 minutos).

TD POSITIVO - :-positivo-:
Recomendada para pessoas que curtem uma ninfeta animada e safada. com um oral de primeira.

Mudou os nomes e as fotos. Mesmo telefone e local.
Bia (StudioBelas) http://www.studiobelas.com.br/brasilia/bia
Carol (SeducaoBSB) http://www.seducaobsb.com/carol/index.html

Link:
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia;Carol - Sedução BSB

#28 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 11 Set 2011, 10:40

POSITIVO
Fala rapaziada!
Estava na fissura total e resolvi arriscar uma investida no sábado, dia 10 SET, pela manhã. Definido o escopo e a qualidade do projeto, parti para uma busca, por meio dos relatos dos confrades, dos melhores recursos humanos para empregar no meu projeto.
Descobri a Carol, do Sedução BSB (http://www.seducaobsb.com/carol/index.html) que me interessou por sua pontuação, localização, relatos e fotos. Ela tem outros nomes.
Liguei, negociamos o de sempre e marcamos.
Dirigi até a novecentos e tanto da Asa Sul, fácil de achar. Estacionei quase em frente, com certa facilidade. Contudo, para um dia de semana, creio que o putão deva dar umas voltar para achar vaga. ::basta:: , vamos ao que interessa.
Entrei numa kit nova, legal, limpa, banheiro limpo, sabonete líquido e toalha limpa. O porteiro da entrada principal (é um condomínio), não pede identidade e a portaria do bloco é self-service.
A garota me recebeu só de calcinha e sutiã. Gostei do que vi: uma goiana de mais ou 1,65m, aproximadamente 54Kg (não é grande nem pequena), 21 anos, morena, seios médios, bunda tamanho M, toda durinha, do jeito que o Bob gosta. Seu rosto é normal, passa no teste do passeio no shoping.
Começamos os trabalhos. Não beija com muito entusiasmo, mas beija. Para compensar, fode muito bem. Papis-mamis, de 4, de bruços, etc, sem dó nem piedade, me esbaldei.
No telefone, perguntei se o programa era completo, ela deu a resposta padrão: depende. Mas tratei ela com carinho e pedi com jeitinho aquele anelzinho que foi devidamente invadido, que delícia...
Alguns indicadores do projeto:
rosto: 7
seios: 8 (tamanho boca)
bunda: 8 (durinha e proporcional)
corpo: 8 durinho e um pouco malhado, sem barriga
boquete: 9 fantástico, no couro, no final, gozei na boquinha
anal: 8 começou devagar e foi aumentando, de 4 e de bruços. Apertado, gostoso.
Recursos investidos: 200,00. Fiquei 01h 10min sem a encheção de saco do tipo: já gozou? Já gozou?
Simpatia: 8 tanto no telefone quanto pessoalmente.
observação: nas fotos, não aparece a tatoo de uma flor nas coxas (bonita por sinal). Ela pediu para passa o elixir mágico (photoshop) para preservar sua identidade. O restante, ao vivo, é do jeito que aparece nas fotos.
É isso aí putada! :wink:

Link:
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia;Carol-seduçãoBSB

#29 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 08 Out 2011, 14:56

POSITIVO
Fala rapaziada!
Estive outra vez com a Carol.
Quanto às descrições, vou me permitir não repeti-las, porque estão detalhadas no TD imediatamente acima que, por acaso, é meu também.
Quem tiver dúvidas, veja as fotos no site, pois refletem a realidade.
Liguei para ela e marcamos às 18:00hs na 912 sul. Não falei quem era, apenas combinei para tentar fazer uma surpresa.
Quando ela abriu a porta, SURPRESA!
Fiquei feliz de ela ter lembrado e me tratado como um velho amigo.
Que delícia, simpática, gostosa e que sexo maravilhoso, agora com direito a beijos ardentes e abraços calorosos...
Gostei muito.
Mais ou menos uma hora, 200,00, ambiente limpo arrumado e novinho

Link:
🔗

paniscus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia / Carol

#30 Mensagem por paniscus » 22 Dez 2011, 23:11

POSITIVO
Já estive com a Carol algumas vezes, em seu ambiente, e sempre curti muito. Final de ano, época de abrir presentes, e decidi experimentar a Carol fora de seu ambiente. Liguei, me identifiquei, ela lembrou de mim :D (atenciosa, como sempre, passou aquela impressão de que você é inesquecível). Convidei-a para passarmos algumas horas num motel, sem pressa e com direito a almoço. Não fiquei criando muitas expectativas, para ver o que vinha de diferente dos encontros em seu local. Quase estranho vê-la de calça jeans, ao invés de já ser recebido só com ela vestindo lingerie. Gostei do conjunto vestido... :!: valorizou o corpo dela.

Continuo achando ela uma das que melhor atendem, com seu estilo próprio de satisfazer os clientes: cria cumplicidade, faz carinhos nas horas certas, sabe manter um bom papo entre os rounds.

Com a saída de seu ambiente, demonstrou o mesmo estilo muito simpático e bem-humorado, deixando o clima bem solto e à vontade. Faz (comigo) o estilo namoradinha nas preliminares (agarração ainda com roupa), sabendo manter o tesão em alta. No sexo, pareceu-me mais à vontade (não sei se pelo tempo disponível ou por já termos tido contato antes). Com mais tempo, curti mais o corpo dela dessa vez, pois o quarto do motel estava mais bem iluminado (luz natural das janelas) que seu ambiente. Continua muito gostosa, sem gordurinhas, corpo de garota nova. :razz:

Programa mais demorado serviu para curtir de tudo com ela... ppmm, de 4, anal, de bruços, oral de ambas as partes, ... (acho que não esquecemos de nada). :mrgreen:
O oral dela continua sendo seu ponto forte! No intervalo, o almoço serviu para conversar um pouco - papo muito bom.

Ao fim dos "trabalhos", banho, pagamento e deixei ela em casa.
Combinados R$ 300,00 pelas duas horas no motel, sem pressa (que acabaram virando quase três horas de companhia, entre pegá-la e deixá-la), mais R$ 50,00 pelo adicional (anal).

No saldo, continuo achando que vale cada onça paga: oral ótimo, corpo "com tudo em cima" (literalmente, no caso do ppmm), diversão garantida.

Mesmas notas que já postei anteriormente, mesmo depois de bastante tempo sem vê-la... E de novo aquela despedida com ela insinuando que quer mais!!!

Corpo - 9 (de garota com vinte e poucos anos)
Peitos - 9,5 (médios e firmes)
Bunda - 9 (média, sem flacidez)
Xaninha - 9,5 (bem carnuda, depilada e ótima de chupar)
Oral - 10 (precisa controlar para não chegar)
Sexo - 9,5 (mexe gostoso durante, seja por cima ou por baixo)
Anal - 9,5 (apertadinha)
Simpatia - 10 (agrada o máximo que pode)

Link:
🔗

Responder