Andreia
R$ 150,00 - Telefone: 8204-5772

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MasterDog_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Andreia

#16 Mensagem por MasterDog_BR » 27 Abr 2010, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de Bsb...

Ja tinha um tempo que eu sondava a Andreia, confesso que o fato do bolex ser encapado fez com que eu adiasse e adiantasse minha lista.
Mas todos esses TD's me fizeram voltar na minha lista e digo que não arrependi nem um pouco :D

Bom, marcamos no local padrão, no posto ao lado do metel, no Nucleo Bandeirantes e cada um foi no seu carango.

Chegando la....morena que dispensa maiores comentários, pois é tudo o que já postaram aqui. Achei bonita, muito simpática, e gostosa.

Tomamos um banho, papo furado....e começa pegação....beijo gostoso, esfregação, a mina estava com uma lingerie bem excitante.....gostosa p cacete, e acho q já tem mais de 30 e com filhotes.

Pegação fervendo, começo a chupar a bucetinha raspada dela, cheirosa, bem cuidada, recomendo pra quem gosta. Depois fez bolex encapado, e só encapado, sem conversa......, bolex com capa nunca é bom, mas vamo lá.....chupou um bocado, se fosse sem com certeza já tava no ponto pra gozar, chupa com força.

Partiu pra cima, sentou gostoso no cacete, rebola bem, se entrega, aproveita, com aquela cara de safada, beijando gostoso....a mina sabe foder.

Papis mamis, na socação, aguenta e gosta de socada, resolvi colocar ela de 4 e toma-lhe socada....pedia pra meter com força.....que safada....aquele rabão gostoso olhando pra mim, pena que não fui aprovado pra comer seu cuzinho, ficou só no dedilhado mesmo. Mas com aquela meteção enchi a borracha.

Pausa pro banho, papo furado de novo e la vem ela passando a mão até o bicho subir, encapou e sentou em cima de novo, cavalgou gostoso, virou de costa, aí a visão melhorou, com aquele rabo sentando, vendo meu pau entrar e sair daquela buceta molhadinha.....não quis outra coisa.....fiquei ali um tempo e gozei gostoso de novo.

Pede conta, acerta o cachê e vazare.

Resumex:
Rosto: 7,5
Peito: 8,0
Bunda: 9,0 (só~não é 10 pq nao me deu)
Xana: 9,0
Bolex: 6,0 (encapado nunca passará disso pra mim)
Foda: 8,5
Cachê:150,00 por 2H + R$ 50,00 do metel..

Recomendo e voltarei.....fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaguar Audi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Jaguar Audi » 14 Mai 2010, 11:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve, salve companheiros de putaria!

Após ler os relatos dos TDs da Andréia (estava procurando encontrar uma mulher que só fizesse encampado para eu poder beijar muito sem receio..rs) resolvi conhecer esta mulher casada, mãe de família, simpática e muito gostosa.
Como já relatado ela tem um belo corpo, pernão, bundão, peitão bonito (siliconado), rosto muito agradável e charmosa que só ela. A "carne" dela não é dura, mas macia de uma forma também agradável, estando tudo no seu devido lugar.. gostosa mesmo! Destaque para a pele de seda, dá pra ficar horas passando a mão, como passei..rs

Combinamos às 18:15 no setor de motéis. Com o trânsito engarrafado, só conseguimos entrar no motel park way às 18:30, ela no carro dela e eu no meu. Após as devidas apresentações, começamos a agarração já na garagem. Êta mulher que beija bem, beijei muito o tempo todo. Simplesmente maravilhoso.
Subimos ao quarto, tomei uma ducha e retomamos os trabalhos.. após mais beijação e agarração, ela colocou a camisinha fez um oral encapado bem interessante.. Pedi para que ela chupasse o saco, o que ela fez com maestria.. ela faz de tudo para agradar o cliente..
Após a fase oral, ela cavalgou de frente e de costas muito gostoso.. a guria se envolve na transa. Ponto positivo pra ela.
Após a aula de hipismo, meti ppmm e de ladinho, dedilhando a buceta dela. Pedi um tempo para avaliar melhor a gruta do prazer. A vagina é gostosa, apesar de não ser apertada. Cheirosa e bonita. Bem cuidada. Dedilhei muito, explorando com os dedos até o fundo.. Após mais socadas, meti de quatro, o que me deu muito prazer.. acabei gozando por ali mesmo.. fim do primeiro tempo.
Intervalo para tomarmos banho, muitos beijos, conversas, carinho.. conversamos demais sobre muitas coisas. Só ficou um pouco desconfortável sobre as perguntas sobre a vida pessoal, mas é totalmente compreensível.. como ela estava com sede, abrimos uma gasosa.
Após um tempo, partimos para o segundo round. Pedi para fazer uma espanhola, ela topou..ficou deitadinha, montei em cima dela e meti o pinto entre as tetas.. gostoso.. aproveitando a posição, meti o júnior em sua boca para um oral encapado gostoso.. muito legal.. mais cavalgada e ppmm, socando forte. Gozei depois de um certo tempo.
Outro banho, mais conversa e eis que chegamos ao final do tempo do programa.
Aprontamos, paguei a conta e descemos. A mulher me deixou tão a vontade que até me esqueci de pagá-la, ao que ela carinhosamente me lembrou.. paguei, pedi desculpas e nos despedimos, eu com a sensação de que vai ter repeteco e com arrependimento por não ter aproveitado o tempo para um 3 round.

Vamos às notas:

Rosto: 8
Beijo: 10 (Fazia tempo que não beijava um beijo tão gostoso assim, casou bem)
Pernas: 9,5 ( lindas)
Peito: 9 (siliconado. Na chupação dá pra sentir a bolota se movimentando de um lado para o outro..rs)
Vagina: 8 (não é apertadinha, mas é bem gostosa)
Anal (Não testei, só dedilhei. Ela disse que faz por uma onça a mais. Quem sabe na próxima..rs)
Barriga: 8,5
Corpo: 8,5 (Gostosa)
Oral: 7,5
Simpatia: 10
Iniciativa: 10
Foda: 9

Em outras condições, namoraria de boa.. mulher gostosa e gente boa.

Custo: R$ 150,00 por duas horas e R$ 50,00 do motel

Excelente custo x benefício!

E ai, Daniel, TD postado como pedido..Falta o seu com a Carol! Chega de sonegação..rs

Até a próxima no mês da Copa!

Link:
🔗

putaocarioca71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por putaocarioca71 » 26 Mai 2010, 16:19

ola galera mais uma boa foda agora com a Andreia, caracteristicas da gata todos ja sabem mais e foda e sencacional a gata gosta do que faz, tem uma bela buceta que fiquei um bom tempo chupando aquela delicia lisinha e cheirosa que deu pra sentir totalmente molhada posição nao regula nenhuma; oral com capote, bom seria melhor sem e anal nao faz preju R$150,00 ficou comigo mais ou menos 2 horas gente boa bom papo e cavalgando em cima e coisa de louco pra quem que uma foda com uma gata e que gosta de sexo e so conferir

Link:
🔗

danielban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por danielban » 02 Jun 2010, 09:57

POSITIVO
Caros colegas,
Já venho acompanhando um bom tempo o fórum, sempre pegando indicações, mas por falta de tempo, e não sonegando informações, e voltando à ativa lentamente, parti para a luta e fui experimentar a tão falada Andreia. TD feito há alguns dias atrás. Um pouco antes de ela começar a atender agora na 413N, Bloco E
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sala 65 - Subsolo
.
Contato primeiramente via msn e depois por telefone sem problemas.
Marcamos no seu local de sempre, em frente ao McDonalds, já estava me esperando no seu carro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fox Vermelho
e fomos para o Motel Park Way ao lado. Assim que chegamos ao quarto, gostei do que vi, morena gostosa... barriguinha boa, seios siliconados, balzaquiana que deixa muitas de 20 no chinelo!!! Desenrolada, simpática, mas parece ser bastante experiente. Cheirosa... Achei ela bonita (mas gosto é gosto...e cada um tem o seu!!!!), é agradável, rolou muitos beijos, amassos e depois ela partiu para o boquete encapado, ficamos por aí por muito tempo até que ela partiu pra uma cavalgada com muita emoção e já não aguentando mais, enchi a borracha, pausa para um banho, papo agradável sobre as amenidades da vida e começamos o segundo round, novamente boquete e finalizei no PPMM, um único porém foi o leve sabor e odor de cigarro, mas nada que comprometesse o momento. Pele lisinha bem cuidada, cabelo também.
Resumindo:
Rosto: 9 (é agradável, se cuida, passearia com ela tranquilamente);
Corpo: 8 (Gostosinha mesmo);
Oral: 8 (Muito eficiente e com muita emoção embora encapado);
Vaginal: 8,5 trepa bem viu... apertadinha, filé toda;
Anal: Não perguntei, mas acho que rola;
Custo: 3 oncinhas + 1 oncinha e 1 garça do Motel
Duração: mais ou menos umas 2horas sem pressa e nem telefone tocando.
Voltaria com certeza e recomendo!

Um abraço e até o próximo TD!
Danielban

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por Lexluthordf » 05 Jun 2010, 22:38

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado, conheci a Andreia na festa de um dia . Me chamou a atenção pois estava muito bem produzida,charmosa, cabelos pretos compridos, lisos e bem cuidados, maquiada , bem arrumada e elegante quando cheguei perto pra conversar senti q tb estava cheirosa. Realmente como o seu MSN diz ela é uma mulher atraente, não vá esperando uma menininha ou ninfeta e sim uma mulher. Alta de pele branca e cabelos negros , com idade na faixa dos 30, de salto deve chegar quase a 1,80 m, simpática, de conversa agradável já estava meio animada devido a empolgação da festa. Convidei-a para ir a um dos quartos para poder usufruir de todo aquele material, não resisti quando vi aquele bundão torneado e arrochado na calça jeans em complemento de uns peitões siliconados . Não me decepcionei, quando chegamos no quarto me tascou um beijo e a pegação foi forte, senti q estava com uma verdadeira potranca entre 4 paredes. Beijos e mais beijos seguidos das roupas sendo lançadas ao cantos, a pressa de chegar ao finalmente. Caiu de boca com capote, mas não desanimei, pois o boquete foi fantástico me segurei para não ir despejando o leitinho na sacolinha. Sendo assim fui retribuir o boquete e cai de boca na sua xaninha , coisinha linda, fiquei ali um bom tempo ate sentir ela toda molhadinha e me pedir rola. Não neguei o pedido e a festa começou com ela D4 , que visão do paraíso ela tem um rabão e D4 com ele impinado não poupei e desci a lenha alternado uns tapas, uns puxões de cabelo e umas estocadas forte bem no fundo enquanto segurava pela cinturinha. A safada gosta do que faz , depois de alguns minutos e já loco, mudamos de posição e ela ficou por cima cavalgando, e como faz isso com maestria, cavalgou de frente e eu segurando aqueles peitões. Depois de costas com aquele belo traseiro subindo e descendo .. não resisti muito tempo , e pedi pra mudar de posição , fui para o PPMM e despejei meus futuros herdeiros na borracha ... pausa para um descanso, muita conversa e depois inicio do 2 round , onde ela repetiu a performace do 1º tempo.
O que mais me chamou atenção nessa mulher e que o charme, a elegância, a educação,a boa conversa e a beleza fazem com q ela não se pareça nem um pouco com as putinhas q estamos acostumados a conviver(ratas mal educadas e com jeitinhos de biscates de décima categoria). Agora ela esta atendendo numa clinica na 413 norte.
Vamos as notas:
Rosto – 07 (bonita, bem cuidada)
Peitolas – 07 (grandes, macios porem siliconados e bons de mamar)
Bunda – 08 (Bom de mais pega-la D4)
Corpo – 08 (pernas grossa, sem barriga mas sinais da idade)
Anal – Não sei se faz e nem pedi.
Boquete – 07 (Apesar de ser com a camilosa se esforça pra fazer o cliente feliz)
Atendimento – 9 (Simpática, caliente e sem PPP)
Prejuizo - Preço promocional da festa

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Tora_de_Ebano » 19 Jul 2010, 09:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Trepada memorável essa com a Andréa. Combinamos de nos encontrar no posto da Candangolândia e de lá ir ao Motel. Demorei um pouco para chegar devido ao congestionamento e estava na Asa Norte, mas ela foi compreensiva e aguardou.

Chegando no quarto ficamos conversando um tempo, fui tomar banho e ela ficou me observando através do vidro do banheiro. Deitamos na cama e continuamos conversando mais um pouco, de repente partimos para a pegação forte, mão aqui, mão ali e beijos gostosos. Ela tirou minha cueca e bateu uma punhetinha, colocou a camisinha e começou uma chupada de capa que fiquei de cara, chupou muito bem e com uma pressão impressionante, fiquei imaginando aquele boquete sem camisinha. Mamou muito, segurei sua cabeça e comecei a comer sua boca, levantei o quadril e ela segurou o meu saco e colocou o pau fundo na boca...que loucura.

Sentou na rola e começou uma cavalgada frenética com muita intensidade, colocou as mãos nos meus peitos e agasalhou com força, depois sentou de costa e segurou meus pés e meteu muito...fiquei doido com a vontade dessa mulher de sentar numa rola, gemendo forte e gritando, fiquei admirando aquele cuzinho, segurei na sua bunda e ajudei a trepadeira. Deitou na cama e pediu para que ficasse por cima dela, meu corpo encaixou entre suas pernas que me prenderam, beijando sua boca e a varra entrando fundo em estocadas fortes, chupando seus seios e ela mordendo minha orelha e gemendo para que pudesse ficar mais louco de tesão. Coloquei ela de quatro e passei minha língua na sua xoxota e beijei o seu cuzinho raspadinho, segurei o pau e empurrei naquela xoxota que estava super molhada, mãos na cintura e bombadas forte e rápida, de repente, senti a rola deslizando mais fácil, tirei o pau para olha se havia furado a camisinha, mero engano, ela estava mais molhadinha. Pedi para que ficasse de frente, puxei suas pernas para o canto da cama, chupei mais um pouco sua xoxota e meti enquanto segurava suas pernas, beijava e chupava seu pé, empurrei o pau até o talo e ela adorando, colocou os pés nos meus peito e ficou alissando com a ponta dos dedos. Sentei na cama e pedi para ela sentar de costa, pedido atendido, abriu a bunda e ficou pulando em cima do pau, e eu arrepiando de tesão com essa morena trepadeira e tarada, falei para ela sentar de frente, depois de um tempo comendo assim, segurei suas pernas e fiquei em pé, ela segurou no meu pescoço e continuei comendo, os dois já super suados o ar condicionado não conseguiu conter o calor. Ela pediu para segurar na grade da escada, suas mãos estava escorregando do meu pescoço, segurei suas pernas e continue comendo, coloquei no chão e disse para continuar segurando na grade e de costas para mim, encaixei a rola e meti mais. Puxei ela para a cama novamente, de 4 soquei fundo, segurando na sua cintura, comecei a bombar, no início da transa era chamado de moreno, moreno...no final já era negão...”vai negão, vai...” bombei na velocidade 1...2...3...4 e ela gritando, deitou sua cabeça no travesseiro e apertou os lençóis...gozei muuuiiitoooooo, PQP!!! Que morena! Quando ela deitou de frente percebi sua maquiagem totalmente borrada de suor e tesão.

Como perceberam foi uma sra. Foda. Tomamos banhos, batendo papo e disse que dá próxima queria aquele cuzinho delicioso, disse que teria um acréscimo, perguntei de quanto ela disse que depende do tamanho do pau. Disse: “Quanto vai me cobrar...rs...”, olhou para o pau e disse: “Vou pensar...”rs...

Pena que não consegui mais falar com ela...

R$150,00, Motel: Não lembro

Abs

BV - 19/07/2010

Link:
🔗

Muleke piranha_82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andreia 82045772

#22 Mensagem por Muleke piranha_82 » 20 Set 2010, 08:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros colegas de putaria,

Atrasado mas nao sonegado, vamos ao que interessa... conheci a Andreia atraves do nosso maravilhos gpguia, ja tinha um tempo que queria sair com alguem e estava c o alvara muito curto, confiei nos meus extintos e fui conferir essa mulher a qual meus amigos falam tao bem aqui... ligando para a tal menina, fui muito bem atendido ao fone, o que ja contou alguns pontos a simpatia da moça, marcamos entao para o matadouro, fomos para o colorado, pois a mesma se encontrava na asa norte, ja entrou no meu carro com um belo sorriso e uma conversa agradavel sem forçar a amizade, ja passando as maos em meus cabelos, na minha coxa, o que ja estava me deixando excitado...chegando la fui para um breve banho enquanto ela colocava uma musica ambiente e acertava os pontos certos da luz....qdo voltei ja estava so de calcinha e sutian no qual me deixou mais excitado ainda, pois ela tem um belo corpo, claro nao eh mais uma menininha de 20 anos, mas uma mulher com seus trintas e pra quem tem 2 filhos ainda esta bem enxuta... magrinha e com seios fartos, bumbum medio e apetitosos, ja chegou me pegando pelo pescoço e me dando beijos de cinema, me excitando, acariciando meu pau, tomamos uma cervejinha gelada e enquanto tomavamos ela se sentou no meu colo e ficou me acariciando, gosto muito do rala e rola, acho importante a excitacao antes da coisa, fomos para a cama e antes do bola gato que ela diz so fazer encapado rolou muita pegaçao, mamei nakeles peitos como um bebe, ela encapou o menino e mandou ver, claro que eu preferia sem, mas ela nao me decepcionou, pois suga forte e engole o bixinho ate o fim, ficou um tempinho ali e logo depois partiu para a cavalgada, rebolando e encaixando seu corpo no meu, ela rebola bem e parece que gosta do que faz, falou alguns palavroes ao pe do ouvido, o que ja estava me deixando louco, pois adoro mulher safada, e ela eh!!!! partimos para outras posiçoes, como PPMM, ela gosta dessa pose, e mesmo por baixo a danada continuava mexendo, o que quase fez eu gozar, mas eu segurei um pouco e fui de 4, akela visao do seu bumbum fez com que eu nao aguentasse e enchesse o saquinho com meus herdeiros...hehehe, por fim, tomamos um banho, conversamos mais um pouco e fomos para o 2 round, o que nao mudou muito, ha nao ser o fato que ja começamos de 4, e terminamos com ela por cima numa frenetica rebolada em cima do bigulim, maravilhoso!!! Foi um dinheiro bem gasto... recomendo!!!

vamos as notas:

Rosto: 8 (simpatica, tem os cabelos longos como eu gosto)
seios: 8 ( bonitos e nao sao caidos)
bumbum: 8 ( nao experimentei mas disse que liberava por 200)
oral: 7( prefiro sem capa)
vaginal: 8 ( ela se esforça bem)
anal: nao fiz

custo bencficio: 150 para a moça e 70 de motel....
Muleke piranha_82 escreveu: Como realmente eu havia esquecido voltei para esclarecer os detalhes, a Andreia eh uma mulher de 1,70 m, deve ter seus 30 anos, tem os cabelos pretos e compridos, liso, eh branca, corpo bonito sem barriga, nada de muitas estrias ou celulite, acho que nao toma sol, eu achei bonita!!! o atendimento foi no motel colorado em sobradinho!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”