Anne Ruivinha
R$ 200,00 - Telefone: 9145-9305

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 19
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bumel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Bumel » 03 Fev 2010, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Brother´s, ::bop::

Essa mina é sem dúvida a melhor GP que já peguei. Do jeitinho que queria para minhas aventuras fodísticas. Tranquila, sem pressa, sem celular tocando, além de ser uma gatinha. Muito gostosinha essa ninfetinha. Tatuagem muito massa nas costas (gostou da minha também)
Marquei com ela no motel pois não costumo ir aos ambientes antes de conheçer as peças (tenho lembranças horrendas), então peguei ela no sudoeste e rumei pro Fantasy. Chegamos lá e simplesmente "namoramos", caras, ela é estilo namoradinha meeeesmo, lembrei da minha adolescencia! :shock:
De quatro aquela bunda é um espetáculo a parte. Depois de várias posições, quando ela ficou de quatro eu bombei até gozar, que bunda linda velho. :D
Depois da camisa cheia, peguei uma cerva e ficamos conversando e sarrando na cama. Combinei de marcar com ela e uma amiga pra eu levar um primo meu que tá precisando de um chá de xana :lol:

Resumo:

Nome: Anne - 9145-9305
Físico: Pequenininha, Mignon (Meu Número). Nota 9.
Atendimento: Carinhosa e Autruísta. Nota 10.
Apresentação: Cabelos Vermelhos :shock: , Pircings e Tatuagem. Nota 10.
Personalidade: Independente e gente boa, sem PPP. Nota 9.
Oral: Poderia se dedicar mais. Nota 3.
Vaginal: Excelente, bucetinha linda e apertada. Nota 10.
Anal: Disse que não faz.
Beijo na boca: Não me amarro, mas rolou.
Prejuízo: 200 tchelos + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Anne Ruivinha (acompanhantesdebrasilia)

#17 Mensagem por Big Boy DF » 23 Mar 2010, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem pessoal, seguindo as indicações do caro forista Fidelius convidei a Anne Ruivinha para a despedida de solteiro!! Obrigado Fidélius!!!
Bem chegaram junto ela e Nayane (GO)
A Anne vestindo um sobretudo, chegou e eu fiquei meio de cara com aquele sobretudo e a cara de séria dela. os detalhes da Nayane estão no TD dela! Meus amigos quando ela tirou o sobretudo, aiaiai, que dilicia!!!
Uma ninfetinha com uma cinta liga deliciosa! A festa começou com a chegada delas!
Como eram 5 cuecas e 5 calcinhas não tive a oportunidade de ver as duas se pegando mas faço isso uma outra vez!!!
A visão da Anne de 4 é uma coisa diliciosa. Vale a brincadeira!!! e o gasto!!!
Eu chupei muito aquela bucetinha depilada.... até cansar!!!
A chupada é com camisinha o que frusta um pouco mas vale tambem!!!

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9 (o conjunto da obra é muito bom, estilo mignon, ninfeta mesmo)
Seios: 8 (peitinho de menininha) dilicia
Xana: 9 (apertada e molhada)
SE DER 10 o povo diz que agente BOPA né!!! Então ta ai minhas notas!!!

Dizem que o combinado não sai caro e não saiu mesmo! Ela ficou na festa por quase 3 horas, houve troca de casais e tudo mais e a brincadeira ficou por 300,00

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por bob vip » 25 Mar 2010, 10:41

POSITIVO
Conheci a Anne no início de sua carreira...pra dizer a verdade, antes de todos os tarados da turma. Estava curtindo o marasmo de um domingo com jogo da Seleção na TV, quando decidi fazer contato com a beldade. Fiquei receoso de marcar por não ter referências confiáveis sobre a estética e o atendimento da danada, mas a intuição permitiu que eu fosse ao encontro.

No contato a simpatia já conhecida...educada, receptiva, disposta...
Escutei coisas do tipo:
- “Exxtou no shopping”
-“Depoixxx me liga...as seixxx”
Devo assumir que esse “xiado” de uma carioca no meu ouvido me seduz.

No ambiente, que na época era na 702N e necessidade de identificação, fui recebido por uma garota estilo mignon, baixa, pele morena, cabelos molhados e com um vestidinho solto, curto e sem calcinha. Perguntou-me se queria beber algo e sentou-se no meu colo dizendo que gostava de futebol (acreditem!!!). Depois de uma pegação fomos pra cama, tirou minha roupa e ficou beijando as intermediações e o capote já estava na alça de mira, então antes de abocanhar a manjuba meteu a borracha pra “riba” (resmunguei: que pecado...mas fazer o que??!!). Chupou por um tempo e depois sentou em cima, joguei-a de costas na cama para o tradicional ppmm, o suor escorrendo e o tesão aumentando, solicitei a preferência pra finalizar...D4 (fez um movimento que já foi mencionado em outro td – colocou uma das pernas para trás quando a segurava pelas ancas, achei diferente, gostei...rs), assim fiquei até gozar. Toalha limpa pro banho, banheiro organizado e limpo, depois disso ficamos só na prosa. Falei dos encontros e eventos no qual passou a participar.

Entregou-se à foda, foi participativa, parecia estar sempre excitada, beija muito gostoso, xaninha sempre molhada, não faturei a porta de trás (acredito que não faça), telefone não tocou em momento algum, me ofereceu uma Heineken, ficou com um shortinho e peitinhos de fora enquanto conversávamos.

Rosto – 8
Peitos – 7 (pequenos, durinhos e proporcional ao corpo)
Bunda – 9 (redondinha, marquinha sem vergonha e durinha)
Xana – 10 (molhadinha sempre) agasalhou muito bem o bobinho, quanto ao gosto eu não sei...não chupei.
Anal – não rolou
Bola gato – não dá pra avaliar com capote, imagino que seria muito bom se fosse na sola.

Acertei R$ 130 por volta de 1:40h de atendimento. Ainda não teve repeteco, mas é um valor bem empregado.

Fui!!!

BV

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por pindarama » 30 Mar 2010, 20:02

POSITIVO
TD realizado semana passada. Combinei com a Anne pelo msn, um relax R$ 130,00. Lugar muito bom no Sudoca , apesar do inconveniente da identificação na portaria. Não consegui me livrar mais cedo no trampo acabei atrasando, mas ela não reclamou pois avisei antes. Me atendeu de vestidinho curtinho e sem calcinha, ela tem o corpo muito parecido com uma ex namorada minha, bonitinha de rosto, muito simpática com um bom papo. Tomei um banho e fui para o "combate", com direito a muitos beiijos sem frescura. Chupei o corpinho dela todinho principalmente os peitinhos (na medida certa para meu gosto) e a xana cheirosa dela. Ponto negativo para o boquete encapado (acho brochante), ainda assim valeu apena pelo atendimento nota 10 sem pressa, conversamos mais um pouco antes de eu tomar banho e vazar. Acho que vai ter repeteco.
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Rosto: 7,0 (bonitinha)
Boquete: 1,5 (encapado)
Corpo: 9,0 (corpinho todo no lugar)
Seios: 9,0 (lindos para quem gosta deles pequenos e durinhos)
Bunda 9,0 (belo quadril e bela visão de quatro)
Varginal: 10 (bem apertada)
Anal: nem sonhando!!!

Link:
🔗

JacaréDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por JacaréDF » 08 Abr 2010, 19:36

POSITIVO
Caros Foristas,

Depois de algumas tentativas, hoje finalmente consegui contato com a Anne. Marcamos um almoço de negocios e rumamos para o meu escritório no A2. Mais uma vez agradeço aos amigos foristas pela dica preciosa. A descrição feita pelos que me antecederam foi fidedigna e de fato a Anne merece estar entre as top de Brasília. Começamos com um beijo gostoso e que terminou naquela bucetinha cheirosa dela. Depois foi rola pra dentro até ela não aguentar mais. Ela gosta do que faz e faz bem. Recomendo!!
Vamos as notas do Jacaré:
Rosto: 9,0 (ninfeta)
Peitos: 8,0 (pequenos, mas na medida)
Bunda: 9,0 (perfeitinha)
Bucetinha: 9,0 (pequeninha e cheirosa)
Oral: 5,0 (só com capote)
Anal: SN (não faz, mas também não fez falta)
Investimento: 200,00

Atendeu todas as regras do atendimento putanhístico.

Valeu!!!

JacaréDF
"Rio que tem piranha, jacaré nada de costas."

Link:
🔗

MESTRE PUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Postagem de TD

#21 Mensagem por MESTRE PUTANHEIRO » 13 Abr 2010, 23:32

POSITIVO
Camaradas,

Depois das mudanças no site e da perda da minha senha, recadastrei-me e estou postando com este usuário pela primeira vez.
TD realizado há uns dois meses....mas não sonegado...
Em uma das minhas idas à capital federal tive o enorme prazer (embora a gatinha seja mignom) de conhecer a anne....um tesão de primeira linha.
Marcamos no seu local....na portaria tive que mostrar identidade....mas acho que foi vacilo meu....ambiente legal, flat no sudoeste, banheiro limpo, toalhas limpas e cama bem limpinha tb....apenas uma mancha avermelhada.....tinta dos cabelos da pervinha.....rsrsrss....sem falar no cheiro de cigarro....mas deixa pra lá;;;
A menina é como descrita pelos companheiros....achei uma deusinha.....pequenina, mas lindinha....estilo chaveirinho mesmo....
Bundinha linda.....e com uma tatoo nas costas que só de lembrar dá vontade de bater uma.....que bundinha maravilhosa....
Bucetinha bem apertadinha.....se forçar muito acho que ela grita.....não tentei.....fiquei com medo de quebrar....mas meti com gosto, embora com carinho....rsrsrs
Não dá o cuzinho.....ponto negativo....e boquete só com capote....ruim tb...
A transa foi legal.....demos duas bem gostosas,,,,,gozei muito.....primeiro com ela de quatro, e aquela bundinha......huummmm....depois no ppmm, olhando aquele rostinho lindo...
Duas gozadas, 150,00, uma hora e meia....corri pro aeroporto....quase perco o voo....mas valeu pela mina....
Retorno este mês....novamente....e se tudo der certo, como a anne novamente....
Falou...

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por edgemar » 22 Abr 2010, 15:06

POSITIVO
Ontem a tarde... perdido em Brasilia por conta do feriado ... resolvi dar uma desestressada ... rs
A Anne já estava na minha listinha há algum tempo ....
Contato no MSN super simpática e anteciosa ..... no telefone também .....
Fui para o Sudoeste no final da tarde de ontem para o seu ambiente .... ponto negativo para a recepção.... tem que fazer cadastro e apresentar documentos .... Mas do resto, só pontos positivos....
A Anne é uma ninfetinha toda pequenininha e muito gostosa .... bundinha na medida .....
Ao chegar ela me recepcionou com uma lingerie super sexy e um beijo de tirar o fôlego ...... colocou uma musiquinha para descontrair o ambiente e veio logo para a cama para começar os serviços ....
Não aguentei e chupei muito aquela xoxotinha raspadinha , cheirosa ..... depois foi a vez dela de me chupar (encapado) ... depois 69 e coloquei a menina de 4 e soquei sem dó .... ela pareceu gostar ....
Com a visão daquela bundinha .... não deu para segurar muito tempo não .... gozei rapidinho ....
Menina muito gente fina .... com certeza terá repeteco....
Corpo - 9 (tipo ninfetinha)
Seios - 8,5 (pequenos)
Bunda - 9 (linda de 4)
Oral - 8 (levaria nota maior se fosse desencapado)
Vaginal -8,5 (apertadinho)

Link:
🔗

john_cleber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Ruivinha

#23 Mensagem por john_cleber » 14 Jul 2010, 19:51

POSITIVO
Olá a todos!

Primeiro quero já pedir desculpas por já ler os relatos de vcs há um tempo... sempre tive vontade de escrever, mas estava namorando
e minha EX-namorada era muito esperta... ficava com medo de ela sacar que estava escrevendo e me divertindo por fora... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas como já me dei bem com os posts dos colegas, vou tentar ajudar também. Sendo rápido...

Encontrei com a Anne semana passada. Tinha lido alguns relatos há um tempo, mas como estava naquele processo de término de namoro
demorei para ligar e conferir. Mas o mundo dá voltas e consegui encontrá-la.

Não tenho muito acrescentar ao que já foi escrito. Realmente ela é demais e claro que vou voltar.
Uma raridade em bsb... eu tenho que aproveitar logo, pois também não sei se vou aproveitar por muito tempo...

enfim, ambiente normal, nada de mais, mas também não fui ver a kit dela.
entrando na kit fiquei espantado como ela é gatinha...
me recebeu de camisolinha, uma calcinha pequenininha, cheirosa...

meu sorriso foi de orelha a orelha!
me dei bem!!

mal fechou a porta e parti para cima. tava na seca...
ela respondeu bem a pegação. e que pegação!!!!!!!

já partimos para a cama e rolou uma química. bom, eu acho que sim...
chupou com camisinha... :? mas ela tem muito a manha, pois quase gozei.
já virei de quatro e minha gente, para quem já viu, sabe que é pura verdade.
QUE BUNDINHA É AQUELA!!???

redondinha... e rebola muito...gozei...
é... tava na seca e também meu tempo era curto. :cry:

como disse, vou voltar com tempo pq preciso experimentar com mais calma.

NOTAS:
rosto 10
corpo 10 (do jeito que gosto)
simpatia 10
bunda 10 (note que a bunda não é corpo :lol: :lol: :lol: )
chupada 9 (nota alta para quem chupa com camisinha)

bom tenho que dar uma nota baixa... ela fuma...
e eu também... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

inté

ah! foi 200,00...
se faltar algum dado, me perguntem. acho que é isso...

Face as notas classifiquei como positivo
Caso o desejo não seja esse, me envie uma mp que faço a devida correção
LombardiDF 13/07/2010

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Anne Ruivinha (acompanhantesdebrasilia)

#24 Mensagem por Mister Farinha » 03 Ago 2010, 11:55

POSITIVO
Caros brothers:

Conheci a GP Anne Ruivinha em um churrasquinho da 2ª feira do GPGuia (não me lembro quando), conversei com ela, anotei o celular e incluí a mina na minha “listinha de alvos”. Fiz alguns contatos, não consegui falar e ela passou algum tempo sem ser procurada por mim.
Recentemente, pela manhã, falei com ela ao telefone (ouvi aqueles “SSSSS” chiados da carioca) marcamos um TD. Segui pro Condomínio Espaço Vienna (no Sudoca), esperei por quase 30 minutos a conclusão de uma “faxina” feita por ela no apê (queria me receber bem, entendo,... pensou que eu fosse fazer “inspeção técnica” no local)... me deu o “sinal verde”, passei pelo porteiro Luiz sem ser “molestado” (já me conhece de outras “visitas”...) 8) e subi.

Fui recebido pela morena bonita de rosto (com feições delicadas), porte mignon, cabelos ruivos tingidos (avermelhados e bem arrumados), lisos e compridos até o ombro, trajando calcinha e sutiã, tem 20 anos de idade (disse-me depois) e altura em torno de 1,58m. A guria tem cara de ninfeta! :)

Dei um trato higiênico no pau (kit do putão tava disponível) e observei a mina pelada: seios pequenos e naturais, biquinhos pontiagudos, auréolas pequenas, marquinhas de biquini no corpo, barriga quase perfeita, pernas e coxas torneadas, cintura e quadris em harmonia com o conjunto, bumbum pequeno e redondinho, xoxota pequena e depilada, grelo pequeno, tem piercing no lábio inferior da boca (não é na xota!) e tem tatuagem nas costas. O conjunto é atraente! :)

Trocamos uns beijos na boca (sem restrições)... beija muito bem e faz estilo namoradinha... mamei os peitinhos durinhos... passei pelas virilhas... lhe dei umas lambidas na xereca superlimpa... :roll: a visitação foi rápida nessa posição (acho que não curte muito, não afirmo)... ela se posicionou de 4 e eu caí de boca na xoxota nessa posição também... levou uns tapinhas de leve no rabo... no meio de um 69 fui agraciado com um “cobertor” no caralho... (eu já sabia dessa limitação)... ela chupou durante algum tempo... tratei de entrar na buça no ppmm... dei umas estocadas e jorrei meu leite nos peitinhos dela! :roll:
O atraso inicial acabou afetando meus compromissos vespertinos e tive que acelerar a “ação”. Tomei uma ducha saideira, paguei o cachê e saí. Mesmo não demorando, gostei de transar com a mina! :D

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil pra estacionar, pois tem ampla área em frente ao prédio);
- Local de atendimento = Muito Bom (prédio novo, flat tranquilo, limpo, arrumado e ventilado, som ambiente na sala, cama confortável, lençol e travesseiros limpos, banheiro nota 10);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e preocupada em atender bem, fiquei muito à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Sem avaliação (não aprecio oral com camisinha, mas respeito as limitações de cada pessoa);
- Sexo vaginal = Bom (xoxota “engraçadinha” e com boa lubrificação natural);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Débito no patrimônio = R$ 150 (um relax, oral/vaginal), tendo permanecido no local em torno de 45 min.

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago na saída e não apressou o gozo;
- Por ter observado a Anne Ruivinha em outras oportunidades, posso lhes afirmar que ela tem uma conduta discreta, não somente no vestir, mas também na comunicação com outras pessoas;
- Disse-me que está providenciando novas fotos pra incluir em site de acompanhantes.

Voltarei (após dar uma intensiva nos meus “alvos”)... e recomendo a quem aprecia GPs com as características físicas citadas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25 Mensagem por tintin1986 » 12 Ago 2010, 14:02

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TINTIN :D vamos comemorar mais um TD positivo. sai com a aninha a 2 meses e só agora tive paciência e tempo de escrever o TD. ela está bem descrita aqui. ela é bem baixinha e tem rosto de menina ainda. não achei ela linda de morrer, tá mais pra feia mesmo mas não tem CARA DE PUTA. Chegando no prédio do sudoeste economico tem que se identificar, o porteiro interfona para a garota e chego numa kit limpa e arrumada. Falei pra aninha o que o porteiro disse: "ele vai lá naquela menina...". ela disse: "menina não, MULHER" É a mais pura verdade: se transforma em mulher sem frescura no sexo. Tremenda trepadeira, gosta do que faz e recebe por isso.
Goza fácil. ela não tem volume nos seios mas os bicos são bem protuberantes e sensíveis e ela gosta que estimule-os na trepada. Ela não nega fogo no PPMM, cavalgando de costas, de barriga na cama, de ladinho. Botei ela D4: que vi$ão aquele rabinho pequeno que ela tem se abrindo todo que chega faz barulhinho de tão lubrificada naturalmente a bucetinha quando empina e mesmo sem a marquinha é de enlouquecer com aquela buceta de rosa claro. Ela deixou enfiar 2 dedos na buça, sem cheiro. Será que ela topa fisting? não perguntei.
Fiquei tentado ao anal mas ela não faz. é bem apertado pelo que senti com os dedos. A posição melhor de ver e mais gostosa dela é D4 mesmo. Ela goza desse jeito pois me avisou na hora. minutos depois no frango assado meu pinto fez TINTIN :lol: (gozei)
Paguei na promoção dela de $130 reais por 1 hora sem restrição de relax mas só dei uma gozada mesmo. tem que combinar antes.

Link:
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por Candeeiro » 27 Set 2010, 10:54

POSITIVO
Olá putanheiros,
Raro alvará obtido, tentei contato matinal com a Anne, que já estava na minha lista há tempos. Vamos aos fatos:
O CONTATO: Simpática ao telefone, acertamos os detalhes do programa sem problemas. No horário marcado, ela estava disponível para saírmos.
A GAROTA: É estilo mignon com cerca de 1,60 cm, magra com cintura, pernas torneadas e bunda bonita e proporcional. Rosto bonito de ninfeta. Pele morena, sem marcas no rosto e no corpo. Tem tatuagem. E os cabelos, na verdade não são ruivos: são vermelhos-rosados, parecendo cabelo de boneca (isso mesmo, não são discretos não, mesmo com o corte channel). Achei meio exagerado, se fossem mais discretos ficaria melhor. Mas fazer o que, né? É esse porém (o cabelo) que a denuncia, caso contrário, se vestida discretamente, ninguém diria... e é muito simpática e com leve PPP que não atrapalha.
O PROGRAMA: Ela atende agora no Boulevard Antares, no sudoca, próximo ao hospital JK. Conheço o ambiente e em regra é bom, mas não fui ao ap. dela pois combinei para irmos a um motel. No motel ela se soltou, beija como namoradinha, toma a iniciativa, chupada razoável com capote, gosta de sexo oral nela, geme legal, tem uma bucetinha raspadinha e limpa, e uma bundinha com um buraco rosado lindo... mas não liberou. PPMM, torno invertido e lá vai a primeira...
Pausa para banho, conversa mole e recomeçamos. Muita pegação, torno e com finalização de quatro. Ela tem a cintura fina e o quadril largo, portanto de quatro é uma visão do paraíso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(dá até prá ver uma "anja" rs)
.
Não apressou, não cobrou adiantado e não atendeu celular.
O programa foi R$ 200,00 porque a levei para o motel, mas em seu ambiente pode ser mais barato.
Enfim, vai positivo com possibilidade de repeteco.
NOTAS:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Simpatia: 10,0
Limpeza: 10,0
vaginal: 10,0
Oral: 6,0
Anal: não fez

Saudações,
Candeeiro

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Anne RUIVINHA

#27 Mensagem por porcaria » 13 Out 2010, 15:27

POSITIVO
91459305 Anne ruivinha

Muito POSITIVO

A tempos não pegava uma putinha dese naipe, quase namoradinha (bela atriz).
Mas enfim, vamos aos fatos sem delongas.
Garota toda pequena, magrinha, toda durinha, peitinhos lindos, bunda perfeita, rosto muito legal, algumas tatuagem que fotoxote excluiu, mas tudo bem, não foi má fé, apenas um artificio para proteção. Muito lindinha a menina.
Sou péssimo para atribuir idade, mas claro que não tem 18, deve ser seus 20 rasos, no máximo uns 24. Mandou ver muito bem, beijou com vontade - aqui tenho que dizer que pode ter sido a minha cara de retirante nordestino, que causou boa impressão na menina, fezendo-a colocar um empenho muito bom. Mandou muito bem na foda, até com algumas posisões muito interessantes, que ainda não tinha experimentado, apesar deste meu tempo de putaria.

Informações relevantes:
* Chupa apenas com capa
* Não libera o anel de couro por nada - para mim não faz diferença
* meio dificil de encontrar no telefone
* só atende marcando hora - meio fresca demais nesse aspecto

Notas
Rosto: 9,0
peitos: 9,5
Bunda: 10,0 durinha, redomdinha - perfeita
Conjunto: 9,8

oral: 7,0 Maior nota possível para oral encapado
anal: -,- não rola, não faço questão
vaginal: 9,0
conjunto: 8,0

Custo da brincadeira: 200 contos mais motel. Preferi levar para o motel pq disse que divide muquifo com outra rata e teria que ser uma borracha só. Então como estava afim de uma estravagancia e queria algo mais longo...

Pelo tratamento que tive e a foda em si, achei um excelente custo benefico, até arisca repeteco.

http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/anne

Tópico unificado
LombardiDF 13/10/2010

Link:
🔗

grego_84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por grego_84 » 25 Jan 2011, 15:51

POSITIVO
não sou de sair muito com garotas de programa mais está me chamou muito a atenção um dia sem ter o que fazer vendo sites de gp fiquei curioso pra saber se não era foto shop ou algo do tipo...
gostei por telefone pois já falei com algumas e dificilmente são educadas... ela não me atendeu super bem...
quando cheguei no ambiente um ap bacana com som ambiente me perguntou que tipo de musica gostava de ouvir...
me animei a mina tem um repertório bacana bem eclético e com alguns rit a calhar pro momento tirei a roupa esperei na cama e foi só alegria...
ela me beijou pra caramba o sexo é muito bom ela só tem uma posição perigosa quando está de 4 coloca a perna entre as minhas e parece que consegue controlar minha ejaculação precionando minhas bolas com a coxa... depois de diverças posições fomos pra esta foram poucas metidas e gozei feito muleke... num me arrependo em nem um cents e se der conta repito a doze toda semana... vale a pena

as notas
rosto 9,5
corpo 9,0
bunda 10
peitos 9,5

conjunto da obra 9,5

sexo oral 9,5
sexo vaginal 10
anal nem tentei...
total 9,75

Link:
🔗

trapizomba-df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por trapizomba-df » 28 Fev 2011, 21:52

NEGATIVO
Boa noite rapaziada depois de alguns dias resolvi postar esse TD. Li todos os relatos anteriores dessa GP, vou ser sincero, não vi nada de legal ou interessante, se arrempedimento matasse eu já estava enterrado faz tempo, geralmente você espera ser recebido pelo por uma mulher bem arrumada, na hora que ela abriu a porta pensei que estava no lugar errado, vi uma mulher baixinha com cabelo amarrado parecendo dona de casa, mas já que estava lá resolvi encarar.

Trepada:
Muito fraca, só paga boquete com camisinha e alem disso passava o dente o tempo todo, já tava desanimado, mas resolvi continuar e fui pra meteção, fez foi piorar, veio com uma desculpa que se eu metesse em alguma posição ia doer que não podia meter fundo, pedi pra ela ficar de quatro, ai veio outra dela, ela disse: JÁ, cara que merda, mas pelo menos ela tem um bundinha mais ou menos mas ai veio outra frescura pediu pra não tocar no orificio rugoso dela, puta de uma frescura, depois ela pediu pra ficar no ppmm, foi que ai escutei os gemidos muito dos falsos como já tinha algum tempo que não gozava resolvi pensar numa gata bem gostosa, gozei...levantei da cama, joguei o latex no lixo, coloquei a roupa e tratei logo de ir embora, dei R$ 200,00 ela não vale nunca, existem varias por ai muito melhores que ela, vou negativar geral.

NOTAS:
LATA: 5
CORPO: 5 (NÃO GOSTEI)
PEITOS: 5
REGIÃO DA BUNDA: 7
TOTAL: NÃO PRECISA NEM FALAR

NÃO VOLTO NUNCA MAIS

Link:
🔗

Kaduzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Kaduzao » 17 Mar 2011, 10:50

POSITIVO
Não costumo sair mto c putas pagas, pois na rua tem um monte querendo fuder d graça. Mas enfim, não tava afim d perder tempo em buteco nem partir pra conquista, só queria dar uma trepada e pronto.
Liguei p essa vagaba, m passou local, valor e peguei o bêco pra o abate.
Mina atende n sudoeste, local meia boca, não gosto d portaria m enchendo o saco não entendo porque estas putas não vão p um lugar mais discreto.
Enfim, vamos p o q interessa. Abriu a porta de short, salto e blusa rosa, achei comestível más não é linda. S esforçando pra agradar, fomos arrancando a roupa e caí d boca naquela buça, parecia estar gostando ou finge bem. Encapou meu bichano e fez um oral fraco encapado, pedi pra fuder e ela veio por cima, uns 15 min. fomos p um papis e mamis e p finalizar foi de quatro naquela buça apertadinha c uma visão da mina por traz q m deixou louco...depois d 50 min meteno forte naquela vadia, já tava c pena da garota e coloquei os herdeiros pra fora.
Tomei banho, banheiro tava molhado e c cheiro d mijo(fazer o quê?).
R$200,00 Prejú
fiquei n apto da putinha 1 hora
Talvez eu volte, mas vou rodar mto primeiro
Corpo: 7,5 tem q malhar galera
Seios: 9.5 bem durinho estilo ninfeta
Buça: 8.5 Cheirosa e apertada
Fuça: 7.5 Dá p encarar o cabelo mto vermelho

Link:
🔗

Responder