Mirla
R$ 150,00 - Telefone: 8169-1450 ou 8350-3404

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Mirla

#16 Mensagem por Max Payne » 02 Out 2012, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa danada na ultima sexta!

PUTAQUEOPARIU! DIABO DE PUNHETA É ESSA MEU IRMÃO!!!

Agendei com ela, no cafofo dela mesmo na Asa Sul. Chegando ao local eu ligo e ela me pede 5 minutos. Aguardei e liguei novamente e me foi autorizada a entrada pelo merda do porteiro!

Subi, abre a porta uma pequena morena com aplique no cabelo, de calcinha e corpete!

Mandou eu tirar a roupa....nos deitamos e começos a parada....ela de pernas cruzadas na cama e eu com as pernas em cima das pernas dela...ela começa te alisando....depois começa a bulinar com o saco...vai pro pau...e tome óleo na caceta....aí ela pede: "quando for gazar vc me fala"! beleza....PQP...aí é que começa a zona....fiquei nessa umas dez vezes.....aí não aguentei mais e parti pra cima dela...de com força....chupada na xana...peitos....ela se contorcendo...encapei o bicho e meti de tudo quanto é jeito....ela curtiu a parada... aconteceu uma química bacana...gemidos gostosos....até que enchi a borracha...

Corpo bacana....nada que comprometa...baixinha....beija na boca...chupou sem "camisola'.....anal não rolou!

Presente de R$ 100,00. Fiquei por volta de 50 minutos.

Volto na boa!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l36719221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por l36719221 » 04 Out 2012, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Finalmente consegui fazer um TD com essa paraense, tem muito sonegador a agenda dela esta lotada.
TD realizado ontem as 15 hs no seu ambiente na 712 sul. Informei número do apto ao porteiro, interfonou e liberou a entrada, não solicitou identificação.
Fui recebido por uma moreninha muito simpática que te deixa super a vontade. Perguntou se eu queria tomar banho aceitei, recebi toalhas secas e limpas, o banheiro é pequeno com box, água quente, sabonete líquido e limpo.
Banho tomado me pede para deitar e faz uma massagem muito gostosa nas costas para relaxar pede para que eu vire de frente e inicia a massagem.
A massagem é maravilhosa, quasei gozei umas 5 vezes, mas quando você avisa ela faz uns movimentos com as mãos passa na sola do pé, etc, que a vontade passa é muito bom. Ao final pergunta como queiro finalizar e informo que quero ela todinha. Lingerie retirada e apreciei o belo corpo que ela tem, não é nehuma menina, mas faz inveja a muitas que conheço, marquinhas de biquini, seios gostosos de mamar e uma bunda muito linda, pena que não faz anal.
Capa no garoto e inicia um oral muito bom, também não faz oral sem capa, mas depois de quase gozar umas 5 vezes na massagem nem me importei, fiquei ali mesmo e gozei no oral.
A garota é fiel as fotos do blog: www.mirlamonteirobsb.blogspot.com.br.
Fiquei em torno de 45 minutos, depois da massagem batemos um papo legal e tenho certeza que retornarei.
Custo da brincadeira R$ 100,00.

Link:
🔗

Rintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Rintin » 11 Out 2012, 09:22

POSITIVO
Caros colegas da putaria, ontem anoite por conta do feriado me antecipei e fui para minha massagem nota 10. Ligações e tal.

Chego para meu encontro, um abraço apertado, conversas básicas, roupa deliciosa (só calcinha preta a meu pedido), banho básico e massagem, que faz com muita categoria como sempre relato rsrsrsrs, por ser um cliente exigente sempre pago mais pois gosto de muita tranquilidade e tempo então fiquei na massagem uns 50 min, e aproveitei cada segundo e pedi para finalizar na massagem e que ainda queria mais, ela sabendo que não reclamo de preço e tal nem discutiu me atendeu com categoria, pós gozada, limpeza e um papo e logo ela começa a mexer novamente e rola dura, chupada com camisinha (ponto forte pois acho que tem que ser deste jeito) e pula para cima em uma bela cavalgada com vontade e eu adoro ver aqueles peito subindo e descendo isso deixa o caboco doido, sento na ponta da cama e continua a sentada agora de costas, brincamos um tempo bom e finalizei com ela por cima novamente pois é uma posição que me agrada.

NOTA (mantendo as notas)
Tipo físico descrito em post anterior e só melhorando pois da malhando forte, ficando mais e mais gostosa.
10 - Localização: 712 sul bem localizado;
10 - Ambiente: Limpo, arrumado, com toalha limpa, sabonete liquido, e chinelo;
8 - Acesso: porteiro RG, FOTO e tudo;
10 - Atendimento Telefone: muito carinhosa e atenciosa;
10 - Atendimento Pessoal: estilo menininha, dengosa e safada;
9 - Seio: Recebe esta nota pois gosto de peitão mãos GGG. é grande mais gosto de maior rsrsrs
10 - Barriga: reta não é travada mas não tem barriga do jeito lindo
10 - Bunda: tamanho perfeito para o conjunto: lisinha e dura;
10 - Conjunto: mulher com um conjunto harmonioso.

Volto sempre
Valor da massagem com um final perfeito 250,00 dois relax, o tempo parece parar pois nem lembro rsrsrs, em momento algum apressou a foda e o pagamento no final e ainda ficamos batendo muito pago pós foda.

RECOMENDADAAAAAAAAAA!!!

agora com blog - http://mirlamonteirobsb.blogspot.com.br
tel.: 61 8169-1450

Link:
🔗

Rave10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Rave10 » 10 Fev 2013, 17:44

POSITIVO
Ai, pessoal este ó meu primeiro TD por aqui, em breve postarei mais......

Depois de ler os relatos aqui dos putanheiros de plantão e com uma enorme curiosidade, resolvi ligar para a Mirla e marcar a Famosa Massagem Peniana.

Consegui falar com ela no período da manhã e combinamos um horário para o mesmo dia no período da tarde, me dirigi até o seu local de atendimento 712\912 sul que é de fácil acesso,pertinho do clube dos previdenciários, ao chegar lá liguei pra ela e recebi as coordenadas, praticamente não esperei para subir, acho que no máximo 5 minutos.

O apê dela é arrumadinho, bem ventilado, me ofereceu um banho e eu aceitei, recebi toalhas higienizadas e sabonete liquido.

Ela é uma moça que deve ter em torno de uns 32 anos, não é a mulher mais bonita que já peguei, mas ela tambem não é feia na minha opinião, me deixou super a vontade, E realizou uma senhora massagem, que delícia de massagem é esta, vale realmente a pena conferir, foi uma experiência muito válida, gozei muito...ela tem a mão bem leve e macia, vale a pena o investimento.

Depois ainda batemos um papo legal, e ai fui embora.

Voltarei para outra sessão posteriormente.

é meio complicado dar notas, mas pra quem for no intuito de receber a massagem, sem sombra de dúvida a nota a ser dada é 10, ela cobra pela realização da massagem (R$100,00) caso você solicite outros serviços o valor vai aumentar.

Ela tem um blog também que fala das massagens que ela faz.

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por MickJegue » 18 Fev 2013, 01:34

POSITIVO
Começar a colocar os Td´s em dia, mas o tempo ta deixando não, só pela madruga mesmo!

A noite e nada pra fazer e lendo os relatos, resolvi ligar na mirla e me explicou tudo! Ela mora na 712 sul, lugar de facil acesso, o porteiro interfonou e me deu as coordenadas! Morena, e bem descrita pelos companheiros. Não curto peito muito pequeno e o dela ta meio caido, um silicone cairia bem e a deixaria com nota maior, rosto bonitinho e boa no que faz! Ela faz a massagem e conversa boa, te deixa bem a vontade, sabe o que faz e pede pra avisar se vai gozar e ai para, depois diz os complementos, e resolvi fazer o programa, que é R4150 dilmas, mas depois de tanta punheta, massagem e pegação você não aguenta muito e assim com duas posições ja pedi arrego, boa pra pegar de 4, pequena a moça! Papo muito bom, se deixar você conversa muito! Fiquei em torno de 1 hora!

Local: 10
Rosto: 6
Peitos: 6 (pequenos e ja com efeito da gravidade)
Bunda: 7
Buceta: 8
Punhetex: 9
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: Não sei se faz. Não perguntei.
Simpatia: 10
R$: 150,00

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#21 Mensagem por MarcosCtba » 25 Jul 2013, 20:09

POSITIVO
Repeteco com a Mirla. Ela está cada dia mais gostosa, o corpo sarado, pernas lindas, bumbum lisinho e durinho, peitos deliciosos de chupar.

A punheta durou uns 20 minutos, aí pedi para ela chupar. Depois de muito insistir ela caiu de boca no couro (ultimamente ela tem se negado a chupar sem camisinha). Tive que me segurar muito para não encher a boquinha dela de porra.

Retribui o oral. A bucetinha dela estava uma delícia, bem cheirosinha e depilada.

O fight foi bom, ela encara todas as posições e a bucetinha é apertada. Depois de meia hora de meteção, gozei, tomei banho e vazei.

Investimento de 100 pilas.

Link:
🔗

mukeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por mukeka » 05 Ago 2013, 12:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Essa guria não desanima no quesito massagem. Gosto de seus serviços pois além do ambiente, que considero muito bom, o atendimento dela é de primeira.

Chegando no recinto, me atendeu de corpete e calcinha. Como já tava locão, já tirei a roupa e fiz a lavagem pirocal.

A massagem peniana é sensacional como já bem relatado em todos os Tds anteriores. Vc realmente sente umas paradas inexplicáveis. Só experimentando mesmo.

Já nos finalmentes, considerando um TD acima, pedi para ela um boquetinho no couro. Mas o pedido foi negado. Ainda questionei que havia lido aqui no GP este detalhe, contudo, sem sucesso. Ela reafirmou que jamais fez ou faria oral sem camisinha.

Fazer o que, né... Dadas as circunstâncias e que não me amarro muito no oral com, finalizei com ela me punhetando mesmo, o que não foi de todo ruim pois foi porra pra todo lado. :lol: :lol: :lol: :lol:
Em fim TD positivo. Notas a seguir:

Ambiente: Apê arrumado. banheiro limpo. Sabonete Líquido. Toalhas Limpas.
Seios: Não vi. Atende de corpete.
Corpo: Malhado. Sem gorduras. Barriga lisinha.
Bunda: Redondinha e durinha.
Oral: Não fiz.
Vagina: não comi.
Anal: não faz.
Massagem punhetal: Excelente.
Prejú: R$ 60,00 por uma hora de uma bela massagem com happy end manual.

Link:
🔗

dickhead[1981]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por dickhead[1981] » 15 Out 2013, 09:04

POSITIVO
Estive com a Mirla em seu ambiente na 712 Sul. Lugar muito confortável, limpo e organizado. O ponto negativo é o porteiro que é lerdo e pergunta demais.

A massagem dela é fantástica. Sabe dosar a intensidade do toque, relaxar a musculatura e acariciar e não é apressada. A massagem peniana também é muito boa. Essa sabe tratar uma pica. Fazia questão que eu não gozasse durante a massagem peniana.

O fight foi muito bom também. Ela curtiu bastante, interagiu, não foi só um buraco carnudo. Não cria problema pra nenhuma posição.

Em resumo: ela trabalha pra garantir a satisfação do cliente. Presta um ótimo serviço. Certamente retornarei.

Ambiente: 9 - ambiente arrumado e limpo. Só o porteiro q é mala.
Seios: 10 - Siliconados e bem levantados
Corpo: 9 - não tem um formato naturalmente bonito, mas é muito bem trabalhado
Bunda: 8 - pequena, mas como o resto do corpo é bem cuidada.
Oral: 7- fez muito pouco mas domina a arte
Vagina: 10 - deliciosa e gosta duma pica
Anal: não fiz.
Massagem punhetal: 10 - tem a manha
Investimento - R$150,00 (fui roubado né?!)

Link:
🔗

Theo Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por Theo Big » 29 Out 2013, 09:29

:x Cade os moderadores?
O cara bagunçou todos os tópicos... Alguém vai fazer algo com o forista Procuradorxota?
Atitudes como essa tiram a credibilidade do fórum e desmotivam os foristas a postarem.
:x :doubt:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#25 Mensagem por Capitao » 29 Out 2013, 09:43

Theo Big escreveu::x Cade os moderadores?
O cara bagunçou todos os tópicos... Alguém vai fazer algo com o forista Procuradorxota?
Atitudes como essa tiram a credibilidade do fórum e desmotivam os foristas a postarem.
:x :doubt:
Theo Big , fica tranquilo logo estaremos promovendo a limpeza dos tópicos , mas não estamos livres dos bi-polares como este Procuradorxota . A Moderação está sempre antenada e faz cumprir as regras do fórum.

Obrigado,

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

SebastianBach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por SebastianBach » 18 Mai 2015, 20:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Relato do TD feito quarta passada, dia 13/05, à tarde.

Marquei com a Mirla (já queria experimentar a massagem há pelo menos dois anos) e fui ao local (712 sul).
Ambiente muito bom, limpo, organizado, me ofereceu um banho (havia sabonete liquido, toalhas limpas) mas eu já estava banhado.
Massagem MUITO, MUITO BOA MESMO (o bilau ficou muito vivo) e logo após foi o programa.
Ela é bonita, muito simpática e empolgada na atividade.

Não me apressou, não cobrou adiantado, não atendeu telefones durante.
Saí satisfeito! Apesar de não ser assíduo de nenhuma GP, penso em retornar.

Fone no blog dela: http://mirlamonteirobsb.blogspot.com.br/
Saudações!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”