Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (61) 8471-6781 - (61) 8146-2231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 47Não 10
Beija:Sim 67Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomenParkway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes

#31 Mensagem por HomenParkway » 09 Jul 2013, 13:28

MANCADA
na segunda feira passada, agendamos um horário para terça pela manha, chegado em determinado horário a mesma nem se que me atendia, então resolvi mandar msg com relembrando do nosso compromisso, ela respondeu perguntando que horas estava marcado eu a lembrei e ela simplismente respondeu dizendo que não daria tempo, eu emplorei pedindo um horário pois eu sai aqui de SP no intuito de ve-la, e ela me apronta essa palhaçada, fiquei muito triste pois estava disposto a pagar o valor que fosce para chupar aquele grelo dela, e ela simplismente fez o que fez, perdi o tezao.

se marcar, assuma seu compromisso, como falei fui ao DF para sair com ela.
sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SebastianBach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por SebastianBach » 10 Jul 2013, 19:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, confrades!

Sem maiores delongas, eis o relato do TD que fiz hoje, 10/07/2013, após ter resolvido conhecer a Jordana (leitor frequente, raro usuário dos serviços profissionais, e para não receber a pecha de sonegador vim fazer o relato usando como modelo a mensagem do cadavez+pobre, que era a primeira da página):

Liguei, fui bem atendido e agendei para as 17:30. Cheguei ao sudoca, liguei de novo, ela me passou as coordenadas do local (Mont Serrat) e lá fui eu.

O ambiente é muito bom: decorado, limpo, organizado, ar-condicionado, toalha, listerine, cama boa.

A garota é uma simpatia só, ofereceu água e me deixou à vontade. Tirei a roupa, trocamos uns beijos, fui direto aos peitões (show), xota 100% depilada, cheirosinha e ótima para chupar. Fiquei um tempão lá aproveitando a iguaria, depois foi a vez dela (que boca extraordinária ela tem, chupa demais). Fomos para o "fight" e para mim foi show, sem frescura nenhuma, muito cuidadosa e empolgada, curti bastante. Não regulou posição, nem tempo, nem atenção.

Impressões:

Rosto: Bonita, cabelo "loiro claro", liso, até os ombros.
Corpo: magra-filé, sem gordurinhas, pernas e coxas proporcionais, bundinha bonitinha e não é gigante.
Peitos: siliconados, gostosos de chupar, 9,9 (não dou 10 só pra evitar a pecha de BOP).
Simpatia: 10 (com louvor).
Ambiente: não conheço muitos, mas creio que é realmente nota 10.
Sexo oral: 10, nota 10.
Tempo: fiquei 1 hora, paguei o valor promocional de R$ 120 (fui querendo pegar a bundinha, mas não rolou, sei que ela faz apesar de não ter tentado), recomendo e volto em breve. Há outros fones de contato no site dela, no endereço citado por outro forista, e em nenhum momento do TD os fones tocaram.

É isso, saudações a todos.

Link:
🔗

pulamuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#33 Mensagem por pulamuro » 04 Set 2013, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tive a grata surpresa em conhecer a Jordana Telles, combinei e fui ao seu encontro no sudoeste (Monserrat) entrada facilitada, facilidade também no apt, pois fica perto da portaria, Ao abrir a porta sou convidado a entrar pela sorridente garota de pele clara, cabelos castanhos claros, baixinha, vestindo uma lingerie preta transparente, através da qual é possível ver que tem o corpo bonito, me beijou com vontade (Nada de selinho), ofereceu, água, café, suco, cerveja, toalha, banho, chinelos, recusei tudo, já vim pronto de casa, ela me puxou para cama e nos beijamos muito, arranquei parte da sua roupa deixando-a só de calcinha e revelando os seios siliconados, eu prefiro os naturais, mas os dela ficaram muito bons, beijei-os e fui descendo em direção ao meu objetivo principal, o famoso grelo abundante escondido atras da minuscula calcinha preta, brinquei no seu ventre, entre as suas coxas, deslizei pelas pernas, beijei e lentamente puxei sua calcinha pro lado e ele pulou pra fora, que delicia! me acabei naquela buceta, cheirosa, totalmente depilada e suculenta, em seguida mais beijos molhados, a garota se entrega 100% eu já estava 150%, guando naquela loucura onde valia qualquer coisa, ela puxou minha cueca e abocanhou meu pau e chupou com vontade num ritmo muito gostoso, na pressão certa, babado e lambido, não esqueceu as bolas que tiveram tratamento vip, tentei levantar para não apressar as coisas, fiquei em pé na beirada da cama, mas ela consegui pegar meu pau novamente e colocou em sua boca, ela agachada com a bunda refletida no espelho mostrando aquela linda boceta carnuda, não aguentei virei ela pro meu lado e degustei aquela delicia de grelo, de boceta, de bunda de cu, até deixa no ponto., ai eu disse, - vamos meter. Ela me perguntou como eu queria, deixei par ela fazer as honras da casa, então ela me deitou na cama botou a camisinha com a boca, ficou de costas para mim e sentou no meu pau completamento duro, recostou suas costas no meu peito e se movimentou para cima e para baixo, ao mesmo tempo que me beijava, que coisa de louco foi aquilo, ela então começou a tremer dizendo que ia gozar, depois gritou, gritou mais mais alto ainda, eu sentindo que ia gozar tambem gritei e liberei uma gozada sensacional, Ufa!!!, pausa descanso, conversa, ela ficou brincando e elogiando meu pau, dizendo que era gostoso e tal e coisa, coisa e tal, ai meus camaradas, funcionou, ela chupou até eu gozar novamente. Gostei muito do atendimento da Jordana ela realmente se envolve na transa, não tem frescura, e uma excelente companhia. Pretendo voltar. R$ 150,00 1 hora

Link:
🔗

Zézão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por Zézão » 12 Out 2013, 08:34

POSITIVO
TD realizado no ultimo sabado.
realizei a ligação e marquei no Mont Serrat
Pra minha surpresa a mina é muito gata. E nem se fala pro tanto que ela é gostosa.
Rolou muita quimica. A mina se entrega pra caramba. Muito beijo na boca, muita pegacao na beira da cama...
Comecamos os trabalhos com o oral no couro molhado, garganta profunda muito bom!!!! Depois foi a minha vez, chupei muito aquela bucetiinha avantajada dela, depois deixei ela de quatro e chupei muito aquele cuzinho delicioso...
Depois ela comecou a fazer um beijo grego delicioso. Nao aguentei e gozei muito no seu rosto... Ela se deliciava com aquele monte de porra no seu rosto .....
Breve descanso, papo bom, a menina volta a reanima-lo e deixa-lo no pomto de bala. Colocada a camisinha a ela subiu em cima e começamos o vai e vem varias posiçoes, mudamos para conchinha depois de 4 e me acabei com ela em cima cavalgando. E por incrivel que pareca, sua bucetimha é super apertadinha!!! Foi 20 minutos de muita metecao ate gozar de novo dessa vez nos peitoes dela...
Gostei muito dela ......
fiquei uma hora.
custo.... R$ 150,00

Notas:
rosto : Bonita 8,5
corpo : magra proporcional 9,5
peitinhos siliconados gostosos de chupar 10
simpática 10
ambiente muito bom 10

- banheiro Muito Bom
- Simpatia e Educação = Muito Boa;
- Sexo oral 10
- Sexo vaginal apertadinha,
- nao comi o cuzinho, so brinquei com ele...

Voltarei com certeza.

Link:
🔗

junhor2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por junhor2012 » 12 Out 2013, 13:05

POSITIVO
ESSA SEMANA EU DE FOLGA EM BRASILIA VI O ANUNCIO DA JORDANA VI DOIS VIDIOS DELA NÃO AGUENTEI LIGUEI PRA ELA QUE FOI BEM EDUCADA AO ME ATENDER BATEMOS UM PAPO E COMBINAMOS DE EU IR NO AP DELA CHEGUEI LA TIVE UMA SURPRESA QUANDO ELA ABRIU A PORTA TAVA SÓ DE CALCINHA,JA VEIO PASSANDO A MÃO NO MEU PAU QUE LOGO FICOU DURO COMO EU JA TINHA TOMADO BANHO ELA JA CAIU DE BOCA CHUPANDO GOSTOSO E ENGOLIU TUDO COM A BOCA DEIXOU O PAU BEM BABADO E COLOCOU A CAMIZINHA E VEIO POR CIMA QUE BOCETA GOSTOSA ESSA PUTA TEM ELA SUBIA E DESSIA GEMIA E GRITAVA URRAVA DEPOIS FICOU DE LADO PPMM FRANGO ASSADO DEPOIS OLHOU NOS MEUS OLHOS COM UMA CARA BEM SAFADA E DISSE VEM FUDER MEU CUZINHO COLOCA ESSE PAU TODINHO NELE VEM SE CACHORRO A PUTA FICOU DE 4 E GUIOU O PAU ATE O CUZINHO QUE FOI ENTRANDO BEM DEVAGAR ATE ENTRAR TUDINHO AI EU AGARREI NA CINTURA DELA E COMESSEI A BOMBAR FORTE METI TUDO QUE RINHA DE DIREITO NO CU DELA DEPOI PEGEI ELA EM PÉ METI MUITO NAQUELE CUZINHO ATE GOSAR

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#36 Mensagem por BANDDF » 24 Out 2013, 07:54

POSITIVO
Essa moça tava na minha lista já tinha um tempo em razão dos relatos do seu blog e também pelo seu diferencial, que é o seu grelo, “ o que que é isso rapaz”

Marquei com ela e rumei para o sudoca, Ed Mont Serrat local conhecido dos putões, cancela aberta bati na porta e fui recepcionado por uma gatinha goiâna de sorriso fácil, dentes bonitos, rosto idem, de cara já tasquei um beijo e fui correspondido com um beijo molhado e gostoso, apresentações feitas ela só de calcinha fio dental, começei a beijar aquele corpo tipo falsa magra, peito gostoso, desci até a sua área de lazer e para minha alegria encontrei o paraíso, grelo suculento comecei a chupa-lo e ela gemendo , chupei muito dando umas lambidas naquele rabinho delicioso, ela pediu pra abocanhar o roliço e caiu de boca com uma chupada digna das mais tops de Brasília, passando a língua no saco, pressão total, quase gozei ali mesmo, e olha que não costumo gozar com sexo oral.

Depois de muito sarro, chupadas, encapei o roliço e perguntei como ela queria ser comida, ela pediu pra sentar, veio de costas e sentou no meu cacete, rebolando, esfregando, falando muita sacanagem, D4, frangão, papis e mamis, loucura total, comecei dedilhar seu cuzinho devagar enquanto comia ela D4, estocadas até o fundo, ficamos nessa sacanagem por um bom tempo quando ela disse que ia gozar, gemeu gostoso e soltou aquela gozada, senti o mel descendo pelo meu cacete, não consegui segurar mais e gozei logo em seguida, enchendo látex com muita porra.

Conclusão:

Posso considerar que essa foi uma das melhores fodas dos últimos tempos, rolou uma química boa com ela e a coisa fluiu bem demais, não tem PPP, muito gente boa, sempre de bom humor, não apressa a foda e não fica com os fingimentos das putas veias de Brasília.

Da Moça: por volta de 22 anos, estatura mediana mais para baixa, dá vontade de botar no colo, bundinha durinha , falsa magra, rosto bonito, morena clarinha estilo aquelas delicias de Goiânia. Peitos siliconados proporcional ao seu tamanho

Foda: se eu for colocar todos adjetivos não caberia aqui, vai meter gostoso assim lá em casa.
Atendimento: 100% em momento algum, pediu adiantado, não fingiu, beijou gostoso, mama maravilhosamente bem, higiene 100%, menina muito preocupada em agradar o tempo todo.
Senhor do anel : não comi, só dedilhei mas ela dá e gosta
Custo : R$ 150,00

Eu tenho comigo um lema de não repetir tds com a mesma gp mais de 3 x , porém tá difícil cumprir essa regra com a Jordana.

Aprovada, e se não quebrar de vez vou voltar, tenho um serviço ainda a ser terminado

Blog :www.jordanatelles.com.br

Link:
🔗

Rei_do_Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Rei_do_Puteiro » 28 Out 2013, 11:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desde ki vir as fotos dessa gata nos sites fiquem louquinho,taradinho. mas como tava amarrado a outra GP não tive chance de saborear esse Docinho de caju .
me livrei da antiga , e saí correndo pros braços da Jordana Telles. ( ainda sonho com a ex gp , voltarei pois ela me conquistou totalmente )

com um belo sorriso fui recebido pela jordana , sem pensar a agarrei e lasquei beijos e beijos naquela boquinha de mel. minhas mãos passeou aquele corpo todinho, ki bundinha fofa.
chupou meu pau, me arrepiei,babou nele por inteiro. fez questão de por meu saco naquela boca, pois por inteiro dentro da boca.

a buceta é a ilha do prazer; greluda, do jeito ki gosto;

suguei , chupei,beijei por meia hora, chupar buceta greluda é meu forte;

FODA : NOTA 10;
BUCETA : NOTA 10;
RECEPÇÃO : NOTA 10;

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2014

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#38 Mensagem por TORACU » 01 Dez 2013, 19:14

POSITIVO
salve salve
TD atrasado uns 2 meses mais não sonegado, ja levei até puxao de orelha por causa da enrolação pra postar, vamos lá.
depois de muito tempo vir acompanhando os relatos da jordana no fórum e no seu blog( quando era blog agora e site) resolvi ligar e marcar, liguei combinamos tudo.. chegando no local ela me passa o numero do apartamento, porteiro liberou minha entrada, me abre a porta uma morena bem gostosa, seios grandes, bunda média, muito bonita. nos apresentamos, beijos e a maços, tomei água, pedi pra tomar banho, me deu toalha limpa, detalhe: a toalha vem embalada, primeira que vejo fazer isso por aqui. tomei banho, quando voltei ela estava deitada na cama só de calcinha, começamos a nos beijar, ela ja foi logo pegando meu pau, e eu fui chupando aqueles peitões gostosos, fui beijando seu corpo todo até chegando na xana, chupei aquela buceta cheirosa, suguei tudo. depois foi a vez dela , começou a passar a língua vagarosamente no meu pau, desceu até as bolas, chupou, passou a lingua por toda a extensão da rola, depois caiu de boca sem dó, babando, sugando,engolindo tudo, chupouuuu muitooo e como ela sabe chupar, depois a cachorra pediu pra comer ela onde prontamente atendi a sua ordem, encapou minha rola, começamos com um PPMM, comecei bombando lentamente, depois bombei forte, enquanto ela falava putaria, xingava e pedia pra meter lá no fundo, depois mudamos de posição, ela veio por cima, cavalgou forte enquanto eu amassava seus seios, depois ela sentou de costas viradas pra mim, cavalgando forte enquanto eu dava tapas na sua bunda e puxava o cabelo da safada, depois fomos d4, feio de pé no chão e pedi pra ela vir pra beirada da cama, meti naquela buceta que por sinal estava muito molhada, bombei forte, segurei seu cabelo com uma mão enquanto dava uns tapas no seu rabo com a outra, e sempre ela pedindo mais, falando putaria, pedindo pra arrombar ela, eu ja estava todo molhado de suor, paramos um pouco, tomamos água, começamos novamente, ela começa a me chupar deixou o meu pau todo babado, colocou a capa, sentou encima novamente de costas pra mim,começou a cavalgar, pegou seu vibrador e ficou brincando com seu grelo, não demorou muito ela gozou, fez questão de pegar minha mão e levar até sua buceta pra sentir sua xana encharcada e eu que não sou besta cai de boca e suguei todo seu leite, depois fomos pra um PPMM onde bombei bem forte por uns 10 minutos até encher a borracha, gozei e ficamos um tempo abraçados, depois tomei meu banho, conversamos mais um pouco, paguei e vazei.

recomento e volto, ela e muito linda e simpática não tem frescura, pra quem curte uma perva nesse estilo e uma boa opção

www.jordanatelles.com.br
abraços.

Link:
🔗

core2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por core2 » 14 Dez 2013, 11:13

POSITIVO
Prezados,

Iniciando mais um TD com a conhecida www.jordanatelles.com.br.
Final de ano, dezembro eu particularmente fico sem motivação para trabalho, atividades físicas e etc... a preguiça toma conta, mas pra putaria é outra história... Afim de relaxar eu entro em contato com a prestadora de serviços, a mesma me atende e me recebe no meio da tarde, após concluir meu dia de trabalho... O local, detalhes da mesma e atendimento todos já conhecem, quem não conhece deveria ir da um conferida! Um Custo x Benefício muito bom... Há prestadoras de serviços se achando, cobrando caro e um atendimento muito a desejar....

Nesse último encontro com ela, senti ela bem tarada e nunca tinha visto sua buça tão molhada, molhada não, encharcada! E no primeiro round a bixa gritava e gemia alto(delicia)... Foram 2 round's, sendo que o primeiro com foda e o segundo só no oral e punhetinha!!

Bom cambada... Antes no Reveillon ainda passo por aqui para relatar mais uma aventura, só ainda não decidi com qual prestadora de serviço!

Valeu !

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#40 Mensagem por SR ROLA » 31 Dez 2013, 20:07

NEGATIVO
sou novo aqui e minha primeira postagem antes só sugava informação.. e espero essa seja a primeira de muitas.. agora vim entender o motivo de postar os relatos

já tinha tentado marcar com essa perva a muito tempo, sempre ligava e ela nunca atendia, manda sms e email e nada dela responder
um dia a tarde saindo do trabalho, resolvi ligar e ela atendeu, marquei as 18:30, cheguei no prédio dela, liguei duas vezes e ela não atendeu
depois passando uns 5 minutos liguei e ela atendeu, passou numero do apê.. entrei me deparo com uma morena baixa,siliconada, bunda média, no apresentamos, pedi pra tomar um banho,quando voltei ela ja estava só de calcinha encima da cama, começamos a nos beijar tirei sua calcinha chupei aquela buceta, depois ela veio me chupar, nada que se destaque o oral dela, depois pedi pra encapar meu pau, ela veio por cima, sentou devagar até entrar todo, depois cavalgou rápido e começou a gritar dizendo que tava com a buceta molhadinha , queria gozar no meu pau, depois fui por cima dela,a metendo forte e ela gritando igual uma desesperada, acho que os vizinhos estava ouvindo tudo, depois botei ela d4 bombei até gozar, tomei meu banho e vazei

não volto, achei que ela força muito a barra, finge pra caralho e isso corta o clima, também achei ela muito fria
sem contar que é um saco pra falar com a puta, ela fala que tu pode mandar sms ou email, mais e perdido pq ela nem responde ::basta::

Link:
🔗

Bope da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jordana Telles

#41 Mensagem por Bope da Silva » 03 Fev 2014, 20:04

Oculto para usuários:
Foi há duas semanas atrás, consegui depois de muita insistência marcar um programa com a Putinha Jordana Telles.
O condominio e o Flat é conhecido por todos.
Ela é pequena, tem seios enormes, rosto mais ou menos, bunda pequena e as pernas finas.

O oral dela apesar de sem sem preservativo, não foi dos melhores.
Meti na bucetona dela, mas ao começar a ouvi-la gemer, fui perdendo o interesse.
Gozei, mas não foi das melhores.

Acho que não foi um bom dia, nem para mim e nem para ela.
Não rolou quimica entre nós por isso o programa ficou prejudicado.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio 2014

Link:
🔗

Can Lobster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Can Lobster » 03 Abr 2014, 16:14

Oculto para usuários:
A Jordana esta há um bom tempo no mercado da putaria e faz muito tempo que queria pega-la, mas nunca conseguia falar com ela e agendar um horário, pois ligar 30 minutos antes para agendar uma phoda é complicado, se ela não puder atender, você tem de rapidamente procurar uma outra gp na lista e torcer para que tenha uma horário. Eu prefiro as que agendam um horário e cumprem atendendo pontualmente no horário combinado sem fazer você ficar esperando com cara de bobo e correndo riscos nas imediações do puteiro.
O ponto forte dela é o atendimento completo (oral sem, vaginal, anal e beija) e durante a uma hora e meia que fiquei foi quase que toda fudendo! Então você pode gozar sem precisar ficar segurando, que se quiser pode recuperar o fôlego e gozar de novo.
Alem da phoda uma coisa boa que ela tem é a atenção que ela dá para você, percebe-se que ela esta dedicada totalmente a você e conversa sobre todos os assuntos sem maiores problemas, tem opiniões formadas e ao mesmo tempo procura ser carinhosa.
O banheiro da Kit é realmente arrumado e possui tudo que você precisa para fazer a higiene, apesar de estar limpo, faço questão de lavar novamente o meu cacete a fim de que não fique nenhum mal odor.
Ela tem boas técnicas para fazer o oral, aplica com pressão adequada e não se ofende se você orienta-la do jeito que você quer ou goste que faça o oral.
A vagina tem os grandes lábios salientes e para quem gosta de chupar uma buceta é um prato cheio.
Ela é bem lubrificada, naturalmente, parece que esta excitada e mete bem. Não sei se realmente ela goza com você, mas fica bem empolgada e você percebe a lubrificação vaginal aumentar bastante!
No anal ela relaxa bem e consegue receber qualquer cacete sem problema, precisa apenas de passar um pouco de KY e mandar ver.
Gostei do atendimento e poder gozar mais de uma vez, pois a maioria das gp que dizem que fazem vaginal e anal não deixam você gozar mais de uma vez, então você tem de meter na vagina e depois no anus e gozar somente em um "buraco" rssss e ainda por cima depois de você gozar estão loucas para que você vá embora, mesmo que ainda não tenha se passado uma hora, apesar de ter sido combinado uma hora!
Bom custo beneficio para quem consegue gozar duas vezes e ainda pode comer o cozinho dela.
Não é só quantidade, mas tem qualidade no atendimento.

Maio 2014

Link:
🔗

thebigdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por thebigdick » 05 Abr 2014, 19:16

POSITIVO
Consegui marcar um programa com essa perva.
Ela é pequena, tem os seios enormes e a bunda pequena, e deve ter uns 32 anos.
O apartamento no Mont Serrat é bem montado e aconchegante, com ar-condicionado, bem acima da média de outras putas.
Recebeu-me muito sorridente e passou todo o tempo de bom humor, coisa muito rara com a maioria das GP.
Durante a uma hora e meia que fiquei com ela pude literalmente fazer sexo todo o tempo, com excessão do tempo para tomar os banhos entre ma trepada e outra e uma pequena conversa durante a recuperação.
Ela não refuga nada, chupa bem, não se cansa e ainda libera o cozinho sem dó.
Muitas putas recusaram a dar o rabo por causa do tamanho do meu pau, apesar de não ser comprido é grosso e muitas dizem que incomoda e dói, mas a Jordana parece não se incomodar e curte na boa.
Não sei se ela gozou, mas ficou muito lubrificada e deu sinais de estar gostando.
Conseguir gozar duas vezes, uma no vaginal, outra no anal e no final quase que gozo no oral, mas já estava na minha hora e ficou para a próxima.
Vale a pena!

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por carioca_lover » 11 Abr 2014, 16:06

POSITIVO
Caros Putões,

Na semana passada sai com essa GATA (Jordana), ela já foi bem descrita pelo confrades anteriores, mas vou aqui colocar minhas observações, essa GATA tem mais ou menos 1,60 muito bem distribuídos pelo seu corpinho, pela macia e sedosa, sem marcas, um peitão de deixar qualquer um louco só de olhar, um bundinha pequena mas toda durinha coxinhas proporcionais e também bem torneadas, e um rostinho com um sorriso cativante.
Chegando no seu ap no Sudoca, me identifiquei na portaria nada fora do normal e fui pro seu ap, muito bem organizado, acima da média das GP´s, chegando lá ela abre a porta com um corpete loucura loucura que deixou aqueles peitões totalmente salientes e disponíveis que já deixaram o meu pau durão!!!!! rsrsrsrs

Fui tomar um banho, com sabonete líquido e toalha limpa, tomando banho a primeira surpresa gostosa, ela ficou deitada na cama me olhando e aproveitou para ir se masturbado com um aparelhinho..... Quando cheguei começamos a nos beijar e deitei na cama ao lado dela, ficamos na maior sacanagem com beijões gostosas e de lingua uma delícia, meu pau já estava durão!!! Ela me pediu para começar a masturbá-la e ela e eu fomos nos beijando e ela foi ficando louca, então me pediu para parar porque não queria gozar naquela hora, então ela pulou em cima de mim e começou a pagar um boquete de responsa bem babado com garganta profunda e punhetações e lambidas, tive que pedir para parar senão me acabava ali mesmo. Então pedi que ela encapace o bichano, o que fui prontamente atendido, então ela sentou no meu pau e começou a cavalgar e como essa GATA cavalga, ficamos um bom tempo nessa posição depois passamos para um PPMM rápido , de 4 por último pedi que cavalgasse novamente para gozar bem gostoso!!!! E assim foi feito gozei bem gostoso com ela cavalgando!!!!

Após o 1o. round ficamos batendo um papo, ela é muito inteligente e tem um ótimo papo, como tinha acertado ficar 1h30 fiquei tranquilo, tomei outra ducha, e fomos para a cama novamente, começamos a nos beijar cada vez mais caliente.... E fui ficando excitado de novo, pois a GATA é uma máquina que adora fazer sexo..... E isso hoje em dia é raro..... Ela começou nova chupeta no couro de responsa novamente e então, pedi que ela cavalgasse, então primeiro ela ficou de costas para mim e começou a cavalgar, ela disse que é a posição preferida dela, mas parece que não ficou confortável para ela, então logo mudamos para cavalgada tradicional e ficamos assim maravilhosamente por um tempo suficiente para gozar bem gostoso em sua boquina....

Mas para minha surpresa ela me disse BB agora é minha vez, pediu que ficasse masturbando ela enquanto ela brincava com seu brinquedinho, e ficamos asim té ela gozar bem gostoso em meus dedos deixando eles todos bem meladinhos.... rsrsrsrsrs

Agora vamos as notas da gostosa

Rosto - 8,0
Corpo - 9,5 (tudo em cima)
Bunda - 9,0
Peitos - 10,0 (Não tem a menos frescura podemos chupar e massagear)

Oral - 10 (bem babado com garganta profunda e algumas punhateações deliciosas)
Vaginal - 10 (não regula posição e adora transar)
Anal - não fiz mas faz por um plus (volto outro dia para fazer)

Geral - 9,0 (gata que realmente gosta de sexo, e faz de tudo para agradar o cliente, não é fresca, e nem um pouco mecanica, um vulcão entre quatro paredes)

Valor por 1h30 - 250,00

Volto com ccerteza!!!! Essa tem um ótimo custo benefício!!!! Repeteco se ela quiser sempre!!!!Abrços em todos
Carioca Lover

Link:
🔗

comedor-de-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por comedor-de-gp » 12 Abr 2014, 19:21

Oculto para usuários:
Não poderia de deixar relatar o encontro com uma das putas mais famosas de Brasilia.
O difícil é conseguir marcar um horario com ela, pois ela só atende no período da tarde.
O ambiente dela é feito para a putaria e muito bem organizado, desde o banheiro ao quarto.
Parece estar em um motel.
Ela já esta um bom tempo no mercado da putaria e é bem experiente, sabendo levar o cliente a ter prazer facilmente.
Sempre recebe como uma namoradinha, dando um beijo gostoso.
Na cama é tudo liberado sem frescuras, pode beija-la, chupa-la, enfiar os dedos no cú e a buceta que ela não reclama, o melhor de tudo é que se você souber faze-lo ela até gosta.
O interessante é que ela goza com você. Eita profissão boa, alem de ganhar dinheiro ainda goza e eu tenho de pagar para gozar! :D
O oral dela é diferenciado, ela faz conforme você pede ou demonstra estar gostando, as vezes não precisa falar nada, apenas o olhar e a expressão.
Gosto das putas que cumprem o horario, deixam você ficar a hora que você contratou e você pode gozar quantas vezes aguentar.
Ela é uma delas, e se você aguentar gozar 10 vezes em uma hora não tem problema.
Pena que só consigo gozar duas vezes.... :badgrin:
Foi muito bom trepar com uma puta experiente e carinhosa.

Maio 2014

Link:
🔗

Trancado