POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa moça tava na minha lista já tinha um tempo em razão dos relatos do seu blog e também pelo seu diferencial, que é o seu grelo, “ o que que é isso rapaz”
Marquei com ela e rumei para o sudoca, Ed Mont Serrat local conhecido dos putões, cancela aberta bati na porta e fui recepcionado por uma gatinha goiâna de sorriso fácil, dentes bonitos, rosto idem, de cara já tasquei um beijo e fui correspondido com um beijo molhado e gostoso, apresentações feitas ela só de calcinha fio dental, começei a beijar aquele corpo tipo falsa magra, peito gostoso, desci até a sua área de lazer e para minha alegria encontrei o paraíso, grelo suculento comecei a chupa-lo e ela gemendo , chupei muito dando umas lambidas naquele rabinho delicioso, ela pediu pra abocanhar o roliço e caiu de boca com uma chupada digna das mais tops de Brasília, passando a língua no saco, pressão total, quase gozei ali mesmo, e olha que não costumo gozar com sexo oral.
Depois de muito sarro, chupadas, encapei o roliço e perguntei como ela queria ser comida, ela pediu pra sentar, veio de costas e sentou no meu cacete, rebolando, esfregando, falando muita sacanagem, D4, frangão, papis e mamis, loucura total, comecei dedilhar seu cuzinho devagar enquanto comia ela D4, estocadas até o fundo, ficamos nessa sacanagem por um bom tempo quando ela disse que ia gozar, gemeu gostoso e soltou aquela gozada, senti o mel descendo pelo meu cacete, não consegui segurar mais e gozei logo em seguida, enchendo látex com muita porra.
Conclusão:
Posso considerar que essa foi uma das melhores fodas dos últimos tempos, rolou uma química boa com ela e a coisa fluiu bem demais, não tem PPP, muito gente boa, sempre de bom humor, não apressa a foda e não fica com os fingimentos das putas veias de Brasília.
Da Moça: por volta de 22 anos, estatura mediana mais para baixa, dá vontade de botar no colo, bundinha durinha , falsa magra, rosto bonito, morena clarinha estilo aquelas delicias de Goiânia. Peitos siliconados proporcional ao seu tamanho
Foda: se eu for colocar todos adjetivos não caberia aqui, vai meter gostoso assim lá em casa.
Atendimento: 100% em momento algum, pediu adiantado, não fingiu, beijou gostoso, mama maravilhosamente bem, higiene 100%, menina muito preocupada em agradar o tempo todo.
Senhor do anel : não comi, só dedilhei mas ela dá e gosta
Custo : R$ 150,00
Eu tenho comigo um lema de não repetir tds com a mesma gp mais de 3 x , porém tá difícil cumprir essa regra com a Jordana.
Aprovada, e se não quebrar de vez vou voltar, tenho um serviço ainda a ser terminado
Blog :
www.jordanatelles.com.br