Mel Morena
R$ 250,00 - Telefone: (61) 9995-0501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 45Não 1
Oral Sem:Sim 45Não 2
Beija:Sim 52Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mel Morena

#31 Mensagem por xicão » 08 Fev 2014, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
aê pessoal,uma tarde livre resolvi ligar para a MELZINHA, http://melzinhaboss.blogspot.com.br/pois ja havia saido com ela ha algum tempo atráz..Disse que estava um tempo parada,mais ja esta de volta a ativa
Como ela lembrou do rapaizinho aqui, foi fácil o entendimento, peguei ela no mc´donalds. Quando chegamos, fui tomar uma ducha e ela veio junto, tomamos uma bela ducha juntos e fomos para a cama e ela ja caiu de boca no junior, chupa muito gostoso, molhado e fica te olhando pra ver se vc.esta gostando, coisa de louco, sabe o que faz, antes que eu me acabasse por ali mesmo, fui explorar aquele corpão, peitinhos naturais, e com um bico gostoso de chupar e dar ma mordidinhas, delícia, alguns beijos na boca e fui descendo até chegar aquela buceta molhada e gostosa, chupei, lambi ela todinha, acho que fiz ela gozar na minha boca, porque chegou uma hora ela estremeceu todinha. :) Ela retornou a chupar o Jr. e como não sou de ferro, gozei um monte naquela boca deliciosa.
Breve descanso, mais umas conversinhas e fomos pra banheira de hidro, ficamos algum tempo e voltamos para a cama, fizemos um 69 da hora, daí ela botou a camisinha no rapaz e fizemos algumas posições e acabei gozando novamente com ela na posição de 4 gosto desta posição, foi muito bom, ela é profissional, sabe te deixar a vontade.

Notas:
SIMPATIA: 10 - ela é simpática, sabe conversar e tem bom papo...
ROSTO: 9 - bonita .
PEITOS: 10 - tamanho médio para grande, biquinhos durinhos, mamei muito...
BUNDA: 9 - proporcional ao seu tamanho,redodinha, sem estrias ou celulite...
BUCETA: 9 - bigodinho, molhada, cheirosa, muito boa...
BOQUETE: 10 - chupa muito bem, sem capote...
ANAL: - 10 libera,e gosta.
CORPO: - 10- ela tem um corpo bonito,barriga saradinha
PÉS E MÃOS: bem cuidados.
PREÇO: 200 (quase 2 hrs )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gasparzinho15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por Gasparzinho15 » 17 Fev 2014, 21:11

POSITIVO
Conheci a mel morena através de uma amiga, bem recomendada, olhei as fotos e liguei, muito simpática atendeu e respondeu tudo que eu perguntei.... Encontro marcado, rumamos para motel, encontrei ela lá, pois tem condução própria.
Morena de cabelos pretos, corpo tudo em cima, animei, já na suíte, ficou peladinha, tirou a roupa na minha frente só para me instigar... fiquei na cama esperando, já de pau duro ,imaginando a safada, chegou por cima me deu um beijo daqueles,depois caiu de boca no meu cacete, lambendo, chupando... aiii que DELICIA!!
Encapou e bicho e veio por cima, cavalgando, rebolava gostoso...
Depois PPMM, eita mulher gostosa....
Chegou a hora preferida de 4,meti tudo naquela bucetinha, apalpando aquele rabo empinado...ja estava louco de tesão... tirei o pau e gozei na boquinha dela!!!!
Muitos papos, contando um pouco das suas aventuras sexuais...chega a hora de ir embora, paguei R$ 200, mais motel, a menina e bem atenciosa, faz de tudo para agradar...GOSTEI E VOLTAREI.

Notas
rosto:9
barriga:10
bunda:10
pernas:9
bucetinha:10 deliciosa
anal: não provei, mais disse que dar
FOTOS:
http://melzinhaboss.blogspot.com.br/

Link:
🔗

bsb_omar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mel Morena

#33 Mensagem por bsb_omar » 20 Fev 2014, 14:35

POSITIVO
Resolvi ligar para a Mel Morena e marcamos para encontrar no Giraffas ao lado
do Motel A2, ele foi pontual foi chegando num carro novinho e pediu para que
eu fosse no carro dela, ela estava de mini-saia e sem calcinha, e disse
que anda assim para ventilar a bixinha. Saimos e entramos no motel ao lado.
Achei a Garota Simpática, e com os dentes lindos, ela disse ser do Maranhão
mais não percebí sotaque, ela tem estatura mais para baixinha, em torno de 1.60.
Ela é uma Morena alegre, extrovertida e trepa muito bem, gosta de chupar o pau e
os Culhões com muita vontade, não regula posições, mais, por tem um senhora Bunda,
o forte dela acaba sendo de 4.
Notas:
Peitos: 7,8 (Bons)
Barriga: 8,9( lisinha)
rosto: 9,0 (me agradou bem)
Bunda: 9,5 (Redonda e Linda)
Geral: 8,9 (Muito boa)
Cachê=150,00+(51,00=motel)= 201,00(total)
== Recomendadíssima= Voltarei em breve
=

Link:
🔗

brasilia61
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por brasilia61 » 22 Fev 2014, 14:09

POSITIVO
Saudosos companheiros

Depois de algum tempo eu resolvir ligar p mel http://melzinhaboss.blogspot.com.br/, nao tenho muito o que descrever pois os camaradas ja descreveram ai em cima... marquei com ela no motel fantasy,no Cia..tava de saia,em uma blusa que mais parece um sutian de tao curta :lol: ,pude ver a barriquinha sarada...
Fui logo agarrando ela,apertei aquela bunda durinha que ela tem...pra minha surpresa estava sem calsinha... cai de boca na buceta,boa de chupar...parece que gostar muito....ela pediu pra chupar meu pau,chupou tudo,e do tipo que explora toda a regiao :twisted:,ai coloquei ela de 4 e lambi a quele cuzinho,tensao em um cú que eu tenho...deixou eu colocar o dedo..
comecei pela buceta,metir em todas as posicoes... nao refugou,pedia pra meter mais...ai metir no rabo da rata,colocou ky,fica gritando o tempo todo ,pra fuder o cú dela kkk piranha !
Sacola cheia.... conversamos um pouco...disse que teria que ir....
Fiquei satisteito.

NOTAS
rosto:08
corpo:09 tudo em cima
simpatica

150 e mais 50 pelo rabicó= 200r$ mais ou menos 1:30hrs no motel

Link:
🔗

PIKKAUMDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por PIKKAUMDF » 05 Mar 2014, 11:46

POSITIVO
TD fresquinnho de algumas horas.Acordei com um tesao louco ja tinhs visto muitos tds da Mel morena , liguei e foi muito simpatica ao telefone combinamos na candanga no macdonalds .Para minha surpresa trtata se de uma morena muito gostosa, barriga lisinha, bunda deliciosa peito deliciodo de chupar...vamos pra brincadeira !!! Fomos pro banho onde a menina comeca um boquete de responsa , como chupa gostoso tive qur me segura muito pra não gozar naquela boquinha pedi pra chupar a bucetinha dela que tava muito molhada, depois encapei o garoto e comi muito gostoso aquela buceta de 4 com visão maravilhosa daquele rabo. Ai tive que gozar ne, não resisti hehe.

Resumo da opera.
corpo: tudo em cima nota ; 9.5
Rosto.: gatinha 8,9
Simpatia: 10

Valor; 200 mais o motel 68 pra mim Otimo custo beneficio a morena sabe trepa gostoso. Valeu putoes. FUIIII

Link:
🔗

pivetesafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por pivetesafado » 05 Mar 2014, 15:24

POSITIVO
Primeiro td em brasilia,nao costumo posta minhas aventuras mais achei que a mel mereceu esse credito...
Tava afim de uma gata que tivesse disposição pra uma noite inteira,estava afim de ir em um swing,foi difícil já que a maioria nao atendia o fone ou so saia pra noitada por 3 ou 4 hrs...
Ate que liguei na mel morena,foi logo falando que aceitava,mais pediu um preço um pouco alto,mais conseguir negociar...tudo certo marcamos para 00:00 hrs pra ela me pegar no hotel,no setor hoteleiro norte...Receoso,ja que algumas aventuras desse tipo não tinha dado muito certo..mais não desisto!
Chegou na hora,primeira impresso foi boa,mais parecia tímida,mais tinha o rosto bonito,não dava pra ver o corpo direito ja que estava dirigindo e a noite,mais percebi vagamente que o corpo era bonito... a caminho,começamos a conversar,muito sorridente,começou a ficar desinibida,semáforo fechado ela pegava no meu pau,e me deu um beijaço.....
Longe em essa casa,ate lá altas conversas..chegando pude realmente ver,uma morena de aproximadamente 1.62,corpinho todo em cima,cabelos bem arrumado,maquiagem ideal,de saia, saltão,sexy sem ser vulgar,ainda bem,por quer não dar pra sair de mãos dadas com uma putinha mostrando o útero...
A mel disse que não costuma beber,mais ainda assim ofereci so pra animar mais a noite,aceitou uma dose de tequila...
Começou a animar,beijação,dançou muito,( eu ja com os bolso cheio de camisinha esperando a noite render) rolou uns beijos com outro casal,mais nao passou disso,disse que o cara era muito feio... pust eu doido pra pegar a loira que estava com ele,mais é uma troca ,por isso não rolou...detalhe a parte, curtimos a noite,bebemos muito,na hora de voltar,mel disse que nao conseguia dirigir e lá fui eu,que também não estava muito bem... durante todo o caminho ela pegava no meu pau,pegava na bucetinha dela,falava que estava doida pra dar... caralho vei,naquelas altura meu saco ja estava pensado de tanto tensão,ja que meu pau durante a noite toda ficou duro ,ficou mole,nem deu pra contas as vezes...
Ja no HoteL,ela caiu de boca disse que tava tarada,mamou muito,levou uns 10 minutos,sem perder o ritmo.... pedir pra ela encapar e sentar,se nao ela passava o resto da noite ali,ou entao eu esporava logo na boca dela,vontade não faltou.
Encapou e sentou,rebolava, e gemia gostoso,dei uns tapas na cara dela...e pedir ela e fui de ppmm,nao para de beijar,quando nao ta com a boca no pau,ta beijando...
Queria ver a preferencia nacional,e coloquei ela de 4,mentir tudo,ela so pedia mais... caralho so falta os "zovos"... pediu pra mamar mais um pouco,eu deixei a vontade,faz uma garganta profunda,lambeu meu saco...
encapa de novo e coloquei ela em pé na parede de frente pro espelho e tome vara,vadia aguenta cada estocada...volta pra cama de 4 novamente.. . como ja era de se esperar pediu pra mim gozar na boca dela...puts,pau esplodindo,ela abre a boca e coloca a ligua pra fora... enchi a boquinha da puta... esperava que tivesse engolido,mais jogou fora..
Todo mundo baqueado,cheio de cachaça... não pude deixar ela ir pra casa e dormiu no hotel...

Gostei muito,deixou rolar,no início meio tímida mais logo se soltou,nao regulou tempo,bonita,arrumada,deu pra andar de mãos dadas tranquilamente...

NOTAS
BUNDA: redodinha,na medida
ROSTO:beleza normal,realmente como dizer tem os dentes e os olhos bonitos
BARRIGA:zerada
PERNAS: combina com o conjunto
SIMPATIA:10

VALOR: 500 pelo Swing e mais a foda

Link:
🔗

CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por CasadoBanca » 11 Mar 2014, 12:57

POSITIVO
Olá caros amigos de putaria :D. Estava em casa de bobeira comecei a puxar papo com a mel no whatssap, como já havia visto vários relatos sobre a garota decidi ir brincar um pouco no carnaval, logo perguntei onde ela estava, disse que estava na candangolândia como eu estava perto resolvi da uma conferida no material.

A gata falou que poderia vir me pegar na minha casa, logo me animei quando entrei no carro uma surpresa, uma morena de cabelos pretos longos, muito simpática, estava com uma saia minúscula que parecia ser um cinto, barriguinha de foram uma blusinha com um belo decote mostrando seus seios e bem sarada por sinal.

Garota muito descontraída, rumo ao motel a conversa fluía bem, banho tomado bucetinha cheirosinha boa de chupar, destaque pra mamada da garota, chupa com gosto e com uma boa pressão e bem babado por sinal .

Minha vez de retribuir, chupei aquela buceta que estava toda molhadinha, a sacanagem rolando ela pega a camisinha coloca no mastro e senta no meu cacete com muito gosto. A gata cavalgava e gemia como uma namoradinha, coloquei a gata d4 fiquei empolgado com aquela bunda, a gata não refugou posição nenhuma, meti bastante nessa posição, a gata pedia sutilmente pra meter mais...gozei vendo aquela bunda rebolando gostoso em meu cacete.

Pausa pro banho, conversinha, beijos, e logo a garota veio apalpando meu cacete novamente, novamente animado partimos para mais uma seção. Uma delicia de morena um ótimo alto astral e com uma vontade enorme de ser fodida. Garota não reclama de posição alguma chupa com muito gosto e com muita pressão, logo encapa o garoto e começa mais uma sequencia de reboladas.

Viramos de lado e a peguei pro trás, deitados de lado, depois ela ficou de bruços e meti gostoso.
Demorei um pouco mais pra terminar e ela continuava a montada com vontade, mudamos novamente para PPMM e finalizei estufando o Látex. Tomamos um banho e ficamos conversando enquanto descansávamos.

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa );
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa);
- Sexo vaginal = Bom (ponto muito forte da garota);
- Sexo anal = não provei quem sabe da proxima (ponto muito forte aparenta ser bem apertado);
- Patrimônio = $200 mangos oral e vaginal período d 1h.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar...

Link:
🔗

CinquentaDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por CinquentaDF » 17 Mar 2014, 21:39

POSITIVO
Segunda passada, resolvi anotar o número da Mel e descobri que tem wapp. Tratei de puxar conversa para ver o que poderia acontecer naquela noite. Me disse que tava em Taguá e se eu estivesse disposto, poderia sair. Topei e rumei pra lá, próximo à Católica.
Cheguei ao local combinado e esperei, até que tocou no meu celular e disse que iria no carro dela. Rumamos para o Playtime.
No local, como sempre vou de banho tomado, ela pediu para tomar um banho. Ao retornar, a pegação começou.
Vai gostar de chupar uma pica lá na casa do caralho!!!
Chupou muito...
Encapou o bicho e disse que queria sentar nele. E foi um tal de sobe e desce.
Passado um tempo, ppmm. Comi até pedir para meter de 4. Ela riu e só fez se virar e deixar aquela bucetona para eu meter muito até gozar gostoso.
Me limpei e bem que ela ainda tentou reanimar o bichinho, mas a idade já tá incomodando...rs... até que começou a ficar duro, mas tava cansado. Paramos aí.

Fiquei por volta de 1:15 horas.
Rosto: 6
Seios: 8
Oral: 1000
Vaginal: 10

Não sei se volto, pois prefiro mais as magrinhas, mas para quem curte uma foda tipo hard, é um prato cheio.
Abraços.

Link:
🔗

piranhudobrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por piranhudobrasil » 26 Mar 2014, 16:08

POSITIVO
OLA MEUS CAROS

COM O SACO CHEIO,LOUCO PRA PEGAR UMA PUTA,RESOLVIR DAR UMA OLHADA NO FORUM,BEM AVALIADA ,PEGUEI O TELEFONE DA MEL,LIGUEI MAIS NÃO ATENDEU DE PRIMEIRA,VOLTEI A TENTAR DEPOIS DE MEIA HORA,DESSA VEZ ATENDEU FALOU QUE ESTAVA OCUPADA,PERGUNTEI ONDE ESTAVA DISSE QUE NA CANDAGA,COMO EU ESTAVA PERTO DO CIA ,E FINAL DA TARDE O TRASITO POR ALI NÃO E NADA FACIL,PEDIR PRA QUE VIESSE PRO MOTEL FANTASY.

HORARIO MARCADO,A MESMA JA SE ENCONTRAVA NO LOCAL,FALOU QUE PODERIAMOS ENTRAR CADA UM NO SEU CARRO,PIOR DESSE MOTEL E QUE TODO MUNDO PODE VER TODO MUNDO,E A MEL ESTAVA QUASE NUA :badgrin: :twisted: ,DE MINI SAIA, E UMA BLUSA,MAIS PARECIA UM SUTIA,PUDE VER QUANDO ELA SUBIA AS ESCADAS,A POLPA DA BUNDA TODA FORA,PUTA MERDA... ME DEI BEM.

MEL E UMA PUTINHA MORENA CLARA,ROSTO RENDONDO,NORMAL,CABELOS PRETOS LONGOS,CINTURA FININHA,59KG APROXIMADAMENTE,UNS 21 ANOS,ESTILO FALSA MAGRA,PRA MIM ESTA TUDO EM CIMA,NADA SOBRANDO...O QUE FALTOU FOI A MARQUINHA DE BIQUINI.

CHEGANDO NO QUANRTO FOI TOMAR UM BANHO E ME CONVIDOU PRA IR JUNTO SENDO QUE NAO MOLHASSE OS CABELOS,MULHER TEM DISSSO :doubt: ,EU PEGUEI O SABÃO E COMECEI A PASSAR NA BUDINHA DA PUTINHA,NA BUCEETINHA,ENQUANTO ELA MACIAVA O MEU MASTRO.
DURO QUE NEM PEDRA,JA DOIDO PRA METER FOMOS PRA CAMA,ELA COMECOU A PASSAR LINGUA NO MEU SACO,E CHUPANDO DEVAGAR ATE CHEGAR NA CABEÇA,, E DEU AQUELA ENGULIDA,COLOCOU TUDO NA BOCA,PONTO FORTE DA MOÇA,MAMA UM PAU COM MAESTRIA,SEM DÓ,GOSTA MUITO.FICOU ASSIM POR UM BOM TEMPO,UM DIA AINDA PAGO PRA ELA FICAR CHUPANDO UMAS HORAS

ENCAPEI,E ELA VEIO POR CIMA,PEITOS DO TAMANHO BOM,E CONSISTENCIA BOA TAMBEM,,APERTAVA E ELA SO GEMIA,GOSTA DE FALAR PALAVRAO NA FODA,COLOQUEI ELA NO PPMM,BEIJA PRA CARALHO,E COM UM HALLS NA BOCA QUE MELHORA MAIS AINDA,NAO ECONOMIZOU LINGUA.
PEDIU PRA COMER ELA DE 4,PEDIDO ACEITO ENRABEI A DANADA,APALPANDO AQUELA DURINHA SUCULETA,METIA FORTE,NAO TENHO DÓ DE PUTA MEU CAMARADA..
AQUENTOU BEM ,NAO RECLAMOU,SE OLHAVA NO ESPELHO E PEDIA PRA FODER MAIS,FAZENDO CARA DE PUTA DA PIOR ESPECIE(EU GOSTEI) :badgrin: :lol: ,GOZEI ALI MESMO...

SEGUNDO ROUD,PARADA PRA TOMAR BANHO UMA AGUA,PAPO FURADO,ELA COMECA A PASSAR A MÃO NO MEU PRA QUE LOGO REAGIU,EU PASSAVA A MAO NA BUCETINHA DELA,BEIJANDO NA BOCA,PUDE VER QUE ESTAVA MOLHADINHA,COMECOU A CHUPAR DE DE NOVO DESSA VEZ DEMOROU UM PAU MAIS MAMANDO,SO NAO LAMBEU OUTRAS PARTE PORQUE NAO DEIXEI,MAIS EXLOROU BEM TODA AREA PERTO DO MASTRO...EMCAPEI E DE 4 NOVAMENTE,METELAÇA,A VADIA GOSTA,NAO PUDE DEIXAR DE DEDILHAR AQUELE CÚ,A PRICIPIO RECUSOU,AI EU FIQUEI MAIS ATIÇADO,PERGUNTEI NÃO PODIA METER,ELA DISSE"COM O COMBINADO' EITA BANDO DE PUT MERCENARIA,MAIS COMO CONBINADO NAO SAI CARRO OFERECIR MAIS UMA ONCA,ELA CENDEU,LABUZOU O CÚ,E METIR DEVAGAR,PORQUER PARECE QUE ELA NAO ETSVA CONFORTAVEL NO INICIO,MAIS LOGO FOI CEDENDO,E PEDIU PRA METER TUDO.... BOTEI COM FORÇA,METE PRA LÁ METE PRA CÁ... AGUENTEI MUITO NÃO TIREI O PAU E GOZEI NA CARA DA PUTINHA :twisted:

FICAMOS MAIS UNS 10 MINUTOS CONVERSANDO,HORA DE IR PRA CASA CHEGANDO,ACEITEI 250 POR 1 HR E 40,SAIR SATISFEITO.

A MOCA EM QUESTÃO NÃO É UMA DEUSA DE ROSTO E UMA BELEZA NORMAL,MAIS TEM TUDO NO LUGAR,MUITO SIMPATICA ,NAO APRESSOU,FEZ COMO O COMBINADO,ACHEI MELHOR QUE AS FOTOS...

NOTAS:
PEITO:9
BUNDA:10
PERNAS:8 NORMAL
ROSTO:8
BARRIGA:10
SIMPATIA:10
PRECO:250 COM ANAL

FOTOS:http://melzinhaboss.blogspot.com.br/

Link:
🔗

brasilia61
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por brasilia61 » 29 Mar 2014, 19:22

POSITIVO
Mais uma vez com essa gata, dessa vez liguei e ela disse que estava no sudoeste, rumei pra lá,flat alto nível, tomei banho, ela ja esperava so de calsinha e sutiã, me parece que fez algum procedimento no corpo tipo cirurgia plástica, por esta bem melhor que dar última vez que estive com ela.bem descontraída começou a chupar mmeu pau, encapou e sentou, cavalgou por um tempo fui de 4, a bunda ta uma delicia, bem maior. Gozei vendo o rabinho dela... estive com ela ums 50 minutos ja que eu estava com pressa.... paguei 200 tostão! Fui.

Link:
🔗

Apkar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por Apkar » 08 Abr 2014, 14:15

POSITIVO
Ja conhecia a mel resolvir marcar um repeteco.Morena gostosa a perva sabe enlouquecer um putao na cama, entrou no motel ja pegando no meu cassete e colocando minha mão naquela buceta gulosa, banhos e começa a trepada com um 69 sensacional, gosta mesmo e de dar o rabo, dar com louvor , meti muito naquele rabo de 4 que visao gostosa bunda redondinha.Depois banho a garota tem um papo agradável como tinha outros compromissos tive que vazar.

Valor: 250 completo $$ mas o motel

Atendimento: 10

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#42 Mensagem por ld99 » 15 Abr 2014, 18:41

POSITIVO
Td realizado há alguns dias. Sem tempo pra postar mas agora vai.

Atendeu minha ligação de primeira, já tinha lidos os seus relatos neste fórum então foi só combinar horário, local e pronto.
Chegamos no metel, ducha básica pra os dois e fomos aos trabalhos.

A Moça - Morena como nas fotos, cabelo escuro bem cuidado. Coxas grossas e firmes, seios de médio pra grande, rosto bonito com lábios carnudos. Achei um pouco acima do peso mas sem perder a beleza, sem barriga saliente, enfim gostosa mesmo.

Fight - Acho que seu ponto forte é o atendimento. Chupou no couro com gosto, sem pressa, depois fomos pra briga variando algumas posições com destaque para o d4 que gosto e possui ótima visão. Fiquei um tempão comendo ela d4 até que solicitei para gozar em sua boquinha (outro ponto forte), prontamente atendido e leitinho para ela.
Tempinho de conversa pra recuperar o folega e ela recomeçou outro oral. Como a energia já não a mesma deixei ela fazer o trabalho sozinha e dei leitinho novamente.

Avaliação geral:
Simpatia: 10
Higiene: 10
Corpo: 8
Oral: 10
Anal: ? (ficou pra próxima)
Investimento: 150 (parece que já inflacionou)
Tempo: + ou - 2 horas.

É isso, boa sorte aos aventureiros. :lol:

Link:
🔗

piranhudobrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por piranhudobrasil » 18 Abr 2014, 12:23

POSITIVO
Lguei pra essa mina,a noite,umas 22hrs,ateNdia ate meia noite,marquei 22:30 e rumei ao local perto do pao de acucar
No horário combinado fui até o seu encontro, apartamento no sudoeste,alto nivel, subi até o seu andar, toco campainha e de repente ela aparece so de calsinha,Uma belíssima gata, muito mais do que ela se descreveu ao telefone e nas fotos,apesar de que as fotos sao caseiras.http://melzinhaboss.blogspot.com.br/ melhor pessoalmente.
Indo direto ao assunto, a garota era morena de pele clara, cabelos longos que combriam seus lindos seios (de médios para grandes)
A mel beija, não regula hora e é uma pessoa muito agradável.foi logo pegando no meu pau,pediu pra mim tirar a roupa,me ofereceu um banho,kit putão,toalhas limpas... ja cheiorisho e de pau duro,ela estava deitada pgando na buceta,encapou o bicho e sentou em cima,quei delicia de peitinhos naturais ela tem...
peguei ela de 4,passei ky e soquei o pau,aquenta anal mais do que eu imaginava,aguentou bem todas as posicoes ... bombei ali mesmo!!!!
conversamos um pouco,ela ja estava com sono,e eu mais ainda,resolvir cair fora.
O td foi muito bom,fez de tudo pra agradar.
Notas:
rosto:9 bonita
corpo:10,sarada,tudo em cima
atediemento:10
250 com anal

voltarei breve

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#44 Mensagem por SR ROLA » 06 Mai 2014, 10:52

POSITIVO
Olá
já conhecia a mel já fazia um tempo, só que ainda não tinha saído com ela
com grana sobrando resolvi ligar e marcar, marquei de pegar ela no mc donalds da cananga de lá fomos para o mote PW (parque way) ela estava com um vestido todo soltinho ao corpo, todo sorridente parecia até que tinha visto um passarinho verde.

chegando na suite, me tascou um beijão, de língua mesmo, já foi logo pegando no meu pau, que logo deu sinal de vida.
tomei um banho depois ela fez o mesmo, começei a chupa-la,revesando entra buceta e cu
depois partimos para um 69, ela me pediu para deitar na cama que iria cuidar bem de mim, começou a chupar meu pau com vontade, revesando entre rola e minhas bolinhas, já estava doido pra meter naquela buceta gostosa, encapou meu pau e deitou na cama ao meu pedido.

começamos com um PPMM com muitos beijos, depois aumentei a velocidade das estocadas e ela adorando e pedindo mais falando que ia gozar, gemendo gostoso no meu ouvido. pedi pra que ela ficasse de ladinho, e meti novamente na buceta dela, quando estava um bom tempo metendo assim ela fala: come meu cu cachorro, putz ai eu fiquei doido, tirei a capa do pau, botei pra ela da mais umas mamadas, encapei o pau, dei umas lambidas no rabinho dela que parecia esta piscando me chamando pra meter,coloquei no rabinho dela bem devagarinho, com toda calma, tem o cu bem apertado a mel.
coloquei a cabecinha, depois coloquei tudo, e começo a bombar.
ai ela pede pra bater nela. puxar o cabelo chamar de putas,bombei no cu dela por cerca de 10 minutos, acho que ela percebeu que eu não segurar por muito tempo e pediu quando fosse gozar que era pra gozar boca dela, dei mais duas bombadas fortes e não consegui segurar gozei ali mesmo naquele cu apertado.

depois até tentamos dá uma segunda mais o pau não deu sinal de vida

gastei 150 com ela mais 70 do motel

Link:
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#45 Mensagem por Ms. Maximo » 08 Mai 2014, 16:42

POSITIVO
Caríssimo Confrades no "Crime",

TD realizado à poucos dias, ando meio esquecido... sei lá..., por volta das 20h00min, após negociação de horários wts-up.

O diabo atentou...
e eu disse: VAMOS NESSA!!!

Enfim, vejamos...

Estava de bobeira no Wts-up, quando vejo Mel on-line...
Mandei um: e aí? qualé a boa?
Resposta:
- Vem me comer. caralho!!!
Então tá!!!

Contato feito, fui encontrá-la no lno seu ambiente, o mesmo de Mirela Mineira, em SudoGotham-city, próximo ao Pão de Açúcar.
Entrada sem problemas prédio!
Entrei no quarto, Fui recepcionado por ela ela trajando apenas uma calcinha rosa-choque, socaba na bunda... e nada mais!!!

Moça inteligente, agradável e boa de papo...
E muiiiiiiiiito vadia!!!
Trocamos muitos beijos, e o clima ficou quente!!!

Tirou a minha roupa e caiu de boca na pica, já endurecida, sem qualquer cerimônia.
Chupou com maestria, vontade e PERÍCIA, deixando o cavernoso bruto!!! E, que garganta PROFUNDA!!!

As fotos de seu blog condizem com a verdade: possui um corpo pequeno e delicioso; atenção especial para linda bucetinha!!!

Cacete asfixiado, vamos a fudelança: cavalgada de frente de responsa, bombeando petróleo para fora (de frente), de 4!!!
Deu uma pequena refugada... Já estou ficando traumatizado!!! hauahuahua
Frango assado, na velocidade 5, até a vadia espernear e gritar, me excitando ao máximo...
Mas, só gozei por causa da cara de puta que essa gata faz na foda!!!

Essa baixinha gosta de dar, parceiros: ficou completamente encharcada, depois de receber pica pra mais de metro.

Pausa para o banho. Trocamos as primeiras idéias...

Mas a garota é mais de FAZER do que de falar!

Começou a acariciar meu pau novamente: vadia gulosa...
Chupou com vontade renovada me deixando em ponto de bala.

Novo blowteXXX.
E voltei a fuder nossa pequena notável...
E gozei gostoso...

Batemos um papo bacana.
Gatinha moreninha é super engraça e espontânea.

Trocamos mais umas idéias.

Banho tomado, hora de partir.
Ordenado pago, me acompanhou até a porta, completamente nua, abriu e se despediu de mim, sem qualquer pudor!!!

Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Sudoca Sempre tem vaga;
- Local de atendimento = Quarto e Sala do Sudoca;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, engraçada, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo puta-fone e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com lubrificação natural e melada);
- Sexo anal = não curto, mas eu perguntei se faz: Sim, ela faz;
- Desvio de Verba = R$ 200,00 meninos perdidos (permanência em torno de 1h).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)

Duplo "Sim"!!!
Voltarei, "como" sempre, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha.

Atenciosamente,
Ms. Maximo.

Link:
🔗

Responder