Larissa Baianinha
R$ 300,05 - 60 Min - Telefone: (61) 9961-7113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 44
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 30Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DosPrazeres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa Baianinha

#31 Mensagem por DosPrazeres » 24 Jun 2014, 17:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala manolos!

Acompanho sempre as pastagens dos amigos foristas e, de passagem por Brasília, resolvi conferir as opções para passar o tempo! Depois de ver os sites, me deparei com esse tópico e, em seguida, com o blog da Larissa! Convenhamos, blog sem photoshop hoje em dia é preciosidade, e a gata é bem fiel às fotos que posta!

Vamos ao que importa: ligado, valor acertado, marcamos no hotel em que me hospedei e em meia hora a gata chegou, toda cheia de charme, ninfetinha! Foi a visão mais linda que tive de Brasília!

Papo vai, papo vem, a gata foi logo fazendo um strip gostoso, deixando o cacete alerta! Prontamente caiu de boca, sem frescura na chapa e na pressão certa.. Quase libero leite na boca dela... Bravamente resisti e fomos pra o fight.. Botei a gata sentada na caceta, depois de quatro, ppmm e por fim, cavalgou de novo.. Leite no saco!
Pausa pra banho e um bate papo, resolvemos que a gata passaria a noite lá, repetindo o ritual!

As avaliações que foram feitas refletem exatamente como a gata é e, além disso, deve-se registrar que é muito educada e gente boa! Só não dou 10 em tudo porque ficou com medo de fazer anal.

Repeteco: assim que a safada vier pro meu estado!

Confrades, sigamos em busca da GP ideal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por Kharonte » 07 Jul 2014, 01:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Repeteco, voltei para conferir a menina sem pressa alguma e a experiência foi muito positiva.

Fiz contato pelo whatsapp e ela me respondeu que estaria disponível, e olha que foi em um horário complicado (a do jogo ;) ). Perguntei se ela tinha alguma lingerie ou fantasia e ela me disse que tinha de colegial, solicitei que me recebesse com tal. Também avisei que gostaria de tentar o anal.

Descrição da menina: pequena de estatura, eu daria uns 1,59, bem magrinha, parece bem novinha, uns 22 anos. Lembra a Natalie Portman, corpo bem durinho, seios grandes e naturais, sem ação do tempo , bumbum normal, é branquinha e tem uma leve marca do bronze com direito a marquinha no bumbum e seios. Um espetáculo.

Descrição da brincadeira: Fodeu bem, não negou posição e me agradou a cada segundo, tem um bom oral no couro, dessa vez ficou um bom tempo só chupando, inclusive fazendo garganta profunda. No fim passamos pro anal, tudo correu normalmente, aguentou bem a pica e finalizei la mesmo.

Contra: Não tem, dessa vez estava bem a vontade.

- Simpatia da GP = Ótima
- Educação da GP = Boa
- Sexo oral = Ótimo (sem camisinha );
- Sexo vaginal = normal;
- Sexo anal = Ótimo (meu pau entrando naquela bunda é demais);
- Custo = R$300 completo.
- Celular não tocou durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar.

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por LeChef1970 » 11 Jul 2014, 08:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oi putões. Tive umas dessas raras chances de dar uma escapulida sem preocupar com alvará. Escolhi essa gatinha de corpinho bem filé. Liguei e pra sorte do meu alvará ela atendeu e tava livre naquela hora. Combinamos o valor, o oral, o tempo e rapidinho cheguei no local dela. Lá pude conferir a beleza da moça, seios médios, lindos e empinados, cintura evidenciando o quadril e coxas proporcionais harmonizando com uma bunda deliciosa e tenra.

Ela tava toda faceira numa roupa bem reveladora e já foi me intimando pro banho dizendo que estaria pronta me esperando na cama.

Lá encontrei ela só de calcinha com aquelas tetas tão desejadas de fora e corri pra livrar a xota dela da lingerie tentando apalpar e chupar aqueles bicos deliciosos.

Calcinha off e ela me deitou pra inciar a chupeta. Sem capa e demorado ela sabe como e onde usar a língua me fazendo contorcer todo e gemer sem sentir dor. Que chupada, acho que ela gosta de ter uma trolha na boca, roçando as amigdalas.

Com o cacete molhado até as bolas, ela encamisou e eu botei ela deitadinha pra começar num PPMM bem namoradinha mesmo. Amaciando as tetas e chupando enquanto meu pau entrava até topar as bolas. Xana amaciada e lubrificada iniciei o vai e vem, tava apertadinha e ela gemia baixinho me enchendo de tesão. Pediu pra vir por cima e eu nem pensei, queria ver os peitos dela balançando na minha frente. Ela cavalgou até cansar e ficou de quatro. Meti por trás na buceta que ficava ainda mais linda e gostosa naquela posição e dessa vez fui eu que pedi arrego. Ela perguntou se eu queria oral de novo, corri pra ducha pra deixar tudo fresquinho e me deitei novamente. Ela chupou deixando o dito duro e latejante e gozei (queria na boca mas não rolou) feito chafariz de praça de interior, melando os dedos dela e aproveitando o máximo aquela visão do paraíso.

Despedidas, promessas de voltar e pernas bambas marcaram a saída.

Quero ver aquelas tetas de novo e apreveitar ainda mais aquela boquinha.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... 9961-7113/

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... te/larissa

Link:
🔗

moreno180 lindão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa ninfeta gostosa

#34 Mensagem por moreno180 lindão » 25 Jul 2014, 21:03

POSITIVO
Estava eu saindo do serviço, estava com uma vontade enorme de uma boa transa. Liguei novamente pra Larissa, pra minha alegria ela estava disponível! Fui pro apê dela, me recebeu de sainha, sutiã e uma lingerie rosinha com onça. Tomei um banho deitei na cama e ela prontamente tirou minha cueca, pegou meu pau e chupou por uns 15 minutos como se fosse um picolé ela chupa muito bem quase gozei naquela boquinha Depois encapou e sentou em cima, xoxota molhadinha e apertada mas que buceta apertada cavalgou...quase gozei. Coloquei ela de quatro, ela abriu e empinou o bumbum pra mim! Que visão maravilhosa bundinha lisinha Cada estocada ela gemia mais. Não deu tempo do segundo round pois tinha um compromisso então paguei o combinado e vazei.
Custo :250/1hora

Link:
🔗

moreno180 lindão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa ninfeta gostosa

#35 Mensagem por moreno180 lindão » 25 Jul 2014, 21:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava eu saindo do serviço, estava com uma vontade enorme de uma boa transa. Liguei novamente pra Larissa, pra minha alegria ela estava disponível! Fui pro apê dela, me recebeu de sainha, sutiã e uma lingerie rosinha com onça. Tomei um banho deitei na cama e ela prontamente tirou minha cueca, pegou meu pau e chupou por uns 15 minutos como se fosse um picolé ela chupa muito bem quase gozei naquela boquinha Depois encapou e sentou em cima, xoxota molhadinha e apertada mas que buceta apertada cavalgou...quase gozei. Coloquei ela de quatro, ela abriu e empinou o bumbum pra mim! Que visão maravilhosa bundinha lisinha Cada estocada ela gemia mais. Não deu tempo do segundo round pois tinha um compromisso então paguei o combinado e vazei.

Link:
🔗

moreno180 lindão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa ninfeta gostosa

#36 Mensagem por moreno180 lindão » 25 Jul 2014, 21:08

POSITIVO

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#37 Mensagem por Capitao » 26 Jul 2014, 11:11

moreno180 lindão , dois post novos ? Puta nova ou a mesma com roupa nova ? Na próxima acerta o buraco da puta !

:evil:

Link:
🔗

kandinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por kandinski » 27 Jul 2014, 11:21

POSITIVO
TD fresquíssimo. Vi os depoimentos aqui no GP Guia e resolvi arriscar.

O ambiente dela é ótimo, sem RG na porta. Muito limpo, kit putão com sabão líquido, toalhas limpas, escova de dentes etc. É uma menina muito nova, disse ter 20 anos e acredito, especialmente pelo papo de menina. Tem lindas pernas e uma barriga caminhando para ser chapada. Me parece rata de academia. A bunda é bonita, mas normal. O forte são os seios, grandes e durinhos como apenas uma menina de 20 anos pode ser quando não há silica envolvido.

Ela é educada. Reclamou que tenho muitos pentelhos, achei graça naquilo, até porque gosto de mulher pentelhuda, mas tudo bem. Pagou um boquete maravilhoso, um dos melhores que já recebi. Chupei bastante, mas não deixou enfiar o dedo. Pareceu gozar, mas achei fake. Camisola no menino, deu uma cavalgada gostosa e gozei, ela estava bem lubrificada. Foi um round apenas, estava muito cansado depois de duas noites sem dormir trabalhando. Batemos um papo, fiz uma massagem nela e vazei.

Dois pontos negativos devem ser ressaltados: não deixou beijar na boca, não explanou que não deixava, mas fugiu da raia. E o telefone tocou, mas foi sem querer e ela não atendeu, desligou na hora, não chegou a incomodar.

Rosto: bonito, mas meu padrão é muito elevado, então é um 8
Corpo: 9, caminhando para um 9,5 se continuar rata de academia, mas prefiro falsas magras
bunda: 9
pernas: 10, com pelinhos, gosto de mulheres reais
seios: 10 com louvor
barriga: 9, chapada, bonita
boquete: ponto forte, 9, o melhor segue sendo o da Kiane do Rio de Janeiro, melhor boquete ever
foda: 8,5 eu estava cansado e ela não estava muito empolgada, acho que não pintou química

Preju 250,00 a hora. Achei justo. Tenho achado o mercado meio inflacionado ultimamente, acho que é a crise. Já peguei GPs muito caras, algumas famosas, misses, paniquetes e tal, que podem custar de 2 mil até o inimaginável por uma noite. Mas na verdade há capas da sexy em São Paulo que cobram 300, 350 a hora, valor que algumas meninas medianas de Brasília andam cobrando. Por isso achei justo o valor da Larissa.

Não volto, há muitas por aí.

Link:
🔗

tom_jerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por tom_jerry » 29 Jul 2014, 18:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
De volta à ativa, resolvi atualizar os TDs atrasados.

Já fui na Larissa algumas vezes. Desde antes dela anunciar nos sites.
A menina é fiel as fotos, é bem novinha, gostosa e simpática. Destaque para os peitos naturais médios e uma bunda de novinha, sem marcas. A menina é bem branquinha.
A kit é tranquila, embora um pouco bagunçada com as coisas dela. Normal, a menina mora lá então fica meio cheio de coisas no quarto e banheiro.

Atendimento sem pressa, com destaque para o oral caprichado. Aliás, a garota melhorou muito neste quesito, chupa com qualidade e sem miséria, no couro, desde que o putão esteja limpo. Volto lá sempre em busca desse boquete, que é uma delícia.

Sempre uma boa pedida pra aliviar o stress. Ela disse que deve atualizar os sites com novos ensaios. Boa descoberta para 2014, já que este ano está um pouco fraco de novidades.

É isso aí. Abcs!

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#40 Mensagem por pilotandoavioes » 09 Ago 2014, 15:25

POSITIVO
Mais uma colaboração em relação a Larissa.
Bom caro colegas de putaria acho essencial comentar sobre minhas aventuras. Eu e mais os colegas estamos fazendo um trabalho de utilidade pública. Por isso estou sempre de curioso dando uma olhada no GP vai que pinta algo diferente sem o risco de entrar em roubada.

Já tinha visto a garota no GP varias vezes mas só depois de clicar num link dela que descobri que a tal garota era uma moreninha de peitinhos atrevidos e gostosos. Mandei mens e nada de responder liguei de restrito e nada da garota responder resolvi ligar e tentar mais uma vez, com o restrito desligado e depois de algumas tentativas bingo a garota atendeu

Enfim consegui marcar com ela, depois de muito tentar, me disse que era liberal sem restrições e que me atenderia então marquei de ligar assim que estivesse na portaria. Pra ver se ganhava um tempinho resolvi chegar meia hora antes do combinado. Perdi tempo pois ela só liberou na hora combinada.

Ela abriu a Porta super bem vestida com um vestidinho preto básico, mais bem legal foi super educada e bem. Não estava com uma mega maquiagem nem baton forte ficando quase ao natural.
A garota é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Bem natural, cabelos bem cuidados, um tesão. Bom vamos lá. Pedi para tomar um banho e ela prontamente me levou ao banheiro. Local bonito muito limpo tudo de primeira sabonetes líquidos toalhas limpas e ambiente discreto e aconchegante.

Fui conhecer o quarto dela, arrumadinho e organizado. Colocou uma música e começamos a pegação!!! Ela já foi me chupando com vontade beijos na boca que por sinal é uma delicia de tão doce logo começou a se insinuar mostrando seu tremendo corpo, fiquei igual um idiota com aquele corpo perfeito, lindo, liso, pele macia, bunda dura e seios lindos. Pedi para chupar, ela se deitou e se soltou todinha Uma loucura. Depois de chupar e ja de pau duro não agüentei, encapei correndo e fui logo entrando. Que buceta quente, apertada pequena mais muito gostosa e sem contar o cheiro dela cheira a mel... quase gozei nessa hora... não aguentei... pedi para tomar outro banho pra cortar a quase gozada. Voltei e ela tava de bundinha arrebitada em cima da cama. Aí fui a loucura , rabinho tesudo e ainda olhando para mim, cai de boca.... e ela não negou fogo continuamos dali mesmo sem pausa fiquei de pau duro na hora e ela olhou bem nos meus olhos e disse pra mandar ver. Enfiei. Cai na chana dela bem devagar, puta que pariu, que buraco apertado é aquele,já como muitos viu mais nunca vi nada igual apertadinho quente mesmo. Como já tinha quase gozado na primeira tentativa não consegui segurar muito tempo.

Bom resumo a safada é bem putinha mesmo curte a transa, beija gostoso fode pra caralho não fica cheia de não me toques como muitas barangas por ai...que me saíram ate mais caro. É melhor que nas fotos. Mete muito bem não regula nada alem do cu.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... 9961-7113/
http://www.brasillovers.com.br/acompanhantes-brasilia/

Link:
🔗

Xoxotaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por Xoxotaja » 14 Ago 2014, 18:01

POSITIVO
Tarde putoes

A xoxota da vez foi a baianinha Larissa.
Liguei pra ela e depois te tentar negociar um desconto vi que ia morrer na grana mesmo e desisti de insistir. Tava louco pra amassar os peitinhos lindos dela.
Marcada a hora fui pro sudoeste onde ela mora.
Me abriu a porta so de saia curtinha e salto com um top que deixava a barrriguinha de fora.
Na cama ela me tirou a idéia de preju da cabeça. Me chupou bem molhado sem camisinha. Lambeu do pé até a ponta com se fosse um sorvete bem gostoso.
Depois ela deitou e pediu pra botar na xoxota dela, vesti a camisinha, mirei a vara e soquei na grutinha gostosa dela. Apertadiiinha, depilada, molhada e dava uns apertões no pau que era de virar os olhos.
Metemos de pai-mae uns minutos e pra desapressar o gozo resolvi chupar ela um pouco. Assim que o pau parou de latejar, troquei a camisinha e verga na racha dela de novo. Dessa vez de quatro, ela que nem uma eguinha e eu de garanhão montado nas ancas dela.
Dessa vez não teve jeito, Botei o leite pra fora e relaxei o pau. Tirei de dentro com cuidado pra camisinha não vazar e fui pro chuveiro.
Notas da gatinha
10 pros peitos
9 pra bundinha
9,5 pro conjunto da obra
9 pro boquete (10 se engolisse)
10 pra xoxota
0 pro zerinho dela que nem experimentei
#ficaadica # fincaapica
Pode ir comer sem medo que foi bom demais.

Link:
🔗

johnniewalker12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#42 Mensagem por johnniewalker12 » 20 Ago 2014, 23:14

POSITIVO
Já vinha namorando ha algum tempo essa safadinha da Larissa, tentei marcar algumas vezes, mas os nossos horários não estavam batendo.Sempre fui apaixonado por aquelas tetas naturais e grandes e pela carinha de ninfeta da perva. Para constar o TD foi realizado quinta - feira passada.

*Primeira Impressão - Fotos/Vídeo

Cabelo: Pretos e um pouco mais que os ombros e lisos – Nota: 8.5
Face: Carinha de menina novinha - Nota: 9.0
Pele: Branquinha e com uma marquinha de Biquíni Tentadora – Nota: 9.0
Tetas: Naturais e Grandes, aureolas rosadas, no vídeo mostra bem - Nota: 9.0
Barriguinha: Barriguinha normal, sem ser travada Nota: 8.0
Pernas: Proporcionais ao corpo, sem ser malhada - Nota: 7.5
Rabo: Bundinha empinada, mas sem ser grande - Nota:7.5
Bucetinha: Grelinho levemente para fora – Nota: 8.0
Simpatia Telefone: Curti demais, menina gente boa e atenciosa - Nota: 8.5
Valor pedido: GP$ 300,00 Nota: 6.5 - Aumentou o valor, acho que antes era 250.
Telefone: 9961-7113

* Segunda Impressão - Blog

O Blog da Lari é um atrativo pq tem varias fotos amadoras, vale a pena dar uma conferida. A ninfa é uma safadinha e sempre posta umas fotinhas interessantes la.

*Média: ( 8,2)

*Realidade

Cabelo: Pretos e um pouco mais que os ombros e escovados - Nota: 7.5
Face: Carinha de anjinho, namoraria fácil – Nota: 9.0
Pele: Branquinha, cheirosa, marquinha em dia - Nota: 10.0
Tetas: Uma salva de palmas (clapclap) um dos melhores do mercado - Nota: 10
Barriguinha: Sem barriga ela disse estar malhando, achei mais malhada - Nota: 8.0
Rabo: Proporcional ao corpo e bem durinha - Nota: 8.0
Simpatia: Curti demais a menina gente boníssima - Nota: 10.0
Local: Apê padrão e novo, banheiro tem até escova de dente para o putão - Nota:9.0
Lambida: Sem capa e se deliciou na pica - Nota: 8.5
Bucetinha: Muito gostosa, cheirosa e grelinho saliente - Nota: 9.0
Relação Amorosa: Curti demais a foda, sem pressa nenhuma - Nota: 8.5
Valor pago: GP$ 300.00 – Nota: 7.0 - Chorei um valor menos ela disse que se virar um cliente assíduo ganharei um desconto hahahaha

*Média: (8,7) :D

Detalhes da relação amorosa: Combinei com a Larissa depois das 22:00 já que estava enrolado. Chegando no sudoeste mais exatamente no Mont Serrat, o prédio mais conhecido dos putões. Adentrei e tomei o elevador do prazer hahahah. Chegando no apartamento me deparo com uma jovem de rostinho bonito, com uma roupinha de menininha e seios maravilhosamente maravilhosos. Pensei comigo hoje vai ser muito bom. Me ofereceu água e ice, topei uma ice desde que ela bebesse comigo hahahaha fui malandro hahahaah. Falou que como eu era o ultimo do dia tomaria comigo.Quanta honra! hahahaha Tomando e conversando pra rolar um entrosamento, tentei beijar mas ela disse que nao costumava beijar. Comecei a passar a mão naqueles peitos de aureolas rosadas, coloquei eles na boca e a madeira foi ficando envernizada. A lari percebeu e já foi passando logo a mão para sentir o volume, coloquei pra fora e ela logo se empolgou numa punheta bem gostosa, tentei beijar novamente e ela cedeu, talvez por efeito do álcool, já havia tomado umas duas hahahah. Deu uma conferida na madeira e começou a chupar de forma bem suave porem bem gostoso, enquanto ela chupava eu ia passando acariciando aquele corpo lindo de menininha do colegial. Não aguentei e puxei ela pra cama deitei a danadinha e comecei a lamber aquela bucetinha rosinha e bem cheirosa .... fiquei por um bom tempo ali viajando, ia voltava, lambia de todas as formas e observava as reações dela, que eram as melhores possíveis. A mina foi a loucura ai aproveitei botei ela pra chupar novamente e coloquei a camisinha e começamos uma foda bem carinhosa que foi ficando apimentada com palavras safadas e pegadas mais fortes. Que gostosinha essa larissa, se pudesse comida todo dia essa taradinha. Depois de meter em varias posições, gozei num ppmm da melhor qualidade, mamando naquelas tetas, que até então eram apenas sonho de consumo. Se tem repeteco? Com toda Certeza. Se indico ? Não, por ciúmes hahahah, zuera, Indicadissima!

Observações:
*sites analisados

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa -Vídeozinho e fotos mais naturais

http://larissabaianinha.blogspot.com.br/ - Fotos Amadoras

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a-do-mundo - Vídeozinho e Fotos de argentina

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... acular-bsb - Outras fotos

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... te/larissa - Somente Fotos

*Tempo no local:
*Destaques:
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo

Link:
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Larissa Baianinha

#43 Mensagem por Nick Cage » 23 Ago 2014, 12:13

POSITIVO
TD atraso mas não sonegado, ocorrido no dia 05/08 às 20h20

Em passagem pelo DF tentei pegar uma dicas no fórum e me encantei com as fotos dessa linda gatinha. O que me chamou a atenção foi o blog que tinha fotos de rosto e corpo inteiro sem enganação (photoshop). Por ali dá para ter uma boa noção de como ela é. Tem sempre fotos novas (larissabaianinha.blogspot.com\).

Tentando ajudar viajantes de passagem como eu seguem algumas dicas. Como não conheço a área pensei que poderia estar muito longe do SW por estar no setor hoteleiro. Não é difícil achar taxi perto dos hotéis e dependendo do horário a corrida leva uns 15 minutos e custa em torno de R$20. A dica é pegar um cartão da central com o motorista para facilitar a volta (não há custo adicional).

Do hotel tentei contato após as 19h e só consegui falar na terceira tentativa. Ela teria um compromisso naquela hora e fiquei de ligar lá pelas 21h. Resolvi arriscar esperar por causa da curiosidade em conhecê-la. Mas às 19h30 ela retornou a ligação dizendo que estava livre. Me passou o endereço do prédio na SW mas eu ainda teria que ligar da rua quando chegasse para passar o apt.

Tive alguns contratempos porque esqueci o celular no hotel, mas finalmente chegando no apt. fui recebido por umalinda menina-mulher ou mulher-menina de soutien e mini-saia. Ela é bem fiel às fotos. No meu atual estágio de vida/putaria, minha avalição é que ela é perfeita no quesito corpo. Muito linda e natural. ProporçÕes perfeitas, uma bundinha linda (acreditem, celulite zero), pele macia e peitos impressionantemente lindos.

Ela mora nesse kitnet, então, tudo tem ar meio informal. Ela é atenciosa e tem um ritmo baiano, tranquilo. Me ofereceu um banho mas, como tinha vindo do hotel, já tinha tomado lá e falei que queria apenas mijar. Ela se deitou na cama e ficou difícl me concentrar no xixi uma vez que ela estava de minisaia e sem calcinha.

Resumindo o programa, a chupeta sem capa foi excelente. Poderia ter acabado por ali, mas diante daquele corpão tinha que ir além. Pedi para chupá-la e ela deixou, mas na hora que quis um 69 ela disse que não. Me parece que tem restrições para o acesso ao backdoor porque pedi para ela deitar para poder beijar muito aquela bundinha e ela tmbém não quis. Não estou dizendo que ela é cheia de não me toques mas tem as suas restrições. Chupar aqueles peitos também foi um caso à parte. Enfim, colocamos a camisola e partimos para a foda em si. Com lubrificação natural, primeiro cavalgou, depois ficamos de lado, D4 e finalizei com ela de deitada de bruços e eu metendo por trás com a visão do paraíso.

Tomei um banho e depois ficamos de bate-papo. Falamos muito sobre ela, suas fotos, site, fórum, etc. Ela é uma menina simples e inteligente. Conversa bem e tem noção do que faz. Tem um quê de menina e de profissional. Sabe o que quer. Quando me recuperei e tentei partir para outra ela foi direta, mas com delicadeza me disse que o tempo tinha acabado. Me ofereceu água, bombom e pediu um taxi para mim.

Por ela, voltaria várias vezes. É muito lindinha e gostosa, mas o preço está fora do meu padrão normal. Fiz uma exceção por que tinha um extra de viagem, mas recomendo. Paguei $250/1h mas ela comentou que iria aumentar para $300, o que parece que já ocorreu.

Fotos:
larissabaianinha.blogspot.com/
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... te/larissa

Link:
🔗

komiketo_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por komiketo_DF » 02 Set 2014, 10:59

Oculto para usuários:
venturando novamente, dessa vez com assa baianinha chamada Larissa. Depois de algumas tentativas de contato sem sucesso, consegui finalmente marcar com ela ontem. Estava viajando e tinha acabado de chegar de sua terra. Acordo feito, rumei ao seu cafofo no sudoca.
Local de fácil acesso, informei apenas o número do AP, e após interfonar, liberou a minha entrada. À porta já me esperava a baianinha, com um conjuntinho de short e sutiã rosa, ao estilo ninfetinha mesmo. Me convidou para entrar, me recebeu com um selinho, ofereceu água e me deixou à vontade para um banho, com sabonete líquido e tolhas limpas. Terminado a higiene inicial, a perca já estava deitada na cama só de calcinha e sutiã, toda queirosa. Parti em busca da perseguida, com muitos amassos, fui me livrando das poucas peças que ainda ela usava, e a deixei totalmente peladinha. Corpinho realmente de ninfeta, e como todos já disseram, seus seios são o seu principal destaque, naturais, médios, macios com grandes auréolas rosadas, tive que dar um mamadinha neles. Depois cai de boca naquela xoxotinha inchadinha que ela tem, cheirosa e limpinha. Dei um trato de responsa até a gata se estremecer em gozo. Em seguida, foi a vez dela partir pra cima, caindo de boca no meu pau, boquinha suave, chupada consistente e com pressão, e aquela visão de uma cadelinha no cio chupando um rola como se fosse um pirulito gostoso. Não queria que a brincadeira acabasse por ali, encapei o meu cacete e meti nela de quatro, outra visão de primeira, com aquelas mariquinhas safadas de biquini que ela tem. Variamos mais algumas posições, ela gemia convincentemente, até que no frangão assado, soltei meus herdeiros na borracha. A mina é tranquila, batemos um papo, me deixou bem a vontade, daria até pra dar mais uma, só que meu alvará já tinha expirado. Tomei outro banho e vazei.

Avaliação

Rosto - 9,5
Vaginal = 10
Seios = 10 médios, macios, naturais e rosadinhos
Bumbum = 10 com mariquinhas, firmes e rodondinho
Oral = 10 boa sucção
Geral = 9,7
Custo = R$ 300 por 1 hora

Link:
🔗

cachorrao_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#45 Mensagem por cachorrao_df » 21 Set 2014, 02:30

Oculto para usuários:
Repeteco com a Larissa.

Com alvará e sem nada pra fazer, tentei contato com essa pervinha e com sorte consegui horário ontem a tarde. Local continua o mesmo, kit no sudoca.

Continua com a mesma simpatia de antes, mas achei o seu corpo um pouco mais definido que da primeira vez, acredito que deva estar malhando. Recebeu com um selinho, e ofereceu um banho com toalhas limpas e sabonete líquido.

Como eu já sabia bem o que queria, saindo do banho atraquei logo com a cadeirinha, tirei a sua blusa e comecei a mamar aqueles seios lindos que ela tem, levemente mascados pelo sol, bom demais ! Fui tirando seu sortindo, sua calcinha e cai de língua na sua xoxotinha, sempre cheirosa e rosadinha. Lambi, chupei, soquei a língua por um bom tempo, até a gata se contorcer e gozar na minha boca.

Em seguida, foi a vez dela retribuir. Chupou como uma bezerrinha, bem babado e macio, que quase gozei ali mesmo na boquinha dela, mas segurei a onda. Encapei o zezinho, botei ela de 4 de mandei a vara nela, segurando suas ancas, socando forte e vendo aquela visão maravilhosa dela rebolando no meu pau. Variamos algumas posições, em todas sempre respondendo bem à foda, até que não aguentei mais e liberei o herdeiros na borracha. Como ainda havia algum tempo, conversamos um pouco até o garotinho reanimar, mas dessa vez eu fiz questão de receber um novo boquete, e ela chupou com maestria, até que explodi novamente todo o jeitinho que ainda restava na boquinha dela, que chupou até a última gotinha.

Mais uma vez, achei muito bom, sem nenhuma diferença quanto ao primeiro atendimento

O tempo de permanência foi de 1h como o combinado.

Resumo: Foda excelente.

Valor R$ 300,00

Rosto: 10 Bonita
Peitos: 10 Grande, durinhos e naturais e rosadinhos
Bunda: 10 Durinha e com marquinhas
Vaginal: 9.8 Cheirosa e depiladinha e apertadinha
Simpatia: 10 Sem frescuras

Mantenho a recomendação.

Contatos

Blog : http://larissabaianinha.blogspot.com.br/
Anúncio : http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a-do-mundo
http://belas61.com.br/acompanhantes-em- ... na-guedes/