NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO, FUJAM DESTA GOLPISTA!
Na semana passada estava em Brasília e encontrei no site Capital Sexy e fiz contato com a Gigi Caliente, depois de um tempo ela me respondeu com uma foto, dizendo valor de R$ 800,00, completo com direito de 2 gozadas e com Anal, período de 1h e 30 min, Local: Hotel Hplus Vision,
Fiquei emplogado com as fotos e com o "completo",
o primeiro sinal foi que marcamos as 21h, quando foi perto das 21h ela não me respondeu mais, voltou a contactar e depois de uma troca de mensagens para uma possível remarcação para o dia seguinte me pediu R$ 100 de adiantamento, depois me ligou e insistiu para remarcar no mesmo dia para as 22h!
Fui para o local e aí começou a decepção!
Tirei a roupa e ela não deixou eu tocar nela, me deitei e ela começou a me punhetar, colocou a camisinha e chupou 1 minuto e disse para comer ela que ela estava cansada, eu pedi para ela chupar mais, mas ela começou a dar uma de loka, dizendo que estava cansada, que eram 22h, que o dia dela tinha sido terrível, e várias coisas estranhas e que não precisava ser submetida a aquilo, parecia meio drogada, e disse para eu comer ela logo e ir embora! Com a situação ela ficava falando sem parar, meio loka e até meio agressiva!
Saí correndo de lá sem meter!
Pessoal, fujam desta perva! Pilantra e golpista!
Além disso, nem parecido com as fotos do site!
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... i-caliente
Para ficarem esperto com o contato dela (61) 99192-8255), pois tenho certeza que vai ficar mudando de nome! Golpista!
Rosto: 6
Corpo: 6
Não beija
Não chupa sem camisinha
Não nada!!!