Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio
R$ 250,00 - Telefone: 61 99611-0184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 54Não 4
Oral Sem:Sim 33Não 29
Beija:Sim 50Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Marina / Luna di Maio (Ex-Linda di Minissaia)

#31 Mensagem por chicocomedor » 20 Jul 2010, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja havia tc algumas vezes com a luna no chat em viajem a BSB nao podia deixae de experimentar ess delicia , liguei pra ela , sempre uma simpatia, combinamos local e rumei pra la sem demora, chegamos ja com muitos beijos e ela começou uma ghupeta pena q emborrachada, ai ja quiz partir logo pro amasso coloquei ela de quatro e bombei.d quatro aquela bunda é um espetáculo a parte. Depois de várias posições, quando ela ficou de quatro eu bombei até gozar, que bunda linda velho.
Depois da camisa cheia, peguei uma cerva e ficamos conversando e sarrando na cama. Combinei de marcar com ela e uma amiga pra eu levar um primo meu que tá precisando de um chá de xana

custo 200 reais 2hs(sem marcaçcao de tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MTeixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por MTeixeira » 20 Ago 2010, 19:14

POSITIVO
Esses dias li na Tribuna Livre Feminina DF que a Luna estava com uma promoção interessante, fui nos sites por ela indicados ver suas fotos e me interessei em conferir.
Marcamos para o meio da tarde, pois eu estaria indo em alguns clientes perto do Cruzeiro, onde ela está atendendo em seu apartamento. Foi fácil achar e estacionar e é bem discreto também. Subi e ela abriu a porta vestida em uma camisola e salto alto. Ela é como nas fotos e na própria descrição dela no tópico da promoção, então, nada de esperar uma garota novinha ou bem magrinha. É cheinha, mas também não é gorda. E é baixinha. Mas achei bonita de rosto, e o corpo, cheinho, mas proporcional. Mas, vamos ao que interessa: o TD.
Fui tomar meu banho e ficamos conversando um pouco, papo legal, me enxuguei e fomos pro quarto iniciar a sacanagem. Começamos por uma massagem relaxante, para entrar no clima. Ela foi me massageando e tirando sua roupa ao mesmo tempo e depois colocou a camisinha e iniciou um oral muito bom, apesar de eu não ser muito fã de oral encapado. Chupou bem o meu pau, lambeu as bolas e ia alternando com massagem no meu corpo. Pedi para ela sentar e cavalgar, pois eu estava a fim de ver o que a baixinha era capaz de fazer. Acho legal essas pequenininhas, como diz um amigo meu "estilo chaveirinho". Ela sentou e cavalgou bem durante um tempo e pedi para ficar de 4. Me posicionei ao lado da cama e meti com vontade, olhando aquele rabinho ali, convidativo. Como o anal estava incluido no pacote, pedi pra meter em seu cuzinho e ela pegou o KY, besuntou o rabo e meu pau e fui metendo gostoso e não demorei muito a gozar.
Me deitei, ela tirou a camisinha e limpou meu pau e fez mais um pouco de massagem, antes de eu ir tomar meu banho e vazar, pois já tinha clientes me ligando e tinha que trabalhar.
Em resumo, foi um TD muito bom, ela é realmente paciente, não fica te apressando pra terminar logo, pelo contrário, eu que tive que vazar antes do tempo terminar. E com essa promoção de R$ 130,00 , o custo benefício ficou excelente.
Abraços a todos e como prometido, vou aos poucos relatando os TDs que tenho feito... alguns recentes como esse, outros de 2 ou 3 meses atrás, mas interessantes também.

MTeixeira.

Link:
🔗

Senhor da Guerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Senhor da Guerra » 30 Ago 2010, 14:25

POSITIVO
Meus caros Foreiros... grandes companheiros da arte!!! Aqui estou de volta... depois de mais uma viagem...
Tarde cansativa... reuniões chatas... Deu o meu limite e, como sempre... "Vou Comer Alguém"...

Conheci a Luna, através do MSN ainda atendendo como "Marina"....
Teclei com ela várias vezes e, nunca deu certo... Também li alguns TDs que me deixaram meio "pé atrás"...rsrs Mas, pelo msn, sempre pareceu ter bom papo e, as fotos nos sites sempre pareceram interessantes. Mas, resolvi matar a curiosidade! liguei pra ela... combinamos preço numa negociação difícil... rsrs, marcamos no ambiente dela.. e lá fui conhecê-la.
A garota atende no cruzeiro novo,area residencial. facil de estacionar, atende com uma outra amiga que não tive o prazer de conhecer... O ambiente é discreto, limpo, com sabonete,toalha, chinelo etc. Fui meio descrente com o que ia encontrar mas, me abriu a porta uma menina baixinha ( adoro baixinhas ), Está mais pra magra, o que foi uma grata surpresa pois os TDs diziam que ela era cheinha ou fofinha ( e NÃO é mais!!! ) ... Cabelos longos, muito cheirosa... sorridente... não é novinha mas, é bem gostosa. Tem voz de menininha... fui logo ficando de Pau Duro pensando em "arregaçar" aquela criaturinha. Tomei um banho... era de tarde e estava quente pra caralho ( tanto que o ar-condicionado do carro não venceu o calor )... fiquei conversando com ela enquanto toma banho.. Me disse que fez um tratamento pra emagrecer e que estava chegando no ponto que queria... Pensei, então, que vim na hora certa... Pra mim já está no ponto. Partimos então, pro "rala-e-rola"... Fez um oral com capa... meio tímida no início mas, depois demonstrou categoria... Fui conhecer o corpo...beija bem... gostoso... com vontade... desci no pescoço... cheiroso... fui nos seios...grandes, resistentes... gosto mais de menores... desci na xaninha... cheirosa... pequena... chupei com vontade... levantei e mandei sentar no meu rapaz... que nesta hora já estava duro feito pedra.... Bucetinha apertadinha... fode com vontade... mandei ficar de costas pra ver aquele rabo enquanto o pau entrava e saia da bucetinha... estava pensando se ia ou não comê-lo pois não havia negociado...
Coloquei-a de quatro e meti com vontade, segurando os cabelos de leve... ainda olhando praquele cuzinho... coloquei de ladinho...( adoro esta posição ) e meti mais um bocado... Ia negociar o cuzinho mas, gozei... Como tinha que voltar ao trabalho, não pedi repeteco...
Vamos às notas:
Rosto: 07... É bonitinha sim.
Xana: 09... Apertadinha.. .do jeito que gosto
Bunda: 08... Fiquei com vontade mas,acabei não comendo.. Mas, sei que ela faz.
Papo: 10... Parece gente boa... sem PPP... conversa legal
Custo: R$ 200 mas, fez por R$ 150.
No geral valeu o investimento. Recomendo.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#34 Mensagem por GREGMASTER » 10 Set 2010, 19:08

POSITIVO
Boa Noite Senhores!
Em uma saída antiga, tinha encontrado esta moça, liguei umas vezes do meu funcional 61, até que ela sempre se mostrava disposta a uma pegação, gostava da voz dela, então aprescei o passo e fui “vela”.

Cheguei em seu local, achei um excelente ambiente, a moça e uma gracinha, educada e um tantinho apressada, só que também estava, tomei um banho caprichado ela já toda cheirosa não precisou, tinha levado o meu preserv, ela rasgou o saco (do preservativo), tirou um e encapou a ferramenta , ajudei porque estava difícil daí ela labéu e chupo, virei ela deitada na cama e enterrei aos poucos, pediu para cavalgar deixei e finalizou.

Intervalo com um papo até legal.

2º sem muita demora e uma gozada violenta.

Rapaz essa mulher e uma delicia mesmo, gostei de tudo.

Link:
🔗

Barrigudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Marina / Luna di Maio (Ex-Linda di Minissaia)

#35 Mensagem por Barrigudo » 21 Set 2010, 10:05

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sinceramente eu não sei o que esse pessoal tem encontrado na Luna de Maio/Marina, pois, eu me decepcionei depois de conhecê-la após ter lido os relatos. Uma baixinha com um corpo feio que ela própria preferiu não mostrar, pondo apenas os seios pra fora sem ao menos tirar o soutien e sem querer mostrar a barriga.
No atendimento ao telefone, voz macia, exigindo que o programa fosse marcado com pelo menos meia hora de antecedência, pensei, deve valer a pena, valor combinado 150 sem o drive C, tudo bem combinado, parti pro Cruzeiro. Chegando, ligo, autoriza a subida, eis que me deparo com uma baixinha que de bonita não tem nada, mas como já estava lá e o tempo urge, resolvi ficar. Pedi pra tomar uma ducha, toalha limpa, sabão líquido, chinelo, o kit banho.
Voltei pra cama, perguntou se eu queria uma massagem, fez até uma boa massagem, e sempre com muito creme e até muito cheiroso, sempre punhetando, chupou sem, marromeno, pedi pra tirar o resto da roupa, disse que não pois não queria mostrar a barriga, também disse que gostava apenas de chupar e não ser chupada. Tentei fazer umas carícias, disse que apenas poderia passar o dedo por cima, nada de empurrar o dedinho. Pediu pra cavalgar, sempre apressadinha, eu tentava retardar mas sempre insistia até que deixei e logo gozei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversamos e senti que muitos dos tds podem tem saído do seu Laptop, que sempre fica ligado numa penteadeira, me desculpem se estiver enganado mas foi essa a impressão.

Não volto nem indico.

Uma parte do td vai ficar inicialmente oculto, já que não existe até o momento indícios concretos do que foi relatado.
Peço ao forista que formalize a denúncia caso tenha provas que sustentem o que foi narrado para que a moderação/coordenação possa iniciar o processo de apuração, se for o caso.
Permanece a classificação do td como se encontra.
LombardiDF 21/09/2010

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#36 Mensagem por LombardiDF » 21 Set 2010, 12:51

Peço ao último forista, a fineza de ler com atenção a mensagem deste Coordenador.que se encontra no corpo do td retro.
LombardiDF 21/09/2010

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por kestreldf31 » 26 Set 2010, 19:57

POSITIVO
Extressado nesses ultimos dias resolvi fazer um repeteco na Luna di Maio com direito a tão famosa massagem relatada no seu blog www.lunadimaio.blogspot.com. Após contato feito e tudo combinado, massagem + 2 relax bem feitos. Preço combinado parti para o cruzeiro onde reside a rata.

Chegando lá fui recebido pela Luna que ja havia esperimentado e postado em outra oportunidade. Sempre sorridente, fui recebido com um beijo de namoradinha, como estava precisando pedi logo a massagem e não é que ela ta ficando profi na tal massagem...

Após uma ótima massagem, totalmente desestressado e ja de pau duro começamos o pega pega, chupação total começamos ela com um boquete no couro depois fizemos um 69 e ja fiquei no ponto de jogar leitinho fora, me controlei e finalizei com ela cavalgando. Após um banho e batermos um papo o clima esquentou novamente e recomeçamos os trabalhos, bjos, pegação, ppmm, d4, chupação novamente e finalizei com ela d4.

Como eu ja conhecia a Luna, ja sabia do que se tratava e novamente foi muito educada comigo, sem pressa, ficamos quase 2h juntos. Papo lega e tera repeteco assim que o dinheiro der hahahhaa, vale a dica!

Oral: 9 sem capa
Rosto: 08 ja conhecia a garota
Xana: 10 gostosa, molhadinha e apertada
Bunda: 07 redondinha .
Papo: 10 inteligente e educada sem ppp
Custo: R$ 200 ficamos cerca de 2h
RECOMENDO

Link:
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por Sem Vergonha DF » 25 Nov 2010, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Cambada!

Esse TD ta um pouco atrasado! Ocorreu na primeira semana de Novembro.

Ela já tava na minha lista a algum tempo, só esperando o alvará. Ficamos uns dois meses de bate papo no MSN, numa espécie de “preliminares virtuais”. Quando o dia finalmente chegou, parti para o local da moça, lá no bom e querido Cruzeiro, hoje, superlotado de estacionamentos, sem aqueles campos de areia e parques pra galera curtir e brincar.

Chegando no local a moça me recebe de vestido preto, maquiagem no ponto e com um excelente humor e simpatia. Entramos no quarto tirei parte da roupa e sentei na cama ela veio me beijando, algo tipo namorados, bom demais! Tiramos os restos das vestimentas e ela abocanhou o marvado com um gosto impar. Como ela chupa gostoso, só de lembrar o marvado se alegra (se fosse sem o material emborrachado!!!). Como sou tarado num boquete bem feito, acabei ficando por ali mesmo!

Fui tomar um banho ela no banheiro comigo sempre me dando atenção. Voltamos para o quarto para uma massagem muito gostosa. Ao virar de frente muita massagem no marvado e um bom bate papo durante todo o tempo.

Segundo round iniciado com aquele oral impar (emcapado!!! Ooo dó!!!) e depois com muito vai e vem na perseguida. A moça de quatro apresenta um visão maravilhosa, variamos para um ppmm e de ladinho, que delicia! Foi quando pedi o olho de tandera.....ela de quatro...coloquei devagar.....e foi aumentando a intensidade aos poucos para não machucar a moça. Alguns minutos ali, a moça até que agüentou bem, mas paramos a pedido dela (tudo bem, não estava ali pra machucar a moça!!!). Camisola trocada, mais umas bombadas na danada, tirei a camisola e pedi pra ela punhetar marvado que já tava pra cuspir, enguando desfrutava daquele corpinho!.

Outro banho, colequei a roupa, conversamos um pouco e vazei!

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 8 (10 se fosse sem capa)
Vaginal: 9 (gostosinha pacas!)
Anal: 7 (gostaria de ter variado a posição)
Custo: R$ 200,00 bem gastos

Retorno garantido, assim que o próximo e dificultoso alvará for concedido.

Abraço Cambada!

Link:
🔗

samurai_xxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luna minitop (belas61/modelsvip/acompanhantesvip/tangoalfa), manuela di maio (studiosbelas), ex- luna di maio

#39 Mensagem por samurai_xxx » 10 Dez 2010, 19:21

POSITIVO
Caros:

TD feito a 2 meses. Como dito nas msg anteriores a garota é muito gente boa e simpática. Nada de celular, nada de frescuras e não regula tempo. Estilo namorada. Bonita e gostosa, baixinha, cabelos pretos. Mete muito gostoso, sem fingimentos e goza batento siririca enquanto você come (gosto disso). Bucetinha lubrificada e apertada, bundinha bonita e arrebitadinha (não espere um monumento).
Fiquei 5 horas com ela. Como ela mesmo disse fizemos um pertarde.

Abraços.

Link:
🔗

Rolaentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luna minitop (belas61/modelsvip/acompanhantesvip/tangoalfa), manuela di maio (studiosbelas), ex- luna di maio

#40 Mensagem por Rolaentrando » 21 Dez 2010, 23:54

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva ha mais ou menos um mes e sinceramente, so deixei ela entrar porque pensei com a cabeca de baixo.

Vamos ao TD.

Pesquisando aqui (por que cansei de me dar mal) fui lendo os relatos e gostei dos comentarios. Assim que achei o link vi as fodashop e resolvi ligar. Atendimento no fone muito legal, disse que era liberal e fazia tudo dentro de duas horas quantas eu pudesse dar. Achei legal e marcamos no hotel onde estava. Uns 50 minutos depois chega uma :shock: gordinha de uns 1,60 de altura por 2 de largura. Ja vi que tinha me fodido entao fazer o que. Apaguei as luzes (se nao, nao rolava) :( . Eu ja tinha tomado uma ducha e perguntei se ela queria e disse que ja tinha tomado. Deitamos na cama e comecamos a bater um papo e ja saquei o pau pra fora pra ver o que rolava. a principio queria fazer com camisinha, mas pedi e insisti mostrei que tava bem lavadinho e ai rolou sem :x . Fechando bem os olhos neste ponto ela merece um positivo, chupa gostoso bem babado, chupou as bolas lambeu tudo. Os peitos nem da pra ver porque ela não tira a porra do corpete, que deve ser pra segurar as gorduras :? . Bom puz ela de quatro e comecei a socar na buceta dela. Olhando de quatro ate que da pra passar. soquei ate encher a borracha. Higiene e voltamos pra cama. novo bate papo e ai ponto negativo, veio com a conversa de que estava tarde e que era uma so. Falei que quando liguei ela garantiu duas horas e que podia dar quantas eu aguentasse. Depois de muito insistir ela comecou a chupar de novo e avisei que agora era no cuzinho, disse que so libera na primeira que na segunda demora muito ::basta:: ... mais conversa e acabou liberando. Passou um gelzinho e comecei a socar. aguenta bem soquei forte e ela nao reclamou. Enchi a borracha de novo.
Resumo:
O preço combinado foi de R$ 300,00 que sinceramente R$ 100,00 ja estava muito bem pago.
Ficamos mais ou menos 1:50h e não foi facil segurar a safada.
No geral classifico como neutro considerando dois pontos positivos e dois negativos.
Se voce combina antes porque a porra da GP tem que fazer diferente, ja nao concordou com o preço,
Acho que ta na hora de mandar algumas de volta pra casa sem nenhum centavo pra ver se elas se tocam.
Ja que posso escolher e estou pagando caro no minimo quero comer uma gostosa.

Vamos a luta. ::basta::

Link:
🔗

donlino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luna minitop (belas61/modelsvip/acompanhantesdebrasilia/tangoalfa), ex-manuela di maio, ex- luna di maio

#41 Mensagem por donlino » 18 Jan 2011, 16:45

POSITIVO
Putões da confraria, TD atrasado, mas nunca sonegado!!!

Estive com a Luna no dia 07/01/2011. Após uns dois dias de conversa no msn pra sentir a mina, acabei marcando com ela antes mesmo das novas fotos, que por sinal ficaram muito boas. Como ela estava mudando de ambiente (parece que agora está atendendo na Asa Norte) acabei encontrando com ela num apê no Cruzeiro Novo.
Depois de chorar muito no preço, consegui convencê-la a fechar nos R$ 200,00 com anal.
Ao chegar ao local, fui recebido por uma baixinha acima dos 30, de vestido preto, meias pretas e salto alto. A mina é muito simpática e me deixou bastante a vontade. Como alguns dos nossos companheiros falaram, ela não é exatamente como nas fotos do site, mas dá um caldo bom e compensa qualquer com um atendimento de primeira.

Mas vamos ao que interessa:

Como era final de dia, pedi pra começar com uma massagem e fui prontamente atendido. Já "animado" a mina deu uma bela caprichada no oral. Só não dou nota 10 pro oral porque não deixou finalizar... Mas a chupada é muito boa e comigo foi sem capote! Enquanto ela chupava, fui dedilhando sua buceta e vi que já estava molhadinha. Não pensei duas vezes, mudei de posição e parti pra cima com vontade de meter gostoso. Uma breve metida de papai e mamãe e ela veio por cima. Nessa altura já tava doido pra expulsar os herdeiros e parei de segurar o leite.

Tomei um banho, conversamos um pouco e parti pro prato principal: O Rabinho dela!
Ela deu mais uma mamada para levantar a ferramenta e ficou de quatro. Meti na buceta um pouco pra dar uma animada nela e esquentar a piroca e parti pro drive C: Pra mim, este é o ponto alto da mina. Definitivamente a visão dela de quatro é a melhor de todas. Bundinha deliciosa. Meti devegar e esperei ela se acostumar com a piroca na rabeta. Assim que ela deu o aceite, comecei a bombar com gosto e ela não refugou nem um pouco. Fiquei ali um bom tempo metendo e apreciando a visão. Como já tinha gozado uma vez e a mina estava sem fazer anal por uns dias, parei por ali e fui tomar um banho. Como não tinha gozado, meu pau não baixou... Pedi a ela mais uma boquete e a mesma atendeu com precisão. Após uma boa chupada acabei gozando na cara dela com algumas punhetadas...

As Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 8
Corpo: 8 (Baixinha, bunda linda, seios com pequena ação da gravidade mas muito bons de chupar)
Vaginal: 9
Anal: 10 (Aguentou tudo)
Custo: R$ 200,00 (Com direito a massagem e anal)

Link:
🔗

TODOPODEROSOTIMÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Luna minitop (belas61/modelsvip/acompanhantesdebrasilia/tangoalfa), ex-manuela di maio, ex- luna di maio

#42 Mensagem por TODOPODEROSOTIMÃO » 20 Jan 2011, 08:32

POSITIVO
eita porra!!!!!

td realizado ontem na parte da tarde/noite. antes de mais nada liguei pra marcar um desestresse com a luna. muito simpatica no tel, combinamos o q poderia ou não rolar... e pronto.

Uma novidade pra galera... agora ela esta atendendo na asa norte, mas por pouco tempo e tbm apreveitem, pois a mina vai viajar, nao sei qdo, esqueci d eperguntar, mas é logo, logo... hehehe

tava doido pra usufrui-la desde o ano passado, mas por varios motivos acabava desistindo ou cancelando...mas ontem resolvi q seria a hora de expegmenta-la, ja q tem tantos td's positivos e com certeza grandes chances do meu ser tbm. Ficava lendo os td's... "baixinha e tal", "nao é alta", "realmente é pequena"..... fiquei pensando... caralho!!! vou comer uma anãzinha... nunca vi isso... novidades sempre são boas.... hehehee

chegando no local e horario combinado....pensando ja vou de rola pra fora q vai direto dar um bola.. ja q é uma anã... hehhehe brincaderinhas a parte.. ela é baixinha, nao a ponto de ser anã... mas quem for jogador de basquete, consegue fazer ela chupoar sem ajoelhar... heheh

o local é bem sossegado e um pouco discreto, na 712n, a noite fica mais tranquilo do q a tarde/noite. entrada sem identificação e vamos q vamos!!!!! me atendeu super bem, como no telefone. recebi com um bjo caliente e a mao ja trabalhando... se ja começou assim, imagina na hora da fudelança. :P :P :P . começamos a conversar pra descontrair um pouco. ela desligou o tel pra nao atrapalhar o esquema e deitamos na cama... como estava muito a fim de fuder.

1º round. começamos a nos bjar e tal, tirando a roupoa de pouco e pouco, mas queria tirar logo pra fuder a primeira... tava na secura. mal tiramos a roupa, pedi um bola e foi prontamemte atendido e como ela viu q estava super-hiper-high-power clean o "todo poderosinho", fez um bola gostoso, é bom, mas ja chuparam melhor. cada uma tem um jeito de chupar. queria finalizar na boquinha, mas ela falou q não faz.... :cry: :cry: mas tudo bem, mas q eu queria, eu queria...entao resolvi partir pro tudo ou nada, ja q ele estava explodindo de tesão. ela encapou o "todo poderosinho" e mandamos ver, alias mal começamos e ja estava quase querendo gozar... hehehe, metemos um pouco de ppmm, normal em todas as transas e ao mesmo tempo ficava chupando os seus peitos, alias o q ela nao tem de tamanho tem de peito. hehehhe alias muito bom de se chupar, mas nao chupei muito... sei lá.. tava mais a fim de me aliviar do q curtir uma boa transa... foi qdo pedi pra ela ficar por cima, prontamente atendido, corpos colados e ela fazendo um rebolado gostoso e um vai-vem q tava me deixando louco. nao durou muito e pronto... lá se foi parte dos meus herdeiros...

pausa: conversamos varias coisas, sobre varios assuntos, pra mais tarde mandar brasa de novo. ja q o primeiro foi pra me aliviar o segundo seria pra cuirtir a bessa. hehehhe um papo legal e bem descontraido. ficamos um pouco abraçados e tal... corpos se roçando e caricias pra todo lado... qdo ela começou a acareciar o "todo poderosinho", uma caricia boa e ja foi despertando-o. :D :P :razz:

2ºround: ja pedi pra chupar gostoso e foi prontamente atendido... só de pensar da vontade de fuder de novo, mas como nao ganhei na mega-sena, nao posso abusar todo dia disso, mas quem sabe um dia... heheheh ficou um tempinho lá, foi qdo resolvi q era a minha vez de contribuir, chupei um pouco a sua bucetinha, alias bucetão, tava bom demais, mas nao fiquei muito tempo a ponto de tenta fazer ela gozar... foi qdo ela sugeriu ficar D4... vi q ela tava afim de gozar, encapamos o bichinho e comecei a bomabar forte na bucetinha dela, vi q ela estava ao memso tempo de masturbando enquanto bombava, foi qdo ela deu uma gemidinha e falou gozei...mas ainda nao tinha terminado, pois ainda nao tinha gozado... vi q no segundo round a posição D4 nao me favorece muito, perco um pouco o tesão prefiro ficar no basico ou sendo chupado, nao deu outra... mas tava afim de fuder mesmo, parti pro ppmm mesmo, queria q ela gozasse mais uma vez, mas ela falou q melhor nao, pq mais tarde tinha mais um cliente e nao poderia gastar toda a munição. hehehe senao nao daria conta do ultimo cliente. metidas e mais metidas ate nao aguentar e gozar gostoso mais um vez.

acho q eu nao tava naqueles dias de tentar curtir a dois, tava muito egoista. heheh foi mal pequena-inha luna-inha. da proxima vez eu capricho...tbm somos q nem puta, tem dia q estamos querendo fuder gostoso e tem dias q queremos só fuder. tava no dia de só fuder e mais nada, mas a quimica com a luna foi bacana, com certeza vai ter repeteco, nao sei qdo, pois estarei vazando de bsb e sem data pra retorno, mas com certeza estara na minha lista de divertimento aqui em bsb.

notas:
atendimento: 10 (muito simpatica mesmo)
local: 7 (nao curto muito esse tipo de local, 10 só seria de fosse em casa. hehehe)
rosto: 7 (bonita, mas ja peguei melhores, da pra sair no shopping)
peitos: 7 (gostosos de chupar, grandes)
corpo: 5 (se emagrecer um pouco fica show de bola)
bucetinha: 8,5 (gostoso de chupar, memos tendo chupado pouco)
oral: 8 (bom demais, mas como falei, ja chuparam melhores e nao deixa finalizar)
anal: não fiz e tbm nao curto muito.
prejú: R$ 200,00 :cry: :cry: +- 1:30hs
site novas fotos: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=264

fui....

Link:
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#43 Mensagem por comequiet » 23 Fev 2011, 11:08

POSITIVO
TD Atrazado mas nunca sonegado,
Estive com a Luna ja faz algumas semanas, tentei marcar na sexta final da tarde mas ela ja tinha compromisso, então agendei para o outro dia pela manhã cedo. Quando estava a caminho liguei para ela e me atendeu com voz de sono (pensei comigo, vou tomar bolo) para minha surpresa ela disse que em 30 minutos estaria pronta. Me desloquei para o cruzeiro e passados os trinta minutos peguei o resto do endereço. Quando entrei no AP la estava ela, com um corpete que achei legal e sorridente. Banheiro limpo, sabonete liquido, toalha seca e havaianas para ficar a vontade. Ficamos um tempo de papo para quebrar o gelo, mas logo ela partiu para um oral muito bom, DESENCAPADO (ainda confirmei com ela, achando que era só com capa, ela me disse se o cara for limpinho ela encara). Ficou um tempo nessa, e como estava na seca na primeira não da para aguentar muito, então mandei porra nos peitos dela. Mais um tempo de papo, lavadinha basica e partimos para a segunda, começou com o oral gostoso e pedi para ela subir. Encapou, e cavalgou um bom tempo com meu pau naquela bucetinha. Pedi para ela ficar de quatro e prontamente fui atendido. Galera que bunda é aquela, que delicia, nao aguentei e ja falei que ia comer o cu, ela não se fez de rogada e abriu a entrada. Fiquei bombando um tempo assim e pedi para ela terminar no boquete. Finalizei novamente nos peitos dela.

Em resumo, recomendo e volto com certeza. Ela alem de fuder muito é gente boa.
Notas:
Rosto:6
Peitos: 9
Bunda: 10
Vaginal:9
Anal: 10
Oral: 10
Custo: R$200

Link:
🔗

Buzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#44 Mensagem por Buzão » 26 Fev 2011, 01:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Luna minitop semana passada.
Bem meu caros, a gp não é bem o que as fotos evidenciam, ela tem uns 35 anos, é baixinha e cheinha, se fizer um regime vai melhorar bastante, já de rosto é simpática, porém, gostei do atendimento da moça. Ela é bem prestativa e tem uma ótima conversa.
Cheguei no seu ambiente no Cruzeiro, fui recepcionado com um beijo na boca e com muito entusiasmo.Pedi para tomar uma ducha. Ela estava com um corpete preto, bem maquiada e muito cheirosa.Começou com um boquete bem gostoso, sem camisinha, demorou nessa uns 10 minutos, depois encapou meu pau e foi cavalgar com vontade. Não teve restrição com posições e não demonstrou pressa em nenhum momento. Ela me beijou muito na boca e rolou muitos amassos.Finalizei a trepada com ela de quatro.
Ela realmente deixa um a desejar na aparência, mas o atendimento confesso que é de primeira, ela faz de tudo para agradar e te deixar a vontade.
Fiquei no local por 1 hora e 20 e custou 200,00 reais.

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por Wolfwerine » 31 Mar 2011, 14:54

POSITIVO
Mais um td rumo a terceira bolinha. Depois de muito conversa com a Luna pelo MSN, digo de passagem muito simpática ate pelo MSN, mercamos ontem (30/03) no ambiente dela na asa norte as 19h, um transito maluco, cheio de roda presa e motoqueiros acidentados, chegando no lugar estacionei o putomovél perto do local dela, liguei e ela me falo o resto do endereço, subi e ela me atende, com langerri massa d+ ki realçava suas bela comissão de frente, jah foi falado aki como ela eh, então quem gosta de gordinha gostosa como eu, eh um prato cheio! Começamos a conversa ela eh muito extrovertida e comunicativa, me fez uma massagem muito boa tbm, e como co a massagiar meu instrumento, logo jah estava a ponto de bala e ela caiu de boca, muito boa a chupada dela, chupava e me olhava com cara de safada, muito bom, ai ela veio por cima, cavalgando, com os peitos na minha cara, ai eh d+ neh, logo gozei, conversamos mais, e logo ela jah tava pegando no meu amigo de baixo, ela chupo muito, falei pra ela ki por mim ficava ali a noite toda com ela me chupando, mas logo peguei ela no ppmm ai ela apelo, disse no meu ouvido: “come meu rabinho pra eu goza pra vc!” pronto, chega regalei o olho, e jah fiquei em posição, creminho passado, e vamos devagarzinho foi entrando e logo jah estava td dentro do cuzinho dela, e ki cuzinho gostoso, ficamos um tempo nisso , eu pingava de suor, e qria e doido pra goza pedi a bucetinha dela, pegue ela d4 ki visão maravilhosa, ela brincando com a sua amiginha e eu comendo ela de 4, logo ela disse ki ia goza, aumentei o ritmo e logo ela deu uns gemidos, ainda ficamos nisso um tempo, e como na segunda eu demoro, resolvei goza nos peitos dela com ela brincando com meu amigo de baixo, muito boa a menina, divertida e muito gostosa, ela vai viaja esses dias pra SP e volta logo, sobre o lugar dela, como eu n tenho experiência nos ambientes da Asa sul , n posso dizer si tem melhores ou piores, o lugar eh bem pequeno. Abçs a todos

Link:
🔗

Responder