POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Popô havia purpurinado e agora retornou à ativa em grande estilo. Continua muito gostosa.
Como os TDs antigos dela já estão arquivados, estou abrindo este novo tópico.
Ela está atendendo em ambiente próprio no Lúcio Costa ou em moteis/hoteis.
A guria não tem um rosto muito bonito, mas tem um corpo legal (especialmente o bumbum) e transa muito. Não sonega posição, chupa sem camisinha e faz anal com vontade. Enfim, se o cara estiver atrás de uma gata, ela não será uma boa pedida, mas se quiser transar com uma gp que gosta do que faz, aí não tem erro.
Cheguei no ambiente dela, começamos a nos beijar e ela logo tirou minha roupa. Tirar a dela foi fácil, porque ela só de vestido sem nada por baixo. Bem prático, rs.
Ela fez um oral bem gostoso e me deixou em ponto de bala para comer aquela bucetinha gostosa. No início, foi um ppmm que evoluiu para um frango assado. Finalizei com ela de 4, o que aumentou a minha vontade de comer o cuzinho dela no segundo tempo.
Detalhe, ela gosta de uns tapas na bunda quando tá transando de 4, claro que eu não podia negar esse prazer a ela.
Pausa para descanso e higiene. Novamente, ela fez um oral preparatório e parti para o prato principal: aquela bunda muito, mas muito gostosa.
No início, tive um pouco de dificuldade para penetrá-la. Ela disse que está há algum tempo sem fazer anal, até porque estava purpurinada - segundo ela, fui seu primeiro cliente após a volta às atividades putanhisticas.
Claro que o tesão superou as dificuldades e terminei por penetrá-la, deixando-a toda arrepiada.
Primeiro, ela ficou de bruços. Depois que se acostumou, eu a coloquei de 4 e aí foi tudo festa. Ela gosta mesmo de dar a bundinha.
Gozei com ela de 4 e ficamos abraçados um pouco, descansando e conversando.
Tive que ir embora porque o meu alvará tava vencendo.
Valor: 150 por duas horas, no ambiente dela, achei o custo-benefício bom.
Repeteco: com certeza.
Ela também se comunica pelo msn:
Fotos:
www.lohanypopo.blogspot.com