Lohanny Popô
R$ 100,00 - Telefone: 8555-1156

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 1
Oral Sem:Sim 42Não 0
Beija:Sim 42Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#31 Mensagem por Metrix » 12 Set 2008, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma das coisas mais interessantes que acontece qdo saio com Lohany (acho que foram 4 vezes) é que pouco conversamos. O papo só rola mesmo no carro, durante o trajeto. Dentro do quarto, não dá tempo (e olha que nas últimas vezes ficamos mais ou menos 2 horas). A gente fica numa pegação, num atracamento do começo ao fim. Não porque eu não queira papear. Até que tento puxar um pouco mais de conversa, mas ela simplesmente não topa. A mulher quer mesmo é trepar e, caraca, como gosta do negócio. Bem aí não dá outra, a história é a mesma depois da briga: fico o restante do dia zonzo, bambo e sem fôlego. Uau, que trepada!!! É coisa de primeiríssima qualidade.

Ontem saímos mais uma vez e, como de costume, o rala-e-rola foi tremendo. A guria é um tornado de categoria 5. Agora, uma coisa que ainda não fiz foi meter naquele seu backside. Até que entro animado no quarto, mas, kcete, como a sacanagem rola solta, e em várias posições, acabo ficando no bucetal mesmo. Talvez na quinta ou na sexta ou na enésima vez, sei lá, em que sairmos, eu emburaque logo de início o seu orifício anal.

Resumo (fiquei devendo no post anterior):
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 9
Beijos: 10
Bucetal: 10
Anal: pois é, ainda não fiz, mas farei.
Preço: $150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiroerico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Exuberante

#32 Mensagem por engenheiroerico » 16 Set 2008, 12:19

POSITIVO
Meu primeiro td naum poderia ter sido melhor.Aconteceu há uns 15 dias...
Super filé.Corresponde ao que foi dito pelos amigos com a diferença que ela está com uma pequena barriga mas nada que atrapalhe.No tel super simpatica e atenciosa e logo marcamos para nos encontrar em 15 min no estacionamento do pao de açucar. Legal e simpática e ótima companhia...Fomos para o fantasy para evitar os engarrafamentos.
Trepada super excitante. A quenga faz de tudo e com amor... rsrsrsrsr
Chupa muito e libera o anel sem reclamar e ainda tem uma buceta super mlhada.Isso foi o que me deixei mais empolgado com ela. Adorei a ver ela sentado nomeu pau e gozando até enxacar o lencol da cama.... Isso foi sensaconal....
A puta goza com muita facilidade e se entrega na foda...
Foram duas trepadas com várias posções que duraram quase duas horas e no caminho de volta ainda veio mamando no meu pau...PQP....Realmente ela merece a fama que tem

150 contos a trepada
anal 10
bucetal 9
oral 9
peitos 6
barriga 5 merece maior atenção para não ficar exagerado...

Link:
🔗

VEGA$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por VEGA$ » 28 Set 2008, 22:44

POSITIVO
Senhores.... Depois de tantos relatos bons, conheci a POPO no HH antes no aniver da MAÇA. Um macacão preto colado e sem calcinha, que delicia. o Problema foi que ela garrou no BOB e não largou mais... risos

Tem problema não, dia seguinte depois do almoço de sexta, alias que não foi quase niguem, o que já era esperado pois a farra na MAÇA deve ter cido muito boa. pena que não fui!

Liguei marquei e fui, cheguei lá foi tomar um refri para espera-lá, e quando olhei, lá vem a POPO com uma calça jeans colada um blusa verde e de óculos, nem parecia a POPO de sexta-feira. ADOREI.

Direto ao BANBAN e muito papo legal, descontraido e etc.
Entramos e fomos direto tirar a roupa e bla,bla,bla...

Sem muitos detalhes, quero dizer primeiro que ela é tudo o que dizem, e talvez mais um pouco. Só vou relatar o fato de eu perder 4 camisolas para comer a bunda dela, pois é muito apertada, e o detalhe foi que no fim das contas não dei conta!!! :( problemas não, terá proxima.

Outro fato importante é que ela gozou várias vezes, uma delas enxarcou minha mão toda. Pelo vista ela deve ter gostado.

Nota 10 em tudo...
R$ 150,00 mangos Mais R$ 60,00 motel.

Recomendo.

Abraço.

Link:
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lohany

#34 Mensagem por bipolar » 15 Out 2008, 19:57

POSITIVO
Desculpem um relato atrasado, mas este nao podia deixar de postar...

A Lohany foi um TD dificil de marcar... todo mundo tenta e eu só posso poucos horários... quando ligo ... já ligaram... nunca dava... eu tinha conseguido com a Eduarda que mora com ela... mas a Lohany tava mui dificil... ela sempre quer ter umas 2 hs para ser legal e eu nunca tenho 2 hs... patroa na cola...

Ai um dia eu consegui e a Lohany aceitou uma coisa de hora ou hora e meia

FOI DOIDO
Nao sei se por que era proibido e perdido e rápido, mas ela excitou...
praticamente ela tão doida que dava uma ilusão que daria de graça e sem camisinha...
LOOOGICO QUE NÂO GALERA... MAS SO PRA VER COMO ELA GOSTA
Na minha opinião ela é louuuca por cacete... louca louca louca por cacete... se ela gostar pode meter em tudo e muito... Dai adora mesmo...
O ponto auge foi meter na bundinha e depois na xana , depois gozar na boca...
Uma tremenda piranha, Mas é por que ela gosta de sexo mesmo...
ADOREI
uma das raras que voltarei

Se deixar ela dá sem parar, se gostar, imagino
Mulher nem sempre gosta todo dia...

PS no quesito corpo e roso é nota 6 a 7 no entanto... eu sou exigentem, e bipolar claro...
SORRY

Valeu
bipolar escreveu:esqueci de postar o valor do TD... 150 mangos todo o pacote

Link:
🔗

Quartodemilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lohany, aiai

#35 Mensagem por Quartodemilha » 18 Out 2008, 00:06

POSITIVO
Salve, salve moçada...
Depois de algum tempo inscrito mas na surdina pois a barra tava suja, venho me retratar com meus irmãos q tanto me ajudam e não podia deixar de contribuir com o forúm...mas antes de mais nada, Td antigo tb vale né?! Seguindo essa máxima vou me atualizando por aqui.
Falar o que da Lohany?! Tdos viram do q ela é capaiz, e das coisas que mais me lembro foi ela pedindo mais rola naquele cú gostoso e pedindo pra gozar em sua boquinha...ôôô coisa boa
Vamos as notas:
Rosto: não é dos mais bonitos, mas quem quer saber disso com uma maquina de fuder dessas?! (É o mesmo de comparar um gol geração 3 com um chevete turbinado...rsrs)
Peitos: Gostosos e naturais...
Bunda: uma díliciaa...
Corpo: eu diria, com td em cima....rsrs
Oral: molhado e até o fim...
Fight: a maior interação, foda muito boa
Resultado Final: R$ 150 reais por cerca de 2 horas, mais pobre porém muito satisfeito...
Se recomendo?! vai fundo negão...

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

festa

#36 Mensagem por BANDDF » 01 Dez 2008, 10:52

POSITIVO
FALAR DA POPO E CHOVER NO MOLHADO , TODOS CONHECE O POTENCIAL DELA.

NESSE FIM DE SEMANA ROLOU FESTA GP GHIA E ALGUNS TDS COM ELA :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79391

NA SEXTA ANTES DE FICAR TREBADO , ENCONTREI COM A POPO E RUMAMOS PARA O MEU ABATEDOURO NA FESTA.
TAVA NUMA TARA MALUCA E FUI TIRANDO SUA ROUPA E PULANDO EM CIMA DA CAMA .
LÁ COMEÇOU UMA PEGAÇÃO LOUCA , CHUPADAS NO COURO E PARTIMOS PARA O RALA E RÔLA
DEPOIS DE MUITA METEÇÃO GOZEI E ELA TAMBÉM
DESCULPEM MAS TÔ DE RESSACA , CANSADO E SEM SACO PRA ESCREVER

ORAL : 10
ANAL: 10
METEÇÃO : 10
CUSTO ( PREÇO PROMOCIONAL FESTA )
MAIS DETALHES TEM TUDO NO TÓPICO DELA

Link:
🔗

amiihomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LOHANY

#37 Mensagem por amiihomi » 05 Dez 2008, 20:38

POSITIVO
Estava de passagem em Brasilia. onde me desloquei a trabalho. Encontro préviamente combinado no chat do GP. Segunda feira dia 24/11, marquei com ela uma pernoite. Compromissos cumpridos por parte dela, foi ter ao meu hotel (meu é forma de dizer, onde me encontrava hospedado), e passamos uma noite memorável com direito a repetição, pois uma só noite pareceu pouco e acabamos combinando ficar a noite seguinte digamos que a jeito de "saideira" pois no dia seguinte era o meu dia de abandonar BSB.
Garota bonita, simpatica, sem frescuras. Não me vou alongar muito nos predicados da Dama, que são sobejamente do conhecimento dos caros confrades.
Apesar de me ser dificil avalia por numeros a prestação da Lohany, deixo aqui a minha impressão :
Rosto - 8
Corpo - 8
Anal - Dá com gosto e goza ao dar. 10 *****
Vaginal - Acima da média
Oral - De chorar por mais

Custo da brincadeira :
300 reais por noite com direito a café da manhã, bem entendido.
Quando voltar a BSb será uma das minhas prioridades.
Cão que muito anda osso ou pancada. A mim saiu-me osso desta vez !!!!
FUI

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Lohanny Popô

#38 Mensagem por caçador_novo » 31 Mai 2009, 19:03

POSITIVO
A Popô havia purpurinado e agora retornou à ativa em grande estilo. Continua muito gostosa.
Como os TDs antigos dela já estão arquivados, estou abrindo este novo tópico.
Ela está atendendo em ambiente próprio no Lúcio Costa ou em moteis/hoteis.
A guria não tem um rosto muito bonito, mas tem um corpo legal (especialmente o bumbum) e transa muito. Não sonega posição, chupa sem camisinha e faz anal com vontade. Enfim, se o cara estiver atrás de uma gata, ela não será uma boa pedida, mas se quiser transar com uma gp que gosta do que faz, aí não tem erro.
Cheguei no ambiente dela, começamos a nos beijar e ela logo tirou minha roupa. Tirar a dela foi fácil, porque ela só de vestido sem nada por baixo. Bem prático, rs.
Ela fez um oral bem gostoso e me deixou em ponto de bala para comer aquela bucetinha gostosa. No início, foi um ppmm que evoluiu para um frango assado. Finalizei com ela de 4, o que aumentou a minha vontade de comer o cuzinho dela no segundo tempo.
Detalhe, ela gosta de uns tapas na bunda quando tá transando de 4, claro que eu não podia negar esse prazer a ela.
Pausa para descanso e higiene. Novamente, ela fez um oral preparatório e parti para o prato principal: aquela bunda muito, mas muito gostosa.
No início, tive um pouco de dificuldade para penetrá-la. Ela disse que está há algum tempo sem fazer anal, até porque estava purpurinada - segundo ela, fui seu primeiro cliente após a volta às atividades putanhisticas.
Claro que o tesão superou as dificuldades e terminei por penetrá-la, deixando-a toda arrepiada.
Primeiro, ela ficou de bruços. Depois que se acostumou, eu a coloquei de 4 e aí foi tudo festa. Ela gosta mesmo de dar a bundinha.
Gozei com ela de 4 e ficamos abraçados um pouco, descansando e conversando.
Tive que ir embora porque o meu alvará tava vencendo.
Valor: 150 por duas horas, no ambiente dela, achei o custo-benefício bom.
Repeteco: com certeza.
Ela também se comunica pelo msn: ******
Fotos: www.lohanypopo.blogspot.com

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#39 Mensagem por clavel » 02 Jun 2009, 07:13

POSITIVO
Agora que o tópico reabriu, posto TD realizado faz uns meses, quando ela estava oficialmente "purpurinada". A Lohany é do jeito que alguns já descreveram, feia de rosto, mais cheinha que devia, mas com peitos gostosos e uma bunda muito boa. E principalmente fode muito, o tipo de puta que gosta da coisa.
Fomos no Flamingo. Primeiro round, muita chupação, depois meti na buceta, depois gozei na boca dela. Ela gosta de foder forte, com direito a puxão de cabelo, tapa na bunda, tapa na cara. Segundo round, disse que queria meter no cu. Meti primeiro na buceta, ela ficou me enrolando um pouco, mas acabou virando de quatro e eu enfiei tudo naquele rabo.
Foram R$ 150 bem empregados.

Link:
🔗

Metrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#40 Mensagem por Metrix » 09 Out 2009, 10:25

POSITIVO
Depois de um tempo fora de BSB, a furacão Popô tá de volta. Fazia tempo que não a via, por isso tratei de matar a saudade nesta semana. Marcamos de nos encontrarmos na 509 sul, em frente ao Pão de Açúcar. No local e horário combinados, peguei-a e rumamos direto para o Núcleo Bandeirante.

Como de costume, mal entramos no quarto os amassos começaram. É curioso como entre a gente o que menos rola é conversa. Mal temos tempo de tirar a roupa. A gente parte mesmo é para ação, numa tara adoidada. Beijos daqui e dali, ela chupando meu pau que é uma coisa de lôco, depois eu chupando aqueles mamilos deliciosos. Ufa, aja fôlego. A Popô continua um tornado de categoria 5.

Uma coisa que acho bastante interessante e tremendamente excitante é observar seus olhos se revirando qdo a pica tá entrando naquela bucetinha. Caraca, aquela visão é mto prazerosa e excitante.

Bem, mas enfim, Popô voltou com fome de pica. Tá fudendo mais do que nunca e não tem jeito, a história se repete: depois da “briga”, fico o restante do dia zonzo, bambo e sem fôlego.

As notas continuam as mesmas.

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 9
Beijos: 10
Bucetal: 10
Preço: $150,00
Tempo: 1 h 30

Link:
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por BIBÃO » 16 Out 2009, 15:58

POSITIVO
Visitando Brasília novamente fui conhecer as belezas da cidade, resolvi vsitar a lohany, que estava de viagem marcada, porém só vai no sábado 17/10/2009, na parte da tarde, mas voltando ao assunto, é uma bela morena, Símpatica, de uns 21 anos, com uma bela bunda e uma parte da frente excepcional, mas não vou ficar aqui descrevendo-a, pois todos já conhecem ou ouviram falar dela. Ela faz tudo maravilhoso, mas o ponto forte é o oral e o anal. Então, vamos as notas

Rosto: 8,5
Seios: 9,0
oral: 10,000000000000000000000
anal:100,000000000000000000000
vaginal: 8,0
valor desenbolsado : 150,00 bem pagos, alías muito bem pagos

Link:
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lohanny POPÔ

#42 Mensagem por BIBÃO » 01 Nov 2009, 00:13

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado, sei que não posso colocar dois TD seguidos para uma mesma GP, entretanto quebro essa regra por questão de justiça. Semana passada 28/10/2009 estava saindo de um congresso, não tinha ainda reservado o hotel, então resolvi ligar e tentar com a POPÔ. dei sorte e ela estava disponível,asim me desloquei para o seu local, quase chegando em Taguatinga. Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa, nesse dia aquela menina (21 anos) estava inspirada, parece que estava um pouco carente, fizemos um sexo gostoso. até que ela gozou e vendo aqueles olhos se revirrar, não aguentei e acabei gozando junto com ela, foi uma gozada dupla, ela apertou tanto, com as pernas o meu júnior que tive medo que ela o cortasse. O segundo round foi tão bom quanto o primeiro, gozamos novamente juntos e não tem jeito, quando elas gozam vc acaba gozando junto. Nesse dia ela estava mais para namoradinha, do que para mulher fatal, ao contrário da outra vez, que rolou até anal. Desta vez, nem senti falta, pois fazia tempo que não via uma buceta tão molhada. Se volto, claro que volto, só que não vou mais postar. Só cuidado com ela, pois devido ao seu jeito de menina e atitude de mulher é muito fácil de se apaixonar.
Vamos as Notas:
Anal : desta vez não fiz
Oral: delicioso
Rosto: Aumento a sua nota 9,0, parece que está ficando mais bonita
Bunda: Grande e firme, merece nota 8,5
peitos; médios, firmes e naturais, de acordo com a sua idade (21 Anos)
Presentinho o mesmo de sempre.

Link:
🔗

LOSTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SAFADINHA DA POPO

#43 Mensagem por LOSTT » 04 Nov 2009, 00:02

POSITIVO
VOU RELATAR O QUE ACONTECEU NESTA MESMA DATA

:roll: DESCRICÃO DA GATA:
É muito fácil acertar o endereço da gata, guando cheguei no ambiente a gata já tinha feito a faxina pense numa casa limpa e arrumada não é igual aqueles muquifus das Asas Sul e Norte, vamos ao que interessa já me recebeu do jeito que veio ao mundo eu pensei no grelinho dela era uma bolinha qualquer, daí vi que é um Piercing cor de rosa me lembrei da pantera, mas vamos ao que interessa começou a chupar sem aquele velho "prastico" pense numa menima doida ela esquece até o tempo d4, comi até o toba, MAIS OU MENOS MEIA HORA PEGUEI ELA D4 ATÉ PENSEI QUE ERA A DAIANE DOS SANTOS SE ABRE TODINHA A ABERTURA QUE ELA FEZ NA CAMA D4 QUANDO ELA FOI MUDAR DE POSIÇÃO ERA NADA DO QUE EU PENSAVA, PORÉM ERA MUITA MAIS, MORENINHA ESTILO PRINCESA NÃO TEM MEDO DA TROLA, AINDA CHORA QUERENDO MUITO MAIS VARA COMEÇOU DA SEGUINTE FORMA: QUANTO CHEGUEI NO Oscar Niemeyer, QUERO DIZER LUCIO COSTA QUE FOI PROFESSOR DE NOSSO MESTRE, ela esta fazendo a faxina para me receber falando que ia tomar aquele velho banho dai fiquei dando volta NÃO AGUENTEI QUASE CAIU ESTAVA COM AS PERNAS TODA BAMBA DE TANTO GOZAR O MELHOR É QUE ELA SEMPRE PEDE MAIS PICA GEMI SEM FINGIMENTO VOLTANDO A PRIMEIRA POSIÇÃO ELA GOZA SEMPRE EM CIMA ESFREGANDO EM CIMA LOUCURA QUANDO ELA GOZA, COMI FRANGO ASSADO, LADINHO, E CHUPA SEM CAPOTE FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA ELA DISSE QUE GOSTA QUE GOZE NA BOQUINHA DELA DAI ELA SE SENTE UMA VERDADEIRA PUTA.

OBS: CONHECI NO CHAT GP GUIA
finalização -
GOZADAS;
1º no toba
2º na buça
3º na boca

ROSTO: 8
XANA: 10 PODERIA SER ATÉ 1000 É O FORTE DELA A GENTE ESQUECE ATÉ DO CONJUNTO
RABINATI: 9
BOCA 10 FORTIMENTE IGUAL A XANA
CORPO 9
SEIO: 10

DESTA VEZ NÃO FOI PREJUÍZO FOI INVESTIMENTO r$ 150,00
VOU REPETIR

[/b][/u]

Link:
🔗

Rafabadboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

POPO

#44 Mensagem por Rafabadboy » 04 Nov 2009, 22:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
PRA COMECAR POSSO DIZER QUE É O DINEIRO MAIS BEM INVESTIDO DE TODOS.

100 MANGOS DE VALEM A PENA, A GATA CHEGA TODA CHEROSA GOSTOOSA, UM RABO ESPETACULAR, FAZ COISAS QUE TALVEZ VC NUNCA TENHA VISTO E NEM SENTIDO.

A FELA TEM UM PIERCING NA DANADA QUE É TUDO DE BOM, MARQUINHA DE BIKINE DE LEVEEE, BEM FRAQUINHA QUE DÁ UM CHARME,
REBOLA QUE É UMA COISA DE LOUCO.

SEMPRE TRANQUILA E ATENCIOSA, O FODA É ACHAR A CASA DELA, MAS DEPOIS QUE ACHO É SO CURTIR.

PEGUEI ELA NA TERÇA DIA 03/11 LEVEI A DITA CURJA PRO MATELE FOI SO ALEGRIA.

NÃO SEI O QUE É MELHOR SE É O BOLA GATO DELA OU SE É A XANA, RASPADINHA E APERTADINHA TUDO DE BOM.

RECOMENDO A TODOS

VLWWW

TÓPICO FAXINADO
Estamos 8)
LombardiDF 21/04/2010

Link:
🔗

Responder