Com a achegada do Natal, resolvi me dar um presente e escolhi a Lorena Maia. Liguei para ela na véspera do Natal, ou seja, sábado dia 24/12 e fui lá vê-la de novo, pois já tinha ficado com ela antes dela ir para a Suíça mas,como ela estava de malas prontas resolvi não postar naquela época e sim agora quando fiquei com ela pela segunda vez
Ela está atendendo no mesmo lugar na 912 Sul. Chegando lá, quando abre a porta a mesma gata que conhecia. A Lorena/Carol parece que foi desenhada a mão. Tudo nela e certinho e bonito, nada grande e nem pequeno como já tinha observado da outra vêz, em resumo, como dizem os putões, passeava no shopping tranquilamente e apresentava pro papai e mamãe dizendo que seria pretendente ao anel. Ela é uma gata toda certinha de físico a meu ver e já está bem descrita pelos brothers nos TDs atrás. Não é num cavala e nem mignon, é média.
Vamos ao “fight”. Começamos com beijo de lingua, fomos arrancando a roupa um do outro e depois de todo mundo pelado fomos pra cama, ai rolou de tudo, ela beija, chupa gostoso, dá a buceta (comi muito essa xana), cavalga de frente, de costas, frango assado, 69 ( esse foi uma delícia, longo e babado), de ladinho, de cócoras, de 4, dá o cú e quando estava comendo o rabinho dela acabou a energia do prédio. Que sorte eu né... Ela num pensou duas vezes, foi lá na sala e acendeu uma luz de emergência, me chamou pra sala, ficou de quatro no sofá com a bunda toda arreganhada pra mim e la fui eu a dentro no cuzinho dela de novo. Dei uma folguinha pra ela e ela se levantou e em pé abaixou corpo da cintura pra cima sobre o braço de sofá e falou, vem de novo, e la vou eu de novo. Enquanto comia o anel de tandela, ela virava a cabeça e me beijava atrás ao mesmo tempo com eu enterrando e tirando o pau no cuzinho dela agarrado em suas costas... “êta trem bão” como dizem os mineiros... (tenho feito essa posição por achá-la excitante e as gatas têm colaborado)... aí num aguentei, enchi a sacola e pronto. Essa garota mete muito gostoso e é acima da média das de Brasília.
Conversamos um pouco depois e remarquei uma volta. O ambiente é bom, padrão mais elevado que o normal aqui em Brasília e o local para estacionar também é fácil. Paguei duzentos com a taxa da rabeta. Fiquei em torno de uma hora com ela metendo muito gostoso e recomendo sem erro essa delícia de garota.
Sem mais... Onlysex