Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia
R$ 200,00 - Telefone: 8575-2456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 1
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 34Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia

#31 Mensagem por Onlysex » 04 Jan 2012, 02:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera
Com a achegada do Natal, resolvi me dar um presente e escolhi a Lorena Maia. Liguei para ela na véspera do Natal, ou seja, sábado dia 24/12 e fui lá vê-la de novo, pois já tinha ficado com ela antes dela ir para a Suíça mas,como ela estava de malas prontas resolvi não postar naquela época e sim agora quando fiquei com ela pela segunda vez

Ela está atendendo no mesmo lugar na 912 Sul. Chegando lá, quando abre a porta a mesma gata que conhecia. A Lorena/Carol parece que foi desenhada a mão. Tudo nela e certinho e bonito, nada grande e nem pequeno como já tinha observado da outra vêz, em resumo, como dizem os putões, passeava no shopping tranquilamente e apresentava pro papai e mamãe dizendo que seria pretendente ao anel. Ela é uma gata toda certinha de físico :roll: a meu ver e já está bem descrita pelos brothers nos TDs atrás. Não é num cavala e nem mignon, é média. :arrow:

Vamos ao “fight”. Começamos com beijo de lingua, fomos arrancando a roupa um do outro e depois de todo mundo pelado :oops: fomos pra cama, ai rolou de tudo, ela beija, chupa gostoso, dá a buceta (comi muito essa xana), cavalga de frente, de costas, frango assado, 69 ( :shock: esse foi uma delícia, longo e babado), de ladinho, de cócoras, de 4, dá o cú e quando estava comendo o rabinho dela acabou a energia do prédio. :cry: Que sorte eu né... :?: :!: Ela num pensou duas vezes, foi lá na sala e :idea: acendeu uma luz de emergência, me chamou pra sala, :wink: ficou de quatro no sofá com a bunda toda arreganhada pra mim e :evil: la fui eu a dentro no cuzinho dela de novo. Dei uma folguinha pra ela e ela se levantou e em pé abaixou corpo da cintura pra cima sobre o braço de sofá e falou, vem de novo, :shock: e la vou eu de novo. Enquanto comia o anel de tandela, ela virava a cabeça e me beijava atrás ao mesmo tempo com eu enterrando e tirando o pau no cuzinho dela agarrado em suas costas... :lol: “êta trem bão” como dizem os mineiros... (tenho feito essa posição por achá-la excitante e as gatas têm colaborado)... aí num aguentei, enchi a sacola e pronto. :D Essa garota mete muito gostoso e é acima da média das de Brasília.

Conversamos um pouco depois e remarquei uma volta. O ambiente é bom, padrão mais elevado que o normal aqui em Brasília e o local para estacionar também é fácil. Paguei duzentos com a taxa da rabeta. Fiquei em torno de uma hora com ela metendo muito gostoso e recomendo sem erro essa delícia de garota.
Sem mais... Onlysex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Carol/Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia

#32 Mensagem por Gomes16 » 09 Abr 2012, 09:33

POSITIVO
OLÁ CAROS AMIGOS !
DOMINGÃO DE PÁSCOA ESTAVA COM UM VONTADE DE DAR UMAZINHA , VERIFIQUEI FOTOS EM SITE , E NADA INTERESSANTE !
DEPOIS DE UM DESENCONTRO NO SUDOCA JÁ AS 23:00 hs LEMBREI DA GATA CAROL OU GLENDA , ELA JÁ USOU DIVERSOS NOMES , MAIS É CONHECIDA COMO CAROL DO SEDUÇÃO BSB LIGUEI ELA PRONTAMENTE ME ATENDEU SEMPRE EDUCADA E ATENCIOSA , JÁ TINHA CONVERSADO ANTES MAIS NUNCA TINHA A ENCONTRADO ! ENCONTRO MARCADO RUMEI PRA 912 SUL , CHEGUEI ELA PEDI 5 MINUTINHOS , CHEGUEI NA PORTARIA , PORTEIRO NÃO PEDI IDENTIFICAÇÃO , ELA AUTORIZA A ENTRADA , ENTRO NO BLOCO , BATI A PORTA ELA SI ABRE , E VEJO UMA LINDA MULHER COM UMA MAQUIAGEM LEVE , DE MAIS OU MENOS 1.65 E UNS 55k MUITO BEM DISTRIBUIDOS , ELA VESTIA LINGERE PRETA CALCINHA ATOLADA NA BUNDA , ABRIU A PORTA COM SORRISO ENCATADOR , BOCA CARNUDINHA E PEQUENA , SEIOS MÉDIOS E FIRMES , BARRIGUINHA SARADA , BUNDA MÉDIA PARA GRANDE DURA E EMPINADA , PERNAS BEM FEITAS E TORNEADAS , UM CORPO DELICIOSO E TODO BRONZEADO !
O DESENCONTRO NO SUDOCA ME DEU SORTE (rsrsrs) !
FUI RECEBIDO COM BEIJOS SEM REFUGAR , COM DIREITO A LÍNGEUA , FICAMOS NA SALA ELA COMEÇA A ESFREGAR A BUNDA NO MEU PAU , DESCE AS MINHAS CALÇAS ELA SENTA NO SOFÁ E ABOCANHA A VARA , ORAL BABADO E MOLHADO SEM FRESCURAS , CHUPA MUITO BEM , COMO POUCAS AQUI EM BSB , FOMOS PARA O QUARTO , CAMA BOA PARA O SEXO , SENTEI A BEIRA DA CAMA ELA SI AJOELHA NUMA ALMOFADA E CONTINUA A CHUPAR E COMO CHUPA UMA VARA MUITO BEM , ELA ADORA UM PIRULITO , FEZ GARGANTA PROFUNDA QUE CHEGOU A LACRIMEJAR DIVERSAS VEZES , MAIS ELA NÃO SI ABATI POR ISSO , FUI CHUPAR SUA BUCETA QUE ESTAVA CHEIROSINHA , BUCETA COM GRILO MEDIO PARA GRANDE MEIO PARA FORA E LABIOS GRANDES PARA FORA , UMA DELÍCIA DE CHUPAR , ENQUANTO CHUPO ELA DÁ UNS GEMIDOS BEM GOSTOSOS , COLOCAMOS A CAMISOLA ELA VEIO POR CIMA E CAVALGOU AGAXADA E DEPOIS DE JOELHO E QUE BUCETA APERTADA DA PORRA , PEGUEI ELA DE QUATRO BOMBEI MUITO , QUIZ COLOCAR A VARA NO CUZINHO ELA ATENDI MEU PEDIDO , PASSA KY E PEDI PRA EU SER CARINHOSO COM SEU CUZINHO , EU DEXO POR CONTA DELA , ELA EMPURRA A BUNDA BEM DEVAGAR E VARA ENTRA NUMA GOSTOSURA SÓ , ATÉ ENTRAR ATÉ O TALO , ASSIM QUE ENTRA ELA DIZ , COMI MEU CUZINHO BEM GOSTOSO !
BOMBEI ATÉ ENCHER A SACOLA , PAUSA , BANHO TOMADO UMA BOA CONVERSA POR UNS 15 MINUTOS .
SEGUNDO ROUND:
ELA COMEÇA A CHUPAR NO MESMO RITÍMO , COMO GOSTA DE UMA VARA ESSA GOSTOSA !
CHUPOU , CHUPOU , CHUPOU DEPOIS COLOCAMOS A CAMISOLA E NOVAMENTE ELA SENTA NA VARA COM SUA BUCETA APERTADA FOMOS DE QUATRO BOMBEI POR ALGUM TEMPO , COMI UM POUCO DE LADINHO SEGURANDO EM SEU BRAÇO PUXANDO A PARA TRÁZ BOMBEI COM MUITA FORSA NESSA POSIÇÃO , METI MUITO , TIREI A CAMISINHA DEI A ROLA PRA ELA CHUPAR E BATENDO EM SUA BOKINHA , ELA LAMBI A CABEÇA E AS BOLAS EU EMPURRO TUDO NA BOCA DELA , E CONTINUEI ATÉ DAR TODO LEITINHO EM SUA BOKINHA , ELA SUGA TUDO E DEIXOU MEU PAU LIMPINHO E FOI CUSPI NO VASO QUE DELÍCIAAAA !

A CAROL E LINDA MESMO ACHEI MAIS BONITAS QUE NAS FOTOS !
NAS FOTOS ELA TIROU SOMENTE AS TATUAGENS DE FLORES QUE TEM NA PERNAS , BEM IDENTICAS AS FOTOS !
ELA NÃO COBRA ADIANTADO DEIXA SUPER A VONTADE PAGUEI 250 FIQUEI NO LOCAL UMA HORA EXATA , POR DUAZ GOZADAS COM ANAL , E UMA GOZADA NA BOKINHA !

VAMOS AS NOTAS :
ATENDIMENTO 10 MUITO ATENCIOSA AO TELEFONE E PESSOALMENTE , SEMPRE ALEGRE , SORRINDO E BRINCANDO
CORPO GERAL 10 CORPO ESCULTURAL (acho que ela faz academia ) TODO BRONZEADO
ROSTO 10 REDONDINHO LINDO E OLHOS GRANDES , CABELOS CURTOS NOS OMBROS E CASTANHOS , COM CARINHA DE SAFADINHA
BOCA 10 PEQUENA E CARNUDINHA BEIJEI MUITO
SEIOS 10 DURINHOS MÉDIOS PARA GRANDE ADOREI MAMAR NELES
BARRIGUINHA 10 SARADINHA , SEM GORDURINHAS
BUCETA 9 MEDIA PARA GRANDE COM LABIOS PARA FORA E GRILO GRANDE , UMA DELÍCIA DE CHUPAR
PERNAS 10 BEM TORNEADAS E DURINHAS LINDAS
ORAL 10 UM DOS MELHORES QUE JÁ TIVE , BABADO E MOLHADO SEM FRESCURAS E GARGANTA PROFUNDA
ANAL 10 CUZINHO APERTADINHO E ELA AGUENTA BEM UMA TORA
VARGINAL 9 BUCETA APERTADINHA COM POUCA LUBRIFICAÇÃO NATURAL

GOSTEI E VOLTO COM CERTEZA , RECOMENDADICIMA !

UM ABRÇO GALERA E ATÉ A PRÓXIMA !

Link:
🔗

Donnie Darko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Donnie Darko » 17 Ago 2012, 22:44

POSITIVO
Salve galera,

TD bem atrasado mas não sonegado. Aliás foi o meu primeiro TD indicado pelo fórum. :D

Encontrei com a perva no 1º trimestre deste ano. Atendimento na 912 Sul, lugar tranquilo com identificação na portaria. A kit era bem bacana, sonzinho ligado... ar condicionado e talz. A gatinha é magrinha com boas curvas, corpo bem natural e seios médios difíceis de achar. Em relação a aparência do rosto, achei parecida com aquela apresentadora do RedeTV News.

Fight iniciando, pega aqui e pega ali, beijo na boca e de cara vai chupar meu pau. Oral no couro, bem feito, fazemos um 69 depois, ela põe a camisinha (especial, modelo sensitive) e pimba na gorduchinha. Vem por cima, sobe e desce um tempo e depois vira com a bunda me olhando. Não aguento e gozo. Tomo banho e volto para o segundo round. Mais um tempinho de oral, põe a sensitive, vira de quatro e tome-lhe rola! Não aguento e gozo ali mesmo. Tomo banho, dou tchau e deixo duzentas pilas na mesa.

Destaques:
- Ambiente
- Seios
- Fight

Pode melhorar:
- Desenvoltura
- Forma física (magra natural, mas não sarada)
- Beijo meio artificial

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia / Mel / Carol

#34 Mensagem por Tora_de_Ebano » 28 Ago 2012, 17:32

POSITIVO
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/nikki

http://www.seducaobsb.com/loiras/acompa ... iras/carol

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/nikki

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/bianca

http://www.tribosex.com.br/modelos.php?cod=756

Outro telefone: 9352-7072

Vi as fotos dessa safada no site e gostei, liguei e ouvir aquela voz meiga e dengosa, então resolvi conferir de perto, não me arrependi, antes negociei os valores e ela reduziu para que eu a conhece-se. Chegando no seu ambiente na 912 sul, o porteiro pediu identificação e rumei para seu ap, já era noite.

Chegando no seu ambiente, já fiquei feliz, ela realmente é como esta no site, toda gostosa, e com cara de safada, isso me agradou bastante. Conversou bastante comigo, beijou na boca gostoso e passou a mão na minha rola para conferir. Fui tomar banho e quando volto, sentei na cama e a pegação foi forte, muitos beijos e chupada nos seus seios gostosos, metendo a mão na xoxotinha e ela gemendo gostoso, quando caiu de boca no meu pau, foi uma loucura, chupou muito gostoso, ela é gulosa, chupou muito, de tudo que é jeito, bolas, lambidas, babou o pau inteiro, bateu com ele no rosto, esfreguei o pau naquela carinha de safada, pedi prá ela ficar de 4 em frente ao espelho, que chupada gostosa e ainda vendo aquela buceta e cuzinho raspadinhos no espelho, foi demais. Chupei sua xoxotinha num 69, bastante tempo também até melar meu rosto inteiro com seu mel. Colocou a camisinha e metemos em todas as posições possíveis, de frente, de costas, pendurada na rola apoiada nos meus braços, como uma franguinha no espeto, de 4, de lado, ppmm.

Teve uma hora que ela ficou me provocando, coloquei a safadinha deitada sob os travesseiros, ela abriu a bunda e ficou piscando o cú, disse que queria comer aquele cuzinho e ela disse que não ia aguentar, piranha, meti na xoxota sem parar enquanto ela chupava os dedos da minha mão! Comi em frente ao espelho, depois levei prá sala e continuei metendo nela no sofá, enquanto na tv rolava uns clipes de raps americanos. Levantei suas pernas no canto do sofá, chupei a xoxota e continuei metendo, depois de ladinho deitados no sofá, finalizei dando uma gozada bem gostosa naquela boquinha de safada.

Conversamos mais um pouco enquanto eu tomava banho e sai correndo tinha gente me ligando direto, sabe como é...

R$150

Link:
🔗

mistermar678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#35 Mensagem por mistermar678 » 02 Set 2012, 19:55

POSITIVO
BOA F.... A TODOS

Já estive com a Carol várias vezes. Não sei se perdi as contas mas foram umas cinco vezes, desde o ano passado. A última foi em junho, não vou sonegar pois acabei de entrar no Fórum, e como este fórum funciona muito bem com a avaliação dos colegas putanheiros, seria injusto não colaborar, Seu ambiente é muito Bom 912 Sul. .
Ela é divertida simpática e faz tudo para agradar, Cobra 200 a hora mais 50 pelo anal. Vamos ao que interessa

Rosto. 8
Corpo - 9
Peitos - 9 (médios e firmes)
Bunda - 9 (média, sem flacidez)
Xaninha - 9 (bem carnuda, depilada, pouco lubrificada)
Oral - 10 (Ótimo, adoro, já gozei uma três vezes na boquinha dela)
Sexo - 9 (mexe gostoso durante, seja por cima ou por baixo)
Anal - 9 (apertadinha, gostosa tesuda)
Simpatia - 10

Avaliação Geral 9, voltarei mais vezes

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#36 Mensagem por Aprendizputão1 » 13 Nov 2012, 19:19

POSITIVO
Primeiro TD que posto, espero postar os demais.
Estive com a Carol no início de novembro de 2012, não lembro a data.
TD posiivaço. Ela é do clube que faz porque gosta. E sabe fazer.
Comigo a química foi Show de bola.
Seu ambiente é muito Bom 912 Sul, só que na portaria o cara pede até a identidade
Como cheguei muito cedo, acho que ela tava acordando quando liguei. Pediu desculpas por não estar maquiada.
Tem jeito de menina, muleca safada.
No início não foi muito de beijo, mas chupa muito no coro.
Nos chupamos muito e deixei pra encher a boca dela de gozo. Não engoliu, também não faço questão, mas indicou que gostou de ter gozado.
Bem, demorei muito para ativar a segunda.
Quase desisti, mas ela não desistiu, mandou ver chupou melhor que a primeira, com pressão. Faltou dar uma atenção as bolas, mas insistiu até que a segunda funcionou.
Não nega posição, pode usar o manual de posições que ela topa e gosta.

. .
Como disseram aí: ela é divertida simpática e faz tudo para agradar, Cobra 200 a hora.

Rosto. 8, mas é tão simpática que no final da hora parece que tem dez.tem traços fortes
Corpo - 9
Peitos - 9 (médios e firmes), adora ser chupada.
Bunda - 9 (média, sem flacidez)
Xaninha - 9 (bem carnuda, depilada, comigo esteve no ponto exato de lubrificação. adora ser chupada.
Oral - 9 (Ótimo, adoro, já gozei uma três vezes na boquinha dela)
Sexo - 9 (mexe gostoso durante, seja por cima ou por baixo)
Anal - não fiz
Simpatia - 10
No conjunto dou 10, ela vai crescendo no meio da foda fica taradaça, que no final parece final de campeonato, e acabou beijando muito. Uma visita fica curta.
Esta é daquelas que agente chega no carro já está com saudades. É novinha, gosta e é safada.
Não só volto, como preciso voltar.

Link:
🔗

SoSincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#37 Mensagem por SoSincero » 23 Nov 2012, 19:07

POSITIVO
Apostando nas dicas do Aprendizputão1, resolvi experimentar a Carol. Apostei e não me arrependi. Apesar de não ter tido muitas experiências com GPs, essa, até agora, foi a melhor com quem fiquei!

Pesquisei os links enviados e, em algum deles, o site dizia que ela tinha 25 anos. Não sei porque fiquei com isso na cabeça. Então, quando cheguei ao ambiente (não tenho nada a acrescentar ao que foi dito sobre ele) tive uma grata surpresa.

A Carol tem 22 anos e parece menos! Pode passar tranquilamente por uma ninfeta de 18-19 anos. Além disso, é muito gatinha e tem um corpo fiel ao que é mostrado nas fotos. Se foi utilizado photoshop, foi mínimo, só para apagar algumas "marcas". Mas vamos ao atendimento...

Recebeu-me sem muita animação em seu ambiente. Pediu que eu ficasse à vontade. No começo parecia que ela estava um pouco tímida, mas foi se soltando e ficou como eu queria: bem desinibida e se envolveu bastante na transa.

No começo, enquanto a beijava, percebi que ela estava se curvando para trás. Então perguntei se eu estava com mal hálito. Respondeu pra eu não me preocupar e passou um halls da sua boca para a minha. Acho que meu listerine tinha vencido porque a partir daí tudo começou a fluir de forma extremamente intensa. Chupei muito ela toda, que também retribuiu. Não apressou em nenhum momento, a ponto querer continuar o oral após eu ter pedido para colocar a camisinha. A garota estava realmente querendo agradar. Em certo momento, enquanto a beijava deitada na cama, segurou a minha cabeça enquanto eu fazia movimentos para atingir outros lugares do seu corpo. E continuamos nessa troca por um bom tempo. Depois, claro, culminou no ato carnal. Variamos do ppmm, de ladinho, de 4, etc. Não recusou nenhuma posição, gemeu legal, sem exageros.

Após isso, tomei um banho, batemos um papo. Achei ela um pouco tímida e bastante agradável. Parece que tem bom gosto, estava lendo As Crônicas de Gelo e Fogo.

Resumão:
- Namoradinha. Sem frescura. Beija muito. Não negou posição. Deixou-me bem à vontade e se entregou à transa. Foi se empolgando aos poucos.
- Simpatia: 10.
- Rosto: 8,5 (sou exigente). Gatinha mesmo!
- Seios: 9,0. Médios e duros.
- Bunda: 8,0. Pequena, mas redondinha.
- Corpo (Conjunto): 9,0. Cheirosinha, pele lisinha e com marquinhas de biquíni.
- Banheiro: sabonete líquido. Chuveiro de primeira. Faltou chinelo.
- Custo: 200,00 / 1h.

Esse TD ocorreu há 3 dias.

Voltaria mais vezes, muito mais, se o preço fosse mais em conta.

Fotos http://www.seducaobsb.com/loiras/acompa ... iras/carol

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Lorena Maia / Glenda / Caroline Becker / Bia

#38 Mensagem por Mister Farinha » 24 Nov 2012, 16:12

Também anuncia como Glenda em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... enda-linda

Link:
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#39 Mensagem por Tiozon » 06 Dez 2012, 21:16

POSITIVO
Estive com a Carol/Glenda ou sei lá qual o outro nick que ela usa, mas o fato é o seguinte, a menina e gostosa demais. ::gostosa::
Depois de tentar inumeras anunciantes de varios sites, eu me lembrei da Carol, que já estava na minha lista a muito tempo, mais devido a alguns desencontros nunca deu certo, até a manhã de hoje, eu liguei ela me disse que estava em uma loja da W3 sul, fazendo compras, eu me ofereci para busca-lá e leva-lá para o matadouro dela, a princípio ela ficou meio receiosa, mas acabou aceitando.
Quando cheguei nas emediações da 512 sul, fiz contato novamente e ela veio ao meu encontro, e quem a vê na rua, jamais diz que ela faz programas, pois ela não tem nem cara nem jeito de acompanhante ::anjo:: pois ela é morena clara, com mais ou menos 1,65 deve pesar uns 58kg tem pernas bonitas uma bunda maravilhosa e os seios harmonizam o conjunto tem algumas tatuagens que a deixa mais atraente. Vamos aos fatos, ela foi comigo no meu carro, então tive a regalia de colocar o carro na garagem privativa do condominio que ela mora e atende na 912 sul e ainda me livrei do porteiro, quando chegamos no seu apartamento ela ficou um pouco envergonhada, pois ela tinha saido cedo para resolver alguns problemas e não tinha arrumado nada, mas eu não tinha ido lá para conferir os dotes domésticos da moça e sim para degusta-la, mas o ambiente dela apesar de não está muito organizado na hora que nós chegamos estava muito bem limpo e com um cheiro bom, então ela foi tomar um banho e me ofereceu um banho, banheiro limpo e organizado com água quente e sabonte liquido de boa qualidade. Enfim começamos os trabalhos, trocamos beijos apaixonados ::namorando:: , com participação das linguas e muitos abraços calorosos, as fotos dos sites traduzem bem a realidade, ela tem um corpo bem filé e uma bucetinha que é um espetáculo a parte com o grelinho um pouco aflorado e uma pequena área com os petelhos preservados, e foi muito degustada por mim, e ela retribuiu com um excelente oral, no couro, com direito a lambidas na bolas e garganta profunda, depois de muito sexo oral ::oral:: com direito a 69 e ela gozar na minha boca, ela dá mais uma mamada com maestria, então ela encapou o mastro e sentou nele, me fez sentir como se tivesse uma super pica, pois apesar dela está muito molhada eu senti como se o meu pau nao fosse caber na xaninha dela, pois estava muito quente e apertada :-k , então ela cavalgou baastante, de frente de costa, depois variamos muitas posições, até ela ficar de 4, nesse momento eu tive que pensar em tudo que é coisa ruim para não gozar pois a visão dela de 4 é demais sem contar que a xana dela literalmente devora o pau, então fizemos um pequeno exibicionismo diante do espelho, repeitando as minhas limitações fisicas, ela pediu para chupar meu pau novamente, eu atendi ao seu pedido mas depois pedi para ela sentar no mastro de novo, depois de ladinho e finalizei com ela deitada por cima, com muitos beijos. Trocamos mais alguns beijos, ela então me ofereceu uma água mineral em copo lacrado.
Conversamos um pouco, tomei meu banho, acertei o cachê e fui embora, feliz da vida :-´

Vamos as notas

Rosto: 9.0, ela tem os traços bem marcantes e uma boca com lábios um pouco grossos eu gostei.
corpo:10 ela é filezinha por natureza
sexo oral:10 com louvor
sexo vaginal:9.0 muito quente e apertadinha, com boa lubrificação
transa:9.5 ela se envolve sem ser falsa e faz de tudo para agradar.
valor 200,00 fiquei aproximadamente 1:20 com ela, eu achei um pouco salgado o valor, mas vale a pena.
ambiente:10 apesar de está desorganizado é muito limpo e bem montado com direito a a/c e tudo mais.

Link:
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por Xiru Missioneiro » 20 Fev 2013, 20:57

POSITIVO
Salve Gurizada de Brasília,

Lendo os relatos aqui postados, resolvi conhecer a Carol. E confesso que o gaudério aqui não se arrependeu, pois foi uma excelente escolha. Nada como este guia bagual para iluminar nossos caminhos!
A Carol (vamos utilizar este codinome) é uma guria muito bonita, pode andar no shopping ou apresentar para a mamãe sem problemas. Estatura mediana para alta, um linda bundinha, com seios médios, com marquinha, uma delícia.
O TD aconteceu no fim de janeiro, no local dela, na 911 Sul, perto da UPIS. Um ambiente organizado, limpo, e com ar condicionado.
Já cheguei asseado, o que economizou o tempo dos trabalhos, mas para quem precisa tem um banheiro ajeitado para realizar a devida higiene. O guri aqui já foi dominado, sendo recebido com um belo anal (como ela chupa gostoso). Aproveitei para fazer uma bela felação, ela disse que estava quase gozando (e eu acreditei, que bobo sou), tive que parar. Começamos com ela por cima, depois PPMM e finalmente de quatro.
Segundo outros relatos ela faz anal mediante pagamento de acréscimo de utilização da porta dos fundos, mas estava muito satisfeito e não fiz uso.

Vamos para as notas (Beija-Flor de Nilópolis, nota....):

Corpo: 9 (tudo no lugar, rosto muito bonito, a guria é bem gostosa)
Peitos: 9 (uma delícia, médios, durinhos e com marquinha, delícia para chupar)
Rosto: 8,5
Bunda: 9
Simpatia: 10 (o ponto forte da guria)
Chupis: 9,5
Bucetal: 9
Anal: S/N

Total gasto: R$ 200,00 por um pouco mais de uma hora. Não regula tempo e não deixa o celular tocar.

Repeteco: Acontecerá muito em breve

P.S.: Bopei. Paciência.

Link:
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#41 Mensagem por Xiru Missioneiro » 23 Fev 2013, 16:35

Importante: a guria pediu para avisar que está com anúncio no Sedução BSB, com o nome de Carol:
http://www.seducaobsb.com/modelo?id_mod ... SgtCjeQghA

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#42 Mensagem por Onlysex » 06 Mai 2013, 03:26

POSITIVO
Salve Galera
Domingo, dia 14 do mês passado, no final da manhã, fui rever a internacional Lorena Maia..., por que internacional? Porque a cada vez que vou lá o atendimento fica melhor e sendo assim ela já ultrapassou a barreira do Nacional. Apesar de que ela já esteve e passou uma temporada na Suíça. Seu atendimento “triplo sim” é um dos “top´s” de Brasília e a cada inovada dela a coisa fica melhor.

Descrevê-la é desnecessário, já está bem descrita nos TD´s anteriores e só acrescento que ela está mais mulher e colocou uma nova tatuagem tamanho média na coxa esquerda, muito bonita e gostei porque deu um “Tchan” no corpo dela parecendo que avolumou mais essa parte deixando-a mais “violão mineiro”, ou seja, ficou mais mulher. É uma gata filé de estatura média e toda certinha. Delicia pros mineirinhos como Eu. Rsrs

Resumo do fight: Beijou como um beija-flor; chupou como uma bezerra com fome de leite; deu a buceta como uma cachorra no cio; deu o rabo com maestria; meteu a língua em tudo quanto é lugar como um tamanduá bandeira; cavalgou como uma potranca; fez-me gozar como um Putão na busca do que procurava; enfim, satisfação garantida ao cliente pelo menos pra mim que a conheço faz tempo e faz tudo comigo. É acima da média das de Brasília a meu ver. :arrow:

Foi uma trepada bem quente e com todas as características de uma foda “hard” com beijo de língua (ela beija gostoso), boquete no couro (esse foi uma delícia, longo e babado com garganta profunda), enfiada na buceta (comi muito essa xana), cavalgada de frente, de costas (me mostrando no espelho sua bunda subindo e descendo no meu cacete), frango assado, :roll: 69 (chupei a área de lazer dela todinha), de ladinho, de cócoras, de 4, meti no cú (fiquei deitado na cama 8) com o pau pra cima e ela veio sentar com o cu nele :shock: e enterrou até os cocos) e depois me mostrou no espelho a hora em que ficou de quatro na cama com a bunda toda arreganhada pra mim :wink: e lá fui eu a dentro no cuzinho dela de novo.. Enquanto comia o anel de tandela, :idea: ela virava a cabeça e me beijava atrás ao mesmo tempo com eu enterrando e tirando o pau no cuzinho dela agarrado em suas costas... :o e tenho feito essa posição com ela por achá-la excitante... aí num aguentei, antes de encher a sacola eu tirei o pau do cu, arranquei a camisinha, pedi para ela chupar até gozar e pronto, foi porra pra tudo quanto e lado. :D :D Essa garota mete muito gostoso e com responsa. :razz: :D

Ela está atendendo no mesmo lugar na 912 Sul. Alias, faz mais de quatro anos que atende lá. É a única Garota desse meu tempo de putaria, que continua a atender no mesmo lugar que a conheci. Ela está lá desde o início de 2009... aaahhhh se aquele apartamentinho falasse... Rsrs

Paguei quatro onças como de sempre incluso a rabeta. Apartamento legal e bem arrumadinho com tudo que é necessário e tinha até a agua gelada em copinho lacrado descartável. Fiquei em torno de uma hora no local e deu pra rolar de tudo. Recomendo sempre e vou voltar como já voltei diversas vezes.

Fui....

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#43 Mensagem por TesTaa » 26 Set 2013, 23:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a Puta e percebi que não estava em um bom dia, mas insisti em ser atendido.
Veio de mal humor e chupo mal pra caramba.
Queria logo meter para terminar a foda.
Estava com mal cheiro na buceta, deve ser final da mestruação, horrivel.
Não gozei, porque esta sem clima.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Responder