Anne Ruivinha
R$ 200,00 - Telefone: 9145-9305

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 19
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Anne Ruivinha (acompanhantesdebrasilia)

#31 Mensagem por Frank2004 » 18 Mar 2011, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje à tarde, consegui um alvará no serviço. Precisava dar uma desestressada. Essa semana foi de fuder e eu precisava meter um pouco prá esvaziar a tensão.

Liguei para minha listinha de desejos e, na terceira consegui falar com a Anne. Me atendeu bem, simpática e desinibida. Pedi para meter ela concordou e informou que era no sudoeste. 200 pilas, 1 hora.

Como não tava a fim e discutir, topei. Ela informou que estava saindo e que retornaria dalia 1h e 30. OK. Saí para almoçar no sudoca e fiquei rodando até chegar a hora.

No prédio, identificação pro porteiro (fico pensando o que devem pensar esses caras com o macharedo entrando e saindo. Eles vendo a potranquinha, sabendo o que ela faz, e não podendo meter... Vida bandida essa!). Uma bo.ta mas, vai fazer o quê.

Me atende uma ninfetinha com tudo durinho. Pequinina mesmo. Cabelos flamejantes. Com uma camisola de namoradinha, nada muito matador, mas tesudo prá caramba.

Caímos beijando. Beija bem e molhado. Eu disse que queria isso: uma namoradinha. E ela interpretou o papel com maestria.

Fui chupando e lambendo o corpo da gostosinha. :) Muito gostoso e durinho. :) Xaninha depilada, limpa e cheirosa. :o

A bunda da criatura é um espetáculo a parte. :D Corpo violão já não se acha com tanta facilidade.

Peitinhos como eu adoro. Pequenos e que cabem inteirinhos na boca. :roll:

Tenho vontade de levar uma potranquinha dessas prá passear só pra gerar pensamentos furtivos nos ilustres camaradas:

- Pooooorrrrrrra, olha o cara aí ó! Comendo bem e alimentando o junior com papa fina!!!

Já sabia que ali não tem diversão e, como essa não é uma de minhas predileções nem quis mesmo.

Ficamos nesse pega, enrosca, uma meia hora. Muito beijo, pegação, chupação. A garota é ativa e interpreta bem o papel.
Se gosta ou não não sei, mas me fez sentir legal.

Dali a pouco eu disse:

- Quero gozar na tua boa! :twisted:

- Só com camisinha!, disse ela com cara de safada. :wink:

- Manda ver! falei

Em poucos segundos o mastro estava devidamente emborrachado e a Anne caiu de boca :P com gula e vontade. Enfiou tudo na garganta. :lol:

Segurei a cabeça dela de meti o cara com vontade. :| Ela me olhava com cara de "Mete, deixa esse leite na minha boca seu putão!" :roll: Umam gatinha te olhando assim, faz uma diferença enorme na intensidade da gozada! :idea:

Gozei forte na boca da Anne que ficou ali, pasando a lingua com gosto... :badgrin:

O tempo foi passando, tomei um banho e vazei..

Acho que os 200 foram bem pagos! :shock:

Volto em outra oportunidade para comer com mais calma.

Dá pra levar pro shopping sem medo! :mrgreen:

Será que BOPEI? :badgrin: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Anne Ruivinha

#32 Mensagem por jaodf » 15 Set 2011, 14:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então.....pegava a amiga dela se nao me engano nayana...que incllusive estou com saudades, ja q foi embora.....
Liguei para a danada marquei para as 14:30 se atrazou uns 20 minutos, td bem pq estava louco para dar um trepada, e um amigo havia
me indicado ela!
Enfim, Chegando no local me abre a porta uma pequenina mulher de cabelos vermelho, ja me agarrou me beijando.
Faz o tipo namoradinha, parece uma ninfetinha mais pelos relatos ja está no ramo a muito tempo!
Nao sei se estava fingindo mais durante os quase 30 minutos de fudelança ela gosou duas vezes...
Boa trepada xaninha ainda com regulagem alfa, cheirosa, tudo nos trinques local com ar condiconado, td certo.

Corpo: 7,5
Seios: 9.5 bem durinho estilo ninfeta
Buça: 8.5 Cheirosa e apertada
Rosto: 7.5 Pegaria na balada
Anal: Não faz disse q é algo muito intimo! (Como não?kkk)
Preju 200 barão.

Obs: Disse q está atendendo apenas algumas pessoas pq está estudando.....blá....blá....blá...
Papo de quem está querendo cobrar mais caro, me pediu no inicio 250,00
Talvez eu volte,,,,mais vai demorar!!!!!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder