Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (61) 8471-6781 - (61) 8146-2231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 47Não 10
Beija:Sim 67Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeligeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes

#46 Mensagem por zeligeiro » 20 Abr 2014, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado há cerca de um mês e meio. Fiz o contato e agendei com a moça através do twitter, pois encontrei alguma dificuldade em conseguir falar com a mesma pelo telefone. Ponto positivo pra ela, apesar dela preferir ouvir a voz do cliente antes de atendê-lo. Mesmo assim foi muito atenciosa. Combinamos 1h30, com anal.
Chegando em seu apartamento no Sudoeste, identifiquei-me para o porteiro, sem precisar mostrar documento. Como já bem descrito pelos colegas, o ambiente da Jordana é muito organizado. Ela me recebeu com uma lingerie branca. No banheiro, o kit padrão: toalha limpa, chinelos, sabonete líquido e enxaguante bucal. Banho tomado, partimos para o fight.
Já na cama, muitos beijos de língua. Tirei sua lingerie e desci até a buceta. Chupei ela por alguns minutos e ela deu sinais que gostou do oral. Depois foi a vez dela me chupar. Fizemos 69 e ela chupou no couro, só não foi melhor pq eu estava deitado e a posição não era muito legal. Depois, já na meteção, iniciamos com a posição preferida dela: deitada com as costas em cima do peito, e ainda com ela tocando o clitóris com seu brinquedinho vibrante. Neste momento, ela gemeu muito e disse que havia gozado. Daí meu amigo, foram várias posições: fizemos de ladinho, ela cavalgando, de costas com ela por baixo, etc. No final comi o rabinho dela e não consegui gozar de jeito nenhum. Acabei extrapolando o tempo combinado, mas foram quase de duas horas intensas de muita meteção.

Vamos às notas:

Local: 10,0 (ambiente limpo e organizado)
Simpatia: 10,0 (muito atenciosa antes e durante a foda. Tem um bom papo e é educada)
Rosto: 8,0
Corpo: 9,0 (tipo falsa magra)
Peitos: 10,00 (siliconados e durinhos, proporcionais ao tamanho dela)
Bunda: 9,0
Beijo: 9,0 (beija de língua e a boca não é tão dura igual de outras GP's)
Oral: 8,5
Vaginal: 10,00 (grelho grande, apertadinha e não regula posição)
Anal: 10,00 (apertadinho, também não regula posição)
Geral: 9,5 (a Jordana é uma máquina de fazer sexo, pra quem curte faz muito bem o estilo namoradinha)
Valor: 1h30 por 250,00 (vale a pena, ótimo custo benefício)
Repeteco: se tiver oportunidade, sim

Abraço, caros confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReidosPuteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jordana Telles

#47 Mensagem por ReidosPuteiros » 29 Abr 2014, 17:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O ambiente dessa putinha é muito bom, localizado no condomínio muito conhecido pela concentração de putas.
Ela realmente é do jeito que aparece nas fotos do site dela.
Tem personalidade forte, mas procura agradar e atender bem!
Com ar-condicionado, cortina para evitar olhares indiscretos, pois a kit fica no térreo e em frente a outras kit do condomínio.
Espelhos nos tetos e nas paredes.
Ambiente com iluminação adequada e som ambiente agradável.
Fui recebido com um beijo.
Começamos logo no sofá, com ela me fazendo um delicioso oral, mas apesar de toda experiência dela, parece que não conseguia engolir todo o meu pau, mas chupou com vontade e com excelente pressão.
Não teve jeito e acabei gozando na boca dela.
O que gostei é que ela não se faz de rogada e logo parte para levantar o pau novamente.
Se esforça sem parar até conseguir que o pau fique duro novamente, deixa enfiar os dedos a vontade na buceta e no cú, sem frescura e parece gostar.
Encapei e fui comer o cuzinho dela, enfiei devagarinho, mas o pau deu uma leve amolecida, então troquei a camisinha e resolvi enfiar na buceta dela e acabei gozando.
Conversamos um pouco e curtimos.
Muito boa GP.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2014

Link:
🔗

CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#48 Mensagem por CasadoBanca » 01 Mai 2014, 22:00

POSITIVO
Olá caros confrades de putaria :P , após ler os relatos dos nossos companheiros com a bela Jordana Teles, decidi degustar essa delícia de morena, primeiro contato feito pelo telefone, já me agradou bastante, atenciosa, voz legal, simpática, como os caros amigos já a descreveram muito bem pularei essa parte e vamos para o que interessa...

Cheguei no ap da gata, muitos beijos para ficarmos animados, em poucos minutos a safada já estava com minha rola na boca, deixei ela aproveitar um pouco e logo a levantei pra conferir o material, logo após coloquei ela sentada no sofá e comecei a chupar aquela buceta cheirosa e linda que tem. Chupada caprichada (segundo a safadinha , diz que gozou, eu como acredito em bula de biotônico, êh claro que acreditei :lol: ), com algumas dedilhadas naquele rabo gostoso, logo veio e caprichou mais um boquete e gozei ali mesmo na boquinha da safada ::oral:: , antes de partirmos para o fight.

A buceta dessa mina é muito filé, gostosa d ++...eu metia e pensava nas contas a pagar para não estourar o champanhe ali mesmo na gata :badgrin: ,mudamos de posição, coloquei ela por cima, depois ela sentou de costas, que buceta gostosa essa menina tem viu caros amigos. Para melhorar a situação, então repentinamente eu tirei a rola, coloquei ela deitada de frente, levantei bem suas pernas e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa..Meus caros amigos, essa menina se contorcia, alterava a respiração...enfim...correspondia à altura...com a evolução do oral ela acabou gozando ali mesmo na minha boca.

Aí é que eu fiquei mais louco ainda...coloquei o capote e voltei a meter no PPMM naquela bucetinha que naquele momento estava 1000 vezes mais gostosa que anteriormente, haja vista estar toda gozada, virei a gata D4, e meti muito naquela safada....quando estava prestes a gozar, tirei o pau e explodi o champanhe loucamente naqueles seios siliconados....

Enquanto recuperávamos o folego, colocamos o papo em dia, uma água pra refrescar e logo ela já começa a me provocar, iniciando outra mamada deliciosa, acordando meu cacete para uma nova batalha, essa mulher trepa demais, segundo round nos moldes do primeiro, me acabei de vez...GP sem frescura, foram duas sessões de várias estocadas, me deixou bem a vontade desde o primeiro contato, celular o tempo todo desligado, sai de lá amplamente satisfeito.

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa desde o primeiro contato );
- Educação da GP = Muito Boa (desde o primeiro contato sempre muito calma e educada);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa, chupa muito);
- Sexo vaginal = Bom (ponto muito forte da garota, aguenta em todas posições e não reclama de nada);
- Sexo anal = (dessa vez não apreciei, mas com certeza voltarei para apreciar );
- Patrimônio = $250mangos oral e vaginal período d 1h30;

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar..
-Com certeza terá repeteco.

jordanatelles.com.br

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#49 Mensagem por Explorer » 13 Mai 2014, 19:26

POSITIVO
Muito tempo sem ir a Brasilia, resolvi não arriscar muito e procurar uma campeã do GPGuia, como sempre.
Marquei com ela no Hotel, e ela atrasou dentro da normalidade.
Achei bastante simpática, desde o atendimento ao telefone, quanto pessoalmente.
O rosto é legal, não achei linda (sou exigente pra caramba) e o corpo legal. Prefiro ninfetinhas gatinhas, mas achei ela legal no geral.
No atendimento, a menina se destaca bem: chupa sem camisinha, babado, garganta profunda bem gostoso. Não sei se deixa gozar na boca.
Trepada de todas as posições e ao final comi o cuzinho que adoro. Achei bem apertado (se bem que o calibre é bem grosso, quase sempre acho apertado, hehehe). Gozada final no cuzinho mesmo, delícia. Banho e papo agradável.
Aprovada. Não repito pois não vou muito a Brasilia, da próxima vez vou atrás de uma super ninfetinha (se conseguir).

Detalhe: Custo de 250,00 (ficou mais de 1h) sem adicional de anal. Bem melhor que na minha cidade onde qualquer puta de quinta categoria tá pedindo 300 e não faz nada, quando faz anal quer cobrar adicional.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#50 Mensagem por BANDDF » 26 Mai 2014, 10:54

POSITIVO
Em time que tá ganhando não se mexe, com esse pensamento voltei na Jordana novamente.
Continua super simpática, marquei com ela na hora do almoço, rumei para o sudoca, indentificação na portaria, liberada minha entrada.

De cara muitos beijos para matar a saudade, estava com uma micro calcinha que me deixou doido, abocanhou o roliço como se fosse um o último pau da terra, coloquei ela sentada e chupei muito aquela buceta cheirosa e bem cuidada, totalmente lubrificada ficamos na chupação um bom tempo até ela pedir para comer sua deliciosa rabeta.

Depois de devidamente plastificado comecei pela porta da frente onde me esbaldei socando meu pau naquela xota, falei com ela que tinha aprendido uma técnica de comer cú e queria coloca-lá em prática, ajeitei algumas almofadas em baixo dela para o olho de tandera ficar na altura do meu cacete, adentrei devagar no recinto cavernoso com fricção leve para médio depois alternando com movimentos circulares até atingir o créu n° 5 onde pude permanecer ali bom um bom tempo até não aguentar mais e encher a borracha de porra.

Moça: continua muito sensual e safada do jeito que eu gosto, suas feições já estão bem descritas nos demais TDS.
Atendimento: fiquei lá por mais de uma hora, sem intervalo para descanso, sugando todas minhas energias, ainda morro disso.
Custo: R$ 200,00 ela aumentou o preço, mas faz o que né, o trem é bão demais.

Considerações finais:

Recomendo e sempre que me sobra um tempo volto lá para provar aquela safada, não é nem uma ninfeta, mas tá com tudo em cima, bundinha proporcional ao corpo, seios siliconados, xota que eu adoro com lábios grandes, simpátia 10, foda, 10, beijo 10.

Bopei :roll: :roll:

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#51 Mensagem por companheirodeguerra » 06 Jun 2014, 21:08

POSITIVO
Já adianto que vou BOPAR. Positivaaaaaaaaaaaaaço

Mês passado, aproveitando a promoção do niver estive no cafofo da JT. Já tinha tempos que tentava sair com ela e não conseguia. Felizmente, liguei, ela atendeu e agende logo para o dia seguinte.

Pré-Foda

Chego na hora agendada, ligo e ela autoriza minha entrada. Ela atende no Sudoeste, ambiente de fácil localização e já conhecido dos putanheiros da capital. Quando ela abre a porta PQP :shock: Que gata meu!!! Que seios são aqueles? Côideloco!
Ela me oferece água, suco etc. Aceito água. Depois vou lavar o instrumento. Notei que o ambiente é SUPER limpo e cuidado. Toalha LACRADA. Show de bola isso!

Foda. Talvez a melhor GP com quem já saí!

Já saí do banho com sangue nos olhos. As preliminares me deixaram doido pra foder. Mão aqui, beijo dali, roça aqui, roça ali.. Só de pensar. :D

Sento no sofá e ela inicia um oral ISO 9001. Mermão! Se o cara não segurar, goza ali mesmo. Vai saber chupar um pau assim lá em casa :mrgreen:

Vou para a cama, mais uma sessão de oral. Depois agasalha o instrumento e mando pra dentro naquela buça gostosa. Foram várias posições. Ela até gozou.. disse que não consegue com todos!

Só pra terem uma ideia. Fiquei lá aproximadamente 1h, nesse tempo só de pau dentro deve ter sido uns 40 minutos SEM TIRAR :D

Chupei MUUUUITO aqueles seios turbinados. Muuito mesmo. Depois, quando bateu a vontade de gozar, enchi o plástico.

Pós-Foda

Tomei outro banho, ela SUPER atenciosa, não apressou, conversou tranquilo comigo.
Paguei os honorários e saí feliz da vida :mrgreen:

Resumo

JT: 10 (gata mesmo, aqueles seios e aquele oral não saem da minha cabeça)
Ambiente: 10 (bem localizado, SUPER limpo)
Foda: 11 (essa nem preciso comentar.. não é a toa que fiquei uns 40 minutos de pau dentro)
Oral: 10 (é do gosto do freguês.. eu disse a ela que gosto babado e macio.. praquê? ela caprichou que até agora lembro daquela língua no meu pau)
Buça: 10 (não era apertadinha, mas tava gostoso pra caralho)
Beijos: 10 (de língua e sem miséria)

Se recomendo?

Claaaaaaaro que SIM. Recomendo SEM MEDO DE ERRAR. Agende e seja feliz vc tbm!

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#52 Mensagem por pilotandoavioes » 09 Jun 2014, 16:08

POSITIVO
Puteiros, putanheiros e putanescos de meu brasil varonil

Final de semana premiado com a Jordana. 1,60 de belas proporções, pele macia, uniforme, peitos perfect, duros e antigravitantes. O apto dela é arrumadinho como toda gatinha deveria ter. Ela abre a porta com decote que evidencia o vale de prazer que afunda entre aquelas duas montanhas de perdição e já faz o meu sangue deixar de circular no cérebro e ir pra outra cabeça. A tarde prometia e eu tava lá pra cobrar a promessa. Feitas as apresentações e triturado o gelo da primeira vez, corri pro banho que queria me apresentar com o máximo aseio para a moçoila. Deixei a porta entreaberta e via enquanto ela me olhava no banho e tirava o que restava das poucas roupas que usava. Me sequei e oulei em seus braços, daí pros beijos e então pros esfregas e depois pras pegações. Pau latejando, quase explodindo nas mãos dela. Fui direcionado ela com jeitinho na direção da cabeça inchada que implorava uma boca molhadinha e eça começou a chupar daquele jeito que achamos que nosso dinheiro deveria ser gasto. Ela vai fundo, saliva bem, molha e aperta uma punheta bem socada que deixa a porra na ponta na uretra.

Tá, hora da capa, de plantar a mandioca, de afogar o ganso, de molhar o biscoito, de desfrutar uma carne mijada. Ficamos só brincando de papai e mamãe fodendo gostoso puxando a bunda dela contra meu quadril e com a outra mão segurando o ombro pra forçar ainda mais aquela delícia em mim. Claro, não dava outra, gozei, tremi as perdas e perdi as forças. Que gozada.

Ainda ofegante, fui me recompondo, levantei, fui pro chuveiro me livrar da borracha cheia e me limpar. Voltei revigorado prum segundo tempo. Ela recomeçou chupando um pau meia bomba que em segundo se tornou rocha. Ela animou com a prontidão do garoto e sentou, ainda bem, pois eu ainda tava meio trêmulo da primeira gozada e deixei o serviço pesado por conta dela dessa vez. Já gozado a segunda durou mais, variamos por algumas páginas do kamasutra e finalizei com uma vigorosa e competente punheta por parte dela enquanto ela fazia caras e bocas pedindo mamadeita. Mas o gozo ficou mesmo nas mãos dela. Não havia mais pressão sificiente pra um jorro certeiro naquela boca sedenta.

Nota 10 pra ela em todos quesitos, so não ANALizei ela pois não sou ANALista. Mas se houver uma próxima trago meu bloco de anotações e faço da cama dela um divã e vou penetrar fundo nas pregas cerebr... anais dela.

http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://jordanatelles.com.br/

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#53 Mensagem por TORACU » 15 Jul 2014, 17:21

POSITIVO
TD atrasado e jámais sonegado
Depois de quase 8 meses sem comer essa cachorra, liguei e marquei no sábado a tarde,chegando lá ela estava toda trajada de lingerie vermelha com meias e tudo que tem direito.
Já fomos logo nos beijando na porta mesmo. Pedi ora tomar banho, tomei banho e voltei pro quarto, lá estava ela deitada na cama já fui logo beijando-a, ela já foi pegando no meu pau que tava duro igual pedra,não demorou muito ela já pulou pra cima de mim e caiu de boca no meu pau, babando e cuspindo, chupando as bolas, eu só olhando aquela visão pelo espelho que tem no teto.
Partimos para um 69 chupei aquela bucetona e dei língua das no cu dela.
Fiquei de pé e ela ficou ajoelhada mamando, mama com vontade e sem miséria. Pedi pra colocar a capa, botei ela d4 e comecei comendo o cuzinho dela...bombei devagar depois aumentei a velocidade, dando tapas na bunda dela e puxando o cabela, e a cachorra gritando alto e gemendo de tesão
Depois partimos para um PPMM.bombei bastante,tirei a capa do pau e ela caiu de boca chupando e babando novamente,pediu leite na boca,ajoelhou-se no chão eu fiquei de pé e jorrei um litro de porra na boca dela.

Paguei 250 e vazei
Volto sempre que der.
Abraços

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#54 Mensagem por Aprendizputão1 » 14 Ago 2014, 20:38

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Repeteco, fazia um ano que não a visitava. Fodástica. Gosta de fuder. Descrições acima. Beija muito, chupa muito, sem capa.
Sempre um dos melhores orais. Não nega posição, e tem uma posição de costas que é um tesão. Aceita dedos no cú e na buceta enquanto paga o boquete. Se amarra em brinquedinhos, usa um vibro no clitóris, pra mim é sempre muita química, é uma foda que aprecio muito e retardo o primeiro gozo. Gozei e faltava tempo pra recuperar, mesmo assim ela mandou ver até o bicho reagir, no segundo relax estava morto e não consegui gozar, mas foi uma hora de putaria dentro. Pediu pra gozar na boca, mas ficou pra próxima. Na primeira visita que havia feito ela não permitia gozar na boca. E intimou pra comer o cú.
Sudoeste, ótima kit e o kit putão tem de tudo.
200 pila, uma hora, sem limite de relax. Com anal é 250.
Simpatia da guria é dez.

Link:
🔗

nexusdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por nexusdf » 15 Out 2014, 16:24

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Consegui uma folga e aproveitei pra ir finalmente conhecer a Jordana. Havia tempo já que estava com vontade de comê-la. Agendei por whatsapp.

Ela atende no sudoeste, próximo ao Habibs. Cheguei um pouco antes e enviei uma mensagem pra ela. Ela não respondeu, mas me ligou em seguida pra passar o número do apartamento. Depois me disse que o whatsapp dela estava com problema, por isso não respondeu. Na portaria o porteiro só pede o nome e liga pra garota autorizar a entrada.

Quando ela abriru a porta, pra minha grata surpresa constatei que ela é exatamente como nas fotos do blog. ::gostosa:: Destaque para os seios turbinados e uma bunda deliciosa (não é grande, mas é bem tratada). Não é nenhuma ninfeta, avalio estar na casa dos 28 anos.

O local é muito bom, bem arrumado, com uma cama grande e ar condicionado.

Uma breve apresentação, e fui tomar um banho, afinal o calor em Brasília tá osso. Enquanto eu tomava banho ela já se preparava na cama e ficava me observando. :D

A foda foi simplesmente demais. Ela me chupou, e que chupada! ::oral:: Enquanto fazia o oral (sem capa) ela ia me perguntando seu eu gostava disso, daquilo, e conforme minhas respostas ia lambusando minha pica e minhas bolas. =D> Depois foi minha vez de chupá-la. Ela tem um grelo avantajado, um pouco incomum de se encontrar. Bucetinha gostosa, lisinha e cheirosa. Ela se segurou pra não gozar, pois disse que se gozasse ia ficar mole o resto todo da foda. Em seguida foi hora de meter naquela bucetinha. Ela encapou e primeiro metemos no PPMM, um bom tempo, depois eu sentei na cama, ela veio por cima e cavalgou. Enquanto isso eu acariciava o cuzinho dela, até que ela pegou minha mão, chupou meus dedos e mandou enfiar no cu devagarinho. ::basta:: Pedido atendido com prazer!! Depois dessa não aguentei e jorrei porra na borracha. Fim do primeiro round!

Pausa pra recuperação (minha, pois por ela já encapava e mandava ver de novo!). Conversamos um pouco, ela tem um sotaque goiano. Tomei outro banho pra tirar o suor, enquanto isso ela ficou na cama se excitando com um brinquedinho. Ela tem toalhas lacradas, sabonete líquido, enxaguante bucal etc.

Segundo round. Começou no oral novamente, com tudo que tem diretio, inclusive garganta profunda. ::oral:: Um tempo depois ela me perguntou "o que você quer agora?", eu respondi "adivinha??". :badgrin: Claro que eu queria o cuzinho. Passou KY ::ky:: encapou e sentou de costas pra mim, enfiou minha pica no cu e um brinquedinho na buceta! =D> Sensacional, pena que não aguentei muito, não estava muito bem disposto naquele dia, então ela tirou a camisinha e fez outro oral. Com o mastro riste, pedi pra ela ficar de quatro. Nova camisinha, aí meti naquele cu mais um pouco, mas não teve jeito, ela tirou a camisinha, caiu de boca de novo, e finalizamos assim, com leitinho na boca dela. Fim do segundo round.

Descansei um pouco, conversamos de novo. Tomei banho, paguei e vazei.

As notas:
Atendimento: 10
Rosto: 8,5
Corpo: 9,5
Seios: 10
Bunda: 9,5
Beijo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 9
Foda: 1000 - realmente ela gosta da coisa

Prejuízo: R$ 300 por 1,5h.

Site: http://www.jordanatelles.com.br

Repeteco? Com certeza terá!! Pra mim, ela é uma das melhores opções hoje em bsb.

Link:
🔗

KELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#56 Mensagem por KELF » 16 Out 2014, 13:58

Porra! Qse impossível agendar com essa mulher.

Já tô querendo comê-la mais por curiosidade do que por tesão mesmo.
Duas semanas atrás agendei com 1 dia de antecedência para às 13h....quando chegou 2 horas antes do combinado me enviou uma msg dizendo que não poderia mais atender....fudeu todo o planejamento do meu dia, já que tinha conseguido um alvará só pra isso.

Tenho certeza que a puta me trocou por um cliente conhecido que deve até pagar a mais pelo programa....falta de profissionalismo.... quando neguinho dá bolo nela ela fica puta da vida desabafando no blog.

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#57 Mensagem por Mazepin » 17 Out 2014, 00:21

Também nunca consegui marcar....

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#58 Mensagem por TORACU » 17 Out 2014, 11:11

Salve salve

Nunca tive problemas pra marcar
Sempre agendei via SMS ou whatssap fácil e prático
Desde que seja objetivo, ela responde mais rápido possível, pelo menos das vezes que já sai.
Imprevistos acontecem brother.

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#59 Mensagem por kestreldf31 » 18 Out 2014, 16:31

Concordo plenamente com voce KELF. Ja tive um tesao enorme nessa puta. Cheguei ate a me programar para um pernoite, mas infelismente hoje o que tenho é só curiosidade. Foram mais de dois meses tentando marcar com ela. É isso mesmo, mais de dois meses. Nunca atendeu o telefone. Liguei varias vezes por semana e em horarios diferenciados, por sms e whats, nunca respondeu, muito menos interagil. Acho que o tempo bom ja passou. O mercado tem muita opçao e devemos dar valor a quem nos trata bem e nao ter quase que se humilhar para sair com uma puta!

Link:
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#60 Mensagem por sonegado bsb » 22 Out 2014, 10:28

POSITIVO
E Ae parceiro cá eu mais uma vez deixando de sonegar desta vez vou relatar da tão famosa Jordana curioso já algum tempo mas sempre sem sorte ela quase não atende o telefone e quando atende e bem profissional ,como suas fotos do seu blog são tentadoras resolvi insistir quando já estava desistindo a mesma me disse que teria um tem em sua agenda e vamos a luta chego no famoso MONT SERRAT conhecido por vários aqui enquanto a esperava pode perceber várias primas entrando e saindo do prédio e vários parceiros desconfiados a cara não nega kkk ponto negativo pra ela cheguei um pouco antes mas ela não permitiu a minha entrada antes da hora marcada em fim chega minha hora ela me passa o ap e autoriza minha entrada depois do porteiro pergunta meu nome e me olhar com aquela cara que já sabe que vou fazer tem homem que é pior do que mulher,bato na porta ela me recebe com uma saia e um top super atenciosa me oferece água eu aceito ela pega uma garrafa de 2 litros de água pega um copo descartável e me serve me chama pra conversar conversa bem e agradável mas papo vem papo vai e pensei a hora está correndo peço se posso tomar um banho ela prontamente me mostra o banheiro limpo completo fecho a porta ela abre traz uma toalha e deixa a porta aberta não me senti muito à vontade sou fresco pra isso banho e pessoal vamos lá banho tomado me enxugo deito na cama onde ela já se masturbava como um vibrador ela vem me chupar chupa bem bate com ele na cara baba ponto positivo agora é minha vez de mamar aquele grelo ela não estava molhada comecei a chupar e logo ela me diz que não iria gozar que era melhor penetrar ponto negativo pois gosto de chupar uma bucetinha mas vamos meter como estava sem clima ela seca veio sentar encima mas o pau não estava legal pedi pra ela ficar de 4 comecei a bom bar e vamos pro frango assado a pedido dela vuco vuco mas não está indo peço pra ela ficar de ladinho ai o bicho endureceu começo a bombar aí começou a ficar bom ela gemendo me pede me pega de 4 ela empina o bumbum começa a rebolar no meu pau pegar se vibrador aumenta o ritmo e grita Vo gozar acho que todo mundo envolta ouviu ela me olha e diz me leitinho na boca gozo e ela corre pra cuspir ,tomo outro banho e me vou resumo super gente boa uma baita profissional bonita do meu agrado mas faltou ser mais verdadeira afinal seu cachê não é barato eu esperava mais por tudo que eu vi em seu blog repeteco não sei talvez ...http://jordanatelles.com.br

Link:
🔗

Trancado