Chegando em seu apartamento no Sudoeste, identifiquei-me para o porteiro, sem precisar mostrar documento. Como já bem descrito pelos colegas, o ambiente da Jordana é muito organizado. Ela me recebeu com uma lingerie branca. No banheiro, o kit padrão: toalha limpa, chinelos, sabonete líquido e enxaguante bucal. Banho tomado, partimos para o fight.
Já na cama, muitos beijos de língua. Tirei sua lingerie e desci até a buceta. Chupei ela por alguns minutos e ela deu sinais que gostou do oral. Depois foi a vez dela me chupar. Fizemos 69 e ela chupou no couro, só não foi melhor pq eu estava deitado e a posição não era muito legal. Depois, já na meteção, iniciamos com a posição preferida dela: deitada com as costas em cima do peito, e ainda com ela tocando o clitóris com seu brinquedinho vibrante. Neste momento, ela gemeu muito e disse que havia gozado. Daí meu amigo, foram várias posições: fizemos de ladinho, ela cavalgando, de costas com ela por baixo, etc. No final comi o rabinho dela e não consegui gozar de jeito nenhum. Acabei extrapolando o tempo combinado, mas foram quase de duas horas intensas de muita meteção.
Vamos às notas:
Local: 10,0 (ambiente limpo e organizado)
Simpatia: 10,0 (muito atenciosa antes e durante a foda. Tem um bom papo e é educada)
Rosto: 8,0
Corpo: 9,0 (tipo falsa magra)
Peitos: 10,00 (siliconados e durinhos, proporcionais ao tamanho dela)
Bunda: 9,0
Beijo: 9,0 (beija de língua e a boca não é tão dura igual de outras GP's)
Oral: 8,5
Vaginal: 10,00 (grelho grande, apertadinha e não regula posição)
Anal: 10,00 (apertadinho, também não regula posição)
Geral: 9,5 (a Jordana é uma máquina de fazer sexo, pra quem curte faz muito bem o estilo namoradinha)
Valor: 1h30 por 250,00 (vale a pena, ótimo custo benefício)
Repeteco: se tiver oportunidade, sim
Abraço, caros confrades!