Larissa Baianinha
R$ 300,05 - 60 Min - Telefone: (61) 9961-7113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 44
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 30Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sazonoide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Baianinha

#46 Mensagem por sazonoide » 21 Set 2014, 15:02

putz... em abril quando a vi pela primeira vez no brasillovers, e resolvi conferir o material, ela tava cobrando 150dilmas...

dai, no dia que marquei nao pude ir... recentemente (agosto), com alvará de semana inteira, fui tentar conferir a gata, mas ela ja tinha subido o preço pra 200

e na semana passada, ligando nela, ela me cobrou 250

a inflaçao gpeana tá foda aqui no df, lembra-las que nem todos sao politicos ou empresarios lavando dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#47 Mensagem por Tiozon » 09 Out 2014, 14:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa "menina" recentemente, ela literalmente é uma menina com carinha de anjo, passaria facilmente por menor de idade!!!!! :oops: mas vamos aos fatos, liguei e consegui um horário com a moça, foi bem atenciosa ao telefone, rumei para o local, que é bem conhecido dos putões, quando abriu a porta tive uma grata surpresa, pois ela é bem novinha e gatinha, destaque para os seios que são naturais e bem feitos, tomei um banho e parti para o ataque, nesse momento rolou uma decepção, pois a moça chupa no couro só que se recusou a me beijar, disse que dar apenas selinhos, eu não quis forçar a barra para não deixar o clima ruim, enfim apesar de ter sentido vontade de ir embora eu continuei, ela chupa bem, e eu retribui a chupada dela, então ela encapou o mastro e começou a cavalgar, depois ficou de 4, no frango assado e no ppmm, senti que ela forçando a barra para que eu gozasse logo, se colocando de 4 novamente, então eu pedi pra ela cavalgar e gozei com ela nessa posição. Vi que não tinha clima nem disposição para um segundo round.

Fiquei decepcionado com o atendimento da moça, pois no blog e até mesmo pelo telefone ela deixa claro que beija, e não faz isso e outra coisa eu acho que pelo valor que ela cobra o atendimento deveria ser melhor e menos burocrático. Já que ela está nessa vida tem que fazer valer a pena o que cobra, pois 300 R$ eu jugo ser um valor alto. E infelizmente em BSB isso já está se tornando uma rotina, preços em alta e atendimento em baixa. ::basta::

Rosto: 8,0 carinha de anjo
Corpo: 9,0 pois a juventude dela ainda está superando a força da gravidade,
oral: 9,0 gostoso e sem capa,
beijo: 0,0 só selinhos sem a menor graça,
Vaginal: 9,0 bem apertadinha
Sexo em si, deixou a desejar, pois pra mim não basta ser bonita ou novinha, tem que fazer valer a pena e se entregar ao momento, se não gosta de determinado biotipo deve sair dessa vida.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#48 Mensagem por Atento61 » 13 Out 2014, 10:02

Curioso é que ao telefone ela diz que, simplesmente, NÃO faz anal... O que, aliás, confirma a maioria dos TD.

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por Kharonte » 20 Out 2014, 18:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco.

Estava com o tempo bem apertado e precisava conseguir uma bela foda, fiz contato pelo whatsapp e ela me respondeu que estaria disponível no momento, corri pro apê dela e me recebeu toda sorridente de calcinha e sutiã. Adorei ver aquele corpinho magrinho malhado na minha frente. Taquei a mão naquela bunda e recebi um beijão

Mesma descrição (mas parece esta mais malhada, as penas estão bem torneadas): pequena de estatura, eu daria uns 1,59, bem magrinha, parece bem novinha, uns 22 anos. Lembra a Natalie Portman, corpo bem durinho, seios grandes e naturais, sem ação do tempo, bumbum normal (e gostoso), é branquinha e tem uma leve marca do bronze com direito a marquinha no bumbum e seios. Um espetáculo. (idem ao anterior)

Descrição da brincadeira: Fode bem, não nega posição e me agradou a cada segundo, tem um bom oral no couro, ficou um bom tempo só chupando e me encarando, terminei o 1o round gozando na boquinha. Descansei, e ela ja foi endurecendo com mais oral, lubrifiquei um tempo metendo na buceta e depois parti pro cuzinho.

Contra: Não tem, recomendo.

- Simpatia da GP = Ótima
- Educação da GP = Boa
- Sexo oral = Ótimo (sem camisinha );
- Sexo vaginal = normal;
- Sexo anal = Ótimo (meu pau entrando naquela bunda é demais);
- Custo = R$300 completo.
- Celular não tocou durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar.

Link:
🔗

Ero-Senin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por Ero-Senin » 22 Out 2014, 23:05

POSITIVO
TD realizado na semana retrasada. Vi as fotos da Larissa nos sites do ramo e resolvi ligar pra ela. Simpática no telefone a menina tirou todas minhas dúvidas do atendimento. Marquei com ela as 14 h no Mont serrat. Na portaria só pediram o nome e assinei um livro de entrada. Ao abrir a porta fui surpreendido por uma linda ninfeta de lingerie. Rolou mto beijos e não aguentei e despi a garota todinha. Fiquei impressionado pelos seios dela grandes e naturais gostosos de chupar. Depois de me acabar nos seios desci pra bucetinha dela. Lambi e chupei mto. Depois pedi pra ela cair de boca. Chupou mto bem e sem capa. Pedi pra colocar a capa e começou por cima, logo invertir a posição. Depois coloquei ela de quatro e finalizei a primeira assim. Tomamos uma ducha juntos. Conversamos um pouco e pedi pra ela fazer um boquete gozei nos peitos. Alvará vencido paguei e vazei.

NOTAS

Rosto: 9, mto bonita cara de ninfeta.
Seios: 10 o melhor de Brasília grandes e naturais
Bunda: 9
Corpo: 9 corpo todo durinho e sem barriga
Buceta: 9
Oral: 9 sem capa
Anal: não rolou
Atendimento: 10 menina mto simpática

Garota sem frescuras e não regula tempo. Altamente recomendada. Com certeza haverá retorno.

Link:
🔗

Kharonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#51 Mensagem por Kharonte » 05 Nov 2014, 09:46

POSITIVO
Outra repeteco.

Não tenho nada a acrescentar, mesma menina. Td realizado na semana passada.

Mesma descrição: pequena de estatura, eu daria uns 1,65, bem magrinha, parece bem novinha, uns 22 anos. Lembra a Natalie Portman, corpo bem durinho, seios grandes e naturais, sem ação do tempo, bumbum normal (e gostoso), é branquinha e tem uma leve marca do bronze com direito a marquinha no bumbum e seios. Um espetáculo. (Copy cola)

Descrição da brincadeira: Fode bem, não nega posição e me agradou a cada segundo, tem um bom oral no couro. Comentou q estava para mestruar, que se ocorrece durante o ato eu n precisaria pagar.

Contra: comentou q estava para ir embora. :/

- Simpatia da GP = Ótima
- Educação da GP = Boa
- Sexo oral = Ótimo (sem camisinha );
- Sexo vaginal = normal;
- Sexo anal = Ótimo (meu pau entrando naquela bunda é demais);
- Custo = R$300 completo.
- Celular não tocou durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#52 Mensagem por Fidélius » 17 Mar 2015, 12:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD foi neste ano faz um tempo. Depois de um dia inteiro de recrutamento e seleção acabei caindo nos TD´s da Larissa. Conferi a lataria, troquei mensagens pelo ZapZap. Tudo levava a crer que eu teria uma boa relação de consumo na locação de buceta, peitos, boca e rabo.

Rumei para o muquifo da rapariga cheio de tesão represado. O local é manjadíssimo, quem frequenta consegue descrever o ambiente melhor que as imobiliárias da região. O movimento de pessoas é alto, a identificação é fraca (acho que me identifiquei como Paulo Roberto Costa).

Nunca entro em um TD sem um plano, e o plano era: dar uns beijos na boca, chupar aqueles peitos, receber um boquete de primeira, usar a vadia em algumas posições e finalizar forte no rabo da katilanga. Passar um tempo recuperando as forças e partir para uma espanhola (porque aqueles peitos foram um dos itens de destaque no processo de seleção).

Mas a recepção da vadia foi tão fria e sem motivação que eu me desanimei já nos primeiros minutos; e pior, na minha cabeça começou uma luta entre o sano e o insano: o maluco exigia a aplicação um “ajuste de conduta” que forçasse a entrega do contratado. No entanto o racional assumiu uma postura conciliadora e botou o maluco para dormir (o argumento foi de que aquela morta viva não iria ressuscitar, e de que não haveria outro rabo no mercado naquele momento para que eu descarregasse a porra acumulada).

Resumo da fodinha:

Chupou burocraticamente com camisinha, não beijou na boca, desanimadamente deu a boceta, e para o grande final, quando pedi o rabo, ela reclamou e dizendo para eu pegar leve (bem nessa hora o insano deu grito lá de dentro e pelo menos o cú da safada eu comi gostoso). Gozei e vazei. Nem banho na Kit tomei. Paguei e saí fora com um misto de desgosto e raiva de mim mesmo (já que o insano ficou gritando na minha cabeça que eu tinha sido um bosta)

iMoral da história: Não posso negar que ela é gostosinha, mas o atendimento foi muito fraco. Por R$ 150 reais ela levava positivo. Mas pelos R$ 300 que o idiota aqui resolveu rasgar naquele dia, é um NEGATIVO do tamanho da cara de otário que eu saí do Mont Serrat.
.

Link:
🔗

KaralhadaaoMolhoPorra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por KaralhadaaoMolhoPorra » 18 Mar 2015, 10:48

NEGATIVO
Sem TD há um bom tempo vou relatar este e mais outro...realmente DF está carente de GPs de qualidade.E creio eu melhor parar com essa porra de vez.

Atende no monserrat putodromo da capital.

Aspectos físicos:
rosto: mediana arrumada, nota 7
corpitcho:realmente bem feito e cheiroso,tetas rosadas e naturais,nota 8
cabelo:bem tratado,nota 8
bunda:comestivel e consistente: nota 8
pés:muito bem cuidados.nota 8

Aspectos empatia e a foda propriamente dita:
Beija na boca:só selinho.
Bolagato: só encapado.
Bucetal: dei duas com estocadas fortes e constantes,mas a perseguida já sente o desgaste,tá bem alargada.Ela tem que se cuidar mais
Anal:não faz.
ORAL> só com capote*
Resumo:Moça bonita com atributos ,MAS NÂO SE ENVOLVE,NÃO TEM JEITO PARA A COISA E APRESSA O RELÓGIO. DOU NEGATIVO,POIS VENDEU PROPAGANDA MENTIROSA AO TELEFONE* diz FARIA SEM CAPOTE e FAZ O ESTILO NAMORADINHA.FAZ PORRA NENHUMA.

Link:
🔗

RafaMineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por RafaMineiro » 20 Mar 2015, 01:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
enho mtos TDs atrasados,vendo o post do colega,resolvi falar dessa Baianinha.Atende no montserrat. Combinamos pelo whatsapp já quase
Meia noite. Mostrou fotos e decidi ir ao seu encontro. Quando abro a porta, pensei que me dei bem. Não parecia uma gp, e sim uma ex namorada que tive.Cheguei cheio de amor p/ dar, querendo beijar e tal, ela refuga. Oral só com camisinha. Já vai tirando a roupa e mostrando o belo par de tetas e a bucetinha lisinha.Mas é fresca p/ caralho, regula posições, apressa a foda, buceta seca, marca o tempo no relógio.Uma putinha bonitinha, mas totalmente sem vocação. Fizemos poucas posições, papai e mamae, ela sentando e cheguei a marreta nela de quatro, enchi a borracha e fui tomar banho. Quando sai queria mais uma, ela disse que o tempo acabou. Bati uma punheta, gozei e fui embora puto. Notas: Rosto 8(eu namoraria e levaria ao shopping)/ seios: 9,5 (deliciosos, grandes,naturais e firmes)/ buceta:6 ( regaçada, seca)/ bunda: 4 (tábua de passar roupa). Investimento: 250,00 pratas. Muito caro pelo esforço da biscatinha

Link:
🔗

DeCostas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por DeCostas » 23 Mar 2015, 22:09

Oculto para usuários:
O que falar sobre tantos tds positivos que li e não pude comprovar? O que aconteceu com a garota? Deslumbrou né? Chupou com capa burocraticamente, desviou dos meus beijos, parecia uma morta viva, não quis cavalgar nem ficar de 4, disse que meu "dote" era demais pro cu dela. As fotos do site Brasil Lovers e a verdadeira Larissa são bem diferentes. Nas fotos é uma menina ninfetinha magra e bonita de rosto. Pessoalmente arece empregada doméstica suja,engordou muito no lugar errado (barriga), a única coisa que salva é os peitos, mas ela é muito apressada, já vai tirando tudo, contando cada segundo, quer que vc goze em 5min e vaze do muquifo que no dia estava sujo no MontSerrat. É uma preguiçosa que só. Mentirosa ao telefone, diz que faz x,y,z e não faz. Eu nem gozei. Paguei puto e devia ter dado um sermão isso sim. Mas a vida se encarrega de mostrar pra tal Larissa como as coisas são.

Fujam.

Grato.

Link:
🔗

unknownconnection
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por unknownconnection » 07 Abr 2015, 00:38

NEGATIVO
Lendo a entrevista do brasillovers e os comentários sobre essa garota nem da para acreditar que são as mesmas pessoas....Ou provavelmente eu dei muito azar...
Ela é bonita, tem oral gostoso, isso eu concordo com todos, não faz anal (apesar que esse era meu objetivo, favor corrigir na entrevista), ate ai tudo bem. Só tem um probleminha, gananciosa demais, não pelo valor do programa pois eu acho justo o valor cobrado pela qualidade da menina, mas ganancia pela quantidade de programas, posso estar enganado, as vezes ela simplesmente não foi com minha cara, mas... não sei se foi a hora do atendimento, sei lá... enfim... ela estava impaciente, apressada, olhando a hora o tempo todo, o celular fica debaixo do travesseiro dela, mau pude tocar em seus seios, eu não sou um estupido que toca nos seios de uma mulher como se fosse um pedaço de frango, não sei se estavam doloridos, eu ate entendo pq peito é sensivel, mas sei la... eu entendo que não é fácil trepar o dia todo, das 09 as 22 e estar inteira para todos os clientes, mas acho que tudo tem um limite, se ta cansada encerre o dia, se esta com fome, coma, a mulher não tem tempo de comer, é fodendo o dia inteiro, a barriga dela roncava tadinha....Larissa, tenha seus horários, assim como em uma empresa, se organize, se cuida ou vc fica doente assim e vai emagrecer ou ficar debilitada. Larissa, não marque programa quando vc estiver exausta, descanse, entre um cliente e outro escove os dentes e tome uma duxa rapidinho, lavou ta novo, nao deixe toalhas molhadas amontoadas a vista, nao deixe embalagens de preservativos usados espalhados, pode causar má impressão do ambiente,deixe a cama arrumadinha, isso passa mais credibilidade, não custa nada, não sei se foi azar o meu, mas lendo os comentários dos outros e lembrando como foi meu encontro acredito que a qualidade caiu, acredito que foi por causa da crescente demanda enfim. Lembre-se que do outro lado tem o cliente, que tem muitas expectativas, e está bastante animado com o encontro. É chato vc chegar e encontrar a garota apática, pálida com cara de cansaço, exaustão.... Enfim, deixo meu desabafo como uma critica construtiva, espero do fundo do meu coração que ela leia e reflita. Acredito que ela seja uma boa menina quando está inteira, acho que foi azar o meu, pelo comentário dos outros clientes, enfim... acho que ela vazou de brasilia, depois dessa larissa desanimei total com GP´s e sai dessa vida... arrumei namoradinha e agora estou feliz da vida....

Link:
🔗

Pinto Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#57 Mensagem por Pinto Ninja » 02 Jun 2015, 10:38

POSITIVO
Comi também. TD do ano passado... Botando em dia. Quando eu fui, a mina estava numa onda crescente de Tds postivitos. Bateu a vontade de checar aqueles peitinhos apetitosos. É ninfeta, magrinha, pele branquinha, cabelos e olhos escuros. É menina do interior, quando conversamos sobre mostrar (ou não) o rosto, falou que ficava tranquila porque os parentes do interior nem devem saber o que é internet(!). Beijou muito de língua, sem refugar. Libertei os peitos e, de fato, que maravilha. Médios pra grandes e na consistência natural. Prato cheio pra cair de boca, mamar, mamar, mamar... Ela caiu de boca num oral descamisado. O bolagato foi normal, nada de extraordinário. Falei pra subir na pica, e ela começou a quicar... a cena era bonita, pois os peitos fartos ficavam balançando e pedindo para serem apertados/chupados. Peguei de lado. PPMM. Ela em cima de novo, de costas. Frango assado e depois, D4. Apesar de, normalmente, a posição D4 ser a derradeira, no caso dela, fiz questão de finalizar vendo os peitinhos balançarem. Gozei no látex, tomei uma chuveirada e fiquei de papo com a mina, pelados na cama. Ela ainda pegou no cacete, indicando um segundo round, mas era hora do almoço, e eu já tinha que voltar pro trabalho. Esse é o relato da minha experiência, que ocorreu no ano passado. Na época acho que paguei 200 (ou, no máximo, 250). Não sei como está hoje em dia, mas pelos confrades acima, parece que a qualidade do serviço andou caindo.

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por Carvalhosa » 01 Ago 2015, 20:33

Alguém sabe se voltou? Parece que estava pelo Sudeste. Mas está com fotos novas e "contato em breve" no BrasilLovers.

Link:
🔗

LoverTom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#59 Mensagem por LoverTom » 17 Ago 2015, 17:21

POSITIVO
Nota:10
Estive com essa linda ninfeta hoje pela manhã, atende no monte serrat prédio já conhecidos pelos putao. Tinha visto algumas fotos no site e adorei oq vi, pois curto uma menina novinha. Liguei e foi bem simpática ao telefone logo me animei.Quando abriu a porta deu para perceber que era igual nas fotos . muto gatinha me tacou um beijo na boca e logo animei ne .. Fui dar uma lavada na lataria e quando volto comecei a chupar aquela linda bucetinha rosinha, ela tem os peito deliciosos seu ponto forte delicia de chupar também. Começaos um 69 incrível , depois pedi pra comer de 4 dei varias bombadas e depois finalizei gozando nos peito dela. Vamos as notas ,

Rosto: gatinha nota 10 ninfeta
buceta; 10 apertadinha
oral; 9 chupou no couro
simpatia; comigo foi bastante atenciosa
seios; seu ponto forte nota 10
bunda; 8 media
anal. nao fiz nem perguntei se faz
Resumo da opera; atendimento de uma maneira geral foi 10, recomendo e volto com certeza! recomendo

Link:
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por Ted Lover » 18 Ago 2015, 08:00

Oculto para usuários:
Saudações confrades da putaria !!!

Parado por algum tempo, fui aproveitar um alvará e dar um perdido na semana passada, e resolvi dar mais um repeteco com a Baianinha. Fiz o contato, ela disse que tinha passado uma temporada no Rio, mas que já tava de volta, atendendo no mesmo local de sempre. Tratos feitos, parti pro abate.

Na minha chegada, ela foi atenciosa como sempre, abrindo a porta e me dando um selinho. Ela vestia uma lingerie rosa, que contrastava com a sainha preta que usava. Como já tinha um bom tempo que não saía com essa mina, conversamos um pouco pra descontrair, falando de amenidades e sobre a vida, foi um bom quebra gelo. Me ofereceu um banho, e assim que sai da ducha, a gata já estava me esperando de quatro na cama, Comecei os trabalhos, tirei aquela lingerie e cai na diversão em cima daqueles seios lindos de ninfeta que ela tem. Mamei gostoso aquelas delicias, e ela ia se contorcendo, enquanto com uma das mãos, se masturbava. Logo foi a vez de descer pra área de lazer, bucetinha lisinha e cheirosa, cai de língua naquela racha e chupei de variadas formas, até a gata gemer de tesão e expelir seu néctar na minha boca, num gozo intenso. Agora foi a vez dela retribuir o serviço, veio tarada e engoliu meu cacete duro, e começou a chupa-lo como se fosse o ultimo pirulito do pacote, boca macia, sucção e pressão na medida, quase gozei ali na sua boquinha mesmo, mas queria era arrombar aquela xoxota. Já emplastificado, coloquei ela de ladinho, beijando seu pescoço, ela segurou meu pau e direcionou até a sua bucetinha, e foi encaixando ela aos poucos até se acomodar totalmente dentro da caverna. Variamos as posições diversas vezes, e como gosto daquela visão dos seios dela, gozei no papai e mamãe mesmo.

Batemos mais um papo, tomei minha ducha novamente e vazei.

As notas permanecem as mesmas, com a observação que ela está bem mais magra que a 1 ano atrás, mas nada que desabone a sua beleza de menina, e pro seu cache que agora são 3 peixinhos

Rosto = 9.8
Vaginal = 9.5
Seios = 10 (macios, naturais )
Bumbum = 10 (redondinho)
Oral = 10
Geral = 9,5
Custo = R$ 300,00 por 1 hora

Link:
🔗

Responder