POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala putões!!!!
td realizado ontem a noite, Dando umas voltas em BSB, pois estou em outro estado, resolvi dar uma foda... hehe e como o companheiro de guerra falou, primou pelo atendimento na qual ela é show e nao tava muito afim de arriscar e me fuder... hehe eu queria era fuder...liguei e atendeu na hora.... e estava disponivel e qdo fui encontrar com ela, estava mais magrinha, comparado da ultima vez e pretende emagrecer mais.
Da ultima vez q trepei com ela, estava num ambiente na 712n mesmo e agora esta em outro local na mesma quadra...lugar de boa e que divide com outras pervas, agora nao lembro se eram com mais 2... como nao incomodou nem nada, pois os quartos sao individuias.. fiquei sossegado.
1 tempo:
de banho ja tomado, somos pro quarto...ela me empurra ate a cama e começa a arrancar minha roupa me deixando peladão... e na mesma hora vai descendo, me provocando ate chegar o dito cujo... aí começa os trabalhos.. q chupada é essa... me lembrando dos velhos tempos... hehe um oral gostoso com maestria, bem babado, acho q esta cada vez melhor... hehe e como nao curti muit oral nela... deixei ela mamar um bom tempo nele... dava ate pra relaxar... e ficou alternado com chupada e punheta... mas a punheta de leve, sem apressar.. bem cadenciado... se ela deixasse finalizar, o primeiro tempo só seria na boquinha.. hehehe entao resolvi partir pro ataque, encapei o "todopoderosinho" e mandei bala.... só q resolvi meter só D4, vendo aquela bunda e ja amacinado aquele cuzinho pro 2 tempo, ja que resolvi torar o cu dela hj.... tava metendo muito gostoso naquela bucetinha... uma visao q dava muito tesao...e nao deu outra... de tanto estocar forte, acabei gozando gostoso.... nessa primeira foda, foi mais tesao memos.. entao nao aproveitei os peitos dela... queria memso era gozar gostoso... e com vontade. hehheh
intervalo:
uma conversa sempre boa, onde contamos o nosso dia-dia e perguntei qdo ela estaria em sampa.. hehehe deixou no ar... mas falou q qdo fosse pra lá, me ligaria... hehehe.... um bom tempo de intervalo.... quando ela começa a me bjar..
2 tempo:
.... me bjando do todo jeito e com vontade... e eu retribuindo os seus bjos... agora ia ser uma foda completa... hehhe acareciando meu pau e eu o bucetinha dela...e ja sentindo molhadinha... me pau foi se animando e ela sentindo isso com a mão, foi descendo ate ele.... e abocanhou de um jeito e ficou duro ao memso tempo.... e pedi pra fazer um 69 de leve, ja q nao curte muito oral... mas queria provar daquela bucetinha de novo... algumas chupadase tal... ela encamisou o garoto e ja foi cavalgando... parecia q estava treinado pro rodeio de barretos.. heehe.. a metida estava boa, mas pedi pra parar, pois queria terminar naquele cuzinho.. hehehe dito e feito... gelzinho no cuzinho e fui metendo devagar... ate ele se acostumar comigo... como nao sou dotado, entao foi mais tranquilo pra ela... heheh tava metendo de d4 no cuzinho dela... estocando forte... e ela gemendo e se masturbando ao memso tempo...com o tempo as minhas pernas estava ate ja enfraquecendo... qdo parei meti no cuzinho no estilo ppmm... hehhe... mais metida com força.. ainda bem q na segunda metida tem dias q demoro pra gozar... heehh mas ja estava vendo q ela nao ia aguentar mais....mudei de novo de posicao... eu deitado e ela por cima pra finalizar com jeito... hehheh... mais gelzinho e vara no cu!!!! pedi pra ela se masturbar junto... enquanto isso admisnitrava a foda... hehehe qdo ela estava quase gozando, acelerei o metido no cu... qdo esporrei tudo e vendo ela gemer e ficar mole de ter gozado... heheh
notas:
atendimento: 10,0 (nao mudou a simpatia, cada vez melhor)
local: 6,0 (divide agora)
rosto: 7,0 (bonita, mas ja peguei melhores, da pra sair no shopping)
peitos: 7,0 (gostosos de chupar, grandes)
corpo: 6,5 (esta emagrecendo, isso é bom e pretende emagrecer mais...)
bucetinha: 8,5 (gostoso de chupar, memos tendo chupado pouco)
oral: 8,0 (bom demais, mas como falei e nao deixa finalizar)
anal: 8,0 (nao curto, mas foi show.. como nao sou dotado... nao reclamou muito
prejú: R$ 250,00 +- 1:30hs
é isso aí!!!!