Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio
R$ 250,00 - Telefone: 61 99611-0184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 54Não 4
Oral Sem:Sim 33Não 29
Beija:Sim 50Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr. Fudêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luna minitop (belas61/modelsvip/acompanhantesdebrasilia/tangoalfa), ex-manuela di maio, ex- luna di maio

#46 Mensagem por Sr. Fudêncio » 05 Abr 2011, 21:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo na inatividade, estou de volta!!!

TD realizado hoje as 17h com a delicia da Luna!!

Fazia tempo que queria sair com ela. Como nos relatos anteriores, minha cheinha, baixinha e gente fina. Meu número!

No MSN sempre tentava marcar um horário com ela e nada.. até que hoje o alvará ficou longo e fui verificar seus serviços!

Local na Asa Norte, 712/713, limpo e suficiente pro abate.

Me recebeu com uma lingerie sensacional... Peitolas pulando pra fora!!! Fomos pra cama, roupas tiradas me oferece uma massagem que aceito de imediato!

Relaxando e conversando... Ela é muito simpática no MSN, ao telefone e ao vivo. Virei de frente e a massagem começou no cara la de baixo, que foi animando, animando e quando percebi já estava entrando e saindo da sua boquinha deliciosa!!! Boquetão no couro, olhando pra mim com carinha de safada!!! Ah se ela deixasse gozar na boquinha!!

Como minha primeira é bem rápida e falei isso com ela, a danada me faz uma proposta básica: “Já que a primeira é rápida, pq não mete na minha bundinha bem gostoso então?”. Quase gozei ali mesmo... Encapei o bichão, coloquei-a de 4 e mandei vara no olho de tandera até encher o látex!!!

Pausa. Mais conversa bem descontraída... até ela falar “Vem aqui mais pra perto, deixa eu chupar bem gostoso ele”. Putz.. essa mina tem as manhas de me deixar doido... começou a chupar e veio com outra proposta indecente. “Deixa eu te chupar até vc gozar na minha cara?”. Po... adoro comer um cuzinho e não dispenso uma boa chupada... proposta aceita mais uma vez... Chupou com vontade até gozar na sua carinha de safada!!

Mais um pouco de conversa, banho tomado, cachê acertado e vazei!

Preço: R$200,00
Tempo: Fiquei la +ou- 1 hora. Não regulou tempo hora nenhuma!

Recomendo e voltarei pra comer a bucetinha, que dessa vez perdeu espaço pro cuzinho e boquete!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cientista_BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luna minitop (belas61/modelsvip/acompanhantesdebrasilia/tangoalfa), ex-manuela di maio, ex- luna di maio

#47 Mensagem por Cientista_BSB » 02 Jun 2011, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Esse é o primeiro td que escrevo antes no forum. Confesso que não conhecia o trabalho de voces ....

Bem, esse TD com a Luna aconteceu há um tempinho, um pouco antes dela viajar.

Pra começar, primeiro ponto positivo pra ela: ela mostra o rosto nas fotos. Isso faz toda diferença. To vendo aqui os posts anteriores, e acho que tá um pouco diferente. No dia, ela tava bem bronzeada (com uma marquinha deliciosa) e já tinha emagrecido bastante. Ela é beeem baixinha, mas tem um corpo muito gostoso pro tamanho. Bundinha bem gostosa, os peitos são ótimos. Como vocês disseram, também é bem simpática. A Luna me atendeu sempre sorrindo, conversando. Bem melhor que outras totalmente frias, emburradas.

O ambiente dela é na 712n, bem modesto, mas me disse que era temporário.

A partir de agora, só safadeza. Ela é muito safada, nem um pouco fresca. Topou tudo.

Logo ela me fez uma massagem muito boa, que me deixou pronto pra tudo. Depois foi só correr pro abraço.

O oral dela é muito gostoso, molhado, sem plástico. Ficou uns 10min chupando meu pau, enquanto eu brincava com ela.... rsrsrs. Muito bom.
Depois, ela pediu pra sentar em mim. Fiquei admirando aquela bundinha bronzeada descendo e subindo. Porque ela é bem pequenininha, a cavalgada é muito boa. Achei um dos pontos fortes da gata. Depois, meti nela de quatro por um tempinho. Enquanto isso, ela falava um monte de putaria que ia me deixando mais excitado. Ela me disse que gosta que gozem no peito dela. Mas deixei dentro da sacola mesmo.

Depois de um tempo, bebemos água, rimos e conversamos, já era hora pra outra.
Dessa vez eu pedi o cuzinho, e ela nao regulou nem um pouquinho. Meti bem gostoso nela, bem rapido, por bastante tempo. Nenhum momento ela pediu pra parar.
Depois, meti mais um tempo naquela bucetinha e gozei. Muito bom.

Em resumo, fiquei um pouco mais de uma hora por R$200,00. Pela simpatia, pelo programa, valeu cada centavo. A Luna não é nem um pouco modelete, mas na simpatia e na safadeza ela é nota dez. Pra quem quer uma boa foda, com uma pessoa agradável, ela vale muito a pena.

Abraços

Link:
🔗

MadButcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por MadButcher » 21 Jun 2011, 13:13

POSITIVO
TD quentinho, como a xotinha da referida moça...
Nada pra fazer nessa terça e muito tédio, rumei até a 712/13 norte, liguei pra Luna e ela disse que estaria pronta pra me atender.
Local novo, sem trânsito de outras moças, local bacana e discreto. Luna me recebeu com um baby-doll preto que faziam os belos seios saltitantes para deleite dos olhos, calcinha pequena valorizando o "capô" e a bela bunda.
Bem, não queria muita conversa, queria apenas fazer o mal. Peguei ela de quatro e a chupei bem gostoso, enquanto tateava seu cuzinho com o polegar, ela entrou na onda de ser "bruta" e me empurrou pra cama e me boqueteou com maestria, e ali fez-se um 69. A xota dela umidificou rapidamente, mas eu não tava afim de buceta, buceta como em casa, pedi-lhe o cuzinho ::ky:: que foi me ofertado com passividade.
Penetrei o cuzinho com paciência, até que ela se acomodou com a trolha no rabo. Rebolou gostoso com tudo dentro, pedia pica, a pica que lhe é muito íntima. Coloquei ela D4, puxei as longas madeixas negras e conferi o bronzeado que destacou as novas marquinhas de biquini.
Já extasiado lhe pedi os voluptuosos seios e esporrei generosamente neles, depois ela secou gostoso o "velho bruxo" com sua boca aveludada. ::oral::
Gorda?? Me desculpem os exigentes demais, mas ela tá é muito gostosa!! Tá ficando cada dia melhor. ::gostosa::
Bem, talvez nem todos consigam o que eu consigo com a Bela Luna, mas vale à pena estar com ela.
R$ 200,00 bem aplicados numa bela poupança! :mrgreen:

Rosto: 8
Corpo:8 (cada vez mais gostosa!)
Anal:10 (dessa vez mereceu a nota máxima, se adaptou ao "Velho Bruxo"!)
Oral:10(Estava bastante inspirada e a boca estava mais macia do que nunca!)

See ya! :twisted:

Link:
🔗

comequiet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luna Minitop / Manuela Di Maio / Luna Di Maio

#49 Mensagem por comequiet » 18 Jul 2011, 13:15

POSITIVO
TD Atrazado mas nunca sonegado,
Eu estava meio sumido do ambito putanhesco, então queria ter certeza de um bom atendimento. Encontrei com a Luna no ambiente da asa norte no final da semana passada la nas 712. Lugar sem porteiro subi direto, pedi para tomar um banho para dar inicio aos serviços. Assim que sai, ainda com a toalha enrolada ela me puxou para um bola gato delicioso, com direito a garganta profunda, tive que parar ela e pedi para ficar de quatro, visão deliciosa essa... Comecei comendo a xana dela e em alguns minutos ela olhou para traz e perguntou, "Não vai comer minha bunda? To doida para dar". Não tem como recusar né... pegou um pouco de creme e mandei vara. Me acabei por ali mesmo...
Segundo round começou com um bola gato para me deixar a ponto de bala, encapou e toma-lhe rola. Variando as posições nessa segunda e terminei com ela chupando meu pau e mandando os guerreiros nos peitos na perva.

Em resumo, repito as notas anteriores e recomendo
Notas:
Rosto:6
Peitos: 9
Bunda: 10
Vaginal:9
Anal: 10
Oral: 10
Custo: R$200

Link:
🔗

TODOPODEROSOTIMÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por TODOPODEROSOTIMÃO » 27 Jul 2011, 13:13

POSITIVO
fala putões!!!!

td realizado ontem a noite, Dando umas voltas em BSB, pois estou em outro estado, resolvi dar uma foda... hehe e como o companheiro de guerra falou, primou pelo atendimento na qual ela é show e nao tava muito afim de arriscar e me fuder... hehe eu queria era fuder...liguei e atendeu na hora.... e estava disponivel e qdo fui encontrar com ela, estava mais magrinha, comparado da ultima vez e pretende emagrecer mais.
Da ultima vez q trepei com ela, estava num ambiente na 712n mesmo e agora esta em outro local na mesma quadra...lugar de boa e que divide com outras pervas, agora nao lembro se eram com mais 2... como nao incomodou nem nada, pois os quartos sao individuias.. fiquei sossegado.

1 tempo:
de banho ja tomado, somos pro quarto...ela me empurra ate a cama e começa a arrancar minha roupa me deixando peladão... e na mesma hora vai descendo, me provocando ate chegar o dito cujo... aí começa os trabalhos.. q chupada é essa... me lembrando dos velhos tempos... hehe um oral gostoso com maestria, bem babado, acho q esta cada vez melhor... hehe e como nao curti muit oral nela... deixei ela mamar um bom tempo nele... dava ate pra relaxar... e ficou alternado com chupada e punheta... mas a punheta de leve, sem apressar.. bem cadenciado... se ela deixasse finalizar, o primeiro tempo só seria na boquinha.. hehehe entao resolvi partir pro ataque, encapei o "todopoderosinho" e mandei bala.... só q resolvi meter só D4, vendo aquela bunda e ja amacinado aquele cuzinho pro 2 tempo, ja que resolvi torar o cu dela hj.... tava metendo muito gostoso naquela bucetinha... uma visao q dava muito tesao...e nao deu outra... de tanto estocar forte, acabei gozando gostoso.... nessa primeira foda, foi mais tesao memos.. entao nao aproveitei os peitos dela... queria memso era gozar gostoso... e com vontade. hehheh

intervalo:
uma conversa sempre boa, onde contamos o nosso dia-dia e perguntei qdo ela estaria em sampa.. hehehe deixou no ar... mas falou q qdo fosse pra lá, me ligaria... hehehe.... um bom tempo de intervalo.... quando ela começa a me bjar..

2 tempo:
.... me bjando do todo jeito e com vontade... e eu retribuindo os seus bjos... agora ia ser uma foda completa... hehhe acareciando meu pau e eu o bucetinha dela...e ja sentindo molhadinha... me pau foi se animando e ela sentindo isso com a mão, foi descendo ate ele.... e abocanhou de um jeito e ficou duro ao memso tempo.... e pedi pra fazer um 69 de leve, ja q nao curte muito oral... mas queria provar daquela bucetinha de novo... algumas chupadase tal... ela encamisou o garoto e ja foi cavalgando... parecia q estava treinado pro rodeio de barretos.. heehe.. a metida estava boa, mas pedi pra parar, pois queria terminar naquele cuzinho.. hehehe dito e feito... gelzinho no cuzinho e fui metendo devagar... ate ele se acostumar comigo... como nao sou dotado, entao foi mais tranquilo pra ela... heheh tava metendo de d4 no cuzinho dela... estocando forte... e ela gemendo e se masturbando ao memso tempo...com o tempo as minhas pernas estava ate ja enfraquecendo... qdo parei meti no cuzinho no estilo ppmm... hehhe... mais metida com força.. ainda bem q na segunda metida tem dias q demoro pra gozar... heehh mas ja estava vendo q ela nao ia aguentar mais....mudei de novo de posicao... eu deitado e ela por cima pra finalizar com jeito... hehheh... mais gelzinho e vara no cu!!!! pedi pra ela se masturbar junto... enquanto isso admisnitrava a foda... hehehe qdo ela estava quase gozando, acelerei o metido no cu... qdo esporrei tudo e vendo ela gemer e ficar mole de ter gozado... heheh

notas:
atendimento: 10,0 (nao mudou a simpatia, cada vez melhor)
local: 6,0 (divide agora)
rosto: 7,0 (bonita, mas ja peguei melhores, da pra sair no shopping)
peitos: 7,0 (gostosos de chupar, grandes)
corpo: 6,5 (esta emagrecendo, isso é bom e pretende emagrecer mais...)
bucetinha: 8,5 (gostoso de chupar, memos tendo chupado pouco)
oral: 8,0 (bom demais, mas como falei e nao deixa finalizar)
anal: 8,0 (nao curto, mas foi show.. como nao sou dotado... nao reclamou muito
prejú: R$ 250,00 +- 1:30hs

é isso aí!!!!

Link:
🔗

DUDUZINHODF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por DUDUZINHODF » 10 Ago 2011, 11:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
de volta a ativa dessa vez resolvi visitar a lunna de maio....
TD realizado dia 05/08
tava no shoping resolvi ligar pra perva pra marcar algoo...
liguei... contato feito marquei para 16:10....
ela atende na 712/713 norte chegando lar liguei pra pegar o resto do endereço ela disse onde fica cheguei na entrada interfonei ela abriu a porta me deparei com uma linda mulher baixinha da minha altura rs... sou mais alto que ela poucos cm.... conversamos um pouco pedir pra tomar um banho... depois ela me fez ela bela de uma massagem... depois fui a apreciar seu corpo.... bom muitos falam que ela e gorda eu não achei nada de gorda ela e muito e gostosa... ela tva numa roupa bem sexy... tirou toda a roupa e começou a chupar emu kct... depois desceu para ass bolas...depois fez uma espanhola com os seios , e que seios ela tem grande e durinhos... encapou o moleque e tome-le rola na buça cavalgou emcima... depois pedi pra ela ficar de quatro e bombava no rabo dela sem dó e ela gemia feito uma desperada... depois PPMM bombava com tanto força que ate as bola faltavam era entra na buça da perva... depois fudemos de varias posições.... depois fomos para PPMM novamente bombei com bastante força ate encher a sacola :roll: .
a mina fode demais, ela fode com a mão na cabeça pra não perder o juizo.
não quero defender nimguem mais, ao contrarios de outros que acham ela gorda... eu achei ela muito gostosa e safada...
fui tomar banho paguei minha divida e sai fora
fiquei la 1/3 hrs
vamos as notas
oral:9 chupa sem capa e de boca cheia
buça: 9 bem apertada e molhada
anal: ela faz (faaz mais num comi, disse que eu sou jegue rsrsrs)

recomendo para os putanheiros de plantão

facada de 200 paus! :razz:
volto quando poder...
até a proximaa..

msn: ******
8149-2177

Link:
🔗

desbravador-df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por desbravador-df » 03 Set 2011, 16:54

POSITIVO
Liguei para a gata no sabado, um papo legal resolvi ir conferir...

A gata fica na 712/713 norte em frente ao Carrefour Bairro

Ao abrir a porta, uma gata... baixinha, cableos pretos bundão

pedi e tomei um banho para deixar o rapaz cheirozinho. sabonete líquido, lugar bem limpo, toalha não-lacrada mas limpa...

Combinei 2 gozadas por R$ 250... Meio salgado mas vale a pena...
a primeira numa chupeta fenomenal, depois ela sentou a bucetinha e fiquei olhando aquela bunda linda... não aguentei e enchi a sacolinha....

Batemos um papo, e logo ela começo a acariciar o garoto deu uma chupada bem safada... coloquei ela da 4 e tome vara... pedi o cuzinho... ela sem reclamar arrebitou aquele bundão.... e pediu mete vai.......... mendei ver e logo sacolinha cheia....

alvará vencido... tomei outro banho e vazei..........

RECOMENDADÍSSIMA... e terá REPETECO com certeza.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#53 Mensagem por BANDDF » 12 Set 2011, 11:38

POSITIVO
Depois do almoção dos cuecas na sexta dia 09, tava numa vontade danada de esvaziar a sacola e tinha feito um pré agendamento com a Luna pelo MSN com o intuito de visitar o seu oráculo.

Somos amigos e sempre ficava falando que qualquer dia desse iria brincar com ela na porta dos fundos e ela disse que era só conversa fiada, como não sou de negar fogo liguei da rua por volta das 14:30 com a temperatura beirando uns 35 graus e rumamos para o Colorado porque não agüentaria ficar no cafofo dela nesse calor.

Encontrei com ela no final da asa norte e subimos para o alto da serra, chegando no recinto tomei mais umas cervas e ela acompanhou, ducha gelada pra aliviar o calor, comecei os trabalhos, mão naquilo aquilo na mão, desceu até o parque de diversão abocanhou o bicho sem capote mamou igual bezerro novo olhando com cara de safada, mama muito com movimentos alternados, encapei o danado começou pelo papis e mamis e logo pediu para pegar forte D4, mais estocadas e.......... a porra do meu fone toca, tive que atender era assunto de trabalho, resolvido o problema voltamos para safadeza, mais piroca, falou que queria gozar aumentei a rotação até a bichinha gozar.

Relaxada, começo o segundo round e a porra do meu fone toca novamente , resolvido o problema pediu para gozar na sua cara, pedido feito pedido aceito, bateu uma bem gostosa e joguei 450 ml de leite.
Como tinha que voltar ao trabalho pra resolver uns problemas ficamos lá por volta de 02:00 bem aproveitadas.

Custo : Ela cobra r$ 200,00 no seu cafofo
Oral : Mama que é um beleza sem capote
Anal : acabou que não provei
Atendimento: 10 , sempre descontraída , não regula tempo e nem apressa o cabra
Aparência: Vide relatos acima, tá um pouco cheinha, quem curte magrinha não é o caso.
Bunda: gostosa de meter, com marquinha

Segue a putaria

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#54 Mensagem por kiiller » 15 Set 2011, 07:55

Mais um ensaio, outro nome e outro numero

Sabrina Velaske
61 9906-0230

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/sabrina-velaske

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Sabrina Velaske / Luna Minitop / Manuela Di Maio / Luna Di Maio

#55 Mensagem por Tora_de_Ebano » 26 Set 2011, 14:08

Certeza que é a Luna Di Maio? Acho que não...a boca é diferente e as coxas são mais grossas...

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sabrina Velaske / Luna Minitop / Manuela Di Maio / Luna Di Maio

#56 Mensagem por kiiller » 26 Set 2011, 14:13

Tora_de_Ebano escreveu:Certeza que é a Luna Di Maio? Acho que não...a boca é diferente e as coxas são mais grossas...
Pode ir na fé que é ela mesma

Link:
🔗

MTeixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sabrina Velasques / Luna Minitop / Manuela Di Maio / Luna Di Maio

#57 Mensagem por MTeixeira » 21 Out 2011, 13:10

POSITIVO
Ontem eu conversei com a Luna no msn e ela me disse sobre o ambiente na Asa Norte, que estava numa dieta e fazendo exercícios, que tinha perdido uns quilos e já tinha mais de 1 ano que eu tinha a visitado, resolvi aproveitar uma brecha no trampo e ir lá relaxar um pouco.
Cheguei na 712/13, no prédio logo atrás da parada de ônibus, liguei e ela me completou o endereço e lá fui ao embate. Olha, realmente ela está se dedicando e me surpreendeu !!! Está muito mais magra, coxas ficando bem torneadas (se malhar vai ficar show de bola), a bunda redondinha, enfim, está bem melhor do que quando a conheci.
Me levou para o quarto e de lá me acompanhou ao banheiro, onde fui tomar um banho para tirar o suor. Eu ali tomando banho e conversando com ela, papo agradável. Terminado o banho, voltamos e ela tirou a roupa e já veio me chupando, agora desencapado (da outra vez que fui lá era encapado e me disse que faz sem, mas para quem está com a higiene em dias). Muito melhor agora o oral no couro, lambendo o pau, o saco, chupando com vontade. Eu, que curto muito oral, fiquei ali deitado, olhando a carinha de safada dela enquanto ela engolia minha vara. Depois de um tempo, resolvi que era hora de encapar e já fui direto pedindo para ficar de 4 que eu queria meter naquela bundinha, com marquinha de biquini. Ela não se fez de rogada, se posicionou, passou um pouco de KY e fui metendo devagar no começo e depois bombei com gosto e ela gemendo e gostando da vara no rabo... alguns minutos de meteção no cuzinho dela e enchi a sacola. Gozei tão forte que até deu uma moleza nas pernas... kkkkkkk... to precisando voltar pra academia !!!
Dei uma lavada pirocal e ficamos ali batendo um papo e ela pegando no meu pau, que logo deu sinal de vida e ela logo caiu de boca. Chupou um pouco e eu pedi que colocasse o capote, que queria ver ela cavalgando gostoso. Subiu em cima e iniciou a cavalgada com gosto e eu ali olhando ela subindo e descendo e meu pau sumindo em sua bucetinha... uns minutos assim e coloquei ela de 4 novamente, pra bombar com força até gozar mais uma vez (desta vez sem as pernas fraquejarem... acho que eu estava mesmo precisando comer um cu no capricho...rs).
Fui para outro banho, me vesti enquanto conversavamos sobre dietas e corridas, que ela começou a praticar para perder peso e tem dado um ótimo resultado, paguei o combinado pelas 2 gozadas com direito ao cuzinho (R$ 250,00), atendimento calmo, sem ela ficar apressando nem pedindo para gozar, deixa você à vontade, ao contrário de umas por aí que parecem ligar o taxímetro pra ver você pelas costas o mais rápido possível e atender outro putão, e fui atender meus clientes satisfeito.
Ela tem um blog bem legal, com algumas coisas muito interessantes para ler e descontrair: http://www.lunadimaio.blogspot.com/
É isso ai camaradas... to de volta à ativa, devagar porque o bolso não anda tão forrado e vou postando aqui sempre que possível, porque o acesso ao GPGuia aqui no trampo tá complicado e em casa é fria, senão a patroa acha algum resquício e aí já viu, é merda na certa... kkk...

MTeixeira.

Link:
🔗

olhosverdes321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por olhosverdes321 » 24 Out 2011, 11:49

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, comi a Dona Luana e vou contar para vocês como foi.

Foi no dia 02/10/2011, era umas 15h, e eu estava muito curioso pelos ótimos relatos dos colegas aqui do postes e pelas fotos que eu havia visto nos sites.

Chegando lá na 712/13, é um quartinho pequeninho, era um cubículo, que divide com outras garotas, não me importo muito com o ambiente desde que tem uma cama de casa e um chuveiro é o que importa para mim. Não havia porteiro, o que é um ponto positivo para alguns companheiros.

NÃO SE DEIXEM LEVAR PELAS FOTOS, ela não tem nada haver com as fotos dos sites, muito fotoshop, ela é baixinha (gosto de baixinhas) com menos de 1,55m, para mim aparentava mais de 34 anos, tava com um brozeado de leve, cabelos pretos e longos (me parece que era aplique), muito gordinha, tem peito, tem bunda, mais não é aquela gostosa que vemos nos sites. Mais em compensação é muito simpática, tem um papo muito agradável e até que chupa.

Tirei toda a roupa e me deitei, começou com uma massagem bem agradável nas costas e converçando para descontrair, depois virei para cima e ela foi massageado e massageado meu cacete, estava gostoso, em seguida ela caio de boca. Eu adoro oral e ela chupa muito, quando digo “muito” quero dizer muito tempo, não que ela chupe bem, chupa mais ou menos e por muito tempo eu não iria gozar com o jeito que ela chupa mais foi uma boa preliminar.

Em seguida ela se virou e sentou no meu cacete de costas para mim, sentando e sentando, não rebolava mais se esforçou um bocado nessa hora, ela pedio de quatro e eu coloquei nela com o rabo empinado, foi gostoso. Deitei ela de frango assado e comecei a meter olhando no rosto dela, acho que ela ficou um pouco sem jeito nessa hora, quis beijar na boca mais ela não correspondeu, pensei que se chupa no coro não iria se importar de beijar na boca mais tudo bem, foi indo até eu gozei lá dentro da buceta.

Tomei um banho enquanto ela conversava comigo, voltamos para cama e ela começou a massagear meu cacete outra vez, gostei da massagem no cacete, e ela começou a chupar, “chupou muito” como antes, e pedio para mim gozar na cara dela, não na boca (ela não deixa gozar na boca), foi indo até eu gozei na cara dela.

Conversado vesti a roupa, paguei R$ 200,00 e fui embora. Não era o que eu esperava mais não foi tão rui pelo menos ela é simpatica. A verdade é que as fotos tem um exagero de FotoShop, ela não fode lá essas coisa como li nos depoimentos de outros companheiros, mais “chupa muito” e tem um papo muito agradável. Eu não pagaria R$ 200,00 outra vez para ela.

Esse foi meu primeiro TD, espero ter colaborado como a finalidade do GPGuia. Um abraço a todos e um abraço especial para Luana que, durante as convenças, fazia questão que eu fizesse um TD aqui.

"Quem Ama Tambem Trai" (Netinho de Paula)

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#59 Mensagem por Mansull-DF » 10 Nov 2011, 14:37

POSITIVO
Aproveitando que a Luna colocou uma promoção no seu blog, resolvi que antes de almoçar, iria abrir meu apetite comendo uma bundinha. Nessa promo dela o TD tá saindo por R$ 150,00 com massagem e eu tinha a opção de 2 gozadas, se fosse oral e vaginal, ou 1 gozada, com anal... óbvio que optei pela segunda opção.

Liguei para agendar o horário e ela me passou as coordenadas de seu ambiente na 712/13 norte, fácil de estacionar e possui entrada discreta, sem porteiros, bastando apenas interfonar que ela libera a subida. Como sempre, fui bem recebido por ela, que está emagrecendo legal (me falou que está numa dieta rigorosa e alternando corridas e caminhadas, coisas que eu tinha falado pra ela fazer numa de minhas idas a ela, qdo perguntou o que eu estava fazendo para emagrecer e de uns tempos pra cá resolveu seguir) e o resultado está realmente sendo bom.

Fui tomar uma ducha e já voltei pro quarto de pau duro... ela olhou, me chamou de safado e avisei que já estava assim só pra comer seu cuzinho... Ela riu, e pediu que eu deitasse, pois iria fazer uma massagem, que está incluída no pacote da promo, para que eu relaxasse um pouco, antes de partirmos pra fudelança... como meu alvará permitia, fui curtir a massagem que ela sabe fazer muito bem... me massageou as costas, pernas, pediu que eu virasse de frente e foi subindo com a massagem e qdo chegou no pau, que continuava duro feito pedra, já caiu de boca, sem capote, bem gostoso. Ela chupava e massageava minhas bolas, lambia tudo e voltava a chupar, com gosto.

Em seguida, coloquei a camisinha e botei a safada de 4, com aquela bundinha bem aberta pra receber meu pau, que meti gostoso, com ela rebolando e falando para meter em sua bundinha. Meti um tempo até que não deu mais pra aguentar e gozei gostoso em seu cuzinho... fui ao banheiro, tomei outra ducha e vazei.

Sds,

Mansull.

Link:
🔗

*TTT*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana Pink / Sabrina Velasques / Luna Minitop / Luna Di Maio

#60 Mensagem por *TTT* » 13 Dez 2011, 15:31

POSITIVO
Caros,
to tão atrasado nessa porra que dá até vergonha de postar.
mas como atrasar é melhor que sonegar, vamos lá.
TD bom pra caralho do final de setembro!
Conheci ela pelo gpchat e pelo MSN.
Foi um ano de xaveco digital, ids e vindas tentando encaixar uma ida a Brasilia e um pega nessa garota.
A paciência e o charme dela em tudo isso já foi um ponto positivo.
Mulher gene fina demais. Já gostava dela antes do pega.
Mas, como não é disso que a turma quer falar, vamos lá.
Por indicação dela pedi um motel legal, e ela sugeriu o Flamingo. Muito bom, recomendo aos forasteiros que querem se aventurar em DF.
Chegou e já me deu um beijo de namorada com saudades.
É do tipo de mulher que sabe identificar rápido o que é que o cara quer.
Além disso, não esqueceu nada do que eu tinha pedido para ela, da roupa, do corpete, etc.
Faz um oral bom demais, no couro, daqueles que vc não quer que acabe.
Não fosse a vida real me esperando do lado de fora, é capaz dela estar com meu pau na boca até agora.
Depois ela cavalgou gostoso, do jeito que só as baixinhas conseguem fazer.
Gozei gostoso e ela te trata como um rei nessa hora. Atenção cuidado, massagem... e a danada já sabe como recomeçar, chupando gostoso...
Dessa vez não deu para resistir e gozei no oral dela (não finaliza, mas sabe conduzir e te deixa doido).

A vida real batia na porta e tinha que voltar ao trampo.
Quando for a brasilia de novo, já sei para quem ligar, com certeza.
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Peitos: 9
Beijos: 10(beija bem pra caralho)
Oral:20
Vaginal: 10
Anal: (não fiz mas ela diz que faz)

Link:
🔗

Responder