Depois de um tempo fora estou de volta a Brasilia e nada melhor do que buscar boas indicações no GPGuia. Tava tentando marcar com a Milena desde que ela morava em Formosa, mas ficava sempre dificil pelo tempo que eu ficava aqui, mas agora com ela morando em Brasilia ficou muito mais facil.
Falamos ao telefone e fui para o local dela na asa norte, atendimento muito bom desde o inicio com beijos e pegação geral.
1.round - tiramos a roupa e ela caiu de boca no couro. Chupou gostoso por muito tempo, com categoria ... colocou a camisola e veio por cima cavalgando gostoso ate o fim. Tomamos um banho e ficamos deitados conversando. foi o tempo de reanimar e partirmos pro ..
2. round - oral no couro, animou novamente, camisinha nele, fui por cima em um PPMM, variamos muito, nao regulou posição e gozou gostoso junto comigo. Mais um banho e como eu tava com tempo ficamos relaxando, perguntei se ela fazia anal e ela disse que ate fazia, mas nao sabia se ia aguentar ... combinamos o adicional e partirmos pro ..
3. round - ela pegou um gel e ficou de bruço, o danado ficou empurrando a portinha até que foi entrando com dificuldade e aos poucos. Anal apertado e nao rolou facil, ela ficou bem dolorida e vi que so fez mesmo pela grana.
Atendimento: 10, muito simpatica, beija e chupa no couro
Rosto: 8
Seios: 8 - pequenos mas gostosos de chupar
Bunda: 9 - dura
Vaginal: 10 - muito bom
Oral: 10 - ponto forte e com categoria
Anal: 7 pelo esforço
Investimento: 150,00 completo
Corpo malhado, tem umas pernas duras e é bem gostosa, o atendimento é muito bom, depilada e cheirosa, não apressou e nenhum momento.
TD positivo , voltei.