Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JacaréDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana Gata

#46 Mensagem por JacaréDF » 18 Mar 2009, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Depois de muito tentar, finalmente consegui fazer contato com a Luana. Fui recebido no seu novo ambiente e não posso deixar de dizer que achei ela muito gata e gostosa. E o melhor, estava bronzeada com uma marquinha de biquini de deixar qualquer um louco. A foda foi de primeira, com muito beijo e meteção, que ficou ainda melhor com a cara de safada que ela faz. Acho que ainda é o melhor custo x benefício da cidade. Vamos as notas:

rosto:9 (gata)
peitos: 8 (médios e gostosos de serem mamados)
buceta: 8 (delícia)
bunda: 9 (perfeita)
oral: 7 (bem feito, mas encapado)
cuzinho: 0 (não faz)
cachê: R$100,00 por 1h de bom atendimento

Atendeu todas as normas do atendimento putanhístico e é uma excelente companhia.

Valeu!!!

JacaréDF

"Rio que tem piranha, jacaré nada de costas."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zer0_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Zer0_df » 20 Mar 2009, 15:35

POSITIVO
Boa tarde Foristas,

Estive com a Luana essa semana, no seu ambiente do sudoetes. Depois de muito tentar durante a semana passda (que parece que ela estava tendo problemas com o local), mas quando marquei com ela, foi pontual e estava pronta no horário combinado.

Cheguei no local e já fiquei feliz com o que vi, encontrei uma gata e gostosa. Achei muito bonita e muito gostosa mesmo, a marquinha da um charme extra.

Combinamos 2relax em 1h hora e com algum choro, não muito, ela aceitou por R$150. Já no quarto, tirei a roupa e ela foi tirando a roupa, rebolando e provocando. quando ficou peladinha eu já tava de pau duro, uma bundinha muito gostosa, peitinhos naturais, mas muito bons, para mim, na medida.

Papo bom, achei divertida e muito safada. Topa a posição que eu quis.

Bolex encapado, mas com vontade, já vi melhores, mas vale para começar a brincadeira.
Senta em cima que eh uma maravilha, de frente, de costas... ela sentada em cima com aquela bunda virada para vc é um espetáculo, se não se cuidar já gosa ali mesmo.
Segundo round, semelhante, mas comigo mais por cima e com ela D4, muito bom.

Avaliação geral.

Das mais bonitas que já vi.
Peitos já começando a sofrer, mas muito bons ainda.
Barriguinha em cima.
Xaninha, uma delícia, terá repeteco.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Luana o buffet continua

#48 Mensagem por Onlysex » 20 Mar 2009, 18:20

POSITIVO
Estava pensando em qual GP tinha mais gostado de trepar aí veio na minha cabeça a Luana e me lembrei que o local que ela atende é muito bom (Quarto limpo, banheiro limpo, toalha, sabonete liquido, ventilador no quarto. Tudo belezinha) e queria dar uma checada se era tão bom quanto foi o primeiro então, liguei para ela no final da manhã no dia 04 (quarta) do corrente e marquei com ela na 407 Norte às 14h porque ela disse que não estava lá e que só chegaria nesse horário. ( TD meio atrasado mais ainda ajuda).
Chegando lá ela já estava me esperando (muito bom), subi rápido e ela como eu já esperava me recebeu bem gostosa com calçinha mínima, sutien lindo e bem gostosa. Falei que não tinha esquecido da trepada é ela sem perdeu tempo me tascou um beijo de arrancar a boca do balão, tirou a minha roupa e começamos a meteção “profissa”. Ela fica de quatro na cama e eu em pé na beirada com ela chupando o meu pau e eu vendo aquela cintura fininha e o bundão no final dela... que tesão essa gata... sem contar os cabelos compridos pretos caindo pra lá e pra cá... uhau... quase gozei mas, com o bichano já encapado... virei a bunda dela pro meu lado (D4) e ela gosta, enfiei na buça dela e bombei bastante. Fiquei ali um tepinho bão e ia gozar... aí segurei e deitei na cama e pedi para ela enfiar aquela buceta na minha cara pra eu chupar... chupei tudo que tinha nas minhas vistas: :roll: cú, rego, xana, grelo e tudo mais, enquanto ela chupava a minha rola num 69 de fazer gozar qualquer putanheiro e... num deu outra, gozei até... sei lá... quase estourar a borracha. “BÃOZÃO DIMAIS”.
O problema é que essas melhores GPs não atendem final de semana :evil: e só atende dia de semana e, como quarta a tarde também labutamos, botei a roupa, paguei os honorários (duas onças) e vazei de lá depois de uma hora e dez minutos. Local muito bom (dos melhores que já fui), bola gato encapado, garota muito gostosa só não abre o drive “C” de jeito nemhum... será $$$?? :?: (nota 9,5 em tudo, seria quase dez se o bola fosse sem capa e desse o briocó). Recomendo pra quem não é chegado em rasgar anel da rabeta... aueeerrraaaa...
Onlysex

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

novo endereço

#49 Mensagem por Hades_DF » 24 Mar 2009, 14:29

POSITIVO
Amigos,
não sou adepto da publicação de mais de um TD com a mesma GP, a não ser que haja alguma mudança no atendimento ou em algum outro fator que influencie na escolha dos putanheiros.
Por isso, postarei meu TD com a Luana, pois vi a dúvida da galera e ELA ESTÁ ATENDENDO EM NOVO ENDEREÇO.
Fica na 101 do Sudoeste, aquela quadra onde fica o Fausto e Manuel.
Não lembro o número da kit, mas liguei da portaria e ela me confirmou.
Tem uma espécie de vigia na entrada do bloco, mas o cara fica na dele e não identifica ninguém.
Não é um ap. tão grande quanto o local anterior, mas trata-se de uma kit bem dividida.
Banheiro bom. Box, sabonete líquido, toalha nova e limpa.
Ela tá atendendo com outra GP que não vi (ela disse que é loira, alta e bonita).
Disse que as duas tb podem atender juntas (o que parece ser uma novidade tb).
O atendimento foi no padrão Luana.
Simpática, boa interação, beijos babados. A garota tenta agradar.
Continua bonita, gostosa e bronzeada.
Mais uma vez, aprovada!!!
Fiquei uma hora e pouco e paguei o preço padrão: RS 100,00.

Link:
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

tô na área!

#50 Mensagem por Kawasaki Ninja » 25 Mar 2009, 13:18

POSITIVO
Caros companheiros, há algum tempo venho acompanhando e resolvi agora começar a colaborar com que acredito seja um dos maiores serviços públicos já mais existente.
Descobri este forum, por incrivel que pareça, pesquisando no google sobre o GP Brasil de F1. inocentemente postei a pergunta GP e veio o gpguia. Ao clicar, vi que atirei em um e acertei num monte de pererecas e afins... M-A-R-A-V-I-L-H-A!!! Nunca adorei tanto o Google...

Bom vamos ao que interessa, fiz um TD com a Luana mês passado, quando ainda ela estava na 407. Era uma sexta-feira e como estava com alvará relativamente grande resolvi ligar para ela e dar um escapada do trabalho, afinal ninguém é de ferro. Ainda mais lendo e acompanhando as peripércias de todos aqui.

Não sei do ambiente novo, mas o da 407 me impressionou por não ser como as pocilgas que permeiam a Asa Norte.

Quanto a Luana, apesar de extensamente descrita, confirmo o que muitos colocam. Ela é, na minha opnião, bonita e gostosa para os padrões da Capital Federal, sem cobrar a exorbitância que as profissas dos cabarés locais costumam pedir.

O TD foi positivo e operante.

Após banho tomado, lambida pardrão no saco e chupação ensacado. Que a meu ver é igual a nada. Masss, dos ensacados dou nota 6 por ela ficar me encarando com aquela cara safada. Neste ponto, se fosse sem saco receberia nota 8.

A transa não foi muito empolgada pois eu também estava cansado pacas. Calvagada, Papis e Mamis, e finalizada de 4. Visual de 4 foi muito bom, apesar de gostar de BBGGGGG e durinhas tipo Sheila Carvalho.

Em resumo:

Rosto: 07 (gata para padrões brasilienses)
Peitos: 07 (ainda gostosos de serem mamados)
bucetal: 07 (com finalização ponpoarista, pelo menos foi o que senti...)
bunda: 08 (ainda prefiro os maiorzinhos...)
oral: 06 (já relatado)
cuzinho: 0 (que pena...)
cachê: R$100,00 por 1h de bom atendimento (simpática a moça...)

Próximos capítulos, Cris em Curitiba...

Link:
🔗

Orfen
Forista
Forista
---
Ver TD's

mineirinha boa

#51 Mensagem por Orfen » 24 Abr 2009, 18:25

POSITIVO
Ontem, estava navegando no site gatasdacapital e vi as fotos de uma gatinha filé. Fiquei interessado, nem desconfiava que era a mesma luana que já tinha várias postagens aqui. Resolvi me arriscar a fazer o TD. Marquei no ambiente dela, na 102 do sudoeste. Local muito arrumado e limpinho. Ela é do jeito que está nas fotos mesmo. Entretanto, notei duas tatoos e uma marquinha escura, parecida com a da Angélica, na parte posterior da coxa. Combinamos em duas onças o pacote básico. Meus irmãos, quando ela abriu a porta, vi que o dia estava ganho. Era meio dia e meia, eu estava com muuuuuita fome...
Pô! fiquei impressionado como ela me tratou bem. Super simpática. Ela me recebeu de calcinha e sutiã. Fiquei babando. Parti pra cima dela e peguei, apalpei, beijei, mordisquei, lambi, sacudi, apertei, nem lembro direito. Eu estava muito entusiasmado. Ela começou com umas lambidas no moleque, depois um oral. Fui muito bom, mas encapado.
Depois disso, ela subiu em cima e cavalgou. Muito boa a cavalgada! ela ficou uns cinco minutos. Aí pedi pra ela ficar de quatro. Pô! Foi bom demais. Conforme fui bombando, ela se inclinou mais e eu puxei seus quadris e segurei forte. A buxetinha é quente, lubrificada e ainda não tá muito arrombada. Ela emitiu uns sons de gemido. Tudo falso, obviamente!!! Daí demorei uns minutinhos e acabei na alegria.
Recomendo, com certeza. E voltarei em breve. Excelente custo benefício.

Notas
Rosto: 6,7 (é bonita, mas não é uma princesa)
corpo: 9,0 (tá em boa forma)
Bunda: 9,0 ( vai ter uma bunda gostosa assim lá ...)
cintura: 8,5 ( está ok)
peitos: 8,0 ( médios, não caídos)
oral: 7,5 (encapado tira parte da nota)
vaginal: 7,5 (quentinha, lubrificada, sem cheiro) ou seja tudo de bom
custo: R$100,00
Tempo: por volta de 1h

Link:
🔗

Hightower_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mineirinha quente

#52 Mensagem por Hightower_ » 01 Mai 2009, 20:18

POSITIVO
TD realizado no dia 28 de abril de 2009.

Pré Atendimento: Com um tempo livre pela manhã, resolvi procurar uma moça disponível para ganhar o tempo. Liguei para algumas e nada, até que resolvi ligar para a Luana. Ja havia tentado sair com ela algumas vezes, mas a agenda lotada da moça nunca combinou com a minha, mas finalmente dessa vez deu totalmente certo. Marcamos rapidamente e em 5 minutos depois de ligar e fazer os devidos acertos, ja estava no local da moça, e ela estava devidamente preparada, sem enrolações.

Local: Ambiente muito bom na 102 do Sudoeste, conhecido por ter algumas pervas em outras kits no mesmo bloco. Local limpo, banheiro limpo com sabonete líquido, toalhas brancas limpas, ou seja, tudo certo com relação ao local.

Aparência da moça: Chegando ao local deparei com uma moça vestida com um top e um shotinho jeans, bonita de rosto, mas o ponto forte dela é mesmo o corpo. Tem um corpo excelente, seios naturais, em boa forma e com um destaque especial para a bunda da moça que é muio bem feita. Resumindo a moça tem um conjunto muito bom rosto e corpo.

Personalidade da moça: A moça é extremamente agradável, desde o momento que entrei até a hora que eu saí ela foi super simpática, conversou bastante sem PPP, ou seja personalidade extremamente agradável e excelente companhia.

Atendimento: O atendimento da moça é muito bom. Ela começou beijando muito, parece que gosta muito de beijar e o faz muito bem. Em seguida começou com aquelas olhadas safadas e começou a tirar a roupa dela e a minha. Ante aquela bela visão, comecei a "trabalhar" naqueles belos seios e depois parti pra bucetinha da moça que estava muito boa, sem exalar quaisquer gostos ou cheiros duvidosos. Ela fica no clima durante o oral, com os gemidos e contrações, nada de exageros.
Logo em seguida ela partiu pro oral. Como se sabe o oral da moça é encapado, não curto muito, mas não tenho nada a reclamar, já sabia disso, e mesmo encapado a moça se esforça muito na chupação.
Passamos pra meteção em si. Durante a meteção a moça foi muito bem, como sempre ela estava concentrada no "trabalho" o que torna tudo mais agradavel. Alternamos algumas posições até que com a moça de quatro, com a visão daquela bela bunda, não resisti e gozei

Fechando a conta: O custo foi de 100 reais por uma hora de brincadeira.

Balaço Final: Foi um programa extremamente agradável, a moça tem um corpão e é muito simpática, ou seja, muito recomendavel. Pretendo voltar qualquer dia para um repeteco.

Bom isso é tudo.
Saudações a Todos. :D

Link:
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Que gata gostosa!

#53 Mensagem por Paolo » 07 Mai 2009, 11:40

POSITIVO
Combinei com a gata na 102 Sudoeste.
Lugar tranquilo.
Muiito gata, corpinho durinho, tudo no lugar.
Muito simpática, muito gostosa, beija muito.
Oral encapado, mas sabe o que faz.
Anal não faz, mas gosta de dedadas no rabinho.
Bucetal em todas as posições, gozei de quatro, acariciando aquela bundinha maravilhosa.
R$ 100 por uma trepada.
Adorei
Vou voltar.

Corpo - lindo
Cabelos - compridos
Seios - gostosos, médios
Xoxota - deliciosa
Boca - sensacional, beija muiiito

Me atendeu na hora do almoço.

Link:
🔗

Lesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#54 Mensagem por Lesk » 11 Mai 2009, 18:35

MANCADA
Bem, como 1º TD é difícil ir contra a maré, conheci o forum a um tempinho atrás e confesso que fiquei um pouco na dúvida se me juntava aos companheiros foristas, apesar de acompanhar as novidades do fórum e julga-lo ser uma importante ferramenta de consulta.
Como hoje em dia utilizo pouco os serviços putanhísticos e vou só nas "boas" não julgava que minha contribuição seria importante para os colegas.

Contudo algo me irritou profundamente hoje. Após tentar falar com a Luana por diversas vezes sem sucesso, hoje consegui o contato. A perva me atendeu e foi bastante simpática, conversamos sobre o valor e a forma do programa.Tudo ocorria bem até o momento que me prontifiquei a ir ao encontro da perva naquele exato momento, já que estava de bobeira em casa.

A perva então me diz que não poderia fazer o serviço imediatamente pois uma amiga dela estava indo à sua casa no momento e que eu ligasse cerca de 20 minutos depois que fariamos o programa.

Sentindo cheiro de merda no ar, AINDA PERGUNTEI SE APÓS ESSE EVENTO O TD SERIA REALIZADO LOGO EM SEGUIDA OU SE FICARIA PRA UM HORÁRIO POSTERIOR.

A perva então disse estar livre e que logo depois o serviço seria prestado. Assim, com o tempo que me fora dado, fui tomar um banho (pra não desperdiçar o tempo no matadouro com isso),esvaziei o saco pra não ir com a arma carregada, me arrumei, passei perfume e tudo....

Dado os 20 minutos solicitados pela perva ligo para a mesma e NADA!!! Chamou chamou e ninguém atendeu. Fiquei nessa por mais de 1 hora, pois pra mim já era questão de honra falar com a estelionataria. 1 HORA depois ela atende o telefone, pergunto qual o problema e ela disse que realmente enrolou com a amiga dela, e que em seguida ATENDEU UM CLIENTE. Disse ainda que não daria pra eu ir naquela hora pois ela iria atender OUTRO e que só teria horário para 18:30 (cerca du 1 hora e meia depois)!!!!!!!!!

Saudações a todos, e que meu próximo TD seja mais feliz que essa pisada na bola!

Aí o orgulho do forista falou mais alto e desisti do serviço, até pelo transito acirrado neste horário para o Sudoeste.

Tremenda falta de respeito com o cliente.Pelo que me parece não é só na cabeça da Kelly Gp (como acompanhei em outro tópico) que o sucesso subiu à cabeça!! Realmente uma pena, pois queria conhecer a tão falada Luana.

Assim, esse relato fica de alerta aos companheiros, desculpem-me se me alonguei demais em uma "pisada de bola" mas considerei o comportamento da Luana totalmente anti-profissional e desrespeitoso, COMBINOU TA COMBINADO, se já tinha outra coisa marcada que falasse antes e não fizesse o cliente de idiota.

Link:
🔗

donlino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por donlino » 12 Mai 2009, 10:13

MANCADA
Já tinha um tempo que estava de olho na Luana...

Na última sexta-feira (08/05) tentei falar com ela mais de 15 vezes e o telefone sempre estava com a rede ocupada, por conta disso deixei o abate para o sábado.

Liguei para ela por volta de 11 horas do sábado (09/05) e ela me ateneu muito prestativa. Reclamei que era muito difícil falar com ela e a mesma disse que ficaria atenta ao meu telefonema. Combinei que saíria do trabalho uma hora e rumaria para o ambiente dela.

Comecei a ligar pra mina meio dia e meio e nada do telefone atender... Como estava próximo ao Sudoeste, fui para a 102. Quando estava chegando na quadra ela deu um toque no meu celular. Falei para garota que já estava no sudoeste e ela veio com um papo que já tinho outro cara marcado para uma hora... Fala sério! Eu havia avisado que ia nesse horário e ela dá um furo desse. Ainda falou que se o cara não aparecesse me ligaria e depois disso nem o telefone não atendeu mais...

Link:
🔗

Komitcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Moreninha Delícia

#56 Mensagem por Komitcheca » 03 Jun 2009, 16:34

POSITIVO
Salve Putanheiros de Plantão,
Depois de um longo tempo sem postar (apesar de alguns escassos TDs) em função da patroa estar no meu pé por ter quase me pegado no pulo, semana passada pude provar a delícia que é a Luana. A morena é simplismente deliciosa! Virei BOP mesmo! Bom, vamos aos fatos. Liguei pra ela na quarta-feira e ela me disse que tinha um compromisso e pediu mil desculpas, disse pra eu ligar no outro dia que me daria carinhos em dobro. Eu que, como se diz lá em Minas, sou bobo mas não babo, claro que liguei novamente na sexta-feira e marquei com ela. Chegando lá já fui recebido com um beijo delicioso (ali é beijo mesmo, num é estalinho não) e ela só de calcinha e sutiã brancos e salto alto. Pedi pra tomar um banho e em seguida começou a chupação e beijos, caí de boca naquela xaninha gostosa e ela pegou o Janjão e deu aquela lambida, pôs a camisola no bicho e mamou com vontade. Pus a menina por cima e então começou a cavalgar com movimentos bem lentos e aumentando aos poucos foi dando aquele tesão e os herdeiros já querendo pular pra fora, então pedi pra ela ficar de quatro. Ela então voruo aquela bunda desenhada pra cima, a poupança da menina é redondinha e sem exageros, engatei o menino por trás bombei com vontade por não mais que 2 minutos. É loucura! Ficamos ali batendo um papo, a menina muito tranquila, sem pressa e sem PPP, resolvemos tomar mais uma ducha e partir pra o segundo tempo. Nova chupação, beijos e amassos, fui por cima da gata e dei umas bombadas, pus de quatro novamente e bombei forte, tirei e pedi pra ela dar mais uma chupada até eu me acabar de novo. Recomendada e vou voltar em breve.

RESUMO:
Rosto: 9,0 (pode ir passear)
Corpo: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Mamada: 8,5 (sem capa seria 10)
Vaginal: 10,0 (foi como eu queria)
Ambiente: 9,0 (a kit é boa, só a entrada meio movimentada)
Tempo: 1H e 30MIN
Custo: R$ 150,00

Estamos de volta e querendo contribuir com a galera. Caso falte informações é só dizer que eu respondo.

Saudações.

Link:
🔗

Shen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por Shen » 05 Jun 2009, 14:01

POSITIVO
Continuando com minha saga na vida de putaria, contribuo com o segundo TD em dois dias de GPguia. (vida de vagabundo é foda né, literalmente) :lol:

Hoje pela manhã estava querendo botar o soldado pra trabalhar então liguei para a Luana umas 11h. Perguntei se já estava no sudoca e ela me disse que tinha acabado de chegar. Já a conhecia da minha época de chupin então fui direto pro ambiente.

O local é legal, o único porém é que é bem movimentado, mas a manha é passar direto pela portaria como se fosse de casa que os caras não encrencam não. (comigo rola, mas talvez seja porque eu já sou meio conhecido lá, não sei) :wink: De qualquer jeito a dica fica. O ap é bom, com ar condicionado e tudo mais, itens padrão, sabonete líquido, toalha limpa e etc.

A mina já foi muito descrita, mas não posso deixar de mencionar os peitos dela. Eu sou fã dos mamões naturais e essa mina tem um dos peitinhos mais bem feitos que eu já vi nessa vida de putaria. É bopei mesmo ::bop:: essa eu admito. De resto só falta falar da tatuagem de borboleta que ela tem na bunda, cara, muito sexy, ainda mais quando você tá pegando ela d4.

O TD foi bom, muitos beijos, pegação, chupei aqueles peitos como se tivesse nascido ontem. aí ela partiu pro oral encapado como sempre, não curto. Não dá pra sentir nada, então por mais que a mina tenha a manha ainda fica sem graça, mas serve de aquecimento. Então ela veio cavalgar por cima de frente e de costas. Depois partimos pra um PPMM e fiquei um bom tempo nessa. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a bombar aquela bundinha maravilhosa, fiquei olhando pra aquela borboleta que parecia dizer "vai, pega aqui que é gostoso". Depois ainda peguei ela num meio frango assado e foi isso.

Tomei uma ducha e ficamos conversando um pouco, ela é mesmo muito simpática, consegue deixar à vontade, mas sou meio suspeito de falar porque bopei sinistro nessa gp. Foi mal companheiros, mas esse soldado perdeu essa batalha. :oops:

Às notas.
Peitões: 10, naturais do jeitinho que eu gosto.
Rosto: 9, gata, acima dos padrões de bsb (pelo menos até onde eu sei)
Bunda: 8, muito bem feita com tatto super sexy, mas não libera.
Simpatia: 9, deixa à vontade e interage bastante.
Local: 8, o ambiente é bom, mas a portaria cheia de gente é mal.

Cachê: 100zão. Pros colegas da campanha do 100zão só há o porém do anal que ela não faz.

Repeteco? Toda semana! :lol:

Link:
🔗

donlino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Até que enfim...

#58 Mensagem por donlino » 11 Jun 2009, 20:46

POSITIVO
TD realizado na última semana...

Depois de algumas tentativas frustradas, consegui marcar com a Luana.

Simpática pelo telefone, e mais ainda pessoalmente.

Ao chegar no apê ela estava me esperando de langerie e um sorrisão. Entrei, e logo começou a pegação forte. Beija bem e não tem frescura. Conversamos um pouco e partimos pro abate. Muitos beijos e chupação dos peitos dela... Ponto pra mina que não regula em nada a brincadeira com eles. Não resisti e caí de boca na perseguida. Em seguida mudamos para um 69 para ela retribuir a chupada... Apesar de ser encapado, não resisti e enchi a borracha.

Pausa para uma massagem que assim que ela começou a esfregar os peitos em mim se transformou em foda. Mais um boquete, e a danada sentou no cacete. Buça apertadinha e cara de safada... Evoluímos para uma foda em pé, com ela de salto alto e logo depois com ela de quatro pra finalizar em grande estilo...

Notas:

Simpatia: 9
Corpo: 10 (Baixinha que se encaixa em qualquer posição. Perfeira para uma maratona sexual)Peitos: 10 (Pra quem gosta de rosados)
Buça: 10 ( Ou é apertadinha ou ela faz pompoarismo)
Bunda: Linda mas não libera
Chupeta: 7 (Chupa bem, mas só encapado, e isso compromete a qualidade)
Rosto: 9 (Passeio de mão dada no shopping)
Ambiente: 7 (Apêzinho legal, mas o fato de ter que passar pelo porteiro gera incômodo)

Repeteco: Certamente.

Cachê: R$ 150,00 (2 Relax)

Link:
🔗

Zézão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD realizado dia 09/06

#59 Mensagem por Zézão » 13 Jun 2009, 07:59

POSITIVO
Fala Galera,

Após muita perseguição da patroa, consegui marcar com a Luana.

Combinamos logo na hora do almoço, já que o bom é pegar a gata fresquinha...

Ela tava um tesãozinho com shortinho e salto alto. Foi logo me beijando e o troço lá em baixo ficou duro na hora.

Fomos pro quarto e ela começou a me chupar (encapado) e lgo fomos pro PPMM. Ficamos um tempinho e coloquei ela de quatro, metendo naquela bundinha deliciosa (apesar de algumas estrias...).

Pedi para parar um pouco, senão ia gozar logo. Depois de um papinho básico mas simpático (apesar da mina falar muito absurdo...) ela veio por cima e fiquei chupando aqueles peitões. Mas ela não gostou que fiquei sugando, pediu para só lamber os biquinhos...
Por fim ela virou de costas e ficou cavalgando com sua bunda virada prá mim...Uma bela gozada...

Tive que ir, para não deixar a patroa desconfiada...

Notas:

Simpatia: 9
Corpo: 9
Peitos: 9
Buça: 9
Bunda: 8,5
Chupeta: 7
Rosto: 7 (ao contrário da galera, é forçassão de barra passear com ela de mão dada no Shopping)
Ambiente: 8

Cachê: R$ 100,00

Link:
🔗

duduDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por duduDF » 18 Jun 2009, 22:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, descobri o Fórum a pouco tempo, mas já fiz alguns TD's! Bom, fui acerca de uns quatro meses na Luana, quando ela atendia ainda na Asa Sul! Me impressionou ela, muito gostosa, um bunda durinha e grande, linda, peitos médios no lugar e rosto bonito! Além disso, bem simpática! Para as garotas de brasília ela foi uma das mais bonitas que já fiz TD e achei que tem um bocetinha até apertadinha (não sei se foi porque fui bem cedinho, no início do dia,heheh)!

O lugar era bem simples e um pouco desorganizado, pois ela havia acabado de se mudar!

Enfim, aconselho ela para qualquer um que estiver a fim de fuder uma garota bonita, que sabe falar e simpática, se sair por aí na luta vai ver que ela é uma das melhores que tá tendo no mercado para quem gosta de morena baixinha!

Valor: 100,00

Rosto: 7,5 (muito bom para brasília)
Bunda: 8
Barriga: 8 (sarada)
Corpo: 8 (sarada)
Chupada: 6 (com plástico)
Simpatia: 8

Link:
🔗

Responder