POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, senhores degustadores de xanas! Finalmente, consegui me "confrontar" com um dos mitos da putaria. A oponente do fight foi a gloriosa srta. Joana Telles. SEXagésimo TD, tinha que rolar uma comemoração! Hahaha!
Esse mundo de putaria tem umas nuances curiosas.
Cada putão tem o seu estilo, e cada prestadora também... algumas mais controladoras, outras mais submissas. Dependendo do cenário, uma das partes acaba controlando mais (ou menos) a brincadeira. Essa donzela me surpreendeu por saber transitar, durante um mesmo programa, entre as duas perspectivas.
Fazendo nada num domingo, acabei acessando algumas páginas de putaria e, não sei como, acabei no site da Jordana. Minha intenção era ver como andava a putaria na vida da moça, ver a perspectiva da mulher sobre os programas é sempre interessante (qdo elas dominam o português e o conhecimento tecnológico suficiente para realizar tais relatos). Pois bem, eis que nesse acesso, me chamou a atenção um destaque: "promoção do fim do mês...". Ela já constava na lista de vítimas, a tal da promoção foi só a faísca que faltava para iniciar a combustão da putaria. Contato feito via tizapa, horário marcado, simbora...
Chegando lá, sou recebido com uma lingerie de cair o queixo, e subir o pau! Trata-se dessa aqui, ó
https://twitter.com/jordaninhadf/status ... 7153586177 ! Preta, com uma meia-calça deliciosa!
Top! A gata já foi muito bem descrita por diversos confrades e posta imagens que creio que sejam suficientes para formar uma imagem bastante próxima do real. Ressalto, entretanto, que a beleza dela me surpreendeu! Bem mais bonita do que eu estava esperando... Boca e sorriso mto bonitos, olhos castanhos escuros, cabelo castanho, com algumas luzes nas pontas, narizinho bem harmônico! Rosto bem bonito, no geral.
O ambiente é outro espetáculo à parte, espelho em tudo quanto é canto, inclusive no teto... A mina transformou o AP em um mini motel! Hahaha! Louvável! Mal entrei e já começamos uns amassos... O pau adormecido começou a dar sinais vitais... Beijos e mãos em tudo quanto é lugar. Tomei uma água e fui tomar uma ducha gelada express, pq tava calor bagarai! (Toalhas e chinelos limpos fornecidos pela hostess)
Finalizada a esterilização pirocal, eu abro a porta do banheiro e ouço um barulho de "motorzinho"... Assim que eu piso pra fora da porta, me deparo com ela deitada na cama, segurando um vibrador na buceta e sorrindo... "Já começa assim, é!?"
indaguei... E ela só deu um sorrisinho sapeca. Caí pra cima dela e comecei a analisar o material, que é de altíssima qualidade, diga-se de passagem. Magrinha com peitão, pernas e bumbum relativamente grandes - dada a estatura baixinha dela. É baixinha, mas é deliciosa. Dei uns beijos e amassei as carnes e perguntei se dava pra tirar a calcinha sem tirar as meias! Hahaha! Negativo...
Foda! Tirei foi tudo logo, revelando uma bucetinha pequenininha, enfeitada com uma tattoo de pimentinha ali perto e com os lábios levemente aflorados... Convite muito chamativo, caí de boca. Lambi, chupei, mordisquei de leve, sob palavras estimulantes dela... Até que ela falou pra eu subir, que ela queria provar a minha rola...
Senhores, acho que o histórico fala por si só. A mina tem muitos positivos aí. Chupou com maestria, sem plástico. Chupava a cabeça, lambia o mastro, lambia as bolas... Dava atenção a todas as partes disponíveis. E eu só acompanhando tudo pelo espelho, segurando o cabelo dela pra ajudar. Como já estava segurando a crina, aproveitei pra dar uma fudida na garganta dela, que não refugou, pelo contrário, quando eu parava ela tentava abocanhar tudo, colocando lá no fundo da garganta e soltando aquela saliva mais grossa em cima do meu pau. Nessa hora, eu já tive certeza de como iria querer encerrar a brincadeira.
Intimei pro fight, ensacolamos a criança e ela veio por cima. Metia forte e devagar, dançava conforme a música. Se aproximava e colava o rosto no meu, deixando sentir aquela respiração ofegante próxima... Dava uns beijos e a metida continuava... Uma hora, sem parar de meter, ela começou a lamber meu dedo e, segurando a minha mão, encaminhou para o cu dela, deixando o dedo bem na portinha. "Enfia no meu rabo, safado". Pirei... Enterrei o dedo no cu dela e reforcei a metida... Ela parecia gostar, começou a rebolar na rola igual uma égua descontrolada. Grudou o corpo no meu e ficou rebolando pra caralho, falando "quem manda ter a rola tão gostosa". Comecei a botar ela de ladinho, posição que ela informou que adora, e inclusive já foi pegando o vibrador. Falou que não podia desperdiçar aquela piroca...
Comecei as estocadas na lateral, de olho num espelho que tem na frente da cama. A baixinha fazia miséria, abria e fechava as pernas, comprimindo meu pau naquela xaninha dela... E eu só vendo aquela buceta mastigar meu pau, pelo espelho. Eu até tentava dedilhar a buceta, mas a fera não largava o vibrador! Hahaha.
Ela não me dava acesso, pq parece que já tinha apego (emocional e carnal) pelo vibrador. Sem problema, continuei metendo sem o menor pudor... Mentira, tava com um pouco de receio pq a mina estava com uma leve restrição física na região lombossacral. Hahaha. Enfim, foi engraçada essa dualidade de 'liberdade plena' e 'controladora' em alguns momentos. Continuava metendo, e mesmo estando sob o funcionamento de um ar condicionado e de um ventilador, começamos a transpirar. De repente, ela para, segura meu pau e fala... "Pera aí, que eu quero te dar um negócio" e começou a encaminhar pra bunda dela. Encostou a cabeça da rola na entradinha do cu e falou pra eu entrar devagarzinho... Fui entrando, entrando... Ela me segurou, falando pra não tirar... Pediu calma... Esperei o anel lacear e foi enterrando mais fundo, até as minhas bolas tocarem na pele dela: o caralho entrou por inteiro naquela bunda deliciosa. Pediu pra começar slow, mas logo bateu o modo vadia e pediu pica forte. Irmãos e como pedia... "Mete tudo, seu gostoso"... Aí eu castiguei... Meti com força e enfiei um dedo na buceta, enquanto a outra mão apertava forte os peitos... Tava uma putaria digna do Oscar (ou AVN Awards, pra quem entende do ramo).
Metemos muito daquele jeito, e ela aguentando com força, ia jogando o corpo pra cima do meu. Até ficar, literalmente, em cima de mim. Dobrou os joelhos e apoiou os pés nas minhas pernas e ficou quicando, com a rola enterrada no cu. Nassassinhora, vadios...!
E o espelho no teto só registrando aquilo tudo. O cu dela tava delicioso demais e nós ficamos um tempo bom ali... Deu pra curtir bastante aquela bundinha. Da real, até agora não sei como ainda não tinha gozado naquela altura do campeonato. Hahaha. Mas como o pinto tava lá, firme e forte, vamo trepar ainda mais.
Ela saiu da posição, e eu falei que queria pegá-la D4. Trocamos a camisinha, enquanto ela ia abrindo, colou a boca no meu pau novamente... E ficou chupando maravilhosamente, a ponto de me fazer ter dúvidas se eu, de fato, implementava a próxima posição, ou se pedia pra ela extrair o sêmen logo ali, com a boca no trombone. Ela ajeitou umas duas almofadas na cama, se jogou em cima e lá vou eu, descer madeirada naquela buceta. Meti, meti e meti... Rapaiz, a rola tava dura demaisssssss e eu acho que "comecei" a me animar excessivamente hahaha, só sei que uma hora eu tava enterrando a rola fundo, com o corpo quase todo cima do corpo dela... Ela falou que tava começando a incomodar um pouco e a gente iniciou a movimentação pra trocar de posição, mas no que eu saquei a pica da buceta, falei "vem cá" e coloquei ela pra chupar meu pau, pq eu não aguentava mais, já tava louco pra gozar na boca dela.
Me joguei na cama, com a rola apontando pros céus e ela começou a extração da essência orgástica. Chupava, cuspia nele, punhetava, deixava cair aquele "fiozinho" de saliva... tava ficando louco, e a rola latejava, literalmente. Comecei a ofegar, a respiração foi encurtando, ela caprichou nas manobras e no vigor bucal, até que meus gemidos denunciavam a iminência da ejaculação... ela colou a boca na glande e não largou mais... e aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!
Leite na língua - L&L! Eu tenho a impressão que gozei 1,2 litros de sêmen, mas não posso afirmar com certeza, pq a malvada não deixou escapar uma mísera gota de porra... parecia um boquete vedado a vácuo! Hahahaha!
MEMORÁVEL essa trepada... Sério mesmo... Encaixo como um dos TOP 5 desde que iniciei minha carreira de putão... Trocamos uma idéia, ela, além de trepadora excepcional, é muito gente boa, simpática e sorridente (e humilde)! Acertei os honorários e zarpei. Como era a tal da "promoção do fim do mês", foram 200/h, completo. "Triplo sim", com louvor.
Passei exatos 58 minutos lá. E creio que desses, 53 minutos foram metendo rola pra dentro. Não sei quando volto, mas é bem provável que eu volte! Hahahaha!
É isso, vadios! Vida longa e próspera a todos, sempre à procura da melhor trepada: a próxima!