Mel Morena
R$ 250,00 - Telefone: (61) 9995-0501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 45Não 1
Oral Sem:Sim 45Não 2
Beija:Sim 52Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
canabrava20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mel Morena

#61 Mensagem por canabrava20 » 12 Out 2014, 15:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ha vario dias pisando em outros terreiros,olhando no capital sexy vir a mel morena,da qual ja havia saido uma vez.
Deu uma vontade de repetir e liguei pra ela,me combrou um preco maior de da ultima vez,tentei negociar ela disse que não,essas putas de hoje estão cada vez mais dificeis.
Marquei ela disse que poderia ficar comigo so uma hora,como liguei em cima da hora,deixei quieto... e fui assim mesmo.
Continua a mesma safada,porem os horario entao um pouco atropelados.
cheguei me recebeu de calsinha branca sem sutian ,talvez da descontrair,trocamos ums beijos e enquanto eu tirava a roupa ela comencou a puxar a assunto ,pediu p tomar uma banho.
No colchao mais algumas pegadas,ela por cima,chupou,ainda e umas das melhores chupadas que experimentei,mais nao demorou muito,encapou e subiu no mastro. deu umas reboladas,pediu pra ir de 4,comir ela de 4,pedir o cu ,ela falou que podia comer,lambuzou e eu enfiei,fiquei la por um bom tempo... nao reclamou no cu nao,pedia pra meter mais. esporei no rabo da vadia.

Programa excelente.paguei 250 com anal fiquei 1 hr em ponto.
Vou voltar pra experimentar a dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recemchegado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Morena

#62 Mensagem por recemchegado1 » 12 Mai 2015, 11:05

POSITIVO
Das minhas volta em Brasília, nunca perdi o contato com mel, um tempo parada, para realizacoes profissionais, e por isso teve seus horários reduzido. Mais vamos ao que interessa. Sair com a gata,uma semana atrás mais ou menos, ta mais gostosa que sempre, brozeanda, continua com o mesmo corpo, educada, muito acima do nível de outras por essas bandas, combinei a noite, marcamos de nós encontrar no hotel que eu estava, ela como sempre, veio bem comportada. Usando calça jeans, e com um blazer. Resumidamente.... Pra matar a saudades daquela gostosa, chegou me devorando com um beijão de língua, tava com cede de pau, Haaaa meu irmão não existe igual. Tirando a roupa, me jogou na cama, abrindo meu ziper, e colocando meu pau que aquelas altura ja estava latejando, duro igual pedra. Deve ser por aquela Chupada que já voltei várias vezes, pra comer ela. Comir ela, de todos os jeitos possíveis,já satisfeito, com os sacos vazios. Bapo pra descontrair. Que venha a próxima. Nao sei se voces vao consequir falar com ela, mais disse que a partir dessa semana o putafone estaria ativo, apenas pelo período da tarde algums dias da semana Somente em motel e hotel. Paguei 350 no hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder