Larissa Baianinha
R$ 300,05 - 60 Min - Telefone: (61) 9961-7113

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 44
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 30Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKINALVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa Baianinha

#61 Mensagem por MAKINALVO » 28 Ago 2015, 16:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 23/08! Patroa deu um sossego no sábado lá fui eu.
Pesquisei bastante, resolvi pegar a tal da Larisssa!
Marcamos no mont serrat, chegando, vi a menina das fotos do site, sem maquiagem e photoshop!
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... acular-bsb
Mas como tava só de calcinha, relevei. Um pouco decepcionado, não vou negar.
Duxa, botei pra chupar, no couro, depois da vistoria, plastico e faca!
Não aguenta muito, dá para ver o incômodo, mas ficou caladinha.
Ânimo? Zero. Comi de 4, ppmm, de lado. Botei pra chupar mais! Mais de 4, tem um espelho até massinha do lado da cama.
Ela diz que faz anal dependendo do dote. Foi solicitado e negado.
Enfim, gozei e sai fora.
Não vale os 300!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gepeguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por gepeguia » 01 Set 2015, 10:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota com bafo de cachorro e xoxota fedendo a peixe podre.
Não vale nem 1 real.

Bocal= 0
Xoxotal=-100
Fuça=FEIABAGARAIO
Local=IMUNDO
RETAL=CHEIO DE BOSTA

Link:
🔗

AGomide47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por AGomide47 » 27 Nov 2015, 00:50

NEUTRO
Nota:6
Boa noite, essa é a minha primeira avaliação, até porque eu não tenho costume de sair com garotas de programa, mas numa visita a um site de acompanhantes fiquei namorando a Larissa por alguns dias e no mês passado, estive em Brasília e resolvi marcar um encontro.

Por mensagem combinamos o valor, o horário e parti para o local.

Era fim de tarde, entrei no condomínio, o porteiro interfonou e logo me liberou, sem problema. Ela me atendeu de lingerie, um ar tímido e um pouco sensual, o problema é que o rosto da garota é muito diferente das fotos e não é dos mais bonitos ao vivo. Fui cumprimentá-la e ela virou o rosto, tudo bem. O local é tranquilo, pequeno, limpo, o ar condicionado não estava funcionando direito e isso acabou sendo um problema pois estava muito quente. Ela me ofereceu uma toalha lacrada e perguntou se eu queria tomar banho. Achei que era uma boa idéia e tomei um banho rápido, saindo do chuveiro, ela já deitada na cama, fui na sua direção e ela começou a me chupar, um boquete bem feito sem camisinha, fiquei louco para chupá-la também e arranquei a calcinha dela, a bucetinha toda raspada é um convite para cair de boca, chupei ela bastante. Nesse momento, o calor no apartamento começava a incomodar. Ela colocou a camisinha pra mim usando a boca e ficou de quatro, meti gostoso nessa posição, depois fiquei de pé ao lado da cama comendo mais forte ela de quatro, estava ótimo pela visão, apesar dela não mostrar muita empolgação, tentava falar algumas palavras mas nada muito realista, então comecei a suar.... preferi deitar na cama e ela ficou por cima cavalgando ainda sem empolgação.

Perguntei se ela poderia me chupar novamente e ela disse que não, então ela começou a me masturbar e na hora de gozar abaixou os peitos para gozar neles, após a gozada se levantou e falou para eu ir tomar banho. Como não tinha sido nada de especial e eu não poderia ficar muito mais tempo, não insisti numa segunda gozada, mas achei que ela poderia ter disfarçado a pressa em me mandar embora.

Resumindo: A garota é uma delícia, corpo gostoso e bucetinha delícia, porém não empolga, não beijou na boca (e eu gosto de dar uns beijos) e não é bonita como nas fotos, nem de perto, porém é honesta e tenta ser simpática dentro da própria timidez, embora tenha me apressado para ir embora.

Não voltaria e também acho que o valor é um pouco salgado pelo serviço oferecido, mas para quem quer experimentar uma garota de pele clarinha, mignon e peitinho gostoso pode valer a pena.

Nome: Larissa Baianinha
Altura: Mediana, deve ter o que diz o site, 1,65m
Corpo: Mignon, bunda pequena mas durinha.
Seios: Gostosos, não são enormes mas são duros também e tem um tamanho quase perfeito.
Atendimento: Simpatica porém tímida.
Pontualidade: Estava pronta no horário marcado.
Oral: Sem capa. Nota 7.0.
Vaginal: Depilada, cheirosa e rosada. Nota 8.5
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Esquivou duas vezes e eu desisti.
Investimento: 5 onças por 1h00
Repeteco: Não.
Link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gostosinha
Telefone: (61) 9961-7113

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#64 Mensagem por SR ROLA » 29 Nov 2015, 22:37

Eae moçada

Eu achei que essa criatura tivesse parado.

TD atrasado mais não sonegado
Marquei com ela um fim de tarde em sua caverna. A mina e realmente bonita, peitao massa. Mais infelizmente o atendimento deixa muito, mas muito a desejar, longe de ser uma "baiana de verdade" baiana só o nome, por que as que eu ja comi não tem preguiça de fuder não, já essa ai e morta affz. A única coisa que ela faz mais ou menos e a chupada porém o resto ela e quase do tipo daquelas minas de puteiro que fica naquele "goza amor, goza" pedi o cu, me negou, tentei comi d4 não guentou, pedi pra jorrar na boca não deixou acabei jorrando nos seios

Essa não presta pra ser puta
Não recomendo
É isso
Até mais
SR ROLA!!
Você relatou que pediu um monte de coisas e a moça "não deixou", me parece que existe algo estranho nisso, pois a moça é uma comerciante e acerta o produto que vende antes de fechar o negócio. Não é uma namoradinha que ceda a pressão.

Você poderia ser mais específico em relação a isso?

Silvester.

Link:
🔗

SeaSilverDuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por SeaSilverDuke » 19 Jan 2017, 20:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Bem, fui conhecer ela ontem

Na hora de marcar ela foi mais comunicativa, na hora ela até conversou, mas bem retraída no geral.
Ela desvia dos beijos e é bem na dela, não parece alguém que trabalha com público.

Na cama, ela deu uma chupada com preservativo bem rapidinha, depois já montou. Ela encaixa bem, mas faz de forma bem mecânica e não dura muito no geral. Ao lado da cama tem um espelho, aí fica massa de se olhar. Ela topou a gente tirar uma foto encaixado, mas sem aparecer o rosto. Essa foi a parte mais divertida porém. Qdo eu tava em cima várias posições ela reclamava pq apertava os peitos. No fim, foi ir até conseguir fechar, mas foi um troço bem frio.

Depois tomei uma ducha e até falamos um pouco. Mas ela manteve o padrão do começo de quem está com pressa de acabar e se livrar de mim.

Nome: Larissa Baianinha
Altura: Mediana
Corpo: Mignon, bunda pequena mas durinha.
Rosto: É bonita, mas no site parece BEEMMM mais. Ainda assim, é um dos pontos positivos dela.
Seios: Gostosos, definitivamente uma parte massa dela. Bons de dar umas chupadas
Atendimento: Educada, mas mecânica. Parece querer acabar logo. Parte mais fraca
Oral: Com. Nota 6.
Vaginal: Depilada, cheirosa e rosada. E apertada. dá para sentir bem a entrada em várias posições
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Alguns selinhos e depois me cortou
Ambiente: O apt é legal. Ela mora lá no Mont Serrat (no passado morei no apê de baixo hahaha). O que ferra é ela ter uma cachorrinha, daí tem o cheiro de cachorro, além do bicho poder fazer necessidades a qualquer momento. Ficou cheiro na minha calça, uma droga.
Investimento: 300
Repeteco: Não.
Link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha" -"- ... gostosinha
Telefone: (61) 98217-1474

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#66 Mensagem por SR ROLA » 20 Jan 2017, 20:49

SR ROLA escreveu:Eae moçada

Eu achei que essa criatura tivesse parado.

TD atrasado mais não sonegado
Marquei com ela um fim de tarde em sua caverna. A mina e realmente bonita, peitao massa. Mais infelizmente o atendimento deixa muito, mas muito a desejar, longe de ser uma "baiana de verdade" baiana só o nome, por que as que eu ja comi não tem preguiça de fuder não, já essa ai e morta affz. A única coisa que ela faz mais ou menos e a chupada porém o resto ela e quase do tipo daquelas minas de puteiro que fica naquele "goza amor, goza" pedi o cu, me negou, tentei comi d4 não guentou, pedi pra jorrar na boca não deixou acabei jorrando nos seios

Essa não presta pra ser puta
Não recomendo
É isso
Até mais
SR ROLA!!
Você relatou que pediu um monte de coisas e a moça "não deixou", me parece que existe algo estranho nisso, pois a moça é uma comerciante e acerta o produto que vende antes de fechar o negócio. Não é uma namoradinha que ceda a pressão.

Você poderia ser mais específico em relação a isso?

Silvester.

Salve!!

Fui abrir o tópico que tá na primeira página eis que vejo o comentário.

Silveste, na época eu perguntei e ela disse que fazia tudo sem frescura, exceto o anal que avaliaria na hora. Portanto tudo foi falado antes

SR Rôla!!!

Link:
🔗

bacdar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por bacdar » 28 Mar 2017, 23:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Então, fiz merda. Eu, conhecedor do fórum, saí sem consultar o gpguia antes. Mongol, pra aprender.....

Abri o site capital sexy, me deparei com essa tal de Larissa e xonei nas fotos. Fiquei namorando-as por umas duas semanas.
Que seios lindos, que corpo maravilhoso. O TD será ótimo, só que não.....
Tipo semana passada, fui lá no local dela no Sudoeste.
A mina abriu a porta e tinha uma kilo de massa na cara. Tanta base que nem tive vontade de beijar o rosto dela. Além disso, a mesa da kit tinha uns pratos sujos, cheios de resto de cuscuz. Poha, não dava para lavar a louça antes? A cama tava desarrumada. Fiquei pensando no cara que possivelmente estava ali momentos antes....bateu uma bad.
O corpo dela é legal, bate com as fotos. Ao menos isso. Mas a guria não me beijou direito, eu mesmo nem queria na verdade. A chupada foi com preservativo rapidinha. Tive que bater punheta eu mesmo olhando pra bunda dela pra animar. O coito foi mecânico e sem empolgação. O corpo é bonito, já disse, mas pô, que bosta.
Imediatamente após o coito, ela colocou o sutiã para não cair os peito. Pedi para tirar para pelo menos pegar neles um pouco. Mas com o maior cuidado.
Gozei porque tinha que gozar. Paguei 200 do combinado (ainda bem que chorei esse valor para um relax rápido). Vazei. Triste, mais pobre e com a sensação de que tinha perdido duzentos conto.
Mongol, mongol, mongol.
Porque logo nessa eu não consultei o fórum.

Link:
🔗

C0medorCandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por C0medorCandango » 11 Abr 2017, 14:26

POSITIVO
Nota:9
Putanheiros de plantão, faz muito tempo que estava de olho na tal da Larissa Baianinha. A GP é polêmica, uns falam que adoram, outros parecem que odeiam :lol: :lol: :lol: :lol:
Como eu gosto de ter minha própria opinião, resolvi ir conferir. Fazia muito tempo que via as fotos da Baianinha no Capital Sexy e no site dela larissabaianinha.com.br
A gata é muito gostosa, tem uns peitos coisa mais gostosa e eu paguei pra ver.
Não sei se é porque sou um cara bastante gentil com as GPs, mas o fato é que ela me tratou muito bem. Fiz o contato pelo WhatsApp, ela rapidamente respondeu, passou as coordenadas e me toquei pro condomínio dela, no Setor Puteleiro da capital federal (Sudoeste, obviamente).
Lá, a gata das fotos me recebeu. Já esperava com uma lingerie muito sexy. Entrei, fui tomar o banho pra tirar a nhaca, e a morena já esperava peladinha na cama.
Deitei ao seu lado e ela já foi alisando meu pau, passando aquelas mãozinhas delicadas e então engoliu ele todo. Começou um oral bem gostoso, no couro. Chupava e olhava pra mim, alisando minhas bolas. Mamou gostoso até que falei pra ela que ia gozar, quando então ela passou a esfregar aqueles peitões maravilhosos no meu pau e jorrou leite pra todo lado :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Fui pra banho e ela foi também. Ajudou a me limpar, ajudei ela também, e ela já começou outra chupada. Aì o pau ficou de novo em posição e fomos pra cama. Ela de quatro na beirada e eu metendo e puxando a baianinha pelos cabelos. Meti com força até quase gozar, aí dei uma paradinha, porque não queria ainda terminar ainda.
Virei a gata de lado e comecei a comer por trás. A bucetinha dela é bem apertadinha, dá o maior tesão meter.
Pra finalizar, mandei ela montar em mim, e com aqueles peitões esfregando na minha cara meti até me acabar.
Delícia demais essa baiana!

Oral 10, sem capa, babado
Corpo 10, fenomenal
Peitos fantásticos, nota 20!
Simpatia 10

Só não dou DEZ no geral porque ela não gosta muito de beijar, senão era DEZ!
Voltarei lá pra comer o seu cuzcus :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

odoricoputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por odoricoputao » 11 Abr 2017, 15:30

NEGATIVO
Nota:2
Dei azar no meu primeiro TD que posto aqui.

A menina é a das fotos. Muito gostosa. Mas muito fresca. Pelo telefone disse que fazia de tudo menos finalizar o ora. Foi um sacrifício fazê-la me chupar sem camisinha. Mesmo assim fez com uma cara de nojo que quase brochei. Passei a tomar a iniciativa para ver se funcionava. Fui chupar os peitos (maravilhosos) mas começou a sentir cóssegas. Desanimei e a pus de quatro para encerrar e não perder minha grana. Ficou me apressando.

Acho que pelo corpo pode cobrar os 300 mangos, mas tem que trabalhar direito. Me senti roubado.

Link:
🔗

Ricmoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#70 Mensagem por Ricmoreira » 03 Mai 2017, 14:54

NEGATIVO
Nota:5
Larissa Baianinha – (31)97569-9877

TD realizado em abril de 2017. Ela tem Site e Blog, muito bem preparada. Ela é de Brasília e passa por aqui de vez em quando, segundo ela era a segunda vez que vinha para BH. Combinei tudo com ela por Whattsapp e marquei com ela no motel. Estava bem cheirosa, e bem arrumada, mas zero de envolvimento.
Ela beija de forma burocrática, apesar do corpão não dava tesão em mim. Comecei a chupar a buça, muito bem cuidada, mas parecia que ela não sentia nada. Então parei e para ela fazer um boquete. Ela queria colocar a camisinha, mas pedi que fosse sem, aí ela perguntou se podia confiar (pergunta idiota), alguém no mundo responderia que não. Fez o boquete sem capa, mas muito burocrático. Depois colocou a camisinha e começou a cavalgar, parecia um robô.
Pedi pra finalizar no oral, mas falou que não fazia isso.
Resumo, muita mídia, mas pouco a mostrar.

Rosto 8 (Bonitinha)
Peitos 9 (Generosos, ponto forte dela, sem silicone)
Pernas 8 (Igual ao site)
Barriga 9 (Igual ao site)
Bunda 10 (Perfeitos)
Oral 6 ( Burocrático)
Normal 6 (Burocrático)
Xoxota 9 (Bem cuidada)
Simpatia 8
Higiene 10
Anal (Não Faz)

Presente: R$350,00 + Uber
Site: http://larissabaianinha.com.br" -"-
Blog: http://larissabaianinha.blogspot.com.br ... 93f781722d" -"-