Camily
R$ 200,00 - Telefone: 8496-0408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 67
Beija:Sim 84Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TLN.... toda mesmo...

#61 Mensagem por DeusPriapo » 14 Abr 2009, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TLN realizado algumas semanas atrás...

Já tem uns 8 meses que eu queria pegar a Camily. Nem era cadastrado no fórum ainda. Mas nunca deu certo por diversos motivos.

Depois de conhece-la na festa e em alguns HH resolvi partir pro ataque.
Combinei de pegar a Camily depois da novela (inimiga número um de todos nós). Por volta de meia-noite ela ainda não estava pronta. Quase desisto... paciência não é uma virtude que eu tenho. :?
Superado esse stress, 23:45 peguei a Camily e rumei para a Priapo's House Residence and Home. Chegando já fomos para a cama. Tirei sua roupa e vi que a Camily tá com um corpão. Barriga quase zero (ponto positivo 1). Não demorou pra ela começar um oral com camisinha, o que pra mim é totalmente dispensável. Não sinto nada. Ou faz sem camisinha ou é melhor nem fazer.

O oral foi esforçado, mas pra mim é indiferente encapado. Começamos então uma metelança em diversas posições até finalizar no cuzinho!!! (fazia tempo que não comia um cu, mais de 4 meses, ponto positivo 2) Eu tava bem, ficamos umas duas horas trepando direto... mas não estou aqui pra falar de mim... e sim da GP. :lol:

Dormimos umas 3 ou 4 horas e começamos de novo... fazia tempo que não rolava um sexo com tanta intensidade. Se tiver pique a Camily aguenta o tranco. Ficamos mais algumas horas no fight, com direito a minha tradicional brochada no decorrer do período :lol: , que ela conseguiu reverter em pouco tempo (ponto positivo 3). Depois da minha recuperação ficamos fudendo até quase meio-dia.

Resumindo, umas 7 horas de foda em todo o período, com alguns momentos de descanso. Lembrei dos meus 20 anos. :lol: :lol: (ponto positivo 4, por não ter reclamado em nenhum momento)

A Camily trepa com vontade, beija bastante, tem peitos duros e gostosos de chupar, pequenininha (fácil de colocar onde quiser na cama). Enfim, o fato de não ficar regulando e gostar de trepar com vontade faz toda a diferença. Quando eu estiver taradão de novo já sei quem procurar. :twisted:

Custo: 300,00
Período: meia-noite até meio-dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Não pudia deixar de experimentar essa rata...

#62 Mensagem por Ursão Branco » 16 Abr 2009, 22:40

POSITIVO
No último sábado liguei para Camila pela amanhã e marcamos um programa no motel por R$ 200,00. Passei no Sudoeste para pegá-la e fomos para o motel PARK WAY (Custo do motel: R$ 63) . Realmente a rata é muito gostosa tem o corpo perfeito e a bunda muito dura. Fiz o serviço completo (barba e bigode). A trepada durou algo entorno de 2h horas. Ela fode muito. Nossa comi muito aquele cuzinho. E ela gosta que meta com força. Gozei duas vezes. Uma na bucetinha e outra o rabinho.
Atendimento muito bom. O único defeito é que não achei ela muito gata. Mas dá para o gasto.
CORPO: NOTA 10
CÚ: PERFEITO E AGUENTA MUITA ROLA

Contato: Os TDs anteriores tem o msn da GP.

ATÉ O PRÓXIMO TD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

mulambento_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por mulambento_DF » 12 Mai 2009, 15:00

POSITIVO
Depois de um tempo de "mal" do grupo, volto com esse TD recente. Estive com a Camily ontem (depois de inúmeras tentativas frustradas). É pequenininha, tem um corpo durinho, belos seios e bundão empinadinho... a garota faz um belo estrago! Combinamos ontem 3 horas completinhas! Foram quatro fodas muito boas! Saí de lá morto de cansaço. Não regulou nada, foi super simpática!
Dou 10 em tudo.
Foram 300,00 + motel

Link:
🔗

Schach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camily

#64 Mensagem por Schach » 23 Mai 2009, 00:04

POSITIVO
TD realizado na segunda-feira, dia 18.
Há muito tempo estava interessado nesta garota, já que pelas descrições dos TDs anteriores ela era exatamente o que eu estava procurando: pequena mas com um corpinho lindo, com bastante disposição e sem frescuras. Já tinha vista algumas fotos dela e gostado bastante. No dia anterior conversei com ela pelo MSN e na segunda liguei para marcar logo cedo. Peguei a menina no Sudoeste próximo ao McDonald's e fomos para o motel Fantasy, que ela indicou e era ali perto. O lugar é mesmo muito ruim, pouca privacidade na hora de entrar (parece um hotelzinho comum), mas no horário em que chegamos havia pouco movimento.

Entramos no quarto e a menina já foi tirando a roupa lentamente... não usava sutiã, e aqueles seios me encheram os olhos! Tirei a calcinha e parei para admirar seu corpo... pequeno mas perfeitinho... toda branquinha e com a bucetinha raspada... a bunda bem redondinha e macia... Realmente uma delícia.

Depois de muita pegação e chupadas dos dois lados, ela se colocou de quatro e meti muito naquela xoxota... Muito bom mesmo. Mas estava fissurado por aquela bunda e logo pedi o cuzinho, que ela deu sem a menor reclamação. Ficou de brucos e guiou meu pau até a entrada. Nessa hora a Camily realmente se soltou... com um cacete no cu, se masturbava ao mesmo tempo que remexia a bunda loucamente e falava putaria ("Fode esse rabo!", "mete mais!" e por aí vai). Realmente eu não esperava tamanha empolgação, e com aquele cuzinho apertado massageando meu pau, gozei rapidinho.

Depois de um descanso e um bom papo, a menina tomou a iniciativa e iniciou um boquete (encapado) muito bom. Ficou por cima e passou a se esfregar em mim, e eu sentia aquela bunda durinha se retesando ainda mais... Sensacional... Mais um pouco e acabei gozando novamente...

Os pontos fortes da garota são realmente o corpo, a simpatia e a disposição. Não regulou tempo e atendeu o celular somente no intervalo. As fotos que ela me mostrou condizem com a verdade, sem tirar nem por.

Para mim o atendimento foi nota dez. Pretendo repetir a dose mais vezes e aproveitar com mais calma aquele cuzinho delicioso.

Minhas notas:

Atendimento: 10
Simpatia: 10
Rosto: 7,5 (tem uns olhos cor de mel, bonitos)
Seios: 10
Corpo: 10 (pequeno mas perfeito)
Buça: 10 (deliciosa de chupar)
Oral: 7 (bom, mas encapado)
Anal: 10 (coisa de louco)
Investimento: R$200,00 + R$40,00 do motel

Agora ela está com um blog onde mostra algumas fotos: http://www.camilylinda.blogspot.com

Link:
🔗

Kami - H
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camily

#65 Mensagem por Kami - H » 17 Jun 2009, 23:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com ela algumas vezes por indicação de um amigo e sempre volto com gostinho de quero mais. Os atributos físicos dela continuam os mesmos, baixinha, pequena, bem branquinha, seios médios, duros e naturais, bunda grande e maravilhosa (cuidado, essa bunda apaixona).

Peguei ela no sudoka e fomos para o A2. Conversa legal e animada. Beija muito e sem frescura.

O 1º round foi no estilo namoradinha, muitos beijos e carícias. Oral com capote (não é o meu forte), apesar de bom. PPMM, de ladinho, e ela por cima. Ela mexe muito nessa posição e parece que gosta. Mas ela não fica cavalgando, ela deita por cima e fica se esfregando forte. Depois, de quatro e jato na borracha. Faz todas as posições e não reclama.

Papo em dia abraçadinhos e vamos nessa.

O 2º round foi muito parecido com o primeiro, mas tava difícil de gozar. Então, terminou numa punheta bem molhada. Ela deixa a mão bem molhada de saliva.

A Camily é muito tranquila, a transa rola bem descontraída e deixa a gente bem confortável. Ela faz anal, mas tava sem $$$$, fica pra próxima. Ela me disse que vai estar com ambiente até o dia 30, pois uma amiga emprestou um canto.

Rosto: 7,5
Corpo: 10
Buça: 10
Oral: 7
valor: R$150,00 + motel

Link:
🔗

CUMULOSNIMBUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#66 Mensagem por CUMULOSNIMBUS » 25 Jun 2009, 21:43

POSITIVO
Senhores do conselho,

TD quentinho...quente e ainda cheiroso!!!

No caminho de volta pra casa vim pensando em como descrever esse TD sem ser repetitivo aos outros relatos e também descrever muito bem o ocorrido.
Pensei só nisso: Fazer a Camily gozar não tem preço, o resto..."cartões de crédito" fazem por você!!! Essas meninas poderiam começar a aceitar cartão!!! kkkkkk Dividir!!!kkkkk
A tempos vinha querendo sair com ela e as coisas não se acertavam...tudo tem sua hora e seu lugar....kkkkkk pois bem... o lugar foi o ambiente que ela estará até dia 30. Muito bom...na verdade a melhor da Asa Morte, famosa pelos seus pulgueiros. Se ela continuasse nele seria show!!!
Apesar de ser a 1ª vez com a CAMILY parecia que ja conhecia de longa data, muito chupação, muito beijo, muito tesão. Ela gosta do que faz!!! E sabe fazer direitinho. Foram 2 rounds e no 2º com direito a gozada da baixinha...branquinha e delicinha. Tudo inha porque ela é pequenininha, mas o tesão é ÃO mesmo.
Fui na intenção de investir R$150,00 terminei com R$200,00 com tudo que esse valor porporciona. Sem regular tempo, SEM CELULAR e com novela..é isso mesmo senhores....até assisti um pouco de novela kkkkkkk
Recomendadíssima, menina show de bola...muito gostosa...ou como dizem os nordestinos....goxtosa. Pra galera da campanha do 100zão como eu, tirem o escorpião do bolso e aproveitem o esquema do ambiente porque vale. Voltarei...voltarei...voltarei!!!!
Ahh outra coisa que queria também nesse relato era não BOPar....essa não consegui!!!

NOTAS? Se eu der vou BOPar mais ainda então acompanho as dos colegas!!!

Em tempo: Será que um dia consigo um boquete sem capa com ela?

Link:
🔗

Casal Delicia DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Casal Delicia DF » 28 Jun 2009, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Somos um casal que adoramos uma putinha, a um mês atrás saimos com a Camilly, foi uma delicia ela e muito tranquila, a transa rola bem descontraída e deixa a gente bem confortável, nos tres interagimos muito gostoso, ele realmente gosta de chupar uma xaninha, adoramos a transa, gosta realmente do que faz...

Rosto: 7,5
Corpo: 10
Buça: 10
Oral: 10

valor: R$300,00 + motel

Link:
🔗

Abufelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#68 Mensagem por Abufelado » 09 Jul 2009, 18:53

POSITIVO
E aí cardume de fudedores de puta! Na paz?!

Vou mandar meu relato sobre a garota... com relação ao corpo não tenho muito o que dizer... a mina já foi muito bem descrita pela galera... de rosto eu achei bonitinha... mas acredito que algumas pessoas nao simpatizem com as marcas de espinha... enfim....
Eu e uns camaradas fizemos uma festinha essa semana e eu arranjei as garotas... PArticiparam da festinha a Camily, a Kelly morena da Asa norte e mais duas minas que eu nao vou por o nome pq eu nao experimentei... Busquei as 4... ressaltando que a Camily foi a primeira que eu busquei e logo de cara rolou uma afinidade... guria gente boa... ajeitadinha... no jeito!
Chegamos no local e a putaria ja foi começando... eu mesmo fiquei de boa tomando uma com uns camaradas enquanto as garotas ja tavam fudendo... tava uma bagunça da porra e pensei,... (Num vou conseguir meter em ninguém com essa zona não).
Deu um tempo a Camily passou perto de mim e ja jogou o H... eu falei...

EU: "po... meu pau tá mole e num levanta nessa bagunça aqui não"
ELA: Po... relaxa... bora ali conversar um pouco...

Num deu outra... Conversamos um pouco e rapariga levantou meu pau em 1 minuto... Com o bicho já em pé ela chupou pra caralho... chupou gostoso mesmo... depois de um tempo comecei a meter nela de quatro... a galera começou a atrapalhar demais levei a bicha pro banheiro... A danada ajoelhou na tampa do vaso e eu meti sem dó... ela gritava e pedia mais e eu enfiava com força... quando vi que nao ia demorar pra gozar ja pedi a autorização pra meter no cú... autorização liberada e pica dentro... enfiei com força ... com força mermo... putaria forte... gozei por ali e ela também (Achoq ue ela gozou antes de eu comer o cú... nao lembro mto bem pq o teor alcoólico comprometeu a memoria).
Saimos do "cagatorio (Unico lugar com porta na suite) e fomos pra ducha... nos lavamos e pa.. e a bicha me disse que queria mais... dai quando ia rolar a galera atrapalhou...

Enfim... deu 5 minutos ela tava com um camarada na banheira... quando eu passei ela me deu uma olhada forte e eu num aguentei... Fui la e sentei perto... mas antes de eu sentar mais 3 fila da puta sentaram e num deixaram eu chegar perto... Eis que a puta sai do meio dos 4, vem até meu pau... se ajoelha e começa a chupar... daí pra ferente ja era... passaram uns caras comendo ela por tras.;.. e ela nao parava de chupar meu pau... dai apareceu a kelly morena e as duas chuparam juntas... putaria do caralho... bom demais... nao vou mais falar da kelly aqui pq vou fazer um test drive pra ela... deu um tempo que ela tava me chupando e eu mandei um brocha sair de trás da guria... meti nela de quatro com força e gozei de novo.

Foda.... Foda demais esse dia!

Acho que o valor não convém citar ... pq foi fechado um pacote Surubístico com cada garota... mas eu digo que foi justo!

Ela disse que o programa normal é 150 oral e vaginal...

VALEU PUTÕES!!! EM BREVE VOU APARECER EM ALGUM HH! VOUTOMAR VERGONHA NA CARA DAR UM JEITO... FUI!

Link:
🔗

Znik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por Znik » 04 Ago 2009, 12:49

NEGATIVO
Conheci a mina no começo do ano e fui tentando negociar com ela pelo msn

MUITO marrenta, se achando a última bolacha do pacote e crente que é mais gostosa do mundo, regulava até pra mostrar foto dela. O papo era um saco mas, pelas fotos que vi, a cabeça d baixo falou mais forte e acabei marcando com ela

Fui pegar a mina no MC do sudoca, já fiquei estressado pq atrasou 15 minutos. Podem achar q 15 minutos é justificável, mas pra mim não é. Se eu combinei, quero q seja cumprido. Se vc for pagar 15 reais a menos q o combinado a puta não vai aceitar. Pra mim a lógica é a mesma

Encontrando a mina percebi que é baixinha e tinha espinhas no rosto, mas vamos lá

no carro foi com o mesmo papo de sempre, que era muito linda, muito requisitada, que já recebeu várias propostas de namoro e casamento e blablablá, como se eu fosse acreditar.

chegando no motel tirou a roupa e mostrou ter um corpo realmente bonito, a transa até tava sendo satisfatória, quando enquanto eu comia o cu da mina ela falou a palavra proibida: "goza". Tá com pressa? Nem sai de casa! Continuei comendo a mina até eu gozar na borracha.

Depois disso, antes mesmo d entrar no banho, a mina já foi olhar o celular. Mais um ponto negativo! No caminho da volta, o mesmo papo mole.

Desperdicei minha grana. Não repito.

Rosto: 7
Seios: 8
Corpo: 8
Barriga: 6
Anal: 9
Prejuizo: R$200

Link:
🔗

jaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#70 Mensagem por jaodf » 17 Ago 2009, 14:53

POSITIVO
Bom Minha saída com a Camily foi bem satisfatória!!!!
Peguei no mesmo ponto de sempre mc do sudoeste bla bla bla...
Perguntei se ela conhecia algum motel ali por perto ela indicou um do SIA aquele redondo
nunca tinha ido cheguei la ja disse q merda: q motel esquisito da poha todo mundo ve todo mundo coisa estranha Brasilia pra mim é um ovo tirando essa esquisitisse, o resto ate q compensou!

Ja tinha visto ela pelo msn tinha tirado a roupa pra mim qdo vi aquela bunda nao tive duvidas!!!!
Ao vivo melhor ainda bunda lisinhaaaaaaaa coisa mais gotosa!!!!! :lol: [
Lambeu o danado emcapado pra mim quase q tanto faz....e ja pedi pra ficar d4
nao sei se minha pica que é grossa d+ ou se é ela q é muito apertadinha pq nao aguentou nao e tava bem dificil entrar.....tirou a coisa pra fora e solicitou o velho KY mesmo passando o ky q coisa mais apertadinha nao demorou muito ja finalizei.....papo pra la papo pra k ela deitou de costas fizemos uma conchinha e ela começou a esfregar aquela bunda no meu pau!!! Dois palitos a coisa ja tava de pé de novo.....Encapei o danado e pedi o cuzinho me disse q comigo nem se eu pagasse o bonus nao iria deixar!!!!!kkkkkk :lol: falei oks de novo d4, ppmm, frango assado todas as posições e finalizei de novo na bundinha q é muito ::gostosa::

Resumo:
Rosto 4,5 é bem feinha
Peitos nota 5 muito pequenos apesar de serem bem rosadinhos
Bunda nota 10
bucetinha nota 9 bem apertadinha
cuzinho nao deixou comer
enfim quem quiser uma foda sem pressa pode ligar q vale a pena nao me apressou nenhuma vez, alias por ela a gente ficava a noite toda ali!

Link:
🔗

joaocarlosrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD no motel do SIA

#71 Mensagem por joaocarlosrs » 05 Out 2009, 11:14

POSITIVO
Galera,

Encontrei esta mina de bobeira no MSN, um mes atras, e papo vem papo vai, marcamos uma saida pro motel.
Peguei a mina perto do McDonalds do sudoeste, e rumamos pro motel mais proximo, no SIA. Motelzinho meia boca, mas o que mais importava era um local pra fodelança correr solta.
Garota boa de papo, muito animada e comunicativa, foi logo tirando a roupa e caindo de boca no cacete, pedi um oral sem, mas ela encapou...lingua rolando, labios pela cabeça do Kct e o bicho ficou durão ... fez uma gartanta profunda entre as lambidas e chupadas ... tem experiencia no assunto e demonstrou gostar de fazer ... ela gosta de uma chupada nos peitinhos, logo atendi seu pedido, meloezinhos rozados e bico durinho...não xupei a buça, embora ela tenha dito que gosta de levar umas linguadas no grelo ... cacete duro, em posição de ataque, ja encapado, abri as pernas da gata e vi aquela xana rosada, pedindo pela pica grossa, logo atendi...enfiei ate o fundo, ela gemeu e pediu as estocadas, ppai mmãe , depois de socar bastante, virei de 4 e enfiei ate o toco, as bolas pedindo pra entrar, e gozei um rio de porra de encher a camisinha. Banho esperto, partimos pro segundo round, começando com um xupetinha encapada...bicho duro, novo papai mamãe até gozar de novo naquela xana justa e apertada...ela diz que faz anal, seu rabinho é bem pequeno, apalpei com o dedo pra sentir de perto, acabei não provando nesta vez.
Valeu as 150 pilas, recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

MasterDog_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#72 Mensagem por MasterDog_BR » 19 Out 2009, 20:17

POSITIVO
Vamos lá então....depois de uma pisada de Bola de uma vagabundinha, fui para a próxima da minha lista, não tava esperando gastar tanto, mas pulei de R$70,00 pra R$150,00, preço que a Camily cobrou no contato pelo telefone, pedindo pra eu rumar pro Sudoca, como já foi relatado por outros putanheiros, perto do Mc Donalds.

Chegando no ambiente dela, meio bagunçadinho, mas limpo, cama de solteiro, ventila ligado, pois fazia um calor do cão na hora do almoço, enfim, mina muito simpatica, rosto legal, gostosinha de corpo, branquinha com bucetinha e o biquinhos do peito, rosadinhos. Cabelos loiros e olhos claros.

Fui tirando a roupa, e ela me deu logo um beijão, estava com uma lingerie preta que me animou logo. Pegou no cacete, deu umas lambidas, encapou o bixo e mandou pra goela. Ainda pedi pra ela chupar sem, mas disse que não faz.

Garganta profunda, chupada de responsa, sabe fazer......animada viu, pedi pra fazer um 69 e o cheirinho da buça foi convidativo pra dar umas linguadas e fazer a lady se tremer, parece que faz por que gosta mesmo.

Depois partiu pra cima, acocada, bate-estaca, cavalgou, gemeu gostoso, mexeu, remexeu, virou dis costas e tomou vara por trás, gemeu mais ainda, se tremeu e gozou. Não segurando mais, enchi o balão mágico quase junto com ela.

Relax, PPP, papo vai, papo vem, a mina tem um papo legal, diz que ta pensando em fazer facul.

Deu mais umas lambidas no tronco e no saco, pedi que passasse a lingua na cabeça, ela refugou um pouco, mas deu umas passadas e encapou de novo. Sentou dis costas no cacete, peguei aquela bundinha, abri e aquela visão me dava mais tesão, o cacete entrando e o cuzinho me chamando. Dedilhei ele várias vezes, enfiei um dedinho e ela disse: "Aí aumenta um pouquinho", com voz de tesão. Perguntei quanto, e ele disse R$50,00 a mais, ainda tentei barganhar, mas na hora da foda não dá. Deixei pra outra vez. Virei ela de 4 na beira da cama e vi que a safadinha aguenta rola viu. Soquei com vontade e ela gemia e grunhia.A mina faz com vontade mesmo.......gozamos juntos de novo.
Ofereceu toalha, sabonete liquido. Passeu uma água no corpo, paguei e vazei, pois meu horário de almoço já tinha ido pro saco.

Resumex:

ANAL: Faz (completo R$200,00), mas não fiz, apesar de ter dedilhado. É apertadinho e rosadinho;
BEIJA NA BOCA: Sim. Beija muiiiiiito, e gostoso.
ROSTO:-Não é GAAAATA, mas tb não é feia, a simpatia faz melhorar bem, é bonitinha.
ORAL: Very good, sabe fazer viu malandro, apesar de ser encapado, parece que tem um aspirador naquela garganta;
CORPO: 9 - Branquinha, baixinha (+ou- 1,60), Buça e peitinhos rosados, bundinha gostosinha.
ATENDIMENTO: Muito simpática, sem pressa e sem frescuras. Extremamente safada, parece que realmente gosta do que faz.
PREJU: R$150,00 (2 Esvaziadas, sem pressa), passei mais ou menos 1:30H com ela.

Link:
🔗

japaperdido bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

muito gostosa

#73 Mensagem por japaperdido bsb » 24 Nov 2009, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
td realizado hoje pela manha
ja havia dias que estava querendo marcar com ela e so hoje consegui :D
liguei por volta das 9:30 ja no sudoeste, disse que acordara aquela hora e que precisaria de vinte minutos para se arrumar, perguntei se podia ir ja que naum dispunha de muito tempo, queria aproveitar o maximo.disse que sim. completou o endereço e rumei para la.
chegando tem que tocar o interfone senao o porteiro naum deixa subir.toquei uma vez e ficou tocando e tocando ai ele disse acho que ela naum esta. Numa segunda tentativa ela atendeu e mandou subir.quando bato na porta ela abre so de toalha, estava tomando banho, menininha pequenininha. Gostei do que vi, falou para eu ficar a vontade enquanto terminava.
Depois que ela terminou me chamou para o quarto ai pedi para tomar um banho rapido, ela me disse par ir tomando banho que ela levava a toalha.toalha limpa, sabonete liquido, muito bom ja que a mesma mora no ambiente mesmo.
Banho tomado,ela se arrumando em frente ao espelho e eu apreciando aquela vista, cabelos muito bonitos lisos, uma bunda arrebitada redondinha, uma visao maravilhosa do corpo de mulher, depois que se arruma ajeita a cama e vamos para a pegaçao, beijo molhado muito bom, depois comecei a beijar aqueles seios com bicos rosadinhos, uma delicia, depois passei a lingua naquela barriguinha, e comecei a chupa-la, fiquei uns vinte minutos chupando ela, e em seguida passou a me chupar sem capa, que coisa de louco!!!!!!! :shock: a moça sabe o que faz, chupa o saco, depois vem subindo bem devagar, e fica passando a lingua na cabeça, nunca havia passado por um boquete deste. muito bom mesmo.depois encapou e deitou-se na cama e pediu por tras, encaixei o bicho , e comecei a bombar, ao mesmo temo que ela fazia um movimento, cara que que aquilo, no movimento parecia que ela puxava o meu pau para dentro, nem precisava me movimentar, ela mesma ja fazia o serviço, comecei a sentir um prazer gostoso, naum resisti e gozei.
Pausa, jogar camisinha no banheiro, tomar banho e voltar para o quarto de novo, começamos conversar, e ficamos num papo, ate que ela deitou e colocou a cabeça sobre a minha perna e com a mao massageava o meu pau, enquanto conversavamos, e eu alisando aquela bunda, maravilhosa comecei a ficar excitado novamente, coisa que naum acontecia ha muito tempo, ja que naum sou mais muleke, quando viu que ele começou a animar novamente, começou a chupar de novo, e enquanto isso me oferecia a xaninha de novo, fizemos um 69 de ladinho e quando ele estava pronto de novo, encapou, subiu em cima , cavalgou de frente e depois ppmm e finalmente de d4 quando gozei de novo.
banho tomado, me arrumei paguei , ela me levou a porta me despedi e fui!!!!!!
:razz:

rosto 8,0 achei muito bonitos seus olhos
corpo 9,0 gostoso e bonito nas proporçoes ideais ao seu tamanho
buça 9,0 cheirosinha limpinha e quando chupa lubrificação natural e gostosa de comer
bunda 10 durinha e muito gostosa de pegar sei que ela faz anal, naum provei deixei para a proxima.
no geral 9,0 vale a pena , vai ter repeteco sim!!!!!!!!!

preju 3 onças, naum marca tempo, faz enquanto vc aguentar,sempre com gostinho de quero mais,naum cobra adiantado vc fica bem a vontade.

disse que vai a todas as festas do gpguia. e espera ansiosa a do final do ano por que diz que se diverte muito nas festas. Se eu tivesse tempo e alvara tambem iria.

Link:
🔗

fanfarraodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por fanfarraodf » 24 Nov 2009, 21:02

POSITIVO
Galera,

Já faz algum tempo que acompanho o forum, mas até entao utilizava apenas como fonte de pesquisa :D !! Vou comecar aos poucos a postar os tds que fiz apenas nos ultimos meses, comecando pela Camily.

Já havia lido alguns relatos da Camily e inclusive conversado com ela via msn...quando numa bela madrugada dessas, depois de tomar todas no libanus, resolvi ligar pra ela.
Ja passavam das 1 da matina quando liguei, e ela disse que me atenderia, estava na sua kit no sudoca, preco combinado, zarpei pro ambiente. Chegando lá, a mina ainda estava com carinha de sono, mas me atendeu super bem. Atendimento padrao, que a galera conhece bem, chupa bem, nao murrinha nada, mesmo sendo com camisinha, compensa. O ponto alto é a linda bunda da menina, o que é aquilo!! Enfim, pro povo que pretende iniciar a vida da putaria, fica aí a dica!
Como já havia bebido todas, demorei pacas pra gozar, a primeira foda, achei que fosse ser eterna :D ....depois da primeira, pausa para um papo e pra tomar uma aguinha, conversamos a bessa, a mina realmente é gente fina...depois de um tempinho, e o folego retomado, voltamos aos trabalhos que entre metidas e pausa pra descansar demorou mais um tempao...só fui conseguir gozar mesmo com o bokete no final!! Quando fui dar conta, já passavam das 6 da matina...na hora de acertar, quase rolou um estress, a cachaca na cabeca era tanta na hora que liguei, que nao me dei conta que nao tinha a grana suficiente(150 reais), na hora ela ficou meio bolada, mas depois percebeu que nao tinha sido sacanagem minha, aí me disse que o banco do brasil abriria a partir das 7hr...foi até bom, que ainda pude aproveitar mais um pouquinho tirando um sarrinho da gostosa :D . Depois me acompanhou até ao banco, paguei pelos servicos, e voltei pra casa feliz da vida!!!

É isso aí, como estou iniciando, ainda preciso pegar as manhas de postar, espero que nao tenha ficado faltando nada!!

Abracos!!

Link:
🔗

CamelToe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por CamelToe » 26 Nov 2009, 17:11

POSITIVO
Esse TD aconteceu há uns 40 dias.

Ficava na dúvida entre a Camily e a Luanda......tentei ligar na Luanda, mas nada só ocupado ou desligado, acabei indo na Camily (pelo q vi a Luanda purpurinou e me arrependo de não ter a conhecido). Ligo para ela, papo legal, nada de PPP, marcamos...fui no local q ela tava na Asa Norte. Porteiro na entrada, mas nada de mais, parei na garagem e subi....ela me atende de calcinha e babydoll, mas para minha surpresa muito baixinha para meu gosto...deve ter um pouco menos de 1,60... Começamos a conversar, conversa bem a moça e fomos pro fight.... primeiro ppmm, de pois de 4, peitos pequenos mas gostosos (rosados) bunda gostosa....enchi a primeira borracha. Tomei uma ducha, toalha limpa e sabonete líquido (o local era tbm limpo, apesar de meio bagunçado)....conversamos um pouco....e fomos pro segundo fight, ela calvagou.....mudamos a posição....de ladinho....de 4 de novo e fializei com ela cavalgando de novo...... Conversei mais um pouco, paguei e vazer....

Facada: 130 pilas......
Tempo 1h e 15 (acho que poderia ficar mais ela não regulou o horario, mas tinha q ir)

Fuça: 5 (meio feinha)
Corpo: 6 (muito baixinha)
Peitos: 7,5 (bonito e gostoso, mas podiam ser maiores)
Bunda: 8 (boa)
Anal: Não fiz
Vaginal: 8,5 (mto bom)
Oral: 7 (nada de diferente)

Apesar de não ser nada de mais (rosto e corpo) ela é gente boa e faz bem feito e com vontade, então TD positivo

Abs,
CamelToe

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”