SoSincero escreveu:Gostaria muito de ter a sorte do Mister Farinha. Seus relatos são quase sempre épicos, empolgantes e quase sempre dá tudo certo. Mas sou um reles mortal...
Fui ao encontro da Camila Carioca na semana passada. Olhei suas fotos no site (onde inclusive ela mostra o rosto) e como não ando a fim de surpresas resolvi combinar um programa com ela. Foi bem simpática ao telefone. Dentre outras coisas, perguntei se fazia oral sem camisinha e se beijava, respondeu que sim para ambos. Então rumei para a 711 norte.
O local e a descrição da garota já foram bem relatados pelo Farinha. Não tenho o que acrescentar.
Chegando lá fui recebido pela mesma garota das fotos. Ela estava um pouco desanimada, devagar. Tomei mais um banho para garantir que não haveria nenhum problema. No quarto, quis beijá-la, mas ela refugou. Virou o rosto. “- Você disse que beijava - Beijo sim”. Pois é. Ao contrário do que disse ao telefone, não beija. Pelo menos não na boca, pelo visto. Deve preferir o cotovelo, mãos, sei lá. Ponto negativo. Cozinhei bastante as preliminares. Fui “chato” mesmo. Chupei bastante aqueles peitinhos e todo o corpo dela. E quando ela abria uma brecha voltava a beija-la (por alguns segundos, até que ela virava o rosto).
Prometeu e não cumpriu. Ok, vamos partir para outra. Quis chupar aquela xotinha. Disse que não gostava. Isso mesmo, disse que não gostava de ser chupada. Outro ponto negativo. Ok, resolvi continuar dando um banho de gato nela, enquanto socava o dedo. E ficamos assim por alguns minutos. Quem sabe ela faz um oral legal...
Começou um oral até que legal mesmo. Mas putz, depois de alguns minutos viu que estava como um poste e já foi pegando a camisinha. “Mas já?”, perguntei. Então voltei à “lambissão”. Para mim não estava na hora.
Depois de um tempo pedi para ela encapar e começamos a meteção. Colocou KY. Primeiro ppmm, depois de ladinho, depois de quatro. Finalizei em pé fora da cama com ela de quatro. Trepada burocrática. Como disse no inicio do TD, acho que ela estava com sono. Vale ressaltar também que em todo o momento a luz do quarto ficou apagada.
Esse TD só é neutro porque ela não apressou, não ficou gemendo falsamente, foi simpática, aguentou em todas as posições sem reclamar e parece que é nova no ramo, ou seja, pode melhorar. Se algum desses fatores tivesse ocorrido, seria negativo. Quero acreditar que a garota não estava num dia bom.
Resumão:
- Trepada burocrática. Não se envolve, devia estar mais a fim de tirar um cochilo.
- Simpatia ao vivo: 7,0. Por telefone: 9,0.
- Rosto: 7,5. Lábios finos, boca pequena. É bonitinha.
- Seios: 8,5. Médios para pequenos. Bons de chupar.
- Xana: 8,0. Pequena, toda embutida. Apertada.
- Bunda: 8,5. Média e consistente.
- Corpo (Conjunto): 8,0. Bem balanceado e bem cheiroso. Tem muitas espinhas nas costas.
- Custo: 110,00. Se fosse com anal, 150. Pelo visto não é muito consistente, pois cobrou 120 do Mister. 1 relax, fiquei por volta de 55 minutos no ambiente. Enrolei bastante. Quanto mais regulam, mais demoro para sair.
Fotos:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ca/gp.html