Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
copa2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavia/Flavinha

#76 Mensagem por copa2014 » 21 Nov 2013, 15:05

Não vejo a hora de dar um repeteco com essa gostosa, encontrei mais esse ensaio:

http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... 5/flavinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#77 Mensagem por Vellard » 24 Nov 2013, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Copa2014 tem toda a razão em querer futucar lá de novo. Já tem uns dias que fiz o repeteco e só hoje tive tempo para postar.

Não muito diferente da outa vez. Depois de conseguir combinar o horário fui pro meu point favorito na cidade, Sudoeste, ou Putoeste como preferirem. Lá, depois de acomodado, lavei as partes e com tudo limpo e cheiroso ela veio com amassos e beijinhos seguidos de uma abocanhada daquelas de revirar os olhos. Em seguida chupei ela um pouco pra garantir a lubrificação, coloquei a camisa de força no louco pra entrar e ... claro, entrei, e saí, e entrei e saí ...
Me deitei de costas pra ela cavalgar, de frente com os peitos balançando na minha cara e depois de costas com o rabo enchendo meus olhos. Ela sugeriu o furico, e eu como da outra vez, não neguei. Ainda com ela cavalgando comecei a dedilhar as pregas dela pra preparar terreno e plantar a mandioca. Que visão daquela bunda. Como continua aguentando no rabo. Dessa vez segurei o gozo e meti um bom tempo. Até perder o folego. Fui pra ducha pra recuperar e voltei pra cama pra ela terminar no oral. Gozei com oral punhetado e pareci um chafariz de praça de interior jorrando alto e forte. Melhor só se fosse na boquinha carnuda dela.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... -moreninha
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.coelhinhasbsb.com.br/index.p ... ota&id=346
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... e/flavinha
http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... e/flavinha
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... 5/flavinha

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#78 Mensagem por João_Layout » 01 Dez 2013, 16:22

POSITIVO
Td com a Flavinha moreninha rabudinha de novo. Pros amigos que já experimentaram, o material dispensa detalhes. Pros que ainda estão em dúvida basta ler o meu anterior e os dos outros putões acima.

Cheguei na hora marcada e liguei pra avisar. Lá no apê ela abriu a porta e, como eu já tinha dito que estivemos juntos, fingiu ter se lembrado da vez. Eu fingi que acreditei. Em seguita, abracei a GP e dei uns beijos pra tentar aquecer o ambiente. Fomos pro quarto enquanto eu massageava a bunda dela.

Após a higienização das partes pudentas trocamos mais uns amassos enquanto alisava a pele morena dela em cada canto que o comprimento dos meus braços permitiam e aos poucos a deixei nuazinha. Seios pequenos assim como as auréolas marcadas e bicudas, barriga sarada, cintura definida e quadris estreitos, pernas curtas e torneadas, bunda redondinha e dura, buceta depilada ... uma delícia total.

Na cama comecei com mamadas nos peitos e bolinando seu corpo. Ela fez um oral, no couro, com mamadas nas laterais e lambidas babadas, tudo feito sem pressa, com muita vontade. Que visão camaradas, meu cacete sumindo dentro daquela boca.

Minha vez de cair de boca na xana dela. Lambi como se fosse a última (da semana, é claro), suguei, chupei enfiando fundo a língua. Quase a fiz gozar mas ela escapuliu de meus braços alegando que essa era a função dela e não minha. Parti pra metelança. Encapei o pau e segurando as pernas dela para o alto enfiei tudo rapidinho na buceta já encharcada. E como ela gemia. Fui virando ela devagar até ficar de bunda virada pra mim. Metia e namorava aquele anel de couro que piscava pra mim sedutor e convidativo. Sugeri que havia um espaço a mais a ser preenchido e fui muito bem recebido e me preparei pra enterrar a mandioca naquela cova aconchegante. Comecei devagar pra moça não refugar no meio do caminho e ela fez foi pedir mais e logo. Afundei sem medo e meti com força e ritimadamante pra gozar naquele cu quentinho. Uns minutos, muita ofegação e suor depois enchi a borracha.

Vantagens como celular desligado e trepada sem pressa são outros pontos positivos da GP.

Dá vontade de voltar. Mas pegar GP mais de duas vezes já soa como compromisso.

Té mais

Link:
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Novo blog da Flavia/Flavinha

#79 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 01 Dez 2013, 21:14

Colaborando com os foristas, segue ai o blog com fotinhas naturais da moça!

http://flavinhabsbgp.blogspot.com.br/

Link:
🔗

PUTANHEIRO_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#80 Mensagem por PUTANHEIRO_DF » 11 Dez 2013, 09:16

POSITIVO
Acompanho o GPguia há uma longa data mas nunca tive a coragem de fazer o cadastro e entrar nessa brincadeira por motivos pessoais :( agora que to solteiro posso me da o prazer de registrar aos companheiros meu primeiro TD, e nada mais justo com essa mulata cor de chocolate dos cabelos encaracolados \:D/
Depois de muito papo pelo whats app, muita foto daquele rabo apetitoso, a vadia sabe como provocar com as fotos daquele rabo, papo bom da moça! marquei com a cobiçada em seu ap no sudoeste no final do mês de Outubro as 22 horas, chegando no prédio a maior burocracia, tem que se identificar, tirar foto e o caralho ::armado:: mas nada que me fez desistir ao lembrar daquele rabinho tatuado :roll:
Chegando no ap, uma grata surpresa, moreninha linda, peitinhos pequenos como eu gosto, bucetinha com um grelinho apetitoso, e um belo rabo para eu degustar! ::gostosa:: No começo a gata tava meio tímida, talvez por eu ter ido pela primeira vez, mas depois do primeiro bejo a delicia foi se soltando e já senti que tinha me dado bem. Depois de lavar o cabeçudo fui me jogar nos braços dessa morena, comecei bejando a boca e fui descendo até chegar na bucetinha, que tava toda molhada, nao resisti e chupei até minha lingua nao aguentar mais, após isso a danada caiu de boca , boquete com a pressão massa, mamava como ngm, lembrando aqui fico até de rola dura, nossa!!
Pra não gozar na boca da gata, coloquei a capa e meti de lado, de quatro, ppmm, frango assado e gozei gostoso
O 2º round foi quase um replay, porém gozei no cuzinho com ela esfregando o dedinho na bucetinha e gozando junto! gostosa demais :lol:
Não preciso dizer mais nada da Flavinha, a morena é uma verdadeira safada na cama, aguenta uma rola no cuzinho como ninguém! Depois desse dia já voltei 3 vezes, não aguento ficar longe dessa morena danada ::bop::
NOTAS:
Rosto: do jeito que eu gosto, 8
Pele: Moreninha, 8
Corpo: Cinturinha fina, barriguinha chapada, pernas torneadas uma delicia :9
Peitos: pequenos, 7
Buceta: muito boaaa, lubrificada com grelinho avantajado, 10
Boquete: 9
Anal: fico de cara toda vez que volto lá como a safada aguenta rola nesse cú gostoso, 10
Simpatia: mina boa de papo, pessoalmente é um pouco timida mas dps a moça mostra pra que veio ao mundo :evil: 7

Valor do prejuízo: R$ 300,00 por pouco mais de 1h e meia de mt prazer

Link:
🔗

Pablo_escobar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#81 Mensagem por Pablo_escobar » 21 Dez 2013, 08:33

POSITIVO
Hoje acordei loko de tesao, queria sair com uma garota bacana, lendo os relatos dos colegas forista, fiquei empolgado com a Flavinha, embora achei o cache um pouco salgado.

Marquei para o começo da tarde, cheguei no local, identificação basica na portaria, fui recebido por ela de lingerie e com um beijo quente que deixou claro q a tarde prometia.

Depois de alguns minutos de pegação, tomei uma ducha e assim que sai do banheiro ela cai de boca, fez um oral delicioso, deixei ela chupar por um longo tempo, chupou as bolas, lambeu meu pau....depois retribui e chupei muito aquela xaninha deliciosa, chupei, lambi aquele grelo espetacular e ela se retorcendo de tesão, fizemos um 69 e ela encapou, veio por cima sentando com vontade, é impressionante como ela aparenta ser timida, mas se solta durante a transa, pedi para ela ficar de 4 na cama e soquei forte segurando na cintura, ela gemia gostoso, estava suando, quando ela parou, olhou para mim com uma cara de safada e pediu: comi meu cuzinho, que loucura!! pedido atendido, coloquei no cuzinho, começei devagar e fui aumentando o ritmo no final estava arrebentando o rabinho dela, tirei a capa e ela começou a lamber as bolas...ate encher a boquinha dela de leite quentinho.

Tomei uma ducha, conversa agradavel, mas ontem nao estava afim de muita conversa e ela percebeu e veio com aquela boca deliciosa, chupou, bateu com o pau no rosto, nao resisti e chupei sua bucetinha, ela pos a capa e começamos no ppmm, depois ela veio por cima, adoro ver ela cavalgando!
Para finalizar, segui a orientação de colega aqui e comi ela no sofá!! a moça de 4 no sofá é uma perdição...rsrs. Rola no cuzinho intensamente, gemidos, tapinhas na bunda e gozada nas costas!!! Ufa....só de lembrar as pernas ficam tremulas, imagine na hora!!

A Flavinha é certeza de uma excelente foda,impressionante com ela vai se soltando na transa, volto em breve.

Notas.
Local: 8 - no sudoca, bom apto
Rosto: 8 - Bonita, tem aquela rostinho de ninfetinha, mas quando põe a rola na boca!!!
Peitos: 9 - pequenos e deliciosos.
Bunda: 10 - Perfeita para o corpo, redondinha, durinha de 4, um espetaculo!!
Boceta: 10 - Grelo sensacional de chupar!!!
Cuzinho:10 - Fiquei loko nesse cuzinho, como é gostoso de fuder!!
Oral: 10 - Chupa muito bem, molhado, garganta profunda!!
Resumo: A Flavinha é uma tentação, tem um corpo durinho, malha bastante, não foge de beijos, faz a transa rolar muito bacana, sem duvida ela gosta muito de fuder!!!

Link:
🔗

browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#82 Mensagem por browfalcom » 07 Jan 2014, 22:59

POSITIVO
Prezados guerreiros,

Já tem alguns meses que não deixo meus relatos aqui neste glorioso site, mas hoje não tive como resistir e voltei a ativa.
Hoje está com alvará, pois voltei de viajem e a mulher me deu uma folga e foi para casa da mãe ... MINHA ALEGRIA.
Como o tempo era curto decidi ligar direto para uma das melhores ninfetas que já peguei e deixei relatos aqui, a Flávia. Lembrei-me de quando sai com ela quando ela começou aos 18 aninhos, todo durinha, gostosinha e com um pouco de inocência, na profissão, porque na arte da fudelancia ela já era mestre.

Então liguei nos vários telefones que eu tenho em meu registro, mas o que está aqui no GPguia é que deu certo. Batemos um bom papo e ela do seu jeito de ninfeta disse que estava com saudade de mim... aff! Até parece, mas me instigou.

Perguntei onde ela estava atendendo, ela disse que é no Sudoeste no edifício Boulervard Antares 2, então partir para comer aquele cú maravilhoso que não existe outro igual.

Cheguei ao local e ela estava com um mini short valorizando aquela bunda que só quem já experimentou saberá do que estou falando. Fui logo partindo para cima dela e acabamos nos beijando, porque outra coisa que ela saber fazer antes da foda é uma boa preliminar.... Ele me derrubou na cama, tirou minha calça , cueca e a camisa e logo caiu de boca no meu pau da mesma maneira de sempre, sem camisinha. Ela muita safada e esperta colocou a bunda na minha cara e não resisti companheiro cai de boca na sua bucetinha e ela ficou chupando meu pau. Eu não queria que aquela situação terminasse por um bom tempo, mas não resistir pensando naquele cuzinho que eu dedilhava enquanto eu a chupava. Depois de + - 10 minutos minha língua estava com cambra, pois estava muito tempo sem dar uma boa chupada.

Ela pede para começarmos a fude, logo eu aceitei e imaginando o cuzinha, mas ela muito mala disse que queria começar foda de namoradinho, ou seja, era para eu meter na buceta, assim eu fiz, mas minha imaginação era no “zoi de porco”. Enquanto eu metia ela gemia parecendo sentir muito prazer, não tenho como julgar se era verdade ou não, só sei que eu estava gostando muito. Manos, depois de pouco tempo metendo eu gosei, porque não resisto esta morena.

Fomos à higienização e depois ficamos na cama conversando, supreendentemente ela se deitou no meu ombro e ficou cochilando, eu adorei aquela situação. Mas a situação estava me deixando impaciente e logo eu a virei de bruços e peguei o gel lubrificante passei no precioso e comecei a brincadeira. Pude perceber que apesar do uso ainda possui um diâmetro arrochado e gostoso, mas a sabedoria da morena é o que mais vale nesta hora, ela rebola como nenhuma outra que eu já experimentei. Companheiro, eu estava passando fome então em pouco tempo coloquei leite na borracha.

Depois de +- 1:30 fui paguei a bagatela de R$ 300,00, isso mesmo, a Dilma não está cuidando muito bem da economia e a inflação está atingindo até os commodities.

Paguei R$ 300,00 mas me livrei dos R$ 70,00 de motel.

A avaliação da gata já esta bem descrita nos relatos anteriores, não muda nada.

Link:
🔗

browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#83 Mensagem por browfalcom » 07 Jan 2014, 22:59

POSITIVO
Prezados guerreiros,

Já tem alguns meses que não deixo meus relatos aqui neste glorioso site, mas hoje não tive como resistir e voltei a ativa.
Hoje está com alvará, pois voltei de viajem e a mulher me deu uma folga e foi para casa da mãe ... MINHA ALEGRIA.
Como o tempo era curto decidi ligar direto para uma das melhores ninfetas que já peguei e deixei relatos aqui, a Flávia. Lembrei-me de quando sai com ela quando ela começou aos 18 aninhos, todo durinha, gostosinha e com um pouco de inocência, na profissão, porque na arte da fudelancia ela já era mestre.

Então liguei nos vários telefones que eu tenho em meu registro, mas o que está aqui no GPguia é que deu certo. Batemos um bom papo e ela do seu jeito de ninfeta disse que estava com saudade de mim... aff! Até parece, mas me instigou.

Perguntei onde ela estava atendendo, ela disse que é no Sudoeste no edifício Boulervard Antares 2, então partir para comer aquele cú maravilhoso que não existe outro igual.

Cheguei ao local e ela estava com um mini short valorizando aquela bunda que só quem já experimentou saberá do que estou falando. Fui logo partindo para cima dela e acabamos nos beijando, porque outra coisa que ela saber fazer antes da foda é uma boa preliminar.... Ele me derrubou na cama, tirou minha calça , cueca e a camisa e logo caiu de boca no meu pau da mesma maneira de sempre, sem camisinha. Ela muita safada e esperta colocou a bunda na minha cara e não resisti companheiro cai de boca na sua bucetinha e ela ficou chupando meu pau. Eu não queria que aquela situação terminasse por um bom tempo, mas não resistir pensando naquele cuzinho que eu dedilhava enquanto eu a chupava. Depois de + - 10 minutos minha língua estava com cambra, pois estava muito tempo sem dar uma boa chupada.

Ela pede para começarmos a fude, logo eu aceitei e imaginando o cuzinha, mas ela muito mala disse que queria começar foda de namoradinho, ou seja, era para eu meter na buceta, assim eu fiz, mas minha imaginação era no “zoi de porco”. Enquanto eu metia ela gemia parecendo sentir muito prazer, não tenho como julgar se era verdade ou não, só sei que eu estava gostando muito. Manos, depois de pouco tempo metendo eu gosei, porque não resisto esta morena.

Fomos à higienização e depois ficamos na cama conversando, supreendentemente ela se deitou no meu ombro e ficou cochilando, eu adorei aquela situação. Mas a situação estava me deixando impaciente e logo eu a virei de bruços e peguei o gel lubrificante passei no precioso e comecei a brincadeira. Pude perceber que apesar do uso ainda possui um diâmetro arrochado e gostoso, mas a sabedoria da morena é o que mais vale nesta hora, ela rebola como nenhuma outra que eu já experimentei. Companheiro, eu estava passando fome então em pouco tempo coloquei leite na borracha.

Depois de +- 1:30 fui paguei a bagatela de R$ 300,00, isso mesmo, a Dilma não está cuidando muito bem da economia e a inflação está atingindo até os commodities.

Paguei R$ 300,00 mas me livrei dos R$ 70,00 de motel.

A avaliação da gata já esta bem descrita nos relatos anteriores, não muda nada.

Link:
🔗

mcarec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#84 Mensagem por mcarec » 08 Jan 2014, 16:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá pessoal, boa tarde!

Passeando pela cidade de Brasília a trabalho, resolvi experimentar uma garota da cidade. Depois de muito pesquisar, resolvi testar a Flavinha após inúmeros comentários nesse espaço.

Esse TD aconteceu no início de dezembro do ano passado. O contato foi muito tranquilo. Telefonei, ela não atendeu, mas me retornou via mensagem pedindo para telefonar mais tarde. Fazia um calor infernal em Brasília e combinamos de nos encontrar às 16h em seu espaço no Sudoeste. Fiquei um pouco assustado ao chegar no local porque o porteiro pediu identidade e tirou foto, mas depois percebi que era procedimento padrão da "casa", rs.

Chegando ao local combinado, que felicidade. A Flavinha é uma ninfeta, morena jambo mignon, baixinha, peitos pequenos e naturais e um rabo delicioso. Ela me tratou muito bem, pedi para tomar uma ducha antes de começar os trabalhos e logo logo já estava de pau duro na sua cama. Começamos com uma intensa preliminar, 69 forte, de onde eu tive a oportunidade de apreciar grelo e rabos deliciosos. A coisa ficou meio empolgante e ela me colocou sentado na cama e pagou um boquete de responsa até eu finalizar em sua boquinha.

Depois de um belo banho, reiniciamos os trabalhos. Coloquei ela na posição padrão e soquei aquela buceta com vontade. Ela gemia baixinho e muito gostoso, até que me pediu para ficar por cima. Aí sim eu pude perceber que, apesar de novinha, a Flavinha sabe e gosta do que faz. A morena cavalgou intensamente e gemeu bem baixinho até eu dar leitinho novamente pra ela.

Avaliação geral: Superou as expectativas. Cumpriu o combinado.
Repeteco: Quem sabe? Estou louco para voltar à Brasília! :D
Preço: R$ 250,00 (sem anal)

Link:
🔗

Ms. Maximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#85 Mensagem por Ms. Maximo » 22 Jan 2014, 09:36

POSITIVO
Caríssimo Confrades no "Crime",

TD realizado ontem, após uma uma boa conversa via Wts-up enquanto estava na estrada, rumo a BSB!

Enfim, vejamos...

Depois de passar mais alguns meses longe do Planalto Central, finalmente pude por os pés em solo tupiniquim!
E, para comemorar meu retorno, queria comer uma vadia de responsa, que dá com vontade, sem medo de ser feliz!
Como o Whats-up, hoje, funciona como um verdadeiro cardápio Digital, pude escolher com paciência e sabedoria a gostosa da vez!

...E, a Favinha, sempre está ON-LINE!!!

Contato feito, fui encontrá-la em seu ambiente, em sudoeste-city.
Após revalidar minhas digitais na recepção, fui ao encontro da morena.
Fui recebido por ela trajando uma lingerie "camuflada de oncinha", em minha homenagem, com a calcinha fio dental, fatal, que já me deixa sempre maluco beleza.

Não é novidade: a Moça é inteligente, agradável e boa de papo, principalmente quando já rola uma certa intimidade. Colocamos o papo em dia até ficarmos deitados na cama, a brincadeira começou.

Começamos com beijos ao estilo namoradinhos.
No entanto, com ela a calmaria é pura ilusão...
Puxou a calcinha para o lado e mergulhou meus dedos em sua bucetinha quente e melada, com de costume.
Beijos e derivados (no rules!)...
Acredito que não preciso mais descrevê-la com exatidão: tudo está no seu mais perfeito lugar!
Bucetinha limpinha e cheirosa... Meus dedos sabem do que estou dizendo.
...Seu pompoar continua em dia!!!

Tirou minha roupa e me presenteou com um oral suculento, na lasca!
...E mamou com a maestria de sempre!
Deixou o bicho cavernoso embebido em sangue!!!

Cacete aprisionado, vamos a metelança: cavalgada de frente de responsa, bombeando petróleo para fora (de costas).
Pompoar me estrangulando... Quase gozei sem querer querendo...
Doggy Stile para finalizar!!!!

Batemos um papo bacana, o que é de lei.
Gatinha de ébano super-atenciosa forever!

Segundo Round com a mesma intensidade e variância.

Trocamos mais umas idéias.

Banho tomado, hora de partir.
Ordenado pago, me acompanhou até a porta de entrada, me dando um último beijo de despedida e um forte abraço.

Avaliação do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito bom;
- Local de atendimento = Muito bom;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, simpática, agradável, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo wts-up e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem frescura e procurou me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com lubrificação natural e melada);
- Sexo anal = não curto, mas eu sei que faz: Sim, ela faz;
- Desvio de Verba = R$ 250,00 meninos perdidos (permanência em torno de 1h).
(qualquer semelhança é...a mais pura cópia, com toda a certeza!)

Duplo "Sim"!!!
Não Voltarei, "comi" sempre que pude, e recomendo aos integrantes de nossa seleta quadrilha até o prazo final e SEXTA-FEIRA. Eu explico...

OBS: Me confidenciou que irá se casar em breve. Como um presente, pré-nupcial, irá ganhar um "aditivo" nos seios, turbinando-os com vontade!
Infelizmente, para nós putões de carreira, irá PURPURINAR ao final desta semana...
E, nada de vermos o novo par de seios reformados!!!

Atenciosamente,
Ms. Maximo.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#86 Mensagem por Galaodoidao » 26 Jan 2014, 10:22

POSITIVO
TD realizado há aproximadamente 1 mês, talvez menos. Não sei se é só comigo, mas estava com dificuldade de abrir o site. O antivirus insistia em um alerta e não deixava abrir. Então fui tentado vez ou outra até que parece que já acertaram (de novo!).

Parece que a informação acima confere. Dei uma procurada nos sites e ela não está anunciando mais. Mesmo assim vou deixar meu testemunho.

Super simpática no telefone me explicou tudo com calma. A primeira impressão quando a vi me frustou um pouco. Achei-a bem mais baixa que aparentava nas fotos. Esperava um mulherão mas, na verdade, ela é bem minhonzinho. Mas quando ficou pelada me animei novamente. Beijos, oral sem camisinha e toda a transa sem frescura nenhuma.

Acabei gozando antes da hora e fiquei sem seu cuzinho, que pelo visto, nunca mais. Mas a GP merece a fama que tem.

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#87 Mensagem por ld99 » 16 Abr 2014, 15:51

POSITIVO
Quinta feira com tempo livre fazendo checklist nos contatos favoritos, eis que uma conhecida diz que a Flavinha estava saindo com alguns clientes antigos. Tentei contato e bingo!!! Disse que tava com saudades, tinha uma surpresa pra mim :shock: e queria dar pra mim de novo!! :shock: Ai já viu, o bicho subiu na hora!!! Marcamos nosso re-encontro, peguei ela na faculdade e bora pro metel!!!

Chegamos no abatedouro pude conferir seus novos seios Turbinadassos. Ficaram realmente lindos!!! redondos, durinhos. Gostei da supresa!!! Restante do corpo continua gostosa como sempre. Já amplamente descrito neste forum não necessita de complementos.
Tava louco para pegar ela de novo, ela também estava atentada. Comecei nos novos peitões, solicitei um oral, muito bom (padrão Flavinha) e parti logo pro fight.
Comecei metendo na bucetinha, mas eu queria mesmo aquele cuzinho ::bundao:: que é sua especialidade. E acho que ela estava carente de pau!! Coloquei no cuzinho dela, ela pedia mais, fode mais!!! Atendi seu pedido e fui metendo de tudo quanto é jeito. Quanto mais metia mais ela pedia vara. Abraçava ela por traz pegando em seus seios, fui beijando e metendo em seu cuzinho. ::bundao2:: Ela empinava a bundinha e eu fui mentendo até ela gozar...Não aguentei mais muito, tirei a camisinha e molhei seu seios novos. Estão batizados!!!

Pequena pausa, estilo namorados... papinho... beijo... mão naquilo.... aquilo na mão... e re-começo.
Iniciamos o segundo round e já solicitei novamente o brico. Ela realmente não nega fogo. Quanto mais metia mais ela pedia pra meter. Mais uma exastiva maratona de estocadas e o gozo novamente, desta vez em seu cuzinho.

Excelente trepada!!! Cuzinho para tirar a última gota de esperma do indivíduo. Bom, não quero bopar, mas acho que quem conhece ela entende minha satisfação!!!

Disse que estava saindo apenas com alguns clientes antigos, mas hoje pelo Face me autorizou postar os contatos porque está voltando a ativa. Assim segue abaixo os contatos para quem deseja contratá-la.

Whatsapp: 8575-0094
msn:flavia.******
face: https://www.facebook.com/flavinhagp.bsb

Investimento: 300,00

Resumo: Trepdada com tudo o que tem direito. Parece que está voltando com todo o Gás.

Assim minhas onças vão entrar em extinção!!!

Link:
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Flavinha \0/ ELA voltou!

#88 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 23 Abr 2014, 21:26

POSITIVO
\0/ ELA voltou!

Eu juro que vou me controlar, prometo que vou tentar não bopar!!!

É difícil falar algo novo sobre a Flavinha, mais ouve algumas mudanças físicas, deu uma turbinada top, os seios ficaram realmente perfeitos! Acho que a descrição dessa beldade já foi mais do que passada e repassada por aqui, mais reparei que esta mais magrinha, com barriga negativa e cinturinha de viola.

Diz que por conta da recuperação “pós-novos-montes”, não esta malhando, mais que logo voltara, mais ao me ver continua perfeita, prefiro assim, muito mais feminina, mais estou com saudades daqueles pernões rsrsrs

Quando soube da “boa nova” que a mocinha estaria voltando a ativa, e depois de muita dificuldade pra marcar, me atendeu, muito simpática, se lembrou de mim e veio ate meu apê, pois a charanga está na oficina.

Chegou com um sorrisão e um beijo. Estava discreta, arrumada e muito cheirosa. Eu tinha acertado com ela 1h30, então ficamos conversando e bebendo um pouco de espumante, colocando o papo em dia, como sempre sorridente e gente boa demais, mas com ela desfilando na minha frente de lingerie de oncinha, de salto alto e taça na mão, estava difícil concentrar numa conversa, pois eu tava era doido pra partir logo pra metelança.

Sentei ao lado dela, dei uns beijinhos no pescoço, Flavinha como sempre muito carinhosa, me tascou logo um beijou longo pra eu ficar em ponto de bala, foi passando a mão pelo meu corpo, chegou no zíper, abriu e meteu a mão no meu pau que ja latejando, e eu já pedi para ela iniciar a brincadeira, pois já tinha tomado um banho enquanto ela estava vindo.

Ela só me olha com aquele rostinho de menininha safada e fez sinal com a cabeça dizendo que sim, ajudou a tirar minha bermuda, e foi com a boca em busca do meu pau, eu sentado na poltrona, ela ajoelhou e ficou meio d4 /joelhos no chão com aquela bunda empinada, e eu sentando no sofá, foi beijando e lambendo em volta do pau, afff! A menina estava inspirada, beijou muito a piroca, e começou uma chupada no capricho, com excelente pressão, bem babado e fazendo uma delicia de garganta profunda.

Foi aumentando o ritmo e foi me deixando muito tarado e eu olhando aquele corpão, não resisti, cai para cima pra retribuir e fui dar umas lambidas na xana carnudinha e peladinha dela. Cai de boca, a pepekinha estava lisinha e bem cuidada, sem odor, só o gostinho de bucetinha deliciosa que já estava meladinha. Me lambuzei a valer!

Depois disso, encapou meu pau com a boca, esta safada de mais! Pedi para ela subir e cavalgar, queria só curtir rsrs. Muito boa a cavalgada, rebolou gostoso, partimos para um Papis & Mamis e pra finalizar, pedi para ela ficar D4! Ela se inclinou bem e finalizei apertando aquele bundão... Visão boa deeemaaais, PQP!

Pausa, banho, uma taça de espumante geladinho pra comemorar o seu retorno, e fiquei ali alisando aqueles peitões que ficaram maravilhosos! Fiquei na bolinagem e o pau deu sinal de vida e dessa vez eu que intimei para um 69 e cai de boca na xoxota dela, enquanto ela chupava deliciosamente meu pau. Dei umas lambidas na pepekinha e no butico que estava piscando, pois sei que ela gosta mesmo de uns carinhos no zoin’cego.

Peguei a camisinha, porque agora era a vez de CUTUCAR O BUTICO dela. Ela já ficou na posição que gosta pra liberar o enrugadinho, D4 é claro! Fui botando devagar, mas rolou uma dificuldade, cuzinho parece que voltou mais apertado do que antes, mais ela ia rebolando e se esfregando, e entrou gostoso e ela ficou toda arrepiadinha, QUE TEZAO!

Preciso nem pedi, dá com gosto, fala sacanagem, pede rola, geme, suspira fundo afff. Ela sabe que eu adoro quando aperta o cuzinho fazendo a “o pompoar anal” com minha piroca atolada lá dentro, sabe que é meu ponto fraco, não demorei muito mais que uns 10 minutos e enchi a borracha! Como ficamos um bom tempo “namorando” antes do fight, o tempo passou rápido que nem vi. Quando liguei ela disse que estava com compromisso de hora marcada a tarde, mas mesmo assim, não me apressou em momento algum! Tomou um banho e se arrumou. Eu chamei o táxi para ela, rolou mais uns beijinhos de despedidas e finito!

300,00 x 1h30 no meu apê + táxi

Disse-me que essa semana já estará com ambiente novo no sudoeste. Continua uma ótima trepada. Na minha humilde opinião, continua um dos melhores atendimentos de Brasília! Uma “namoradinha safada” que tem disposição pra fazer de tudo!

Whtsp: 8575-0094
flavia.******
https://www.facebook.com/flavinhagp.bsb

Té'breve!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Flavinha \0/ ELA voltou!

#89 Mensagem por Fidélius » 25 Abr 2014, 16:28

POSITIVO
Vou aproveitar para chover mais um pouco no molhado da Flavinha.

Prá quem gosta de uma phoda bem servida não vejo melhor pedida. Pequena mas muito gostosa. Com os dois pé na senzala é uma negrinha de traços finos; algum português já andou metendo o DNA em alguma avozinha da safada. (está mais para Thais Araújo que para Milton Nascimento).

Com seus vinte anos e é toda bem feitinha, sem barriga, agora com peitos lindos e o melhor de tudo: as coxas e a bunda. Nesse rabo eu sempre gasto um tempo extra pois se trata do melhor diferencial da bixinha.

Faz parte de uma nova geração de katilangas que leva a putaria sem remorso nem culpa. São como aquelas indiazinhas que convidavam os viajantes para brincar nas suas redes antes do moralismo chato e sacana aparecesse para nos cobrir com as suas vergonhas.

Flex e TriploX: Se você gosta de uma namoradinha ela pode ser usada no formato carinhoso beijinho e abraços e carinhos; se você quer uma coisinha um pouco mais safada, é com ela mesmo. Beija, chupa (não deixando gozar na boa), mete, geme como gente grande; e o principal: tem um cú show de bola, ainda apertadinho parecendo cúzinho seminovo. É das poucas vadias que tem prazer em queimar a rosca, sem medo e sem frescura.

Passou um tempo tentando a vida civil, mas quem nasce para guerreira sempre arruma um jeito de voltar para a lida. Está atendendo em uma kit no Sudoka e na semana que vem deve aparecer pelos sites do DF.

Resumindo uma das 3 melhores phodas em atividade no DF.

Link:
🔗

heavymetal666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#90 Mensagem por heavymetal666 » 04 Mai 2014, 00:41

Apenas acrescentando um link de fotos que achei da gata :shock: :