Marquei com a Milena dia desses. Conheci ela pelo MSN. Vi um strip virtual e curti. Um show! Não vou falar disso pq não vem ao caso. Acontece que agora tenho viajado a trabalho para Brasília com frequência e numa dessas vezes consegui marcar com ela para finalmente conhecê-la REALmente.
Por telefone ela é muito atenciosa, uma voz gostosa e macia, ou tantinho desconfiada. Me deu metade do endereço, chegando lá na quadra liguei e ela completou. Prédio sem porteiro.
Quando cheguei lá, me arrependi de ter demorado tanto! Quando entrei no apê, ela estava só de calcinha e sutiã (um calor!) e já foi me agarrando forte. Eu não esperava uma recepção tão calorosa então o comandante já ficou de pé com esses amassos. Me indicou o banheiro (ambiente padrão, banheiro bem limpo, sabonete líquido, toalha limpa, essas coisas...) mas não demorei muito ali.
Foi uma agarração total! Ela tem muita vontade. Já descreveram ela, mas tenho que ressaltar que os seios turbinados dela são qualquer coisa maravilhosa! Mamei muito neles enquanto ela chupava meu pau.
Quando vi, já estava me cavalgando (adoro!).
Depois rolou de tudo: de lado, ppmm, de 4. Gozei (muito) nessa última posição, vendo seu rabão! Pena que ela não faz anal...
Mas quando puder, volto para repetir.
200,00