Milena Marques / Lenia / Rejane / Mary / Anita
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 8496-3063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 64Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradovsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Milena Marques / Lenia / Rejane / Mary / Anita

#76 Mensagem por Taradovsky » 05 Out 2012, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que eu sonego mas agora resolvi mudar de lado.
Marquei com a Milena dia desses. Conheci ela pelo MSN. Vi um strip virtual e curti. Um show! Não vou falar disso pq não vem ao caso. Acontece que agora tenho viajado a trabalho para Brasília com frequência e numa dessas vezes consegui marcar com ela para finalmente conhecê-la REALmente.
Por telefone ela é muito atenciosa, uma voz gostosa e macia, ou tantinho desconfiada. Me deu metade do endereço, chegando lá na quadra liguei e ela completou. Prédio sem porteiro.
Quando cheguei lá, me arrependi de ter demorado tanto! Quando entrei no apê, ela estava só de calcinha e sutiã (um calor!) e já foi me agarrando forte. Eu não esperava uma recepção tão calorosa então o comandante já ficou de pé com esses amassos. Me indicou o banheiro (ambiente padrão, banheiro bem limpo, sabonete líquido, toalha limpa, essas coisas...) mas não demorei muito ali.
Foi uma agarração total! Ela tem muita vontade. Já descreveram ela, mas tenho que ressaltar que os seios turbinados dela são qualquer coisa maravilhosa! Mamei muito neles enquanto ela chupava meu pau.
Quando vi, já estava me cavalgando (adoro!).
Depois rolou de tudo: de lado, ppmm, de 4. Gozei (muito) nessa última posição, vendo seu rabão! Pena que ela não faz anal...
Mas quando puder, volto para repetir.

200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecadobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por pecadobr » 27 Dez 2012, 23:27

Link:
🔗

Loukotarado 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por Loukotarado 22 » 20 Jan 2013, 11:41

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Pois bem galera esta e minha 1 post aki no gp
TD feito no mes passado a garota e essa milena, as fotos que achei no site eram bem antigas e mechidas tbm garota deve ter mais de 30 e peles ja nao estao mais firmes como nas fotos os putoes de plantao ja sabem como sao as caracteristicas dela pois a perva ja e bem antiga na area por isso nao vou falar muito dela
O recinto : tipico da asa norte parece mais um cativeiro td bagunçado mais bem ja estava la vamos a transa ne..
Transa mecanica meio fria a garota nao se entregou ao personagem dela nao sei se estava num dia ruin neh por isso avaliei como neutro ... chupou sem capa mais td mecanizado deu a bundinha legal aguentou as estocadas violentas que dei de raiva pois estava jogando minha grana fora gozei na bundinha borracha veio cheia de merda fiquei com nojo da gp tomei banho rapido e fui embora ....
avaliaçao geral :4.75
rosto 4
peito : 8 siliconados
bunda: 6 durinha legalzinha
buça 7 apertadinha mais nao chupei pois fikei com nojo dela
o combinado foram $ 200 dois relax completo fiz so 1 paguei e vazei
Prejuzao: duzentao fora da carteira e minha cara de decpçao foi mais ridicula ainda ....
Desculpa ae galera os errros to iniciando no gp daqui a pouko vou estar craque

Link:
🔗

bichudumato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#79 Mensagem por bichudumato1 » 27 Abr 2013, 01:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uns 4 tds sonegados, mas pelo tempo que fiz, não estariam atualizados, mas resolvi parar de sonegar e postar este que tem + - 2 semanas com a milena Marques, que está anunciando como larissa http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... ia/larissa.
A garota deve ter uns 30 anos, mas é bem cuidada, seios turbinados que aparentam ser naturais,
Uma bela bunda, e uma xaninha gostosa de chupar.
Começamos com uma massagem e depois de massagear minhas costas, pediu para ficar de frente, logo em seguindo começou um bola gato sem muita pressão, mas no jeito, depois veio passando seus peitos no meu pau, daí então comecei a ficar com muito tesão. Chupou mais um pouco e perguntei se poderia chupá-lá também. Prontamente ela deixou. Que bucetinha gostosa. Chupei até minha língua ficar dormente, kkkk. Quando já estava quase desistindo de fazê-lá gozar, ela pede para enfiar os dedinhos, caralho, aí que o tesão aumentou mais e continuei até ela gozar. Porra!!! Que gozada gostosa, me senti "o cara" fazendo uma puta gozar!!!
Assim que gozou virou de ladinho e continuou se contorcendo.
Passou uns 2 minutinhos e lá vem ela por cima, mas como já tava com muita vontade de gozar, botei ela de 4 e mandei ver.... A bunda dela é uma maravilha,
Bombeiro ens 5 minutinhos e depois gozei...
Ela não é muito de conversa não, procura agradar, atenciosa.
Valor 150,00 por uns 40 min, preço bom, mas se fosse mais tarada seria melhor.
Acho que volto. Mas prefiro experimentar outras....

Link:
🔗

lucasricca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#80 Mensagem por lucasricca » 18 Mai 2014, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De bobeira no UOL aparece o nick Morena$$! Conversa iniciada passou o skype e a conversa se desenrolou. A Milena é simpatica, respondeu tudo com paciência... Prefiro as desbravadas e as freelancer, mas a simpatia dela me chamou a atenção.

Combinei o valor, 200,00, local na Asa Norte e fui para o abate. Chegando la ao abrir a porta vi que se trata de uma morena, seios bonitos, corpo bem gostoso. Começamos com beijos e amassos. Ela faz o tipo namorada safada, meio carinhosa, meio vadia.

Ela chupou sem capa, viu que a higiene estava em dia e caiu de boca. Faz cara de safada ao chupar... Fico doido!! Chupou, chupou e chupou. Depois eu fui chupar. Que bucetão, lábios pulando pra fora. Chupei ate gozar na minha boca...
Fomos para a meteção. Meteção franca. Com força, com velocidade e ela pedindo mais. Primeiro de frente no ppmm, depois de lado e por fim coloquei de 4. Que visão de 4! Rabao! Gozei gostoso.

Descansei e esperei, pois ainda tinha tempo para mais uma. Papo tranquilo, e o bichao deu sinal de vida. O segundo round foi direto de 4 e depois ela sentou. Que sentada! Rebolou, chupei os seios... Muito gostoso! Gozei novamente.

Recomendo, pois nao é investimento muito alto. Ela te deixa a vontade e interage bem na foda. Quando estiver passando pela asa norte vou fazer uma visitinha.

Tel: 8496-3063

Site: http://www.milenamarques.com

Valor: 200,00/hora

A administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014

Link:
🔗

carlus_vip87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Regina

#81 Mensagem por carlus_vip87 » 29 Mai 2014, 17:09

POSITIVO
Tava de boa no computador procurando uma acompanhante e achei essa Regina,
http://acompanhantesbrasiliavip.com/home/#2614

Pelas fotos muito gostosa.

Liguei para ela, me atendeu e marcamos.

Cheguei no AP dela na asa norte, ela me recebeu peladinha aí fechou a porta e apertei os peitos delas e já tirei meu pau pra fora e ela começou a chupar.
Fomos pro quarto dela, muito gostosa, quando fui meter o dedo na buceta dela, tava muito meladinhhhaaaa.
Ela chupou meu pau bem gostoso e logo começei a comer ela bem gostoso, tinha um gemido muito gostoso e sem frescuras.
Fique por volta de uma hora. Só não faz anal, o resto é completo..
Paguei 150,00

Link:
🔗

Desempregado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Regina

#82 Mensagem por Desempregado » 29 Mai 2014, 18:56

Nenhuma novidade a Milena Marques, tem tópico aberto aqui desde 2005.... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=32042

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Regina

#83 Mensagem por AlemãoFritz » 16 Ago 2014, 23:16

carlus_vip87 escreveu:Tava de boa no computador procurando uma acompanhante e achei essa Regina,
http://acompanhantesbrasiliavip.com/home/#2614

Pelas fotos muito gostosa.

Liguei para ela, me atendeu e marcamos.

Cheguei no AP dela na asa norte, ela me recebeu peladinha aí fechou a porta e apertei os peitos delas e já tirei meu pau pra fora e ela começou a chupar.
Fomos pro quarto dela, muito gostosa, quando fui meter o dedo na buceta dela, tava muito meladinhhhaaaa.
Ela chupou meu pau bem gostoso e logo começei a comer ela bem gostoso, tinha um gemido muito gostoso e sem frescuras.
Fique por volta de uma hora. Só não faz anal, o resto é completo..
Paguei 150,00
Juro que em algum entenderei o conceito de completo "mas não faz anal"

Link:
🔗

Apollus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena Marques

#84 Mensagem por Apollus » 15 Dez 2014, 11:42

NEGATIVO
Depois de um longo tempo inativo na aturalização de TD's, tenho esse realizado no dia 11/12/14 com a Milena Marques.
Macamos às 14 horas na 114 norte, disse que apenas não fazia anal.
Chegando no local interfonei e subi sem problemas.

O ambiente: aquele padrão feio e desarrumado asa norte

A GP: estava com lingerie vermelha, tipo shortinho e top, sorriso fácil, simpática, agradável, ofereceu banho et... o corpo não é tão bonito como nas fotos (as fotos enganam bem), mas tem belos peitos siliconados.

A foda: Muito FRACA - começou boquete no couro, mas sem nenhuma empolgação. Enquanto chupava eu fui passar a mão na xaninha e ela tirou a minha mão; disse que não gosta, que sente agonia. Depois veio por cima e cavalgou na velocidade da luz APAGADA, fui pegar na bucetinha e tirou a minha mão, disse que não gosta. Ficou de quatro e não empinou a bunda, parecia um arco; fiquei metendo e tentei dedar o cuzinho e ela tirou a minha mão, disse que não gosta.
Tanta frescura tirou o tesão, pedi pra continuar o boquete, bater uma punheta mesmo e gozei logo.

https://www.facebook.com/milenamarquesy?fref=nf
http://www.milenamarques.com

Notas:
Rosto - 5,0
Seios - 8,0
Bunda - 5,0
Foda - 2,0

Prejuízo: cobrou 250,00 mas fez por 200,00 (prejízo mesmo)

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Milena Marques

#85 Mensagem por BANDDF » 15 Dez 2014, 15:39

Apollus escreveu:Depois de um longo tempo inativo na aturalização de TD's, tenho esse realizado no dia 11/12/14 com a Milena Marques.
Macamos às 14 horas na 114 norte, disse que apenas não fazia anal.
Chegando no local interfonei e subi sem problemas.

O ambiente: aquele padrão feio e desarrumado asa norte

A GP: estava com lingerie vermelha, tipo shortinho e top, sorriso fácil, simpática, agradável, ofereceu banho et... o corpo não é tão bonito como nas fotos (as fotos enganam bem), mas tem belos peitos siliconados.

A foda: Muito FRACA - começou boquete no couro, mas sem nenhuma empolgação. Enquanto chupava eu fui passar a mão na xaninha e ela tirou a minha mão; disse que não gosta, que sente agonia. Depois veio por cima e cavalgou na velocidade da luz APAGADA, fui pegar na bucetinha e tirou a minha mão, disse que não gosta. Ficou de quatro e não empinou a bunda, parecia um arco; fiquei metendo e tentei dedar o cuzinho e ela tirou a minha mão, disse que não gosta.
Tanta frescura tirou o tesão, pedi pra continuar o boquete, bater uma punheta mesmo e gozei logo.

https://www.facebook.com/milenamarquesy?fref=nf

Notas:
Rosto - 5,0
Seios - 8,0
Bunda - 5,0
Foda - 2,0

Prejuízo: cobrou 250,00 mas fez por 200,00 (prejízo mesmo)

Já é antiga na lida

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=32042

Link:
🔗

lp2170
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#86 Mensagem por lp2170 » 05 Jan 2015, 05:01

Errado!!!

Link:
🔗

x000001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por x000001 » 05 Jan 2015, 05:04

NEGATIVO
Estive com esta semana passada. Que horrível o atendimento dela.

Estava com lingerie vermelha mas nada que empolgue alguém. Deve ser a mesma de sempre. Os seios são siliconados, mas quando pega diz que dói. Foda!!!

O boquete foi no couro, mas sem empolgação. Tentei passar a mão na taquara rachada... ela sempre fecha as pernas pra você não conseguir chegar lá. Na hora da meteção aperta as pernas, você não consegue ter aquela foda relaxado.

É a maior enganação. Péssima foda!!!

Nem com desconto vale a pena.

Tanta frescura que bate uma punheta e fui embora.

Link:
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por Brodi » 17 Mai 2017, 11:54

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#89 Mensagem por LombardiDF » 19 Mai 2017, 07:08

Brodi escreveu:Está com anúncio no Skokka

https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... 163779326/" -"-
Confere, inclusive, era bom atualizar o fone 99619-3994 :roll:

Link:
🔗

Gufernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#90 Mensagem por Gufernandes » 26 Fev 2019, 10:08

NEUTRO
Nota:5
Fui na Milena Marques depois de ver o seu twitter, entrei em contato, pois vi que depois do trabalho teria um tempo livre e como não consegui horário com a Jordana pois era sábado fui conhecer a Milena, ao ligar fiquei meio na dúvida se ia ou não porque senti pelo telefone um pouco de má vontade, além de dizer que não fazia anal e não deixava tocar piano e enfiar os dedinhos. Chegando ao apartamento dela, já fui cobrado adiantado, beleza pois achei bonita de rosto (gosto de mulheres maduras) e de corpo semelhante as fotos e videos do seu twitter. Depois me ofereceu água e um banho, ela não me deu nenhum selinho e como era novato não tentei forçar. Então nas preliminares ela não interagia, fiz oral nela pois a buceta estava cheirosa e raspada mas ela ficava ali parada e de olhos fechados, depois na vez dela ela fez um oral bacana (mas não o melhor que recebi, pois nesse sábado recebi um oral caprichado e o nível aumentou) e depois montou de frente pra mim e depois de um instante não aguentei e gozei, fui para o banho, pós banho não houve muita comunicação tentava puxar assunto, mas ela não demonstrava muito interesse além de ficar de olho no celular, então ela começa a tentar me reanimar passando seus peitos pelo meu corpo e principalmente no meu pau para ele voltar a reagir, então ele levanta novamente aí fizemos ppmm e depois ela de quatro pena que não dá a porta dos fundos pois a visão é boa, achei a entrega um pouco fraca acredito que não rolou química pois não sou sarado conforme os colegas mencionaram anteriormente, olha que ainda sobrou um tempo após o segundo round e ela sentou no notebook ligou a TV para mim e eu achando que ia rolar algo na sala, rolou foi mais resfriamento, então me arrumei e parti. Sexo foi razoável pois gosto mais de um estilo namoradinha e como não existiu um mínimo de interação não curti tanto assim. O ambiente é bom porém a entrada é um pouco esquisita, mais o importante é que a cama é excelente.
Vou dar um NEUTRO pois o seu corpo é bom o sexo e ambiente razoável, mas o atendimento e interação deixou muito a desejar.

Valor: 200 reias mais pobre.
Contato: (61)99619-3994 não tentei o número acima, mas acredito que deve ser atualizado.

Onde encontrei: http://blog.milenamarques.com/" -"-
https://twitter.com/milenamarques" -"-

Link:
🔗

Responder