Camily
R$ 200,00 - Telefone: 8496-0408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 67
Beija:Sim 84Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japaperdido bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

mais uma vez !!!!!!!acho que bopei...............RSRSRS

#76 Mensagem por japaperdido bsb » 08 Dez 2009, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera!!!
novamente a Camily,
atrasado mas naum sonegado :lol:
semana passada, antes de ir para ao serviço resolvi visitar novamente a garota.... :D
liguei, avisei que estava a caminho, como da outra vez eu a acordei, chegando no sudoca no mesmo local, interfonei e ela falou para subir,abrindo a porta, ela so de toalha, estava tomando banho, fui para o quarto e fiquei aguardando, depois que ela terminou,ja tinha tomado banho antes de sair para o serviço, e ficamos conversando um pouco antes da ação, tirada a roupa começamos com amassos basicos, muitos beijos molhados, como beija a menina, depois beijei aqueles peitos maravilhosos que ela tem e fui descendo ate chegar naquela xaninha, e ela me disse que hoje ela esta uma delicia para ser xupada, por ter depilado ela um dia antes, estava lisinha e xeirosinha, do jeitinho que veio ao mundo, :twisted: me acabei xupando ela, depois novos beijos e um oral rapidinho dela, falou que depois chupava mais, tava com vontade de colocar dentro, depois de encapado, ficou frente e fizemos um ppmm, fiquei assim durantes uns 10 minutos , nem precisei trocar de posição, estava tao bom. Gozei, e fui tomar banho , ela me levou a toalha e ficou me esperando, retornei ao quarto e vi que meu horario estava estourando, e falei que ia embora, ela disse ¨mas ja¨, infelizmente acabou disse a ela, ela parecia que queria mais, entao disse que ficava para a proxima.
me vesti paguei e fui me embora.

nota para a garota: 9,00 so naum dou 10,00 por que naum pude ficar mais, mas ainda volto, gosto muito do tipo de atendimento dela, do papo , e do corpo dela eh logico....ela parece gostar mesmo do que faz.....PARA QUEM QUISER EXPERIMENTAR UMA OTIMA PEDIDA NA MINHA OPINIAO , no entanto foi repeteco, e vai ter tripeco,quadripeco e por ai vai..... :lol:

preço tres onças
tempo desde a chegada ate a saida 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Boas Festas :D

#77 Mensagem por mestre_shurai » 30 Dez 2009, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos putões.

Depois de quase uma era longe da putaria, meu "retorno retornado de volta" a Caputal Fuderal aconteceu semana passada. Confesso que estava louco para tirar o atraso com alguma das amigas e por causa das festas estava difícil achar alguém na cidade.

Ontem então lá pelas 15 eu entro no MSN e vejo a Camily online. Rsrs, pronto, se era para retornar a ativa, nada melhor que em grande estilo, pensei. Conversamos um pouquinho e marquei de ligar para ela as 16:30 mais ou menos para encontrarmos. Ligação feita, detalhes acertados, rumei para o Sudoca.

Encontro show de bola, ela é muito atenciosa, cariosa e cheirosa demais. O TD foi exatamente o que o médico recomendou, muitos beijos, tesão e gemidos. Ela gosta do que faz e mete muito. Primeio em cima, depois por baixo e toma pica até a borracha cheia. Não deixei de dar aquela linguada na moça que alias tem uma xaninha de matar de tão deliciosa. E toda raspadinha.

Conversamos um bocado depois até que ela partiu para cima e tôme-lhe rola, tôme-lhe rola e herdeiros na borracha mais uma vez, dessa vez de 4.

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9,5. Do jeito que eu gosto, diria eu perfeitos até.
Corpo: 9. Muito tesão.
Bucetinha: 10. Muito cheirosa e como fica molhada, espetacular.
Bumbum: 9. Grande e durinho. No lugar. Quem sabe na próxima eu não me aventuro.

Abraços pros amigos.
Shurai.

Link:
🔗

Al Bundy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Camily

#78 Mensagem por Al Bundy » 06 Jan 2010, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E ae pessoal, blz?
Relato o encontro que tive com a Camily no final do ano passado.

Final de ano em bsb é foda. Muita garota viajando, sem muita opção, acabei marcando um encontro com a Camily via msn. Salvo engano, eu já tinha o msn dela adicionado a quase 1 ano e sempre deixava pra combinar algo com ela mais pra frente. Devido a escassez de garotas em dezembro (pelo menos no número de garotas online no msn), acabei combinando com ela a noite, por volta de umas 23h00.

Mesmo sabendo que ela tem ambiente, optei por arrastá-la pro motel. Isso se deve ao fato que as melhores vezes que eu me dei bem foi tirando as garotas do ambiente delas e levando pros abatedouros. Acho que fico mais a vontade porém a um custo maior.
Ao buscá-la comprovei o que eu ja imaginava pelas fotos no msn: uma mulher bem branquinha, baixinha e com uma bunda fenomenal.

Chegando no motel Park Way, pedimos uma bebida e iniciei os processos: beijos e pegação forte.
Ela tira a roupa, fica só de calcinha e começa um oral no couro que eu fiquei de cara. Show de bola!
Retribuí da mesma forma, e vi que ela estava gostando também. Ela vem por cima, coloco a camisinha e começa a trepação: :lol: de frente, de 4, de lado quando não demoro muito e esvaziamento de saco.
Pausa para a segundona. Bebemos uma cerveja e breve conversa para reiniciarmos os trabalhos.
Posições parecidas com a primeira, porem fiquei metendo nela mais tempo e já de olho em comer o cuzinho dela.
Quando começo a dedilhar, ela já se prepara pegando e passando o KY. Pensei: caralho, faz tempo q eu não como um cuzinho, e me aparece a Camily com aquele rabão maravilhoso... Isto que é presente de Natal pra mim.... :lol: :lol: Que cuzinho gostoso!!
Estocadas fortes: de 4, de lado, ela por cima pegação forte e novo esvaziamento de saco.
Pausa para uma ducha, bebemos mais um pouco e fui deixa-la no Sudoca.

Notas:
Peitos: 8,0 (bacanas pra chupar)
Bunda: 9,5 (grande, bem gostosa)
Corpo: geral 7,5 (gosto de mulher mais alta, grandona. Ela é bem baixinha)
Oral: 9,0 (pra mim foi no couro, e foi show!)
Vaginal: 8,5 (gostei)
Anal: 9,0 (este foi meu presente de natal... e gostei muito! :lol:
Simpatia: 10 (divertida, sabe agradar e gosta de bjar)

Custo-benefício
R$ 200,00 completo no motel por 2 horas . Poderia sair mais barato se eu ficasse no ambiente dela.
Grata surpresa foi a Camily!

Abraços e feliz putaria 2010!!

Link:
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Ver TD's

O primeiro a gente nunca esquece...

#79 Mensagem por Brodi » 06 Jan 2010, 16:50

POSITIVO
Galera do GPGuia, eu me registrei há algum tempo e venho lendo o fórum com regularidade. Mas só agora (dia 06/Jan) realizei um TD oficial (pós registro) para compartilhar com vcs, pois até então eu vinha realizando TD's ad-hoc na rua ou em boates - os quais me lembro de pouquísimos devido à situação etílica.

Fiz uma pesquisa minuciosa no fórum (agredeço muito à todos os usuários) e selecionei a Camily por questão de preferência sexual - mulheres branquinhas e pequenas. Conversamos no MSN, onde marcamos horário e local (o da própria GP).

A quitinete é bem ventilada, iluminada e agradável. O banheiro é higiênico e a toalha estava seca e limpa (sem odor desagradável). O quarto possui apenas cama de solteiro - mas como não fui lá para dormir, não houve transtornos.

A Camily foi muito simpática, tranquila e carinhosa. Com direito à beijos de língua e uma bela chupada no couro. Ela possui uma lubrificação natural que deixa a situação muito natural, além de ter a pele clarinha - o que me agrada muito (gosto pessoal).

Avaliação

Rosto - 7 (cabelo e olhos muito bonitos, além do sorriso simpático)
Peitos - 9,5 (médios, firmes e biquinhos pequenos e rosados)
Bunda - 9,5 (proporcional ao tamanho dela e extremamente firme)
Coxas - 9,5 (também proporcinais ao tamanho - são bem torneadas e firmes)
Perseguida - 9,5 (lubrificação natural, raspadinha e com higiene impecável)
Olho de Thundera - ? (não experimentei mas o que vi me deixou com boa impressão - apertadinho)
Conjunto da obra - 9 (a GP ganhou mais um cliente)

Custo-benefício

3 onças (R$ 150) mais pobre e 2 vezes de saco vazio.
O TD durou aproximadamente 50min e ela, em momento algum, olhou no celular, computador ou relógio.
Ela possui boa disposição e realmente se empenha em fazer o cara gozar duas vezes - sem forçar a barra.

Link:
🔗

japaperdido bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camily

#80 Mensagem por japaperdido bsb » 27 Jan 2010, 18:17

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado

Depois de uma decepção de começo de ano, resolvi ir para campos ja explorados e com avaliações positivas, por que não gosto de rasgar dinheiro(acho que ninguem gosta) entao fui na Camily novamente.

Marquei com ela na terça da segunda semana de janeiro, Ela continua atendendo no Sudoca, so que agora com uma novidade, uma marquinha de sol muito gostosa de se ver.
No dia anterior eu havia tentado marcar com ela, mas ela tinha tomado sol no domingo e estava com a pele vermelhinha e dolorida, por isso ficou para o dia seguinte, mas, estava eu na frente do computador e ela me aparece on no msn.Comecei a tc com ela, falando de tudo e depois liga a cam para mim ver como estava a marquinha, ja que ela me conhecia, ficou a vontade para fazer isso, foi onde fiquei mais empolgadao para ir ve-la ja que apareceu como veio ao mundo mostrando a marquinha que havia conseguido, coisa de louco, visão esta que me deixou com mais vontade de reve-la.
Terça feira, alvara na mao, liguei e marquei o horario, chegando la ja interfonei e subi ao apartamento, ela me recebeu com um Baby doll preto :twisted: tesao, nos beijamos e fui tomar um banho ja de praxe. Banheiro como sempre limpo , toalha limpa e sabonete liquido, e uma ducha muito boa, daquelas enormes.
Banho tomado, fui ao quarto e ela começou a se despir e me mostrar a marquinha, dizendo que estava muito bonita e gostosa, Ela com o cabelo castanho claro, sempre bem tratados e aqueles peitos medios firmes com aureolas cor de rosa muito gostosos de se chupar, detei-a na cama e começamos as preliminares, beijos molhados com vontade, estilo namoradinha, suguei seus peitos gostosos e fui descendo para a sua xaninha, e com alguns minutos, lubrificação natural, sinal de que estava gostando, foi onde a coloquei de bruços e pedi para empinar a bunda para tras e comecei a chupa-la nesta posição apreciando tbm a vista daquele traseiro muito firme que ela tem, depois de muito chupa-la foi a vez dela de me retribuir, chupou com maestria sem capote, diz que so faz sem em quem ela quer, eu fui agraciado com esta situação, ela chupa muito se diverte com isso, gosta muito, e aprecia cada milimetro do danado, com muito vigor e um ritmo que alucina, oral dez dessa menina.
Depois de momentos de muito prazer ela encapou e cavalgou de costas me mostrando aquela bunda gostosa, e eu apalpando ela, rebolando em cima muito gostoso, depois coloquei a deitada num ppmm, e finalmente de quatro, ela em cima da cama e eu em pe, encaixe perfeito, fiquei uns quinze minutos apreciando o vai e vem e depois de muito suado, gozei como a muito tempo naum gozava,minhas pernas ficaram bambas , fui me lavar e jogar os herdeiros no lixo, voltei ao quarto e ficamos conversando banalidades, com o bom papo que ela tem, ate me recompor totalmente e conseguir voltar ao serviço.

Atendimento 10,0 não apressa, não cobra adiantado e é uma otima companhia muito simpatica
Corpo 9,0 agora com a marquinha ficou sensacional
peitos 10,0 minha medida
bunda 10,0 firme e gostosa de pegar
xana 9,0 depilada, cheirosinha, limpinha, com lubrificação natural e muito gostosa de chupar
anal ate agora não fiz com ela, sei que faz, mas por enquanto o vaginal eh o suficiente para me acabar. :lol: :lol: :lol: :D
beijos 9,0 molhados e dedicados
como das outras vezes eh muito boa a sua companhia e prestaçoes de serviços prestados a nós PUTOES.

p.s fiquei sabendo que tem muito sonegador que vai visita-la e não posta nada aqui....ja que para pegar seu telefone so aqui mesmo no gp guia....ou indicação de amigos.
GALERA VAMOS DEIXAR DE SONEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PREÇO: 3 ONÇAS E TEMPO ESTIMADO 1:20

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#81 Mensagem por Corujão_GO » 27 Jan 2010, 20:33

POSITIVO
Bom... esse TD foi na festinha de dezembro... conversando com a menina na beira da piscina ela disse que gostava de anal... uai já fez meu tipo!!! num é daquelas q chamam a atenção... bem baixinha... rostinho fraco... mas tem um corpinho bom... peitinhos pequenos e uma bunda bem gostosa... fomos logo pro quarto e começamos a farra... alguns beijos e ela veio logo chupando... boquete razoável (disse q num costuma fazer sem capa)... brincamos um pouco num 69 e fui pra cima... ppmm... de lado... e logo pedi o brioco... lubrificou o danado ficou de 4 e fui com gosto!!! comi aquele rabo gostoso até gozar... muito bom...
Bom pessoal... foi isso... boa opção p/ anal!
Custo: promocional da festa!

Link:
🔗

black_crow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilly

#82 Mensagem por black_crow » 08 Mar 2010, 23:17

POSITIVO
Aviso que corro o risco de bopar...

Marquei com a camilly pelo fone, ela pediu pra eu ir ate o sudo e la me completaria o resto do endereco.

Vi as fotos pelo msn, achei ela bem gostosa, o tipo de mulher que eu curto, baixinha, coxas grossas, bundao redondo.

Alvara livre a noite cheguei no sudo e subi na kit da mocinha.

Simpatica, nao cobrou nada adiantado, batemos um papinho quebra gelo. Nao foi apressando as coisas, do tipo tira a roupa, me fode e tchau

Kit ajeitada, a noite nao tava muito quente, entao foi bem gostoso. Limpinho, sabonete liquido, toalha. Depois do banho tomado fomos aos trabalhos da noite.

Pele clarinha, macia e pra quem gosta de peitos pequenos como eu, delicia.

A mocinha comecou com um boquete encapado, mas bem feito, nao achei mecanico como outras. Deixou lambe-la, estava bem molhada, sem necessidade de KY (acho super broxante).

pedi pra comecar por cima qp queria acabar de 4 naquela bundona gostosa.

botou pressao legal no sistema ao ficar por cima, nao regulou. Gemeu gostoso, acho que tava curtindo, se mentiu, foi uma mentira facil de acreditar.

Mudamos e de 4 foi o paraiso!!!! aquela bunda redondinha batendo contra o pau.. senhores, que bela visao.A unica coisa ruim eh que nao deu pra segurar muito tempo.

definitivamente recomendo, mas pra quem estiver com tempo... e grana. Preco do servico 150 piletas.

Em funcao de outras que ja sai, achei MUITO bem servido o programa.

definitivamente repetirei

Rosto: 7
Corpo: 8,5
Bunda: 9,6
Oral:8
Vaginal: 9 (apertada, lubrificada natural, que pra mim eh essencial)
Anal: nao rolou (mas ela disse que faz)
Mordida: 150 pacotes
Fone: 8496-0408

Título alterado
LombardiDf 08/03/2010

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Camily

#83 Mensagem por weberduplo » 05 Abr 2010, 01:32

POSITIVO
TD Realizado na quinta passada.

Dei uma cochilada rápida no começo da noite e acordei umas 22:30... com sangue nos olhos! Higiene básica, sanduba pro bucho e pronto pra batalha. Rapidamente saquei o notebook, acessei o GP Guia, mandei listar os ultimos 6 meses de TD´s positivos em modo decrescente. PIMBA! Camily na cabeça! :badgrin:

Peguei o bat fone e fiz contato. Me atendeu super bem, papo básico sobre os "trâmites processuais", lavrado o acordo marcamos pra dali uma meia hora (já eram 11:00). Rumei da Asa Norte pro Sudoca, achei um boteco e peguei uma cerva em lata pra esperar. Pediu mais 15 minutos além do combinado...tudo bem...sem pressa, estava ali para relaxar. Passado os 15 minutos (11:45) autorizou a subir.

A portaria sempre é um momento TENSO... Já que tem porteiro eletrônico, pra que porteiro (gente) ? Mas tudo bem...basta lustrar a cara de pau e seguir reto...sem apresentar nenhum documento.

Abriu a porta, meio que se escondendo atrás dela... praticamente nua...só com uma calcinha preta. Já tinha visto o site/blog dela. Pelas fotos achei que ela fosse mais alta/maior. Leve pochetinha mas que não compromente o conjunto. Não é mais novinha, fato. Chuto seus 26...28 anos.

Me recebeu super bem, mesmo levando em consideração o fato de ser um estranho que aparece tarde da noite, com cara de tarado, de pau duro e deliberadamente está ali para come-la :lol:

O apartamento tava um pouco bagunçado... fez falta a cama de casal que tava cheia de coisas e pelo menos o ventilador ligado...sorte que tinha chovido no dia e não tava quente.

Começa então a partida...muito beijo...caio de boca nos peitos dela...deito ela e dou-lhe aquele banho de lingua...saboreando aquele pedaço de carne branca... delicia. Depois ponho ela pra fazer o boquete, uma pena que com capa, mas dou um desconto por já ser tarde da noite...enfim... Logo ela se poe deitada de costas, então começo a bomba-la. Muito gostosa...pele lisinha...cheirinho e gosto de mulher branca (tava faltando carne branca no meu cardápio...) bom demais...variação de posições...até voltarmos pra eu na beirada da cama comendo ela de 4. Final do primeiro Round e fui pro chuveiro. Me cedeu toalha limpa e sabonete liquido.

Banho tomado, ficamos conversando amenidades na sala, enquanto ela teclava no notebook dela no msn... perguntei se podia ficar mais ela disse "Lógico"... maravilha...

A partir dai eu senti um clima melhor...mais tipo namoradinha... tomei uma agua e fomos pro quarto denovo aproveitar esse clima mais "leve" e ir pro segundo Round. Muita troca de carinhos, beijinhos...novo banho de lingua nela...ponho ela pra boquetear (com capa de novo :cry: ) e logo partimos pro fight, variando as posições até pegar ela de costas, segurando firme pelos cabelos, metendo de com força até ela fraquejar e ficar "molinha". Ficamos agarradinhos só na base dos carinhos... bom demais.

Papo final, outra ducha no corpo, paguei, beijei e vazei.

Ótimo esquema pra quem quer foder "tipo namoradinha".

Vamos as Notas:

Rosto: 7,0 = Tomo um chopp no bar
Corpo: 8,0 = Começa a sofrer a ação inexorável do tempo, mas ainda dá pra rodar bastante, academia ajuda.
Peitos: 9,0 = Tamanho mão, enche a boca.
Bunda: 8,5 = Pequena, rendoda e enche a mão
Oral: 4,0 = Foi muito rápido e com capa :doubt:
Vagina: 9,0 = (apertada, limpa, cheirosa e gostosa com lubrificada natural)
Anal: nao rolou
Mordida: 150 pacotes
Tempo: não marcou, mas entrei 11:45 e sai 1:25

Se voltaria ? Depende...dá próxima vez, lembrar de negociar a cláusula do boquete sem capa. :lol:

Link:
🔗

KaralhadaaoMolhoPorra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#84 Mensagem por KaralhadaaoMolhoPorra » 18 Mai 2010, 14:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Test drive realizado há 2 semanas.

Liguei para ela por volta do meio dia e combinamos o programa para às 14:30.
Busquei-a no sudoeste próximo ao Itaú.Simpática,e estava arrumada vindo do seu serviço convencional.Feinha de rosto tem um nariz do ator Gerard Depardieu e as maçãs do rosto parecendo o comediante Lúcio Mauro.
Chegamos ao motel parkway e foi uma foda básica com ppmm,d4,dlado e um oral no talo bastante proveitoso,o melhor do test drive.Outro detalhe é a boa higiene da senhorita.

Cara= 2,0 (dispensável como uma cabeça de peixe)
Peitos: 8,0 .
Bunda: 7,0
Bolagatocremoso: 10,0
Xuranha: 8,0

Custo: 150 lascas de Bedrock.

Não fiz anal e nem perguntei se fazia.

A procura da próxima foda.

Abraços.

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#85 Mensagem por Wolfwerine » 20 Mai 2010, 10:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros colegas de putaria, depois de muito tempo estou voltando a posta, estava afastado por uns problemas ai, jah ki os problemas não se resolveram, vamo bota pra fuder d vez..rsrs. Vamos ao relato, esse td com Camilly foi a um tempo atrás, atrazado mas n sonegado, estava eu no MSN com uma vontade louca de pegar uma mina ki pra mim seria inédita, logo vi a Camilly online, jah tinha conversado com ela, ai vi uma fotos, ai a luz verde pisco dizendo ki ia ser ela msm, marquei anoite umas 19:30 no sudoca, pequei ela e fomos para o A2, chergando lá muita pegação, ela tem o corpo muito bonito, um bum bum lindo, logo caiu de boca pena ki em capado, não gosto muito mas.., logo peguei ela num frango assado, d4 e finalizei num frango assado, conversamos muito, vimos a novela..rsrs, ai jah comecei a acaricia a moça novamente, e fomos fomos para o segundo roun, lembro ki finalizei d 4 vendo aquela bundinha dela nusssss...rsrsrs
Galera tah recomendado, mina muito gente boa, custo benefício de 150,00(faz tanto tempo ki na época acho ki era cruzeiro..brincadeira) + motel.
Abçs a todos e desculpe pela demora do relato.

Link:
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por mestre_shurai » 26 Mai 2010, 18:24

POSITIVO
Amigos da putaria na Caputal Fuderal!

Eu estava sonegando este por causa de erros ao acesso no site e por falta de conexão com a net. Bem vamos lá, aconteceu depois do HH insano com os cuecas (novatos se liguem para comparecerem aos eventos). Estava com sangue nos olhos desde o início da semana, querendo armar alguma com a Camily, quase deu certo na quarta-feira, mas acabou ficando para depois do HH mesmo. Cheguei por volta das 20:30 ela já estava lá e marcamos de sair juntos se a turma não esticasse. Dito e feito. Saimos juntos para meu cafofo as 23:30.

Já tinha ficado com a Camily antes, então nada de surpresa frente ao atendimento impecável e a coisa flui fácil mesmo. Banho juntinho, pegação já começou lá dentro, depois fomos para a cama e tome rola, muita rola até gozar gostoso junto com ela. Eu estava acabado para um segundo tempo depois de quase 45 min metendo.

Vamos as notas:

Rosto: 7,0
Corpo: 8,5
Peitos: 9,0 = Tamanho mão, enche a boca. Perfeitos.
Bunda: 8,5 = Pequena, rendoda e na próxima vou me aventurar pelo orificio citado.
Oral: 8,5 = Rolou química então foi fantástico.
Vagina: 9,0 = a melhor parte, sem comentários, eu ficava ali mais uma hora se tivesse forças.
Anal: nao rolou.
Mordida: 3 onças.
Tempo: não marcamos.

Na próxima vou para um TD com ela e alguma amiga.

abraços.
Shurai!!

Link:
🔗

DanielBoone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camily - ******

#87 Mensagem por DanielBoone » 29 Jul 2010, 09:17

POSITIVO
Bom dia!
Sou novo nos tds mas velho no GPGUIA que tanto me ajudou prá evitar algumas roubadas.
Já algum tempo queria sair com essa menina, mas sempre tinha algum problema. Ontem, de madrugada por volta das 9h da matina liguei sem muita esperança, atendeu o celular uma voz que parecia te dormido às 5 da manhã, falou que assistiu filmes até de madrugada, acreditei :D .
Apanhei a guria no Sudoeste e rumamos para o abatedouro, Nucleo Bandeirante A2. Menina bom de papo, baixinha, com um corpo merrimão, com uma bunda merrimão \:D/ , sou suspeito pq adoro bundas, e ela tem uma bunda perfeita, pelo menos prá mim, como beija, sem frescuras ::gostosa:: . Conversa vai conversa vem, dou valor a um bom papo, tomamos uma ducha juntos. Banho tomado, como não sou de ferro já peguei uma cerveja, ou melhor duas uma de cada, uma Skol e uma Antártica, e mina já foi tirando a minha toalha e caiu de boca no júnior, caralho o jr acha que manda em mim :evil: , o bicho já ficou em ponto de bala, beijação, rala-rala, que xaninha gostosa, que cuzinho, hummm 8-[ . chupou o bichano como uma profissional, mas ela é uma profissional, e eu acariciando sua xaninha e o cuzinho, que visão maravilhosa, de repente ela pediu para agasalhar o jr, não atendi, continuei dedilhando o seu cuzinho, ela "implorou", gosto quando elas imploram, sou muito mau :twisted: aí fomos prá o fight, sentou e começou um gemido que dava gosto, não aguentei muito enchi a borracha :roll: , como tava com alvará de soltura terminando, falei que já íamos embora, mas aí ela ficou de 4 pedindo que a comesse por trás, cacete!!!! Como não costumo contrariar um pedido assim e com aquela visão não resistir, atendi :D . O Júnior em posição de sentido novamente, enfiei a vara naquela xaninha, segurei no seus cabelos e cavalguei aquela potranca até gozar novamente.
O menina gosta do que faz, não regulou o tempo, deixou o cel desligado nem falou em grana. Muito gente fina.
Terá repeteco.

Rosto - 7 bonita pele branca (gosto + das morenas e negras)
Seios - 9 nem pequenos nem grandes biquinhos rosados gosto muito
Bunda - 10, nota 10, 10 10 10
Bucetinha - 9 cheirosinha depiladinha muito gostosa
Corpo - 9

Preço - R$ 150,00 (não pedi desconto pq o "serviço" foi muito bom) + motel R$ 50,00
===========================================================================
O pato é um bicho esperto já nasce com os dedos colados prá não usar aliança..
===========================================================================
Se você ver um homem usando um chapeu, uma camisa xadrez, um colete de couro, com um sorriso maroto no canto da boca, sou eu Daniel Boone.

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Camily, olhos amarelos!!

#88 Mensagem por FMFM » 15 Ago 2010, 23:35

POSITIVO
Brothers in Arms, 8)

Saudações!!!

Há tempos estava muito a fim de conhecer a Camily. E foi o que fiz na quarta-feira, quinze dias atrás. Liguei e combinamos a brincadeira. A busquei no Sudoeste e rumamos para o A2. Quando aquela baixinha branquinha abriu a porta do motel, na suíte Paris, tive certeza que o programa seria tudo de bom. Mal entrei e nem teve muito papo, ela me puxou logo para o quarto e fui logo tirando a roupa até ficar só de cueca. A gente começou a pegação de leve e, enquanto ia tirando as roupas dela, beijava a sua boca e os seus seios maravilhosos. Que tetas gostosas tem essa menina. O tamanho é ótimo para pegar e a consistência melhor ainda para você mamar. É uma leonina quente!!!

EM FOCO: A Camily quis começar chupando meu pau, o que fez com muita competência. Depois, foi minha vez de mandar um oral nela. A safadinha curtiu. A bucetinha encharcou e a vi revirando os olhinhos enquanto era lambida. Deitei de costas, vesti a camisinha e ela sentou em cima para cavalgar. Como já estava com um puta tesão e a xaninha da Camily estava uma delícia, não demorou muito e gozei a primeira vez.

Com o cacete ainda duro, fui logo trocando a camisinha e avisando que estava louco para comê-la no ppmm. Ela ficou até um pouco espantada, pedindo para eu dar uma descansada, que não precisava ter pressa. Nada disso. Eu tava era na febre para enterrar a rola naquela xaninha gostosinha. E foi o que eu fiz. A Camily beija deliciosamente, por isso, comecei a comer ela de leve e curtir seus beijos e os seios. Mais adiante, aumentei o ritmo das bombadas, passando para um frango assado e metendo até gozar.

Pausa para banho. Voltamos para a cama, ficamos papeando e eu bolinando aquele corpinho tesudo na banheira e na cama. Logo a Camily já estava chupando meu pau. A safada começou de forma suave, molhando ele bastante. Depois, acelerou e quase me fez gozar. Mas o melhor ainda estava por vir. Devidamente encapado, fiz questão de comer a Camily no ppmm novamente.

Na sequência, peguei a branquinha e comecei a meter na xaninha. A Camily levantando e arrebitando aquela bunda linda e firme é sensacional. Era tanto lugar para colocar a mão que era difícil até de escolher. Ora segurava a Camily pela cinturinha, ora alisava aquelas coxas pequenas, carnudas e durinhas, ora abria aquela bundinha durinha... Para não falar das vezes em que enterrava tudo e ficava apertando as suas tetas maravilhosas. Ficamos nessa “meteção” um bom tempo. Quando as minhas pernas cansaram, deitei na cama e a Camily sentou no meu pau de costas para mim. A safada mandou ver num bate-estaca até eu gozar de novo.

A essas alturas, já estava satisfeitíssimo por ter conhecido essa pequena gigante da trepação. Só que a nossa química tinha sido tão boa que acabou rolando uma prorrogação inesquecível. E sem morte súbita, mas com dois tempos muito bem aproveitados.

Enquanto a gente conversava jogados na cama, eu não parava de bolinar aquele corpinho tesudo. Logo a gente estava se beijando e se roçando. Então, a Camily montou em cima de mim e passou a esfregar a xaninha na minha pica dura. Ao mesmo tempo a gente se beijava o tempo todo. Só paramos o tempo suficiente para eu colocar a camisinha. Fui obrigado a vestir o menino e tentar apagar o fogo dessa tesuda. Ainda brincamos um pouquinho com a Camily engolindo com a xaninha só a cabeça do meu pau. Só que a “meteção” mesmo recomeçou de ladinho. A sensação da minha rola escorregando pra dentro daquela xaninha quente e molhada foi uma coisa de outro mundo. Em certo momento, enfio tudo e abraço a Camily por trás, segurando seus peitões. A cachorra pede para que eu termine comendo ela de 4. Foi o que eu fiz, até que, exausto, acabo finalizando o round, feliz da vida.... rs.

Aí sim acabou. O tempo já estava “estouradaço”, mas em nenhum momento a Camily olhou para o relógio. Tomei um banho e zarpei feliz da vida e doido pra pegar essa mulher novamente.

Investimento: quatro onças.

Boa sorte a todos!!

FMFM 8)

Link:
🔗

Uai sô!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camily - ******

#89 Mensagem por Uai sô! » 09 Out 2010, 18:35

NEGATIVO
Mareui com essa guria em uma segunda feira do mes passado (não lembro ao certo a data)... liguei pra ela e marcamos no sudoca... rumei para o local e cheguei lá por volta das 21 horas...

a primeira decepção foi por conta do ambiente... acho que ela mora por lá e tava uma zona a casa... :evil: o ap fazia um calor infernal e o lenços estava mega suspeito... e podia haver uma possibilidade de uma ducha (ao menos não ofereceu)
a segunda grande decpeção foi pelo corpo da garota... ta bem fora de forma e isso pra quem é do ramo é um saco...
acho que as fotos do blog são a maioria de costas ou de barriga para baixo para disfarçar a pança... outra coisa foi o leve "gosto" de sal que senti ao chupar os peitos da guria... o que pra mim já éuma droga pois mostra que não cuida da higiene... e o pé? puta que pariu... tava preto de sujo... o que mostra que o ap tava bem sujinho tambem heheh ::basta::
o lado positivo é que a mina trepa bem... sabe o que faz... chupa sem camisola... mas eu já estava meio sem tesão pelo corpo da guria...

corpo: 4
cuça: 8
peitos: 8
higiene: 0
foda: 7
ambiente: 3

preço: 150 por pouco mais de uma hora e não volto mais!!

Link:
🔗

foda69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camily

#90 Mensagem por foda69 » 14 Dez 2010, 10:23

POSITIVO
Ai galera, esse e meu primeiro post aqui, ja venho acompanhando o Forum a tempos mas nunca tinha me registrado, "sonegador" como vcs falam HEHEEHE. Qualquer coisa errada me avisem para eu corrigir.
Bom, vamos ao que interessa. Semana passada organizei a lista para me mostrar as garotas com maior numero de respostas ate que resolvi conhecer a Camily, adicionei seu MSN mas prefiro combinar por telefone, (elas devem ter tanto cueca enchendo o saco que geralmente não dão muita atenção no msn) atenciosa combinei o valor R$150,00 no seu ambiente no Sudoeste, (pra quem não sabe parece que ela ta atendendo o dia inteiro nesse ambiente). chegando no local tomei uma ducha e ja fui em ponto de bala pra cama, não sou muito de perder tempo. Ela veio por cima brincando comigo e se esfregando bem gostoso, descendo até o Junior e mandou bala, chupa bem, sentou, virei pro papai mamãe, de ladinho e gozei de 4. Tomei uma ducha e na volta para o quarto vi que tinha uma maquina de cartão e ela me disse que estava passando cartão... praticidade, mais tempo pra curtir o investimento e não ter que ir em banco sacar grana hehehe... bati um papo legal e partimos para a próxima, repeteco gosadinha com ela deitada na cama e eu de pé na beira da cama, uma delicia.

Resumindo... foda gostosa, bem humorada, sem regular tempo e tudo mais.... voltarei com certeza.

Em breve mais posts, ja que ela me falou que tem uma amiga que atende com ela a Loly, pelo o que ela disse é bem gostosinha, veremos.. heheheheh....

Notas
Atendimento: 10 - atenciosa, não regula tempo e tem um bom papo
chama: 10 - rosinha cheirosa
peitos 10 - medios mas bem gostosos de chupar
anal: faz mas cobra R$200,00 e não provei dessa vez
Presente: R$150,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”