POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado
Depois de uma decepção de começo de ano, resolvi ir para campos ja explorados e com avaliações positivas, por que não gosto de rasgar dinheiro(acho que ninguem gosta) entao fui na Camily novamente.
Marquei com ela na terça da segunda semana de janeiro, Ela continua atendendo no Sudoca, so que agora com uma novidade, uma marquinha de sol muito gostosa de se ver.
No dia anterior eu havia tentado marcar com ela, mas ela tinha tomado sol no domingo e estava com a pele vermelhinha e dolorida, por isso ficou para o dia seguinte, mas, estava eu na frente do computador e ela me aparece on no msn.Comecei a tc com ela, falando de tudo e depois liga a cam para mim ver como estava a marquinha, ja que ela me conhecia, ficou a vontade para fazer isso, foi onde fiquei mais empolgadao para ir ve-la ja que apareceu como veio ao mundo mostrando a marquinha que havia conseguido, coisa de louco, visão esta que me deixou com mais vontade de reve-la.
Terça feira, alvara na mao, liguei e marquei o horario, chegando la ja interfonei e subi ao apartamento, ela me recebeu com um Baby doll preto
tesao, nos beijamos e fui tomar um banho ja de praxe. Banheiro como sempre limpo , toalha limpa e sabonete liquido, e uma ducha muito boa, daquelas enormes.
Banho tomado, fui ao quarto e ela começou a se despir e me mostrar a marquinha, dizendo que estava muito bonita e gostosa, Ela com o cabelo castanho claro, sempre bem tratados e aqueles peitos medios firmes com aureolas cor de rosa muito gostosos de se chupar, detei-a na cama e começamos as preliminares, beijos molhados com vontade, estilo namoradinha, suguei seus peitos gostosos e fui descendo para a sua xaninha, e com alguns minutos, lubrificação natural, sinal de que estava gostando, foi onde a coloquei de bruços e pedi para empinar a bunda para tras e comecei a chupa-la nesta posição apreciando tbm a vista daquele traseiro muito firme que ela tem, depois de muito chupa-la foi a vez dela de me retribuir, chupou com maestria sem capote, diz que so faz sem em quem ela quer, eu fui agraciado com esta situação, ela chupa muito se diverte com isso, gosta muito, e aprecia cada milimetro do danado, com muito vigor e um ritmo que alucina, oral dez dessa menina.
Depois de momentos de muito prazer ela encapou e cavalgou de costas me mostrando aquela bunda gostosa, e eu apalpando ela, rebolando em cima muito gostoso, depois coloquei a deitada num ppmm, e finalmente de quatro, ela em cima da cama e eu em pe, encaixe perfeito, fiquei uns quinze minutos apreciando o vai e vem e depois de muito suado, gozei como a muito tempo naum gozava,minhas pernas ficaram bambas , fui me lavar e jogar os herdeiros no lixo, voltei ao quarto e ficamos conversando banalidades, com o bom papo que ela tem, ate me recompor totalmente e conseguir voltar ao serviço.
Atendimento 10,0 não apressa, não cobra adiantado e é uma otima companhia muito simpatica
Corpo 9,0 agora com a marquinha ficou sensacional
peitos 10,0 minha medida
bunda 10,0 firme e gostosa de pegar
xana 9,0 depilada, cheirosinha, limpinha, com lubrificação natural e muito gostosa de chupar
anal ate agora não fiz com ela, sei que faz, mas por enquanto o vaginal eh o suficiente para me acabar.
beijos 9,0 molhados e dedicados
como das outras vezes eh muito boa a sua companhia e prestaçoes de serviços prestados a nós PUTOES.
p.s fiquei sabendo que tem muito sonegador que vai visita-la e não posta nada aqui....ja que para pegar seu telefone so aqui mesmo no gp guia....ou indicação de amigos.
GALERA VAMOS DEIXAR DE SONEGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PREÇO: 3 ONÇAS E TEMPO ESTIMADO 1:20