POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luana Vip
Mesmo sabendo que a gata é concorrida e que havia elevado seu preço, reparei que a menina estava meio esquecida pelo GPGuia (tenho certeza que nem precisa mais deste artifício). Será que foi só pelo aumento do cachê?
Mas apesar de tudo estava com saudades do atendimento da Luana, e liguei para agendar um horário. Como sabia que agora ela faz parte de um seleto time no Lago Norte, e que a tempos queria conhecer o local (A Casa das 3 Mulheres), fui sem medo de ser "infeliz".
Já fazia mais de ano e meio que não a via, na verdade não por falta de competência da menina, aliás acho-a a mais competente e completa (não tão completa assim, mas não me ligo no "back-door") dentre as que já saí, embora ela tenha por regra efetuar um "Blowjob" encamizado, que eu simplesmente odeio. O Blowjob é de responsa, mas a camisa tira meu ânimo...
Chegando lá, atendimento já tradicional, bastante atenciosa (e como é gostosa, basta ver as fotos!) e te deixa bem à vontade. Apesar do tempo sem vê-la (sai com ela antes apenas 2 vezes) ela me reconheceu e lembrou de como (ou através de quem) eu cheguei até ela da primeira vez. Perguntou por que não voltei mais para vê-la, e expus meus motivos.
Após o papo de descontração, partimos para os trabalhos. Comecei chupando-a muito, e por muito tempo, pois adoro estas preliminares. Seios gostosíssimos, com mamilos minúsculos que não resistiram à minha chupada, ficando completamente rígidos. Passei então à perseguida, super cheirosa e deliciosa de chupar. Poderia ficar chupando ela por horas a fio, não fosse a fila de chupins...
Ela então resolver "revidar", prá minha alegria e contentamento, com aquela chupada tradicional (com alguma inovação), padrão Luana... Quando partimos para o "fight" propriamente dito, eu já estava "prá lá de Marrakesh", mas consegui me segurar por tempo suficiente para aguentar algumas outras posições, até que ela virasse de costas prá mim, primeiro num 69 excepcional, depois num galope inenarrável, até que eu entreguei os pontos. Mas ela queria mesmo acabar comigo, pois ainda permaneceu rebolando em cima de mim, como se quisesse gozar também, eu completamente extasiado.
Depois da foda, ficamos trocando algumas idéias e falando da vida, eu aproveitando para ficar me esbaldando com a visão daquele corpinho maravilhoso. A menina realmente é profissional, não no sentido pejorativo, mas no sentido de quem sabe o que, e como fazer para bem atender. Além do atendimento, há ainda a atenção que ela dedica a você. Simplesmente maravilhosa!
Sei que não é bom ficar enaltecendo muito uma GP, e sei também que certamente alguns chupins irão me criticar por isso, mas não posso deixar de relatar o que aconteceu no TD, e como é o padrão de atendimento da menina (certamente rolou também a tal "química"). Mas, antes de tudo, não escrevo estas linhas para os outros, e sim para mim mesmo, para que, num futuro distante, possa me recordar do que e quem valeu a pena nesta vida.
Quando já ia embora, ela me disse que estarão mudando para outro endereço próximo, para uma casa ainda maior e melhor, provavelmente na QI 7 do Lago Norte. Disse também (pelo menos eu entendi) que só está atendendo à tarde, alguns dias também no início da noite.
Acho que estas meninas estão escrevendo uma parte da história de Brasília, aquela "parte" que os livros de História não contam...
As notas: Luana Vip
Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Seios: 10 (médios, bem armados e firmes)
Perseguida e região púbica: 10 (muito cheirosa, chupe sem parcimônia)
Derriére: 10 (basta verem a foto dela com o "shortinho branco" abaixado, no site Belas61)
Blowjob: 10
Beijo: 10
Anal: não faz!
Celulite e barriguinha: 0 (nadinha!)
Ela não faz o tipo "teatral" e não apressa
Celular tocando: não ouvi em nenhum momento, apenas uma música relaxante no quarto
Investimento: R$ 200,00, por 1 hora, 2 relax (sem despesas adicionais)
Chega! Podem me criticar, dou a cara a tapa! Mas não me chamem de sonegador!
Endereço: QI 3 do Lago Norte (provavelmente de mudança para a QI 7 em breve)
Celular: (61) 8161-5902
Link:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=196
Vejam as fotos dela também em dupla com a Carol Grass:
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=206
No
http://www.Belas61.com.br também fotos das suas colegas de trabalho, Ane a Top e Carol Grass, que não conheço pessoalmente, mas pelos relatos no GPGuia acredito que sejam também excelentes opções para quem quer "descontrair", embora pagando um pouco mais, por um atendimento de primeira!