Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TOP 3

#76 Mensagem por Fidélius » 21 Jun 2010, 19:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
http://www.belas61.com.br/individual.php?id=89
http://www.acompanhanteluanavip.blogspo ... b5eeb713ce

Postar prá Luana é covardia. Mas como ela resolveu “botar a quente” novamente, aqui vai a minha contribuição.

Conheço a bixa tem uns 3 anos. Sou louco por ela e preciso me cuidar muito para não Bopar demais quando escrevo ainda sob o calor daquele corpo.

Diferente do que indicava o site ela está no Bay Park no Lago Norte: Discreto, acesso fácil, portaria nem aí para você. Apartamento limpo e ajeitado, ar-condicionado, toalha limpa, sabonete líquido e etc. A cama não atrapalha, mas deixa um pouco a desejar.

Continua a mesma gostosa de sempre , suas fotos estão muito próximas da realidade.

Faz tanto o tipo menina inocente do interior, de jeitinho tímido que fala toda carinhosa baixinho no seu ouvido; quanto pode ser das mais mundanas das prostitutas. É você quem dirige o espetáculo.

Atende vestida de forma a provocar os nossos mais baixos instintos. Beija muito (só o cheiro da pele e o beijo me deixam louco). Chupa muito e principalmente mete muito, sem preguiça nem frescura. Muito difícil segurar o gozo pegando ela D4: bunda, quadril, corpo, cabelos longos, rosto de safada virado para traz olhando para você; em fim: mais uma prova material de que existe o senhor existe e por alguma razão inexplicável simpatiza muito comigo.

iMoral da História

150 paus para ter uma hora das melhores trepadas que o dinheiro pode locar. (já pedi várias vezes para ela casar comigo e me tirar da putaria. Infelizmente ela nunca acredita em mim).

Ps. Um pouquinho de história:

Logo que conhecemos a Luana (em um churrasquinho nos tempos de Sudoeste), eu, Band e Hades viramos fregueses da bandida.

Certo dia, levantando a delícia em um frango assado, meu joelho direito afundou no estrado. Dias depois, indaguei o Band se ele havia percebido um buraco na cama e contei que o mesmo correspondia ao contorno do meu joelho.

Consta que depois disto, o Band ficava tão incomodado ao sentir a minha presença nas suas costas, que só pegava a danada em pé ou de quatro. Dizem também as más línguas que ele só sossegou depois de comprar uma cama box novinha para ela.

Se a história é verdadeira eu não sei. Mas que dias depois uma cama nova apareceu no ap., isto o Hades está aí para confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior-df17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana (Gatas da Capital)

#77 Mensagem por junior-df17 » 06 Ago 2010, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
comer essa mulher e como degusta um bom vinho, pois a cada gole de vinho um copo d agua, penso nisso resolvi marca com ela, devido aos relatos e a tudo que vi sobre ela.

quanto a muie:

tudo isso que falaram, especial pra o belo par de ancas, aquilo ali que e bunda........pena que nao dar por dinheiro nenhum nesse mundo, achou grande o pequeno polega.

sobre a foda:

dizer o que a mulher comanda e o bom soldado so ouver ela refugando, mandando meter, e eu obdecendo como um com soltado, o melhor e pegar ela na meira da cama, e aquele rabo so esfregando pra cima e pra baixo, depois de muita zuação pra finalizar a melhor de quatro, olha pra cima pra nao gozar nao adiantava, olha pra o lado nao adiantava, nao demorei e coloquei o leitoso pra fora, ja fico imaginando dormi com uma mulher dessa e acorda com esse rabo esfregando na sua rola.....bom e isso, nao tenho muito acrescenta, so dizer que e felomenal, rolou uma quimica boa.. nao vou prolonga pois o teclado aqui ta uma bosta.....

moral da historia 150,00 mango bem gasto e uma relaxada boa

quero que liberem o topico da ionara globeleza pois me vinguei dela em tdo os sentido vcs ia gosta do relato, do programa que fiz com ela, ela de ky, pra mim comer o rabo dela e eu com uma caixa de rall preto extra forte, vique, pomada japonesa pra esquenta e aumenta a pressao, liga de enrola dinheiro e pastilhas garoto........ela perdeu veio, mais isso e uma outra historia e gostaria de compartilha com vcs.

forte abraços por traz dos chupins de plantao....hehehehehehe

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#78 Mensagem por FMFM » 17 Ago 2010, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Brothers in Arms, 8)

Saudações!!!

As graças vem aparecendo na minha vida, inclusive no âmbito da “boa vida putaneira”. E assim se deu com a indicação de um amigo do GPguia em relação à Luana, gata da mais alta qualidade e competência rsss. Depois de fracassar em agendamentos semana passada, hoje o contato foi rápido e simples e o encontro aconteceu no final da tarde. Trata-se de Virginiana de temperamento forte, que aparentemente se apresenta mais passiva do que realmente se revela com o tempo. É bem detalhista e caprichosa, mas sem frescura. Uma mineirinha que consegue sintetizar a classe com a safadeza: calibragem suficiente para “desbalancear” a todos nós....rs.

Well Fellows, vou tentar não ser redundante às boas descrições anteriores dos confrades. Ela me atendeu no Lago Norte, mesmo local da Ane Top e Carol Grass....rs, ou seja, incorporou-se a um “time” de primeira linha...rsrs. Morena bonita, jovem, com ótimo tipo físico, cerca de 1,65 m de altura. Seios lindos, quadril proporcional e pernas alinhadas ao conjunto. Cintura fina como de poucas que conheci, que oferece um manejo ótimo na hora da sacanagem... nossa !!! rsss, uma delícia!

Fui recebido com sorriso, carinho, bom humor e simpatia. Vestida com um ‘micro-short’ e um pequeno top, rebola bem no salto 15 sem ser vulgar. Pele hidratada, mãos bem tratadas e cabelos compridos, abaixo dos ombros. Não deixa de ser discretamente desconfiada, como boa mineira e virginiana, mas consegue ser despachada e atraente, como uma pomba-gira de encruzilhada. A suíte que me recebeu é 10! Me beijou e logo estabeleceu ‘link’, safada....rs. Tirei a roupa e fui para o ataque, com uma ‘pegação’ forte e sem frescura. A gata reage bem e intimiza rápido... tipo ‘maquina’ programada para identificar a chave correta. Caímos matando no 69 e no escaneamento total do corpo....rsss. E foi no bom e velho ppmm que cheguei ao primeiro round.

Sem ppp... a Luana troca uma ideia descontraída e animada, sem afetações. Falamos sobre a vida e brincamos muito sobre o seu discreto hálito de ‘água que passarinho não bebe’...rss, fruto do encontro anterior regado à cervejinha. E nessa descontração que pintou clima outra vez, oportunidade não desperdiçada por nós. Dessa vez o ‘giro foi mais alto’ e mais hard, finalizando com ela na magistral posição de 4, com direito ao ‘laço de amarro’ nos cabelos e uns tapas naquela bunda gostosíssima.

A gata vale a pena, tanto pelo ‘escopo’ da proposta de trabalho rsrsrsrsrs quanto pela qualidade do atendimento. Além disso, tem um papo tranquilo, divertido e solto. É uma pessoa legal ! Investimento: quatro onças.

Boa sorte a todos!!!!

FMFM 8)

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#79 Mensagem por RicKdf » 06 Out 2010, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Luana Vip

Mesmo sabendo que a gata é concorrida e que havia elevado seu preço, reparei que a menina estava meio esquecida pelo GPGuia (tenho certeza que nem precisa mais deste artifício). Será que foi só pelo aumento do cachê?

Mas apesar de tudo estava com saudades do atendimento da Luana, e liguei para agendar um horário. Como sabia que agora ela faz parte de um seleto time no Lago Norte, e que a tempos queria conhecer o local (A Casa das 3 Mulheres), fui sem medo de ser "infeliz".

Já fazia mais de ano e meio que não a via, na verdade não por falta de competência da menina, aliás acho-a a mais competente e completa (não tão completa assim, mas não me ligo no "back-door") dentre as que já saí, embora ela tenha por regra efetuar um "Blowjob" encamizado, que eu simplesmente odeio. O Blowjob é de responsa, mas a camisa tira meu ânimo...

Chegando lá, atendimento já tradicional, bastante atenciosa (e como é gostosa, basta ver as fotos!) e te deixa bem à vontade. Apesar do tempo sem vê-la (sai com ela antes apenas 2 vezes) ela me reconheceu e lembrou de como (ou através de quem) eu cheguei até ela da primeira vez. Perguntou por que não voltei mais para vê-la, e expus meus motivos.

Após o papo de descontração, partimos para os trabalhos. Comecei chupando-a muito, e por muito tempo, pois adoro estas preliminares. Seios gostosíssimos, com mamilos minúsculos que não resistiram à minha chupada, ficando completamente rígidos. Passei então à perseguida, super cheirosa e deliciosa de chupar. Poderia ficar chupando ela por horas a fio, não fosse a fila de chupins...

Ela então resolver "revidar", prá minha alegria e contentamento, com aquela chupada tradicional (com alguma inovação), padrão Luana... Quando partimos para o "fight" propriamente dito, eu já estava "prá lá de Marrakesh", mas consegui me segurar por tempo suficiente para aguentar algumas outras posições, até que ela virasse de costas prá mim, primeiro num 69 excepcional, depois num galope inenarrável, até que eu entreguei os pontos. Mas ela queria mesmo acabar comigo, pois ainda permaneceu rebolando em cima de mim, como se quisesse gozar também, eu completamente extasiado.

Depois da foda, ficamos trocando algumas idéias e falando da vida, eu aproveitando para ficar me esbaldando com a visão daquele corpinho maravilhoso. A menina realmente é profissional, não no sentido pejorativo, mas no sentido de quem sabe o que, e como fazer para bem atender. Além do atendimento, há ainda a atenção que ela dedica a você. Simplesmente maravilhosa!

Sei que não é bom ficar enaltecendo muito uma GP, e sei também que certamente alguns chupins irão me criticar por isso, mas não posso deixar de relatar o que aconteceu no TD, e como é o padrão de atendimento da menina (certamente rolou também a tal "química"). Mas, antes de tudo, não escrevo estas linhas para os outros, e sim para mim mesmo, para que, num futuro distante, possa me recordar do que e quem valeu a pena nesta vida.

Quando já ia embora, ela me disse que estarão mudando para outro endereço próximo, para uma casa ainda maior e melhor, provavelmente na QI 7 do Lago Norte. Disse também (pelo menos eu entendi) que só está atendendo à tarde, alguns dias também no início da noite.

Acho que estas meninas estão escrevendo uma parte da história de Brasília, aquela "parte" que os livros de História não contam...

As notas: Luana Vip
Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Seios: 10 (médios, bem armados e firmes)
Perseguida e região púbica: 10 (muito cheirosa, chupe sem parcimônia)
Derriére: 10 (basta verem a foto dela com o "shortinho branco" abaixado, no site Belas61)
Blowjob: 10
Beijo: 10
Anal: não faz!
Celulite e barriguinha: 0 (nadinha!)
Ela não faz o tipo "teatral" e não apressa
Celular tocando: não ouvi em nenhum momento, apenas uma música relaxante no quarto
Investimento: R$ 200,00, por 1 hora, 2 relax (sem despesas adicionais)
Chega! Podem me criticar, dou a cara a tapa! Mas não me chamem de sonegador! ::basta::

Endereço: QI 3 do Lago Norte (provavelmente de mudança para a QI 7 em breve)
Celular: (61) 8161-5902
Link: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=196
Vejam as fotos dela também em dupla com a Carol Grass: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=206

No http://www.Belas61.com.br também fotos das suas colegas de trabalho, Ane a Top e Carol Grass, que não conheço pessoalmente, mas pelos relatos no GPGuia acredito que sejam também excelentes opções para quem quer "descontrair", embora pagando um pouco mais, por um atendimento de primeira! :D

Link:
🔗

mplated
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por mplated » 14 Out 2010, 13:13

POSITIVO
Pessoal, noticias fresquinhas!

Acabei de marcar com Luana VIp e voltei há pouco do encontro.

Como já foi exaustivamente escrito pelos outros parceiros, a morena é realmente muito gostosa. Vale cada centavo investido.

Ja tinha lido varios relatos sobre Luana, então já imaginava o que esperava: uma moreninha baixinha, seios naturais maravilhosos, cinturinha e uma bunda grande (proporcional ao seu corpo)

Liguei pra ela ontem e marquei para nos encontrarmos pela manhã.

Acabou sendo o primeiro programa dela do dia.

Ela já se mudou pra QI 7. Muito legal o local, é uma típica casa do lago, ou seja, piscina, campinho, e vários quartos.

Quando eu cheguei, ele pediu pra eu estacionar dentro da casa (caso eu quisesse).

Me recebeu com um top e um shortinho... Mto gostosa!

Quando eu entrei ela já me deu um abraço e um beijo.

No caminho do quarto, ela me apresentou a Ane Top, por sinal, muito gata... Vai ser a próxima!

No quarto, me beijou com vontade e ficamos nuns amasssos por um tempo.

Depois fui tomar uma ducha pra poder ficar no ponto, tão limpo quanto ela, que estava muito cheirosa, limpinha e arrumada.

QUando terminei o banho, ela veio me beijando com muita vontade! ficamos nuns amassos por um bom tempo.... Ela beija muito bem!

Depois comecei a tirar a roupa dela... QUe gostosa... e deixei ela só de calcinha! E nao tive como resistir aqueles seios maravilhosos!

QUando fomos pra cama, ela começou a chupar o meu corpo e PARA MINHA SURPRESA E SEM EU PEDIR ela fez ORAL SEM CAPOTE! Incrível!

Como falaram nos outros posts, ela nao fazia oral sem capote... por isso nem pedi! CONFIRMO: ELA FEZ ORAL SEM CAPOTE!

QUase enlouqueci!

Depois partimos pro fight! primeiro ela cavalgou, depois ppmm, de ladinho, na ponta da cama... e depois de quatro! que vista!

Acabei gozando ela de quatro... Ficamos na cama conversando amenidades... ela se ofereceu pra fazer uma massagem! Aceitei!

em pouco tempo estava pronto pra dar mais uma! essa escolhi comer ela de salto alto e com as mãos na parede! que vista!

finalizei comendo ela, novamente, de quatro!

ainda ficamos conversando um tempo... tomei um banho e tive que, infelizmente, voltar pro trabalho!

COm certeza vou voltar!

valeu cada centavo!

ambiente: 10
rosto: 8,5
corpo: 9
seios: 10
bunda: 10
simpatia:10
oral: 10
vaginal:9
anal: disse que nao fazia
Preju: R$ 200,00 (1h)

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#81 Mensagem por FMFM » 22 Out 2010, 09:42

POSITIVO
Brothers in Arms, 8)

Grandes Saudações!!!!

Acabei de voltar da maravilhosa terra das Minas Gerais, lugar de excepcional forma e DNA femininos.... :lol: , tenho certeza que para aquelas terras o Senhor olhou com um toque especial ao moldar as mineiras. Prá todo lugar tem mulher bonita... é impressionante! Lá pude ficar com a Dani Hot – dia 08 passado – , que acabei de postar (desculpem o atraso) e que recomendo aos confrades que passarem por aquelas bandas...rs.

Nestas idas e vindas de Belo Horizonte, e inspirado em tudo de bom das terras mineiras :wink: , busquei um repeteco com a Lu, legítima representante e deliciosa companhia. Foi no último dia 13, quarta-feira, à noite, já na nova mansão. A Luana abriu o portão da nova casa e estacionei na garagem.... aliás.... que “casão” rsrsrs. Super tranquilo, tirando, lógico, o estardalhaço do cão de guarda delas – um monstro que temos que ter muito cuidado... prá não pisar rsrsrsrsrss :lol: – e fui direto para o quarto. As instalações são boas como as da outra casa... e já foi a virginiana mineira me tascando uns bjos pra relaxar e criar um “clima bão dimais da conta”.

Well fellows, tomei uma ducha rápida e batemos muito papo sobre Belo Horizonte, e ela até me passou uns locais.... diríamos.... “interessantes” para eu experimentar depois quando retornar à MG....rs. Na saída do banho, A Luana estava apenas de calcinha deitada na cama. Pois é.... fazer o que? Começamos uma pegação forte, um bjo aqui, outros ali e logo recebo um boquete sem capa..... hummmmm... novidades na parada... :wink: muito bom...rsrs. Pô... sem camisa agente sente mais a pressão certa, o ponto ideal e com alternações de velocidades. Maravilha... Joguei-a na cama retribui nela por um tempo. Nem precisa falar de como ela é asseada e lisinha.... uma delícia. Depois de várias tremidas, gemidos e gritinhos, ganhei mais um pouco de boquete e começamos o fight definitivamente. Iniciamos com ela galopando de frente, de costas.... ela gosta de dominar, mas ela tá lidando com um dominador.....rsrsrs. Segurei aquela cintura fininha e a coloquei de quatro e mandei bala até gozar... observação e mini-flashback: enquanto eu metia ela dava aqueles sorrisinhos safados.
Tomei banho e ficamos de papo um bom tempo. Nesse lance de papo, rolou vários beijos e então o indivíduo começou a dar sinais de que estava preparado. Inicio de segundo round com boquete novamente , só que esse estava tão bom que eu quase gozei logo de cara. Segurei-me e falei q queria meter novamente. Ela veio por cima cavalgando, gemendo diferente, com tesão mesmo. Aí, mudamos, fomos de ladinho. Enquanto eu bombava , ela virava o pescoço e me procurava para me beijar.... devo confessar que fico louco quando uma mulher faz isso....rs,. Após um bom tempo, a coloquei de quatro outra vez.... não resisti, ela tem uma bunda gostosa e gosta que apertem...rs. Comecei a bombar até tocar o gongo. Demais....rsrs.

Após isso, ficamos na troca de carinho. Sem que eu pedisse, essa mulher ficou me dando carinho e eu tbm retribuindo. Dessa vez ela mostrou nitidamente que curtiu o momento e que curtiu minha presença ali. Tal como eu disse na minha primeira postagem, ela é uma pessoa legal!

Investimento: quatro onças
Boa sorte a todos!
FMFM 8)

Link:
🔗

vulvoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#82 Mensagem por vulvoo » 22 Out 2010, 12:42

POSITIVO
Ja fazia anos rsrsr eu atraz dela... agora por fim deu certo... e pra minha felicidade era td o que eu esperava e muito mais...
desculpem se eu bopar... mas quem conhece ja sabe... e inevitavel...

cheguei ao local, abriu a porta, entrei... estava com uma roupinha composta por uma sainha pequena mas um sutia muito lindo... td muito sexy.. gostei demais do que vi... ela e REALMENTE LINDA...

banho tomado, beijos, abracos... uma simpatia essa menina... me deixou a vontade...

oral no couro... VAAAAArias posicoes... meti nela por mais ou menos uma hora.... ate que gozei com ela por cima de mim.

Vou voltar com certeza, a luana me deu esperancas... ainda existem algumas poucas ratas decentes em bsb.

Link:
🔗

Lesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#83 Mensagem por Lesk » 22 Out 2010, 18:00

POSITIVO
Aproveitando que o tópico ta upado vou chover no molhado e aprovar a Luana como os outros companheiros foristas, realmente ela esta entre as top five de bsb.
A Luana tem dois pontos negativos apenas: A dificuldade do contato telefonico, que realmente é muito dificil... a pessoa tem que estar realmente muito afim de comer ela pq pra conseguir marcar um TD é uma missão das mais árduas. Em segundo é o preço. Apenas isso.
Porém, contato feito a Luana foi bem simpatica e receptiva. Conheci a casa nova e é bem legal, na entrada tive a oportunidade de conhecer as Gps Carol Grass e a Paty que se juntou as meninas nessa nova casa.
A Luana me atendeu com uma roupinha de malhar q deixava a mostra seus atributos. Ela é realmente uma gostosa, tudo natural e no lugar certinho....nao parece ser daquelas que malham muito mas de alguma forma tudo se encontra no seu devido lugar, seios naturais de médios pra grandes, barriga sarada e uma bundinha....nao é gigante mas é grande, redonda sem nenhuma marca...acompanhada de tatuagens bem sensuais e uma bela marquinha de biquini. De rosto não é gata, até achei que pelas fotos ela fosse mais bonita, não chama atenção pelo rosto mas tb não é feia..na verdade tem um rosto bem comum.
Já no quarto me deu um beijo bem gostoso e percebi ali que iria rolar uma boa química.Não vou entrar nos detalhes da foda em si pq foram duas fodas muito bem dadas, o que posso dizer é que a Luana é daquelas gps que gostam de trepar, se preocupa em agradar e nao regula nada, só o drive C(apesar de gostar de uma dedilhada lá), fizemos várias posições, seu oral sem capa é bem gostoso apesar de já ter recebido melhores, nao é o seu diferencial.....acho que o seu diferencial é o corpo associado ao atendimento.
Contudo, apesar de notar que ela realmente gosta da coisa me pareceu que ela é bastante moldade pelo cliente em si. Explico: se o cara for um tarado ela vira uma tarada tb mas se o cliente for mais timido e quieto acho que ela, apesar de também atender bem, nao libera todo o seu potencial fodístico!! Não me pareceu ser uma tarada que agarra e acaba com todo o cliente que aparece lá independente da atitude dos mesmos.
De qualquer forma, fora minhas impressões pessoais, sai de lá suado, fazia tempo que nao tinha um TD tão bom em brasília.....o último bom assim tinha sido com a Ane gaucha, que tive o prazer de reencontrar quando estava indo embora. Continua uma gata!
Como em Brasilia é dificil encontrar gps que aliam um belo corpo com alta performace sexual diria que vale a pena pagar os 200tão que a Luana pede. Cobra por hora e nesse tempo dá pra fazer dois relax. Uma bela opção pra quem não gosta de Fast Fuck. O custo beneficio vale a pena!!Ela é uma delícia!!

Altamente recomendada

Rosto - 6
Peito - 8
Barriga - 10
Bunda - 9
Conjunto - 8
Atendimento - 9
Simpatia - 10
Oral - 7,7

Costumo gostar de coisas novas e evito repetir, porém o TD com a Luana foi tão bom que estou realmente pensando em voltar!!!

Link:
🔗

Nekator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por Nekator » 13 Nov 2010, 18:46

POSITIVO
Bom to postando vários TDs já que entrei no gpguia agora..
TD realizado no mês passado junto com a Ane, aproveitei já que as duas atendem na mesma casa no Lago Norte. Bom a Luana é muito simpática, extrovertida, e foi bem mais espontanea no menage que a Ane, que me parecia cansada. Tem um corpo maravilhoso e visivelmente se cuida bem. O grelhinho é que já é visivelmente bem rodade, mas bom de meter do mesmo jeito.
Bom é isso, nota 8,5 no geral
Complementando....
Atendimento: Muito educada, espontanea e animada.
Pontualidade: O programa foi combinado no dia anterior com as duas e confirmado no dia. 100%
O rala-e-rola: fantastico, quem conhece as duas GPs sabe que ver duas garotas como essas te chupando e chupar cada uma junto com a outra e impagavel. Como esse topico é sobre a Luana ela particularmente tem um corpo maravilhoso, tudo em cima, e mete muito gostoso.
Personalidade: Super espontanea e divertida. A mineirinha é ótima de papo.
Oral: Sem capote, gostoso.
Vaginal: Fantastico, nota 9.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: Beija muito gostoso.
Geral: Nota 9.
Espero ter melhorado o relato (com o tempo eu pego o jeito). Bom, pode editar essa bagaceira e por no mesmo TD por favor! Abraco!

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#85 Mensagem por RicKdf » 26 Nov 2010, 09:00

POSITIVO
Luana Vip "Pavlov"

Mais um TD com a "pequena e simpática vagabundinha" (acheio simpático esse tratamento dado pelo colega K_2, apesar de que não ter considerado simpático seu post, mas a liberdade de expressão é um direito também aqui, no GPGuia...)

1º TD meu após a mudança para a QI 7. Ela agora tem uma suíte bem confortável, como as outras moças da casa (cada uma tem a sua).

Difícil conseguir falar com ela pelo cel, mas quando damos a sorte de ouvir sua voz (a música...) do outro lado da linha, percebemos que começamos imediatamente a "salivar", sinal de diversão garantida... Ela estuda pela manhã, e só atende à tarde. Acho pessoalmente que está estudando psicologia comportamental, e faz testes práticos à tarde... :lol:

Disse a ela que parece cada vez mais gostosa, e ela me respondeu que "a fome faz o alimento parecer mais saboroso"... (outro indicativo na área da psicologia comportamental... :D )

Parece que ser "cliente de carteirinha" traz certas vantagens, como um programa de "milhagem", cada atendimento parece ser melhor que o anterior... Falei para ela que certas GP`s atendem (e fingem) muito mal, terminando por afastar qualquer possibilidade de "sucesso na carreira". Ela me confessou que "por vezes" também tem de fingir, apesar de eu particularmente achar isto praticamente impossível, tal a qualidade do seu atendimento.

Você tem que ir preparado para curtir cada momento ao seu lado, mas parece que o relógio conspira contra nós... :( Um atendimento ideal, com a Luana, parece que deveria durar pelo menos, hummm, talvez umas 4 horas, :doubt:

Em relação ao TD, mais uma vez excepcional, chupei-a de me esbaldar, principalmente a "borboletinha" que desta vez pude sentir em detalhes ainda não percebidos anteriormente. Após ficamos ainda nos esfregando por um bom tempo, ela deitada sobre mim, com aqueles seios maravilhosos roçando o meu peito, eu apertando aquela bundinha sensacional ( e tem companheiro que acha que ela não malha...). Engraçado, mas esta "esfregação", do jeito gostoso que ela faz, poderia me ser suficiente, a questão é que o ser humano sempre quer mais... :twisted: Beijos muito intensos da parte dela ajudam a levantar o "astral" e quando partimos para os "finalmentes" já não pude me segurar por muito mais tempo. Cavalgada de frente e depois de costas, com a bundinha virada para mim, neste momento é impossível se segurar, momento de relaxar e curti-la um pouco mais, através de seus inúmeros "causos".

Ela é conhecida também pela atenção que dedica a quem se dedica a ela, e no meu caso, não bastasse tudo que ela me proporcionou naquele "breve" atendimento (de pouco mais de 1 hora), quando me vesti ela ainda ficou ajeitando os bolsos da minha calça, pequeno detalhe que denota que, para ela, você não é apenas um objeto (R$)... :badgrin:

Luana Vip "Pavlov"
As notas: já postadas anteriormente. Se eu for mudar algo, vão dizer que eu ganho comissão...
Endereço: QI 7 do Lago Norte
Celular: (61) 8161-5902
Link: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=196

Ass: Amigo da Michele...

Ivan Petrovich Pavlov:
Na década de 1920, ao estudar a produção de saliva em cães expostos a diversos tipos de estímulos palatares, Pavlov percebeu que com o tempo a salivação passava a ocorrer mesmo diante de situações e estímulos que anteriormente não causavam tal comportamento (como por exemplo o som dos passos de seu assistente ou a apresentação da tigela de alimento). Curioso, realizou experimentos em situações controladas de laboratório e, com base nessas observações, teorizou e enunciou o mecanismo do condicionamento clássico.
As primeiras experiências com cachorros eram simples. Segurava um pedaço de pão e mostrava ao cachorro antes de dá-lo para comer. Com o tempo o cachorro passou a salivar assim que via o pedaço de pão. Fez também a experiência de alimentar cães ao som de uma música determinada; posteriormente, ao ouvirem apenas a música, suas cobaias reagiam com secreção de saliva. Essa descoberta abriu caminho para o desenvolvimento da psicologia comportamental...

Link:
🔗

donlino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luana Vip (Belas61, SeduçaoBsb, AcompanhantesEmBrasilia, BsbSexy)

#86 Mensagem por donlino » 18 Jan 2011, 17:12

POSITIVO
Colocando os TDs em dia!

Estive com a Luana no mês de dezembro, não me lembro bem o dia, só da foda!

Marquei com ela no último horário do dia, para degustá-la com parcimônia!

Cheguei à casa e liguei pra ela. Pediu para esperar um pouco e em seguida abriu o portão. Fui recebido na porta pela moça só de shortinho e regata. Subimos para o seu quarto e tomei um banho. Ao sair do banho a Luana já estava só da calcinha me esperando. Como o clima com ela é muito bom, fui logo beijando e apertando ela toda. Muitos beijos e amassos depois, ela se abaixou e começou a mamar no couro. Não aguentei e levei a mina pra cama para chupá-la. Não sei o que rola entre eu e ela, mas adoro fuder com a Luana...(bopei). 69 armado e os dois chupando com gosto e eu dedilhando o anelzinho dela. Depois disso coloquei ela deitada de barriga pra cima e mandei ver a língua nela toda. Chupei a bucetinha até a língua ficar dormente, mas era questão de honra fazê-la gozar daquele jeito e consegui! Como ela já tinha ido, faltava eu. No ponto que estava, bastou poucas estocadas pra libertar os herdeiros...

Higienização feita, conversa colocada em dia e partimos pro 2º round: Mais uma bela chupada e tome rola. Como disse antes, com a Luana o tesão ficar a flor da pele e acabo não conseguindo segurar muito. Como já estava com o alvará vencendo, parti pro "frango assado" e gosei gostoso. Se dependesse da vontade dos dois, teria havido o 3º round, mas o tempo urgia e tive que ir embora...

Avaliação:

Atendimento: 7 (ela é dez, mas conseguir falar com ela no celular eh foda...)
Rosto: 10 (Levaria em qualquer lugar sem passar vergonha)
Seios: 10 (Perfeitos)
Bunda: 9 (O defeito é ela não liberar pro anal)
Vaginal: 10 (limpa, cheirosa, depilada e gostosa)
Custo: R$ 200,00 / hora

Se volto? Por mim nem tinha saído de lá!!!

Link:
🔗

o professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#87 Mensagem por o professor » 18 Jan 2011, 22:30

POSITIVO
TD atraso, mas nunca sonegado...
último dia antes das férias, precisa relaxar um pouco antes de começar a curtir o merecido descanso anual! Depois de diversas tentativas de tentar falar com a Luana ao longo do ano, resolvi tentar uma última vez e, caso não atendesse, iria procurar outro lugar! Não é que ela atendeu?! Fiquei surpreso e marquei com ela naquela hora mesmo... rumei pro Lago Norte! Fiquei feliz quando vi que o local é discreto, praticamente não se percebe o que rola lá dentro. Me surpreendi com a qualidade da casa. Fiquei maravilhado quando finalmente conheci a Luana. Acreditem, pessoalmente é ainda melhor! Uma delícia... pequenininha, peitão, bundão, cinturinha... perfeita pra mim! Sabe as fotos que estão no belas61 (http://www.belas61.com.br/individual.php?id=263).. ficamos no dia em que ela tirou aquelas fotos.
Enfim, vamos para o relato do TD... entramos, fomos para o seu quarto, uma suite que deixa alguns quartos de hotel no chinelo. Ela colocou uma musiquinha, conversamos, me deixou à vontade e começou a pegação. Beijos, amassos e pedi para tomar um banho... banheiro bom, amplo, toalha limpinha, sabonete liquido... tudo em perfeita ordem. Voltei, tava ela la, toda a vontade e me esperando. Pegação forte... tive que cair de boca naqueles peitos maravilhosos... desci por todo aquele corpo delicioso e acabei na bucetinha lisinha e cheirosa. Durante a pegação ela deixou claro que não tinha feito nada ainda no dia pq estava tirando as fotos... queria curtir! Fui com cuidado e ela disse alguma coisa como que podia pegar com vontade, como se eu estivesse com medo de machuca-la. peguei com mais vontade e ela entao veio pra cima, engoliu o mastro. o espelho ao lado da cama me deixa ver cada pedacinho daquele corpo enquanto ela mamava deliciosamente. Nao aguentei e gozei todo o leitinho naqueles peitos... depois de tudo limpinho conversamos um bucado... ela é muito tranquila! Segundo round... bixano de pé e ela veio por cima, cavalgando... visão do céu. Sentamos um pouco, ladinho, voltou a cavalgar e não aguentei, leitinho todo na borracha. Conversamos novamente e fomos para o terceiro round... ela queria muito que eu a pegasse de 4, mas eu não estava aguentando mais nada... ficamos só na pegação e prometi que terá uma próxima vez... e terá MESMO.

Rosto = 9,0 (ficaria babando na balada)
Corpo = 11,0 (sem comentários)
Peitos = 9,5 (silicone... no tamanho exato)
Atendimento = 10,0
Local = 10,0
Prejuízo = 200,00

Link:
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#88 Mensagem por gpmaluco » 20 Mar 2011, 20:40

POSITIVO
Estive afastado das atividades putanhisticas por um breve(longo) tempo, voltando agora, resolvi não arriscar e liguei para a Luana, que agora atende na QI 7 do LN, acertamos os ponteiros, mesmo com o cachê mais elevado(merecidamente) está no topo da minha lista, chegando ao local, uma luxuosa casa no Lago, ela abre o portão meio que escondida pela janela, me recebe de short branco, e a parte de cima eu nem lembro, está mais linda do que nunca... subimos ao seu quarto, tomei aquele banho e iniciamos os trabalhos, muitos beijos e suspiros, ela apertadinha, meti com gosto, e mesmo com o ar ligado eu pingava de suor, não aguentei muito e logo soltei meus meninos. Tomei um banho, eu já estava com o horário apertado e tive que sair, o trabalho chamava.
A menina, linda como sempre, educada e atenciosa, seios naturais, médios para grandes, cinturinha fina, bunda redondinha, e barriga travada.
Na saída, perguntei pela Carol, que não estava.
Investimento: 250 lascas merecidas e bem empregadas.
Notas: não vou repetir tudo, no geral 9.
Fotos: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=263
Telefone: (61) 8161-5902
Coordenação do GpGuia

Link:
🔗

SR. BUCETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Vip - R$ 250

#89 Mensagem por SR. BUCETA » 30 Mar 2011, 23:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Eu estava com um puto tesão, e queria comer uma buça diferente.
Luana Vip!!!...
Fui até o local, no lago norte.
Fomos para o quarto e começamos a beijar. Ela chupava com vontade. Lambi sua buça num 69 e senti um gosto delicioso. Ela gemia e se contorcia de prazer. Animei-me e chupei sua xana com vontade até ela gozar. Ela gemia e da sua xota saia um caldo delicioso. Aproveitei minha saliva e sua lubrificação natural e melei seu cuzinho para enfiar dois dedos naquele buraquinho apertado. Ela gozou forte e caiu de lado quase desmaiada na cama. Era minha vez. Coloquei a camisinha e meti em sua xoxota melada. Ela gemi, ainda ofegante do gozo. Coloquei de bruços e, sem avisar, meti em seu cuzinho melado. Ela gemeu, retesou o corpo e falou para ir mais devagar. Meti por uns dois ou três minutos naquele cuzinho e enchi a camisinha de porra.

Notas:
Rosto: 9,8(Bem bonita)
Corpo: 10(perfeito)
Oral: 8
Vaginal: 10(muinto bom)
Anal: Bom
Peitos: 10
Bunda: 10

Valor: 250,00 e dei mais R$ 50 por uma foda, muinto bom custo benefício, considerando beleza e atendimento! Das acompanhantes aqui de Brasília com certeza figura entre as melhores.

Buça FONE: (61) 8161-5902.

Fotos: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=263

Saudações.

Link:
🔗

exterminadordexanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#90 Mensagem por exterminadordexanas » 31 Mar 2011, 13:34

POSITIVO
Bom esse TD foi quando a Luana ainda cobrava 200,00 pilas, ela já foi muito bem descrita por todos os colegas ,nada a acrecentar, sem duvidas umas das melhores GP que já peguei. Destaque tbm para a casa que é uma mansão se comparada com os muquifos que algumas atendes, grande, limpa, estacionamento interno , se não estiver lotada. Cheguei me atendeu de short e top, muitos beijos, todas as posições, sem ppp, duas gozadas e sem pressa. Ia esquecendo de pagar só lembrei lá embaixo, te deixa a vontade e não apressa. Tudo otimo, super recomendado, mas não volto, pois agora ela esta cobrando 250,00, ai já acho um pouco fora da realidade, apesar dos otimos serviços prestados.

Notas:

Fusa: 8 Acho muito bonita
Peitos: 10 que delicia
Bunda: 9 realmente muito boa, dura, sem estrias
Ambiente: 9 o melhor que já fui em bsb

Valeu galera, continuarei postando, abraços...

Link:
🔗

Responder