Depois de um tempo sumida .... a Lulu apareceu on-line hj no meu msn ..... não perdi tempo e perguntei se não rolava um boquete (uns dos melhores que já recebi ao longo dos vastos anos de putaria) .... ela me responde .... só se for agora ... rs rs rs...
Como ela estava relativamente proxima de onde eu estava .... marcamos para ela me pegar no trabalho e rumamos para o parque da cidade .... apesar da fama da viadagem que paira sobre o local .....
Entrando no seu carro ela já me mostra os cartões de visitas que fazem dela uma das minhas preferidas .... veio com um vestido decotado ressaltando os peitões deliciosos e as coxas .... a adivinha ... sem calcinha .....
Já foi abrindo a minha calça e manuseando os dois cambios .... o do carro e o meu .... rs
Chegando no parque encontramos um local afastado e começou a pegação .... beijos mil ... a mão naquilo e aquilo na mão ....
Abaixei o banco do carro dela e ela já foi caindo de boca .... como o vestido era meio curto .... a bunda dela ficava quase toda a amostra pelo vidro do motorista .....
Não precisso ressaltar o tanto que essa mulher gosta de chupar um pau .... pois já foi relatado por muitos aqui ...
No meio do bem bom ... notamos que estávamos sendo observados por um cara de longe ..... ao perceber isso ... parece que o tesão dela multiplicou por 10 .... ai sim .... como ela chupou o meu pau .... rs rs rs
Não aguentei muito tempo não .... leitinho na boca dela ...... e acho que o cara que nos observava ... tb não deve ter demorado muito não ...... rs rs rs rs ... pq qdo nos demos conta ... ele tinha sumido ... rs rs rs
Bem ... para quem gosta de uma sacanagem ... a Lulu é sempre bem indicada .....
Hoje foi só o oral ... mais estou na pegada de comer aquela bundinha deliciosa que ela tem ....
Boquete: nota 9,5 (não dou 10 para não ficar convencida)....
Precinho ... hoje foi camarada ... 70tão (só o oral)
Abraços