Luciana / Lana Vasconcelos
R$ 150,00 - Telefone: 8474-6221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 22
Oral Sem:Sim 87Não 2
Beija:Sim 98Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Luciana (chat uol) / Lana Vasconcelos

#76 Mensagem por edgemar » 30 Set 2010, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde meus camaradas ...

Depois de um tempo sumida .... a Lulu apareceu on-line hj no meu msn ..... não perdi tempo e perguntei se não rolava um boquete (uns dos melhores que já recebi ao longo dos vastos anos de putaria) .... ela me responde .... só se for agora ... rs rs rs...

Como ela estava relativamente proxima de onde eu estava .... marcamos para ela me pegar no trabalho e rumamos para o parque da cidade .... apesar da fama da viadagem que paira sobre o local .....

Entrando no seu carro ela já me mostra os cartões de visitas que fazem dela uma das minhas preferidas .... veio com um vestido decotado ressaltando os peitões deliciosos e as coxas .... a adivinha ... sem calcinha .....

Já foi abrindo a minha calça e manuseando os dois cambios .... o do carro e o meu .... rs

Chegando no parque encontramos um local afastado e começou a pegação .... beijos mil ... a mão naquilo e aquilo na mão ....

Abaixei o banco do carro dela e ela já foi caindo de boca .... como o vestido era meio curto .... a bunda dela ficava quase toda a amostra pelo vidro do motorista .....

Não precisso ressaltar o tanto que essa mulher gosta de chupar um pau .... pois já foi relatado por muitos aqui ...

No meio do bem bom ... notamos que estávamos sendo observados por um cara de longe ..... ao perceber isso ... parece que o tesão dela multiplicou por 10 .... ai sim .... como ela chupou o meu pau .... rs rs rs

Não aguentei muito tempo não .... leitinho na boca dela ...... e acho que o cara que nos observava ... tb não deve ter demorado muito não ...... rs rs rs rs ... pq qdo nos demos conta ... ele tinha sumido ... rs rs rs

Bem ... para quem gosta de uma sacanagem ... a Lulu é sempre bem indicada .....

Hoje foi só o oral ... mais estou na pegada de comer aquela bundinha deliciosa que ela tem ....

Boquete: nota 9,5 (não dou 10 para não ficar convencida)....

Precinho ... hoje foi camarada ... 70tão (só o oral)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#77 Mensagem por D. Juan » 28 Out 2010, 15:13

POSITIVO
Liguei para Lu esses dias e não deu para a gente sair, acabei saindo com outra perva ( TD postado), mas estava com saudades da maravilhosa boca da Lu e liguei para ela combinar um TD, por sorte ela disse que estava proximo do plano
e que podiamos marcar para mais tarde, mas para mim mais tarde não ia dar então combinei para outro dia e desliguei o cel e fiquei pensando na deliciosa boca de veludo da Lu e liguei novamente combinando um oral no carro.

Marcamos de se encontrar no Big Box e fomos no meu carro para um lugar mais sossegado.

Ela estava de vestido e entrou no carro ja pegando no menino, acariciou e ja foi tirando ele para fora.

Parei o carro e começou a mamar, q saudade dessa boca macia, um oral bem molhado e profundo. Enquanto ela mamava
acariciava sua maravilhosa bucetinha, ela vira para mim e pergunta: Posso sentar nele!!!!! não pensei 2 vezes
Encapou o menino e ela começou a calvagar com vontade, depois de uma boas estocada foi mnha vez de fazer um peddo e pedi para gozar na sua boquinha,pedido atendido!!
Dei uma limpada no menino e levei ela até o carro.

Fiquei de ligar para ela e marcar outro dia com mais calma para aproveitar melhor essa expecional perva.

Prezu : 2 onças.
O restante o pessoal ja sabe.

Link:
🔗

CasadoTaradoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por CasadoTaradoDF » 28 Out 2010, 20:26

POSITIVO
Colegas de Plantão, eis o meu primeiro TD. Encontrei a Luciana no famoso Chat do UOL, adoro este nome, me traz recordações da minha adolescência que não volta mais, afinal tenho 44 anos. Resultado, pedi o seu msn como sempre e fomos para o famoso messenger, conversamos muito, muita sacanagem, o que ela fazia e parti para a verificação ao vivo e a cores. Fui ao point da Luciana, na CEI, não botava fé na mina, mas ela me surpreendeu, cheguei no endereço fornecido e aguardei a moça, e que moça, branquinha, cabelo preto curtinho (adoro), pernas no tamanho e grossura exatos. Ela disse, "vamos subir?", pensei, só se for agora! Ela ia subindo as escadas na minha frente com uma sainha curtinha, eu só ficava de olho naquela bundinha redondinha, perfeita, nem percebi os 3 lances de escada que eu subi. Chegamos ao seu AP, excelente, limpinho, a sua casa mesmo, ela mora ali mesmo, aconchegante e limpinho, roupa limpa, toalha limpa, banheiro, sabonete liquido. Uma moça bem higiênica. Fomos ao bate bola, ela ficou peladinha, linda, do meu tamanho, e eu rapidamente, retirei tudo e com o Diones já em ponto de bala, ela viu e já ficou taradona, ela adora pintos duros e adora chupar um pau e o faz com extremo gosto e pessoal, que chupada maravilhosa! Enquanto ela caia de boca, eu ia dedilhando aquela xaninha linda, cheirosinha e fechadinha, e a cada dedilhada que eu dava ela oa se contorcendo e ficando molhadinha, pedi que ela parasse a chupada, senão lá ía embora meus 150 só no oral e ainda faltavam dois buracos a serem explorados. Vesti o camisão no Diones e fomos pra festa na bucetinha da mina, linda apertadinha e molhadinha, subiu encima de mim e começou a rebolar, mexer, acabar comigo, não precisou muito, enchi o capote! Ficamos conversando sobre nossas experiências de vida, tomei um banho, ela deixa a gente bem a vontade, e voltei pra cama, por sinal é a cama de casal que ela dorme! Papo vai , papo vem, beijinhos, mamadinha nos seus peitinhos, o Diones ressuscitou para o segundo tempo, VIVA! Ela me pediu , "enfia no meu cuzinho enfia!" Ué, precisa pedir, ela ficou de 4, igual a uma cadelinha, com aquela bundinha me chamando, vesti o camisão e parti pro seu buraquinho, que segundo ela, era pouco rodado. A mocinha gemia tantto, que eu fiquei mais tarado ainda, olhei pra aquele pescocinho e comecei a beijar a sua nuca, ela ficou mais tarada e começou a rebolar e gemer... Resultado, pote cheio de novo. Essa minha é muito especial e muito carinhosa, me deixou bem a vontade e com certeza irei voltar, porque coisa boa assim a gente não dispensa. Tomei banho e vasei, porque homem casado tem que voltar pra sua dona! Um abraço a todos e recomendo!
Esse TD ocorreu hoje na hora do almoço, porque homem casado só tem esse horário!

Link:
🔗

auschwitz2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#79 Mensagem por auschwitz2010 » 30 Out 2010, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois que digitei trocentas linhas, deu pau e apagou tudo. Por isso vou relatar com resumo.
Dia 25/10 fui ao encontro da Luciana que me atendeu muito bem, como sempre.
Atendeu em seu apartamento na Guariroba. Quando chegeui ela estava saindo do banho. Aproveitei o ensejo e tomei banho também. Ao sair do banheiro já percebi a danada chupando meu pau. Retribuí com uma chupança bucetal que me rendeu elogios.
Rumei para o buça com meu pau. PPMM por alguns minutos. Coloquei-a de 4 e toma-lhe rola. Em determinado momento da bombação, dei uma lubrificada em seu cuzinho e ela deu uma resmungada, pois nada havia sido combinado neste setor. Sem pedir permissão, tentei adentrar no zoinho, mas não deu certo. A mulher deu uma guinada pro lado e com gemido de dor disse que não conseguia fazer, porque sou meio crescidinho. Tudo bem, estava interessado mesmo era encher de porra a boquinha da danada. Pau na buceta até não mais aguentar, pedi para sentar-me e ela, ajoelhada, mamou até que a porra fosse disparada completamente em sua boquita.
Outro banho com sabonete líquido, sequei-me numa toalha branca, limpa e cheirosa. Paguei o cachê e voltei para a lida.
Resumo:
Corpo / Rosto = 8
Atendimento = 10 (super simpática, atenciosa e educada)
Oral = 10
Anal = Poderia ter sido ótimo, pois o bichim é apertadim
Desfalque = 150,00
Retorno garantido.

Link:
🔗

Kumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#80 Mensagem por Kumo » 11 Nov 2010, 10:34

NEGATIVO
TD realizado ontem a tarde. Liguei pra LU e disse que queria encontar-la pra um fight completo. Muito atensiosa no tel disse que faria sim sem problema que era carinhosa, beijava muito e bla bla bla. Me animei com o telefonema e tava esperanso pelo grande numero de TD positivo dado pra ela. Marquei no ap dela que é fácil de encontrar sem luxos mas bem arrumado. Ao entrar no ap fui recebido com um beijo muito bom. Beija muito e não refuga. Não achei a gp feia mas não me agradou e a barriga tem uma pochete bem evidente. Não tem cintura e a bunda é pequena e murcha. O corpo não me agradou mesmo. Mas é verdade que os peitos são de responsa o grande ponto forte da garota, são firmes de médios pra grande mas com um pouco da ação gravitacional. Como não me agradou muito o corpo dela o gigante ficou adormecido nem sinal de vida até que ela começou a chupar. Chupa razoavelmente bem nada de muito bom sem presão e muito burocrático achei. Como tava afim de esvaziar o saco me concentrei e após uns dez minutos de chupação gozei na boca da perva que saiu rapidamente pra cuspir na pia do banheiro. Como a galera disse que a mulher é muito boa de cama esperei me recuperar achando que a meteção propriamente dita seria melhor e que minha ma impressão seria desmentida. Após uns 15 min de papo. La vai ela de novo tentar animar gigante começa com uma chupação tão burocrática como a primeira. Pedi pra encapar o garoto e ela prontamente subiu no meu colo e começo a calvagar sem muito animo e comecei a sentir o sangue fugindo do pau. Pra não dar vexame pedi pra ficar de 4 e comecei a bombar com força quando pra minha surpresa toca o tel e ela sem nenhuma satisfação atende o maldito e poe no viva voz. Caralho começou a combinar um TD comigo comendo a buceta dela e todo aquele gemido falso sumiu na hora e eu ouvundo o putão na linha dizendo o horário e o que queria do TD com a perva. Pra piorar o que já tinha acabado de estragar começou a subir um cheiro muito ruim da xota da perva o que me fez brochar na hora. Tirei a capa, tomei um banho pra tirar a catinga paguei o combinado e vazei. Caralho nunca mais volto joguei meu dinheiro fora. Não sei o que houve mas o TD foi péssimo nada igual ao que foi relatado pelos colegas do fórum. Abraços a todos

Link:
🔗

KELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#81 Mensagem por KELF » 15 Nov 2010, 11:56

POSITIVO
TD realizado no mês passado.
É a 2ª vez que saio com ela e confesso que soneguei o 1° TD...mas nesse vou cumprir minhas obrigações de forista. No 1° TD confesso que não tinha gostado muito, mais por relação à empatia, mas esse último foi show de bola...acho que rolou a química...pelo menos da minha parte.kkk
Depois de algumas tentativas durante a parte da manhã para acertar os detalhes, conseguimos marcar para depois do almoço, num motel em Tagua que não recordo o nome, pois estou há pouco tempo em BSB.
A Lu demorou um pouco pra chegar (estava de táxi), mas quando chegou entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, pedindo mil desculpas e dizendo que eu iria ser recompensado.
Começou a se descarenar e partiu pra cima de mim, primeiro me beijando e esfregando aqueles peitos deliciosos no meu pau, que doía de tão duro...foi qdo ela partiu pro tão famoso boquete que quem conhece sabe do que estou falando. Eu deitado via a baba escorrendo para a base do pau...delícia.
Ponto positivo é que as 2 vezes que saímos eu pedi para ela vir depilada e fui atendido...me amarro chupar uma buceta raspada...a da Lu é linda e tem um grelo delicioso. Eu chupava e fazia uma siririca caprichada, com bastante saliva...ela mesmo disse que não aguentava mais e ficou de quatro, pois queria pau duro dentro dela...que maravilha é a Lu com a bundinha empinada. O esforço de concentração para segurar a gozada foi um absurdo...de vez enquando eu dava uma parada e voltava a chupá-la, alternando com 2 dedos na buça e 1 no cuzinho...é muito bom comer ela de 4, dando um beijinhos na nuca e bolinando aqueles peitões...não durei mto.
Pausa para reposicionamento, papo agradável....começa 2° round.
Nova chupada dela e, de novo, eu me esbaldei em chupar e dedilhar sua buceta e cuzinho. Dessa vez eu segurei bem e a lana conseguiu gozar sendo fodida de 4. Meus camaradas....quando ela começou a gozar e tirei meu pau e fiquei coma cara bem perto, apreciando sua buceta pingando o gozo dela...que delícia.
Mas não se iludam com a Lu...ela é malvada...pelo menos comigo, pois eu vivo pedindo aquele cuzinho e ela nunca me deixou nem tentar. Mas sou brasileiro...não desisto nunca!!! kkkk
As qualidades físicas vcs já conhecem. Nesse TD o bom pra mim foi que eu senti ela muito mais a vontade...se soltou mesmo...zero burocracia.
150,00, em torno de 1:30h.
Abs para os confrades!
Bjo Lu!

Link:
🔗

o professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#82 Mensagem por o professor » 15 Dez 2010, 16:09

POSITIVO
Td realizado há dois dias! Conheço a Lu há algum tempo, mas tem sido difícil marcarmos. Quanto aos atributos físico, não há novos comentários, exceto que continua deliciosa, apesar de morena (prefiro as loiras). Peitos grandes e naturais, bundão delicioso, bucetinha lisinha e raspadinha. Quanto à pessoa, simpática, bom papo, tranqüila e o melhor, tarada... muito tarada. Mas vamos ao ocorrido... Mensagem pro celular dela pra ver o que estava fazendo e me respondeu que estava no caminho para atender, quase entrando no motel (depois fiquei sabendo que era um sonegador pilantra). Pouco tempo depois recebo a mensagem que já tinha saído. Fiquei surpreso com a rapidez e sugeri nos encontrarmos. Me ligou e marcamos no posto de gasolina no bandeirante. Passei pro carro dela e ficamos lá um pouco conversando. Como eu disse, ela tem um papo muito bom e tranqüilo, mas a perva é safada, não tem como, logo o clima começou a esquentar! Beijo pra lá, mão pra cá e quando vi, ela já estava abrindo minha calça e colocando a mão pra checar a rigidez do menino. Olhou para os lados e desligou a luz do painel do carro e engoliu ele todinho... como estava tarado aquele dia, não demorou muito e acabei gozando ali mesmo. Ela não deixou cair nenhuma gotinha, olhou pra mim, deu um sorrisinho safado e depois abriu a porta para cuspir o leitinho. Relaxados, ficamos conversando ainda mais um pouco. Logo deu vontade de continuar a curtir... Falei que estava meio mal de grana, mas com a Lu não tem tempo ruim não. Perto do posto tinha um drive-in. Ela sugeriu, disse que estava doidinha pra dar e que estava afim de uma aventura diferente. Depois de uma dessa, não tive como dizer não. Lá fomos nós pro drive-in. O lugar não é muito bom, mas ao lado da vaga do carro tinha cama, televisão, som, banheiro (Box com chuveiro), ventilador, enfim... dava pra curtir! Foi o que fizemos... saímos do carro, demos uma olhada no local e a pegação começou novamente. Fomos para a frente do carro. Só de calcinha ela sentou no capô, abriu as pernas e me olhou como quem dissesse: VEM! Eu fui! Ela arrancou minha camisa, eu arranquei o restante da roupa dela e caí de boca naqueles peitos, até que ela desceu, abriu a minha calça e começou novamente aquela chupação. Desta vez não deixei terminar tão rápido. Segurei um tempo, falei pra ela levantar, coloquei de 4 pra mim, apoiada no capô, encapei o rapaz e fui com vontade. Estocadas calmas, até que ela começou a rebolar e pedir pra meter com mais força. Fiquei doido e meti com toda a vontade, dei tapinhas, puxei o cabelo... comer essa mulher de 4, pegando nos peitões é bom demais. Dei uma entradinha naquela bunda deliciosa, mas de tão apertada não agüentei muito e gozei. Banhozinho meio nojento, mas de chinelo e fomos experimentar a cama. Eu já não agüentava muita coisa, mas ela começou a bater uma punhetinha e logo estava pronto pra próxima. Fomos para o terceiro round, ela encapou o rapaz e começou a cavalgar. Que visão! Sou tarado em peitos! Aqueles peitos subindo e descendo e ela apertando a bucentinha, fazendo agarrar meu pau... PPMM, cavalgada de costas pra mim, de ladinho, até que não agüentei e derramei todo o leitinho na boca da perva denovo. Alvará já terminado há muito tempo, nos vestimos, papeamos um pouco e fomos embora. Vai ter repeteco!
Resumo:
ROSTO​9,5 (ando de mão dada no shopping)
CORPO​10 (os peitões me deixam louco)
SIMPATIA​10 (sem papinho chato, sem forçar a barra)
ORAL​​9,5 (parece curtir muito fazer)
ANAL​​quase não curti...
PREJUIZO​150 + 50... 200 (3x – não lembro quanto tempo ficamos)

Link:
🔗

Personal tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#83 Mensagem por Personal tarado » 05 Jan 2011, 09:34

POSITIVO
Td tb realizado em dezembro não me lembro a data
quanto aos atributos físicos não tenho muito a acrescentar, mas a mina tem um corpo bom, naõ a conhecia diante dos relatos resolvi fazer um teste.
Estava sem carro e como moro em tagua marquei com ela em um motel perto do cemiterio, ela passou no carro dela e me pegou.
Fomos p o motel ela ja pegando no meu pau, ela tava de vestido ja dei umas pegadas na bucetinha dela, chegamos no motel fomos p o quarto trei a roupa dela dei umas boas chupadas da sua bucetinha e ela ja caiu d boca no meu pau chupou gostoso no couro, um bom tempo e se não parasse gozaria rapidinho.
Ela encapou o bicho veio por cima, peguei ela um pouco no PPMM, e gozei com ela de D4.
Pausa p o banho conversamos um pouco e ela já começou a mecher no bicho e caiu de oca até o bicho levantar, como já tinha combinado completo pedi o cuzinho e fui logo atendido, ela ficou em pé nos pés da cama e com o troco debruçado na cama, meti até ela fica com as pernas tremendo ate ela gozar, pediu p parar e tirou a camisinha e chupou até eu gozar na boca ela saiu e foi cuspir no banheiro.
Oral:10 exelente no ponto certo.
Buça: 8
Anal: 8
Educação:9
Corpo: 8
Resumo: 8,5

Custo:150 completo 2 relax por u tempo estimando de 1 hora

Link:
🔗

chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Luciana (chat uol) / Lana Vasconcelos (BsbSexy)

#84 Mensagem por chu » 20 Jan 2011, 14:13

POSITIVO
OLHA EU POR AKI DE NOVO..... NAO SOU DE POSTAR MAIS DE UM TD REPETIDO.....MAS É QUE NESTE DIA ESSA MULHER TAVA MUITO TARADA, ENTAO NAO PODIA DEIXAR DE COMPARTILHAR COM OS PUTOES DE PLANTÃO....HEHEHEHE
ESTAVA PELAS BANDAS DE CEILANDIA SEM NADA PRA FAZER RESOLVI DAR UMA LIGADA PRA LU. ELA ATENDEU RAPIDINHO E CONVERSA VAI CONVERSA VEM ELA ME DISSE QUE ESTAVA SOZINHA EM CASA, E COMO EU NAO TAVA FAZENDO NADA ERA PRA PASSAR LA E TOMAR UM CAFEZINHO COM ELA, RUMEI PRA PORTA DA CASA DELA....
CHEGANDO LA ELA ME RECEBE COM UM SHORTINHO CURTO E UMA BLUSA BEM LEVE.....TAVA GATA....MAL ENTREI PORTA A DENTRO ELA JA ME TASCOU UM BEIJO DE TIRAR O FOLEGO......DAI EU PERGUNTEI....OPA E O CAFEZINHO???

ELA RESPONDE QUE JA ESTAVA SERVIDO, SO QUE TAVA MUITO QUENTE,- PEGOU MINHA MÃO E COLOCOU DENTRO DA BUÇA DELA " E REALMENTE TAVA QUENTE" - QUE EU ME SERVISSE A VONTADE.....HUAHAUHAUHAUHUAHUA
PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.....
COMEÇAMOS UMA PEGAÇAO FORTISSIMA, O TESÃO FOI AUMENTANDO, ELA DEU INICIO NUM BOQUETE MARAVILHOSO QUE EU ACHEI QUE ELA NAO FOSSE PARAR MAIS, DO TANTO QUE ELA CHUPAVA MEU CACETE....E CHUPAVA E BATIA COM ELE NA CARA, E BABAVA E ENFIAVA GOELA A DENTRO....A MULHER TAVA MUITO LOUCA DE TESÃO.....
QUANDO VI QUE EU TAVA PERDENDO O CONTROLE PAREI ENCAPEI O BICHO E COMEÇAMOS UMA METEÇAO DELICIOSA EM VARIAS POSIÇOES NO CHÃO, NO SOFA, EM PÉ.... PQP!!! TAVA TAO BOM QUE ME ESQUECI DE INTIMAR UMA INSPEÇAO NO DRIVE C.......ATE QUE NAO RESISTI E GOSEI FEITO UM LOUCO.....
DEPOIS FICAMOS UNS MINUTOS NOS RECOMPONDO, PAPEANDO UM POUCO.... E ELA QUERIA MAIS, COMEÇOU A ME ALISAR DE NOVO....MAS INFELIZMENTE O ALVARA TAVA EXPIRANDO, FICAMOS MAIS UM POUQUINHO SO NA SACANAGEM MESMO, TOMEI UMA DUCHA RAPIDA E VAZEI.....
E PIOR QUE SEM TOMAR CAFÉ....KKKKKKKKKKKKKKK
MAS NAO TEM PROBLEMA POIS NAO BEBO CAFE MESMO......
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA
QUANTO AS NOTAS JA TEM BASTANTE AKI,
A GATA JA ESTA BEM DESCRITA POR TODOS
MAS ESSA FODA....... NAO TEM JEITO FOI EXCELENTE.....9,5 - NAO DOU 10 PORQUE ESQUECI DE COMER AQUELA BUNDA GOSTOSA DELA!
RETORNO CERTO......

Link:
🔗

auschwitz2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#85 Mensagem por auschwitz2010 » 09 Fev 2011, 08:57

NEUTRO
Postando com muito atraso, mas postando. Aliás, vou atualizar meus Tds que, em virtude de minhas férias, não pude compartilhar com esta comunidade. Como se diz: "Atrasado, mas não sonegado."
A Luciana já é velha comidinha. Como temos que postar, vamos então para o que interessa.
Dezembro, 13º garantido no bolso, liguei prá mocinha (perto dos 40) e combinamos um encontro em seu apartamento na Finlândia (Fim da Ceilândia). Trocentos degraus até seu apartamento (acho que é tática esse monte de escada. A gente já chega lá cansado e já compromete o 2º round). Simpática como sempre, me recebeu de camiseta curta e short. Lasquei-lhe um beijo e fui correspondido com aquele oral de responsa. Fiquei na sala mesmo e mandei ver na garota. Ela de quatro e eu mandando ver na buceta. Pedi gentilmente o zóin e ela, mais gentilmente ainda disse "não, seu pau é grosso e eu não aguento". Tá bom, então continuei a fuckança até que não aguentei e pedi para ela saborear o leitinho. Pausa para o 2º round, mas como falei, já estava morto de cansado e resolvi ir embora.
A moça é simpática e sabe meter, o problema é o brioco que ela já me prometeu que daria, mas nunca deu. Por isso, vou neutralizar este TD e torcer para que na próxima vez ela me conceda o prazer de meter em seu zoinho cego.
Paguei 150,00 (acho caro, mas o serviço é bom).
Voltarei em breve.

Link:
🔗

BrandonHeat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#86 Mensagem por BrandonHeat » 22 Mar 2011, 16:31

POSITIVO
Fala cambada

Continuando a saga de TDs apos a bosta de um divorcio kkkk

Apos uma vida cheia de merda (vulgo casamento) e livre fiquei so.. bom q mantive contatos.
Luzinha safada (que gosta tanto de uma rola que queria colecionar kkk ela me soltou essa numa festinha) ja me provou ser boa na coisa entao resolvi ligar, varias vezes na verdade.
Se eu fosse postar todos ia lotar o topico, entao se contentem com um bom. Depois posto mais.

Semana passada liguei pra ela doido pra fuder. Quando ela atendeu ja falei pra ela parar o q tava fazendo q queria come-la o mais rapido possivel. Marcamos no parque da cidade (ja mal intencionado) pra botar ela pra chupar, o q ela mais sabe fazer..
Chegando la, ela pulou do carro dela pro meu, tava com um vestidinho curto a safada. Ja tava louco e parti pra cima. Problema é q ela parte pra cima tb, ja foi abrindo minha calça e pegando no meu pau a louca.
Ai ja viu.. chupou, cuspiu, lambuzou... aquilo q ela sabe fazer..
Sei q do nada ela para, poe a capa e quando vi tava sentando no meu pau ... pqp...
olhava pros lados e sentando no meu pau fudendo... pleno parque da cidade.. aquele vestidinho sem calcinha...
Pega mal pro cabra deixar a mulher fazer como quer.. botei ela de 4 no banco e revidei...soquei naquela buceta com força e ela pedindo mais e gemendo.. dpois de um tempo castigando tirei pra gozar, ja tava pra explodir, dai a sedenta rapidinho botou a boca e dei o leite todo pra ela, sugou tudo. Bom pro carro q ficou limpinho e eu q fiquei feliz.

Bom eh isso, foda no carro, final feliz, tava de vestidinho curto gostosa e bebeu meu leite. As notas a galera ja sabe bem.
Custo R$100,00.

Ate a proxima

Link:
🔗

Estrangeiro-29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#87 Mensagem por Estrangeiro-29 » 23 Mar 2011, 20:33

POSITIVO
Opa Galera!!

TD realizado hoje a tarde. Conheci a Luciana no churrasquino de segunda, goste de ela e ligue pra marcar un programa hoje por volta das 15 horas. Combinamos no McDonalds do setor de postos e moteis y chego segun acordado.
O fisico dela ja fui relatado aqui, porem peitos nota 10 e um corpo gostoso.
Fuimos direto pra metel com um bom papo no meio, entrando no quarto fui rolando um clima bem legal de beijos e amassos, fui pegar banho e ja inicio com um boquete sem, muito babado gostoso, com momentos de garganta profunda, pase muito tempo dese jeito, trocamos de posicao e dei uma chupada nessa buceta cheirosa e gostosa. Pedi pra encapar o menino e iniciar a metelanca, nossa senhora!!!!! essa mulher e furacao, buceta muito molhada rebolando en PPMM, frango assado, de 4, depois de um tempo pedi o Drive C e entre devagar ate ela se costumar com a rola dentro. Ali foi bombada por 10 minutos ate encher o latex e ela gozar com a mao na buceta e meu pau no cu.

Relax, banho tomado, papo nota 10 e parti pra segunda, nessa fique so no oral ate encher sua boca de leitinho... ela reclamou que fui muito egoista, poi nem pergunte pra ela se queria meter de novo... meu erro e pra compensar na proxima.

Resumo, garota muito legal, rolo boa quimica,.

Rostro: 7.5
Bunda:7.5
Peitos:9
Anal:10
Vaginal 9
Oral:10

Valor: 150+49.50 do motel

Ate mais!!!

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#88 Mensagem por Wolfwerine » 04 Abr 2011, 20:10

POSITIVO
Mais um td rumo a terceira bolinha, estava eu sexta-feira(01/04) em ksa e qrendo algo pra começa a anima a sexta anoite, lembrei da Lu, quem conhece sabe que eh sempre bom lembra dela nesses dias que vc quer algo safado.. hehe, liguei pra ela e ela disse q tinha alguém marcado , mas soh era mas tarde, que naquele momento estava disponível, falei pra ela ki jah estava passando lah pra pega-la, fomos conversando ate o motel, muito simpática ela, chegando ela jah foi me chupando, me deixando louco, passava a língua e olha pra mim, nossa como ela chupa, falei pra ela que do jeito que estava eu ia termina ali msm, e ela logo me respondeu que não, que eu tinha que come-la, pego a camisinha e encapo, veio por cima cavalgando com aqueles petos na minha cara, coisa de loco, ela cavalgava bem rápido e era seguido de cavalgadas lentas, tava pra ficar louco, ela disse que qria ser comida d4, jah se posiciono na beirada da cama me esperando, dei um pulo da cama e jah estava em posição tbm, ela d4 eh demais, ela geme e pedi mais, ela curte muito a tranza, ficamos nisso ate eu suar, ai me deitei e ela fico de costas pra mim, ficamos nisso mais uma tempo e logo gozei, conversamos muito, tinha tempo que n havia, sempre bem comunicativa, tomamos um banho e uma cerva, daqui a pouco vem ela com a mão por baixo da tolha, logo jah estava td animado, ela começo a chupar novamente, ela tem uma boca de arrepiar os pelos do nariz, ela chupo muito e terminei na boquinha dela a segunda, como ela tinha outro compromisso fomos em borá si não agente ia ficar lah por mais um bom tempo, rola uma química muito legal entre eu e ela. Abcs a todos

Link:
🔗

walla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#89 Mensagem por walla » 05 Mai 2011, 12:43

POSITIVO
Estava ontem por volta da 22:00 depois de sair de um DR om a namorada, resolvi matar a saudade e uma amiga ali perto (Estava na Ceilândia),pensei então na Luciana, como já tinha mais de um ano e meio que não saia com ela e estava com saudades daquele boquete que so ela sabe, liguei atendeu o Tel. e me disse brincando sou a ultima da lista e para ligar esta hora, brincadeira para lá brincadeira para cá fui busca-la no sobrado dela e partimos para o Mil e uma noites no Ceilândia mesmo, como tinha certeza que não ia me decepcionar chegando no quarto a Lu já foi me beijando com aquela boca deliciosa e já massageando meu pau, pedi uma pausa para tomar um banho, quando voltei começamos as atividades a Lu já me conhece e sabe um pouco das coisas que gosto por isso caprichou mais ainda na chupada nos 2 Cm de pica que tenho depois disso tive que dar uma mamada naqueles peitos enquanto metia no PPMM ficamos um bom tempo nesta ate que falei vem cá Bebe eu quero gozar gostoso, foi nesta hora que ela começou com outra especialidade que a sua cavalgada de costas que eu pedi para poder observar aquela rabo gostoso, ate que gozei, tomamos outro banho e ficamos batendo um papo e colocando em dia as conversas, reclamei da cor do cabelo, gostava muito mais quando era loira.

Não vou dar notas para a Lu por que e redundância dos outros Posts aqui já listados pelos companheiros.

Custo 150,00+hotel se toda vez que brigar com a mulher e tiver que fazer uma destas eu quebro.

Link:
🔗

RROCHAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por RROCHAA » 08 Mai 2011, 17:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JA PEGARAM MUITO NO MEU P POR REPETIR RELATOS COM A MESMA PERVA PELO QUE VEJO TENHO UM SOCIO P KELF ELE SO RELATA DA MESMA PUTA,VE SE LARGAM DO PE E VA ATRAS DESSES OUTROS.
Assunto da Mensagem: Re: Luciana (chat uol) / Lana VasconcelosEnviado: 15/11/2010

Começando...

Leia os meus Tds's
TDs: 2
Esconder Imagens
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD realizado no mês passado.
É a 2ª vez que saio com ela e confesso que soneguei o 1° TD...mas nesse vou cumprir minhas obrigações de forista. No 1° TD confesso que não tinha gostado muito, mais por relação à empatia, mas esse último foi show de bola...acho que rolou a química...pelo menos da minha parte.kkk
Depois de algumas tentativas durante a parte da manhã para acertar os detalhes, conseguimos marcar para depois do almoço, num motel em Tagua que não recordo o nome, pois estou há pouco tempo em BSB.
A Lu demorou um pouco pra chegar (estava de táxi), mas quando chegou entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, pedindo mil desculpas e dizendo que eu iria ser recompensado.
Começou a se descarenar e partiu pra cima de mim, primeiro me beijando e esfregando aqueles peitos deliciosos no meu pau, que doía de tão duro...foi qdo ela partiu pro tão famoso boquete que quem conhece sabe do que estou falando. Eu deitado via a baba escorrendo para a base do pau...delícia.
Ponto positivo é que as 2 vezes que saímos eu pedi para ela vir depilada e fui atendido...me amarro chupar uma buceta raspada...a da Lu é linda e tem um grelo delicioso. Eu chupava e fazia uma siririca caprichada, com bastante saliva...ela mesmo disse que não aguentava mais e ficou de quatro, pois queria pau duro dentro dela...que maravilha é a Lu com a bundinha empinada. O esforço de concentração para segurar a gozada foi um absurdo...de vez enquando eu dava uma parada e voltava a chupá-la, alternando com 2 dedos na buça e 1 no cuzinho...é muito bom comer ela de 4, dando um beijinhos na nuca e bolinando aqueles peitões...não durei mto.
Pausa para reposicionamento, papo agradável....começa 2° round.
Nova chupada dela e, de novo, eu me esbaldei em chupar e dedilhar sua buceta e cuzinho. Dessa vez eu segurei bem e a lana conseguiu gozar sendo fodida de 4. Meus camaradas....quando ela começou a gozar e tirei meu pau e fiquei coma cara bem perto, apreciando sua buceta pingando o gozo dela...que delícia.
Mas não se iludam com a Lu...ela é malvada...pelo menos comigo, pois eu vivo pedindo aquele cuzinho e ela nunca me deixou nem tentar. Mas sou brasileiro...não desisto nunca!!! kkkk
As qualidades físicas vcs já conhecem. Nesse TD o bom pra mim foi que eu senti ela muito mais a vontade...se soltou mesmo...zero burocracia.
150,00, em torno de 1:30h.
Abs para os confrades!
Bjo Lu!
Assunto da Mensagem: Re: Luciana (chat uol) / Lana Vasconcelos (BsbSexy)Enviado: 08/05/2011

Começando...

Leia os meus Tds's
TDs: 2
Esconder Imagens

TD realizado há 1 semana atrás.
Não vou ser repetitivo quanto as qualidades físicasda menina...me agrada, mas bem que poderia começar a dar uma malhadinha de vez em quando.
Ponto forte é o desempenho para satisfazer o cliente, por isso saio com ela...acho melhor do que arriscar com outras pervas e acabar me arrependendo.
Mais uma vez a finalizada na boca foi fenomenal.
Infelizmente ela não me libera a rabiola...bem que tentou, mas disse que estava doendo...aí resolvemos parar.
Show de performance foi a siririca que ela fez, ajudada com dois dedos meus dentro da sua buceta...vi de camarote todo o gozo dela saindo daquela buceta pelos meus dedos...um espetáculo!
Para quem quer uma foda pra relaxar sem riscos de se decepcionar...pode ir na fé.
Preju de 150,00.
Abs!

Prezado RROCHAA, esse tipo de comentário não agrega nada ao tópico e muito menos ao forum, salientando que a coordenação está de olho em toda e qualquer postagem e a qualquer indício entraremos em ação.

Lembro também que qualquer dúvida/reclamação, encaminhe as mesmas diretamente a coordenação via MP, e deixe a área de TDs para postagem de TDs.

Texto suprimido, e aviso dado.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder