Hellen Morango
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: 61986639087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 37Não 18
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 79Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
i10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gisele Delicinha - capital sexy

#91 Mensagem por i10+ » 04 Ago 2015, 23:07

Hellem Morango?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussycaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Hellem

#92 Mensagem por pussycaster » 23 Out 2016, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ONDE VI
No site http://www.sexo24horas.net/acompanhante ... ia-hellem/" -"-
Fiel as fotos, pequena, toda gostosa, siliconada, filé

ONDE ROLOU O FIGHT
Sudoeste perto das Americanas. Local bacana com bom espaço, bem arrumado bomesmo, alto nível

O QUE ROLOU
Começou dando uns beijos no quarto com luz neon, depois caiu de boca no meu pau, a mina chupa muito gostoso, depois voltou a me beijar e a chupar de novo, depois eu que chupei ela, tem uma buceta pequena, bem limpa e bem depilada, chupei muito, me deixou de pau duro, pronto pra meter, encapou e metemos depois no papai mamãe, ela é apertada, não reclamou, depois ela veio por cima e que porra gostosa ela faz, fica quicando no pau que quase gozei, sentou no meu pau de frente e depois de costas e quicou de novo e no final meti nela de quatro estocando até o talo, com a lapa todinha na bucetinha da pequena peituda siliconada e meti nela gostoso até que ela começou a meter a buceta no meu pau e eu parado e ela mexia muito

COMO GOZEI
Gozei metendo de quatro na buceta gostosa da pequena siliconada com ela na metendo no meu pau na velocidade 7

QUANTO PAGUEI
250 reales

CUSTO BENEFÍCIO
Dei uma estravasada, mas as vezes vale a pena. Uma das melhores fodas com uma gata top que ja dei, sem falar do ambiente mais top que já estive, sendo assim considero um bom custo benefício, ainda não é o ideal pra mim, mas a foda vale a pena

NOTAS
Oral: 8,5 muito bom no couro
Bucetal: 10
Anal: 0 não faz
Corpo: 8 muito bem cuidado, filé
Rosto: 7,5 achei gata
Atendimento: 9 me deixou a vontade com muito tesão

OBSERVAÇÃO
Essa é pra quem curte fuder uma pequena e gata com um corpo escultural. Vale a pena ver de novo.

Link:
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Helem Morango

#93 Mensagem por MarajaBsb » 27 Out 2016, 17:11

POSITIVO
Vendo os relatos dos imãos no intuito que fosse verdade a volta da famosa Hellem Morango, fui conferir, afinal o serviço da prestadora é daqueles pra deixar na WishList. Enfim, pra felicidade geral da nação, ela esta de volta! Mas essa Juliana não é a Hellem, mas vamos ao que interessa... Ainda atendendo no mesmo ambiente em cima do Itaú, já pelo telefone reconheci a voz da delicia e fui logo pro ambiente da Hellem, que vale a pena dizer que é um dos melhores, cama boa, climatizado, luz ambiente, show de bola. Chegando no local sempre sorridente e com a mesma safadeza, já me lascou um beijo, em seguida me ofereceu água e banho e aceitei. Depois já no quarto ainda em pé na beira da cama a Hellem já veio caindo de boca, depois voltou a me beijar, em seguida me deitei na cama e ela continuou chupando, pedi pra ela virar aquela xana deliciosa pra eu chupar e fizemos um 69 por um bom tempo. Teminada a falácea, ela encapou o camarada e começou cavalgando e se tem uma coisa que a Helllem sabe fazer é montar numa vara e como ela cavalga, a sensação de estar batendo uma punheta com a bucetinha apertada dela, se não interrompe, iria gozar em dois tempos, daí sabidamente pedi que ela sentasse de costas e ela obedeceu e toma-lhe punhetada com a buceta e ainda com aquela vista privilegiada da bunda gostosa dela. Tive que interromper novamente e começamos um ppmm pra eu poder controlar a foda, pois se deixar ela controlar a foda termina em 2 tempos. Partimos pro ppmm com direito a beijo na boca e fui metendo fundo naquela bucetinha apertada, depois ficamos de ladinho onde segurava sua cintura e socava com vontade, mas quis colocar a pequena D4 e comecei dando umas estocadas devagar até aumentar a velocidade, até que ela começou a mexer com a minha rola dentro daquela bucetinha apertada de uma forma que nunca vi ninguém fazer, quase gozei e como todo soldado sabe a hora de abandonar a batalha, pedi pra ela cavalgar de novo e ela prontamente sentou na minha rola e começou aquela punhetagem com a buceta bem rápido até não aguentar mais e explodir de tesão e esporrar tudo dentro daquela buceta com ela subindo e descendo bem rápido e quando ela começou a sentir minha rola latejando e gozando ela sentou até o talo e ficou rebolando a safada. Depois batemos um papo, disse que voltou e que não consegue ficar longe da putaria hehehe. Essa sabe ser safada. Tomei uma ducha e vazei!

Informações adicionais:
Oral: 9 mamada muito boa, só falta deixar finalizar pra ganhar o 10
Vaginal: 10 depiladinha, cheirosa, suculenta, bem asseada, lubrificação natural e bem apertada
Anal: disse que não faz, uma pena, com essa desenvoltura comeria aquele cú com toda certeza
Atendimento: 10 atenciosa, prestativa, safada, gosta de fuder e sabe fuder
Ambiente: 9 dos melhores que já fui, só perde pra motel
Cachê: 250 pilas por uma foda, se baixasse um pouco seria top
Recomendação: super recomendo, quem conhece a Hellem sabe que é ISO 9002
Contato: (61) 98447-9427
Zap: (61) 99857-2169
http://www.sexo24horas.net/acompanhante ... ia-hellem/" -"-

Link:
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Hellen Morango esta de volta

#94 Mensagem por MarajaBsb » 23 Dez 2021, 17:10

POSITIVO
Nota:10
As vezes parece que o cosomos conspira a nosso favor, dessa vez estava num frevo quando pra minha grata surpresa vi a Hellen Morango, ela estava acompanhada de algumas amigas creio e uns caras, mas não vi nenhum encostando nela, então aproveitei a oportunidade quando ela foi ao banheiro e a comprimentei. Ela foi muito educada, num primeiro momento ficou meio assustada e perguntou de onde a conhecia, ai falei ao seu ouvido quem era, que se tratava de um assiduo cliente da Hellen Morango e disse que faria de tudo pra sair com ela novamente. Ai ela pediu meu contato, anotei num guardanapo e ela disse que entraria em contato. Achei que era só para me despistar, mas dois dias depois recebi uma mensagem no meu whats e era ela. Engraçado como o corpo reage mas meu quando ela deu um ai e apareceu a foto dela, meu pau subiu na hora. Conversamos um pouco, ela disse que não tem mais ambiente que estava há alguns anos sem atender, que aproveitou a oportunidade, habilitou um chip e disse que fará uns extras somente este mês que irá viajar em janeiro e deve aposentar novamente.
Então conforme combinado, combinamos de ir no motel no bandeirante e pra não deixar de ser, ela estava toda linda, de vestido colado, cabelo arrumado, maquiada e cheirosa. Ficamos no rala e rola, nos amassos, beijos, tiramos nossas roupas, ela ja veio me jogando na cama, tirando minha cueca e caindo de boca na minha rola, que saudade estava daquela chupada fenomenal, ela ficou um bom tempo ali, ai pedi pra ela virar aquela raba pra mim pra chupa-la enquanto ela engolia minha rola com aquela boca macia. Chupei a safada, que bucetinha pequena suculenta e senti que ela começou a ficar molhadinha, ai não aguentei, tive que interromper a chupada, senão iria gozar ali mesmo, estava com a gala cheia, pedi pra ela sentar, ela pegou a camisinha, encapou a grandão e começou a cavalgar, o foda é que a sentada dela é a coisa mais gostosa do mundo, nenhuma mulher cavalga como ela, não aguentei, enchi aquela buceta de porra com ela subindo e descendo bem rápido e meu pau jorrando porra e latejando bravamente. Como o combinado foram 2 horas, pegamos uma banheira, dei uma relaxada, um papo descontraído e ali mesmo ela me pediu pra sentar na quina da banheira e ela com aquele rabo empinado veio engatinhando e começou a chupar minha rola novamente, não deu muito tempo e a haste ja estava em riste novamente, uma delicia ela me chupando e eu vendo aquela delicia D4 pelo espelho rebolando, daí fomos pra cama, mais uma encapada, mas comecei por cima senão iria gozar de novo muito rápido, metemos no ppmm, metia fundo enquanto ela gemia com a boca bem no meu ouvido, então comecei a beija-la enquanto metia, que boca deliciosa! Então pedi pra ela ficar D4 e comecei a meter devagar e fui aumentando a velocidade, estocando com força, segurando com força a cintura da gostosa, depois não resisti, puxei seus cabelos e ela começou a mexer aquela raba D4 com a minha rola toda dentro, outro ponto forte da deliciosa e fui metendo até não aguentar mais e minha rola começar a pulsar e a jorrar porra de novo naquela bucetinha apertada e suculenta enquanto ela tremia aquela bunda toda na minha rola. Tomei aquela ducha, quase sem energia, conversamos um pouco, paguei a conta e vazamos. Foi o melhor presente de natal que eu me dei! O melhor reencontro! Espero que ela não pare, um serviço de excelência inigualável da Hellen Morango. Resumindo: A MELHOR FODA DO ANO! Que venha 2022!

Contato: (61) 98663-9087
Cachê 500 paus 2 horas no motel

https://acompanhantes61.com.br/acompanh ... en-morango

Link:
🔗

Responder