Ela é realmente uma morena de parar o trânsito! Na minha opinião mais bonita que nas fotos. Destaque para os seios, lindos! Coxas grossas e bem torneadas e um bumbum de deixar qualquer um louco.
Atendimento telefonico muito bom, simpática e divertida. Enquanto estava indo ao seu encontro (estava no Conjunto Nacional e ela atende no Lago) fomos conversando pelo telefone e já vi que daria muito bem.
Chegando lá uma surpresa, pois ela realmente superou as espectativas.
Assim que cheguei pedi para ir tomar um banho e ela ainda falou que eu estava muito cheiroso, nem precisava... mas mesmo assim fui, pois ela poderia estar sendo só educada e simpática.
NO banho mesmo ela me presenteou com alguns carinhos e começou um oral assim que desliguei o chuveiro. Fiquei ali por bons minutos quando a puxei pelo braço, senão ia acabar gozando e a brincadeira estava só começando.
Chegamos no quarto, ela se deita e eu começo a fazer um oral nela. Ela se contorcia, parecia estar gostando muito... ficou toda molhada e, quando estava para gozar ela pediu um 69 e queria gozar junto comigo! Aquele pedido me excitou! Partimos para um meia nove e quando percebi que ela gozou, não aguentei e gozei junto. Delicia.
Ela foi fazer a higiene básica, assim como eu e ficamos alguns minutos deitados como dois namorados, conversando de assuntos diversos... além de linda, ela é muito inteligente.
Os beijos começaram a ficar mais intensos, ela se levanta, fica de quatro e me mostra o bumbum, rebolando quase em cima do meu rosto! E pergunta se eu não quero brincar com ele. O juninho bill se animou na hora e começamos uma brincadeira muito gostosa... Depois de alguns minutos coloco a camisinha e inicio no anal! Que delicia! Ela gemia muito, parecia estar sentindo muito prazer.
Depois de alguns minutos assim, ele se deita e pede para que eu fose por cima... troquei o preservativo e fui por cima, trocando muitos beijos, como ela beija gostoso...
Depois de algum tempo ela pede para que eu gozasse nos seios dela... Pedido feito, pedido atendido. Ela ainda me chupou mais um pouco e depois gozei gostoso nos seios dela.
Vale muito a pena e, se eu fosse de Brasilia, seria uma que visitaria com frequència. Vale muito a pena!