Luciana / Lana Vasconcelos
R$ 150,00 - Telefone: 8474-6221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 22
Oral Sem:Sim 87Não 2
Beija:Sim 98Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luciana (chat uol) / Lana Vasconcelos (BsbSexy)

#91 Mensagem por KELF » 26 Mai 2011, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi mal, galera!
Não entrei em detalhes pq esse já é meu 3 TD com ela....não quis ser repetitivo.

Rosto - 7,0. Não é nenhuma gata, mas me agrada. Tem o cabelo preto quase no ombro...gosto mto.

Corpo - Tem os peitos maravilhosos (médio para grande). Bunda pequena mas firme. Eu comentei que ela deveria dar uma malhada pq está começando a criar uma barriguinha.

Boquete - Mto bom. Sem capote e até o final.

Furico - Nunca me liberou. No último TD pelo menos tentou, mas logo pediu que eu parasse...não quis forçar.

Beija - Razoável. As vezes parece que não curte mto. Tbm não é minha prioridade.

A foda é sem burocracia...se entrega pra valer...por isso vale a pena.

Abs!
kiiller escreveu:
Mister Farinha escreveu:Parceiro Kelf:

Você esqueceu de avaliar o TD e preencher o Quadro Beija/Oral/Anal.
Ela possui local pra atendimento ou essa trepada foi em motel?

Forte abraço
MF

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comeass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Luciana (chat uol) / Lana Vasconcelos (BsbSexy)

#92 Mensagem por comeass » 20 Jul 2011, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
caros apreciadores de puta boa
conheci a lana atravez de uma amiga que muitos conhecem mas que ja nao esta na ativa, de inicio sai com as duas, foi bom, mas depois liguei pra lana e marquei apenas com ela, ela nao tem local, pedi pra que viesse em meu apt, pronta a me atender pediu apenas uma acrescimo $$ pra gasolina, o que achei justo, sabendo o que teria a me oferecer
Marcamos as 22:hs, pontualissima chegou ate antes deu um toque em meu cel e subiu eu ja com o pau latejando quando abro a porta pra baixinha que iria me fazer feliz por pelomenos duas horas, ofereci um espumante(o que eu ja estava no meio da garrafa) ela disse que preferia uma vodka ou cerveja bebemos uma pouco e logo no primeiro gole ela ja pediu o tira-gosto que nao pensei duas vezes e botei na boca dela meu kct pra ela saborear... rapaz eu nao tinha prestado atençao como chupa e chupa viu e pareçe querer engolir tudo... meu pau ja pra explodir na boca dela, pedi um pouco de calma senao acabava com a brincadeira antes mesmo de começar, mas uns goles mas um papo,nisso ela boa tambem engraçada e bem descontraida
e la estava a Lana com a mao no meu pau pedindo mas tira-gosto.. dai nao resistir larguei a taça empurrei na garganta dela ate sai agua do olho hehehehe....
ja nao aguentando o desejo de senti akela xana molhada coloquei a capa e botei ela de 4 no sofa e começei a socar e socar e ela gritava e pedia mas, virei a de frente agora no tapete da sala e meti gostozo quanto mas eu metia ela pedia ppra que eu metesse mas quando vi que tava perto de botar os herdeiros na borracha arraquei -a e eporrei todo meu leite na boca dela, que nao engoliu, mas tambem nao fez feio.... baheiro... banhinho basico e mas cerveja, quanto mas a moça bebia mas conversava e esquecia do relogio, e eu claro aproveitando e ja me recuperando....
segundo tempo,ela começou com o maravilhos boquete bem molhado, foi logo começei a fuder ela de 4 quando pedi akele rabo rosado e que me parecia semi-novo ela disse que nao tinha muita experiencia mas nao recusou pediu apenas para lubrifica-lo, quando mandei o mastro pra dentro ai sim eu vi uma puta se contorcer, segundo ela um misto de dor e prazer mas fui empurando e logo ela relaxou e pedia pra socar, com a mao no grelinho ela se masturbava e gemia como uma cabrita, mas berrou como uma vaca qdo gozou dando o rabo pra mim ainda pediu pra que eu colocasse a mao pra que eu sentisse o seu orgasmo quente melando aquela xana... contudo nao aguentei muito mas duas bombadas naquele cu gostoso e la se foram o resto dos herdeiros....
Cuca fria corpo relaxado... acertamos o combinado e la se foi ela me deixando com vontade de marcar o proximo encontro.
muitos ja conhecem a lana eu gostei e recomendo!!!

ate o proximo!!!
quanto a despezas 200(por ser delivery)+ gasolina
td realizado no meu apt
nostas nao vem ao caso mas darei 1000 pelo boquete...

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Luciana / Lana Vasconcelos

#93 Mensagem por Mansull-DF » 08 Ago 2011, 13:51

POSITIVO
Semana passada tive que ir na Cei a trabalho e como estava voltando de férias, estava doido pra dar uma escapulida e esvaziar o saco. No caminho, entrei no msn pelo cel e encontrei a Luciana online... fomos batendo um papo e ela me disse que estava livre às 13h00, o que coincidia com o horário que eu tb estava com alvará tranquilo. Me passou as coordenadas e fui ao apê dela.
Fui recebido com um abraço caloroso e fomos ao banho, batendo um papo descontraído.
Ela continua gostosa, com tudo no lugar, seios maravilhosos, grandes e um rabinho redondinho que não iria me escapar.
Deitamos e ela foi logo caindo de boca no pau e como gosta de chupar... engole tudo, baba o pau todinho, lambe os ovos, enfim, entende muito bem do assunto. Fiquei ali curtindo seu oral e resolvi partir logo pra seu cuzinho, antes que gozasse em sua boca... ela ficou de 4, passou KY e fui metendo devagar, até ela relaxar e poder dar umas estocadas mais gostosas naquele cuzinho apertadinho... ela de 4, gemendo e com aquela marquinha de biquini foi o suficiente pra não conseguir segurar tanto como eu queria e encher a sacola com meus herdeiros numa gozada muito gostosa.
Pausa para um banho, conversamos mais um pouco e ela logo estava me chupando de novo. Me perguntou como eu queria gozar desta vez e eu disse que iria te dar leitinho... ela sorriu e continuou a chupada até eu gozar gostoso em sua boquinha.
Foi ao banheiro cuspir enquanto eu relaxava um pouco, fui pra ducha final, acertamos a brincadeira ($150,00) e fui de volta ao trampo.
Sds.
Mansull

Link:
🔗

SP_BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por SP_BsB » 25 Ago 2011, 16:04

POSITIVO
Não querendo ter o azar de sair com alguém que eu poderia não gostar já liguei pra Luciana que é sinônimo de boa foda

Ligadinha básica a safadinha pediu que passasse em 1 hora pra ela se arrumar já que ia levar num motel. Chegando lá toque no cel desce gostosissima e me da um bjo p me deixar tarado nela.
Conversadinha básica chegamo no motel e pedi um whisky pra animar. A safada começou a chupar.. que oral essa menina tem.. veluuudo.. Depois de uns minutos nessa não tava mais aguentando e pedi pra ela parar um pouco pra não acabar a brincadeira ali.. Colocada a borracha botei ela de 4 e comecei a bombar forte com ela gemendo gostoso pedindo pra não parar.. que visão bundinha maravilhosa.. De ladinho PPMM fui trocando pra não disperdiçar meus filhotes pq aquela bucetinha molhada tava booooa demaaaais.. Não aguentando mais depois de um tempo pedi pra ela fik ajoelhada e chupar pra receber leitinho e fui prontamente atendido.. Não disperdiçou nenhuma gota e de forma elegante foi ao banheiro pra cuspir fora
Papin básico pro chefe se recuperar.. Comecei a mamar naqueles peitos gostosos que todo mundo sabe ser um dos seus pontos fortes.. disse que queria aquele cuzinho gostoso e ela já fez cara de safada. Colocada a borracha pedi pra ela vir sentar nele.. Foi indo naquele ritmo gostoso aumentando cada vez mais.. que cuzinho apertado gostoso essa mulher tem pqp!! Queria bombar forte na guria botei de 4 e comecei ela gritando sem parar.. tentei resistir o máximo que deu mas é dificil com esse rabin apertado.. gozei com ela de 4 e deitei exaausto..

Tudo acertado R$ 150 levei a safadinha pra casa!
Nem precisa dar notas a mulher é maravilhosa msm.. pra quem não foi e pra quem já foi vale muito a pena..
Absss

Link:
🔗

comeass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por comeass » 15 Set 2011, 13:22

POSITIVO
salve... apreciadores de uma boa sacanagem...

Bom ja havia saido com a Lana a alguns dias atrás, mas ontem pra variar acordei com o pau latejando de tesao e pensando numa boa chupada... bom arrisquei uma ligacao pra Lana meio sem esperanca ja que era um pouco cedo... e por coincidencia ela estava vindo ao plano, como eu estava com tempo curto pedi a ela que me encontrasse no park da cidade e ela prontamente me atendeu... rumei pra la chegamos quase juntos, ela desceu do carro dela e entrou no meu ja num subito ataque de beijos e caricias ai... nao deu pra ir ao motel nao, subi os vidros ja que era umas 9e meia porai... e la ja caiu de boca mamando como so ela sabe... movimentos hora rapido hora mas lentos, fortes e as vezes com mas carinho... Confesso que eu queria que o tempo parasse mas como nao consigo controlar muito tempo o jeito foi encher akela boquinha de porra...
bem mas aliviado, acertamos a brincadeira e segui pro trabalho...
Vale a pena ressaltar o oral
...
nao desfazendo de outras qualidades ja acima citadas...
Ela me informou que continua atendendo em motel, e o novo site de fotos esta sendo providenciado pra proxima semana.
....Ate a pròxima!!!!

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#96 Mensagem por edgemar » 29 Set 2011, 17:04

POSITIVO
Camaradas,

Depois de alguns meses longe de Brasilia .... Precisei fazer uma viagem relampago para uma reunião estressante ....

Ao sair ... penso ... já que estou aqui mesmo ..... de saco cheio (no bom e no mal sentido) vou relaxar ..... e em quem eu penso ... a minha safada de sempre ......

Sou da época que ainda era Luciana ... agora é Lana .... Liguei para ela, que me recoheceu (ponto positivo) e marcamos uma sacanagem gostosa ....

Meu pedido de sempre .... vestido (sem calcinha ou soutien) e xoxotina depilada .... prontamente aceito pela minha safada predileta ....

Ela me encontrou no estacionamento do shopping conjunto nacional .... fomos para o hotel onde estava hospedado, pertinho de lá ... (SHN).... neste curto trajeto .... ela já foi se insinuando toda ... mostrando os bicos duros dos peitões sobre o tecido fino do vestido que estava ..... e mostrava a buceta qdo dava ( pq ela estava dirigindo) .... e passava a mão no meu pau que já estava em ponto de explodir dentro das calças ....

Chegando no hotel ... entramos .... ela já foi tirando o meu pau pra fora e chupou muito .... como gosta da coisa viu ..... ficou de 4 ... levantou o vestido e falou .... tô com o meu cuzinho cheio de tesão ..... não quer me ajudar ......

Quase gozei qdo ela falou isso .... meu deus ... como é safada pensei ..... abri a bundinha dela .... passei um pouco de lubrificante .... e comecei a fuder a safada .... que olhava pra trás com um sorriso maroto na cara .... não aguentei 5 minutos ...... gozei.....

Fomos para o banho ..... e a pegação já começou forte debaixo do chuveiro ... muitos beijos de lingua ... e o pau tinindo de novo .... essa sabe como me deixar louco ....

Eis que ela saca da bola uma escova de cabelo e diz .... continuo com tesão no cu ... só que quero sentir algo na minha buceta ao mesmo tempo ...... pensei ... eita .....

Coloquei ela de 4 ..... ela enfiou o cabo da escova na buceta e eu meti no seu cuzinho sem dó .... meti gostoso ... sem dó ... e ela se deliciando ..... senti ela arrepiar e relaxar ainda mais (gozou) .... não aguentei e pedi pra dar leitinho naquela boca safada ... no que fui prontamente atendido .....

Depois dessa foda ..... acabaram-se as forças ....rs rs rs rs

Altamente recomendada !

Abraço a todos !

Link:
🔗

kzadobrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por kzadobrasilia » 16 Out 2011, 21:24

POSITIVO
Olá,boa noite! depois de muito tempo longe devido ao meu trabalho e também com grama curta,rsrsrsrsrsrs,tive o prazer em sair com a LU,já sou seu cliente á um bom tempo desde que ela começou a dar prazer para nós,bem,vamos ao que interessa,branquinha,estatura mediana,seios grandes deliciosos,boca macia,bucetinha lisinha,perfeita,apertadinha,acho que todos conhecem os belos dotes de nossa princesa,TD realizado na sexta-feira,ela disse que estava com visitas,mas poderia fugir,então encontramos no motel,ela ja chegou com seu beijo molhado falando que estava com saudades,depois de um belo banho ela caaaaaaaaiuuuuuuu de boca com seu oral fantastico me olhando com sua cara de safada e melando meu pau todo,então não resisti ofereci leite na boca e prontamente fui atendido,a gata não deixou nenhuma gota cair,deliciaaaaaaaa,ela foi ao banheiro jogar os herdeiros fora,banho tomado,uma boa conversa e 2º roude,ela disse que queria muito gozar no meu pau e ficou de 4 e pediu mete com força para eu gozar,devidamente encapado mandei ver,ela gemia e gritava muito,depois de muitas bombadas ela gritou e gozou que ficou toda tremendo,bem resumindo esta gata é maravilhosa,uma dama na sociedade e uma puta na cama.

ORAL: 10,MAS VALE 1000
CORPO:9
SEIOS:9
CACHE:150,00 mas motel

Link:
🔗

MTeixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#98 Mensagem por MTeixeira » 08 Nov 2011, 14:21

POSITIVO
Boa tarde a todos,
Atualizando os TDs (tá meio complicado acessar o GPGuia, então vou fazendo isto aos poucos, ainda tenho uns 3 ou 4 TDs pra postar aqui).
Há alguns dias atrás, tinha visto as fotos dela no Acompanhantes de Brasília (olhei agora pra colocar o link aqui, mas parece que saiu do ar), ligado e ela me falou que mora na Ceilândia e atende em motel/hotel. Ontem, no final do dia tive que ir socorrer um brother lá perto que estava num apuro e me lembrei dela. Liguei, novamente foi muito atenciosa no telefone e combinamos de sair por volta das 18h00, pois eu já estaria desenrolado. Marcamos direto no Fiesta Motel, pois ela tem carro e rapidinho chega no local e na hora combinada ela estava lá.
Ela é loira, cabelos chanel, seios fartos, bumbum médio, redondinho, que na hora que vi me animei bastante imaginando ela de 4, tem por volta de 1,60 de altura e uns 55 kg, deve ter uns 28 aninhos, mas com um corpo que deixa muita ninfeta pra trás.
Entramos na suite e ela simplesmente me atacou num beijo que me deixou de pau duro na hora. Ela percebeu e ficou alisando meu pau enquanto me beijava. Pedi uma pausa para um banho e quando sai do banheiro ela estava deitada na cama, só de calcinha e salto alto, com aquela bundinha redondinha empinada e uma carinha de safada. Não perdi tempo e me joguei na cama e voltamos a nos beijar e ela sussurrou pra mim que estava num tesão danado. Foi a senha pra putaria que seguiu em diante. Fui chupando seus peitinhos e desci pra arrancar com a boca a calcinha que ela estava usando e comecei a chupar sua xoxota raspadinha que já estava toda meladinha. Lambia e sugava seu grelinho e ela gemendo muito gostoso, passei a língua no seu cuzinho e ela tremeu toda e então voltei a chupar seu grelo ao mesmo tempo que brincava com o dedo no seu cuzinho, fazendo ela enlouquecer, gemendo e gritando de tanto tesão, até que ela não aguentou mais e gozou muito na minha boca, escorrendo seu gozo, que não desperdicei nenhuma gota. Ela ficou com as pernas bambas, se recuperando e abracadinha comigo, falando que eu ia ver só, que ela ia acabar comigo... rs...
Logo ela estava recuperada e veio me chupar. Pegou meu pau e começou lambendo ele todinho, lambeu o saco, passava a língua só na cabecinha e descia, me deixando louco... quando de repente foi colocando ele na boca e engolindo quase todo. Ficou engolindo meu pau e alternando com as lambidas com muita vontade e me olhando com uma carinha que só aumentava meu tesão. De repente, ela parou de chupar e perguntou se eu não queria comer sua bundinha, que eu tinha provocado colocando o dedo em seu cuzinho e ela estava louca de vontade de sentir um pau entrando e saindo de seu rabinho. Meus amigos, um pedido desses não tem quem recuse, ainda mais eu que sou tarado em comer cu... kkkk...
Ela passou um pouco de ky na bundinha, coloquei a camisinha e ela virou de costas pra mim e sentou no meu pau, devagar, até ele sumir todinho dentro de seu rabo. Foi cavalgando, subindo e descendo feito uma louca, realmente estava com vontade de dar o cu, gemendo muito. Deixei ela cavalgar um tempo e depois, pedi que ficasse de quatro que era a minha vez de socar muito nela... ela imediatamente se posicionou e fui metendo com gosto e ela gemendo, me chamando de safado, que eu estava arrombando o cu dela, que ela era uma putinha muito safada e adorava dar o cu e logo ela estava gozando de novo com meu pau atolado em seu cuzinho, tremeu todinha e gritava gozando... olha, isso só me fez aumentar o tesão e meter gostoso até gozar e encher a camisinha de porra.
Caimos deitados na cama, praticamente sem fôlego... tomamos uma ducha, conversamos um pouco e ela logo pegou meu pau e começou a chupar de novo, falando que tinha prometido acabar comigo e que queria mais vara. Chupou bastante de novo um bom tempo, capote na vara e nova cavalgada, desta vez na xoxota, muito gostosa, quentinha e apertada... variamos um pouco as posições e quando eu avisei que iria gozar novamente, ela arrancou a camisinha e voltou a chupar até que eu te dei leitinho quente na boquinha, que ela foi cuspir no banheiro depois.
Tomamos outro banho, pedi a conta do motel e tinha que ir embora, pois meu alvará estava acabando.
Olha, com a disposição dela pra trepar, tranquilamente daria pra negociar um período maior e ficar uma tarde inteira fudendo. Essa transa com tesão, não tem frescuras e tem um folego daqueles.
Paguei R$ 150,00 mais as despesas do motel, por 1 hora e pouco de muito prazer. Até brinquei que ia cobrar dela também, porque ela gozou 2x... rsrsrs...
Avalio como um excelente custo x benefício, pois ela é bonita, o atendimento é completo e ainda com o detalhe que não precisei buscar/levar de volta, pois foi no seu próprio carro, o que facilita quando a gente está com o alvará mais curto.
Anotei seu msn, pois também usa esta forma de contatos: ******
Fone: 8474-6221
Abraços a todos e em breve posto mais alguns TDs pendentes.

MTeixeira

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#99 Mensagem por GekkoDF » 10 Nov 2011, 19:48

POSITIVO
Considerando que o tópico tem 5 páginas, vou informar só o mais relevante para quem ainda não conhece a Luciana, pois a gp está mais do que testada.

QUANDO: há menos de uma semana.

ONDE: a Luciana atende normalmente em motel (vai para o local combinado com carro próprio) ou, mediante consulta prévia, em sua casa na Ceilândia.

ROSTO: mediano (não andaria de mãos dadas no shopping), loira chanel balzaquiana, olhos verdes, rosto quadrado, sardas, cara de quem curte uma sacanagem.

CORPO: biótipo de galega (m)arretada, menos de 1,60m, peso proporcional, branca, com costas e cintura retas, tronco volumoso, peitos grandes e naturais (ponto positivo), pochete muito evidente (ponto negativo), bunda gostosa, mas com formato que pode não agradar a todos, pernas lisas e médias; diria que faz o tipo manicure safada da periferia (esperava mais, pelos relatos dos parceiros).

BEIJOS: beija bastante, sem refugo.

ORAL: ponto forte, no couro, babado, com pressão, técnica e duração muito acima da média de mercado, houve lambidas no saco e batidas na cara.

VAGINAL: muito bom, lubrificação natural e abundante, muita disposição para trepar (e gosta de trepar), goza fácil e alucinadamente, com muito caldo vaginal (fez mais escândalo do que eu para gozar, sem teatro).

ANAL: não avaliado, mas disse que faz.

ATENDIMENTO: simpática e educada, papo fácil e tranquilo (sem PPP), não apressou em nenhum momento, deixou-me à vontade.

TEMPO e CUSTO: uma hora, por R$ 150.

AVALIAÇÃO: positiva. A mulher é tarada. Porém, recomendo somente para quem aprecia o biótipo descrito acima.

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#100 Mensagem por D. Juan » 30 Nov 2011, 20:26

POSITIVO
Entrei no msn e conversei com a Luciana, fazia tempo que nao nos falavamos, a conversa começa esquentar a perva dizendo que esta com saudade de mamar no meu pau, combinei e rumei para Ceilandia.

Cheguei no local e fui recebido por um delicioso beijo, na subida da escada aquela bunda rebolando, falei LU vou comer seu cuzinho ela olhou pra tras e sorriu!
Chegamos no Ap ela, ja vai agachando dizendo que ia matar a saudade da minha pica, abocabhou meu pau e nao parava de mamar, fui tirando a roupa e a moça nao desgrudava do pau....enfim consegui tirar a roupa, senti no sofá e deixei ela mamar ...encapei o pau e ela sentou em cima, calvagou, rebolou, a perva fode gostoso....pedi para ficar de 4 e coloquei no cuzinho...fui devagar e depois começei a bombar forte,cada vez mais forte..senti que ia gozar e tirei a capa e dei leitnho na boquinha. Pausa pra conversa e hegiene.
Começa o round ela vem mamando de novo, deixei ela mamar por um longo tempo matar a saudade da " boquinha de veludo " da LU...depois de muita chupação encapo o menino e começamos no tradicional PPMM, ela gemia gostoso me deixando com mais tesão ,mudamos para frango assado e depois voltamos pro papai mamae...fudi com força aquele barulho gostoso de corpo batendo ..nao aguentei o gozei na barriga da perva!!
Batemos um papo, fiz pagamento e vazei!!!

Rosto: 8 - Rosto de safada, se fosse só o rosto
Oral: 10 - Boquina de veludo
Corpo: 8
Anal: 9 - Cuzinho apertado e aguenttou bem
Xana: 9 - Que xaninha quente
Investimento: R$ 150,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

kzadobrasilia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por kzadobrasilia » 11 Jan 2012, 08:55

POSITIVO
Bom dia a todos! TD realizado ontem dia (10/01/12). Bem,estava na ceilândia para resolver alguns problemas e consegui uma hora vaga e liguei para LU,me atendeu como sempre muito simpatica,cordial e de pronto disse que eu podia ir em seu AP. seus dotes todos já sabem,branquinha,cabelos curtos,seios fartos,xaninha lisinha e cheirosa,boca de veludo e que veludo seu bokete na minha opnião é o melhor de Brasilia,no couro e muito babado hummm. Então,chegando lá,recebido com um beijo bem gostoso e ela me disse que estava cheia de tesão e afim de chupar um pau até sair leitinho na sua boca,fui tomar um banho,quando sai ja fui recebido com uma boca no meu pau,uma chupada maravilhosa,ela sentada na cama e olhando para cima com uma cara de safada,uma delicia,pedi para parar senão iria jogar os herdeiros,então ela ficou de 4 e pediu para eu meter,começar devagar e depois ir aumentando,então obedeci :D ,fui socando com força e ela pedindo mais,mais, e que ia gozar e que gozada ela deu,ficou toda estremecida e deitou na cama gemendo de prazer,pediu um tempinho para respirar,depois de uns 5 minutos veio com seu bokete e pediu leitinho na boca e então não recusei,enchi sua boquinha com os herdeiros :D ,maravilhoso,ela foi jogar os mesmos fora no banheiro,alvara vencido tive ir,R$150,00 MUITO BEM PAGOS,GALERA VALE A PENA,MINA GENTE BOA E FAZ TUDO COM PRAZER.

ROSTO : 9 CARINHA DE SAFADA
BOKETE : 10,MAS VALE 1000
CORPO: 9
ANAL: NÃO FISSEMOS,MAS ELA FAZ
XANA :10
INVESTIMENTO: R$150,00

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#102 Mensagem por Tora_de_Ebano » 24 Fev 2012, 10:22

POSITIVO
Conheço a Luciana a muitooo tempo, mas nunca havia conseguido encontrá-la, por conta dos meus compromissos e os delas, os horários não batiam. Até que finalmente conseguimos fechar um horário, foi quando rolou a frases conjunta:: “hoje vai!!!”. Marquei com ela em frente ao Hotel Mil e Uma noite lá em Taguatinga.

Estava em um compromisso e depois iria encontrá-la no local, marcamos umas 17horas, ela chegou 15 minutos adiantado e eu ainda estava no caminho, extremamente pontual essa loira. Chegando lá, entramos com os carros. Beijinhos de boas vindas saindo do carro, peguei a chave do quarto e subimos.

Quando chegamos ao quarto dei-lhe um belo beijo na boca e começamos um sarro gostoso. Peguei a toalha e fui tomar banho, enquanto isso ela ligava a tv e colocava um filme de putaria para vermos. Quando voltei para o quarto, beijos caliente e ela me deitou na cama e começou a beijar meu corpo até chegar no meu pau. Passou a língua e o bixo começou a crescer repentinamente, ela abocanhou a rola com uma vontade...que delícia. Boca molhada e com sucção excelente e ainda ficava olhando prá minha cara e rindo, com aquele sorriso de safada. Mamou muito, chupou a cabeça, bateu com o pau no rosto, lambeu, chupou as bolas, bateu punheta, tentou engolir o pau inteiro, até que ela disse:”minha boquinha tá doendo, seu pau é grosso prá ela”, me engana que eu gosto. rs... Ela tem uma voz rouca, estilo Kim Karnes, isso me deixa com tesão.

Deu mais umas mamadas e colocou a camisinha, sentou no mastro com vontade. Apoiou nos meus peitos e ficou movimentando prá frente e prá trás, xoxota quentinha e apertada, sentia meu pau se comprimindo naquelas parede xoxotais e batendo lá no fundo, depois galopou, rebolou, kickou, pulou em cima. Mamei os seios deliciosos que ela tem, depois ela sentou de costas e fiquei vendo aquela xoxota pequena, engolindo meu pau inteiro, que ficou bem grosso e grande depois das chupadas dessa tarada, fiquei olhando seu cuzinho e desejando-o. Pedi para ela parar, coloquei ela de lado na cama e meti por trás, enquanto metia segurava seus seios e beijava sua nuca, ventilador no máximo. Coloquei no ppmm encaixei novamente e enquanto metia, rolava uns beijos e chupada nos bicos dos seios. Levantei e pedi para que ficasse de 4, mirei a rola, segurei em sua cintura e meti gostoso, ela gemendo, me chamando de cachorro, safado, pedindo prá socar a rola, continuei metendo nela de lado. Resolvi tirar o pau e colocar a Lú de frente, puxei suas pernas para perto de mim, esfreguei o pau na sua xoxota, no grelinho, enfiei e tirei a rola algumas vezes, só para provocar, e comecei a mete gostoso, segurando suas pernas no alto, chupando seu pés e metendo, metendo até que ela disse: “vou gozar...vou gozar”, ai eu aumentei a velocidade e o impacto profundo naquele oceano que estava sua xoxotinha, de tão molhada. A gozada foi tão forte que ela travou as pernas e urrou alto e teve espasmos musculares, que tesão. Depois ela ficou bem molinha, esperei um pouco para que ela se recompou-se, então, coloquei ela de 4 novamente e meti gostoso, até que foi inevitável o gozo, tirei a camisinha ela agachou e esperou a porra. Gozei bastante em sua boca de safada e ela passando a língua devagarinho no canto da cabeça do meu pau, que gozada gostosa. Ela levantou e foi ao banheiro.

Tomamos banho, colocamos as roupas e nos despedimos no carro. Essa foda foi gostosa demais, vou repetir.

Hotel: Acho que foi R$30,00 (muito barato e bom).
Cachê: R$150,00

Disse prá ela que não próxima vou comer aquele cuzinho. Ela simplesmente riu com uma carinha de sapeca.

Link:
🔗

Estrangeiro-29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#103 Mensagem por Estrangeiro-29 » 13 Mar 2012, 13:16

POSITIVO
Oi galera,

TD realizado a semana pasada.

Depois de ficar afastado da putaria por um tempo, e com um tesao infinito, ligue pra a Lu pra confirmar disponibilidade nas horas da manha, ela topo na hora e marcamos no McD de candanga. Chegando la ligue pra ela e ja estava me aguardando.

Entramos com os dois carros no metel e depois de estacionar, e mesmo antes de chegar ate a porta da suite ja entramos aos trabalhos, ela chegou me abracando e beijando muito gostoso, esfregando meu pau ainda por cima das calcas. Com dificultade me contive pra dar tempo de ter mas comodidade na suite.

Ja dentro da suite tiramos ropas em 3 segundos e ali mesmo estava ela de joelhos mamando meu pau desse jeito babado e profundo que ela tem. A Lu e uma mamadora profissional e depois de algum tempo pedi pra parar, ou jogaria ali mesmo os herdeiros, e estava afim de comer ela de todo o que e jeito.

Tomamos banho devagar juntos e saimos direto pra a cama, ali caimos num 69 maravilha e ato seguido encapou o menino e monto sobre mim. Depois meti em ela de cowgirl, d4, ppmm, franguinho, d4 de novo e ai com esa visao do cuzinho piscando pra mim pedi pra ela o anal, depois de massagear o anel de couro um poquino e mais um lubrificante meti no cu devagarzinho, ao chegar ate o fundo deixe ali mesmo um pouco e inicio o mete saca, primerio bem devagar e aumentando o ritmo ate socar nela com vontade.... Nossa que cu gostosoooo, ja estava quase a ponto de esporrar e pedi pra ela receber na boquinha. atendido na hora tire o capote e joguei tudinho na cara e na boca da Lu... Ela fico mamando ate tirar aultima gota e foi lavar a boca depois.

Como estava de alvara apertado foi so um relax mesmo, paguei e vaze pois estava com compromiso logo depois, porem muuuuito satisfeito.

Custos:

Lu: 150$
Metel : 49$

EStrangeiro 29

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#104 Mensagem por Onlysex » 21 Abr 2012, 23:58

POSITIVO
Salve Galera
Amuito tempo sem rever a “Boca de Veludo” Luciana, resolvi ver se ele topava vir até meu cafofô para dar aquela trepada. Então liguei para ela e se prontificou a vir... Beleza

Estava a fim de dar uma trepada daquelas para marcar, “Uma foda de responsa!” e sei que essa garota (minha madrinha) é uma maquina de fuder. Chegando no meu apê , fomos logo arrancando a roupa :roll: meti de tudo quanto é jeito e ela faz tudo que a gente gosta: beija, chupa s/c, dá a buceta, dá o cú, cavalga de frente, de costas, frango assado, 69, de ladinho, de cócoras, e tive de segurar varias vezes o ritimo da foda para não gozar e fazer todas as posições que gosto para, como disse, deixar marcada.

Como eu não sou de ferro, não aguentei quando ela voltou a chupar meu pau e gozei na boca dela e :wink: ela deixou meu pau bem limpinho e depois foi jogar meus herdeiros ralo a dentro no lavatório do banheiro. Beleza. :D

Pausa para recompor, tomamos um banho pra relaxar e descansar um pouco. Ficamos relembrando nossos tempos e fazendo carinho um no outro e de repente o “Onlinho” :shock: dá sinais de que podia engatar outra pois a primeira tinha agradado a ele e muito. Tentamos fazer um repeteco igual ao primeiro mas em algumas horas ele ficava meio preguiçoso, então resolvi gozar quando estava comendo o a rabete porque estava apertadinha :twisted: e gozei por ali mesmo.

Conversamos um pouco com uma tranqüilidade excelente e até remarquei uma volta dela aqui no meu Apto. Ela pra mim esta na minha “lista top” e é uma das fudedoras de melhor “naipe”de Brasília. Paguei duzentim com a taxa da rabeta. Fiquei em torno de uma hora com ela e a foda foi de primeira, recomendo pra quem quer meter com qualidade.

Sem mais... Onlysex

Link:
🔗

kzadobrasilia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por kzadobrasilia » 14 Jun 2012, 13:28

POSITIVO
Olha eu aqui mais uma vez, mas dessa vez para relatar um fato diferente, ouvi comentarios que a lu esta purpurinando entao mas que depressa liguei para certificar... conversamos um pouco e ela me disse que estava nakele momento lendo uma revista de relatos pornô, me falou ainda que estava molhadinha e com a chaninha latejando, como ja conheço a lu sabia que nao tava mentindo, arrumei um jeitinho e marquei dessa vez num motel no bandeirante, ela chegou antes e me esperou ja no quarto, qdo entrei a lu estava toda lanbusada de leite condensado kkk achei estranho de inicio mas cai logo de boca na kela xota melada kkk, como todos sabem ela adora mamar uma rola e logo se virou arrancando a minha pra fora e melu com mas um pouco de leite condensado... ufa :roll: so alegria!!! tirei um pouco minha rola dakela boquinha de veludo pois se nao acabava com a brincadeira ali mesmo rsrs...... tirei minha roupa sugeri um 69 ela topou na hora.... ficamos na chupaçao ate que ela aumentou a pressao na chupada da nao teve jeito ela teve que tomar leitinho..... tomamos um longo banho pra tirar akele doce todo conversamos um pouco ela me disse que realmente estarà off logo logo... que pena mas umas das especialidades que brasilia tem esta parando, ... papo vai papo vem quiz mesmo foi aproveitar enquanto era tempo ela disse que queria ver minha rola endurecer na sua boquinha, eu prontamente atendi claro, começou entao o segundo round.... Dessa vez meti logo nakela xota molhadinha e bombei... quando derepente ela se vira de uma vez e disse quero tocar uma ciririca enquanto vc mete no meu cu caracas... pirei :twisted: pedido feito pedido atendido .... metendo naquele cuzinho apertado pareceu que nao tava aguentando muito mas... começou amecher no grelinho e relaxou fui bombando devagar pra mas forte nao demorou muito pra ver suas pernas tremendo e akela buceta melada dai nao tem macho que segura neh... mais duas ou trez bombadas e la se foi mas alguns herdeiros... como nao tinha muito tempo tomei banho e vazei...
Espero que qdo eu ligar novamente nao seja tarde e ela ja tenha parado... disse que ainda ta fazendo uns free-lancer... tomare que demore... me parece que esta sem site de fotos e quase nao usa mas msn. mas o telefone ainda atende.
Embora tenha tomado banho.. passei o dia sentindo o gostinho do doce que melava akela buceta gostosa...

investimento..... 150,00 mas motel
notas nao sao necessarias
apenas destaque pra boca de veludo .

Valeus!!!

Link:
🔗

Responder