POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço a Luciana a muitooo tempo, mas nunca havia conseguido encontrá-la, por conta dos meus compromissos e os delas, os horários não batiam. Até que finalmente conseguimos fechar um horário, foi quando rolou a frases conjunta:: “hoje vai!!!”. Marquei com ela em frente ao Hotel Mil e Uma noite lá em Taguatinga.
Estava em um compromisso e depois iria encontrá-la no local, marcamos umas 17horas, ela chegou 15 minutos adiantado e eu ainda estava no caminho, extremamente pontual essa loira. Chegando lá, entramos com os carros. Beijinhos de boas vindas saindo do carro, peguei a chave do quarto e subimos.
Quando chegamos ao quarto dei-lhe um belo beijo na boca e começamos um sarro gostoso. Peguei a toalha e fui tomar banho, enquanto isso ela ligava a tv e colocava um filme de putaria para vermos. Quando voltei para o quarto, beijos caliente e ela me deitou na cama e começou a beijar meu corpo até chegar no meu pau. Passou a língua e o bixo começou a crescer repentinamente, ela abocanhou a rola com uma vontade...que delícia. Boca molhada e com sucção excelente e ainda ficava olhando prá minha cara e rindo, com aquele sorriso de safada. Mamou muito, chupou a cabeça, bateu com o pau no rosto, lambeu, chupou as bolas, bateu punheta, tentou engolir o pau inteiro, até que ela disse:”minha boquinha tá doendo, seu pau é grosso prá ela”, me engana que eu gosto. rs... Ela tem uma voz rouca, estilo Kim Karnes, isso me deixa com tesão.
Deu mais umas mamadas e colocou a camisinha, sentou no mastro com vontade. Apoiou nos meus peitos e ficou movimentando prá frente e prá trás, xoxota quentinha e apertada, sentia meu pau se comprimindo naquelas parede xoxotais e batendo lá no fundo, depois galopou, rebolou, kickou, pulou em cima. Mamei os seios deliciosos que ela tem, depois ela sentou de costas e fiquei vendo aquela xoxota pequena, engolindo meu pau inteiro, que ficou bem grosso e grande depois das chupadas dessa tarada, fiquei olhando seu cuzinho e desejando-o. Pedi para ela parar, coloquei ela de lado na cama e meti por trás, enquanto metia segurava seus seios e beijava sua nuca, ventilador no máximo. Coloquei no ppmm encaixei novamente e enquanto metia, rolava uns beijos e chupada nos bicos dos seios. Levantei e pedi para que ficasse de 4, mirei a rola, segurei em sua cintura e meti gostoso, ela gemendo, me chamando de cachorro, safado, pedindo prá socar a rola, continuei metendo nela de lado. Resolvi tirar o pau e colocar a Lú de frente, puxei suas pernas para perto de mim, esfreguei o pau na sua xoxota, no grelinho, enfiei e tirei a rola algumas vezes, só para provocar, e comecei a mete gostoso, segurando suas pernas no alto, chupando seu pés e metendo, metendo até que ela disse: “vou gozar...vou gozar”, ai eu aumentei a velocidade e o impacto profundo naquele oceano que estava sua xoxotinha, de tão molhada. A gozada foi tão forte que ela travou as pernas e urrou alto e teve espasmos musculares, que tesão. Depois ela ficou bem molinha, esperei um pouco para que ela se recompou-se, então, coloquei ela de 4 novamente e meti gostoso, até que foi inevitável o gozo, tirei a camisinha ela agachou e esperou a porra. Gozei bastante em sua boca de safada e ela passando a língua devagarinho no canto da cabeça do meu pau, que gozada gostosa. Ela levantou e foi ao banheiro.
Tomamos banho, colocamos as roupas e nos despedimos no carro. Essa foda foi gostosa demais, vou repetir.
Hotel: Acho que foi R$30,00 (muito barato e bom).
Cachê: R$150,00
Disse prá ela que não próxima vou comer aquele cuzinho. Ela simplesmente riu com uma carinha de sapeca.