NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Ontem acessei o site Acompanhantes de Brasília e gostei das fotos da GP Rebeca.
Fiz contato com ela, soube que atende no Studio Mont Serrat, no Sudoca, e me dirigi para lá a fim de conhecê-la.
Às 10h30m ela me autorizou a subir, cumprimentei meu amigo porteiro e cheguei à porta do apartamento.
Fui recebido pela moça, que possui um rosto bonito, dentes perfeitos, cabelos aloirados, com mechas e lisos, compridos até pouco acima da cintura, bem tratados, com 21 anos de idade (disse-me depois) e avalio ter 1,60m de altura. Gostei do visual!
Dispensou-me do banho (estava bem limpo e cheiroso), mas insisti e tomei uma ducha, recebendo sabão líquido e toalha limpa (lembrei que ela deveria comprar uma sandália para os clientes).
Após o banho, fui pra cama e pude observar sua pele morena, seus seios pequenos e naturais, biquinhos médios enquadrados por marquinhas triangulares de biquíni causadas pelo sol, xoxota carnuda (com filete vertical de pentelhos), pernas e coxas grossas, cintura definida, quadris médios, bundinha tamanho M, piercings no umbigo e sem tatuagens (disse-me ter medo de fazer tattoos). Continuei gostando do visual!
As fotos do site estão de acordo com o que vi (sem photoshop).
Dei-lhe uns beijos na boca (sem restrições), parti para os peitinhos e fui descendo até alcançar a xoxota (bem limpa)... comecei a chupá-la... saboreá-la... olhei pra ela e vi que estava totalmente “desligada”...
tudo bem, não sou o “grande amor da vida” dela”... mas fingir e disfarçar faz parte do jogo das GPs (e de muitas não-GPs também...).
De repente, me disse sentir cócegas nesse local...
tudo bem, isso acontece, fiquei na periferia... continuei tentando não desanimar... Em seguida, me surpreendo com ela cantarolando a música sertaneja que tocava no som da sala...
pô, aí foi demais!... minha tolerância tem limite... essa realmente não entende de foda profissional!... parece querer ganhar $$$ fácil e não dar retorno!
Levantei-me, desliguei o som, muito “puto”... senti que as coisas estavam tomando um rumo indesejável... embora eu tivesse “lutando contra a maré”...
Concentrei-me e mantive o cacete duro... e como sabia que não fazia oral sem camisinha, deixei colocar a “capinha” nele para dar uma metida.
Quando penso que tudo iria retornar ao “rumo certo”... e preparava minha primeira meteção... a escolha da posição é minha!... ela criou dificuldade para que eu colocasse meu cacete nela de ladinho (já havia se posicionado de 4, com o bundão pra cima)...
Introduzi ele durante fração de minuto... fui ficando irritado... me desconcentrando da foda... a pica começou a “perder força” (diria que ficou “meia-bomba”)... apesar do “enooooorme clima” “favorável” ao sexo criado por ela... Achei melhor tentar gozar logo (e foi o que fiz), me masturbando e visualizando a xoxota dela... Para encerrar de maneira “triunfal” sua ridícula participação, ela colocou papel higiênico sobre a barriga (
disse que não gosta que gozem em seu corpo... quanta pureza! ), mas ganhou um pouco de porra nele sim!
Está na profissão errada... porque é MUITO FRESCA no sexo!...
Não basta ser bonita... existem outras coisas importantes que atraem os homens...
Sugiro que ela procure um emprego de vendedora nas Casas Bahia (ou quem sabe na Feira do Guará)... ou tente ser consultora de vendas de cosméticos da Natura... Ser puta, definitivamente NÃO!
Tinha tudo para ser um TD positivo: não é antipática, atende em um bom ambiente, seu corpo me despertou atração, me tratou muito bem na chegada (não tenho dúvida), conversamos antes de iniciarmos os “trabalhos”... mas, acho que não rolou a famosa “química” (diria também não ter rolado “Física”, “Biologia”, “Cálculo Avançado”, “Geometria Espacial”, etc) de fundamental importância na relação homem/ mulher. Tudo isso falei pra ela, enquanto me vestia, e em nenhum momento mencionei o GPGuia.
No caso das GPs,
desde que não tenham sua dignidade agredida, a “falta de química” não se justifica, pois optaram por fazer “programas” (e se arriscam) recebendo clientes variados (quanto à faixa etária, cor da pele, características físicas, com ou sem tattoos, etc...), sem conhecê-los previamente, de diversas procedências e níveis de instrução, com comportamentos às vezes inadequados e com hábitos de higiene nem sempre merecedores de confiança.
Tenho convicção de trato as GPs com cortesia e consideração... até mesmo porque convivo com irmãs, filhas e enteadas (só mulheres... e com suas peculiaridades!), especialmente dessa faixa etária. Além do mais, não é preciso grandes “malabarismos” para me excitar... eu faço a minha parte... não fico parado, apático, vou à luta!... aprecio e valorizo o que a GP tem de melhor... quase sempre dou uma “geral” na xoxota... adoro vê-las gozar... mas criar um clima ruim derruba qualquer um..
.
Tomei o banho saideiro, paguei e desci decepcionado (chateado também, é claro) com o ocorrido, pela minha falta de sorte na escolha. Como todos sabem, existe uma infinidade de GPs, disponíveis em inúmeros sites, que sabem agradar os clientes... e “amam gostoso”!!!
Quando estou dirigindo, recebo uma ligação e estaciono o carro para atender o celular. O fato mais lamentável ainda não tinha acontecido: telefonou pra mim com ameaças,
dizendo que se eu postasse no GPGuia iria me arrepender muito...
Nada farei contra essa menina... e
deixo aqui o meu “registro público” como “ameaçado”... Afinal, apenas não gostei do atendimento recebido durante a prática do ato sexual “contratado” e publiquei a presente postagem sem lhe ofender e, quem sabe, lhe ajudar...
Fatos isolados, como esse,
não irão conseguir me afastar das GPs, pelas quais tenho profundo respeito e admiração.
Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso ao condomínio: sugiro estacionar ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (ambiente tranquilo, som na sala, apartamento limpo e arrumado; cama e lençol em boas condições, mas faltaram travesseiros... banheiro nota Dez);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena, de um modo geral);
- Educação da GP = Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Não houve (essa opção nem foi cogitada... e prefiro não fazer com ele encamisado);
- Sexo vaginal = Se disser que houve, estaria mentindo;
- Sexo anal = Não houve (disse-me fazer mediante acréscimo de R$ 50,00);
- Grana jogada na lixeira = R$ 100,00 (permanência em torno de 50 minutos).
Outras informações:
- Não atendeu o celular (deixou no silencioso);
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Mora e atende sozinha no local;
- A goiana Rebeca já fez programas na orla marítima do Rio de Janeiro com turistas estrangeiros (não sei se agiu assim com os indefesos gringos... coitados!) e também frequentou boate (Bahamas) em São Paulo.
Qualifico o TD como
NEGATIVO, em função do atendimento sexual ter sido uma verdadeira BOSTA!
Lamento, pois esse insucesso também me atingiu. Que pena!
Foi uma experiência terrível!
>> Caro Coordenador / Moderador:
Solicito que o cabeçalho do tópico seja lançado conforme proposta abaixo:
Rebeca (Acompanhantes de Brasilia) - 9137-0279 [R$150]
Muito obrigado pela atenção!
Local - QMSW5
Link das fotos:
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/rebeca
Título editado
Retirei do título a quadra e acresceitei no texto do td
LombardiDF 23/03/2010