Rafaela / Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela Mattos / Rebeca / Raíssa / Samanta/ Janaina
R$ 300,00 - Telefone: 8127-1929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flecha61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela / Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela Mattos / Rebeca / Raíssa / Samanta/ Janaina

#1 Mensagem por flecha61 » 22 Dez 2009, 15:12

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde galera ai vai um ted novo realizado o nome da rata e renata shoer atende no sudoeste em uma qiutenete no subsolo perto da igreja sara nossa terra no setor de oficina do sudoeste; liguei com uma hora de antecedencia e depois completou o endereço, chegando no local abre a porta uma loira so de biquini , o rosto da rata é nota 06 o corpo malhado com marca de biquini, bunda pequena com marquinha. :evil: vamos ao que interessa o atendimento meio mecanico parece um robo, nao beija na boca, a rata encapa a criança logo de cara começa um boquete ridiculo e depois em questão de minutos fica de quatro e começa a fingir gritos e sussurros e começa a pedir para gozar logo. resumo da nossa conversa paguei R$100,00 para esta porcaria de atendimento que não vale R$30,00. a gata é cavalona de corpo mais parece que esta para enganar a galera atendimento negativo.

nome da garota Renata Shoer(acompanhates de brasilia)
PREÇO :100,00.
DURAÇÃO DO PROGRAMA ; DIZENDO ELA E DE 01 HORA.
GAROTA NÃO BEIJA NA BOCA.
FAZ HORAL ENCAPADO E BUROCRATICO.
ROST0 - NOTA 06.
CORPO NOTA 09.
SIMPATIA DA GAROTA NOTA 0.
ATENDIMENTO NOTA 00.
TED NEGATIVO. :-x

Fotos
Mister Farinha escreveu:.
............................................................................................................................................
http://www.gatasdacapital.com/modelos/ster/index.html
9140-3925
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/stela
9140-3925
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/rebeca
9137-0279
http://www.ellitemodels.com/modelos.php?cod=52
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/samanta

Fones
9253-9235
8202-0510
8103-8760
9112-9683
8584-6914
9917-4168
9140-3925
9137-0279
8422-3458
9224-5740
8211-1557

Tópico editado, atualizado
Acrescentado fotos e outros fones
LombardiDF 08/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Rebeca (Acompanhantes de Brasília)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 23 Mar 2010, 00:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:

Ontem acessei o site Acompanhantes de Brasília e gostei das fotos da GP Rebeca.
Fiz contato com ela, soube que atende no Studio Mont Serrat, no Sudoca, e me dirigi para lá a fim de conhecê-la.
Às 10h30m ela me autorizou a subir, cumprimentei meu amigo porteiro e cheguei à porta do apartamento.
Fui recebido pela moça, que possui um rosto bonito, dentes perfeitos, cabelos aloirados, com mechas e lisos, compridos até pouco acima da cintura, bem tratados, com 21 anos de idade (disse-me depois) e avalio ter 1,60m de altura. Gostei do visual! :)
Dispensou-me do banho (estava bem limpo e cheiroso), mas insisti e tomei uma ducha, recebendo sabão líquido e toalha limpa (lembrei que ela deveria comprar uma sandália para os clientes). :evil:
Após o banho, fui pra cama e pude observar sua pele morena, seus seios pequenos e naturais, biquinhos médios enquadrados por marquinhas triangulares de biquíni causadas pelo sol, xoxota carnuda (com filete vertical de pentelhos), pernas e coxas grossas, cintura definida, quadris médios, bundinha tamanho M, piercings no umbigo e sem tatuagens (disse-me ter medo de fazer tattoos). Continuei gostando do visual! :) As fotos do site estão de acordo com o que vi (sem photoshop).

Dei-lhe uns beijos na boca (sem restrições), parti para os peitinhos e fui descendo até alcançar a xoxota (bem limpa)... comecei a chupá-la... saboreá-la... olhei pra ela e vi que estava totalmente “desligada”... :evil: tudo bem, não sou o “grande amor da vida” dela”... mas fingir e disfarçar faz parte do jogo das GPs (e de muitas não-GPs também...).
De repente, me disse sentir cócegas nesse local... :evil: tudo bem, isso acontece, fiquei na periferia... continuei tentando não desanimar... Em seguida, me surpreendo com ela cantarolando a música sertaneja que tocava no som da sala... :evil: pô, aí foi demais!... minha tolerância tem limite... essa realmente não entende de foda profissional!... parece querer ganhar $$$ fácil e não dar retorno! :evil:
Levantei-me, desliguei o som, muito “puto”... senti que as coisas estavam tomando um rumo indesejável... embora eu tivesse “lutando contra a maré”...
Concentrei-me e mantive o cacete duro... e como sabia que não fazia oral sem camisinha, deixei colocar a “capinha” nele para dar uma metida.
Quando penso que tudo iria retornar ao “rumo certo”... e preparava minha primeira meteção... a escolha da posição é minha!... ela criou dificuldade para que eu colocasse meu cacete nela de ladinho (já havia se posicionado de 4, com o bundão pra cima)... :evil: Introduzi ele durante fração de minuto... fui ficando irritado... me desconcentrando da foda... a pica começou a “perder força” (diria que ficou “meia-bomba”)... apesar do “enooooorme clima” “favorável” ao sexo criado por ela... Achei melhor tentar gozar logo (e foi o que fiz), me masturbando e visualizando a xoxota dela... Para encerrar de maneira “triunfal” sua ridícula participação, ela colocou papel higiênico sobre a barriga (disse que não gosta que gozem em seu corpo... quanta pureza! ), mas ganhou um pouco de porra nele sim!

Está na profissão errada... porque é MUITO FRESCA no sexo!... :evil: Não basta ser bonita... existem outras coisas importantes que atraem os homens...
:arrow: Sugiro que ela procure um emprego de vendedora nas Casas Bahia (ou quem sabe na Feira do Guará)... ou tente ser consultora de vendas de cosméticos da Natura... Ser puta, definitivamente NÃO!

Tinha tudo para ser um TD positivo: não é antipática, atende em um bom ambiente, seu corpo me despertou atração, me tratou muito bem na chegada (não tenho dúvida), conversamos antes de iniciarmos os “trabalhos”... mas, acho que não rolou a famosa “química” (diria também não ter rolado “Física”, “Biologia”, “Cálculo Avançado”, “Geometria Espacial”, etc) de fundamental importância na relação homem/ mulher. Tudo isso falei pra ela, enquanto me vestia, e em nenhum momento mencionei o GPGuia.

No caso das GPs, desde que não tenham sua dignidade agredida, a “falta de química” não se justifica, pois optaram por fazer “programas” (e se arriscam) recebendo clientes variados (quanto à faixa etária, cor da pele, características físicas, com ou sem tattoos, etc...), sem conhecê-los previamente, de diversas procedências e níveis de instrução, com comportamentos às vezes inadequados e com hábitos de higiene nem sempre merecedores de confiança.

Tenho convicção de trato as GPs com cortesia e consideração... até mesmo porque convivo com irmãs, filhas e enteadas (só mulheres... e com suas peculiaridades!), especialmente dessa faixa etária. Além do mais, não é preciso grandes “malabarismos” para me excitar... eu faço a minha parte... não fico parado, apático, vou à luta!... aprecio e valorizo o que a GP tem de melhor... quase sempre dou uma “geral” na xoxota... adoro vê-las gozar... mas criar um clima ruim derruba qualquer um.. :evil: .

Tomei o banho saideiro, paguei e desci decepcionado (chateado também, é claro) com o ocorrido, pela minha falta de sorte na escolha. Como todos sabem, existe uma infinidade de GPs, disponíveis em inúmeros sites, que sabem agradar os clientes... e “amam gostoso”!!!

Quando estou dirigindo, recebo uma ligação e estaciono o carro para atender o celular. O fato mais lamentável ainda não tinha acontecido: telefonou pra mim com ameaças, [-X dizendo que se eu postasse no GPGuia iria me arrepender muito... :shock:
Nada farei contra essa menina... e deixo aqui o meu “registro público” como “ameaçado”... Afinal, apenas não gostei do atendimento recebido durante a prática do ato sexual “contratado” e publiquei a presente postagem sem lhe ofender e, quem sabe, lhe ajudar...
Fatos isolados, como esse, não irão conseguir me afastar das GPs, pelas quais tenho profundo respeito e admiração.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso ao condomínio: sugiro estacionar ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (ambiente tranquilo, som na sala, apartamento limpo e arrumado; cama e lençol em boas condições, mas faltaram travesseiros... banheiro nota Dez);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena, de um modo geral);
- Educação da GP = Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Não houve (essa opção nem foi cogitada... e prefiro não fazer com ele encamisado);
- Sexo vaginal = Se disser que houve, estaria mentindo;
- Sexo anal = Não houve (disse-me fazer mediante acréscimo de R$ 50,00);
- Grana jogada na lixeira = R$ 100,00 (permanência em torno de 50 minutos).

Outras informações:
- Não atendeu o celular (deixou no silencioso);
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Mora e atende sozinha no local;
- A goiana Rebeca já fez programas na orla marítima do Rio de Janeiro com turistas estrangeiros (não sei se agiu assim com os indefesos gringos... coitados!) e também frequentou boate (Bahamas) em São Paulo.

Qualifico o TD como NEGATIVO, em função do atendimento sexual ter sido uma verdadeira BOSTA!
Lamento, pois esse insucesso também me atingiu. Que pena! ::basta::

Foi uma experiência terrível! :-negativo-:

>> Caro Coordenador / Moderador:

Solicito que o cabeçalho do tópico seja lançado conforme proposta abaixo:

Rebeca (Acompanhantes de Brasilia) - 9137-0279 [R$150]

Muito obrigado pela atenção!
Local - QMSW5
Link das fotos:

Título editado
Retirei do título a quadra e acresceitei no texto do td
LombardiDF 23/03/2010

Link:
🔗

Corisco_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirella Martins - Sudoca

#3 Mensagem por Corisco_DF » 11 Mai 2010, 19:56

POSITIVO
TD realizado semana passada. Na verdade foi um TD coletivo. Calma que eu explico. Festinha de despedida de solteiro. Os brotheres fecharam 4 pervas. A Mirella (http://www.studiobelas.com.br/brasilia/mirella-martins), a Cecília que está tb no studiobelas (http://www.studiobelas.com.br/brasilia/cecilia) e mais duas outras que creio eu não possuem anúncio na internet. O pacote com as 4 ficou em R$900,00, como éramos 9, ficou R$100,00 para cada um, mas tinha um porém, nem todos poderiam transar com elas. Dos 9, elas escolheriam 4 e foderiam com os escolhidos, aos outros sobraria apenas as pequenas sacanagens (chupar peitinho, passar a mão....). Enfim, horário combinado fomos buscar 3 meninas no Sudoca (a Mirella, a Cecília e uma goianinha que é uma delícia), a outra perva morava na Asa Sul. Pegamos todas elas e descemos p a festinha no Lago Norte. Lá, algumas ficaram muito a vontade e já foram tirando a roupa como no caso da Mirella e da moreninha goiana... As outras menos providas de atributos demoraram a entrar no clima. A vodka ditava a velocidade das coisas e qndo dei por mim estava no sofá da sala com a Mirella. :evil: Ela já pegou a camisola e a desenrolou com a boca no Jubileu. Muito bom o boquete, pena q estava encapado... Qndo olhei p o lado outro brother fodendo a goianinha a galera gritando... Enfim, um bacanal. Enquanto isso a Mirella pedia p que eu a comesse e passasse um gelo no grelo dela.... Ela ficava doida... Sentava em cima de mim e direcionava minha mão com a pedra de gelo a o grelão. Ficamos um bom tempo nessa. Depois coloquei a perva de pé e pude apreciar as marquinhas... Show!! Ela de cara não manda muito bem não, mas de corpo com aqueles peitinhos rosados, a buceta raspadinha e com aquela marquinha de sol meu Deus!! Demorou um pouco fomos para o dog style, nessa posição ela ficava mais gostosa ainda :mrgreen: . Fodemos mais um pouco e eu gozei. Demos uma pausa, fumamos um cigarro, tomamos uma dose de vodka e decidimos q era necessário o noivo tb participar da festa (ele já tinha pego uma lá, mas tava de olho na Mirella. Liberei a garota, afinal de contas o cara era o noivo e brother né?? Ela encarou a brincadeira e topou dar p ele tb. Eles foderam tb e depois organizamos as coisas p ir embora. A guria é gente boa e não teve frescura como uma outra lá. Gosta de sexo e tem um papo bacana. Recomendada pelo Corisco, mas a fila anda. Abrex!

Em que pese o td mencionar um grupo de gps o td foi relatado somente de 01 gp.
Nesse sentido, unifiquei aqui
Dúvidas me envie uma mp
LombardiDF 11/05/2010

Link:
🔗

RicKdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lara (FederalClass) Livia (brmodels) Leila (CapitalSensual)

#4 Mensagem por RicKdf » 07 Ago 2010, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados moderadores,

Também creio estar havendo equívoco nos tópicos de Lara X Ster, tendo o próprio companheiro Mister Farinha reconhecido isto. O que se pode ver é que as fotos da Aline Lemos, no Belas 61 e da Ster no Gatas da Capital levam a crer que são GPs diferentes.

Mas posso dar meu testemunho em relação a Ster, através de TD realizado semana passada. A GP Ster (ou Stela) mora no Bloco E do edifício Monte Serrat, no Sudoeste (CMSW5), por trás do Mont Blanc, com entrada pelo Habbibs. Nas fotos que tem no StudioBelas, como Stela, consta ter 58 kg, mas creio que tenha mais que isto, talvez de 65 a 70 kg, pois achei bem sovadinha, apesar de seios e pernas durinhas (alguns chamam isto de cavala).

Em relação ao atendimento da Ster creio que deixa a desejar, apesar da GP dizer que trata bem os clientes, mas seus atos não correspondem. Logo no início a perva já tasca a camisa no garoto para iniciar o oral (com camisinha, apenas passável) e daí prá ela se oferecer de 4 é um pulo, numa nítida intenção de fazer o cabra terminar logo o serviço, apesar de dizer que cobra por 1 relax ou 1 hora.

O celular tocando durante a transa é outra coisa que me tira a paciência, ainda mais quando a GP atende, já combinando com outro trouxa o próximo horário (provavelmente 5 minutos depois de vc sair. Não antes de pagar, é claro!). Prezo pelos meus R$, e não creio que 150 deles é pouca coisa, ainda mais considerando o atendimento em série. A GP só falta explicitar isto, tipo: meu bem, já acabou seu horário, a fila anda, tenho mais o que fazer, ou coisas do tipo.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6
Perna: 7
Barriga: 5
Buceta: 7
Bunda: 7
Peito: 9
Simpatia: 7
Atendimento: 6
Sexo oral: 5
Empenho: 4
Volta: de jeito nenhum
Presente: R$ 150,00 (o porquinho reclamou). Acho que a GP está fora da real, tem muita muita menina maravilhosa (não necessariamente na beleza, mas no atendimento) cobrando este preço, acho que esta não vale nem R$ 80,00

Em suma, perder tempo com GP que não tem histórico (relato) é um tiro no escuro, me fecho pros desbravadores, mas tem puta (não que eu considere toda GP uma puta) que troca de nome e foto o tempo todo, bem como troca de celular, prá que a gente pense que é novidade, e termina caindo na cilada, principalmente quando a ficha da dita cuja começa a sujar...

Macete: puta quando quer enganar tira o menor número possível de fotos, normalmente em posições que escondem suas imperfeições. Foto das GPs é sempre em locais maravilhosos, nos muquifos elas estão mais prá putas... Aprendam a reconhecer sinais de furada nas fotos. Sair com GP sem foto, só com as recomendadas pelos amigos, não que todos os amigos tenham os mesmos gostos... Puta com fotos em vários sites, todos com nomes diferentes, é porque não tem competência. Putas com vários celulares, nem pensar. Imaginem todos eles tocando quando vc está trepando...

GP que se preze tem um nome e um telefone, não precisa mais...

Puta loira não necessariamente é puta. Loira puta não necessariamente é loira...

Recado prás putas: se eu quisesse só esvaziar o saco, tocava uma bronha... é mais barato e não dá peso na consciência. Podem ficar putas (quer dizer, se não são ainda) mas atendam direito!

Fotos:
http://www.gatasdacapital.com/modelos/ster/index.html
9140-3925
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/stela
9140-3925
9137-0279

Link:
🔗

Kawasaki Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Renata Shoer/Ster (GatasdaCapital)/Rebeca(AcompanhantesdeBrasília)

#5 Mensagem por Kawasaki Ninja » 04 Out 2010, 01:36

NEGATIVO
Que merda. Esse negócio de não poder ver o GPguia é foda.

Fui pelas fotos.

Essa dai é mais ou menos o que está na foto. Fui pelo bundão e pelas cochas. è mais ou menos o que estão nas fotos fora a barriga pochetuda.

O problema é a pressa da GP. Quando cobram adiantado, raras exceções, já pode saber que vai ser uma roubada.

Porra mas a cabeça de baixo manda muito. Fui lá no sudoca e foi uma merda. super apressada e mal enfio e já vem gemendo.

Gozei e vazei.

Resumo:

rosto: 6, rata goiana das feias.
Corpo: 7, com pochete retirada pelo photochochope.
bunda: 8, bundão, tenho que concordar.
Anal: não fiz nem sei se dá.
oral: 4, apressada e encapado.
pernas: 8, mesmo da bunda.
atitude: 1, apressada e teatrinho do 'goza gostoso', mais corta clima impossível.

è isso aí.

Tópico desmembrado
LombardiDF 21/10/2010

Link:
🔗

joneswilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por joneswilson » 03 Out 2011, 10:43

POSITIVO
Boa Dia Amigos.

Bom, marquei com essa mina há pouco mais duas semanas, pois atende na mesma kit da Hellen, Ela e muito Simpática ao telefone e pessoalmente. Chegando ao local me identifiquei José Sarney na portaria e logo fui a kit O local: Sudoeste perto do Habbi's ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cond. Mont. Serrat (bem conhecido)
; Kit limpa, banheiro OK, Ela me recebeu com um sorriso e de roupas intimas, logo me disse que era de Goiânia não me pediu pra pagar adiantado Tomei meu banho (toalha, sabonete líquido) e ela já estava na cama, em plastificou o bicho e chupou com maestria, logo em seguida vez um 69 delicioso depois ela veio por cima de frente, e ficou de costas, depois de algum tempo ficou de quatro, nessa posição, bombei até não aguentar mais e gozei bem gostoso, como a muito não fazia, Acabamos todos suados e cansados...
Oculto para usuários:
Como a Hellen ela Também
uma GATA pra passear no Shopping, com muita vontade de satisfazer o cliente, muito carinhosa. Logo depois tomei um banho fiquei conversando um pouco e fui embora.
Recomendo e com certeza vou retornar.

Vamos as notas:

Rosto - 10 sou exigente
Corpo - 9,5 violão
Coxas - 10,0 Grossas uma delícia
Bunda - 10,0 Grande
Seios - 8,0 para mim ideal medio
Oral - 10 nao me importo por ser encapado, mas ela faz muito bem
Vaginal - 10,0 mexe muito bem
Anal - nao fiz, só não faz se o PAU for muito grande.

Valor - 150,00 ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO, pois é muito GATA e que corpão, e muito carinhosa.

Seguem os links das fotos para facilitar a galera
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=299
http://www.gatasdacapital.com/modelos/m ... index.html
joneswilson escreveu:Boa Dia Amigos. gostaria apenas de fazer uma correcao em relacao ao valor citado R$ 250,00

Valor - 250,00 ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO, pois é muito GATA e que corpão, e muito carinhosa.

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Stella

#7 Mensagem por Tora_de_Ebano » 15 Mai 2012, 13:56

Anúncia nos sites:

Acompanhantes VipBrasília

As Acompanhantes Brasília

Vi as fotos dessa gp no site, e como ultimamente estou com uma vontade loca de comer loira, liguei, combinei o horário, valores e cheguei no Monte Serrat para encontrá-la. Liguei e ela passou o número do ap
Oculto para usuários:
H 111
. Quando chego na frente do apartamento, apertei campanhia, bati na porta e nada, resolvi ligar e disse que estava na frente do apartamento, ainda confirmei se era aquele número mesmo, ela disse que sim. Do outro lado a mulher que se dizia, Stella, fala com outra pessoa:”não tem ninguém lá...”, quando estou saindo, puto da vida, alguém abre a porta do ap, uma loira baixinha, feia e de calcinha e sutiã pretos, perguntei se era o apartamento da tal Stella, ela disse:”não tem ninguém com esse nome aqui”. Fui embora.

Quando estava saindo, no corredor, a que se dizia Stella liga novamente e diz:”tive que sair, meu bem, deixei uma amiga ai para você conhecer”. Falei que havia ido lá para conhecê-la, não a amiga, disse que ela não me agradou, pediu mil desculpa, então desliguei.

Quando estou na saida do Monte Serrat, um homem e uma mulher de mais ou menos vinte cinco anos me olharam, o cara me chamou, parei e ele disse:”o que aconteceu?”, informei o que tinha rolado e ele pediu para eu esperar mais uns dez minutos que ela chegaria, lógico que fui embora.

Link:
🔗

Papaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Amanda / Renata Shoer/ Ster / Marcela / Rebeca / Raíssa / Samanta

#8 Mensagem por Papaco » 02 Jul 2012, 22:43

NEGATIVO
Quem mandou eu ir fazer TD sem ler o GPGuia antes? Teria escapado dessa roubada aqui.

Atraído pelo tipo físico da moça (pernões, bundão) liguei sem verificar antes os relatos aqui postados. Uma coisa que já aprendi é que dá para avaliar o aspecto "gente boa" da moça pelo modo que ela te atende ao telefone. E da maneira que essa me antedeu estava claro que seria uma merda. Mas a cabeça de baixo às vezes fala mais alto... :cry:

O local em que ela atende é super arrumado - ponto positivo. A moça também é realmente gostosa - outro ponto positivo (e último).

Como já era previsto (pelo atendimento ao telefone) ela é super séria e é difícil arrancar algo mais que um monossílabo dela na conversa. Difícil se sentir cativado. Na hora da transa é completamente mecânica e desinteressada (embora não seja muito fresca), mais preocupada em mascar chiclete e escutar a música no som. E o pior pecado capital das GPs, fica apressando a foda o tempo todo, inclusive com o maior cliché das que tem essa atitude, que é insistir para você comer ela de quatro ::basta:: . Foi uma das poucas vezes em que deu vontade de parar tudo e ir embora, mas como já estava lá, e o prejuízo financeiro concretizado, resolvi pelo menos gozar antes de vazar.

Conclusão: a moça é gostosa mas não tem o menor talento para o metié. Acho que algumas GPs têm uma visão bem machista dos homens, em que estes devem se sentir suficientemente satisfeitos apenas pelo fato de estarem metendo em uma mulher com uma boa bunda. Talvez deva funcionar para alguns, mas não comigo.

Morri em R$ 200,00. Não volto. Mesmo.

Falou.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda / Renata Shoer / Ster / Marcela / Rebeca / Raíssa / Samanta

#9 Mensagem por Mister Farinha » 10 Out 2012, 01:04

Alerta máximo aos putanheiros! :shock:

Esta goiana (que não é a gaúcha Alexandra que eu também conheci) anuncia no mesmo site com 2 nicks e com novos celulares!

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-brasilia
(Amanda) 8546-5550

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-brasilia
(Morgana) 8127-1929

Link:
🔗

americanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por americanoo » 11 Out 2012, 11:37

NEGATIVO
A UM MES ATRAS MAIS OU MENOS VI AS FOTOS DESSA MOÇA GOSTEI LIGUEI COMBINAMOS O PROGRAMA E FUI AO SEU ENCONTRO JA PELO CEL NAO DEMOSTROU NEM SER EDUCADA NEM GROSSA FOI NORMAL FALOU VALOR E LOCAL,CHEGANDO ME ABRE A PORTA LOIRA BAIXINHA BUNDA GRANDE E PARECENDO ESTAR COM PRESSA ACHO Q ELA NEM FOI GERADA OS NOVE MESES NASCEU BEM ANTES :evil: .BOM OS DOIS JA PELADOS NAO ESPERAVA UMA NAMORADA MAIS PELO MENOS CALOR HUMANO COISA Q NESSA RATA PASSOU LONGE FRIA MESMO PEDI PRA CHUPAR O PAU DEU UMAS LAMBIDAS FUI TENTAR CHUPAR SUA BUCETA SAIU DA RETA,VI Q ALI NAO IRIA ROLAR O PAU JA AMOLECENDO COM A SITUAÇAO PEDI LOGO A CAMISINHA Q JA TAVA NA MAO DA RATA MECANICA E MERCENARIA NUNCA VI UMA IGUAL COLOCU NO MEU PAU FICOU DE 4 PEDIU PRA METER COMECEI A PRIMEIRA COISA Q A PUTA FALOU FOI GOZA SEU SAFADO KKKKKKKKKKK,VAI A MERDA METI ALI DEI UMAS BOMBADAS GOZEI PRA PODER SAIR DAQUELE PESADELO.
PAGAMENTO ADIANTADO 200 NAO VALE 50
AMBIENTE BOM
COMPANIA LEVA 1 PRA NAO FICAR NO 0
AS FOTOS LONGE DE SER DELA NAO É POR ISSO TEM ESSE ROLO TODO CITADO PELOS COLEGAS A CIMA .ELA E A BAIXINHA Q ATENDE A PORTA E LIGA QUANDO O CARA NAO FICA E FALA Q DEIXOU A AMIGA PRA ATENDER PUTA SAFADA,TENHO OUTROS RELATOS IREI POSTANDO AOS POUCOS POIS JA FIZ A ALGUM TEMPO VALEU ESPERO TER AJUDADO.
DONA DAS FOTOS A VERDADEIRA NAO E DAQUI SEGUE O SITE VERDADEIRO http://www.camaquente.com.br/aline/

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por Zedd » 11 Out 2012, 13:24

É putada, a guria anda atirando pra todos os cantos. :? Mais nomes e ensaios da piranha aí:

Mayra
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=487

Juliana
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... ia/juliana

::basta::

Link:
🔗

Nono_gto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Nono_gto » 23 Out 2012, 17:39

POSITIVO
Boa tarde amigos putões... Hoje eu tive uma tarde de rei, fui ao encontro da Mayra e foi muito, muito, muito bom mesmo. Pois bem vi as fotos dela no site http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=487 e como um amante da putaria posso dizer que infelizmente alguns amigos parecem não está em seu juizo normal. Vejam bem a gata pelo menos comigo foi super educada no tel. deu toda a descrição do atendimento e disse que era 200,00 oral e vaginal e 250,00 completinho. Ficando logo animado com aquelas curvas resolvi gastar 5 onças. Rumei para o Sudoeste (comercial) e chegando lá me atende uma mulher de 1,65 mais ou menos e com todos os detalhes das fotos. Bem vamos ao atendimento, pedi pra tomar uma ducha e a gata logo me ofereceu o kit putão. Eu como não sou bobo corri tomei logo um banho e corri para o quarto, chegando lá já no pelo pedi pra ela começar a chupar, e ai sim que boca viu... chupa super bem apesar de ser com plastico mais tava muito bom e quando vi aqueles peitinhos maravilhosos, durinhos e naturais nao resistir e pedi pra chupar e ela prontamente aceitou. Cara que loucura, já com o pau batendo na testa resolvi meter, começamos com um ppmm mais a coisa foi esquentando e pedi pra ela ficar de quatro, metendo e ela gemendo cada vez mais fiquei louco vendo aquele bundão dourado pedi o anel. Ai a galega se preparou e meti fundo,tome-le vara, tome-le vara e logo enchi o plastico. muito bom, queria meter mais mas como tava curto o tempo fiquei nessa. Mais valeu a pena.

Vamos as notas

Oral: 10 bem babado
Vaginal: 10 bem lubrificado naturalmente
Anal: 10 bem apertadinho
Ponto extra: Seios 10 bem durinho...

Volto com certeza.

link: http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=487

vale a pena conferir.

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Janaína

#13 Mensagem por iniciantejjj » 17 Jan 2013, 12:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Segundo TD que realizo aqui moçada.

Liguei para a Janaina e se mostrou muito educada e bem disposta, deu a direção e segui para a Comercial do Sudoeste. Me fez esperar 20 minutos. Passada a espera, o predio até tem porteiro mas o cara nem me olhou na cara.

A moça atendeu a porta, a kit é arrumada e me deu o kit para higiene. Toalha limpa, banheiro até que era ok.

Vamos pra fight.

Cheirosa e muito gente boa, a moça caiu de boca sem capa e chupou muito, muito mesmo. depois subiu em cima e cavalgou até dizer chega. Montou e montou mais até pedir para ficar de quatro. Mudamos de posição e meti naquela buca com a visão daquela bundona. Ela cansou e pediu arrego. Tive que gozar na mão. Ofereceu o Cú por mais R$ 50,00. Passei, apesar da bunda boa, o tesão havia passado.

E quando ela agachou pude perceber que ela tem uma cabeça gigante, quase tão grande quanto a bunda. hehe.

O TD é neutro porque os peitos são menores que os da foto, mas a bunda é magnífica, a moça é educada mas não repetiria nem a pau.

Não cobra adiantado e sem dúvida é educada, mas isso só conta se a puta for boa de foda. Como não é.... fi cano neutro mesmo.

Fotos da mocoila: http://belas61.com.br/acompanhantes-brasilia/janaina-061-8554-6936/

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaína

#14 Mensagem por Mister Farinha » 17 Jan 2013, 12:51

Segue o link direto para ajudar aos confrades:
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8554-6936/

Link:
🔗

megatab15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Janaína

#15 Mensagem por megatab15 » 17 Jan 2013, 20:24

POSITIVO
Hoje fui conhecer essa moça (http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 8554-6936/). Ela atende na comercial 301 do sudoca ao lado do big box. Local de fácil acesso, tem porteiro mas você nao tem que identificar-se. A ambiente dela é bacana.

Chegando la foi recepcionado por ela ja praticamente semi nua. Logo já tomei um banho, que por sinal limpo e com toalhas brancas.

Inciou os serviços chupando sem capote e sem pressa. Dei uma gozada bem dada. Dei uma pausa para o intervalo e fui para o segundo round. Ela ficou de 4 e dei outa gozada. E em seguida fez uma massagem.

A garota é super atenciosa, bati o maior papo com ela. Me serviu agua e cerveja. Papo vai, papo vem ela me apresentou pessoalmente outra amiga (Agatha / Grabiela http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... la-pimenta )dela que estava iniciando. essa outra garota é super bonita de corpo mas nao é bonita de cara.

Essa Janaina, atende por outros nomes tambem:

Amanda http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... a-brasilia
Bianca http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=247

Rosto: 4
Peito: 5 (pequenos, mas que investir num silicone)
Bunda: 10 (belo traseiro)
Sexo oral: 9
Sexo vaginal: 9
Sexo oral: nao fiz
Atendimento: 10 (super atenciosa)

Link:
🔗

Responder