Flávia / Joyce / Lívia
R$ 150,00 - Telefone: 9656-8698

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stevie_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flávia / Joyce / Lívia

#1 Mensagem por Stevie_DF » 27 Out 2010, 07:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, eu pesquisei aqui no fórum pra ver se havia algum tópico da moça, mas não encontrei. Caso exista, me desculpem.
Bem, vamos ao que interessa. Certo dia estava à toa em casa, e fiquei dando uma olhada geral no http://www.gatasdacapital.com. Gostei das fotos da Flávia e acabei anotando o número dela e guardei....Quarta-feira da semana passada, olhando minha carteira, achei o telefone dela e resolvi ligar pra ver de qual era.
Ela foi muito atenciosa no telefone, falou que o programa era 100,00 oral e vaginal e 130,00 completo. Como tinha gostado do preço e das fotos, fechei o programa completo com duas gozadas, sendo uma delas anal. Após acertado, rumei para a 110N.
Chegando lá, liguei novamente e ela me deu todas as coordenadas para chegar a seu apto. Fui subindo a escada e já fui me preparando para receber o pior, pois depois de algumas decepções, agora eu sempre imagino que todas essas fotos desses sites são photoshopadas e que quem vai abrir a porta é um canhão.
Bem, ao chegar ao apto, me abre a porta uma loira de + ou - 1,65m, já deve ter seus 29 anos, cabelos loiros um pouco cacheados na altura do ombro (não é tão longo quanto nas fotos, acho que era aplique), ainda estava molhado, parecia q tinha acabado de sair do banho.
Estava enrolada com uma toalha e me recebeu com um ótimo sorriso, dei uma olhada geral e vi que tinha umas coxas boas e estava bem simpática, resolvi encarar e ver o que dava....o Jr já tava envernizado, mas fiquei preocupado de quando ela tirar a toalha eu me decepcionar...
Nos cumprimentamos com um beijo simples e ao entrar, gostei do ambiente. Ela atende sozinha no apto onde tem um quarto com um sofá grande mas o quarto é bem espaçoso, vi que a roupa da cama estava limpa. Pedi uma toalha para jogar uma água no corpo. O banheiro também estava bem limpo, bem ventilado e iluminado, com os azulejos todos branquinhos. Toalha limpa, sabonete líquido, fui jogar uma água no corpo.
Enquanto isso, ela ficou conversando comigo e aí tirou a toalha e pude ver direitinho o seu corpo.
Bem, o corpo dela, não é exatamente igual às fotos, mas me agradou. Ela estava usando somente uma calcinha minúscula azul claro. Percebi que tinha uma barriguinha, mas isso não me desanimou, pois ela tem uma bunda bem grande e gostosa de pegar, tem os seios médios naturais com os bicos bem bonitos, igual nas fotos mesmo.
Ao sai do banho, o trem esquentou. Ela já foi me abraçando me deu um beijão como se estivesse cheia de tesão, e já foi pegando no jr, eu amassando aquela bunda dela com aquela calcinha enfiada, e ela foi me beijando descendo até chegar no jr que já estava latejando.
Daí começou o delírio, ela fez um boquete no couro, bem devagar, do jeito que eu gosto, lambendo, sugando a cabeça, tinha horas que ela arriscava uma garganta profunda e terminava com ele todo babado, tinha horas que ela descia pro saco e depois subia lambendo tudo novamente....ficou assim até que eu pedi pra parar senão iria finalizar ali mesmo. Ela encapou o danado e pediu pra eu meter nela de quatro. Como estava com muita tesão, finalizei nessa posição mesmo.
Fui tomar mais uma ducha. Ela ficou no banheiro conversando comigo enquanto eu terminava. Nesse período, ela atendeu ao telefone umas duas vezes passando o valor do programa. Para alguns putões, isso pode ser um ponto negativo, mas como eu estava tomando banho, não fiquei incomodado.
Após o banho, já fomos pro segundo round. Ela começou o boquete com meu pau ainda em recuperação, mas aquelas chupadas lentas fizeram com que ele animasse logo. Quando ficou duro ela não perdeu tempo e encapou o rapaz e pediu pra eu meter nela no ppmm. Nessa posição ela ficou gemendo gostoso e beijando meu pescoço, meu peito e pedia pra eu meter com força, fiquei um bom tempo nessa posição até que eu pedir pra comer o cuzinho dela.
Peguei ela na posição de quatro novamente. Pediu pra eu ir devagar pois falava que meu pau era grande. Logo vi que ela não era tão experiente no anal, pois meu pau não é tão grande assim. Ta muito mais pra normal do que pra grande. Mas enfim, ela passou bastante ky e controlou a penetração. Foi indo devagar até que entrou tudo, fiquei bombando devagar pq ela não deixava eu meter forte, reclamava que tava doendo muito. Fiquei assim até que desisti de gozar no cú dela. Ela trocou a camisinha e eu fui meter de quatro em cima do sofá do quarto dela. Nessa hora, ela pegou um espelho q tinha na parede e ficou olhando eu meter nela, nessa hora eu percebi que a buceta dela começou a ficar toda molhada, meti com força ali naquela posição até gozar. Ela falou que fica com muita tesão quando fica se olhando fudendo. Ao terminar ela ainda pediu pra eu tocar na buceta dela pra eu ver o quanto estava molhada...hehehehe...realmente estava bem encharcada....hehehe
Paguei o valor combinado e fui embora satisfeito.

Bem vamos para as avaliações.

Rosto: 6 (tá no padrão normal. Nem bonito, nem feio)
Peitos: 7 (médios, naturais com os bicos rosados)
Oral: 9 (Sem capote, devagar e babado. Muito bom.)
Buceta: 8 (só um bigodinho máquina 1, fechadinha, cheirosa)
Anal: 6 (Faz mas não é o forte dela. Quem tiver o pau normal pra grande, pode rolar até a penetração, mas nada de bombar forte.)
Barriga: 6 (já está com um volume)
Bunda: 8 (grande e boa)
Simpatia: 8,5 (simpática e com um papo legal)
Empenho: 8,5 (Não regulou tempo, entrou no clima e parecia gostar do que fazia.)

Cachê: 100,00 Oral e vaginal e 130,00 Completo.
Fotos: http://www.gatasdacapital.com/modelos/flavia/index.html

Obs.: Eu só paguei na hora de ir embora, mas ela me informou que normalmente cobra adiantado. Eu falei que alguns putões não gostam desse tipo de comportamento, que isso pode gerar um item negativo pra ela. Mas ela disse que por já ter levado dois tombos de clientes, ela resolveu sempre cobrar adiantado.

É isso aí!!
Abraço.
Desempregado escreveu:Contribuindo:

Correio Brasiliense
CARLA LOIRA Bronzeada. Gostosa mesmo. Bumbum enorme com marquinha de fio dental sem decepção. 3272-8227 / 9656-8698

Capitalsexy: JOICE (9656-8698)
http://www.capitalsexy.com.br/mulheres/ ... joice.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vulvoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Flávia (Gatas Da Capital) - 9201-0183 / R$ 130,00

#2 Mensagem por vulvoo » 27 Out 2010, 13:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa ai faz um mes... como vcs ja devem ter percebido, posto aqui no forum com o unico intuito de compartilhar experiencias e ajudar meus colegas de putaria... e nao pra escrever contos eroticos... portanto nao vou me estender alem do que julgo necessario. (nao tem acentos no meu mac)

Garota receptiva, boa de telefone. Fui ao muquifo e dei de cara com uma loira com cabelo realmente menor que nas fotos, toalha tampando a barriga que ela ja sabia que era saliente. Nao va pensando se tratar de uma GP igualzinha as fotos... NAO E!!! ela e beeeeem barrigudinha. O rosto e feio, nao passearia de jeito nenhum. Massss... ela e bem receptiva, local com toalha limpa e sabonete liquido, limpo... calmo... ela atende sem pressa, oral no couro com direito a babadas e garganta profunda... nao regula tempo e nem posicoes, apesar de ter cobrado adiantado.

Em fim vai um positivo pq acho que ela sabe atender o cliente, mas pelas fotos, eu esperava alguem muuuito mais bonita.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Flávia (GatasDaCapital) / Joice (StudioBelas) / Isadora (SeduçaoBsb)

#3 Mensagem por Mister Farinha » 20 Abr 2011, 00:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Há pouco tempo, visitei o site StudioBelas, me concentrei nas fotos da GP Joice (uma loirinha com uma bunda provocante), liguei pra ela algumas vezes pela manhã e nada (sempre na caixa postal!). :-k Sou persistente, não desanimei... e consegui falar com ela antes do almoço (“eu estudo de manhã e cheguei agora da facu”, me disse), marquei um TD pra 12h30m e segui pra comercial da 310 Norte, aonde atende.

Avisei-lhe da minha chegada, interfonei, subi e a porta foi aberta pela morena (queimadinha de “praia”), estilo "cheinha", rosto que não me agradou :oops: (usa aparelho ortodôntico), cabelos loiros “by Koleston”, alisados e compridos até a altura do sutiã, trajando lingerie preto e branco, avalio ter uns 29 anos e em torno de 1,60m de altura. Fui recebido de maneira tímida,... tentei lhe dar um beijo de boas-vindas (“não beijo clientes”, me falou),... :oops: pra agravar lhe disse que gosto de muita claridade (a lâmpada da entrada tava queimada),... e, mesmo alegre, fiquei um pouco apreensivo 8-[ se o TD iria ter um “final feliz” de novela da Globo...

Na entrada já reparei que o apê pode ser considerado muito bom ::ok:: e acima da média de outros da Asa Norte, além de estar bem arrumado. Fui conduzido pra faxina pirocal em um banheiro bem cuidado, com água quente e sabão líquido (recebi toalha limpa e chinelos)... e voltei pro quarto. Pedi que desligasse os celulares (“celulite, estrias, unha encravada, micose, hematomas ou algumas varizes, não me broxa!... telefone tocando durante a foda “implode” o meu kct e causa um estrago irreversível!... não consigo entender essa porra!!!”)... :? ela me disse que não costuma fazer isso, mas me atendeu. Ponto positivo!

Despiu-se e pude lhe observar peladona: tem seios grandes e naturais (com razoável consistência, considerando o volume), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga com excesso de gorduras (“engordei um pouco e estou fazendo dieta”, me declarou sua preocupação), cintura e quadris largos (proporcionais), pernas curtas (em função da estatura) e bem feitas, coxas grossas e torneadas, bumbum grande (arrebitado e valorizado pela marquinha de “fio dental”), xoxota graúda com pequenos lábios aflorando (depilada, com resquícios pentelhais preservados), grelinho pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Excluindo o abdômen, que é seu ponto vulnerável, o conjunto me agradou e me despertou tesão! :)

Deitamos, beijei seu pescoço e parti pra mamar os peitos da moça (muito bons de chupar e ela gosta!)... peguei a rota de descida pra xoxota “gigante” e hiperlimpa... fiz um verdadeiro “carnaval baiano” (aquele que não acaba nunca!)... fiquei realizado quando ela (com a cabeça pendurada fora da cama) se contorceu... e deixou meu rosto en-char-ca-do! :roll: ADOREI... e minha impressão inicial foi “deletada” a partir desse momento! Ponto superpositivo!

Retribui-me com um oral sem camisinha,... lambeu o mastro,... abocanhou o cabeção (não disse o forista Kbeção!),... fez garganta profunda... e me pediu pra colocar o Jontex. Com o kct “aprisionado”, iniciou uma cavalgada de responsa, de frente pra mim, enquanto seus peitos eram mamados... ela subia e descia várias vezes, girava a cabeça e olhava pelo espelho meu kct ser engolido. Fiquei taradão também de ver essa cena... e me segurei pra não gozar! :roll:

Chegou minha vez... e lá vai o “cassetete” no papai/mamãe... de cócoras... no frango assado... fuc-fuc-fuc... de ladinho... fiquei com o olhar concentrado no cuzinho dela... senti que o final tava próximo!... :oops: gemi e inundei a camisinha com leite integral Ninho! Não meti nela de 4 e não enfiei no anelzinho, tudo bem!... não me cobrem, foi difícil segurar!

Autorizei que ligasse os celus, dei uma ducha saideira na carcaça,... breve papo pós-foda, acerto do cachê, despedida e saída do local muito feliz por ter revertido uma situação que “temia” não dar certo. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÂO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada pelos fundos, com interfone e não vi porteiro... sugiro estacionar dentro da residencial da 310 Norte);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo e arrumado,... cama e colchão apropriados pro sexo, lençol e travesseiro limpos, tem ventilador, TV e espelho... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (tranquila, atenciosa, mas não é de falar muito);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (mamou, lambeu e sugou sem o “látex”,... e parecia estar gostando);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca muito boa pra meter e com farta lubrificação natural);
- Sexo anal = Disse-me que faz (tentarei provar na 2ª chamada);
- Gastos com putaria = R$ 100 (um relax oral/vaginal... com anal teria sido R$150... permaneci no local em torno de 50min).

Outras informações:
- Celulares desligados, paguei na saída e não me apressou;
- Essa baiana universitária é discreta, reservada, mas não é fresca, atende muito bem e participa da foda pra valer porque valoriza o sexo... e gosta de ser “comida”! =D>

Voltarei sim... e deixo pra vocês decidirem, após a leitura do meu relato, se aprovarem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

============================================================================================================
Links das fotos:

http://www.studiobelas.com.br/brasilia/joice (Joice)
http://www.seducaobsb.com/isadora/index.html (Isadora)

Link:
🔗

Albattroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ISADORA (Belas61)

#4 Mensagem por Albattroz » 30 Set 2011, 02:32

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme já li em vários comentários de companheiros de GPGuia, o Belas61 é líder absoluto quando o assunto é "photoshopar".

Feito esse breve preambulo, vamos ao TD com a ISADORA (moderadores, sugiro acrescentar esse nome ao título do tópico).

Depois de ligar para as 7 primeiras opções da minha wishlist (nenhuma deu certo), parti para a oitava opção: ISADORA.

A baiana de 30 e poucos anos atende na comercial da 310 norte, numa kitnet bem ajeitadinha e espaçosa.

O relato do Mister Farinha se aproxima bastante do que vivi dias atrás.
MF, PARABÉNS pelas descrições sempre detalhadas e honestas.

Bem, no endereço http://www.belas61.com.br/individual.php?id=410 o que se vê é uma loira F-E-N-O-M-E-N-A-L.
Ao vivo e a cores a realidade é beeeeeeeeeeem diferente. :(

O combinado por telefone foi R$ 120 (oral/vaginal) ou R$ 150 (completo) - se ela aguentasse meu pênis erecto em seu ânus.

Ao chegar, fui bem recebido. A garota realmente é simpática, um de seus pontos fortes. No entanto, BASTANTE diferente das fotos que vi no Belas61. Cabelo diferente, seios diferentes, abdome diferente, enfim, é outra pessoa.

Uma das poucas coisas que está próxima das fotos é aquele bundão (maravilhoso, por sinal). A xoxotinha também é apetitosa e, por causa desses dois predicados, já revelo que minha avaliação para o TD foi positiva.

Para não chover no molhada, a trepada foi vigorosa. Teve primeiro e segundo tempos, com direito a um orgasmo apoteótico da Isadora. Amigos, a mulher gozou lindamente. Foi uma cena muito importante para meu currículo de putanheiro. Não nego que rolou uma "química", apesar dos pesares. :razz:

A mulher é esforçada, faz de tudo para agradar e deixa o cliente à vontade. O oral no couro foi rápido, porém bem feito. O sexo vaginal, com momentos de pompoarismo, também foi excelente. O rabinho ficou para a próxima.

Vamos às notas:

Rosto: 3 (eu nao passearia de mãos dadas com ela pelo Pátio Brasil nem amarrado pelos ovos...)
Peitos: 6 (médios, naturais, bicos rosados, porém já acusando fortemente o efeito da gravidade...)
Oral: 6 (sem capote, devagar, babado, porém breve. Poderia ter sido melhor!)
Boceta: 9 (deliciosa)
Anal: disse que faz, mas eu não provei... uma pena, porque parece ser show!
Barriga: 7 (já está com algum volume, mas nada que comprometa o TD)
Bunda: 9 (grande e boa. Junto com a xoxotinha, é seu ponto forte)
Simpatia: 10 (comunicativa e atenciosa)
Empenho: 8 (Não regulou tempo, entrou no clima e gosta do que faz. Só não vai ganhar 9 ou 10 porque refugou quando pedi o cú)

Cachê: paguei 150,00 (oral e vaginal). O combinado era R$ 150 se fosse completo, mas como fiquei quase duas horas com a garota, resolvi pagar um "bônus" por minha conta... ela mereceu.

Conclusões: as fotos do site são pura enganação. A mulher das fotos é uma, a Isadora é outra. Porém, por tudo que contei acima, a phoda foi bastante razoável, eu me diverti, senti prazer e por isso classifico a trepada com um POSITIVO.

Vai ter repeteco? Não.

Link:
🔗

Responder