Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (61) 8471-6781 - (61) 8146-2231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 52Não 10
Oral Sem:Sim 47Não 10
Beija:Sim 67Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes

#1 Mensagem por Mister Farinha » 02 Dez 2010, 09:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Conheci a GP Jordana quando saía de um recente TD com a GP Bruna Model. Ela se encontrava na sala, com “roupa de andar em casa” (tinha encerrado seu expediente), e quando a vi me lembrei de suas fotos no site Gatas da Capital, que me chamaram à atenção pelo exuberante grelo. :roll: Muito simpática e comunicativa, me despertou interesse pra um próximo TD... e teve seu celular anotado por mim.

Ontem, pela manhã, telefonei pra ela, acertei detalhes, marquei um encontro pra 10h45m e fui à luta. Autorizado pela guria, passei pelo porteiro do Condomínio Mont Serrat (minha 2ª residência...), bati à porta e me impressionei favoravelmente. Fui recebido com um belo sorriso pela morena, estilo “mignon”, rosto do meu agrado (dentes perfeitos, cabeça com formato comprido e olhos bem expressivos), cabelos castanhos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã, de baby-doll preto (minha cor predileta!), de salto alto, com 27 anos de idade (disse-me depois... avaliaria uns 24) e 1,55m de altura. Não imaginava ser tão atraente com pouca roupa! :)

Após uma troca de beijos arrojados, pedi minha ducha rotineira de chegada (você pensa que só os machos valorizam a higiene delas?), recebi meu “kit completo” e deixei minha “ferramenta” em condições de uso.

No quarto, pude apreciá-la melhor: possui seios pequenos e naturais (com razoável consistência), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (com poucas gordurinhas que não atrapalham), pernas curtas e coxas pequenas (mas bem torneadas), cintura bem definida e quadris na proporção certa, bunda pequena e durinha (com insignificantes estrias), marquinhas sensuais de biquini complementam o conjunto, xoxota média (depilada e com pequenos lábios avantajados aflorando... um espetáculo à parte... do jeito que o “titio” gosta!), =D> grelo médio e beem saliente, não tem piercings, mas tem tatuagem nas costas e no ilíaco. Que baixinha gostosinha! :)

Não podia perder tempo! Passei a lhe beijar a boca, suguei seus lábios, não me refugou... sua nuca foi visitada... os peitinhos foram muito valorizados e gostaram... mas eu queria chegar logo na xereca que tinha provocado meus instintos... mega-limpa, com carne em abundância, nenhum pentelhinho pra atrapalhar, totalmente “magnetizada” pra me atrair... um grelo Top de Linha!... dei-lhe uma canseira!... “me chupa, cachorro!”, assim me considerou (um vira-latas!)... meus esforçados jogadores corriam muito em campo!... “vou gozar!”... ai, ai, ai, aii, aii, aiii, aiii, aiiiiiii!... gozou muito: molhou minha boca e o lençol! :roll:
Karáio, véio! Fiquei louco, lambi tudo, engoli tudo, pedi que ela levantasse a cabeça e visse a cena... Cheeeeega, não contarei o restante!... Tô digitando o texto e quase gozando, porra!!! :shock:

Ficou de 4 e iniciou um oral de leve e sem camisinha... já sabia que ela não fazia tudo sem o “látex”... lambeu a lateral do mastro, visitou os testículos (culhões mesmo), bateu com o “martelo” no rosto várias vezes, mas não abocanhou... tudo bem, não gosto de nada forçado... :cry:

Coloquei o Jontex e ela começou a cavalgar, de frente pra mim... subiu e desceu muitas vezes... se cansou, é claro! Mudou a posição... e ficou cavalgando de costas pra mim... deitou em cima do meu peito e continuou se esfregando... um ataque fulminante!... “pára, se não eu vou gozar”, quase lhe implorei! :oops:

“Agora quero lhe comer toda!”, determinei... “Bota KY, tá muito grosso”, me pediu e atendi... papis/mamis... franguinho assado... de cócoras... de lado... vi o cuzinho “piscando” e desejei comê-lo... “hoje não, por favor, meu amor, tá contundido, prometo ele pra você na próxima vez”, me falou, lamentei, mas concordei... :cry:

Coloquei-a de 4 na beira da cama e a “farra” continuou... ela massageava o grelinho pra acompanhar... fui me excitando ainda mais... não resisti, tirei o “plástico”, dei uns gemidos (ou urros???) e jorrei (parecia a bazuca dos traficantes do Rio!) minha porra nos peitos da mina... e espalhei todo o produto com as mãos! Que fodão, mano! :roll:

Após minha ducha saideira, acertei o cachê, me despedi, prometi meu retorno já “de olho no rabinho” dela e fui almoçar mega-feliz no Fausto & Manoel,... como se tivesse conquistado o título do Brasileirão! É campeão, é campeão! :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso ao condomínio, local pra estacionar ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (apê limpo e arrumado, com ar-condicionado, colchão apropriado pro sexo, almofadas e lençol limpos,... um espelho fez muita falta!... banheiro nota 10, com sabão líquido, toalha limpa e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Sem avaliação (saboreou parcialmente sem camisinha... gosto quando abocanha e lambe tudo... em breve tentarei convencê-la e darei um conceito);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça apertadinha, com lubrificação natural,... usou o KY pra evitar surpresas devido à dureza do “material perfurante”);
- Sexo anal = Disse-me que faz (será visitado na próxima vez...);
- Alteração no patrimônio = R$ 120 (negociei um oral/vaginal... e fiquei em torno de 1 hora, contando com o papo pós-foda... com o anal teria sido R$ 150).

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago após a foda e não me apressou;
- Beijos na boca somente se o putanheiro não tiver mau-hálito (tirem aquele resíduo do lombinho de porco que vocês guardaram de lembrança nos molares...);
- As fotos do “Gatas da Capital” foram retiradas e ela irá publicar novas fotos (lhes informarei, tão logo souber).

Fotos- http://www.gatasdacapital.com/modelos/j ... index.html
http://www.tangoalfa.net/manuella-fagundes/

Voltei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas! :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Telefone:
8423-0173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Jordana Telles (Gatas da Capital)

#2 Mensagem por cunha1 » 09 Jan 2011, 08:41

POSITIVO
As fotos dela no site fazem jus ao que ela é de verdade.
Valeu muito a pena do TD 100%%%%%%%%%%%%%%% sabe agradar os dois.....

Bom vamos do início, liguei pra Jordana, atendimento excelente ao telefone, Foi simpática e respondeu aos meus questionamentos (saiu com casal, curte uma xaninha, anal, valor, local, beija, etc...). pedi pra agendar as oito horas.

Como sempre eu e minha namoradinha safadinha rumamos para pegar a Jordana no sudoeste, fomos ao Motel Park Way, agradamos muito dela no bate papo do sudoeste ao motel, ela e linda, tem um sorriso maravilhoso.

Entramos no motel, começamos a beber wisque com red bull, logo depois começamos a pegação. As duas chupando minha rola.. que sensação a Jordana e profissa.. chupa muito gostoso, logo o clima foi esquentando ai as duas ja começarram a se beijar, foi uma pegação geral, com muita intensidade mesmo, as xaninhas das duas estavão molhadinha... que delicia.. foi uma noite excepcional... que delicia mesmo...

Depois de fuder minha namoradinha ( ai não entro em detalhes ), foi a vez de pegar a Jordana de quatro enquanto ela chupava a xaninha da gatinha... nossa ficamos os tres loucos... que tesão a Jordana Gemia e gritava de prazer... ai mudamos as posições até que a Jordana senta na minha rola e minha namorada, dedilha o cuzinho da Jordana, ai metemos muito ate que gozamos praticamente juntinhos.....foram dois relax... excelente.....rolou uma quimica muito legal entre nos tres... ela e super agradavel, safada.. e curte realmente o que faz... com certeza tera repeteco....

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 9
Buceta: 10 (limpinha, cheirosinha, molhadinha)
Bunda: 9 (so dedilhamos, ela curte....)
Oral: 10

Custo: R$ 300,00 (atendimento para casal em motel +- duas horas e meia )

Link:
🔗

duh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por duh » 11 Jan 2011, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito ha 30 minutos.

Ja de inicio, recomendo fortemente essa gata, GP com excelencia no atendimento e gostosa.
Liguei para perguntar se estava disponível e confirmar o cache visto que as outras informações ja tinha colhido aqui no site.
120 vaginal e 150 com anal.
TD agendado, parti para o local do abate, prometi chegar em 15 minutos mas acabei me atrasando pois fui sacar a grana e confundi o nome do predio dela com outro proximo.
Cheguei ao local, tranquilo, facil de estacionar, liguei para confirmar o apto, porteiro pediu o nome e mandou subir.
Ao abrir a porta, encontro uma loira de lingerie vermelha, baixinha, mignon, com dentes e sorrisos bonitos.
Marquinha de biquini deixou mais gostosa ainda.
Tomei uma ducha, banheiro e toalhas limpas, sabonete liquido.
Avaliação fisica: peitos pequenos mas gostosos, barriguinha sarada, toda gostosinha. A visao daquela bunda de 4, com maquinha de biquini, cinturinha fina eh demais.
Variamos bastante as posicoes, de quatro, ppmm, de lado, cavalgando por cima, etc. Nao apressou em nenhum momento, pelo contrario, bem descontraida e te deixa bem a vontade.

Repeteco com certeza.

AVALIAÇÃO

- Local: Muito Bom (limpo, arrumado, banheiro nota 10, com sabão líquido e toalhas limpas);
- Simpatia da GP: Otimo (simpatica, tranquila, sabe deixar o cliente a vontade);
- Educação da GP: Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral: Espetacular (comecou sem capote, passou a linguia nele todo e depois que colocou a camisinha, meu amigo, chupa bem demais).;
- Sexo vaginal: Bom demais (apertadinha, depilada, com lubrificação natural);
- Sexo anal: Otimo, pediu pra ir com calma no comeco mas depois peguei ela de jeito)
- Custo: R$ 150 (com anal, otimo custo beneficio)
- Cache pago na saida, e ainda disse pra ficar a vontade pra relaxar, sem pressa.
- Beija na boca, nem perguntei antes, mas na hora rolou.

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por loucoporpes » 24 Jan 2011, 14:09

POSITIVO
Estive hoje com a Jordana, motivado pelos seus big pussy lips. Realmente lindos.
Contato ao telefone, extremamente simpática e agradável. Indicou as coordenadas no sudoca e parti para lá na hora do almoço.
Ao chegar, bela surpresa. Garota bonita de rosto, baixinha e também pessoalmente muito simpática. Estava de short jeans e uma blusinha sem soutien.
Kit muito agradável, com ar condicionado e bem arrumada.
Fui tomar uma ducha enquanto ela aguardava deitada na cama ainda com a roupa.
Banho tomado, iniciamos os beijos. Como beija a Jordana. Tiramos sua roupa e pude admirar a sua xana carnuda.
Muitos beijos, chupadas nos seios (pequenos mas gostosos) e finalmente o alvo de meus desejos.
Gastei um bom tempo chupando sua xana. Ficou bem molhada e pediu para para para não gozar dessa maneira.
Fez uma oral muito bom, pena que com capa. Bem profundo com pancadas em seu rosto.
Partimos para o figth, de frente para apreciar o processo introdutório e beijar muito aquela boca macia.
Pedi o anal e fui prontamente atendido. Só pediu para ir devagar para não machucar.
Terminei no anal. Devo ter ficado uns 50 minutos.
Paguei o combinado, R$ 150,00 completa e com muito carinho.
Repeteco? Provavelmente sim, quando tiver mais tempo.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por Atento61 » 04 Fev 2011, 12:08

POSITIVO
Pondo em dia os TD atrasados.
Muito bom atendimento, desde o primeiro contato telefônico até a despedida após o TD. Muito carinhos, educada, safada e participativa na foda, interagindo, usando as mãos para dar e retribuir carinhos antes, durante e depois dos momentos mais fortes das trepadas. Talvez o melhor atendimento até hoje! Foram R$250,00 no motel, duas horas, completo (não regulou, mesmo sendo bem apertadinha), sem preocupação com o relógio. Apenas não rola oral sem.
Fisicamente, não é mais ninfeta, chutaria uns 30 anos de idade ou quase, mas gostosa. Seios pequenos, quadril não muito largo mas suficiente pra dar uma boa pegada com ela de quatro.
Muito recomendada!

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Max Payne » 04 Fev 2011, 17:57

POSITIVO
TD realizado hj! :badgrin:

Contato feito por telefone. A GP atendeu bem e passou todo o menu das maldades :!:

Parti para o Sudoca (montserrat) em 15 mimutos a GP me atendeu num vestidinho colado no corpo...toda cheirosa! o AP é o padrão Sudoca, me ofereceu toalha e sabotene liquido!

Lavei a caceta, trocamos uma ideia e começamos a meteção! Beija com vontade........parti para os seios......barriga e cheguei na buceta toda depilada! Chupei gostoso por uns 5 minutos......fiquei de joelhos ela encapou a caceta veiuda e caiu de boca gostoso....logo logo já estava pedindo para não bater o pau na garganta dela.....kkkkkk..... :evil: ......chupou gostoso mesmo encapado.....e partirmos para o pau na buceta.....ela por cima.....depois agachade de costas....visão bacana da marquinha de biquini......depois...ppmm.....e finalizei com ela de 4 :wink: . Foram uns 40 minutos bem empregados!!!

Resumo:

Rosto: "ense"..o cabelo da uma "estilada" nela - na noite com umas 5 cervas ia fácil!
Seios: pequenos...mas chupei bem!
Rabo: tamanho bom, com algumas estrias!
Buça: do jeito que eu gosto....bem rapadinha!
Geral: nota 6,9!
Anal: não tentei, mas ela faz!
Estalecas: 150 legais de dólar!

::basta::

Editado : Classifiquei conforme relato.

Capitao1111
Coordenador

Link:
🔗

cadavez+pobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jordana Telles

#7 Mensagem por cadavez+pobre » 28 Set 2011, 00:35

POSITIVO
Estava na minha lista desde o ano passado, o local é o Mont Serrat no sudoca
chegando lá tive uma ótima impressão garota bonita de rosto e de corpo - mignon, resumo da ópera achei ela uma gostosura e uma bela companhia - química muito boa . Ela riu quando falei que era o meu número....!!!.

Rolou beijos, o oral no couro só no início (de leve) depois colocou a camisinha e mesmo assim foi muito bom, posso te dizer que nunca recebi um oral encamisado tão gostoso como este, muito bom mesmo , essa sabe do riscado . Depois foi minha vez de pegar a xaninha e como disse poeticamente o Colega Mister Farinha realmente uma xana de respeito e muito deliciosa ficamos bastante tempo nesta função oral......... ela enfiou a buça na minha cara parecia que estava gostando, mas acho q não gozou, subiu em cima e começamos o vai e vem e acabei gozando ficamos conversando gostei da mina gente boa .........

Depois ela começou a me chupar lateralmente e jr começou a se manifestar encamisou jr e depois peguei ela de 4, mas não consegui finalizar pois estava meio preocupado com alvará ligações no meu celular etc...
Avaliações
rosto : expressivo olhar (agora está com cabelo castanho )
corpo : bonito magra toda proporcional
pernas : bonitas
Acesso ao local = Muito Bom
- Local de atendimento = Muito Bom (apê limpo com ar-condicionado, colchão muito bom
- banheiro Muito Bom
- Simpatia e Educação = Muito Boa;
- Sexo oral = nota 9 mesmo encamisado
- Sexo vaginal = Muito Bom (apertadinha),
- R$ 150).
Se valeu a pena sim já fiz outro td muito bom dessa vez com mais tempo- tb muito bom.
Um abç aos colegas

Link:
🔗

CapitalSexy_BSB
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jordana Telles / Mirella / Manuella Fagundes

#8 Mensagem por CapitalSexy_BSB » 29 Set 2011, 13:03

Mais informações:

Duda 8476-6466 (CapitalSexy)
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... stosa.html

Mirella 8423-0173 (SeducaoBsb)
http://www.seducaobsb.com/mirella/index.html

Atenciosamente,
Arthur Henrique - CapitalSexy

Link:
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 12 Out 2011, 16:37

POSITIVO
Fala rapaziada!
Encontrei-me com a Jordana hoje pela manhã, aproveitando esse feriado.
Fui recebido por uma menina com seus 1,55m, bundinha gostosa, mulher pequena. Gostei do conjunto, confesso que fiquei bem satisfeito.
Trocamos várias carícias, abraços, beijos e não me aguentei: dei uma mamada caprichada naquele grelão, Cheiroso, gostoso, uma delícia.
Nas fotos, parece que a bunda dela é imensa, mas tem o tamanho ideal, bem proporcional.
Meti nela em diversas posições e, no final, comi aquele cuzinho delicioso.
Gozei em abundância.
Muito gente boa, simpática e atenciosa.
Local limpo, organizado e bem agradável.
Poderia, de 0 a 10, enumerar da seguinte forma:
rosto: 8
bunda: 8 (durinha, algumas estrias que não comprometem o conjunto)
seios: 7 (são pequenos, tamanho boca...)
barriguinha: 7 (gostei)
xoxota: 9 uma delícia. Gostei daqueles pequenos lábios para fora (sou tarado, fazer o quê?)
anal: 10 o melhor da festa
boquete: 6 infelizmente encapado, mas, mesmo assim, muito bom
atendimento: muito bom, tanto ao telefone quanto ao vivo.
Local: próximo ao Habib's, no sudoeste.
Investimento: 150,00 (achei excelente o custo-qualidade)
Um abraço a todos.

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por loucoporpes » 04 Nov 2011, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Jordana hoje.
Está linda, com marcas de biquine.
Continua muito simpática e agradável.
Agora no seu local, o porteiro solicita identidade e interfona para confirmar o nome do visitante.
O local é excelente, bem cuidado e muito bonito.
Seu grelo é fantástico. Fiquei em torno de trinta minutos na chupação até gozar na minha boca.
Está com um corpinho bonito e bem cuidado. Seus pés são bonitos e pude beija-los.
Ela faz um oral bem profundo e molhado.
Beija muito.
Depois de muita chupação, ficamos só no vaginal.
Faz anal, mas não fiz. Faltou tempo.
Com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por GekkoDF » 29 Nov 2011, 14:57

POSITIVO
A goiana Jordana Telles / Duda estava há semanas na minha lista, devido aos bons relatos dos parceiros (valeu!). Seguem os links:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... stosa.html
http://www.gatasdacapital.com/modelos/j ... index.html
http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html

Liguei pela manhã, foi simpática e me orientou sobre os detalhes do programa. Segue a avaliação:

ROSTO: entre mediano e bonito. Formato arredondado. Pele bronzeada. Cabelos castanhos ondulados e compridos, até a metade das costas, com reflexo loiro. Olhos castanhos grandes, bem delineados, com cílios grandes. Nariz proeminente, levemente convexo. Lábios carnudos. Queixo pequeno, assim como a testa. Tem sorriso largo e aberto, sem aparelho. É sorridente a maior parte do tempo. :D

CORPO: mede 1,55m, pesa 52 kg, aparenta estar perto dos 30 anos. Corresponde ao que se vê nas fotos. Seios pequenos, mamilos pequenos de auréolas grandes e baixas. Bunda média e proporcional, de formato muito atraente. Pele branca, levemente bronzeada, com marcas das duas peças do biquíni. Nem reparei em estrias. Tem duas tatuagens pequenas. Mas a grande surpresa vem mesmo quando se levanta a calcinha e aparece o BUCETÃO, com os pequenos lábios superavantajados :shock: :shock: :shock: . Merrmãão, o que é aquilo??? Fiquei tão impressionado que até deixei a garota sem jeito: “-Ai, que vergonha... tem muita carne aí, né?”. Se tem? Falei que ia precisar de duas bocas para dar conta de chupar tudo (o parceiro Mister Farinha deve ter se esbaldado para valer!). Grelo grande, que depois de chupado fica enorme. :twisted:

BEIJOS: gostosos, molhados, de língua. Beijamos muito o programa todo, como namorados (ou recém-casados, sei lá). ::namorando::

ORAL: avisou que só faria com camisinha. Porém, DEPOIS que constatou a minha higiene extrema e saúde exemplar (isso é muito importante frisar), chupou bastante no couro, com entusiasmo, durante muito tempo, inclusive depois do vaginal e do anal. Quente, molhado, com pressão, boa técnica, sem contato visual nem baba. Fez garganta semiprofunda algumas vezes. O saco desmatado e o períneo lisinho também foram devidamente contemplados em toda a sua extensão. Não deixa finalizar na boca. Foi muitíssimo satisfatório, certamente um ponto forte. :D

VAGINAL: apertada, com lubrificação natural abundante, tem muito suco bucetal para dar e vender. Lambuzou-me todo (delícia). Logo na primeira posição, pediu-me para sentar do jeito que ela gosta (e que também aprecio muito): comigo deitado, ela veio por cima, de costas para mim, encaixou a ferramenta e repousou seu tronco por cima do meu, de modo que pudesse me beijar, por cima de seu ombro, ao mesmo tempo em que, com as mãos, eu segurava suas ancas, seus peitos e/ou estimulava seu grelo. Ficamos muito tempo assim. Em seguida, pediu para meter de ladinho, primeiro de conchinha, depois de 90 graus. O ppmm, o frango assado e a clássica posição de quatro também não foram esquecidos. Destaque para a visão que se tem quando ela está de quatro. :twisted:

ANAL: apertado, um pouco difícil de entrar. Depois que entra, dá para bombar com tranquilidade. O anel mostra-se bem apertado o tempo todo, dá a impressão que tem um elástico grosso enrolado, preso em torno do pau (escrevi elástico, não camisinha). Não reclamou de dor. A camisinha saiu tão limpa quanto entrou. Destaque também para a visão de quatro, enquanto o esfíncter laceia-se em torno do caralho. :twisted:

ATENDIMENTO: simpática, educada, atenciosa, sorridente, muito agradável e também se preocupa em agradar. Ao final, ofereceu-me enxaguante e água mineral. A garota é gente boa, depois do programa conversamos por muito tempo, sentados no sofá, de forma animada e descontraída, sobre assuntos do mundo da putaria. Parecia até que eu já era de casa. 8)

AMBIENTE: kit no Mont Serrat. Para quem não conhece, fica na QMSW 5 do Sudoeste. Sugiro deixar o carro no estacionamento junto ao Habib´s da 301 e subir as escadas que dão quase de frente para a portaria. Lá tem catraca para entrar, mas não me pediram RG. O quarto é bem arrumado, tem até ar condicionado, Na salinha, tem TV LCD e som. Ambiente bastante agradável. Toalha limpa, chinelos, dois tipos de sabonete líquido e tubão de Listerine.

TEMPO e CACHÊ: fiquei 1h20, contando dois banhos e o papo pós-foda, por R$ 150 (é o custo do programa completo; não sei quanto ficaria só o normal). Foi um ótimo custo-benefício.

TD POSITIVO. Saí muito satisfeito. Recomendo para quem aprecia o tipo físico desta goiana tão empenhada e agradável. :-positivo-:

OBSERVAÇÃO: TALVEZ ela deixe de atender em Brasília, já a partir do ano que se iniciará em breve. #-o

Link:
🔗

Léo Gangana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Léo Gangana » 10 Dez 2011, 13:38

POSITIVO
Caros brothers putões!

PRÉ-FODA

Esta semana estava querendo descarregar as energias acumuladas e tinha a GP em questão na minha lista,resolvi ligar e ela me atendeu super bem,muito simpática e me disse o local o que fazia e o que não fazia.OK acordo fechado peguei a minha Ferrari e fui em direção ao Sudoca.Chegando no famoso antro de putaria (MontSerrat),a maioria dos foristas aqui conhece e muito bem aquele local,entrada com porteiro (pede nome e RG)entrada liberada subi em direção a garota.

GAROTA

Ela é loirinha (cabelos até o meio das costas)bem cuidados,aparenta ter uns 27 anos de idade,tem um sorriso bonito(dentes bem cuidados),mede acho que 1,55m e pesa no máximo uns 50 kg(eu acho),seios pequenos (durinhos),bunda bem redondinha(durinha),tem 2 tatuagens nas costas e uma buceta com os grandes lábios bem avantajados(Delííícia).

FODA

Fui recebido com um sorriso,abraços e selinhos, a recepção foi ótima e sabia que seria um dinheiro bem gasto.Fui encaminhado ao banheiro me ofereceu toalhas,sabonete líquido e o chinelo(não usei pq parecia pra criança(acho que era 36))banho tomado,cacete brilhando e fui em direção ao abatedouro.
Começamos com uns amassos,beijos na boca(não refugou),fui descendo em direção a buceta(que delícia caros brothers)chupei,chupei,mordi,mas não consegui fazê-la gozar :cry: mas ficou muito molhadinha,me deitou na cama ,foi me beijando até o cacete começou com um oral delicioso,lambeu as bolas,mordia de leve a cabeça,tentou fazer garganta profunda,enfim ponto positivo pra GP.Começamos a trepar com ela por cima cavalgando,depois de 4,ela deitada de bruços e de finalizei de 4 novamente.Tomei um banho e ficamos papeando(ela é bem comunicativa,disse que não sabe se volta a Brasília),e fomos pro segundo tempo,fizemos um 69 com ela por cima,chupou com vontade até o amigo aqui embaixo acordar,cavalgou de costas pra mim,a coloquei de 4 e finalizamos.Tomei banho ,paguei,me vesti e vazei.

CONCLUSÕES

LOCAL:Fácil acesso ao lado do Habib´s (tinha local pra estacionar),porteiro pede nome e RG.
KIT:Padrão do sudoeste,bem limpa e o banheiro limpo.
SIMPATIA DA GAROTA:Foi muito simpática e agradável.
GAROTA:Pequena mas bem gostosinha (foi uma foda nota 9)

Não me apressou,paguei pós-foda,tentou me agradar o tempo todo e o celular estava desligado.

RECOMENDO A GP EM QUESTÃO desde que gostem das características da garota.

E VOLTAREI EM BREVE!!!!!!!

Link:
🔗

Mark K
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Mark K » 10 Dez 2011, 21:08

POSITIVO
TD realizado a cerca de um mês não sonegado
Interessado pela guria (pelos relatos fiéis dos colegas)realizei a ligação e marquei no Mont Serrat
Gostei da menina bonita e toda gostosinha toda proporcional apresentações de praxe tradicional lavada e começamos os trabalhos com o oral no couro molhado pau na cara, garganta profunda muito bom um dos melhores que recebi logo depois foi minha vez de pegar a xaninha realmente uma xana maravilhosa senti que ficou um pouco envergonhada muito deliciosa ficamos bastante tempo nesta função oral acho q. gozou..... colocada a camisinha depois ela subiu em cima e começamos o vai e vem mudamos para conchinha e me acabei com ela de 4.
Acho que ela é meu número rsrsrsrsrs
Gostei da mina gente boa .........
Avaliações
rosto : Bonita cabelo castanho
corpo : magra proporcional
peitinhos pequenos e gostosos de chupar
simpática comigo teve interação total
ambiente muito bom um dos melhores q. vi nesta vida
- banheiro Muito Bom
- Simpatia e Educação = Muito Boa;
- Sexo oral 10
- Sexo vaginal apertadinha,
- tempo 1 hora,
- R$ 150.
Se valeu a pena sim já fiz mais 2 td muito bom com mais tempo- tb muito bom.
A guria está de saida de BSB
é a minha colaboração fui......

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por loucoporpes » 16 Dez 2011, 16:26

POSITIVO
Como vi em seu site que deverá se ausentar em breve, não pude de deixar de repetir antes que parasse de atender por algum tempo.
Foi uma das decisões mais acertadas.
Como sempre, recebe muito bem, com simpatia. Conversa boa. Disse que deverá colocar silicone nos seios e por esse motivo ficará sem atender por um período.
Beija muito, disse que gosta. Seu grelo é fenomenal. Além de ter grandes lábios, o clitóris é levemente avantajado. Proporciona um prazer indescritível para quem chupa e para ela um gozo abundante, de molhar a boca e o lençol.
Chupei muito sua buceta e grelo, introduzindo um dedo na buceta e outro no seu cuzinho apertado.Depois de gozar, disse-me que adora anal.
Brinquei um pouco penetrando na sua buceta e depois partimos para o anal. Que loucura, ela endoidou literalmente. Acabou comigo. Foi o melhor anal que já fiz em uma garota até hoje.
Demorei para me recuperar da foda.
Tudo isso por R$ 150,00. Assim que voltar turbinada, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Léo Gangana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Léo Gangana » 20 Dez 2011, 17:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros brothers putanheiros!!!

Repeteco com a Jordana na semana passada.
PRÉ-FODA

Como sempre muito simpática ao telefone,marcamos sem muitos rodeios,acertamos os valores,a hora e a pré-foda foi muito satisfatória.

FODA

Como descrito pelo meu td anterior e pelos td´s dos caros amigos acima a Jordana é muito simpática,tenta te agradar o tempo todo,conversa bastante,rimos bastante enfim uma excelente companhia.Começamos os amassos ,muitos beijos e carícias de ambas as partes,já fui descendo para a buceta da mina,chupei com vontade durante um tempinho,mas ela não gozou.Me colocou de joelhos na cama e fui chupando o meu pau com uma maestria ímpar,chupava,mordia ,lambia fazia garganta profunda ,chupava as bolas e batia uma punheta muito gostosa,não aguentei e pedi a ela que parasse pq senão ia gozar ali msm.Encapou o JR.e metemos muito de 4,ela de bruços,cavalgou um pouco de frente pra mim e finalizamos no PPMM.Como estava sem tempo não fiquei pro 2 round.Tomei banho ,conversamos um pouquinho,paguei e fui embora muito satisfeito com a foda.

CONCLUSÕES

Acho um excelente custo benefício,um excelente atendimento pq a mina tenta te agradar o tempo todo,não regula tempo,posição,aguenta bem as estocadas,sempre sorrindo,além claro de ser muito gostosa(particulamente gosto mais das magrinhas).CachÊ pago pós-foda,telefone no silencioso e no final me ofereceu água e chicletes.

FICARÁ SEM ATENDER EM POUCO TEMPO PQ VAI SILICONAR OS SEIOS .

TD APROVADO e RECOMENDADO.

Link:
🔗

Trancado