POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:
R E L A T O
Meu interesse pela
GP Paula Pimenta foi despertado quando li os relatos em seu tópico no GPGuia, acessei seu blog e gostei das fotos da garota.
Aproveitando a oportunidade de ir ao Valparaíso, liguei pra ela, acertei detalhes e marquei um TD pra 12h15m na região do Gama. Muita gente “morrendo de fome” na fila dos self-services... e o Mister Farinha querendo comer uma xoxota!
Gosto não se discute!
Próximo a um ponto de ônibus, na hora marcada, tive uma grata surpresa quando vi se aproximar uma morena clara, com porte esguio, rosto bonito (dentes bem cuidados e feições finas), de óculos de sol (com lentes avantajadas!), cabelos castanhos escuros, naturais e lisos (bem tratados), compridos até a altura do sutiã, vestindo uma saia preta, blusa de bom gosto e de salto alto (charmosa e muito bem vestida!!!),
com 20 anos de idade e cerca de 1,72m de altura. Não vou mentir, brothers: minha 1ª impressão foi excelente!
Seguimos pra um motel da região,... demos uma lavada nos “protagonistas da festa”... e fui apreciar o corpo da Paula Pimenta em seus mínimos detalhes. Possui seios médios pra grandes e naturais (consistentes e muito bonitos!),
auréolas pequenas e rosadas, mamilos bicudinhos, suaves marquinhas de biquini, barriga semi-sarada, bunda média (durinha), pernas compridas e bem feitas, coxas tamanho médio (durinhas e torneadas), cintura e quadris na proporção certa, xoxota média (carnudinha e depilada), grelo pequeno e embutido, tem piercings no umbigo e na narina, mas não tem tatuagens. Um filezinho de 1ª, pronto pra ser consumido com moderação!
Após colocar meu abajur de “150 watts”
no quarto pra clarear bem o ambiente,... comecei lhe beijando e saboreando os lábios,... com listerine a todo vapor, ela não refugou... e foram muitos beijos (na nuca também)... seus peitinhos foram visitados e são ótimos pra chupar... fui descendo em marcha lenta até alcançar a cheirosa xereca... fiquei deslumbrado e me acabei... só sosseguei quando senti suas contrações vaginais... acompanhada da liberação de um gostoso “néctar xoxotal” que foi engolido por mim... sem nada sobrar...
Tinha me informado que não faz oral sem camisinha... tudo bem, não acho fundamental... nada forçado me agrada. Colocou um Jontex, deu umas rápidas lambidas no kct,... interrompi e parti pro ataque... com as pernas escancaradas, entrei dentro da bucetinha apertadinha... no papis/mamis... de cócoras... de ladinho... fuc-fuc-fuc... tirei e botei muitas vezes...
Pedi que ela cavalgasse no meu pau, de frente pra mim... ela foi muito bem nessa posição... mas senti falta de um espelho (vacilei na escolha do quarto!). Mandei que ela ficasse de 4, com o rabinho pra cima e mandei ver!... segurei-a pela cintura, fiquei doidão, dei uns gemidos altos e encharquei a camisinha com minha tropa de espermatozóides!
Ducha pra tirar o suor... papo na cama... e o “valente” ressuscitou... Mais umas metidas de frente,... novamente de 4, com ela acariciando o grelinho. Senti que iria demorar muito pra gozar (e o tempo tava “correndo”),... tirei a capa-de-chuva e jorrei mais alguns soldadinhos na barriga da guria. Que foda gostosa, meu irmão!
Tomamos banho, pedi a conta, acertei o cachê e lhe deixei no local aonde nos encontramos. Voltei pro Plano Piloto muito feliz com a trepada e com a agradável companhia que me fez essa moça.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local / Local de atendimento = Em motel do Gama, não faço propaganda,... escolham o que lhes for conveniente;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e discreta, conversamos sem restrições);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Sem avaliação (preferi que não fosse feito o oral com camisinha);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem justinha, com lubrificação natural... e muito boa de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Débito no patrimônio = R$ 150 (ficamos no motel em torno de 1h30m... com 2 “relax” no pacote).
Outras informações:
- Celular “desligado”, cachê pago na saída e ela não me apressou;
- Essa brasiliense me disse que mora com a família,... não tem ambiente próprio pra atender,... faz programas há cerca de um mês,... não coloca anúncio em sites de acompanhantes... e possui muitos clientes por indicação;
- Trata-se de uma universitária com uma postura discreta, que faz estilo “namoradinha” (é iniciante e não é uma “putona na cama”),... e
me passou a impressão de ser uma acompanhante de alto nível.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem suas características físicas e suas restrições quanto ao sexo oral e anal.
Muito obrigado pela atenção!
====================================================
Fotos no Blog:
http://paulapimentinhagp.blogspot.com/? ... 43aa17f844