Paula Pimenta
R$ 200,00 - Telefone: (82) 4072-48

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paula Pimenta

#1 Mensagem por roch » 08 Fev 2011, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Oi, turma. Tô de volta aos comentários. Pelo que tenho visto a coisa aqui ta meio feia. kkk
A Paula é uma gata que ja saí algumas vezes. Não comentei por falta de autorização. Mas vamos lá:

No início batemos um papo no chat e depois fomos ao msn. Conversamos e marcamos. Vi apenas uma foto e fui ao seu encontro no Gama. Ao chegar me deparei com uma gata de 20 anos com rosto e corpo lindos , cabelos super naturais, negros , longos e bem cuidados, a pele branca linda , é o que por aqui chamam de morena ( Antes de morar em Brasília eu achava que morena tinha pele jambo), rs. Enfim, nos vimos, rumamos ao motel. Conversamos um pouco, sem entrar em detalhes da vida pessoal da gata - ela não curte - mas é simpática , bom papo e educada. Faz facul e é iniciante na área. Eu , no trajeto inteiro, excitado. Ao chegarmos , nos acariciamos e pude perceber que de fato estava com uma coisa do outro mundo , deliciosa, quando ela tirou a roupa, aliás , eu fui tirando sua roupinha aos poucos. Os seios são perfeitos, redondinhos , firmissimos e claro que fui logo tocá-los e tocar minha linguinha e ela meio ofegante começou a me acariciar. Quan do tirou a calça, olhei aquele corpo de ninfeta e fiquei maluco. Ai , fizemos 69, ela faz com camisinha, mas faz direito sem pressa e ela bem lubrificada naturalmente com a bucetinha linda, cheirosa , com pelinhos ralos. Sensacional . Depois disso penetrei na gata que estava super quente, quase gozei rapidinho, mas continuamos, variamos as posições e enfim terminei com a sensação de ter achado uma gata sem arrependimento. Saimos depois e tudo foi da mesma forma. Ah, antes de duvidarem , os novos aqui, releiam meus tds e vejam que não sou fake, apenas dei um tempo. A Paula agora resolveu fazer umas fotos e tem um blog. confiram aqui:

http://paulapimentinhagp.blogspot.com/? ... 43aa17f844

Custo benefício perfeito: R$ 100,00

Rosto : linda 10.0
Corpo: 1,70m , magra com carne. tudo em cima: 10.0
Seios: lindos, redondos, durinhos, no tamanho certo: 10.0
Oral: bacana . não sei dar nota pra isso, a temperatura de cada um é diferente, eu achei ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro puta df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pisada de Bola

#2 Mensagem por adoro puta df » 09 Fev 2011, 21:02

MANCADA
Não comecei na putaria com muita sorte não, mas tenho que alertar sobre essa guria. Esse QUASE TD rolou semana passada. Ela ainda não aparecia no GPguia, pois consultei pelo celular e MSN e não achei nada. Sou leitor assíduo à muito tempo e resolvi me cadastrar para dividir aqui as minhas escapadas com as PRIMAS.
Conheci ela há alguns dias quando estava no chat UOL e começamos a conversar. Ela tava com um Nick com um “$” que é a senha né? Ela me add no MSN e fomos teclar La. Rolou uma conversa basiquinha, dizendo o que fazia o que não fazia, como atendia e quanto cobrava. Me mostrou umas fotos e passou o BLOG pra ver outras. Gostei das fotos da guria e achei que valia a pena experimentar, apesar de ser no GAMA.
Uns dias depois desse contato eu liguei para ELA e marquei um programa para as 16h. acertamos de encontrar no GAMA (na hora me lembrei do Renato Matos rsrs) e iriamos para um motel que não conheço mas que ela disse ser “legalzinho”. Estava lá em taguatinga e parti para encontrar com ela.
Bem, não precisa ser um gênio para deduzir que depois de fazer uma verdadeira viagem, chegar no GAMA no local onde marcamos, ela não atender as minhas ligações. As primeiras vezes que liguei chamava até cair na caixa de mgs e depois de mais umas 4 ligações o celular foi desligado.
PQP viu? Eu dei certeza que iria e depois de pegar um transito com engarrafamento, sair do trabalho mais cedo para poder dar uma esvaziada no saco, levo esse TOCO da vadia!
Podia ao menos atender ou mandar um SMS dizendo que não poderia mais me encontrar ou qualquer coisa do tipo, mas não! Não faz questão de dar um mínimo de atenção, parece que vai morrer se mandar um SMS ou atender e desmarcar o compromisso. Bem típico de algumas GPs de Brasília, esse tipo de tratamento dispensado aos clientes, fico impressionado com esse amadorismo e falta de consideração!
Essa GP eu não procuro mais e não recomendo! Eu espero em breve poder dividir experiências mais interessantes que esta! ABS

Link:
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paula Pimenta

#3 Mensagem por Ted Lover » 10 Fev 2011, 23:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá brothers. Sou novo por aqui e este é o meu primeiro post. Resolvi arriscar a minha primeira escapada com essa garota. Foi ontem, dia 10/02. Então resolvi me cadastrar pra compartilhar com os putões a minha experiência. Por indicação de um outro brother, acessei o blog dela e gostei das fotos, corpo de ninfeta. Pensei comigo : acho que vou me dar bem!! Liguei pra ela, que me atendeu com muita simpatia, com uma voz ligeiramente rouca, mas sensual, me explicou como era o seu atendimento, etc ... pois bem, marquei de buscá-la no Gama. Chegando ao local combinado, encontrei uma gata que com sinceridade, não parece ter mais que 18 anos, realmente uma ninfetinha, me dei muito bem :D . A descrição física segue exatamente o relatado pelo brother "Roch", com destaque para sua altura (aproximadamente 1,72m) e seu belo par de seios 8) . Estava usando uma blusinha branca e um shortinho jeans bem curto, que davam destaque às suas longas pernas.
Fomos pra um motel nas redondezas, um tal de Country. No caminho batemos um papo, ela sempre simpática, conversamos amenidades. Chegamos no cafofo e fomos logo nos beijando. Percebi que no início ela estava um pouco tímida, mas logo se soltou um pouco mais. Ela tem lábios pequenos, mas ótimos de se beijar. Fui tirando sua roupa, e quando tirei o sutien, tive uma grata surpresa: são extremamente consistentes, tamanho ideal e de auréolas deliciosas, daquelas que o biquinho chega a ficar escondidinho, até que se excite!! Fiz questão de beijar cada centímetro do seu corpo levemente perfumado. Ela prontamente segurou meu cacete e começou a massageá-lo. Tirei seu short, a beijei um pouco mais, e logo fui tirado sua micro calcinha rosa. Que visão maravilhosa, sua bucetinha é totalemente depilada e super cheirosa. Logo caí de boca, e parti para uma chupada inesquecível ... pensei que ela não estivesse gostando no início, mas em pouco minutos, ela já estava toda molhadinha e não conseguia mais conter o tesão e a respiração ofegante. Continuei dando o meu melhor, até que enfim, ela se contorceu toda e liberou aquele néctar delicioso todo em minha língua. Ela então veio até mim e, colocando a borracha em mim, partiu para um oral. Eu recusei prontamente, pois preferia sem, então partimos para o fight. Variamos bem as posições, ela gemia e se arrepiava, e isso que deixava mais louco, até que, na posição tradicional, e suas pernas sobre meus ombros, eu enchi a borracha com gosto!! Tomamos uma ducha e logo voltamos pra cama. Batemos um papo legal e logo começamos o segundo round. Desci novamente até aquela delícia de xoxota que ela tem, lubrificou e dessa vez, ela veio por cima. Achei fantástico, pois pude ficar apreciando aqueles seios lindos a minha frente, ao tempo que eu os apalpava e os beijava/chupava. Então ela pedi pra me dar de 4, e atendi prontamente. Uma visão muito boa, cintura boa de segurar, bumbum firme e ótimo para se apalpar com firmeza ... gozei mais uma vez !!! Acabou a bateria, rsrsrs ... tomamos outro banho e vazamos.

As notas:

Rosto: 9,8 com piercing no nariz (linda)
Corpo: 10 gostosa pra caraí
Seios: 10 naturais, marquinha de sutiã, auréolas bicudinhas e rosadas (uma delícia)
Bunda: 8 média, mas é bem durinha
Barriga: 9 com piercing no umbigo, sem pneuzinho, mas não chega a ser malhada
Vaginal: 9,5 cheirosa, apertadinha, lubrificação natural fácil e depiladinha
Oral: 7 encapado (se fosse sem, seria 10, pois sabe lidar com o bruto)
Anal: nem tentei, acho que não faz.
Atendimento: 9,5 é super simpática, sorridente
Cachê : R$ 100,00 por cerca de 1 hora e 10 min (acredito q seja um ótimo custo x benefício)
Geral: Recomendo, menina sem frescura, telefone desligado todo o tempo. Acredito que numa próxima, ela deva interagir mais.

Esse é o blog da mina: http://paulapimentinhagp.blogspot.com/? ... b731ac22b4

P.S - como esse é o meu primeiro post, peço desculpas em caso de algum excesso ou não tenho me expressado muito bem. Acredito que os próximos serão melhores.

Valeu galera!!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Paula Pimenta

#4 Mensagem por Mister Farinha » 16 Fev 2011, 23:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Meu interesse pela GP Paula Pimenta foi despertado quando li os relatos em seu tópico no GPGuia, acessei seu blog e gostei das fotos da garota.

Aproveitando a oportunidade de ir ao Valparaíso, liguei pra ela, acertei detalhes e marquei um TD pra 12h15m na região do Gama. Muita gente “morrendo de fome” na fila dos self-services... e o Mister Farinha querendo comer uma xoxota! :roll: Gosto não se discute! 8)

Próximo a um ponto de ônibus, na hora marcada, tive uma grata surpresa quando vi se aproximar uma morena clara, com porte esguio, rosto bonito (dentes bem cuidados e feições finas), de óculos de sol (com lentes avantajadas!), cabelos castanhos escuros, naturais e lisos (bem tratados), compridos até a altura do sutiã, vestindo uma saia preta, blusa de bom gosto e de salto alto (charmosa e muito bem vestida!!!), :o com 20 anos de idade e cerca de 1,72m de altura. Não vou mentir, brothers: minha 1ª impressão foi excelente! :D

Seguimos pra um motel da região,... demos uma lavada nos “protagonistas da festa”... e fui apreciar o corpo da Paula Pimenta em seus mínimos detalhes. Possui seios médios pra grandes e naturais (consistentes e muito bonitos!), :roll: auréolas pequenas e rosadas, mamilos bicudinhos, suaves marquinhas de biquini, barriga semi-sarada, bunda média (durinha), pernas compridas e bem feitas, coxas tamanho médio (durinhas e torneadas), cintura e quadris na proporção certa, xoxota média (carnudinha e depilada), grelo pequeno e embutido, tem piercings no umbigo e na narina, mas não tem tatuagens. Um filezinho de 1ª, pronto pra ser consumido com moderação! :D

Após colocar meu abajur de “150 watts” :doubt: no quarto pra clarear bem o ambiente,... comecei lhe beijando e saboreando os lábios,... com listerine a todo vapor, ela não refugou... e foram muitos beijos (na nuca também)... seus peitinhos foram visitados e são ótimos pra chupar... fui descendo em marcha lenta até alcançar a cheirosa xereca... fiquei deslumbrado e me acabei... só sosseguei quando senti suas contrações vaginais... acompanhada da liberação de um gostoso “néctar xoxotal” que foi engolido por mim... sem nada sobrar... :roll:

Tinha me informado que não faz oral sem camisinha... tudo bem, não acho fundamental... nada forçado me agrada. Colocou um Jontex, deu umas rápidas lambidas no kct,... interrompi e parti pro ataque... com as pernas escancaradas, entrei dentro da bucetinha apertadinha... no papis/mamis... de cócoras... de ladinho... fuc-fuc-fuc... tirei e botei muitas vezes... :roll:

Pedi que ela cavalgasse no meu pau, de frente pra mim... ela foi muito bem nessa posição... mas senti falta de um espelho (vacilei na escolha do quarto!). Mandei que ela ficasse de 4, com o rabinho pra cima e mandei ver!... segurei-a pela cintura, fiquei doidão, dei uns gemidos altos e encharquei a camisinha com minha tropa de espermatozóides! :roll:

Ducha pra tirar o suor... papo na cama... e o “valente” ressuscitou... Mais umas metidas de frente,... novamente de 4, com ela acariciando o grelinho. Senti que iria demorar muito pra gozar (e o tempo tava “correndo”),... tirei a capa-de-chuva e jorrei mais alguns soldadinhos na barriga da guria. Que foda gostosa, meu irmão! =D>

Tomamos banho, pedi a conta, acertei o cachê e lhe deixei no local aonde nos encontramos. Voltei pro Plano Piloto muito feliz com a trepada e com a agradável companhia que me fez essa moça. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local / Local de atendimento = Em motel do Gama, não faço propaganda,... escolham o que lhes for conveniente;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e discreta, conversamos sem restrições);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Sem avaliação (preferi que não fosse feito o oral com camisinha);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem justinha, com lubrificação natural... e muito boa de ser comida);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Débito no patrimônio = R$ 150 (ficamos no motel em torno de 1h30m... com 2 “relax” no pacote).

Outras informações:
- Celular “desligado”, cachê pago na saída e ela não me apressou;
- Essa brasiliense me disse que mora com a família,... não tem ambiente próprio pra atender,... faz programas há cerca de um mês,... não coloca anúncio em sites de acompanhantes... e possui muitos clientes por indicação;
- Trata-se de uma universitária com uma postura discreta, que faz estilo “namoradinha” (é iniciante e não é uma “putona na cama”),... e me passou a impressão de ser uma acompanhante de alto nível.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem suas características físicas e suas restrições quanto ao sexo oral e anal. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
====================================================
Fotos no Blog:
http://paulapimentinhagp.blogspot.com/? ... 43aa17f844

Link:
🔗

SexoRockRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por SexoRockRoll » 21 Mar 2011, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a paulinha pimenta no sabado passado. Garota gente boa rostinho lindo jeito de menina moça. Fui ao encontro dela no Gama peguei ela em uma parada perto da skol e fomos para o country motel. A garota tem boca bonitos dentes bonitos e beija muito gostos. Como nao chupa no couro depois de muitos beijos e de chupar seus peitinhos partir para a foda propriamente dita. PPMM, ela por cima , de quatro, de ladinho, depois de muita foda leite na camisinha. Pequeno pausa para recuperação e querreiro e outra sessão de foda. Sem duvidas a garota e um mimo, gente boa agradavel.

Resumo da opera:
Rosta 8,5
Seios 8.0
Corpo 7.5 e gatinha sem duvidas naquelas que vc ver no shopping e fica imaginando besteiras.
Beijo: 9.0
Oral: so com camisinha passei batido neste quisito
Anal: não faz
Vaginal: 8.5 muita gostosa buceta de quem ainda da iniciando na profisa.
Motel 6: e meio rustico
Tempo do programa de 01:30 a 02 horas tranquilo sem nenhum stress
GP: R$ 150,00
Motel: R$ 32,00 (suite executiva a mais barata pois so tinha esta disponivel)
Recomendo: sim com certeza vale a pena e a viagem.

Sim ela passou o carnaval na Baia e esta bronzeada.

Repeteco: quem sabe nada que a desabone.

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Atento61 » 25 Mar 2011, 11:39

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente, item por item, seria uma tremenda gata. Alta, seios fantásticos, alta e com pernas longas, rosto com traços finos, falsa magra com uma bundinha bem gostosa e grande, diferentemente do que as fotos sugerem etc. Mas o conjunto não foi de meu agrado, algo muito pessoal mesmo. De negativo também o fato de não ter se apresentado cheirosinha, como se de banho recém-tomado, o que afetou minha boa vontade (ou meu tesão mesmo). No mais, acho que seria uma boa companhia para os colegas que não fizerem restrições ao conjunto como as que fiz, pois é inteligente, simpática, educada. Quanto à safadeza, também não percebi, talvez por ter sentido pouco entusiasmo de minha parte, infelizmente.
Por essas razões, darei um Neutro, mas reiterando que tem bom potencial e que o Positivo não foi dado por motivos bem pessoais, de preferência pessoal mesmo.
Foram 100 reais por uma trepada no fraco motel do Gama a que fomos.

Link:
🔗

RicardoB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por RicardoB » 31 Mar 2011, 09:11

POSITIVO
Caros puteiros, saí com a Paula Pimenta nesta semana e pude conferir tudo de bom que a rapaziada já mencionou nos Tds anteriores. Trata-se de uma ninfeta com seios lindos e naturais, um atendimento de primeira e um corpo perfeito. Não refuga na foda, mete muito, aguenta o tranco, educada, não atende o celular durante o programa. Linda de rosto, aproximadamente 1,70 altura, e uma conversa super agradável. Apesar do oral ser encapado, ela faz com mestria. O beijo é gostoso, mas não se entrega totalmente em chupões. A menina só atende no Gama, ou seja, o putão tem que pegá-la naquela satélite. Porém vale muito o deslocamento, pois gata como essa é muito difícil encontrar por aqui.
NOTAS:
ROSTO 10
CORPO 9,0
SEIOS + que 10 ( redondos, médios, duros e naturais)
CABELOS 10 pretos lisos e cumpridos
PELE 10 lisinha, sem estrias e consistente
XANA 10 limpa, cheirosa e apertadíssima. Na segunda o negócio parece que fica mais apertado.
DESFALQUE: R$ 100,00 (uma hora) + 37 (metel ao lado do antigo Ranchinho) ao lado do Balão do "priquito" entre gama e recanto das emas.
MAIS DO QUE RECOMENDADA E VOLTAREI COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

kamikaze_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por kamikaze_bsb » 13 Abr 2011, 16:03

POSITIVO
Fazia um tempo q nao vinha por aqui.. mas depois de ler alguns relatos sobre a GP.. resolvi me arriscar..
entrei em seu blog e vi o horário de atendimento... tentei ligar durante a segunda-feira toda..
Quando consegui falar, marcou comigo depois das 22hs... liguei novamente e ela disse que preferia que deixassemos para a terça...
Pensei comigo: Botando banca???
Ai sim fiquei curioso.. liguei novamente na terça.. e marcamos.. a busquei no Gama (lugar longe viu)..
A primeira vista, nada demais.. estava de vestido... estilo magrinha... é bonitinha da pra andar no shopping.. mas é um pouquinho alta para os meus 1,75m.

Fomos para o motel... Ponto positivo: não pediu adiantado.
meio timida...

Chegamos la, foi tirando a roupa... e eu ja nu...
reparei que o seu ponto forte sao os seios. Sem silicone de medio a grande.. bem durinhos, gostosos e rosados..
Bucetinha depilada, mas com cabelos nascendo..
chupou encapado, totalmente fraco...

com beijos na boca bem salientes... desci até sua xaninha e me acabei... a via se contorcendo...
então comecei a metelança....
ppmm, por cima, d4, ppmm de novo, por cima de novo..
e ela perguntou se eu nao gozaria..
pediu um tempo pq nao era de ferro... Estranhei.. mas tudo bem...
Veio por cima de novo.. Ela literalmente é principiante, é meio estranho ela por cima fica se mexendo e nao acontece nada.. kkkkkkkkkk
e depois de quase uma hora.. a coloquei de 4.. e gozei..

Paguei os $100, a deixei onde a resgatei.. e fui pra casa bem feliz.. rsrs

Rosto: 8,0 (da pra andar no shopping)
Corpo: 10 (estilo ninfetinha)
Seios: 10 naturais, marquinha de sutiã, auréolas rosadas (uma delícia)
Bunda: 8 média, mas é bem durinha
Barriga: 9 com piercing no umbigo, sem pneuzinho, mas não chega a ser malhada
Vaginal: 9,5 cheirosa, apertadinha, lubrificação natural fácil
Oral: 2 encapado
Anal: nem tentei, disse que não faz
Atendimento: 9,0 é super simpática, sorridente
Cachê : R$ 100,00 por cerca de 1 hora e 10 min (acredito q seja um ótimo custo x benefício)
Geral: Recomendo, menina sem frescura, telefone desligado todo o tempo. Acredito que numa próxima, ela deva interagir mais

Link:
🔗

DomPicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por DomPicasso » 30 Abr 2011, 23:11

POSITIVO
Salve galera do GPGUIA,

Esse é o meu primeiro relato no site...já andei sonegando algumas aventuras. Essa Paula Pimenta é tudo de bom. A descrição dos nobres companheiros já foi muito bem feita, mas não posso deixar de destacar a ótima impressão que tive com essa ninfeta:os seios são perfeitos....simplesmente maravilhosos....parecia estar num ensaio da playboy ou da vip...meus amigos foi demais...
Vamos ao TD então:
Foi na semana passada, a gala subiu para a cabeça e pintou aquela vontade de dar uma pintada em alguém...hehehe...A Paula já tava na minha lista a um bom tempo, então resolvi ligar pra ela por volta das 21h. Ela foi super simpática ao telefone e disse que podia se encontrar comigo em 20 minutos (moro no Gama).
Ao passar pelo local combinado vejo uma ninfetinha de short jeans e blusinha tomara que caia (e caiu...) da qual gostei instântaneamente. Rostinho muito lindo e com cara de novinha, bopei na hora... dá pra ir no Shopping com tranquilidade, beijar na boca e chamar de meu amor... :D
Ao chegar no abatedouro foi tirando a roupa e já veio pra cima beijando muito, pediu pra me chupar com camisinha (eu até prefiro) e fez um bolex dedicado. Como estava sem tempo e queria muito meter já intimei um papis e mamis básico com muito beijação...começou devagar, mas depois foi esquentando muito....a mina começou a pedir: - Mete gostoso vaaaiiii!!!
Ela fazia caras e bocas e gemia de um jeitinho que me deixou psicótico...
meter naquela bucetinha apertada e olhar para aquele rostinho de ninfeta não tem preço...
finalizamos com ela por cima...a visão quase turística daqueles peitos na sua cara é coisa de louco...já valeu o ingresso.
Infelizmente não pude ficar pra Segunda temporada, fica pra próxima que com certeza acontecerá num lugar melhor.

Ela é iniciante, mas se comporta como profissional. Não cobrou adiantado, não atendeu celular e não apressou a foda.
Ela é um pouco tímida, mas gostei disso também...ehhehe..bopei mesmo...hahaha!

E lá vão as notas:

Rosto: 9 (cara de ninfeta da malhação)
Bunda: 10 (gostosa, durinha e com marquinha de biquini)
Buceta: 10 (apertada, limpinha e raspada)
Peitos: 11 (perfeitos)
Oral: 6 (tem que melhorar nesse quesito)
Bucetal: 10 (mete gostoso e não reclama de nada)
Anal: N/A (não faz)

Taxa de serviço: 100,00 + metel - excelente custo x benefício - TD++++++

Bem...acho que é isso!
Saudações e bons TDs!

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por Lexluthordf » 08 Mai 2011, 20:36

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado ,
Depois de algumas referências dadas por alguns amigos e fotos visitadas no site decidi conhecer a Paula Pimenta , nesse tempos de inflação onde qualquer putinha malacada já ta cobrando 200 contos de réis por serviços de terceira , resolvi investir , soltar linha e empinar a pipa um pouco mais longe quem sabe essa menina ai não sofria dos vícios putanhisticos do DF. Vamos ao fato , contato feito sem problemas , me falou q só estaria disponível depois das 10 pois tinha faculdade ou sei lá oq (não presto atenção nas futilidades) tudo acertado preço , tempo e os serviços a serem prestados , simpática , objetiva e clara quanto as informações . Me informou como chegar no gama e aonde eu deveria busca-la. Sem problemas na chegada, liguei quando estava chegando esperei um pouco estacionado na parada de ônibus, quando vejo uma mulher alta com caminhar sensual, muito discreta e bem arrumada de salto alto. Entrou no carro tranquila , um pouco tímida, bonita , cabelo arrumado as fotos do blog são verdadeiras(nesse tempo de site fake e muito Photoshop ponto positivo) As descriçoes ja feitas acima sobre o corpo ja sao mais q suficientes, só o rosto que nao era linda e maravilhosa mas passa facil pelo padrão das bregas de Brasilia. Sugeriu um motel ali perto, vamos nessa direto pra bagaça. Chegando ao Motel realmente a putinha é tímida, beijos tímidos, ofereci um drinks recusou, parti pro abraço já q a mulher e alta e bom de encher os braços e apertar forte , corpo bem feito proporcional, ponto forte a bunda e os seios que ela diz ser natural, parti pro fight chupando muito aqueles peitos deitei ela na cama , tirei a calcinha dela e fui direto pra área de lazer ,vulgo bucetinha, chupei com vontade senti q a vadia começou a gostar então invertemos os papeis e dessa vez ela encapou o careca e chupou com vontade, uma bela visão com aqueles cabelos pretos compridos se misturando hora cobrindo hora aparecendo sua carinha abocanhada na minha pica, não resisti muito tempo e pedi pra subir e cavalgar de frente , a vadia tem doutorado nessa posição , subiu e sentou com delicadeza e começou o vai e vem , tinha horas q chegava seu corpo para frente me oferecendo os lindos seios , beijos e só na vai e vem empinando a bundinha , a pica não saia daquela grutinha quente e húmida de jeito nenhum , revezava com o levantamento do corpo fazendo um ângulo de 90⁰ e sentado com vontade , nessa posição aproveitava pra ver sua bucetinha e esfregar seu clitóris deixando ela louca, a pica já tava latejando mudança de posição e parti para o PPMM , meter na bucetinha e ao mesmo tempo chupar aqueles peitos show de bola. Não demorei muito e mandei ficar de 4 afinal queria meter fundo, pele branquinha pediam uns tapas na bunda e umas metidas forte foi quando acabei enchendo a sacolinha. Pausa para o banho , enchi a banheira , ficamos de papo com algumas caricias, eu aproveitando um pouco mais daqueles peitões ... quando o cabeçudo deu sinal de vida partimos de volta para a cama refazendo todo o ritual do acasalamento das cacatuas selvagens do norte boreal malaio...rsrsrs
Segundo banho tomado tudo arrumado, acerto feito , pacote entregue na porta de casa e zarpei em direção ao plano.

Resumo da Opera:
A putinha é bacana, tem um corpo maneiro mas é meio sem empolgação. Ponto positivo para a veracidade das fotos, pela simpatia e pelo corpinho gostoso com ênfase nos peitões. Ponto negativo para a foda meio mecânica, a falta de empolgação (gosto de puta safada) e a distância até o gama. Não apressou , não cobrou antecipado , não tocou celular, sempre simpática e de boa sem frescuras.
Considero o TD positivo com viés de neutro. Gosto de puta safada e que goste de uma sacanagem geral ... se quisesse uma estilo namoradinha procurava na porta da igreja.
Prejuizo no cofrinho 100 conto de réis.

Segue a putaria agora com força total!!!

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por maluco_do_cerrado » 13 Mai 2011, 22:41

Agora com site!! http://www.gatasdacapital.com/modelos/p ... index.html

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por pindarama » 24 Mai 2011, 15:05

POSITIVO
Bom atualizando... TD realizado no dia 05/05...
Já havia tentando sair com a Paula várias vezes, mas o contato sempre foi muito difícil e quando conseguia um tempo aqui não conseguia entrar em contato com ela. As fotos do site sempre me deixaram curioso, pois aparentemente não havia photoxota...
Havia combinado de me encotrar com ela depois do meu expediente, mas quando liguei para confirmar ela não me atendeu. Quando já estava indo para casa ela me retornou e disse que poderia me atender em meia hora... rumei para o Gama, mas devido ao desencontro telefônico acabei pegando aquele super engarrafamento do horário de rush... uma hora depois chegeui ao local combinado, fiquei muito surpreso com a garota... achei linda demais, morena cabelo no ombro, pele clarinha, gatinha, uma ninfetinha mesmo.
Fomos para um motel lá perto (não me recordo o nome), chegando lá tomei um banho básico, logo depois ela fez o mesmo e quando voltou.... que que é aquilo.... achei muito mais gostosa que as fotos, deve ser o costume de esperar muito menos das fotos das outras pervas que abusam do photoxota. Corpo durinho de menina novinha mesmo. Os seios são o ponto forte dela e sem exagero são os mais lindos que já vi na vida nota 100000000000. Xotinha depiladinha no zero show de bola.
Ela é muito calada mesmo demora a se soltar, mas gostei muito do jeitinho de menina, foi se soltando somente quando já estava indo embora.
Indo ao que interessa dei um banho de lingua na gatinha com atenção especial a xaninha dela. Pedi um boquete no couro, mas como já havia falado que só fazia com capa abri mão, pois acho brochante. Mamei muiiiiito as tetas grandes duras e com bicos rosados, incrivelmente naturais. Capa na vara e fui para dentro da xota apertadíssima num ppmm sempre grudado nas tetas e alternando uns beijos inicialmente sem empolgação, mas logo depois foi melhorando. Como estava num tesão muito grande, coloquei ela D4 e não resisti e gozei rapidão que visão daquele ás de copas que infelizmente ela não libera.
Alvará mais que vencido... joguei uma água no corpo e vazei.
Não cobrou adiantao;
Não atendeu celular;
Nota Geral 9.
Presente 100,00
tempo de aproximadamente 1 hora (acho que ficaria mais um pouco)
Repeteco (estou tentando convencer a cabeça de baixo a ficar quieta pois agora tá cobrando R$ 200,00 no sudoca, mas acho que é caro sem boquete no couro.)

Link:
🔗

paniscus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por paniscus » 07 Jul 2011, 19:20

POSITIVO
Novo no assunto e no forum, precisei estabelecer algumas referências antes de meu primeiro TD; caso contrário, corria o risco de ficar BOPando em todos.
Relatos dos demais foristas me deixaram interessado em conhecer a Paula Pimenta. Reforço as impressões anteriores.

Contato feito por telefone, fui para o local no início da tarde. Programa básico (oral com capa e vaginal) por R$ 200,00.
Entrada com o porteiro interfonando antes, mas sem necessidade de documento.
Apartamento no padrão sudoeste, que ela divide com uma amiga.
A garota é bonita, cerca de 1,70m, cabelos escuros e uma boca convidativa aos beijos.
Nada como um corpinho de vinte anos, quando bem cuidado... Tipo falsa magra, com pele macia e cheirosa.
Como dito aqui antes, beijos sem aquela empolgação de outras garotas, mas bem no estilo um pouco tímido de iniciante ou namoradinha.
Conforme combinado, oral encapado, mas muito bem feito!
Seus seios são o ponto forte: tamanho médio, macios, deliciosos. As fotos do site (que destacam o par) não fazem jus ao modelo "ao vivo", que é MUITO melhor!
Linda visão dela por cima e com os seios ali à frente, prontos para serem beijados.
Posições diversas, sem frescura. Lembrei de um post anterior, e informo: ao contrário do motel daquele relato, no quarto há um espelho defronte à cama, e é simplesmente fantástica a visão dela D4, ao mesmo tempo apreciando aquela cintura fina e corpo de ninfeta e vendo seu olhar pelo espelho, com carinha sapeca.
Depois do primeiro round, ducha rápida (tem sabonete líquido e toalha seca), e um bate-papo para recuperar as energias.
E não é que aquele corpinho reaviva nossas energias? Soado o gongo, começa o segundo round, cujo final acabou antecipado pelo relógio.

Avaliação:
Ambiente - padrão sudoeste - ponto positivo para o espelho bem colocado.
Atendimento - 9,5. Simpática e atenciosa - fica de olho para ver se você está curtindo... não apressou e ficou esperando para ver se ainda havia energia para o segundo round...
Rosto - 9, fácil! Bonito, acima da média; pele bem cuidada e o piercing no nariz dá um charme.
Seios - 10! Ponto forte - macios e deliciosos, com aureolas sensíveis aos beijos. Merecem nota maior.
Corpo - 9,5. Se cuida, e é novinha. Pele macia e cheirosa.
Oral - 8. Faz bem feito - pena que é encapado.
Anal - não faz.
Custo - R$ 200,00 por uma hora - um pouco salgado, mas tá no preço padrão do sudoeste.

Ficou aquela impressão de que há potencial para melhorar numa segunda (ou terceira, ou quarta, ...) vez que for lá!

Alias, Coordenadores, vejam se é o caso de mudar o título para o novo valor cobrado por ela agora no Sudoeste: R$ 200,00

Link:
🔗

Lyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Lyman » 11 Ago 2011, 12:05

Infelizmente, tudo indica que o sucesso lhe subiu a cabeça.
Em questão de dias, o valor foi de 100 para 150 para 200 e, agora, para 250, conforme contato feito há pouco. E ela passa a ser só mais um preço absurdo entre tantos preços absurdos.
Uma pena, a garota poderia ter sido bem especial por aqui.

Link:
🔗

Dr. Synistro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr. Synistro » 01 Set 2011, 09:59

POSITIVO
Começando uma atualização dos TDs, apenas com as que ainda estão em destaque no Guia.
Saí com essa ratinha já tem uns 5 meses, ainda morava no Gama. Marquei, me desloquei e abordei a gatinha perto da fabrica de cerveja do Gama e de lá pra um motelzinho fuleiro da região. Mas, vamos aos fatos:
Rosto: 9 - bem acima da média, pode chamar de gatinha que mia!!
Corpo: 9 - tudo durinho, na proporção certa e no lugar onde deveria estar.
Seios: 8 - naturais, um pouco pequenos, mas bons de chupar)
Sexo bucetal: 7 - é uma delícia, mas falta (faltava) jogo de cintura
Sexo bucal: 5 - pela borracha (deu apenas umas lambidas sem capa, senão seria 0)
Sexo anelar: dedilhei e fui expulso, nem quis saber de adicional
Atendimento Geral: 9 - gostei da simpatia e ainda da "antiga inocência"
Prejú/Lucro : 2 oncinhas em 1 hora.

Link:
🔗

Responder