Paula / Ana Paula
R$ 300,00 - Telefone: 8260-7939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paula / Ana Paula

#1 Mensagem por Personal tarado » 06 Mar 2011, 07:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos como fiquei em BSB no carnaval fui atras de uma gata pra me divertir um pouco...
Liguei p Paula no inicio da tarde de ontem, e atendeu c muita educação e me pediu vem q vc não vai se decepicionar.
Local já é velho conhecido de todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ed Pau Brasil
não precisa de identificação simplismente passei direto pelo portão em direção ao Ap dela.
Cheguei bati na porta, já estava esperando não ser a pessoa das fotos, mas p minha grata surpresa, era ela msm e ainda esta com o corpo melhor q o da fotos, estava de short jeans, e suthien, a mina é muito linda. Até mais bonita q nas fotos.
Me levou p o quarto e se despiu, peitos medios naturais e com boa consistencia, cintura ta bem fina (me confessou q fez lipo depois das fotos), quadril numa proporção exelente, cabelos lisos na cintura, bucetinha cheirosa rosadinha bem fechadinha e depiladinha. Ela esta num padrão muito melhor do q a maioria das GPs de Brasília, como alguns amigos ja falaram Goiania só fabrica Top de linha.
Vamos ao q fighit, dei um bjo fui p o pescoço comecei a chupar os peitos dela fui p bucentinha e chupei demais e fiquei ai um bom tempo, como so faz oral c camisinha fui fui logo comer a bucetinha, veio por cima, depois peguei ela no PPMM, frango assado e enchi a sacalo.
Tomei um banho conversamos um pouco, me falou q fazia shows em boates de strip, um bom nivel cultural, logo ja começou a provocar e começamos o segundo tempo veio novamente por cima, depois peguei ela d4, depois puxei ela p berada da cama ela ficou debruçada e meti muito, finalizei novamente o PPMM, a mina fica rebolando no Pau a foda é das boas.
Tomei outro banho paguei e vazei.
Notas
Bucetinha 10( grelinho embutido rosadinha do jeito q eu gosto, e lubrificação natural)
Bundinha 10( bem redondinha)
Oral 7(poderia ser sem capa)
Rosto 9 (muito linda)
Anal (não fiz e nem perguntei se faz)
Conjunto 10 (andaria de mãos dadas facil)
Educação 10 ( nivel cultural alto)
Programa 10 (não apressou e me deixou bem a vontade)
Custo 130 (2 relax oral/varginal dei uma chorada ela me fez esse preço mas cobra 150 por 2 relax e foram bem pagos)
Link: http://www.gatasdacapital.com/modelos/paula/index.html

Otimo custo beneficio, com certeza volto e a mina é linda e não é bopagem q quiser ir conferir não vai se arrepender com certeza vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Paula Carvalho - Belas61

#2 Mensagem por ricardomat » 24 Jan 2013, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje tive o prazer de conhecer a bela Paula Carvalho. Ela atende em outros sites, mas como me disse as fotos mais atuais estao no belas61.
Sites:
http://www.topsbrasilia.com.br/ana-paula-carvalho - Estas fotos tem dois anos
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 9-asa-sul/ - Fotos recentes

Meu relato do programa. Ja gostei da conversa no telefone, simpatica, atenciosa. Eu estava louco para sair com ela e combinamos no meu aparte. Ela atende na casa dela, mas abriu uma exeção para mim.
Abri a porta e a surpresa. E uma gata. Linda e gostosa. Nas fotos da-se a impressao de ser um mulherão, mas ela e mais mingon, tipo ninfeta. Eu achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Eu fiz todo um clima e a gata se soltou, a bucetinha e tão linda, que da vontade de chupar a noite toda. A gata curtiu o boquete, e senti que estava gostando. Depois e me chupou toda carinhosa, para quem curte um boquetinho romantico, mas carinhoso ela e perfeita. Colocou a camisinha e sentou em cima, a gata da ums gemidinhos diferentes que da muito tesão. Naum deu pra segurar muito, fizemos 3 ou 4 posições e quando ela ficou de 4, ai ja era. Tirei o capote e leite nos peitinhos da gata. Ela, ajuda, da risada, curte ver cara gozar. Depois um banho e ficamos trocando ideias, mas logo meu pau subiu e demos o fight final. Varias posições a gata começou com umas historinhas e logo deixei o capote cheio. Infelizmente chegou a hora da gata ir embora.

Preço R$ 300,00 sem choro
Taxi R$ 50,00

Conclusão: Foram bem gastos. Vale cada centavo. A gata desligou o celular, fez o tempo ser somente nosso, e muito educada, carinhosa, troca ideia, e não fica olhando no relogio e nem manda gozar logo. Tive a impressão que a gata estava ali como minha namorada. Bom de mais.

Notas:

Rosto: Linda 10
Cabelo: 10
Peitos: 10 Siliconados, proporcional, biquinho rosa (eu adoro)
Barriga: 10 + A gata é chapada, 0 % de gordura
Buceta: 10 Linda, depiladinha, cheirosa, chupei de mais
Bumbum: 10 A gata e mais branquinha, tem uma marquinha leve, adorei
Halito: 10 Cheirosa
Beija: Sim, no meu caso beijou e bem gostoso
Sexo Oral: Camisinha
Anal: Eu nem pedi, adorei a bucetinha.

Geral: Sempre analiso os comentarios e acredito que e muito pessoal a analise de cada colega puteiro aqui do site. Mas acredito que e dificil um homem não gostar dela, tenho certeza que notas serão de 8 pra frente.

Com certeza vai dar repeteco.

André

Link:
🔗

Rave10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula / Ana Paula

#3 Mensagem por Rave10 » 24 Fev 2013, 04:18

POSITIVO
Caros amigos da Putaria, este é meu segundo TD aqui, e digo a todos vocês, A GP Ana Paula Carvalho vale cada centavo que ela cobra.

O ambiente dela é limpo, bem localizado na asa sul com amplo estacionamento, um apartamento bem arrumadinho.

Ela disponibiliza toalhas bem limpas para o banho, no meu caso já tinha banhado ao sair de casa então só precisei depois da gozada.

O atendimento telefônico dela foi muito bom, ela é muito educada e atenciosa, sabe agradar e ser gentil e durante o programa não atendeu celular.

Ao chegar no apartamento, ela me recebeu de sainha branca, e já fiquei animado por ver que as fotos refletiam a realidade, ela tem pernas grossas, seios grandes e duros, bumbum médio e durinho,uma face bem bonita, saio com ela no shopping tranquilo de mãos dadas.

Ela é super simpática, conversamos um pouco, me deixou super a vontade, então partimos para o fight, ela não reclama de posição, beija na boca bem gostoso, faz um sexo oral muito bom, fez sem camisinha, mas isto lógico vai depender da higiene do cliente.Cavalgou de frente, de costas, peguei ela de ladinho, ppmm, d4, Ela toma iniciativa, não é do tipo mecânica.

Ela é muito gostosa, me segurei para não gozar logo, para poder desfrutar bem desta loiraça de goiania.

Notas

Rosto 9
Bumbum 9
Seios 10
Cintura 10
Pernas 9

Valor cobrado por ela : R$ 300,00 Por 1h.

Vou voltar lá com certeza.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Paula / Ana Paula

#4 Mensagem por Mister Farinha » 24 Fev 2013, 18:37

Seguem outros anúncios para os confrades:

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a-carvalho
http://www.acompanhantestopdebrasilia.c ... a-carvalho
http://www.coelhinhasbsb.com.br/princip ... ota&id=109

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5 Mensagem por Super10 » 25 Fev 2013, 21:55

POSITIVO
TD fresquinho, fresquinho realizado com a gata. Ela é realmente um achado. Muito bonita, tem um corpo sensacional (as fotos já dão uma amostra) e o atendimento é excelente. Marquei com a GP por telefone no seu abatedouro. Durante o dia o local é movimentado mas a noite é mais fácil. Chegando lá a grata surpresa. Uma gatinha sensacional, muito simpática e com tudo em cima. Seu corpo é realmente demais. Está esculpido: belos peitos, um belo rosto, uma bunda sensacional e tudo em cima.
Vamos aos fatos.
Depois de um papinho prá relaxar, fomos para a cama e começamos com uns beijos bem gostosos, de língua, para começar a esquentar. Ficamos namorando até que deu mais vontade ainda de seguir em frente. Ela começou a beijar todo o meu corpo até a chegar no garoto que estava em ponto de bala. O oral foi um show a parte. Depois de muito chupar, lamber e etc, agasalhou o menino e começamos com ela por cima, depois papai e mamãe, de quatro, enfim, experimentamos tudo. Enchi a borracha com força. Fui para o banheiro e tomei um banho. Voltei para a cama e papeamos um bocado. Depois, ele começou a querer mais e me disse que eu não sairia sem dar mais uma. Olha, estou em forma mas já sou um 5.0, portanto, dar duas em menos de 1 hora não é fácil. E não é que consegui. Ela começou a falar umas coisinhas no ouvido e acabei pegando-a num frango assado, com muitos beijos. galera, foi demais. Enchi novamente a borracha.

Notas:

Rosto: Linda 10
Peitos: 10, biquinho rosa
Buceta: 10, depilada e apertadinha
Bumbum: 10
Beija: show!
Sexo Oral: no pelo, bem molhado e intenso
Anal: Não pedi

Geral: vale cada centavo investido e certamente voltarei.

Link:
🔗

johnniewalker12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por johnniewalker12 » 01 Mar 2013, 23:15

POSITIVO
Galera, TD realizado semana passada, e vou contar pra vocês que foi realmente digno de postagem (adoro meu olho clinico hahaha)!
Sempre fui louco pela Paula Carvalho desde quando via ela no site seduçãobsb.com e ainda não tinha silicone (não consigo entender como um site tão bom ficou sem meninas), mas era complicado marcar com ela, pois ela ainda trabalhava em boate e meus horários nunca batiam com os dela! Pois bem ano novo e novidades são sempre bem vindas, até que enfim deu certo e vamos ao que interessa!

*Primeira Impressão (site)

Cabelo: Liso e loiro – Nota: 9,0
Face: Deusa linda das baladas – Nota: 10
Pele: Macia e suave – Nota: 10
Peitos: Siliconados e bem redondo – Nota: 9,0
Barriguinha: Sem nenhuma barriga – Nota: 10,00
Pernas: Bem malhadas - Nota: 9,0
Simpatia Telefone: Um doce de mulher - Nota: 8,0
Valor pedido: 350,00 – Nota: 7,0
Site analisado: http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a-carvalho - Fotos Atuais
Telefone: 8260-7939

*Média: 9,0 :D

*Realidade

Cabelo: Mais ou menos liso e com aplique – Nota: 8,0.
Face: Muito bonita, mas nas fotos está um pouco diferente – Nota: 8,0.
Pele: Cheirosa, macia, tatuagem perfeita – Nota: 10.
Peitos: Outro cirurgião de Parabéns – Nota: 10.
Barriguinha: muito linda, me informou que havia feito lipo – Nota: 10.
Pernas: Pernas num tamanho legal, mas nas fotos estão mais definidas – Nota: 7,5.
Simpatia: Muito agradável menina legal mesmo – Nota: 8,0.
Local: Não gosto da W3 Sul, mas o local não tem porteiro e dentro a casa é limpa – Nota: 7,5.
Lambida: Sem capa e bem gostoso – Nota: 8,0.
Bucetinha: Rosa, embutida e cheirosa d+ - Nota: 10.
Relação Amorosa: Digna de replay – Nota: 9,0.
Valor pago: Negociado, ficou em R$ 300,00 – Nota:7,5.

*Média: 8,625 (Aprovada com méritos) :D

Detalhes da relação amorosa: Depois de falar pelo telefone e ficar sabendo que era na w3 sul já me veio na cabeça “porra que merda, odeio essa W3 sul e se achar alguém conhecido?”, mas chegando lá foi tranquilo, tirando os motoboys que devem saber que ali rola algum movimento e ficam olhando hahaha. Interfonei e fui prontamente atendido pela Paulinha (agora posso dizer assim pq fiquei intimo hahaha). Recebeu-me linda, com uma blusinha, que os peitos siliconados saltavam querendo ir de encontro a minha boca, já fui logo dando um beijo bem molhado naquela boca gostosa, o pau nesse momento já estava envernizado, ai fiquei aproveitando aquele corpo sensacional. Arranquei a roupa dela, chupei a mina toda (ela parecia gostar, disse “parecia” hahaha), que bucetinha gostosa, uma das melhores que já provei. Depois de lamber um tempinho fui pros finalmentes, coloquei de quatro, de lado, botei ela por cima pra ver ela quicando bem gostoso, fui a loucura nesse momento parceiros e lotei a camisinha de menino. Voltarei com toda certeza desse mundo!

Observações:
*Outros sites analisados
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 9-asa-sul/ - Fotos Atuais
http://www.topsbrasilia.com.br/ana-paula-carvalho - Fotos sem silicone e mais cheinha.
*Tempo no local: aproximadamente 50 minutos.
*Destaque para a higiene da gata.
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo

Link:
🔗

andrev173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por andrev173 » 12 Mar 2013, 19:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esse vai ser resumido, pois os anteriores ja comentaram muito bem.

Sempre vi as fotos e fiquei gamadão na tatuagem gigante dela mas ficava com o pé atrás. Sempre achei que nao era tudo isso... ficava relutante. Alem disso, a localizacao nao eh das melhores... 516 sul.... sei lá...

De toda forma, num dia que a porra tava quase subindo a mente liguei para umas e nada ate que liguei para a paula e ela atendeu... tive de ir... era o destino... pensei comigo: Vou gozar e perder mais 300 conto! Engano meu!

O local é bem ruim, pois fica perto de um disque alguma coisa cheio de motoboy por perto. Eles só ficam de olho e com certeza sabem o que voce foi fazer... Ao subir a Paula abre.... Puta merda! Gostosa... beeeeem gostosa! Pensei novamente: Pelo menos vou gozar com uma gostosa!

A paula é muito simpatica. Conversa bem e sobre qualquer coisa com desenvoltura. Eu não ligo muito pra isso mas confesso que foi agradavel. Eu procuro comer a puta e não fazer amizade mas deixou tudo mais natural.

O local em si nao eh bom mesmo mas ela disse que vai se mudar. Acho que vai ficar melhor.

Ela tava de short jeans e sutia. As pernas sao bem malhadas e os peitos em dia. Ja fui logo lavando a ferramenta e na volta ja partindo pra cima. So no rala e rola. Ela curte beijar e chupa muito bem.
Chupou ate deixar a estaca em ponto de bala e ai foi so no bate estaca! Atolei tudo e ela guentando. Guenta bem! E gosta! Era metendo e chupando os peitos! Bom demais! Variamos as posicoes ate que a tropa resolver sair... foram jogados todos naquela bunda linda!

Batemos mais um papo e partimos pro segundo round. Mais uma chupada, ppmm e d4 ate gozar novamente. Depois disso me lavei, paguei e vazei!

Muito puteiro aqui fala que a menina é de "passear no shopping", apresentar pra familia e amigos... e etc... a partir de agora crio um novo conceito: ESSA É DE LEVAR PRA PRAIA E MANDAR USAR MINI BIQUINI!!!

Notas
Rosto - 8,5 (ta bom demais!)
Bunda em pé - 7,5
Bunda d4 - 9
Coxa - 9
Gruta - 8,5
Peitos - 8,5 (bom cirurgiao)
Anal - Disse que não faz.... =/

Recomendo, e dependendo do andar da carruagem, voltarei.

Link:
🔗

joãozinho silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por joãozinho silva » 15 Mar 2013, 00:09

NEUTRO
TD realizado ontem, 14/03. Já algum tempo estava doido pra desbravar a perva Ana Paula até que deu certo.

Muito simpatica ao telefone disse que fazia de tudo, menos dar o bogsnight, mas que fazia como namoradinha. Tudo acerto passou o novo endereço no setor econômico do sudoca. Predio tranquilo e sem porteiro.

Ao abrir a porta, afff... que delicia, melhor que nas fotos, entrei e comneçamos os trabalhos, fui bjar refugou, aff..., "mas não fazia de tudo???", rretruquei. Após insistir deu uns bjos frios, e olha que minha igiene é impecavel.

Após tirar a roupa constatei, é muito gostosa, gostosa pra baralho, mas foi com muita pressa, nem deitei já queria encapar o guerreiro, não deixei e disse pra ela dá aquela chuapada, fez uma carinha, mas até que chupou, sem empolgação.

Em seguida peguei de varias posições, aguenta bem todas, bucetinha limpa, xerosa e apertadinha, aliás ela é muito top, pena que acho que não a peguyei em um bom dia, pois os relatos dos confrades anteriores relatam que ela foi muito bem, além das descrições fisicas que conferem muito bem.

Tô dando esse neutro justamente pela falta de empolgação da GP, que tem muito potencial.

Fechei a conta 300 dilmas, fiquei pouco mais de 1h, a gata conversa bem e deixa avontade, não digo que foi mau gasto pq, como já disse, ela é muito linda, gostosa e xerosinha, um luxo, pena que a quimica não foi boa.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Aprendizputão1 » 02 Abr 2013, 00:42

POSITIVO
POSITIVAÇA.
Estive com esta bela hoje. Tinha que ser hoje, porque se falar que peguei todo mundo vai achar que é 1º de abril.
Inicialmente não achei que rolou química da gata comigo. No máximo uma simpatia qualquer. Este é um detalhe importante, diante do resultado do programa.
Local, sudoeste econômico, local super discreto, longe da muvuca das quitinetes. com estacionamento disponível durante o horário comercial em razão dos moradores estarem trabalhando.
Interfona, e sobe. Sem passar por porteiro.
Garota bonita, sorridente, recebe de shortinho menor que o salto que usa e sultiã excitante.
Simpática e procura agradar o tempo todo. Recebe como um GP, age como um menininha sapeca, se transforma em namoradinha romântica e finaliza como uma potranca. Geralmente prefiro o controle, as vezes fifty - fifty. Mas com ela deixei rolar e tomou conta.
Ela recebe no ap, leva para o quarto. Não é do tipo que se atira e parte pra cima e enche de beijos. Conversa rápida para quebrar o clima e criar um ambiente. Pareceu-me que precisa do envolvimento para rolar mais agradável e ser mais producente. Beija gostoso, língua macia, suave, meigo. Mas o beijo tem que ser conquistado na intimidade da relação. Se forçar ela vai refugar, ou vai ser vazio, acredito eu.
Delícia de ser chupada, peitos, buceta. Chupa sem capa, como já dito por outros vai depender da condição. Ela diz o mesmo no telefone. 69 tem que ser regra com a gata. Muito bom. Na foda veio sem a receita de bola para finalizar de 4 e apressar a foda. Deixa rolar, tomou conta, não apressou foda, nem ppp. Transou como namoradinha, não refuga posição, fez um bate estaca de "catiguria", e me finalizou literalmente com ela invertida cadenciada, acelerada e rock pauleira. Dar e recebe carinho. Meiga.
O programa é pela hora, não limita relax. É o que rola no momento.
Ambiente - apartamento amplo, cama boa, limpa, ventilador. Dois quartos, mas atende sozinha no ap. Limpo, com jeito de quem tá de mudança nova e mobiliando. Nada que desabone. Banheiro pequeno, limpo, sabonete líquido, toalha limpa. Cama limpa. Arejado sem aquele cheiro de muquifo das kits das Asas.
A gata, esta tem que chamar de gata.
Simpatia, telefone 8. Pessoalmente 10. Aquele jeito cativante que as Goianas tem. Uma doçura, jeito de menina sapeca e rostinho de safada. Perfeita. Inteligente, articulada, perfeita para quem quer uma acompanhante em um evento e depois comer um princesa.
Morena, parda,sei lá, bronzeada, marquinha de biquini bem definida, coisa de louco. Cansado de gp que quer ser clone da branca de neve.
Deve ter em torno de 1,65m.
Rosto. 9,5 sem maquiagem, tá bom? pra mim é linda. Nariz bonito, queixinho fino, e o olhar te tirar o fôlego. Sorriso faceiro.
Oral 9, estilo namoradinha escondendo o jogo, não rolou garganta profunda, nem pressão. Foi estilo safado, boca de veludo, língua macia, por um belo tempo, muito bem feito.
Peitos. 10. Siliconados, muito macios, médios. Dependendo da agulação ficam grandes. Rosadinhos, biquinhos. Difícil parar de chupá-los.
Pele muito macia, tenra, sem ser aquela coisa melada, grudenda. Como disse o brother acima a higiene da moça é dez. Um perfume natural coisa de louco.
Buceta - 10 , maravilhosa, toda raspadinha, embutida. Um perfume, se lubrifica com uma boa chupada, mas não chegou ao final :cry: Sexo vaginal lubrificada e com pressão.
Bunda 10 média, durinha, redondinha. Quando tira o saldo os seios tomam mais destaque, porém com qualquer inclinadinha volta para o ponto.
Pernas 10, bem torneadas, com tônus, femininas. Nada daquelas coisas de marombadas.
Barriga zerada. Fez lipo, mas é discipinada e malha. Outra crítica para as GPs que se acham, se seu instrumento de trabalho é o corpo, tem que investir. A Ana sabe disso e investe muito bem.
Anal não faz. Aceita carinhos.
Beijos gostosos, macios, sem afobação. Mas foram no decorrer do fight.
Photoshop. Não precisa. É linda galera. Talvez um dê 0,5 a mais para um quesito, 0,5 a menos. Mas é isto. A menina é gata. Boa colocação quanto a isto foi a do amigo JW12:
*Outros sites analisados
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... 9-asa-sul/ - Fotos Atuais - São fotos mais elaboradas, com boa iluminação, maquiagem. Talvez algum PS feito, mas nada em demasia.
http://www.topsbrasilia.com.br/ana-paula-carvalho - Fotos sem silicone e mais cheinha. Acredito que não há fotoshop, rosto identico, praticamente sem maquiagem, até as pintas tão lá. Não tem erro.
A Ana tem noção da prestação de serviço que faz: uma terapia para o corpo. Embora não tenha notado a química, como frisei acima, que transforma o programa numa explosão de sentidos, ela foi perfeita!!! Não faltou empolgação. Não foi um programa, e sim uma hora de namoro. Bela profissional do ramo.
Saio satisfeito, como poucas.
R$ 300,00 pilas para uma hora. Acho caro, mas tara é tara. E tinha uma tara por esta mulher desde o ano passado.
Inesquecível. É bopei mesmo.

Link:
🔗

kandinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por kandinski » 10 Abr 2013, 17:53

POSITIVO
Vi a Paula no Belas 61. As fotos são fiéis à realidade. Ela é linda de rosto, corpo com tudo em cima, educada, gente fina, não atende celular, não regula tempo, não cobra adiantado. Tem uma bunda histórica. Chupa sem camisinha, é dedicada, sabe a bunda que tem e gosta de ficar de quatro pra bolar o putão. O ambiente é caído, único defeito pra uma menina na sua faixa de preço. Não regula posição. É goiana daquelas que faz a gente ter certeza de que Goiânia é o lugar para um putão ser feliz no mundo, com mulheres lindas e sem frescuras. Beija bem.

Rosto: 8,5
Corpo: 9,5
Peitos: silica, 9
Bunda: 9,5
Boquete: boa pressão, mas nada incrível, 8
Foda: 8,5

Pode ser que eu volte, por R$ 300,00 quero variar um pouco mais.

Link:
🔗

BIC Cristal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por BIC Cristal » 07 Dez 2013, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho engraçado, a mina é gata pra cacete, e bota photoshop. Fico puto com isso.
Ela é realmente simpática e bem bonita de rosto. O corpo também é muito bom. Eu nao gostei muito porque é meio cavalona, e eu prefiro as pequeninhas. O peito é siliconado, grandão, bonito.
Resumo: A menina é boa, fode bem, e é gata, vale a pena. Mas é pra quem gosta de cavala.

Link:
🔗

Deboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por Deboa » 19 Fev 2014, 16:44

NEUTRO
Td um pouco atrasado mais não sonegado. Este td foi realizado no inicio do ano, no 3º sábado de janeiro. Sempre tive uma tara nessa galega...pelas achei muita gata e gostosa. Liguei algumas vezes mas nunca atendia. Num sábado tentei garimpar algumas gps mas não tive sorte, a grande maioria estava com o celular desligado. Ai arrisquei na Paula. Liguei pra ela e atendeu atenciosamente, disse que cobrava 350 ai chorei e disse que faria por 300. Achei meio salgado mas decidi arriscar por pensar que poderia ser isso tudo relatado nos tds anteriores. Marquei para o final da tarde. Atende no sudoeste economico, num predio virado pro eixo monumental. Lugar de fácil acesso e não precisa identificação - ponto positivo. Toquei o interfone e subi...quando a porta é aberta, vejo que a garota é gostosa mesmo...bota gostosa nisso...show de bola. Rosto bonito igual a das fotos. De gostosura acho que está entre as tops 3 do gpguia ak de brasília. Parece que é de goiania. A mina é gente boa mas ela gosta de conversar demais...senti uma certa pressa... Tava num tesão da poha em ver aquela corpão. Logo já foi chupando no couro e logo quis colocar a camisinha...ai pedi para chupar um pouco mais...boquete mesmo sendo no couro achei meia boca...Dava pra sentir que ela tava com pressa...colocou a sacola e veio por cima...ela dá uns leves bitocas, nada muito envolvente. Pediu pra ficar de 4, aceitei...estrategia dela. Como foi relatado por um colega acima...ela fica logo de 4 pra matar o cara do coração e gozar logo e vazar. De 4 a mulher é maravilhosa. Chupei bastante os paises baixos dela...sem odor...Depois que gozei ela veio conversar e não quis dar a segunda...veio mostrar umas fotos e tal...papo furado se eu fui lá pra fuder...Mina gente boa mas conversou demais e não mostrou interesse na foda....Talvez tenha ido num dia que ela não estava muito afim de trabalhar. Disse pra mim que não é de atender muita gente do site ou do gpguia...Ela gosta de boate pq cobra mais caro e provavelmente deve pegar os velhos cheios da grana o que ñao é meu caso..rs...Vou colocar como neutro...mas não volto...Quem se interessar pelas caracteristicas da mina pode ate valer a pena...estilo panicat...gostosa mesmo...

Eis as notas...

Rosto: 10 Bonita, olhos chamativos, rosto bonito...loira...
Bunda: 10 Gostosa de 4 é uma maravilha tem que ter muito controle.
Oral:5 mesmo sendo no couro achei muito fraco...
Peitos: 10show de bola...deve ser silicone...
Sexo: 7 acho que a mina tem potencial mas se mostrou preguiçosa pra caralho....
Local: 8 facil acesso...

Por esse preço eu não volto...mas é gostosa pra caralho....

Depois eu posto o td que fiz na semana passada com a Nanda...esse valeu a pena...

falowwww...

Link:
🔗

tom_jerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por tom_jerry » 27 Fev 2014, 15:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no início do ano, só agora tirando o atraso nos posts...

Marquei com a Paula no sábado, perto de 14 horas. Fica no sudoeste econômico.

O local é muito bom em termos de discrição. Não tem porteiro e vc sobe tranquilamente. Ponto positivo.
A garota é bonita (rosto igual das fotos) e bem simpática. Me recebeu bem e fomos direto pro quarto. Nas fotos rola um photoshop básico, porém não precisa. É bem gostosa com destaque pros belos peitos.

Estava meio desanimado no dia, mas ela chupou sem e animou o jr. Depois sentou em cima, fomos no PPMM, de quarto e pra finalizar ela cavalgou de novo. Se esforçou bastante, pois demorei pra gozar.

Depois ficamos batendo papo e meu alvará venceu. Não dava mais tempo pra segunda, mas valeu a pena. Preciso voltar com mais calma pra aproveitar melhor essa loira.

Voltarei quando puder. Recomendo.

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por thecomedian » 27 Set 2014, 13:05

POSITIVO
TD realizado em abril de 2014.

Depois de procurar um pouco, apostei minhas fichas na Paula Carvalho, GP que já tinha um tempo que estava querendo comer. Liguei, atendeu o telefone demonstrando simpatia, tirei todas minhas dúvidas, combinamos horário e valores (300 Dilmas) e ficou tudo esquematizado. Próximo do horário liguei, a Paula me passou as coordenadas (Ela mora no Sudoeste Econômico, portaria tranquila, sem porteiro na entrada). Subi as escadas e fui recebido por uma bela loira, corpinho violão, bem arrumada, levemente maquiada. Ao entrar já comecei as investidas, já fui beijando a gata ao mesmo tempo que acariciava seu belo corpo. Fomos para o quarto, tiramos as roupas, então eu consegui ver de fato o corpo curvilíneo da gostosa. O corpo era fiel ao ensaio, com reparos bem sutis de tratamento de imagem. Nos beijamos mais, percorri cada parte do corpo da Paula, porém fiquei boa parte do tempo beijando/acariciando/chupando os espetaculares seios da gata, então partimos para o 69. Ela chupou no couro, oral caprichadíssimo, com direito a lambidas no saco, garganta profundo em alguns momentos. Logo depois partimos pro fight e eu tracei a perva nas seguintes posições: papai e mamãe, de quatro, cavalgadas, frango assado, etc. Depois do rala e rola, tirei a sacola, ela deu mais uma boa mamada no garoto e no fim finalizei sobre os seus espetaculares seios. No meu relógio eu contei algo em torno de 45 minutos de atividade. Trocamos uma idéia boa, a menina é gente boa, tem um bom papo, me contou sobre os tempos de universidade, sobre a rotina dela entre outras coisas. Me ofereceu uma ducha e eu aceitei. Conversamos mais um pouco enquanto eu me banhava. Finalizei a ducha, me arrumei, presentei-a e fui embora. Curti bastante, porque a Paula é bem carinhosa. Ela realmente se envolveu bastante durante todo o período do programa e agiu no estilo namoradinha. Sobre o apartamento, achei bem organizado e limpo. Com certeza eu volto. Recomendo.

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Oral: 9
Corpo: 10
Local: 9

Link:
🔗

Mazepin
Forista