Venho aqui com profunda raiva alertar os camaradas dessa FURADA que é a Ester Vip do site Studio Belas. antes de mais nada quero informar que o telefone dela eu não tenho certeza se é esse, pois ela nao informa no site e eu tb não vou ficar gravando tel de puta mas era alguma coisa próxima
a rata tem um site próprio, a maior parte em ingles onde ela anuncia o atendimento "completo",quando perguntei o que que ela fazia ela preferiu nao responder (já começou mal) e anuncia também o roubo de 400 reais por uma hora de programa. como eu recebi uma grana extra resolvi arriscar... NÃO COMETAM O MESMO ERRO!!!
combinei de encontrar a rata num shopping onde seguiríamos para o motel, ela chegou e me ligou p informar onde estava(todo o agendamento é feito por e-mail, achei estranho e confesso que fiquei com medo da muié ter algum problema na voz ou coisa do tipo). eu demorei um pouco para encontrar o lugar que ela estava e a rata já ficou toda bravinha, ligou falando toda grossa. eu quase mandei ela ir se fuder (me arrependi de nao ter mandado). quando a encontrei a marra continuou, deu uma olhada torta e ficou reclamando da minha demora sendo que ela atrasou 40min p chegar no shopping.
passada a raiva eu comecei a reparar na mulher, ela não é feia, pelo contrário, até que é bonita (nao chega no nível de beleza da Lívia Borges ou da Ane, mas falar que ela é feia é mentira).
chegando no motel eu fui tomar um banho e quando eu voltei ela estava de lingerie na cama me esperando, o corpo também não era nada de mais mas o que fudeu foi a puta cicatriz de cesariana dela (ela falou que foi de uma plática abdominal). deitei na cama e ela começou uma punheta muito fraca, muito fraca MESMO, fui chupar os peitos dela (médios pra grandes, mas com cicatrizes do implante de silicone...eu nao curti) e depois começou um boquete igualmente fraco e sem graça, com os dentes arranhando o meu pau...pelo menos era no couro.
uns minutos depois ela perguntou se eu já queria meter e eu disse que queria gozar na boca dela e que era p ela continuar chupando (já nem estava muito a fim de continuar) ela entao deitou, abriu a boca e ficou la parada esperando que eu fosse bater uma punheta e gozar na boca dela (preguiçosa) não tava a fim de me stressar mais e entao comecei a meter a vara c força na garganta dela até ela engasgar...pedi desculpas mas fiz de novo mais umas 3 vezes, só pra ouvir aquele "urgh" e as tosses, gozei na boca dela, ela foi se limpar e voltou uns minutos depois.
tentou puxar uma conversa mole de que havia morado na inglaterra onde ganhava muito mais dinheiro do que aqui, ficou lá falando umas merdas e entao eu falei que queria encerrar, pedi a conta e fomos embora.
galera, é isso, ela cobra caro pra caralho, é impaciente, não faz NADA direito, é bem mais velha do que o anunciado (ela ta com uns 40 anos e diz que tem 30) as fotos do site foram todas tratadas no fotoshop, NÃO ENTREM NA MESMA FURADA QUE EU!!!!
espero ajudar essa cidade a se livrar dessas mercenárias que temos aqui
abraços