POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos de “vida fácil”:
R E L A T O
Visitando o site Gatas da Capital fui atraído pelas fotos da
GP Layla, onde se destacavam seus avantajados peitões... e comecei a imaginar minha boca se deliciando com aquelas “tetas”...
Telefonei pra ela, fiz minhas perguntas rotineiras, ela foi bem atenciosa nas respostas e decidi marcar um TD pra 10h, no Studio Mont Serrat, no Sudoca, aonde ela atende.
No horário previsto, informei ao porteiro o apê de destino (falei meu nome real), ele interfonou pra ela e fui em frente, sem maiores dificuldades. Expectativa diante da situação desconhecida,... a porta se abriu... e fui recebido pela guria de pele branca (“bronzeadinha”), rosto razoável (formato e feições pequenas,... dentes com bom aspecto), cabelos castanhos alisados (bem cuidados), compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando camisola e lingerie preta, com 22 anos de idade (me disse depois) e cerca de 1,50m de altura. Trocamos sorrisos, gostei da recepção, lhe beijei e entrei.
Kit de higiene recebido no banheiro, lavada no “protagonista” do filme e retorno ao quarto, aonde beijos em pé foram trocados, mãos acariciaram seu rabinho e roupas foram parar no chão. Tem seios grandes e naturais (com consistência média, mesmo sendo volumosos,... desafiam parcialmente a “Lei da Gravidade”), auréolas grandes e escurinhas, mamilos semibicudos, barriga semi-sarada, pernas finas, coxas de tamanho pequeno (torneadas), cintura e quadris estreitos (na proporção certa), bunda pequena e redondinha, xoxota pequena (bem depilada,... na fronteira “carnudinha / sequinha”,... vulva de cor “rosa shock”), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Se você for comedido, e não estiver a fim de saborear “carnes em abundância”, irá lhe satisfazer, pois a “baixinha” tá no ponto certo... e irá lhe agradar.
Trocamos demorados beijos na boca, sem limites,... precisava aquecer minha língua pra encarar as peitolas,... fui descendo e me esbaldei nas mamas,... parecia um bebê faminto ou uma criança brincando com “massinha” na escola,... desci logo pra xexeca limpinha e carequinha,... dei uma geral na “danadinha”,... ela fechava os olhos, se concentrava e não deu outra: ficou hiper-molhadinha e gozou na minha boca, em silêncio...
“Tá muito sensível!”, me “forneceu” a senha pra que parasse...
“Posso chupar seu kct agora?”, me perguntou... “é claro!”, foi minha resposta... e ela caprichou. Caiu de boca, sem camisinha, com lambidas no mastro e no saco, se empenhou pra fazer garganta profunda,... missão impossível, boquinha pequena, meu kct atingiria seu esôfago,... mas foi um oral bem feito.
“Preserve” colocado na piroca e lá fui eu saborear a xota da “menininha”... no papis/mamis, de cócoras, de lado e de bruços,... fuck-fuck-fuck,... ela fode gemendo baixinho, falei por mim e por ela!... misteriosamente, meu pau “sumia” dentro dela...
e a cama se afastava muuiiito da parede nessas meteções.
Pedi uma cavalgada e ela me atendeu,... de frente pra mim, peitolas na minha cara sendo degustadas,... continuou “pulando”, se apoiando nos braços para trás. Sentindo que tava quase gozando, lhe coloquei de 4, dei umas estocadas, arranquei a “camisa-de-força”, pedi uma mamada saideira e presenteei seus peitos gigantes com um forte jato de porra,...
que foi espalhado por mim nos mamilos, como se fosse um hidratante do “Boticário”.
Ducha final encerrada, rápido papo pós-foda com a tocantinense, acerto do cachê, despedida e deslocamento muito satisfeito
pro trampo,... onde iria dar uma “esticada na hora”, sem previsão de saída...
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (acesso sem problema ao condomínio, passagem pela “catraca”, que é liberada pelo porteiro,... estacionamento fácil ao lado do Habib´s);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto claro e arejado, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiros limpos,... tem ventilador de teto e espelho próximo à cama,... banheiro nota 10, com sabão líquido, toalha limpa e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e discreta,... faz tudo pra agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral na “pele”, sem frescura, demorado e bem babado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota apertadinha, com boa lubrificação natural, que “agasalha” bem a rola... e foi muito penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (um relax oral/vaginal... e fiquei quase 1 hora).
Outras informações:
- Celular “no silencioso”, cachê pago no final e não me apressou;
- Disse-me que beijo na boca e oral sem borracha dependem da higiene do putão,... que faz programas há 2 meses... e somente agora anunciou em site de acompanhantes.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP “mignonzinha” por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
===========================================
Link das fotos:
http://www.gatasdacapital.com/modelos/layla/index.html
Sugiro o cabeçalho abaixo, mais detalhado pra facilitar os putões... e de acordo com as normas atualmente em vigor:
Jordana / Layla
“Carteiradores” FDP!
Ratificando o que disse o amigo BandDF,... tô sabendo de muuuiitos casos de propostas de TDs POSITIVOS “de favor” ,...
fiquem ligados,... nossos Coordenadores / Moderadores NÃO SÃO babacas,... iremos pegar vocês!