Poliana Pepper
R$ 200,00 - Telefone: 9158-0924

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Poliana Pepper

#1 Mensagem por devorador de mocinhas » 28 Jun 2011, 22:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boas putanheiros! mais uma desbravada pra vocês...Td feito na segunda feira.

Adicionei o msn da poliana (******) por um indicação de uma amiga dela - essa indicacoes tao me falindo -, com a qual ja postei um Td aqui.
No msn ela não foi mto simpatica mas no telefone sim, ai me animei, decidi ir ao seu econtro.

Ela está no sudoca, predio bem conhecido. Chegando la tive q passar meu RG :doubt: , .... o que não é legal mas me dirigi aos aposentos confiante no que viria. Quando a moça abriu a porta, devo dizer que gostei muito.
AS fotos do site são bem fieis ..braquinha, bonita, gostosa (e muito) e bem simpatica, estava ate ouvindo MPB - nunca tinha ouvido este tipo de musica por ai - ponto positivo.

Tomei uma ducha, deitei do lado dela e a fiquei beijando por bastante tempo, ela curtiu mesmo, fui chupá-la e ela gostou mas nao deixou mto tempo ... :doubt: , falou q era mto bom mas q nao podiaa senao apaixonava..beleza né..fazer o q. Nisso fui pro lado e ela pediu pra encapar e pedi para ela vir por cima. Devo fazer um parenteses aqui, parece nao estar sendo bom, mas estava otimo, na verdade nem pedi mesmo para receber sexo oral e nem senti falta - olha q eu gosto muito. Voltando, ela veio por cima, de lado, ppm, de 4, por cima, ppm...enfim ficamos muitoooo tempo transando eu estava muitoo suado e ela nao fez mencao de parar hora alguma, estava curtindo mesmo...ai paramos para ligar o ar condicionado e continuamos, ai eu tratei de gozar logo ja q nao estava mais me aguentando.

Visão geral:
Atendimento tranquilo. Moça linda e muito gostosa, igual das fotos, na verdade o rosto parece mais bonito nas fotos, mas ela não é feia nao, muito pelo contrario. Achei o atendimento muito bom, embora nao tenha muita iniciativa no comeco, mas pela disposicao eu dou para ela minha melhor nota : 9,5 !!

Índice DM (dev. de mocinhas) de satisfação:
Rosto: 8
Seios: 9 (lindos, se nao tivesse as marcas da cirurgia merceriam um 9,5)
barriga: 9 linda
bunda: 8,5 mto bonita, formato mto bom
pernas: 8,5 lisinhas com pelinhos descoloridos
Oral: Sn
Anal: sn

Preço: 250,00 (mas eu chorei muito e consegui por 200)
Tempo: 1 hora (embora ela nao controle, ate passou do tempo e ela nao disse nada)
Repeteco: Sim (quando puder)
fotos: http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=159

A menina esta indo embora pra terra dela no final de semana, mas ela volta daqui um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder