Andréia Vasconcelos
R$ 200,00 - Telefone: 9178-5986, 9951-6793

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Andréia Vasconcelos

#1 Mensagem por Mister Farinha » 13 Ago 2011, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

As fotos da GP Andréia Vasconcelos no site Capital Sexy me chamaram a atenção, especialmente com ela de “Quatro”, pela cintura fina, pelos quadris largos e uma tattoo na lombar que muito me excitou. :roll:

Fiz vários contatos, não conseguia um horário favorável,... sou persistente, estava na minha “listinha” e só sai de lá com TD realizado e postado. :wink: Finalmente, chegou o “grande dia”! Marquei um TD pra 14h na comercial da entrequadra 712/713 Norte, aonde ela atende. Avisei-lhe da minha chegada, interfonei, subi e a porta foi aberta pela moça de pele branca (bronzeada pelo sol), porte médio, rosto do meu agrado (dentes com boa aparência), cabelos com apliques pretos, lisos e compridos até altura da lombar, trajando lingerie preta e botas de cano alto, avalio ter uns 28 anos e em torno de 1,65m de altura (sem contar o salto da bota). Muito simpática e sorridente, me “conquistou” logo no “início da partida”! :)

Pedi pra tomar uma ducha, recebi o “kit do putão higiênico” e fui conduzido ao banheiro, que carece de porta no box, mas estava bem limpo. Retornei ao quarto com meu caralho “brilhando” e fui “atacado”,... esfregou os peitões na minha cara (“mama gostoso!”, me ofereceu), desceu e caiu de boca na minha piroca (“como veio ao Mundo”), lambeu, chupou, bateu com ele no rosto,... :roll: eu, em pé, olhava tudo isso, talvez assustado... :doubt:

Trocamos beijos sem restrições,... arranquei suas vestes e observei a guria nuazinha. Tem seios grandes (naturais, com flacidez compatível com o volume “tetal”... e enquadrados por marquinhas triangulares de biquini), auréolas enormes, mamilos bicudinhos, barriga algumas gordurinhas excedentes, cintura definida e “ancas” largas (em harmoniosa proporção), pernas bem feitas, coxas grossas (torneadas), bumbum médio e arrebitado, xoxota graúda (depilada, vulva avantajada), grelo pequeno (embutido), tem piercing no umbigo e tatuagens na lombar e na nuca. O conjunto é atraente, seu corpo não possui a rigidez de quem malha em academia de ginástica, mas essa “danada” é muito gostosa... :roll: e tem cara de quem adoooora uma rola! :wink:

Na cama, continuei lhe beijando a boca e mamando as peitolas,... mandei que abrisse bem as pernas e me mostrasse a xereca grandona... 8) e caí de boca “sem medo de ser feliz”! Mamei, lambi e chupei muito,... minha respiração quase parou (em tempo seco, a rinite alérgica me fode!),... me senti realizado como macho quando a guria se contorceu na cama, melou todo o meu rosto e ficou apreciando minha sede ao consumir o néctar vaginal de 1ª qualidade expelido... :roll:

Coloquei o “terno” no kct e fui sentir o calor da xota,... no papis/mamis, de cócoras e me fartei no frango assado,... fuck-fuck-fuck,... cheio de tesão e com o suor escorrendo como uma torneira! :oops:

Ficou de 4 (que visão!) e ganhou muitas “lambidas de vaca”,... chupei muito o cuzinho “piscando” dela,... não podia dispensar a “entrada de serviço” (seria como ir à Roma e não conhecer o Vaticano!),... “quero comer o rabo”, lhe pedi... ficou alegre (ela curte dar a rosquinha) e melecou a entrada com creme... ::ky:: MF mirou o alvo e puxou o gatilho!... meu kct foi entrando aos poucos, sumiiiindo e comecei o entra-e-sai,... “você está alargando tudo”, me falou,... :lol: dei mais umas estocadas e expulsei meus filhotes no Jontex dentro do “canal retal”; :roll:

Rápido papo, ducha saideira, acerto do cachê e saída com um vasto sorriso de felicidade nos lábios. Uma foda de responsa! :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada de frente para a W3 Norte, não vi porteiro, tem interfone e elevador,... não tive dificuldade para estacionar, mas dependendo do dia/hora pode não ser fácil);
- Local de atendimento = Bom (quarto arejado, colchão bom pra trepar, lençol e fronhas limpas, tem ventilador, tem espelho em frente à cama,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e se empenha em agradar,... uma companhia que me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (nos inúmeros telefonemas em que nos falamos ... e também pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (oral no couro, sem frescura e com muita disposição);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota com boa lubrificação natural e gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (anelzinho apetitoso,... aguentou bem a minha vara, que saiu da “caverna” sem vestígios marrons);
- Gastos com a saúde pirocal = R$ 200 (relax “completinho”, com uma gozada anal,... teria sido R$ 150 sem a rosca traseira,... fiquei em torno de 50 minutos no local).

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago pós-foda e não me apressou (só me disse que tinha um cliente agendado em seguida quando eu tava saindo);
- No amplo apê existem 3 quartos para atendimento... e soube que trabalha com as piranhas Luna Di Maio e Cláudia Barbiere.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP maranhense por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==========================================================================

Link das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... celos.html

http://www.seducaobsb.com/acompanhantes ... celos.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=344
Adicionado anuncio
Bocephus 23/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Andréia Vasconcelos

#2 Mensagem por Mister Farinha » 21 Out 2011, 21:41

POSITIVO
Caros piranhos:

:arrow: P R É - R E L A T O

É muito difícil acreditar que sou o único putão que comeu essa guria nos últimos 70 dias,... :-k os “misteriosos” estão em silêncio,... não me sinto à vontade em postar em tópicos que foram abertos por mim (por motivos éticos),... mas não omitirei esta minha experiência, especialmente dedicada aos “devoradores de cu” que procuram uma puta que dê o rabo como se estivesse tomando um chopp (com muito prazer!)... ou comemorando a vitória do seu clube favorito... :shock:

:arrow: R E L A T O

Atrasado, mas não sonegado.
Não tenho lembrança do meu sonho, mas deve ter sido bastante erótico. Pela manhã, já no trabalho, só pensava em dar uma trepada. Para ser mais claro: tava louco pra comer um rabo! 8)

Sabendo que a GP Andréia Vasconcelos começaria a atender na parte da tarde, telefonei pra ela (que ainda se encontrava na residência) e marquei um TD pra 14h30m, na comercial da entrequadra 712/713 Norte, aonde atendia.

No meu deslocamento de carro, me concentrei no bundão da garota,... fui me excitando e telefonei pra ela pedindo que me recebesse nua. Na hora agendada, bati à porta, ela me recebeu de sandália e somente com uma microcalcinha preta com a inscrição “Sexy”,... com os cabelos pretos e compridos arrumados... e já ganhou uns beijos na boca e um enérgico abraço.. :)

Lavei bem o kct (com muita rapidez!) e fui pro quarto. Na chegada, ela saiu engolindo meu caralho, babando no mastro, lambendo o saco... e eu, em pé, vendo esse ataque fulminante e segurando a cabeça da puta para lhe firmar. :roll:

Fomos pra cama e lhe beijei muito a boca, de língua,... mamei seus peitões gostosos,... fui pra xota com seus grandes lábios provocantes e me acabei de tanto chupar,... ficou toda molhadinha, mas dessa vez não gozou. Que bosta!

Depois disso, voltou pra outro oral, nas mesmas condições, e batia minha rola no seu rosto, enquanto eu me “fixava” no seu rabão,... imagem projetada no espelho ao fundo,... com uma tattoo na lombar bem provocante. :roll:

Ela colocou minha camisinha e foi penetrada, no papis & mamis e de lado,... recebeu massagens dedais “preparatórias” na rosquinha, que era minha grande meta da tarde. Enfiei na xota, de 4,... e me dirigi ao cuzinho,... e, após ela espremer muito creme na “entrada de serviço”, fui introduzindo sem pressa o cabeção brilhoso, vendo meu pau ser en-go-li-do pelo ânus. :roll:

Há muito tempo não comia um rabo com tanta disposição... e demoradamente! :mrgreen: Meti no frango assado, de 4, de lado, de bruços... fuck-fuck-fuck,... ela falava sacanagens que me excitavam,... “você está me abrindo toda!”,... “vou dizer pra todo Mundo que meu macho me arrombou logo cedo!”... “seu pau tá esfolando meu cu!”... :shock: Eu ouvia isso e me sentia “O pica de aço”, “O rompedor cuzal” :doubt: (mesmo sabendo que era um exagero, uma “alucinação” por parte dela),... mas tava difícil me controlar...

Como não sou FDP, não queria ferrar o trabalho dela, que tava começando. Como já tinha socado muito aquele cuzão, retirei o plástico e botei ela pra mamar novamente minha rola. O tesão tava em alta, minha porra na rota de saída, dei uns gemidos bem altos e encharquei as tetas da mina com um caldo gosmento e pegajoso... :roll: que ficou escorrendo como lava de um vulcão chileno... :wink:
Dei outra lavada na rola, acertei o cachê, me despedi e saí voando pra minha reunião das 16 horas. Adorei esse programa cuzal! =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local de atendimento = Como me disse que estaria se mudando pro Sudoca na mesma semana, achei desnecessário descrever o ambiente que seria trocado;
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tem bom-astral e procura agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone... e pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem capote e feito com categoria porque adora uma pica!);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca gostosa, com boa lubrificação natural... e dessa vez foi menos penetrada por ser meu alvo secundário);
- Sexo anal = Muito Bom (anelzinho apetitoso,... foi visitado em muitas posições e resistiu bem,... camisinha retirada sem a coloração marrom);
- Gastos com lazer pirocal = R$ 200 (um relax “completinho”, com uma gozada anal,... fiquei quase 1 hora no local).

Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago pós-foda e não me apressou;
- Já trabalhou como massagista em clínica da Asa Norte, mas precisou parar por diagnóstico de LER (esforço repetitivo);
- As características físicas da devassa podem ser vistas (com detalhes) no meu TD anterior.

Já voltei... e recomendo aos piranhos que apreciam uma GP que curte receber uma pica pela “porta dos fundos”. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==========================================================================
Links das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... celos.html

http://www.seducaobsb.com/acompanhantes ... celos.html

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Andréia Vasconcelos

#3 Mensagem por Onlysex » 07 Dez 2011, 09:48

POSITIVO
Salve Galera
TD quentinho. Estava a fim de dar uma trepada daquelas para tirar o trauma :( da anterior, então pedi recomendação de um brother e ele me indicou a Andréia. Fiz contato :P e fui lá à tarde (14h) no Sudoca, local que ela está atendendo agora, ela completou o endereço e subi para o Apto. 8)

Metedores de plantão, essa garota é uma maquina de fuder, :shock: meti de tudo quanto é jeito e ela faz tudo que a gente gosta: :roll: beija, chupa s/c, dá a buceta, dá o cú, cavalga de frente, de costas, frango assado, 69, de ladinho, de cócoras, de 4, de 8, de 10 etc. etc. :arrow:

Ela é bem atraente como já descrito pelo colega anterior, que metida gostosa e com prazer de fazer tudo que eu queria a ponto de conseguir fazer uma coisa que nunca tinha feito; :evil: meter no cú dela por trás com ela de quatro e conseguir beijá-la de língua e bem forte ao mesmo tempo, com ela virando o rosto pra trás, :twisted: “carcava” fundo no cú e beijando de lingua “on line”, :wink: como ela é elástica e gosta de trepar. Gozei pra caralho. :D

Conversamos depois um pouco com uma tranqüilidade excelente e até remarquei uma volta. O ambiente é bom, padrão Sudoeste e local para estacionar também é fácil, mas ela pra mim é uma das fudedoras de melhor “naipe” de Brasília. Paguei duzentim com a taxa da rabeta. Fiquei em torno de uma hora com ela e a foda foi de primeira, recomendo pra quem quer meter com qualidade e como disse nosso brother do TD acima “Uma foda de responsa!”

Sem mais... fui.... Onlysex

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Andréia Vasconcelos

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 23 Mar 2012, 17:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Andréia porque vi os seus slogans: “ a verdadeira rainha do anal”, “anal sem restrições” e eu estava muito a fim de meter a vara na bunda de uma vadia.

Chegando no seu local de atendimento me recebeu com um leve beijo, conversamos um pouco me deu uma toalha para tomar banho, o quarto todo escuro. Quando voltei ela já pediu para eu sentar na cama, pegou um creme passou no meio dos seios e começou a se esfregar em mim, achei estranho. Pegou meu pau e começou uma punheta, pedi para ela chupar a rola, começou a chupar e continuou se esfregando, fizemos um 69, chupei a xoxotinha dela e ela chupou mais um pouco e já foi encapando a rola. Sentou no pau e bombou algum tempo, depois ficou de costas. Deitou na cama e pediu para eu ir por cima, comi mais um pouco. Coloquei a maranhense de quatro e meti fundo e ai veio aquela frase:”vai amor, goza...quero sentir vc jorrando”, disse que ainda queria comer o cuzinho dela, continuei metendo. Quando tirei o pau, ela melecou o cú com o hidratante e coloquei, comecei a bomba ela gritou:”para, para...não aguento vc”, pô, pensei:”a verdadeira rainha do anal???”

Continuei comendo mais um pouco, tirei a camisinha e pedi para ela chupar, como a porra quente já estava para sair, gozei na cara da vadia todinha e ainda esfreguei o pau na porra grudada na cara dela.

Fui tomar banho e quando voltei ela diz:”ihh...me ligaram várias vezes”, de repente, ela atende uma ligação e diz:”não...pode vir, tô te esperando”. Então, entendi o motivo daquele péssimo atendimento.

R$150,00

Link:
🔗

Responder