Caros putanheiros:
R E L A T O
As fotos da GP Andréia Vasconcelos no site Capital Sexy me chamaram a atenção, especialmente com ela de “Quatro”, pela cintura fina, pelos quadris largos e uma tattoo na lombar que muito me excitou.
Fiz vários contatos, não conseguia um horário favorável,... sou persistente, estava na minha “listinha” e só sai de lá com TD realizado e postado. Finalmente, chegou o “grande dia”! Marquei um TD pra 14h na comercial da entrequadra 712/713 Norte, aonde ela atende. Avisei-lhe da minha chegada, interfonei, subi e a porta foi aberta pela moça de pele branca (bronzeada pelo sol), porte médio, rosto do meu agrado (dentes com boa aparência), cabelos com apliques pretos, lisos e compridos até altura da lombar, trajando lingerie preta e botas de cano alto, avalio ter uns 28 anos e em torno de 1,65m de altura (sem contar o salto da bota). Muito simpática e sorridente, me “conquistou” logo no “início da partida”!
Pedi pra tomar uma ducha, recebi o “kit do putão higiênico” e fui conduzido ao banheiro, que carece de porta no box, mas estava bem limpo. Retornei ao quarto com meu caralho “brilhando” e fui “atacado”,... esfregou os peitões na minha cara (“mama gostoso!”, me ofereceu), desceu e caiu de boca na minha piroca (“como veio ao Mundo”), lambeu, chupou, bateu com ele no rosto,... eu, em pé, olhava tudo isso, talvez assustado...
Trocamos beijos sem restrições,... arranquei suas vestes e observei a guria nuazinha. Tem seios grandes (naturais, com flacidez compatível com o volume “tetal”... e enquadrados por marquinhas triangulares de biquini), auréolas enormes, mamilos bicudinhos, barriga algumas gordurinhas excedentes, cintura definida e “ancas” largas (em harmoniosa proporção), pernas bem feitas, coxas grossas (torneadas), bumbum médio e arrebitado, xoxota graúda (depilada, vulva avantajada), grelo pequeno (embutido), tem piercing no umbigo e tatuagens na lombar e na nuca. O conjunto é atraente, seu corpo não possui a rigidez de quem malha em academia de ginástica, mas essa “danada” é muito gostosa... e tem cara de quem adoooora uma rola!
Na cama, continuei lhe beijando a boca e mamando as peitolas,... mandei que abrisse bem as pernas e me mostrasse a xereca grandona... e caí de boca “sem medo de ser feliz”! Mamei, lambi e chupei muito,... minha respiração quase parou (em tempo seco, a rinite alérgica me fode!),... me senti realizado como macho quando a guria se contorceu na cama, melou todo o meu rosto e ficou apreciando minha sede ao consumir o néctar vaginal de 1ª qualidade expelido...
Coloquei o “terno” no kct e fui sentir o calor da xota,... no papis/mamis, de cócoras e me fartei no frango assado,... fuck-fuck-fuck,... cheio de tesão e com o suor escorrendo como uma torneira!
Ficou de 4 (que visão!) e ganhou muitas “lambidas de vaca”,... chupei muito o cuzinho “piscando” dela,... não podia dispensar a “entrada de serviço” (seria como ir à Roma e não conhecer o Vaticano!),... “quero comer o rabo”, lhe pedi... ficou alegre (ela curte dar a rosquinha) e melecou a entrada com creme... MF mirou o alvo e puxou o gatilho!... meu kct foi entrando aos poucos, sumiiiindo e comecei o entra-e-sai,... “você está alargando tudo”, me falou,... dei mais umas estocadas e expulsei meus filhotes no Jontex dentro do “canal retal”;
Rápido papo, ducha saideira, acerto do cachê e saída com um vasto sorriso de felicidade nos lábios. Uma foda de responsa!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Bom (bloco com entrada de frente para a W3 Norte, não vi porteiro, tem interfone e elevador,... não tive dificuldade para estacionar, mas dependendo do dia/hora pode não ser fácil);
- Local de atendimento = Bom (quarto arejado, colchão bom pra trepar, lençol e fronhas limpas, tem ventilador, tem espelho em frente à cama,... banheiro em boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e se empenha em agradar,... uma companhia que me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (nos inúmeros telefonemas em que nos falamos ... e também pessoalmente);
- Sexo oral = Muito Bom (oral no couro, sem frescura e com muita disposição);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota com boa lubrificação natural e gostosa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (anelzinho apetitoso,... aguentou bem a minha vara, que saiu da “caverna” sem vestígios marrons);
- Gastos com a saúde pirocal = R$ 200 (relax “completinho”, com uma gozada anal,... teria sido R$ 150 sem a rosca traseira,... fiquei em torno de 50 minutos no local).
Outras informações:
- Celular no silencioso, cachê pago pós-foda e não me apressou (só me disse que tinha um cliente agendado em seguida quando eu tava saindo);
- No amplo apê existem 3 quartos para atendimento... e soube que trabalha com as piranhas Luna Di Maio e Cláudia Barbiere.
Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP maranhense por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
==========================================================================
Link das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... celos.html
http://www.seducaobsb.com/acompanhantes ... celos.html
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=344
Adicionado anuncio
Bocephus 23/10/11