Babi Rios / Priscila Dumont
R$ 150,00 - Telefone: 8628-7925/ 8267-7656

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArrozComAbobora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Babi Rios / Priscila Dumont

#1 Mensagem por ArrozComAbobora » 19 Ago 2011, 10:46

MANCADA
Saudações companheiros 8)
Ontem desembarquei no DF meio desajeitado , mas acabei me animando :D com essa jovem ( http://www.belas61.com.br/individual.php?id=391 ) , pela forma que ela atendeu toda meiga e demonstrando ser atenciosa, despertou uma certa vontade de constatar .
Ela passou os detalhes abate na 411 sul residencial , taxa R$ 150, e acrescentando + 50 leva o senhor dos aneis , blz , disse a ela que chegaria de 15 a 20 minutos , cheguei em torno de 15minutos , liguei 1 ....chama ...até cair na caixa... ,, pensei deve estar se organizando ,,, passados alguns minutos Liguei 2 ... chama...até cair na caixa... :x e assim foi as demais chamadas :x , passados em torno de uns 20 minutos me ausentei :cry: , e de repente ela me deu um toque , quando eu retornei : ELA > você demorou , disse que estaria em 15 m. ,, EU>> liguei diversas vezes , talvez estava fazendo algo e não percebeu , mas blz tô voltando, , ELA >> mais eu tô numa soneca e bla bla :doubt: ,,,,EU>>> se vc diz isso antes, mais agora , poxa que boca de caiêra :x , fuleragi da mulesta :x ,,
Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Babi Rios (belas61.com.br)

#2 Mensagem por SPETNAZ » 19 Ago 2011, 21:54

MANCADA
Sem acentuacao, direto da cena do crime.

Eu havia lido a tentativa de TD anterior, olhei as fotos e pensei: vou arriscar. Estava tomando umas em um HH proximo do local. Liguei e ela atendeu desinteressada, 200 vaginal, 250 com anal. Pechinchei ficou por 150. Ela passou as coordenadas, 411 sul atras do posto de gasolina. Fui a pe. Cheguei la, liguei e pedi o numero do apartamento, ela gaguejou e comecou a dizer que nao estava me ouvindo direito. Desligou. Liguei a primeira vez, tocou ate cair na caixa, liguei 2, 3x, mesma coisa. Era sacanagem mesmo. A enganacao e padrao. Mas o que leva a FDP a colocar um anuncio e fazer isso com os possiveis clientes? Fiquei pensando em insistir nas ligacoes, e tentar ouvir o tel tocar, o predio e bem baixo. E tocar a campainha de surpresa, mas nao sei do que se trata, pode ser um golpe, operacao policial, mulher doida...

Link:
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Babi Rios

#3 Mensagem por SPETNAZ » 30 Ago 2011, 19:17

CUIDADO!!

A GP está em outro site agora, com o nome Priscila Dumont. Vejam e comparem:

Babi Rios: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=391

Priscila Dumont: http://www.seducaobsb.com/prisciladumont/index.html

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Babi Rios / Priscila Dumont

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 27 Fev 2012, 15:06

NEGATIVO
Priscila Dumont

Liguei para essa morena porque vi umas fotos muito boas no site, que me deixaram excitado. Chegando no local vi uma morena com rosto bonito com um leve sotaque lá da regiao do goiás. Estava mais branquinha do que nas fotos, tem o corpo muito bonito mesmo.

Tomei banho e quando volto ela esta deitada na cama sem sutiã, chupei seus seios e beijei seu rosto, não deixou beija a boca, me virou na cama e começou a chupar minha rola, chupada burocrática. Pedi prá ela coloca a xoxota na minha boca, fizemos um 69 ela parou rapidamente e colocou a camisinha, senti um leve ar de mercenarismo na área. Sentou na rola de frente e bombou forte. Em menos de 1 minutos estava gritando que havia gozado, tipo:”ai tô gozando, tô gozando...”, suspeito! Saiu de cima do pau e já foi pedindo para comê-la de quatro, comi. Mete durante um tempo e de repente vem uma frase que gosto muito: “vai! goza, goza!”, não realidade detesto. E ela não mudava de posição e ficou fazendo cara de que estava puta (rs...) porque estava demorando, não tinha nem 15minutos que havíamos começado. Então, comecei a meter na velocidade cinco e pedi para ela que arrebita-se bem o bumbum, enfiei o pau na xoxota e atolei meu dedo polegar no seu cú, fiquei metendo e o dedo polegar todo enfiado no cú da safada e metendo forte na xoxota e ela dizendo para tirar o dedo e eu dizendo que se não fosse daquele jeito não iria gozar, então ela teve que aguentar. Até que finalmente gozei.

Tomei um banho bem devagar, curtindo a água fria sobre o corpo, depois pedi uma água, que ela me serviu num copo de extrato de tomate. Perguntei para ela se era isso mesmo, acho que não gostou muito da pergunta. rs...paguei e fui embora.

Na época paguei R$100,00, joguei uns argumentos para descer, ela cobra na realidade R$150,00. Agora ela deve cobrar muito mais, esta no Sudoeste.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html

Link:
🔗

robertolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por robertolima » 25 Mar 2012, 15:24

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Babi Rios ou Priscila Dumont ou Vivi Tavares ou Flavia Coracao sao alguns dos pseudonimos da mesma gp. Parace o Fernando Pessoa ou o saudoso Chico Anisio (perdao pela comparacao). Estive com ela uma vez. Local razoavel. Apartamento na 404 Sul, correto, mas compartilhado. O quarto que usamos pareceu-me correto, embora sem local para colocar minha roupa. Tem tv lcd presa na parede (essencial para abafar eventuais ruidos). A menina e' linda. Corpaco. Peitos siliconados, barriguinha sarada, coxas na forma justa, bucetinha totalmente raspada (mas com os pelos renascendo, perceptiveis quando chupei-a). Rosto lindo, papo agradavel, carinhosa, beija na boca, mas prefere apenas selinho. Gozou na minha boca (ou pelo menos disse que sim). Chupou sem camisinha, o que fez com muita habilidade. Quando o john estava duro ela o encapou e subiu em cima, apertando-o com a bucetinha. Depois da gozada, papo fluido: estuda direito, trabalhou como recepcionista em eventos, tem 23 anos, e por ai' vai. Faz anal, que ficou para a proxima vez. Morri em 150, que valeram. Entretanto, essa segunda vez nao ocorreu. Marcamos nesta ultima quinta-feira (22/3). `As 17 hs. Cheguei 5 minutos antes. Chamei pelo interfone. Ela atendeu e disse que ia abrir a porta. Esperei e nada. Enquanto eu esperava vi dois homens chegarem, tocarem no interfone (mesmo ap) e entrarem. Pensei: com o ap e' compartilhado, as amigas estariam em atividade. Liguei de novo o interfone e atendeu uma das amigas. Disse-me para minha absoluta surpresa que a Vivi havia saido. Porra, pura mentira, ja' que eu estava em frente da portaria e ninguem havia saido. Telefonei para o celular e ela atendeu. Disse que ela havia aberto a porta e que eu nao havia aparecido. Porra que desculpa mais esfarrada! E que havia saido (puta mentira). Quando perguntei onde ela estava, ela desligou o telefone. E babau. Deixei um recado no celular dizendo na atividade a que ela se dedicava era absolutamente essencial responsabilidade e respeito, ja' que a confianca era elemento fundamental. Pelo visto, pelos TD negativos e pisadas na bola, relatados neste forum, trata-se de uma irresponsavel. Linda, gostosa, mas irresponsavel. Assim, minha avaliacao e' que ela merece uma pisada na bola.

Conceitos

Visual: linda
Peitos: maravilhosos
Bunda: gostosa, mas com forma suis generis
Anal: nao fiz, mas ela faz
Buceta: totalmente raspada (mas qdo estivemos juntos, merecia uma renovada com o barbeador)
Pernas: grossa, mas sem exagero
Papo: agradavel
Performance: sabe trepar

Notas

Visual: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 9
Pernas: 10
Performance: 10
Confiabilidade: zero

E' isso ai'. Cuidado com ela. Ja' imaginou chegar la' e a putinha falhar. Como vou explicar ao john, que estava todo animado?

Link:
🔗

Don Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Don Rodrigo » 19 Jul 2012, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Acredito que a justiça não tenha sido feita nos últimos comentários desta gata.
Já a visitei algumas vezes e admito. A primeira vez não foi lá essas coisas.
Mas nas outras vezes que fui a coisa melhorou muito!!! Muito mesmo.
Ela tem um corpasso e se vc saber ir com um pouco de carinho consegue "TUDO" desta gata!!!
Ela tem um corpo, um papo que poderia cobrar fácil R$ 300,00.....cobra 150.
O beijo com um pouquinho de insistência....masque um Trident antes, pode ajudar! hahaah
Excelente custo benefício!!!

Abraço!

Don Rodrigo!!!

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por thecomedian » 30 Nov 2012, 03:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Julho de 2012. Pesquisando nos sites de GPs do DF encontrei a Baby Rios (ou Priscila Dumont, ou Flávia Coração). Gostei bastante das fotos da garota (morena, estatura baixa, corpo bem sarado). Resolvi arriscar, liguei duas vezes e deu caixa postal. Na terceira ela atendeu. Já era final de tarde ela disse que estava fazendo um curso de noite, então combinamos para o dia seguinte, a tarde. No dia seguinte liguei várias vezes e nada dela atender. Até que na 8ª vez ela finalmente atendeu (eu já estava quase desistindo) e me passou o endereço. O QG da moça ficava na 405 Norte. Interfonei no apto dela, me identifiquei e subi. Chegando lá vi uma bela moreninha (tinha uma cicatriz na boca, parecia um corte) me recebeu só de calcinha, sem sutien. Rabo maravilhoso (bem redondo), avantajado dentro da proporção corporal. Seios redondos, médios e siliconados. Corpo em forma. Local normal, organizado. Fomos para o quarto, então ela encapou o júnior e mandou um boquete encapado, até que caprichado. Vi aquela bucetinha deliciosa, a garota estava tão cheirosa, então pedi para cair de boca. Ficamos um tempo na posição 69, ela abocanhando com certa dificuldade o meu pau (tinha uma boquinha pequena) eu chupando a deliciosa periquita da safada (rosada, raspada, só com tufinho de cabelo). Depois de um tempo, ela subiu na cama e ficou de quatro ai eu comecei a foder aquela bucetinha gostosa (bem apertada por sinal). Que visão maravilhosa aquela bunda (com uma tatoo de uma coração no Cóccix). Dai então começamos alternar posições (frango assado, papai e mamãe, cavalgadas). No fim voltamos a meter de pé e no fim desencapei o garoto e mandei leite sobre a tatoo da moça. Excelente foda, a menina tem um boa conversa, realmente parece ser estudante. O aspecto negativo pelas inúmeras chamadas não atendidas. Precisa ser menos relapsa com os clientes. Por causa desse inconveniente vou marcar como TD neutro.

Rosto: 7 (rosto de ninfeta)
Seios: 8 (médios, siliconados)
Bunda: 9 (bélissima)
Buceta: 10 (bem apertada)
Oral: 7 (encapado, porém caprichado)
Corpo: 10 (coxas torneadas, corpo malhado, tudo dentro proporção correta)

Link:
🔗

Responder