Semana passada estava com um peso grande no meio das pernas. Um carregamento de porra que não parava de crescer me deixava deveras ansioso. Resolvi ligar para minhas comidas preferidas mas não consegui contato com nenhuma.
Dei uma olhada pelos sites e me deparei com a Camila Brandão (http://www.bsblove.com.br/index.php?opt ... icle&id=78). Parecia um sonho de mulher. Linda, com o corpo proporcional e uma simpatia só.
Dei uma olhada no GPGuia mas só encontrei referências à Lívia, companheira dela.
Eesolvi arriscar a metida.
Liguei e fui bem atendido no telefone. Informou o local (Sudoca, no famoso treme-treme Top Master). Chegando lá , identificação com o porteiro e subo.
Me recebe uma pessoa que lembrava vagamente as fotos. Meio destrambelhada. Bonita mas mal cuidada. Vestidinho preto justo que mostrava uns peitões siliconados (mal feita essa cirrurgia!). Magra. Mal cuidada. Os cabelos desgrenhados.
O apartamento estava uma lástima. Na entrada rosas murchas em um vaso seco. Malas espalhadas por todo canto. A cama com mala por cima e desarrumada. Na televisão rolava um desses programas matinais em alto volume.
Ela baixou o vestido para mostrar os peitos (parecia puta de rua) e levantou para mostrar a xota. Deixou o vestido assim, pelo meio. Nem posto nem tirado. Os peitos são grandes e siliconados. Mas achei disgusting...
Tirei a roupa e ela nem chan... Ficou no quarto enquanto eu me virava na saletinha. Larguei a roupa por ali e sai pelado. Lavei a pica na pia (por recomendação dela) e fui prá cama (sinceramente achei que aquilo estava parecendo uma cracolândia pela sujeira).
Deitei e ela começou a chupar. Chupada razoável prá fraca.
Quis dar uma conferida na xota e cheguei perto. Cheirava a sabonete rexona... Não gostei e desisti. Xota deve estar sem cheiro!!! Nem ruim nem bom... SEM!!!
Pedi que me chupasse mais um pouco pois estava perdendo a energia com a situação.
Quando o bicho se ergueu um pouco pedi que ficasse de quatro. Meti por trás, bombei uns 5 minutos e gozei.
Não foi bom. Uma punheta teria dado o mesmo efeito.
Terminado, lavei o pau na pia, sequei com uma toalha que ela me apresentou (preferi nem ver se estava limpa), botei a roupa , paguei os 250 combinados (muito caro para uma foda indecente!) e vazei.
Não gostei e não volto.