BARONI BRMODELS
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BARONI BRMODELS

#1 Mensagem por cometudo » 30 Jul 2004, 12:06

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No início da semana fui fazer um TD com essa tal de Baroni do Brmodels, já que a rapaziada aqui do Fórum não me ajudou (pedi informações, mas ninguém tinha experimentado ainda a mercadoria). Pois bem, já conferi.
A perva é feia, muitas espinhas no rosto. Não fala muito, é bem na dela. Acabei gostando do TD porque anal mais bem feito é difícil. Tá certo que já tá meio rodada. Sabe aquele cú que depois de umas dez bombadas fica parecendo um buraco negro? É esse. O bichinho fica arregaçado. Alí já entraram muitos visitantes. Porém, é bem quentinho e não rola aquele brinde no final da metida no rabo. É uma das poucas. Bocetinha bonitinha, também quentinha, mas já bastante rodada também. A rata deve ter aproximadamente uns 27 anos, ou seja, já tem estrada rodada.
Boquete sem capote e bem gostoso. Sabe fazer. Gosta de engolir até o final, entra até um pouco na garganta da desgraçada. Mas acho que ela gosta, me olhava com cara de quero mais.
Quanto aos peitos, é melhor nem olhar. Tem tanto sinal de cirurgia que não dá vontade de chupar (é lógico que isso fica a critério de cada um). Eu não chupei. Não tive vontade. Só de pegar, vc já sente as marcas das cicatrizes. Preferi nem ficar olhando muito.
Rasguei R$ 150,00, mas fui para um motel. Acredito que no ambiente dela, no Sudoeste, não me lembro bem da quadra, mas é uma das primeiras de quem vem do eixo monumental, ela cobra menos de R$ 100,00, é só dar uma pechinchada.
Bem. É isso. Recomendo para quem gosta de meter forte no cú das diabas. Essa parece que gosta da atividade anal. Só não tem mais esfíncter!!! Mas é bom. Recomendo só o cú.
Valeu.

TÓPICO ENVIADO PARA O ARQUIVO DE GAROTAS
Não há qualquer forma de contato ou outra forma de identificar quem é a rata
LombardiDf 17/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder